| Autor |
Mensagem
|
| xadai |
Enviada: Ter Mai 02, 2006 7:48 pm Assunto: |
|
|
Cidadão

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 48 Localização: Maceió - Alagoas
|
|
|
 |
| Jarnotrulli |
Enviada: Dom Mai 07, 2006 6:02 am Assunto: |
|
|
Supervisor

|
Um site com os maiores buscadores embutidos é o bel-famoso http://www.torrents.to.
Como clientes o Azureus e o ABC |
|
|
 |
| edu |
Enviada: Ter Mai 09, 2006 4:00 am Assunto: |
|
|
Gerente

|
| Hugo escreveu: |
| Raphael, se você puder me dar um convite, eu agradeceria até o resto de meus dias. |
É, me parece que ele não se comoveu...  _________________
 |
|
|
 |
| Lucifer Sam |
Enviada: Ter Mai 09, 2006 4:05 am Assunto: |
|
|
Cidadão

|
Eu faço parte do brasil-share...
Mentira, é meu irmão, mas eu sei a senha dele... ^^
Mas eu gosto mesmo é do mininova...
Tô baixando a discografia do megadeth agora mesmo pelo azureus... |
|
|
 |
| Squigy |
Enviada: Sáb Jul 08, 2006 12:20 am Assunto: |
|
|
Moderador

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Mai de 2006 Mensagens: 453 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
 |
| dorgivas |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 6:06 pm Assunto: |
|
|
Supervisor

Registrado em: Sábado, 13 de Mai de 2006 Mensagens: 105 Localização: na frente do pc (hum)
|
Torrents são legais. Eu baixo filmes/livros/jogos pelo compartilhando.
www.compartilhando.org _________________
 |
|
|
 |
| jadernet |
Enviada: Qua Ago 02, 2006 2:49 pm Assunto: Download torrent. |
|
|
Cidadão

|
Segue dica para usar um Cliente utorrente xiki muito bom!!! site com a informação http://jader.21publish.com/
site http://jader.21publish.com/  _________________ Download software, ferramentas de densenvolvimento, tecnologia da informação, HeaveMetal, curiosidades,cultura da informação atualizada diariamente, tendências, visite!!. |
|
|
 |
| thebuffalo |
Enviada: Qua Ago 02, 2006 4:38 pm Assunto: |
|
|
Presidente da Empresa

|
eu uso o azureus...
Nunca tive problemas..
O bom de torrent é que é muito rápido a trasferência.. |
|
|
 |
| Asterion |
Enviada: Ter Ago 15, 2006 1:40 am Assunto: |
|
|
Cidadão

|
O Bittorrent é um sistema fantástico! Para quem não sabe, ele é responsável por 1/3 de todo tráfego da internet, as taxas são consideravelmente mais altas que nos outros sistemas. No fórum certo, você só baixa no topo da sua banda, no meu caso, baixo um arquivo inteiro e ao final tenho média de 58 Kbps. Isto porém é resultado da aliança entre a política de manutenção do fórum e da tecnologia do sistema, motivo pelo qual os sites como isohunt, mininova, são, ao meu ver, primitivos.
Os torrent alocados em páginas públicas, abertas, estão sujeitos ao fator contra o qual lutam os sites fechados, o excesso de leecher (nome associado ao sujeito que baixa grande quantidade de arquivos sem compartilhá-los).
Aqui vai minha dica de alguns bons sites fechado -- batalhem convites ou fiquem aguardando o reset dos usuários:
DIME -- O melhor site de música, mas não de música convencional, mas de bootlegs, a maioria gravadas em soundboard de shows. Sem dificuldades é possível conseguir DEZENAS de bootlegs do Neil Young, Sonic Youth, imagem quantas não existem dos Beatles, Led Zeppelin, reis dos bootlegs? (eu tenho uma gravação japonesa da Elis e do Hermeto)
Cabe notar que para um bom admirador de música (entendo por BOM admirador não só o conhecimento, mas uma certa amplitude de gosto) o Bittorrent de maneira geral é uma PORCARIA, isto porque ele funciona num sistema, digamos, "on demand". Assim, é comum que as músicas mais "impopulares" tenham pouco espaço em relação a todo o resto -- e por uma coincidência previsível o melhor é invariavelmente impopular. O mesmo acontece com toda sorte de arquivos raros, existem, mas passam pouco tempo ativos em razão da baixa demanda (você não encontraria com facilidade, e sobretudo disponibilidade, os 11 cds de Claudio Arrau executando as sonatas de Beethoven, como se pode encontrar no eMule, por isto é preciso saber alternar o uso de um e outro). Se você quiserem ver um shot da tela principal, onde aparecem os últimos lançamentos (DO DIA) do site, cliquem na imagem abaixo. (A imagem é grande [1.3mb] porque é a tela INTEIRA do site, com uma lista extensa)
Os outro links abaixo eu uso para downloads de todo tipo de arquivo, até bem pouco tempo alguns deles estavam abertos para cadastro.
BitSoup
Demonoid
Torrent-Damage
Há alguns dias comecei a usar um site brasileiro que, salvo engano, AINDA está aberto para cadastro e que até agora tem se mostrado muito bom:
Totalshare
Duas listas de sites de Torrents: lista 1 e lista 2
Ficou tão grande um comentário que bem poderia ter dado um post, ahn? Espero que gostem e aproveitem.
Abraços,
PS. Recomendo fortemente o uTorrent, é um programa que mesmo fazendo cache no HD está sempre em torno dos 5000 K na memória. Além de ser simplíssimo e eficiente. _________________
Reinventando Santa María -- Cultura em geral. Política, filosofia, literatura.. |
|
|
 |
| thebuffalo |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 1:36 am Assunto: |
|
|
Presidente da Empresa

|
hahahaha
Falou e disse!
E tmb uso o Azureus  |