Blogueiros - Índice do Fórum
Criado por blogueiros, aberto a todos
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos
spacer
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
nav

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 BitTorrent: a nova pegada. (heh) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
xadai
MensagemEnviada: Ter Mai 02, 2006 7:48 pm    Assunto: Responder com Citação
Cidadão

Cidadão

Eu uso principalmente o TorrentSpy e alguns outros milhares de vez em quando. Meu maior sonho é receber um convite pro Oink's Pink Palace
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
spacer
Jarnotrulli
MensagemEnviada: Dom Mai 07, 2006 6:02 am    Assunto: Responder com Citação
Supervisor

Supervisor

Um site com os maiores buscadores embutidos é o bel-famoso http://www.torrents.to.
Como clientes o Azureus e o ABC
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
spacer
edu
MensagemEnviada: Ter Mai 09, 2006 4:00 am    Assunto: Responder com Citação
Gerente

Gerente

Hugo escreveu:
Raphael, se você puder me dar um convite, eu agradeceria até o resto de meus dias.

É, me parece que ele não se comoveu... :f:
Lucifer Sam
MensagemEnviada: Ter Mai 09, 2006 4:05 am    Assunto: Responder com Citação
Cidadão

Cidadão

Eu faço parte do brasil-share... (hum)
Mentira, é meu irmão, mas eu sei a senha dele... ^^

Mas eu gosto mesmo é do mininova...
Tô baixando a discografia do megadeth agora mesmo pelo azureus...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
spacer
Squigy
MensagemEnviada: Sáb Jul 08, 2006 12:20 am    Assunto: Responder com Citação
Moderador

Moderador

Pego 95% do que ouço neste site, quem conseguir se cadastrar lá não irá se arrepender, porém não espere por coisas nacionais.

FileMP3
http://www.filemp3.org/

::|Brincanagem - Brincadeira e Sacanagem em Dose Extra|::
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
spacer
dorgivas
MensagemEnviada: Sex Jul 28, 2006 6:06 pm    Assunto: Responder com Citação
Supervisor

Supervisor

Torrents são legais. Eu baixo filmes/livros/jogos pelo compartilhando.

www.compartilhando.org
jadernet
MensagemEnviada: Qua Ago 02, 2006 2:49 pm    Assunto: Download torrent. Responder com Citação
Cidadão

Cidadão

Segue dica para usar um Cliente utorrente xiki muito bom!!! :doido: site com a informação http://jader.21publish.com/
site http://jader.21publish.com/ :saf:
spacer
thebuffalo
MensagemEnviada: Qua Ago 02, 2006 4:38 pm    Assunto: Responder com Citação
Presidente da Empresa

Presidente da Empresa

eu uso o azureus...
Nunca tive problemas..
O bom de torrent é que é muito rápido a trasferência..
spacer
Asterion
MensagemEnviada: Ter Ago 15, 2006 1:40 am    Assunto: Responder com Citação
Cidadão

Cidadão

O Bittorrent é um sistema fantástico! Para quem não sabe, ele é responsável por 1/3 de todo tráfego da internet, as taxas são consideravelmente mais altas que nos outros sistemas. No fórum certo, você só baixa no topo da sua banda, no meu caso, baixo um arquivo inteiro e ao final tenho média de 58 Kbps. Isto porém é resultado da aliança entre a política de manutenção do fórum e da tecnologia do sistema, motivo pelo qual os sites como isohunt, mininova, são, ao meu ver, primitivos.
Os torrent alocados em páginas públicas, abertas, estão sujeitos ao fator contra o qual lutam os sites fechados, o excesso de leecher (nome associado ao sujeito que baixa grande quantidade de arquivos sem compartilhá-los).

Aqui vai minha dica de alguns bons sites fechado -- batalhem convites ou fiquem aguardando o reset dos usuários:

DIME -- O melhor site de música, mas não de música convencional, mas de bootlegs, a maioria gravadas em soundboard de shows. Sem dificuldades é possível conseguir DEZENAS de bootlegs do Neil Young, Sonic Youth, imagem quantas não existem dos Beatles, Led Zeppelin, reis dos bootlegs? (eu tenho uma gravação japonesa da Elis e do Hermeto)

Cabe notar que para um bom admirador de música (entendo por BOM admirador não só o conhecimento, mas uma certa amplitude de gosto) o Bittorrent de maneira geral é uma PORCARIA, isto porque ele funciona num sistema, digamos, "on demand". Assim, é comum que as músicas mais "impopulares" tenham pouco espaço em relação a todo o resto -- e por uma coincidência previsível o melhor é invariavelmente impopular. O mesmo acontece com toda sorte de arquivos raros, existem, mas passam pouco tempo ativos em razão da baixa demanda (você não encontraria com facilidade, e sobretudo disponibilidade, os 11 cds de Claudio Arrau executando as sonatas de Beethoven, como se pode encontrar no eMule, por isto é preciso saber alternar o uso de um e outro). Se você quiserem ver um shot da tela principal, onde aparecem os últimos lançamentos (DO DIA) do site, cliquem na imagem abaixo. (A imagem é grande [1.3mb] porque é a tela INTEIRA do site, com uma lista extensa)

Os outro links abaixo eu uso para downloads de todo tipo de arquivo, até bem pouco tempo alguns deles estavam abertos para cadastro.

BitSoup
Demonoid
Torrent-Damage

Há alguns dias comecei a usar um site brasileiro que, salvo engano, AINDA está aberto para cadastro e que até agora tem se mostrado muito bom:

Totalshare

Duas listas de sites de Torrents: lista 1 e lista 2

Ficou tão grande um comentário que bem poderia ter dado um post, ahn? Espero que gostem e aproveitem.

Abraços,

PS. Recomendo fortemente o uTorrent, é um programa que mesmo fazendo cache no HD está sempre em torno dos 5000 K na memória. Além de ser simplíssimo e eficiente.

Reinventando Santa María -- Cultura em geral. Política, filosofia, literatura..
spacer
thebuffalo
MensagemEnviada: Seg Abr 09, 2007 1:36 am    Assunto: Responder com Citação
Presidente da Empresa

Presidente da Empresa

Falamansa escreveu:
Nova pegada ? É mais velho que cagar agachado !

Eu uso o Azureus pra baixar.
E baixo pelo www.mininova.org ou pelo www.torrentspy.com

hahahaha
Falou e disse!
E tmb uso o Azureus :lol:
spacer
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

nav
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Hospedado por InterNey