Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Nov 30

Warner congela franquia Superman!

Apesar de recentes boatos de que James McTeigue dirigiria o próximo filme do azulão, a colunista Anne Thompson indicou um momento sombrio para o Homem de Aço.

[Mais:]

De acordo com ela, enquanto a Warner não resolver os problemas legais com os direitos autorais do Último Filho de Krypton, nada vai andar. A disputa com os herdeiros de Jerry Siegel e Joe Shuster faz com que Warner e a equipe responsável fiquem em stand by. Vale lembrar que o filme deve seguir outro caminho em relação ao decepcionante Superman Returns, o que vai exigir novas idéias. Até aqui nem mesmo existem roteiristas contratados.

Embora ache que o último filme do azulão não seja grande coisa, me parecia que aquele era o caminho. Com alguns ajustes. É uma pena que Brandon Routh e Bryan Singer não tenham outra chance, assim como o São Paulo Futebol Clube (SPFW) não pode mais ser campeão este ano.

Fonte: SuperHero Hype

Bugman tem uma sexta chance de gritar "é campeão!"

Bugman Email • 09:00:09 • CinemaPermalink 96 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/39292

Posts similares:
Irmãos Cha-cha-chá no reboot de Superman?!
O ano do Superman
Investidores querem mais um Superman

Post anterior: Top MdM melhores pirações de losers da ficção - Próximo post: Turtles Forever

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: Rudian Arkyram
Comentário de: Cidadão

Cara, eu agradeço desde já pela força, mas não tenho mais prazer vendo um jogo de futebol a mais de 10 anos... Os últimos títulos conquistados pelo SPFC (Mundial, Libertadores, Brasileiros) eu sequer comemorei com entusiasmo... A única coisa que mantinha minha torcida pelo clube era a esperança de que surgisse no SPFC dirigentes com vergonha na cara, que se importassem com a torcida e começassem a responder a todos estes absurdos que os rivais falam a nosso respeito...
Como dizem, a esperança é a última que morre... Mas ela não é imortal...
Em mim, a esperança morreu, e com ela o SPFC e o futebol de uma forma geral...
Não pretendo voltar a ver jogos de futebol enquanto eu viver...
Saudações...
PermalinkPermalink 01.12.09 @ 11:29


Comentário de: Cidadão
Amigo Rudian Arkyram

Entendo o que é vc dar seu amor por um time, acredito que até mais do que voces.... pq eu sou Paraense e meu clube do coração é o Clube do Remo que após ter suas epocas de glória na primeira divisão hoje amarga apenas a quarta divisão.....

É triste, mas temos q aprender a olhar o futebol nao apenas com o lado apaixonado, mas com um olhar de quem quer ver um belo espetáculo pq um futebol bem jogado, independentemente de torcida é muito bom de se ver....

Eu tenho meus times, e tb torço pra seleção brasileira, mas sinceramente eu torço pra quem jogar melhor, tanto é que nao torci pelo brasil na ridicula copa de 2006....

Mas nao deixe que sua indignação acabe com um prazer seu, apenas nao deposite tanta espectativa nisso, com certeza vc poderá curtir muito mais o futebol e se frustrará menos... quem sabe nao cria outra tradição com seus filhos levando eles pro estadio??? Digo isso pq levo os meus pro mangueirão pra assistir o jogo do Remo heheheheh......

Saudações Azulinas.....

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 01:33


Comentário de: xico
continuar o tavam fazendo eh bem melhor e mais seguro contra "boas ideias mal executadas" como seria nos anos 90 ou essa ideia de reboot mais dark
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 21:20


O azulão merece um filme decente. Deve esquecer o que foi feito e começar do zero com sua origem melhor contada.

Viva o Flamengo Hexa Campeão.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 19:24


Comentário de: Rudian Arkyram
Eu entendo o que você quer dizer.

Eu sou palmeirense desde pequeno, mas nunca fui de acompanhar campeonatos de futebol. Por algum motivo isso mudou após eu sair de São Paulo. Vai ver eu testava tentando voltar às raízes, ou então eu queria ter o que conversar com os amigos que ainda tenho em Sampa, mas seja como for, eu comecei a acompanhar mais o Palmeiras.

O campeonato brasileiro desse ano é o primeiro campeonato que eu tenho acompanhado desde o início. Agora que a gente chegou na reta final e o Palmeiras deixou escapar a taça, eu fico me perguntando: "De que adiantou toda a minha torcida, todo o meu empenho? Que time é esse que nada e nada pra morrer na praia?"

Acho que foi bom isso ter acontecido, pois se o Palmeiras tivesse ganho esse ano eu teria virado mais um palmeirense fanático (antes eu estava na fase "torcedor moderado"). E que benefício isso traria pra mim? Futebol é legal quando é levado na brincadeira, na "esportiva", sem exagero.

Eu sou palmeirense e continuarei sendo até o fim da minha vida. Tenho motivos pra isso: a história do clube, os títulos (Campeão do Século XX), os jogadores (mais precisamente o São Marcos, um exemplo de profissional e de pessoa que nenhum outro clube do Brasil tem). Mas o campeonato brasileiro desse ano me ensinou que dar a vida pelo time não vale o esforço.

É bom ver que ainda existe gente sã frequentando esse espaço. Saudações pra você.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 19:22


Comentário de: Hidan
Caguei pro filme e cago pra futebol, resumindo, caguei pro post inteiro.


Comentário de: Bugman
Pra galera q curte desprezar a história e oq é conquistado no campo e não no tapetão, segue um bom link sobre o Tetra rubro-negro de 87:

http://www.interney.net/blogs/eclipse/2007/11/02/flamengo_eh_penta/



Kcet, quando comecei a ler o endereço do link pensei q era para redirecionar à outra página do MDM, se vcs começarem a falar de futebol eu vo no QG e dou uma voadora em cada um de vcs.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 17:44


Comentário de: Rudian Arkyram
Comentário de: Rafael Borges

Rafael, voce leu "Crepusculo Esmeralda" ? Lembra daquela parte em que o Hal Jordan tem seu pedido de recriação de Coast City recusado pelos Guardiões e pensa da seguinte forma:
"Eu dediquei minha vida a isto e nunca ganhei nada em troca"...
Pois é mais ou menos a mesma coisa que acontece comigo em relação ao SPFC... Eu daria minha vida pelo clube se fosse preciso e o acompanharia até na miléssima divisão se fosse necessário... Tudo que eu queria em troca era uma diretoria que defendesse a honra da torcida da boca dos inimigos...
Voce acha que o Eurico Miranda deixaria o Vampeta dizer as atrocidades que disse do SP a respeito do Vasco ? ... Não demoraria muito para o cadaver daquele safado aparecer boiando na beira de algum rio...
O mesmo vale para todos os outros dirigentes de clubes de futebol, menos os do SPFC... Isso porque o SPFC, mais do que qualquer outro time do mundo, simplesmente caga para sua torcida... Juvenal Juvencio (estou supondo que ele ainda é o presidente do SP... Não acompanho as noticias a meses) provavelmente deve morrer de rir de todos esses posts de blogs contendo ofenças e absurdos a respeito de nossa torcida... Se ler o texto do Bugman, provavelmente vai se mijar de rir, porque a honra da torcida não é importante, o importante é preparar o Murumbi para uma merda de um campeonato que o SP sequer vai disputar em 2014...
Agora se minha honra vale tão pouco para esse clube, porque eu deveria me importar com ele ?
Eu fui otário desde 1986, quando tinha 10 anos... Fui um completo tapado em me dedicar tanto por algo que só merece meu desprezo e repugnancia...
Mas é como dizem: Nunca é tarde para recomeçar...
Saudações...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 17:25


Comentário de: Rafael Borges
Comentário de: Rudian Arkyram
Pô cara, mal aí. Eu tenho um irmão que torce pro São Paulo (eu sou palmeirense) e outro que é corintiano, então esse tipo de piada é frequente na família. Foi uma brincadeira, nada pessoal.

Mas por essa eu não esperava. Antigamente você enchia a boca pra falar do São Paulo... O que aconteceu?
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 16:58


Comentário de: xico
defensores do millar, leiam o que ele falou dos planos de maior açao e inovaçao pro filme e me digam onde isso tem a ver com "um epico contando mil anos de evoluçao da civilizacao kryptoniana" e "mostrar o crescimento e descobrta dos poderes na infancia" entram nessa... sobre o singer, o cara soh repondeu que seria legal voltar aos x-men DEPOIS de um bom tempo dos produtores falarem sobre como a volta dele seria otima pros mutunas, mas ele realmente errou, deveria ter expilcado melhor que o plano do lex era juntar a vontade de ter terras com a chance de ser o cara mais poderoso do mundo por ser o unico a ter tecnologia alienigena E matar o maior inimigo dele. quem sabe assim nao teriamos comentarios dizendo que o plano era muito idiota e mimimi
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 16:54


Comentário de: Algures · http://www.uarevaa.com
Cara, eu sou fã de Super, e curto SR, mas sou obrigado a dizer: Se os comentários não tivessem descambado para discussões polêmicas sobre futebol e edição de comentários, este post nunca teria chegado a tantos comments, AhuahuAhuHAuHAuHAuHAUHAUAHUAHUAHAHUAhUA
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 16:53


Comentário de: Rudian Arkyram
Comentário de: Rafael Borges

Rapaz, eu não quero iniciar uma discussão, mas como voce já deve estar cansado de saber, eu não gosto, nem acho engraçado ser chamado de "bambi"... Sou um homem de 33 anos, muito bem casado e pai de uma linda criança...
Agora, se voce perguntou se sou ex são paulino, a resposta é sim... Alguns meses atrás deixei de torcer para esse clube que só me trouxe decepção, dentro e fora de campo...
Acredito que o São Paulo Futebol Clube não merece a torcida de ninguem... Se dependesse de mim, esse clube vergonhoso seria abandonado por todos os seus torcedores e deixaria de existir...
Saudações, e por favor, sem mais ofenças...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 16:46


Comentário de: Rafael Borges
Comentário de: Rudian Arkyram
Podem incluir meu nome nesse clube ai também...
Alguns meses atrás eu deixei de torcer para um clube de futebol e de acompanhar qualquer partida do esporte...
Cara, só assim eu pude perceber e aprender que torcer para um clube de futebol, seja lá qual for, é um desperdicio de tempo, dinheiro e energia... Não torcer para futebol é uma benção que eu jamais poderia imaginar...
Gostaria de ter aprendido isso a muito mais tempo...
Ex-bambi existe? :D

Comentário de: Marshall Law
Concordo com você. Superman Returns foi ruim não pela falta de cenas de ação, mas sim pelo roteiro estúpido. Tá, eu não odeio o filme tanto quanto outros leitores daqui, até acho ele passável para uma Sessão da Tarde da vida, mas que o Singer deixou a peteca cair, ah, isso ele deixou.

O que me dá raiva nesse filme é que o diretor tinha carta branca, CARTA BRANCA, pra fazer o que ele bem entendesse. O cara tinha acabado de sair da franquia dos X-Men, tinha toda a crítica especializada do seu lado, e ainda contava com o MAIOR orçamento já dado para um filme até então. Pensem no que esse filme poderia ter sido.

Com todos es elementos citados acima, um diretor com um mínimo de talento poderia ter feito o filme da década. Um diretor com um mínimo de admiração pelo Super-Homem poderia ter alçado o Homem de Aço ao seu lugar de direito no topo da cultura pop, apresentando o herói para uma nova geração de fãs. Um diretor com um mínimo de ousadia poderia ter feito um verdadeiro épico de 2 horas, abordando temas que jamais seriam permitidos em um filme de super-herói. Um diretor com um mínimo de imaginação poderia ter usado aquele orçamento monstruoso pra fazer as mais belas cenas de vôo já vistas, pra ficar na história do cinema ao lado das cenas espaciais de 2001.

Mas não. Ao invés disso, ganhamos um filme sobre um Super-Homem feito de cera que teve um filho com uma repórter frígida. Pra piorar, seu maior inimigo não passa de um velho saltitante com uma tara por perucas e planos imobiliários mirabolantes. E qual o grande plano de Lex Luthor pra derrotar o Super-Homem de uma vez por todas? "Hmm, vejamos, já tentei usar kriptonita e não deu certo... O que mais eu posso fazer pra derotar o Super-Homem? Ah, já sei, vou usar uma MONTANHA de kriptonita! Ráááá, eu sou um gênio mesmo!"

Porra, como é que um diretor que tem carta branca (CARTA BRANCA!) do estúdio desperdiça uma chance dessas? O cara poderia ter feito o TDK dos filmes de super-heróis voadores com cueca por cima da calça. Agora tá aí, implorando pra voltar pra franquia dos mutantes. E o Super-Homem, o maior super-herói de todos, amarga um lugar no limbo cinematográfico. Uma pena.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 16:31


Comentário de: Bugman Email
Opa, Neoteck. Valeu o apoio, que-ri-do.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 16:25


Comentário de: Rudian Arkyram
Bugman, eu vou falar uma coisa que, se voce não gostar, pode apagar meu comentário depois de ler...
Algum tempo atrás eu fiz um comentário no blog do Vitor Biner a respeito de um clube de futebol... O comentário não tinha palavrões ou coisas do tipo, mas continha acusações sérias sobre este clube... O Vitor Birner ao invés de moderar meu comentário, o editou e publicou em seu blog...
Eu não gostei da atitude dele e mandei um email reclamando e disse a ele que se meu comentário era inadequado, ele deveria apaga-lo ao invés de edita-lo, porque isso era um desrespeito com o leitor...
Digo a voce o mesmo, cara... É perfeitamente compreensivo que voce esteja empolgado porque seu time foi campeão, mas acho que voce está errado em editar comentários...
Voce como um dos donos do blog poderia apaga-los simplesmente... O blog é seu e voce tem todo o direito de fazer isso...
Agora creditar a uma pessoa um comentário que ela não fez é sacanagem...
No mais, lhe desejo sorte, e como disse anteriormente (no post Godzilla vs Bambi, caso não se lembre), para mim é indiferente se o Flamengo é campeão do Mundo e o SPFC cai para a 5° divisão... Isso não me diz respeito...
Saudações...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 16:24


Comentário de: Bugman Email
Valeu, Rafael. Sabia q alguém ia entender.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 16:05


Comentário de: Rafael Borges
Comentário de: Bugman Email
Rodrigo M., o MdM é um blog de humor. :)

Se a discussão fosse séria, eu não editava. Fiz isso na brincadeira. Mas todo e qualquer comentário sobre a série B de 87 eu edito mesmo pra manter o nível. :D

Pra quem não curtiu a brincadeira: editei os comments do Rodrigo, Klaus e Corinthiano, tá bom?

Assim como o Algures disse: um dia todos vão entender oq é o MdM. E será um dia feliz.
"Huã huã huã, eu alterei os comentários, como eu sou engraçadu!!!1!!2"

Como se não bastasse a Rede Globo mostrando o Flamengo como se fosse o melhor time do mundo, agora o Bugman vai ficar editando os comentários desse blog. Nossa, muito engraçado mesmo, tô rolando de rir aqui. Parabéns, campeão.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 15:59


Comentário de: Caçadora
Oolha, o Bugman me mandou um beijo. Até gozei :D -n

meu time vai acabar na segunda divisão u.u
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 15:50


Comentário de: The Spirit of Radio
Sou mais um dos 100 caras que gostam de Superman returns (mas não chamo de Superman, é Super Homem, sempre foi Super Homem).
Mas é possível entender as críticas dos que não gostam do filme. Na verdade o maior problema é mesmo o Lex. Como disse o Vícola, SR é uma continuação direta do 1o filme do Donner (e uma homengem a ele, também), por isso o Lex é retratado daquela forma. O problema é que o texto do vilão no 1o filme é muito melhor e o ator também. Gene Hackman está perfeito no papel e o tal do Kevin Spacey é só um mala.
Mas ainda assim, SR tem alguns méritos: A cena em que, depois de ser resgatado pela família de Lois no avião, ele volta para a ilha de kriptonita, é foda, é a essência do que é ser um herói.

De qualquer maneira é impressionante como, enquanto a Marvel faz um filme atrás do outro, a DC apanha pra kct pra botar um filminho nas telas.



PermalinkPermalink 30.11.09 @ 15:28


Comentário de: NZ
quem fala que o millar iria fazer uma merda com o filme do superman nunca leu o hq superman foice e martelo.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 15:02


Comentário de: dcmarvel
só achei estranho kal-el ter um filho...alguém??
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 14:53


Comentário de: kalsm
Valeu!!!Mas sou torcedor do maior time do nordeste, e ponto!
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 14:21


Comentário de: Pulga · http://moviment0.wordpress.com
Bugman DELETOU MEU POST AUEHAUEHAUEHUAHEUAEHUAHE
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 14:09


Comentário de: rioshomaru
valeu bugman,subiu no meu conceito!

dale flamengo! nesse ano eu vou poder gritar campeão!(já que da ultima vez que o flamengo ganhou eu só tinha 5 anos)
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:56


Comentário de: Bugman Email
Caçadora, valeu o elogio, querida. Favelado com orgulho! Bjão.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:52


Comentário de: Caçadora
Bugman é favelado, que não sabe cantar o hino do clube e diz "framengo".
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:48


Comentário de: Bugman Email
Kalsm, apesar de vc me xingar eu vou deixar seu comentário como prova do amor q sinto por vcs, leitores. Especialmente os torcedores do genérico de Recife. Abração.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:35


Comentário de: kalsm
Burgman não é Klaus é kalsm...e isso só mostra que você é um verdadeiro DITADOR,rsrsrsrs
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:32


Comentário de: Bugman Email
Sobre comentários deletados: existe a crítica e existe a perseguição, existem os críticos e existem os trolls.

Cuidado para não fazerem as mesmas coisas.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:27


Comentário de: Bugman Email
Concordo, Marcio. :)
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:24


Comentário de: xico
bem observado diogo, nao tinha percebido
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:24


Comentário de: Diogo · http://caveabovethemansion.blogspot.com/
Diogo tem uma sexta chance de gritar "é campeão!"

E o legal (pelo menos pra mim que sou fã de Returns) que a Warner realmente quer uma sequencia(tá na materia,veja o link original),apesar do coro do reboot.E concordo que aquele era o caminho,só que precisava de alguns ajustes.No fim das contas desejo toda a sorte do mundo pro homem de aço.


Fiz uma materias no meu blog sobre qual seria as posiveis opções do rumo do Superman no cinema.A terceira e ultima parte(sobre o reboot) sairá em breve.

http://caveabovethemansion.blogspot.com/2009/11/o-futuro-do-superman-nos-cinemas-parte.html

http://caveabovethemansion.blogspot.com/2009/11/o-futuro-do-superman-nos-cinemas-parte_24.html
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:17


Comentário de: Vermelhinho, parceiro mirim do Bugman
Então tenho que fazer um sobre Superman e sobre futebol? Vamos ver...

Achei que Superman Returns foi show de bola!
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:15


Comentário de: Senhor Suíno
Comentário de: Rodrigo M
Qual a diferença entre essa atitude e a do Mallandrox no ano passado, tão condenada e publicamente execrada pelo Hell?

Nem me fale, Mallandrogas adora deletar qualquer critica feita a ele. Deletou vários comentários meus, até o que tinha link para aquele video do Mallandrox sendo agarrado na parada gay.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 13:01


Comentário de: Marcelo Soares
Comentário de: Bugman Email
Ah e o Conselho Mundial de Desportos, entidade ACIMA da Fifa, reconhece o Flamengo como campeão brasileiro de 1987. A defesa encerra.

Pessoas do Juri, gostaria de falar sobre o Chewbacca...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 12:58


Comentário de: Márcio · http://mpadrao.blogspot.com
Ok, então desisto.

O Flamengo é o melhor time do mundo!

Melhor assim?
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 12:50


Comentário de: Bugman Email
Marcio, deletei seu comentário pq tinha ofensas. Simples assim.

Sobre o meu comentário: não vi nada demais. Mas como sou eu que decido, fodeu. De qq jeito, até o Klaus me reconheceu como um democrata aí.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 12:34


Comentário de: kalsm
rsrsrsrs
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 12:28


Democrata!!!!
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 12:21


Comentário de: Bugman Email
Ah sim, mudando de assunto: comentários com palavrões e ofensas, são deselegantes e coisa de gente mongol. Se fizerem aqui, façam por sua própria conta e risco. Na melhor das hipóteses, eu deleto.

Se não sabe brincar, não desce pro play.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 12:18


Comentário de: Bugman Email
Rodrigo M., o MdM é um blog de humor. :)

Se a discussão fosse séria, eu não editava. Fiz isso na brincadeira. Mas todo e qualquer comentário sobre a série B de 87 eu edito mesmo pra manter o nível. :D

Pra quem não curtiu a brincadeira: editei os comments do Rodrigo, Klaus e Corinthiano, tá bom?

Assim como o Algures disse: um dia todos vão entender oq é o MdM. E será um dia feliz.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 12:13


Comentário de: Vícola · http://www.revistaogrito.com/soc
Porra! Não tem nenhum blog de futebol pra vcs irem falar de futebol, não?
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:53


Comentário de: leohulk
ACHO QUE ESTE FILME DO SUPER-CUECA NAO TA COM NADA E QUE ESSE BRADOU ROUTER TEM CARA DE SAOPAULINO MESMO.
ALIAS GOSTEI DA COMPARAÇÃO SAO PAULO X ROUTER, É TUDO RAPAZ ALEGRE, AGORA E NOVA CAMPEAO NACIONAL TAI PRA DEIXAR TODOS CALADOS.Ç
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:51


Comentário de: Uahahahauaha · http://thenewmarvelbrasil.blogspot.br
Pô, depois do gol do Diego Sousa eu vortei a acreditar no título!!:)
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:50


Ah sim...Sport Clube do Recife campeão da série B de 1987
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:47


Comentário de: Vilipendiador
Comentário de: Bugman

Sobre o Botafogo: torço pelo alvinegro ficar na série A. Não é bom pra NINGUÉM ter time grande na série B e acho q o Bota merece.

Vcs dependem só de vcs, o Palmeiras não anda jogando nada... Dá pra ficar na Série A sim.


Ih, Bug. Tô achando dificil, hein!
Até tô torcendo pro Bota não cair. Além do motivo citado por vc, é o time da minha esposa.

Mas, se não estou enganado, no jogo entre Coritiba e Flu o perdedor cairá se o Bota vencer. Só que o empate é bom para ambos, mesmo coma vitória do Botafogo.

Ou seja, não acredito que Coxa e Flu se esforçarão para vencer se o empate salva os dois.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:47


Comentário de: Cidadão
Pros amigos que nao gostam de futebol e acham um desperdicio eu só posso dizer que sinto muito....... e que com certeza nenhum filme dos superman vai causar a alegria e emoções de uma belissima partida de futebol......

Quem acompanhou o Brasil na copa de 1994 ou viu jogos como Brasil x Holanda em 1998 sabe do que eu to falando....

Vamos Flamnego, Vamos ser campeão vamos falmengo!!!!!!!!!!!!!
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:45


Comentário de: Padu
"assim como o São Paulo Futebol Clube (SPFW) não pode mais ser campeão este ano."

Pois é.. chega de Brasileiro pro São Paulo, já estavamos enjoando msm.... =D
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:44


Comentário de: Corinthiano
André Gota...

Vc é palmeirense e vai torcer pro Flamengo ser campeão???

Com certeza esse post foi editado também...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:37


Comentário de: Cidadão
Aff ainda bem pq ver um filme do super como esses que sairam no cinema é um verdadeiro chute nos bagos...... mt ruim.....

Acredito que so existirá um filme do superman bom se ele for feito com um vilão decente, que possa meter porrada no super sem essa viadagem de praqueza a cryptonita (unica j ustificativa para o lex ser vilão) como o braniac o apocalipse, darkseid ou algum outro que possa criar um filme que tenha nao apenas um excelente visual.......

E que nao me inventem de fazer um tercero filme com o filho do superomi adolescente pq ja existe smallville e é o suficiente pra destruir a imagem do homem de aço.....
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:36


Comentário de: André Gota · http://cademinhaserie.blogspot.com
Eu sou palmeirense e quero que o FLAMENGO GANHE TUDO!!!!
Que os bambis chorem...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:33


Comentário de: xico
com certeza o millar queria e ia fazer merda, eh soh dar uma olhada nas ideias que ele disse que tinha, e o geoff vai fazer tudo baseado no returns e nos antigos, se nao fizer uma continuaçao direta... antes que falem o contrario, leiam as historias que ele ta escrevendo
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:29


Comentário de: Onemaster
Comentário de: jCaca
.


Pô cara, Ben 10 é um show de referências a elementos classicos dos quadrinhos, a nova fase então, "Ben 10:Força Alienigena", bebe da fonte dos filmes classicos de alienigenas como,Invasores de Corpos, agora Naruto pode falar mal mesmo.


Quando fui assistir a SR no cinema, a sequencia de abertura que mostra os créditos com o tema de John Williams realmente me deixou empolgado, mais o ritmodo filme cia depressa demais, em alguns momentos eu cheguei a pensar que o mundo realmente não precisava de um Superman.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:29


Comentário de: Onemaster
Comentário de: jCaca
.


Pô cara, Ben 10 é um show de referências a elementos classicos dos quadrinhos, a nova fase então, "Ben 10:Força Alienigena", bebe da fonte dos filmes classicos de alienigenas como,Invasores de Corpos, agora Naruto pode falar mal mesmo.


Quando fui assistir a SR no cinema, a sequencia de abertura que mostra os créditos com o tema de John Williams realmente me deixou empolgado, mais o ritmodo filme cia depressa demais, em alguns momentos eu cheguei a pensar que o mundo realmente não precisava de um Superman.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:28


Comentário de: Pulga · http://moviment0.wordpress.com
Quanto ao post, Mark Millar ou o própio Geoff deveriam fazer o roteiro :D
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:23


Comentário de: Rudian Arkyram
Comentário de: Marshall Law
E o Bryan Singer até hoje só fez um filme realmente bom: Os suspeitos.


Assino embaixo.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:22


Comentário de: Rudian Arkyram
Comentário de: Decenauta Xiita
"E cago e ando pra futebol (devo estar sozinho nesso blog)."

Não tá não, Winter, também odeio futebol.


Podem incluir meu nome nesse clube ai também...
Alguns meses atrás eu deixei de torcer para um clube de futebol e de acompanhar qualquer partida do esporte...
Cara, só assim eu pude perceber e aprender que torcer para um clube de futebol, seja lá qual for, é um desperdicio de tempo, dinheiro e energia... Não torcer para futebol é uma benção que eu jamais poderia imaginar...
Gostaria de ter aprendido isso a muito mais tempo...

Comentário de: Vícola
Aliás, qdo o Donner filmou os primeiros o Luthor atual nem existia, pois foi a versão do Byrne de meados dos 80 que o transformou em um empresário. E nos anos 2000 ele já era um misto de empresário com super-vilão ativo.


Cara, o Luthor do Gene Hackman funcionou perfeitamente no passado, principalmente porque era melhor que a versão cientista maluco que o Lex tinha na época... Só que não se sustenta atualmente, já que a versão do Lex nos gibis como homem de negócios é excelente e extremamente cinematográfica...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:20


Comentário de: snoopy maldito
caramba... o tópico do superomi tá tao interessante que tao falando do campeonato brasileiro

tomara que nunca mais façam um filme sobre ele

p.s: se o campeonato tivesse na metade, o Fluminense ia buscar o título

:)

ainda to torcendo pelo bota... ano que vem quero ver os 4 times do Rio se degladeando

o flu vai vencer o coritiba e o bota vai empatar com o palmeiras
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:16


Comentário de: Mister Lopes · http://emerson-lopes.deviantart.com/
Reitero mais uma vez de novo novamente e again :

Superman Returns foi uma M! Fora Singer e Routh!
Aquilo foi o caminho...para o fracasso, isso sim...rs

Sou totalmente a favor de um reboot completo na franquia.

E que se dane o campeonato brasileiro, esses timecos todos e os torcedores fanáticos e sem vida social...rsrsrsrsr!

PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:16


Comentário de: Rodrigo M
Bugman apagou meu comentário condenando a edição do meu comentário? Um comentário educado, que só mostrava meu ponto de vista acerca de uma brincadeira que considerei de mal gosto?

Qual a diferença entre essa atitude e a do Mallandrox no ano passado, tão condenada e publicamente execrada pelo Hell?

Muito me admiro de ver um colega de profissão tomar uma atitude como essa...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:15


Comentário de: kalsm
Gosto muito do Superman Return, mas como uma homenagem ao filme de Donner. E esse é o grande defeito do filme, ele fez uma homenagem a um filme de mais de 20 anos. Para quem viveu essa época foi bom(como no meu caso), mas para a nova geração passou batido.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:15


Comentário de: Corinthiano
Pô, levei na brincadeira o fato de alterarem meu post, mas fizeram isso com outro cara também...

Como saberemos agora qual post é verdadeiro ou editado? E se já fizeram isso antes em outros tópicos?
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:10


Comentário de: Marshall Law
E o Bryan Singer até hoje só fez um filme realmente bom: Os suspeitos.

PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:09


Comentário de: xico
simplesmente pra resolver o problema de viloes precisam achar uma desculpa que nao seja forçada pra eles aparecerem e fazer SOH deles personagens sombrios, o filho do super tb eh facil, colocando ele em perigo extremo num momento em que o super nao consegue salva-lo e que o que acontercer pra isso faça ser muito perigoso ele fazer a terra girar ao contrario de novo... de resto tava perfeito, se mudarem tudo agora que ate as historias atuais estao seguindo a linha do filme reeve vai virar uma bagunça e vao reclamar mesmo que o filme seja bom
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:09


Comentário de: Marshall Law
De qq maneira foi uma idéia estúpida. Como é estúpida tb recontar a origem do Super de maneira que ele e o Lex se conheçam em SmallVille.

Eu sei que é clássico.

Mas é estúpido assim mesmo.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:08


Comentário de: Corinthiano
Tem alguns bambis nervosos por aqui... hauahuahaha...

Calma, bonecas... vocês deveriam estar acostumadas ao fato do São Paulo ser um time pipoqueiro, que não aguenta jogos decisivos... só aguenta reta final de pontos corridos se tiver muita vantagem... de mata-mata nem vou comentar... hauhauahauha... ô time frouxo...


Quanto ao rebaixamento, não sei se torço pelo Bi do Bota ou pelo Tetra do Flu...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:05


Quem organizou o campeonato brasileiro de 87? Os clubes!


Quem disputou a libertadores de 88? O Sport no tapetão! Qual foi o time que ACHA que ganhou um título no tapetão? Qual o time tá na série B em 2010? Qual o time q ACHA q é campeão disputando nos pênaltis contra o Guarani?
Em nenhum desses casos foi o Flamengo!!!
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:05


Comentário de: Decenauta Xiita - O King Size das Terras Dos Pampas.
Pra mim o Luthor deve ser alguém mais jovem e talentoso, como o Jonathan Rhys Meyers.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:00


Comentário de: Vícola · http://www.revistaogrito.com/soc
Comentário de: Rudian Arkyram
E por favor, mandem um Lex igual ao dos gibis ao invés de um velho abobalhado... O Lex é de longe o principal vilão dos quadrinhos e merece ser retratado como tal...

A mesma reposta abaixo! ;)
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 11:00


Parabens pelo hexa Flamengo!!!

http://www.flamengonet.blogspot.com

PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:58


Comentário de: Decenauta Xiita - O King Size das Terras Dos Pampas.
"E cago e ando pra futebol (devo estar sozinho nesso blog)."

Não tá não, Winter, também odeio futebol.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:58


Comentário de: Vícola · http://www.revistaogrito.com/soc
Comentário de: Marshall Law
Superman Returns não é ruim por conta diss. É ruim pq tem um roteiro estúpido, incluindo um Lex Luthor totalmente equivocado, cujo "império do mal" se resume a dois capangas, uma namorada, um cachorro e um barco...e é claro, pago por um golpe numa velhinha aarrrrrrggggghhhhh CARALHO! Vejam o Lex do desenho da Liga porra! Não tinha como a versão do filme ser bem aceita.

Então, Marshall Law, não sei se vc se lembra, mas na época que o filme ia ser lançado estava bastante claro que o Synger pretendia fazer uma continuação direta dos filmes anteriores. No caso, os filmes do Donner eram referentes à Era de Prata, e naquela época o Luthor era exatamente como foi retratado no filme. O Luthor do desenho da LJA diz respeito à era atual dos quadrinhos e fugiria totalmente da proposta de continuar os filmes antigos.
Aliás, qdo o Donner filmou os primeiros o Luthor atual nem existia, pois foi a versão do Byrne de meados dos 80 que o transformou em um empresário. E nos anos 2000 ele já era um misto de empresário com super-vilão ativo.
O filme, portanto, parece ter saído exatamente como estava proposto que seria. O erro não foi do Synger, mas da Warner que pode não ter entendido a proposta.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:57


Comentário de: Rudian Arkyram
Acabei de ler o último número da mini série que está recontando a origem do Supeman... Apesar de não ter gostado dos números anteriores, devo admitir que achei muito legal este último, que mistura o primeiro filme do Cristopher Reeve com os elementos criados por Jonh Byrne...
Acho que uma nova versão de Superman para o cinema deve seguir essa caminho... E deve sim abordar a origem do personagem, da mesma forma o novo começo do Batman nos cinemas o fez...
Mas a primeira coisa que se deve pensar é em um bom protagonista... O Homem de Aço precisa ser interpretado por alguem que pareça com a versão dos quadrinhos mais do que qualquer outro personagem, porque não usa mascara e foi interpretado no passado pelo ator mais perfeito para um papel a fazer um filme de hqs...
Seria bom que a Warner aproveitasse esse tempo em que o projeto vai ficar parado para pensar nisso com calma...
E por favor, mandem um Lex igual ao dos gibis ao invés de um velho abobalhado... O Lex é de longe o principal vilão dos quadrinhos e merece ser retratado como tal... Se fosse um pouco mais jovem, eu indicaria Bruce Willis... Mas infelizmente ele passou da idade agora... Talvez Michael Rosembaum ser o Lex... Seu trabalho junto a Jonh Glover foi a única coisa que prestou em Smallville...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:42


Comentário de: HelloWorld
Quanto ao bota-fogo cair, discordo do nobre elemento emedeemezísto bugma; ir pra série B parece fazer bem pra um grandão de vez em quando, ajuda a cartolagem a criar um pouco de vergonha na cara.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:41


Comentário de: HelloWorld
Belas merdas o campeonato do flamengo de 87.. os maloqueiros da favela da marginal sem número também vomitam que são campeões mundiais pela fifa e tal, mesmo sem ter saído do pasto da fazendinha..
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:38


Comentário de: Bugman Email
Ah e o Conselho Mundial de Desportos, entidade ACIMA da Fifa, reconhece o Flamengo como campeão brasileiro de 1987. A defesa encerra.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:25


Comentário de: Bugman Email
Pra galera q curte desprezar a história e oq é conquistado no campo e não no tapetão, segue um bom link sobre o Tetra rubro-negro de 87:

http://www.interney.net/blogs/eclipse/2007/11/02/flamengo_eh_penta/
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:24


Comentário de: Bugman Email
Rodrigo M., valeu pelo apoio ao hexa.

Sobre o Botafogo: torço pelo alvinegro ficar na série A. Não é bom pra NINGUÉM ter time grande na série B e acho q o Bota merece.

Vcs dependem só de vcs, o Palmeiras não anda jogando nada... Dá pra ficar na Série A sim.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:23


Comentário de: Marshall Law
Comentário de: Vícola · http://www.revistaogrito.com/soc
Comentário de: AvendanoArmy ·
Porra, eu devo ser um dos únicos 100 caras no mundo que amou Superman Returns...

Vamos fundar um clube, AvendanoArmy, pois eu tb tô no meio desses 1oo caras.
Gostei demais do filme e é uma pena que pouca gente tenha gostado.
Na verdade, não sei se o erro foi da Warner em fazer um filme que a geração "massaveística" não conseguisse entender ou se é dessa geração em ficar patrocinando somente filmes com explosões e efeitos.

Superman Returns não é ruim por conta diss. É ruim pq tem um roteiro estúpido, incluindo um Lex Luthor totalmente equivocado, cujo "império do mal" se resume a dois capangas, uma namorada, um cachorro e um barco...e é claro, pago por um golpe numa velhinha aarrrrrrggggghhhhh CARALHO! Vejam o Lex do desenho da Liga porra! Não tinha como a versão do filme ser bem aceita.

A idéia do filho do Super tb é bem idiota, além de pretenciosa. Denota claramente a intenção de construir uma franquia naqueles moldes, graças a Deus não vai acontecer.

Não se trata de fazer um filme "massa véio" ou "cheio de efeitos". Trata-se de fazer um filme inteligente, aproveitando o potencial do heroi, o que não é nada facil.

me lembro de uma entrevista do Paul Dini antes de lançarem a serie animada do Super. Ele dizia que estavam tendo muita dificuldade, pois o Super não era tão interessante qto o Batman, nem tinha vilões tão legais.

Fica ainda mais dificil qdo cagam num dos poucos vilões legais como fizeram com o Lex.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:21


Comentário de: HelloWorld
E o são paulo bambiou... Agora a tartaruga vai deixar um monte de lebres pra trás e e virar campeão brasileiro...

E corintiano adora fazer troca troca com flamenguista..
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:12


Um timinho que suou muito pra perder de 3 x 2 do meu Glorioso e futuro rebaixado Botafogo não pode sonhar em ser campeão. E ainda perdeu pro Goiás, o timeco que conseguiu jogar menos que o menguinho na rodada anterior à essa última!

Bugman pode gritar campeão pela sexta vez, pois o campeão de 87 é o Flamengo...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:09


Comentário de: Bugman Email
Corinthiano, curti seu comentário. Obrigado por escalarem meio time de flamenguistas. Abração.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:05


Comentário de: Vícola · http://www.revistaogrito.com/soc
Comentário de: AvendanoArmy ·
Porra, eu devo ser um dos únicos 100 caras no mundo que amou Superman Returns...

Vamos fundar um clube, AvendanoArmy, pois eu tb tô no meio desses 1oo caras.
Gostei demais do filme e é uma pena que pouca gente tenha gostado.
Na verdade, não sei se o erro foi da Warner em fazer um filme que a geração "massaveística" não conseguisse entender ou se é dessa geração em ficar patrocinando somente filmes com explosões e efeitos. Mas, acho que voto na segunda opção.
Não sei de números, mas ouso arriscar que Wolverine: Origens deve ter dado muito mais grana e arrancado mais elogios do que Superman: Returns
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 10:02


Comentário de: murilo · http://humorragia.blogspot.com
Ano que vem o São Paulo ganha.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:55


O que ferrou com o último filme do Superman foi aquela idéia de aparecer um filho dele... péssimo aquilo...


Quanto ao futebol... chorem bambis fregueses!!!! hahauahauhaahauaa...

E o flamengo será hexa e não penta como dizem os torcedores de times pequenos... ele disputou a série A da Copa União de 87, portanto a CBF oficializa o título da série B ao Sport do Recife.
Mas parabéns, caso sejam mesmo campeões...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:54


Comentário de: DarkFriday
O impacto que um filme do Superman tem hoje em uma criança nunca poderá ser o mesmo causado por Superman 1.

As crianças hoje tem acesso a todo tipo de midia com desenhos e filmes recheados de efeitos, elas não se apegam a estória e sim ao que estão vendo e nada do que o Superman faça hoje em dia será diferente de outros personagens na visão de uma criança.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:51


Comentário de: DarkFriday
Sempre digo aqui que gostei de Returns. Com certeza não foi o filme que a maioria esperava, mas não se torna um filme ruim por causa disso.

PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:49


Comentário de: jCaca · http://twitter.com/jcaca
Comentário de: Autrangard

Acho q nós todos só falariamos de Ben 10 e Naruto. UURRRGGH
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:45


Comentário de: BANNED · http://nuvemdocaos.blogspot.com/
cara, cada dia me surpreendomais com vocês...

eu NUNCA podia imaginar que existiriam fãs de quadrinhos que tinham gostado do Returns...

(e esse briga judicial tá uma PUTARIA, UMA PU-TA-RIA!!)
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:41


Comentário de: Autrangard
Bixo,

Pra quem assistiu o "Superman" (o 1°;) no cinema, essa nova tentativa deixou muito a desejar. Claro, que visto isso naquela época com olhos de criança eu gostei muito.

Fico imaginando; se meu sobrinho cagou pro novo Superman, será, que se eu fosse moleque hj em dia, gostaria do novo filme como gostei do antigo?
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:33


Comentário de: Algures · http://www.uarevaa.com
Eu também curti Returns, mas infelizmente o filme tem falhas graves (e não tem nada a ver ocm o fato de não ser massa véio)...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:31


Comentário de: MiMiMister Sunshine a.K.a. JuxBöse
Achei Superman Returns muito foda, mesmo que quando tenha visto pela primeira vez eu tenha ficado um pouco decepcionado, tipo... "o filma não é ruim, mas não é pra por no cinema também!" e depois essa birosca ganhou minha afeição. Só o filho dele que foi uma idéia de merda mesmo.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:27


Comentário de: Vintersorg
Não amo de paixão mas também não acho essa bomba toda que dizem.
Pra mim é um filme legalzinho e só.
E cago e ando pra futebol (devo estar sozinho nesso blog).
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:26


Comentário de: jCaca · http://twitter.com/jcaca
Po Army eu tbm curti véio, acho q num próximo com Lex, Brainiac, ou Mongul atrás do q Kal-el mostrando aprontou no espaço seria interessante demais.
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:25


Comentário de: Rudian Arkyram
Simples: Façam um filme de "Irredemable"...
Quanto ao Supeman, se for para ser feito um filme como "Superman Returns", o melhor é que nunca mais se faça nada com o Homem de Aço...
Prefiro ver o heroi imortalizado na figura de Cristopher Reeve do que ver uma figura grotesca como Brandon Routh vestindo a capa vermelha...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:10


Comentário de: Lord Soth
Gol! Do Goiás!
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:06


Comentário de: AvendanoArmy · http://twitter.com/AvendanoArmy
Porra, eu devo ser um dos únicos 100 caras no mundo que amou Superman Returns...
PermalinkPermalink 30.11.09 @ 09:01


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email não será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Top MdM melhores pirações de losers da ficção - Próximo post: Turtles Forever











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution