Considerações sobre a volta do Capita (que está confirmada)

Tudo bem que a volta da morte do Capitão era mais previsível que as piadinhas de tiozão quando vê um pavê ("é pavê ou pacumê?")... mas parece que agora vai!
Ah, vai... você esperava MESMO que ele fosse ficar morto todo esse tempo? Eu diria até que demorou!
A notícia sobre a volta do bandeiroso veio hoje, no New York Daily News. O jornalista Ethan Sacks confirmou a volta de Steve na mini Captain America: Reborn de Ed Brubaker e Bryan Hitch. É aqui que mostrará como o velho Capeitão volta à vida.
Nas revistas mensais, a história que mostra o começo da volta do Capitão é na edição #600, que chega às comic shops americanas hoje.
Joe Quesada falou sobre a volta do bandeiroso:
O Capitão América Original finalmente está de volta. Nós planejamos isso com muita paciência, há uns dois anos e meio!

Captain America: Reborn #1 - capa de Alex Ross
A estratégia do gordito editor é, mais uma vez, atrair a atenção da imprensa dos EUA. Quesada adiou o lançamento da edição #600 exatamente por causa disso.
Recapitulando: Steve Rogers foi morto na edição #25 do Capitão, em março de 2007... e, como todos se lembram, a cobertura da mídia foi muito grande. A própria Marvel não estava preparada para tal barulho e a vigésima-quinta edição esgotou mais rápido que cerveja na casa do Ultra. Agora, a editora quer estar preparada para o barulho... por isso ela alterou as datas do lançamento da edição #600 e da mini.
Agora é saber o que acontecerá com o Capitão Bucky, que Ed Brubaker e Steve Epting (com o uniforme desenhado pelo Alex Ross) criaram nove edições depois da morte do Capitão. Até agora, ele tem sido o Capitão do Universo Marvel.
Só para se ter uma ideia (sem acento): em abril, o Newsarama fez uma enquete em seu site que indicava que, enquanto os leitores achavam OK a volta de Rogers, eles estavam se divertindo muito com a atual série de Brubaker e principalmente com o Capitão Bucky. Ainda na enquete, os leitores apontavam que preferiam que a Marvel adiasse o retorno de Steve por um ano ou mais.
Ah, e mais! Vejam abaixo o release que a Marvel acabou de soltar:
Seguindo o mais chocante e controverso acontecimento dos quadrinhos de todos os tempos - o assassinato do Capitão América nas páginas da vigésima-quinta edição - nem os heróis da Marvel nem o resto do mundo se recuperou de tamanho choque. Desde o momento que ele foi tirado de nós, um fato provou ser verdade: o mundo ainda precisa do Capitão América. E agora, chegou a hora! Finalmente a lenda, o herói, está de volta. Steve Rogers faz seu retorno triunfal na publicação do ano: Captain America Reborn, uma mini de cinco edições que começa em julhÓ.

Captain America: Reborn #1 - capa de John Cassaday
Há muito visto como o maior herói do mundo, o Capitão América fez sua estreia nas HQs em março de 1941, lutando contea os nazistas da Segunda Guerra. Como símbolo do patriotismo, sua popularidade durante a Grande Guerra o transformou em um ícone da liberdade por todo o planeta. Por quase 70 anos, o Capita carregou consigo o espírito do povo americano e se tornou um dos personagens mais admirados e famosos de todos os tempos. Sua morte abalou o mundo inteiro - real ou ficcional - e seu retorno promete ser um evento para se lembrar por toda a vida.
O vencedor de dois Eisners pelo arco da morte do Capitão América, Ed Brubaker junta suas forças com o aclamado desenhista dos Supremos Bryan Hitch para a histórica mini Captain America Reborn.
Uma história que chamou a atenção de todo o mundo, Capitão América #25 marcou a todos pelo assassinato de um verdadeiro ícone. Naquele dia fatídico quando foi alvejado na escadaria da corte, o maior inimigo do Capitão América - o Caveira Vermelha - conseguiu realizar seu mais longo desejo - ou parecia que isso seria verdade. Desde esse dia, o universo Marvel está um caos, enquanto o Caveira Vermelha trabalha nos bastidores para seu grande golpe final. Porém, agora há um raio de luz de esperança com a volta de Steve Rogers.
Como Steve Rogers pode voltar da morte e como seu renascimento pode acabar com a ameaça global de seu pior inimigo? Chegando às comicshops no dia primeiro de julhÓ, a mini de cinco partes finalmente revela o verdadeiro objetivo do plano malígno do Caveira.
Para os fãs do Capitão que querem ter sua parte dessa grade saga, visite sua comic book shop local no dia primeiro de julho e compre Captain America Reborn #1. Para saber mais do evento, visite o hotsite especial (http://www.marvel.com/reborn)! Ah, e adquira já sua cópia do número #600 da revista mensal do Capitão América, que já está à venda, e acompanhe toda a jornada para o renascimento!

Bom, agora coloco minhas inúteis - porém limpinhas - considerações.
Primeiro de tudo: acho engraçado como a Marvel está colocando o Capitão no mesmo pedestal que heróis como o Superman e o Bátima. O Capitão não é uma lenda. O Capitão não é "o maior herói do mundo". Ele é um personagem muito fortalecido no âmbito nacional - por toda a questão do patriotismo da Guerra e lá vai fumaça.
Outra coisa: Brubaker, desde que assumiu os roteiros do Capita, tem criado as melhores histórias do personagem de todos os tempos. Digo que foi a melhor história sobre uma morte de um super-herói e o melhor conceito de "super-herói substituto" - o Capita Bucky - de todos os tempos.
Gosto muito do Capitão Bucky. Alguém aí viu a primeira luta dele com o Ossos Cruzados e o resto do comando da filha do Caveira Vermelha? Foi SENSACIONAL! Brubaker criou um Capitão completamente diferente... Mas Bucky não foi um Azrael da vida ou um Agente Americano. Ele ganhou personalidade própria - apesar de vestir a bandeira - e garanto que todo mundo se empolgou quando ele meteu quatro balaços no peito do Ossos Cruzados.
Assim como os leitores norte-americanos, eu queria ver mais do Capitão Bucky. O único problema disso, a meu ver, é que nem todo mundo sabe trabalhar com o personagem. O próprio Bendis - que é um puta roteirista - colocou o personagem na Invasão Secreta e ficou meio forçado.

Não só ele, mas muitos outros roteiristas usaram o Capitão Bucky - e o personagem ficou meio estranho. Acho que, por ser um personagem novo, ninguém conseguiu pegar ainda o ritmo certo do herói. Somente o seu "criador", Ed Brubaker.
O Capitão vem aí pra "botar ordem" no Universo Marvel, que está obscuro com os Dark Avengers do Norman Osborn. Com o Homem de Ferro foragido também, é capaz dos dois até juntarem forças e todas essas pataquadas das HQs.
Eu não duvido que Brubaker fará um bom trabalho com o retorno do Capitão (tem quase três anos que ele não erra uma no Capita). Só espero que ele não termine todo o lance do Capitão Bucky de forma tosca, pelo pouco tempo que ele terá para fechar todas as pontas.
Agora é aguardar!
Fonte: Newsarama
Atualização do Mallandrox: E aí, chuchus? Vou aproveitar este post do Change para colocar o trailer animado desta nova minissérie do Capitão que a Marvel divulgou no seu canal do Iutubiu.
Lembra os desenhos "desanimados" da Marvel, mas é maneirinho!
Trackback:
http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/35709 Posts similares:
Um morto muito louco
Já temos o novo Capita?
Buckapitão América x Ossos Cruzados!
Post anterior: Confira algumas imagens da nova temporada de True Blood - Próximo post: Fúria de Titãs: veja foto de Io!
(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)
Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar
Comentários, Trackbacks:
SÓ EXISTE UM CAPÍTÃO AMÉRICA E ESTE É STEVE ROGERS O RESTO É LIXO O BUCK É QUE NEM ROBIN NÃO SERVE PARA NADA.
O CAPITÃO AMÉRICA É UMA LENDA TANTO COMO BATMAN E SUPER HOMEM TEM GEMTE É QUE NÃO CONHECE QUADRINHOS E FICA ESCREVENDO BOBAGEM
EAHUIEAHEAIEUAHEAHEAU
Mandei mal na coerência, queria dizer que ele vivendo nas memórias de todos os heróis como um exemplo eterno seria muito mais legal que ele realmente existindo, mais realista!
PARABÉNS CAMPEÃO!!!
igual a saga brand new day do Homem Aranha, todo mundo reclamou, mas todo mundo leu (menos) fazendo aquele pedaço de bosta funegante bater recordes de venda.
E agora a Marvel resolveu voltar com a Saga do Clone (fonte: Omelete), que vai ser consumida pelos mesmos leitores otários. Parabéns por fuderem com as HQs, campeões!
E o que fizeram com o Kyle foi sacanagem mesmo, tenho medo que façam o mesmo com o Bucky. Querem apostar comigo que o Bucky voltará a ser apenas um sidequick do Capitão???
Comentário de: o último daxamita
Comentário de: Darkseid
mais velho, voce acha o Sodam Yat bucha?! em Sinestro Corps War ele sozinho chegou pro Superman prime e quase que vencia, se não fosse a maldição da nossa raça de ser vulnerável ao chumbo.
PermalinkPermalink 16.06.09 @ 13:34
É fato ele SÓ tem apanhado, pelo que sei do Blakest Night ele toma TROLHA de novo, mas pelo menos faz do jeito certo.
Só o Larg Gand/Mon El mesmo para honrar Daxan.
E serio, o Sodan Yat só apareceu por ser cria do Alan Moore (não necessariamente), já que basearam blakest night numa historia dele, como personagem ele era desnecessario na sinestro wars, o logico ao meu ver seria o Prime sair na porrada com o Kyle logo depois dele ter derrotado o paralax esse sim merece destaque e não aquele puxada de tapete safada que fizeram, afinal até ali o Kyle era o HERDEIRO dos guardiões e acabou que deu em nada.
A unica coisa ali foi provar que os Guardiões são cadutos e uns velhinhos BEM FDPS
Tipo o Quesada e repito tomaram que não puxem o tapete do Buckytão America.
Comentário de: Lampião
Odinson, então você é o tipo de cara que ainda lê essa merda? Você disse que a volta do Capitão era óbvia, mesmo assim acha que é "simplesmente espetacular" isso acontecer. E se o Bucky estava bem, a volta do Capitão além de ser óbvia é desnecessária. Mesmo assim você faz questão de comprar essa HQ tão foda...
Sabe porque eles fizeram o absurdo de colocar o Homem-Aranha num pacto com o capeta pra salvar sua tia velha? Porque os leitores são idiotas. Os leitores compram de tudo, não importa se é óbvio ou desnecessário... eles vão comprar qualquer merda. A volta do Capitão é óbvia e desnecessária, mas você vai comprar. É como eu disse antes: todo mundo tem o Joe Quesada que merece.
E parabéns campeão!
PermalinkPermalink 16.06.09 @ 12:07
Merda? Porra, é o Brubaker! Não ler seria idiotice minha por desperdício de bom material.
Sim, obvia sempre, e espetacular porque o Capitas é o Capitas e nada substitui o original. Não teria hora melhor pra ele voltar do que agora, pois se é pra voltar um dia (mais cedo ou mais tarde) que seja neste momento - Reino Sombrio. Por isso, espetacular. Ou seja, FODA! Comprar? Com certeza.
E onde porra eu defendi o que aconteceu com o Aranha? Onde vc leu eu defendendo aquela merda? Tinha que ser o Lampião mesmo...cego! Desde que o aranha fez o pacto perdi o interesse e não li mais nada dele, só as tie-ins das grandes sagas (Secrete Invasion, Reino Sombrio..) e o Ultimate.
Agora me dê licença que a Maria Bonita tá me chamando.
Comentário de: Lampião
Odinson, então você é o tipo de cara que ainda lê essa merda? Você disse que a volta do Capitão era óbvia, mesmo assim acha que é "simplesmente espetacular" isso acontecer. E se o Bucky estava bem, a volta do Capitão além de ser óbvia é desnecessária. Mesmo assim você faz questão de comprar essa HQ tão foda...
Sabe porque eles fizeram o absurdo de colocar o Homem-Aranha num pacto com o capeta pra salvar sua tia velha? Porque os leitores são idiotas. Os leitores compram de tudo, não importa se é óbvio ou desnecessário... eles vão comprar qualquer merda. A volta do Capitão é óbvia e desnecessária, mas você vai comprar. É como eu disse antes: todo mundo tem o Joe Quesada que merece.
E parabéns campeão!
PermalinkPermalink 16.06.09 @ 12:07
Merda? Porra, é o Brubaker! Não ler seria idiotice minha por desperdício de bom material.
Sim, obvia sempre, e espetacular porque o Capitas é o Capitas e nada substitui o original. Não teria hora melhor pra ele voltar do que agora, pois se é pra voltar um dia (mais cedo ou mais tarde) que seja neste momento - Reino Sombrio. Por isso, espetacular. Ou seja, FODA! Comprar? Com certeza.
E onde porra eu defendi o que aconteceu com o Aranha? Onde vc leu eu defendendo aquela merda? Tinha que ser o Lampião mesmo...cego! Desde que o aranha fez o pacto perdi o interesse e não li mais nada dele, só as tie-ins das grandes sagas (Secrete Invasion, Reino Sombrio..) e o Ultimate.
Agora me dê licença que a Maria Bonita tá me chamando.
Brubaker é um dos melhores escritores que já tive o prazer de acompanhar, e tenho lido com grande satisfação as histórias do Capitão desde o começo.
Acho desnecessária a volta de Rogers. Como já comentaram, sua morte foi uma das mais impactantes entre todos os heróis que já morreram nas HQs, e o mais legal foi a trama que levou a sua morte. Não foi como o Superman que em uma revista só (aqui no Brasil, pelo menos) morreu em meio a uma história pra lá de Massa Véio (mas q eu gostei também!).
O Capitão foi derrotado pelo seu maior inimigo de forma magistral, e seria legal que o Bucky se tornasse bom o suficiente para vingar sua morte derrotando o Caveira.
De qualquer forma acredito que Brubaker vá fazer um bom trabalho assim como fez com a "ressureição" do próprio Bucky.
mais velho, voce acha o Sodam Yat bucha?! em Sinestro Corps War ele sozinho chegou pro Superman Prime (que durante a porradaria usava aquela armadura que produzia energias solares), e quase que vencia se não fosse a maldição da nossa raça: o chumbo.
mais velho, voce acha o Sodam Yat bucha?! em Sinestro Corps War ele sozinho chegou pro Superman prime e quase que vencia, se não fosse a maldição da nossa raça de ser vulnerável ao chumbo.
Comentário de: o último daxamita
Comentário de: Puluko
E vocês desmerecem o Kyle como Lanterna dizendo que somente o Wally e o Bucky que foram substitutos a altura. Ninguém pediu para a DC trazer o Hal de volta, o Kyle estava mandando muito bem.
concordo plenamente com voce.
PermalinkPermalink 16.06.09 @ 12:13
Pelo que me lembro, a volta do Jordan abortou um arco de historias pela metade. Segundo li na época o Kyle ia dar o ANEL para o assistente GLSBT&ETC, ou seja o Baitolinha do Terry, o que talvez fosse interessante considerando que o personagem gerou um boa historia mesmo tendo sido escrita pelo Winnick. Ele seria o primeiro Lanterna ROSA.
E a bem da verdade a DC mandou muito mal quando tiraram o poder de Ion do Kyle, foi uma bela puxada de tapete só para colocar aquele BUCHA do Sodan Yat, afilhado do Alan Moore no lugar, LANTERNA VERDE DEFINITIVO.... Sei apanha de todo mundo.
Se não fosse o Brubaker escrevendo ia achar que essa volta do Capitão seria o mesmo. Criam um bom personagem com abordagem diferente do original, Puxam o tapete e voltam com o que é GARANTIDO.
E provavelmente é o mesmo caso já que é coisa do Queijada. Vai ser triste ver mais um personagem ir para o limbo junto com o aranha.
E vocês desmerecem o Kyle como Lanterna dizendo que somente o Wally e o Bucky que foram substitutos a altura. Ninguém pediu para a DC trazer o Hal de volta, o Kyle estava mandando muito bem.
concordo plenamente com voce.
Sabe porque eles fizeram o absurdo de colocar o Homem-Aranha num pacto com o capeta pra salvar sua tia velha? Porque os leitores são idiotas. Os leitores compram de tudo, não importa se é óbvio ou desnecessário... eles vão comprar qualquer merda. A volta do Capitão é óbvia e desnecessária, mas você vai comprar. É como eu disse antes: todo mundo tem o Joe Quesada que merece.
E parabéns campeão!
Se um dia as editoras americanas pararem com essa idiotice de "Morte Pegadinha do Malandro" (duvido), talvez eu volte a ler hqs...
Digo "quase" porque apesar do Wally West também ser foda como Flash (assim como o Bucky como Capitão) quando anunciaram o retorno do Barry eu pelo menos não fiquei entusiasmado.
"Sou cego, não nego. Enxergo quando puder"
caraca meu..esse provérbio eu gostaria de ter inventado..muito massa..tenho que por numa camisa ou tatuar na bunda..sei lá..matou a pau!!
boa noite!!!
quanto ao capi????
ainda é cedo..devia morrer um pouco mais!!!
O UNICO motivo seria o filme dele, mas ainda tá longe de estrear, tirando isso não havia necessidade de ressuscitá-lo, o cara, diferente do Batman, não é carro chefe de vendagem da Marvel (nem deve figurar no top 3 da editora), e o Bucky, como cansaram de dizer, conseguiu substituir (eu diria eu de forma surpreendente) o Caps, ou seja, a Marvel conseguiu matar de forma DIGNA e COMPETENTE um dos seus ícone E ainda conseguiu, tanto financeiramente como editorialmente, cobrir a lacuna a contento, talvez até melhor que o original.
Acho que essas ressurreição prematura foi um belo tiro no próprio pé da Marvel, mesmo se o Brubaker (que eu acho o melhor roterista e mais regular de hoje) conseguir traze-lo em uma história foda e "convicente"
Não li absolutamente nada do Brubaker escrevendo o Cap, mas ja li várias boas histórias com o Cap, como a fase do Mark Waid, então até gosto do personagem.
Mas odeio Steve Epting. As histórias do X-Factor já eram ruins, desenhadas por ele conseguiam ficar ainda piores. Não sei se ele aprendeu a desenhar ou se são as cores que disfarçam a feiúra do desenho dele.
Também não li absolutamente nada do universo Ultimate, mas odeio Bryan Hitch, ou pelo menos odeio o que eu ja li dele. Todos que ele desenhavam tinham cara de macaco, e parecia uma versão estragada do mestre Alan Davis.
Agora vou baixar uns scans pra avaliar o Cap
Se a saudade de steve rogers era tão grande, contava historias dele na linha ultimate po!!!
Sem necessidade total isso.
Fica a depceção, mas confio que brubaker e hitch vão detonar nesse reboot.
Tomara que o capitão america consiga fazer o que nick fury nao conseguiu durante a invasão, infelizmente.
PS: Isso tudo devem ta fazendo pra chamar a atenção da midia pro personagem, pra promover a imagem pro filme.
Se a saudade de steve rogers era tão grande, contava historias dele na linha ultimate po!!!
Sem necessidade total isso.
Fica a depceção, mas confio que brubaker e hitch vão detonar nesse reboot.
Tomara que o capitão america consiga fazer o que nick fury nao conseguiu durante a invasão, infelizmente.
PS: Isso tudo devem ta fazendo pra chamar a atenção da midia pro personagem, pra promover a imagem pro filme.
Comentário de: Lampião
Aliás, o Change não prevê o futuro. O fato é que no mundo das HQs, qualquer merda é possível.
PermalinkPermalink 15.06.09 @ 19:18
Impressionante, descobristes a pólvora.
Quanta perspicácia! Uau...
Devia ter complementado com: "Nos quadrinhos a morte nunca é eterna." Com essa, você teria 'invetado' o fogo!
Já chegou a essa conclusão também? Pois é, fato também, surpreso?!
Captain America: Reborn de Ed Brubaker e Bryan Hitch.
FOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAA!!!!
Que dupla! Que dupla...
Que o Capitas ia voltar, era certeza, mas desnecessário. Bucky tá ótimo como Capitas, não aos pés dele, mas muito bom ainda assim.
Mas, ver o Steve voltando na hora mais sombria da Marvel, simplesmente espetacular.
Primeiro de tudo: acho engraçado como a Marvel está colocando o Capitão no mesmo pedestal que heróis como o Superman e o Bátima.
Nhé, O Capitas sempre foi e sempre será superior ao Bat-EMO, e isso não é nenhuma novidade.
Assim como os leitores norte-americanos, eu queria ver mais do Capitão Bucky. O único problema disso, a meu ver, é que nem todo mundo sabe trabalhar com o personagem.
Disse tudo! O Bucky tá, repito, perfeito como Capitas, além do Wally West foi o outro único parceiro que deu certo ao substituir.
Mas é o Brubaker pombas, o cabra sabe o que faz e faz com excelência pouco vista nos quadrinhos. Simplesmente foda!
Essa edição eu vou COMPRAR mesmo, importar, de verdade, faço questão.
Ressurreições são uma merda, mas nessa eu acredito, e que será feita de forma convincente, o cabra sabe como fazer isso com qualidade e veracidade.
No demais:
Chuuuupaaaaaa-upa-upa que é de uva-uva-uva DCnecos!
Perdeu!
AHuAhuAhUAhAUhAUhauahUA
Porra Magus eu fui tão explicito assim? Hehehe
----------------
com certeza
Mas sério, todo mundo sabia que iria voltar. Só não achava que demoraria tanto. Quanto tempo o Super demorou pra ressuscitar?
Aliás, o Change não prevê o futuro. O fato é que no mundo das HQs, qualquer merda é possível.
Comentário de: Guaipeca
É o cara mais foda do mundo no quesito caráter, mas gostei quando ele morreu, queria que continuasse morto. Seria muito mais legal ele como uma Lenda viva, ainda mais com a minisérie Avengers e Invaders, que está sendo ótima, do que ele vivo e tal.
"Gostei quando ele morreu pq se tornou uma lenda viva"
aiuehieaheiaheaiueaheaiuheaiea
Olha, até que passou rápido o tempo e acho que o velho Capita nem deixou saudades.
Ele voltará como o "Jesus" da Marvel pra chutar bundas em Dark Reign e salvar a pátria.
Comentário de: Sasquash · http://twitter.com/Sasquash
"Primeiro de tudo: acho engraçado como a Marvel está colocando o Capitão no mesmo pedestal que heróis como o Superman e o Bátima."
Tambem acho estranho. Capitão é SUPERIOR a Batima e Superome.
"Sou cego, não nego. Enxergo quando puder"
Bem, espero que Steve ñ queira voltar a ser o Captão America, e deixe Buck continuar o que está fazendo, e o velho bandeiroso, atue mais como um "mestre dos magos" ou como o Nick Fury...
Pra mim o Capitas é tão importante quanto o Batman na DC, um personagem chave, com uma personalidade forte e representa "tudo aquilo que é bom e correto". É o cara mais foda do mundo no quesito caráter, mas gostei quando ele morreu, queria que continuasse morto. Seria muito mais legal ele como uma Lenda viva, ainda mais com a minisérie Avengers e Invaders, que está sendo ótima, do que ele vivo e tal. Deviam ter esperado uns 2, 3 anos mais pra ele voltar, seria bem mais foda, todos teriam esquecido dele e POW, ele volta.
Poxa, Thor demorou anos pra voltar, e tinha um background mais fácil de fazer com que sua volta fosse plausível. Tou com medo que a Marvel cague e faça eu parar de ler de novo. =/
mais é claro que eles tem que voltar com ele agora,o filme do cara foi anunciado,e essa ressuscitada dele é tipo um OMD menos feinho,pro filme futuro do bandeiroso ficar bem parecido com a HQ,aposto que o capitas vai vir com uma nova personalidade mais violenta,em razão da morte dele,pra ficar massa veio,e vai precisar duma boa campanha de marketing pra vender esse cara pro pessoal atual,por que putza ke paril,acho que o capitas consegue ser mais datado que a familia marvel.
Eu já tive uma fantasia de Caputão América, quando ainda pimpolho. Mas eu só escolhi por causa que vinha com o escudo.
huahauahuahha
Se bem que eu acho que eles podiam investir fora das comic shops. Nesse caso, acho que venderia bastante.
Pena que tudo que tem acontecido com o bandeiroso (desde que o Buck apareceu como Soldado Invernal) tenha saído em mixes.
Mixes eu não compro mesmo. Sem sacanagem! Vou ter que procurar essa fase do Brubaker nos scans, ou torcer por encadernados.
"Primeiro de tudo: acho engraçado como a Marvel está colocando o Capitão no mesmo pedestal que heróis como o Superman e o Bátima."
Tambem acho estranho. Capitão é SUPERIOR a Batima e Superome.
PermalinkPermalink 15.06.09 @ 18:15
--------------------------
Marvete detected!!!!!!!!!!
Heroi mais bucha que o aquaman...
Incrivel... Ta identico à noticia do retorno do Superman... até a fala: "o mundo ainda precisa do Capitão América"
Só falta sairem aquelas frases: "O que você estava fazendo quando o Superman foi morto".
Incrivel... Ta identico à noticia do retorno do Superman... até a fala: "o mundo ainda precisa do Capitão América"
Só falta sairem aquelas frases: "O que você estava fazendo quando o Superman foi morto".
Tambem acho estranho. Capitão é SUPERIOR a Batima e Superome.


