| Autor |
Mensagem
|
| ffféo |
Enviada: Qui Jul 27, 2006 11:54 pm Assunto: Receitas de última hora de quem não manja NADA de cozinha. |
|
|
Site Admin

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 692 Localização: TABOÃO DA SERRA!
|
Então, creio que uma boa parte do povo aqui passa a maior parte do tempo na frente do PC e não sabe nem fritar um ovo, to errado? Então, até mesmo nós ficamos com fome. Que tal cada um aqui meter a mão na massa e ensinar pra gente alguma delícia revolucionária fácil de se fazer?
Quem começa? _o/
Acho que todo mundo aqui conhece Mini Chicken, né? Então, esquente seus Mini Chickens por volta de 3 a 4 minutos no seu forno microondas, sem essa frescura de virar eles quando der 2 minutos (a parte debaixo fica um pouco gelada, o que dá um sabor afrodisíaco à bagaça, por menor o sentido que isso faça). Eu sei que é impossível não olhar o verso da embalagem, com o Cebolinha fazendo mágica e tal, mas larga essa porra e corre pra geladeira. Pegue salame.
Sim, salame.
Depois é só pegar as fatias de salame e colocar uma ou duas em cima de cada Mini Chicken. Fica um sabor excepcional, melhor ainda com um limãozinho. Como eu sou prático bagarai*, pego uma Pepsi Twist ou uma Soda pra acompanhar, aí nem precisa de limão. Err... espero que vocês tenham entendido por quê.
Tem outra que é pra deixar seu café da manhã mais divertido: Compra um bolo de laranja daqueles da Pullman e taca maionese. Fica gostoso bagarai, ótimo com um Toddy batido no liquidificador com leite condensado.
Dêem suas dicas aê, aposto que todo mundo vai querer fazer regime depois de ler esse tópico.  _________________ |
|
|
 |
| psycho |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 1:51 pm Assunto: |
|
|
Supervisor

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 116 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Tu postou isso no teu blog e eu achei bem legal. Vou testar um dia desses.
Mas com as invenções da Sadia e Perdigão, tipo pizzas semi-prontas, lasanhas semi-prontas, sexo semi-pronto, fica mais fácil não passar fome.
Eu só sei fazer ovo frito, então vou ficar esperando mais receitas aqui pra ver o que dá. _________________
 |
|
|
 |
| dorgivas |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 5:45 pm Assunto: |
|
|
Supervisor

Registrado em: Sábado, 13 de Mai de 2006 Mensagens: 105 Localização: na frente do pc (hum)
|
Eu já te falei do Miojo, né?
Quem quiser deixar o miojo cremoso e saboroso:
1. Deixe ele mais tempo na água, em fogo baixo - isso é muito necessário (não sei por quê).
2. Ao invés de colocar o tempero direto na água e fazer uma água suja e melequenta: tire uma parte dela (deixando o macarrão só um pouco coberto) e coloque o tempero enquanto mistura a bagaça.
Legalzão né? Pois é, não serve pra nada.
Desistam. _________________
 |
|
|
 |
| fabylima |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 6:25 pm Assunto: |
|
|
Moderador

|
Miojo cru é legal pacas!  _________________ - O Ministério da Cultura adverte: Meu blog é uma droga e compromete as funções cerebrais -
 |
|
|
 |
| dorgivas |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 6:27 pm Assunto: |
|
|
Supervisor

Registrado em: Sábado, 13 de Mai de 2006 Mensagens: 105 Localização: na frente do pc (hum)
|
AÊAÊAÊ!!!!!111oneoneone
EU CONCORDO PLENAMENTE, MEU!!11 _________________
 |
|
|
 |
| mauricio |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 7:41 pm Assunto: |
|
|
Moderador

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 357 Localização: Niterói
|
| dorgivas escreveu: |
Eu já te falei do Miojo, né?
Quem quiser deixar o miojo cremoso e saboroso:
1. Deixe ele mais tempo na água, em fogo baixo - isso é muito necessário (não sei por quê).
2. Ao invés de colocar o tempero direto na água e fazer uma água suja e melequenta: tire uma parte dela (deixando o macarrão só um pouco coberto) e coloque o tempero enquanto mistura a bagaça. |
Eu faço diferente.
Esquento a água em fogo alto, coloco o bichinho lá até ficar pronto. Daí, seco ele todo, e misturo o tempero com manteiga.  _________________ Não Importa!
E na bundinha, não vai nada?
Supositórios Guimarães! |
|
|
 |
| dorgivas |
Enviada: Sáb Jul 29, 2006 1:12 pm Assunto: |
|
|
Supervisor

|
uaua
Tempero com manteiga  .
*corre pra a cozinha* _________________
 |
|
|
 |
| ffféo |
Enviada: Dom Jul 30, 2006 8:54 pm Assunto: |
|
|
Site Admin

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 692 Localização: TABOÃO DA SERRA!
|
Carne moída + maionese no pão fatiado é altamente wubável também. :wub: _________________ |
|
|
 |
| dorgivas |
Enviada: Dom Jul 30, 2006 8:57 pm Assunto: |
|
|
Supervisor

|
| ffféo escreveu: |
| Carne moída + maionese no pão fatiado é altamente wubável também. :wub: |
Ainda prefiro o Miojo + Manteiga.
Bate presunto no liquidificador e coloca no pão. Parece patê.  _________________
 |
|
|
 |
| fabylima |
Enviada: Seg Jul 31, 2006 3:56 pm Assunto: |
|
|
Moderador

|
| ffféo escreveu: |
| Carne moída + maionese no pão fatiado é altamente wubável também. :wub: |
Bom é pão francês, maionese e muuuuuuuuuuuuita carne moída, com um molho bem cheio de tomate, acompanhado de uma Coca Cola (ou Pepsi).
Manjar dos deuses  _________________ - O Ministério da Cultura adverte: Meu blog é uma droga e compromete as funções cerebrais -
 |
|
|
 |
|
|