Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Jun 6

Exterminador do Futuro: A Salvação

Aí, macacada... Titio Hell pagou 16 lascas pra ver esse filme no cinema no dia do lançamento. Pelo menos não tinha fila, só uma família com QUATRO crianças que ficaram correndo pelo corredor do cinema durante uns 40 minutos até uma se estabacar no chão (não, não meti uma voadora na pobre criança) e elas todas sossegarem... Mas afinal, valeu a pena ir ao cinema ver a nova iniciativa hollywoodiana com os famosos Exterminadores imortalizados por Arnold Schwarzenegger e James Cameron?

TEM SPOILER!

[Mais:]

Convenhamos, não ter nenhum dos dois nomes ligados à franquia é algo que pode até comprometer a trajetória bilheteresca do filme... Pra tentar evitar isso, o estúdio chamou Christian Bale, um ator elogiado e que virou sensação depois do fenômeno Batman de Chris Nolan, e deu-lhe o papel de John Connor, o messiânico líder da resistência humana no futuro mostrado em lampejos durante os 3 filmes iniciais da franquia.

Mas o problema do filme não estaria no ator principal, mas sim no diretor, McG, um cara vindo dos videoclipes e que faz filmes que são videoclipes disfarçados de filmes (As Panteras e etonando). A dupla responsável pelo roteiro do filme também não inspirava muita confiança, afinal tinham sido responsáveis pelo criticado Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas e... A MULHER-GATO!!!!

E foi exatamente aí que a porca torceu o rabo, macacada... O filme começa muito bem, mostrando uma missão do comando liderado por John Connor invadindo uma base da Skynet, cenas de encher os olhos, cenários grandiosos e uma câmera nervosa fantástica (a sequência do helicóptero no início é muito boa). Neste aspecto, cenas de ação e efeitos especiais, o filme é show de bola. Numa boa medida e com poucos exageros, mesclando robôs digitais com os clássicos mecatrônicos do estúdio de Stan Winston, os exterminadores ficaram ótimos.

Já o elenco, apesar de estar bem de um modo geral, é completamente desperdiçado no filme... Christian Bale é um coadjuvante de luxo na história, centrada em Marcus (Sam Worthington). Tirando Anton Yelchin como Kyle Reese e Moon Bloodgood, que têm uma certa relevância, o resto da galera está lá simplesmente pra nada... Temos uma garotinha descabelada, uma velhota que lidera uma facção da resistência, um braço-direito de Connor que faz pose de badboy, uma esposa grávida e um submarino cheio de líderes fodões dos humanos que querem botar pra fuder com as máquinas...

Todos eles são personagens mal-aproveitados e sem profundidade. Nenhum deles tem uma real importância pra trama e se fossem cortados do filme não faria absoluta diferença... Aliás, me caguei de rir ao ver a "participação" de Terry Crews no filme, ele interpreta um CARA MORTO durante uns 10 segundos.

As relações entre os humanos acontecem de um jeito totalmente irreal... Num mundo devastado como aquele, onde todos desconfiam de todos, é difícil acreditar em como o personagem de Sam Worthington conquista a confiança de tantas pessoas em tão pouco tempo... mesmo quando revelam que ele é uma máquina!

A edição do filme é muito ruim. Por algumas vezes a história "pula" de uma situação pra outra de um jeito que parece que faltaram algumas cenas de ligação ali no meio. A tal cena de nudez na chuva da personagem Williams, de Moon Bloodgood, por exemplo, foi cortada e ficou uma brecha inexplicável no meio da sequência. E isso se repete algmas vezes no filme, como na subida do rapel de Connor no início do filme em que os soldados que estavam com ele simplesmente desaparecem no meio da cena.

Mas o que mais me deixou bolado foi ver os métodos da fodona Skynet, que domina o mundo e está prestes a exterminar toda a raça humana do planeta...

A história é completamente esburacada e insustentável... É inconcebível ver um mundo dominado por máquinas inteligentes, que se utilizam de ondas de rádio pra ativar suas unidades móveis, ainda permitir que toda a resistência humana se comunique por rádio... Porra, como? Onde ficam as antenas transmissoras? Os robôs não conseguem captar o sinal? Por que não EXPRUDEM as centrais de rádio?

Além disso, logo no início do filme, John Connor é atacado por meio exterminador. Ele agarra o cabra por trás e... JOGA CONNOR LONGE, tipo como o Hulk de Lou Ferrigno fazia no seriado dos anos 70... Isso, aliás, ocorre durante o filme todo, exterminadores que agarram humanos e os arremessam contra paredes ao invés de simplesmente esmagarem seus crânios.

O interessante é ver as máquinas querendo "matar" Kyle Reese o capturarem e não o fazerem... Podem dizer que precisavam de Kyle vivo pra capturar Connor, mas isso não é verdade. Connor vai até o covil dos robôs pra salvar o seu pai adolescente sem ao menos saber se ele estava vivo ou morto.

Connor entra na base da Skynet, luta com um robô com as feições digitais de Arnold Schwarzenegger (muito mal-feitas, diga-se de passagem) e o robô não o mata, apesar de ter diversas chances pra fazer isso durante a luta... Porra, é por isso que a resistência humana consegue sobreviver no futuro, as máquinas são muito burras! E o ápice dessa burrice é mostrado quando a Skynet conta o seu plano malígrino pra derrotar a resistência pro Marcus, o robô que foi programado pra fazer amizade com Connor e atraí-lo pra armadilha. Mas Marcus é um robô diferente, ele ainda tem coração e cérebro humano, e é obóvio que ele se redime de sua culpa e salva a pátria no final da bagaça toda.

Aliás, será que McG realmente achava que ia conseguir uma grande tensão ao ameaçar a vida de Connor e Kyle? Porra, trodo mundo sabe que eles sobrevivem, afinal os filmes anteriores nos mostram isso!

Seria como George Lucas tentar fazer os espectadores acreditarem que Anakin Skywalker iria morrer no final do Episódio III de Star Wars, ou que o Titanic não afundaria no final do filme homônimo!

No mais é isso, nerdaiada... Exterminador do Futuro: A Salvação tem uma história completamente absurda, cheia de falhas e situações que o chamam de idiota o tempo todo, mas as cenas de ação fodonas acabam tirando a atenção do espectador pra isso. E isso é feito de um jeito tão safadamente competente, mesclando no meio das cenas massa véio um monte de referências aos filmes anteriores, como as frases de efeito ("Eu vou voltar", "Venha comigo se quiser viver!"), You Could Be Mine do Guns e muitas referências visuais aos outros filmes (como a perseguição do caminhão e a luta final na fábrica), que o filme fica divertido... e acho que pode agradar grande parte do público.

McG é um diretor meio merda, mas nem tudo está perdido. Acredito que com um roteirista mais foda, a franquia possa ganhar muito. Cabe ao diretor mesclar as grandes cenas de ação (que ele manja muito como fazer) com uma história mais consistente, aí sim teremos um grande filme.

Mas Exterminador do Futuro: A Salvação é só um filme nota 6,5.

Hell • 19:00:33 • Cinema, Nós VimosPermalink 108 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/35545

Posts similares:
McG fala da cicatriz de John Connor
Exterminador do Futuro: Salvação, novo trailer e foto espoilerenta!
Exterminador do Futuro e Bátima juntos!!!

Post anterior: Casamento do Aranha igual couro de pica! - Próximo post: Novo ator para adaptação de Priest!

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: DENIS
ha eu sempre fui gamado nos filmes da cinesserie exterminador do futuro ai eu vejo nesse quatro tão esperado ke a historia evoluiu pra isso mo isso é o fim da picada agora prefiro ve transformers pq os exterminador do futuro ja ta ultrapassado um filme de roteiro horrivel um jonh coadjuvante na historia que ele deveria ser o principal eles pulam da rebelião pro pos apocalipse uma duvida se a inteligência artificial no terceiro quando se torna auto-suficiente detona o mundo com bomba atômica e todo arsenal nuclear como eles andavam no deserto sem sofrer com a radiação bom e o negocio dos robos é arremessar os outros é fazer eles sentirem dor e no final do filme outra duvida como caiu lava naquele robo e ele não derreteu como o T-101 no julgamento final por acaso ele é feito de adamantium HA O MELHOR NO FILME FOI O SUSPENSE E AS CENAS DE AÇÃO PQ OS GANCHOS SOLTO O JONH DESCE MAS SEUS SOLDADO NUMA base da skynet cheia de gente e mostra ele voltando sozinho sem nenhuma explicação do ke aconteceu la embaixo volta pros filme do morcego pq de lider da resistência vc não tem nada não bale
PermalinkPermalink 16.08.09 @ 23:37


Comentário de: Fabricio Dutra
"bastaria a Skynet enviar um T1000 para matar os avós de Sarah Connor, daí tudo acabaria"

isso se a resistencia tb não mandasse alguém pra protege-los neh,
PermalinkPermalink 01.07.09 @ 00:26


Comentário de: ruan
esse filme é loko eu do nota 10
PermalinkPermalink 12.06.09 @ 12:07


Comentário de: Ricardo Thomas
Alguém pode explicar como mandaram Marcus um "exterminador" do passado para o futuro, já que em toda série virmos só ser possivel viagens do futuro para o passado. Eu acho esta a grande dúvida porque as outras advém dela. A questão de J. Connor poder falar depois do ferimento nas costas, pode ser porque não perfurou os pulmões ou só perfurou um dos dois. Perguntarm também como a skynet poderia saber de tudo q aconteceu ( nos epísodios 1, 2 e 3) se a trama apenas começou? Fácil, quando vc volta para o passado e modifica fatos o futuro jamais será o mesmo, portanto a Skynet deste futuro mostrado no Salvation já tem conhecimento de tudo que aconteceu no passado e (pasmem) já tem conhecimento da tecnologia para produzir Cyborgs do tipo T1000 e a exterminatriz do episódio 3, mas ainda não tenham know-how para construí-los. De mais a mais tudo não passa de um filme, é tudo fantasia. Imaginemos que fosse verdade: bastaria a Skynet enviar um T1000 para matar os avós de Sarah Connor, daí tudo acabaria.
PermalinkPermalink 12.06.09 @ 00:30


Comentário de: rywkem · http://santossad@gmail.com.br
e manero
PermalinkPermalink 12.06.09 @ 00:09


Comentário de: Gin Guilt
6,5 é nota demais pra essa porcaria.

Os personagens,com excessão de Marcus,só tão la pra coisa andar.São todos dispensáveis.

John Connor,tanto a caracterização quanto a atuação de Bale,é fraco e ridiculo.Porra,a gente cresceu sabendo que as máquinas tiveram que vir pro passado pra dar cabo dele,e no filme,ele não faz porra nenhuma além de gritar e falar coisas ridiculas no rádio.

Marcus,o foco do filme,além de ter um conceito ridiculo,é o mesmo que John Connor:um personagem imbecil.E a atuação também é fraca.

A trama principal não faz o menor sentido.

O Shwarza digital é mal-feito,e as cenas de ação,repetitivas.E pra completar,a história nem é completa.

no fim das contas,um filme que faz a gente achar T3 bom e a série marromenos.
PermalinkPermalink 09.06.09 @ 17:37


Comentário de: José Silvério
Esse filme parece mais continuação de Mad Max e de Transformes que do Exterminador do futuro.
Bem fraco. 16 reais jogados fora
PermalinkPermalink 09.06.09 @ 05:17


Comentário de: Creed
Não sei como vcs perdem tempo com isso...
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 20:40


Comentário de: Junior
Kuka, foi a Cyberdime (ou Cyberdine, não sei) que reconstruiu o Marcus, se não me falha a memoria, Cyberdime (ou Dime não me lembro) e a mesma empresa que guarda o braço do T-800 do primeiro filme, e que e destruida no segundo filme, acredito que as maquinas, utilizando de todos os seus artificios, capturou o corpo do Marcus, programou e aperfeiçoou ele para os propositos da Skynet...

uma coisa que me incomodou muito foi o joga pra la e joga pra ca que as maquinas faziam com os humanos, aquilo me deixou puto, se elas quisessem mataria o John Connor em dois tempos.... porra... talvez e por isso que no primeiro filme o Governator a primeira vitima que faz e enfiando o braço no bucho de um Punk la... aeiuahiehauaie... as maquinas aprenderam que pra matar humano tem que empalar mesmo... aeaiuhaie
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 20:16


Comentário de: Junior
tadeu, o Exterminador "bateu" com toda a força que um exterminador bate bem no ponto fraco do Marcus, o coração, mas no filme inteiro foi dito que o Marcus tinha o Coração muuuuuuito forte, na hora eu saquei que essa seria a chave pro final...

vi agora á pouco, bom filme, não notei alguns dos erros que o Hell disse (talvez por que eu tenho imaginação fertil demais e procuro explicações pra algumas coisas), curti muito o Marcus, se houver uma sequencia, e crucual que ele esteja, o filme atual deve muito pra ele, o Bale ta legal como John Connor, curti muito o moleque Reese e a Dallas Bryce, caceta que mulher linda... o0'...

enfim, bom filme, muito legal mesmo.. o/
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 20:05


Comentário de: tadeu
por favor me respondam se não vou achar que estou louco ou vacilei na cena. quando o exterminador encurrala marcus ele não arranca o coraçao dele ?
se isso aconteceu ele voltou a vida com bondade e doou um coraçao invisivel ao connor ?
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 19:06


Comentário de: tadeu
por favor me respondam se não vou achar que estou louco ou vacilei na cena. quando o exterminador encurrala marcus ele não arranca o coraçao dele ?
se isso aconteceu ele voltou a vida com bondade e doou um coraçao invisivel ao connor ?
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 19:05


Comentário de: tadeu
por favor me respondam se não vou achar que estou louco ou vacilei na cena. quando o exterminador encurrala marcus ele não arranca o coraçao dele ?
se isso aconteceu ele voltou a vida com bondade e doou um coraçao invisivel ao connor ?
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 19:03


Comentário de: Vintersorg
Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
David Fincher, Tim Burton, Shyamalan... Entram em qual categoria?



___________________


Lynch, Cronenberg, Hitchcock e por aí vaí...
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 15:56


Comentário de: Rodrigo Galhano · http://gehspace.com/reviewsquadrinhos/
Caceta, Terry Crews ta no filme?!? Será que foi na hora que eu fui pegar meu refil de pipoca e perdi a cena?

Hell, posta uma foto do "casseta" Terry Crews interpretando seu papel no filme... Juro que não vi, e nem a cambada toda que foi comigo no cinema viu, porque ninguém comentou sobre isso!
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 15:39


Comentário de: Puluko
Ow, não Porco, não me referia à você, é que tenho lido e ouvido muito isso sobre o gosto das pessoas. Realmente, cinema é um só. Bom, eu mesmo gosto dos primeiros filmes de sucesso do Shyamalan (Sexto Sentido, Corpo Fechado) mas os últimos...
A verdade é que depois de TDK e Star Trek, a tendência é que fiquemos ainda mais "chatos" com os lançamentos daqui pra frente.
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 13:10


Comentário de: Jonathan ZzzZzzZzz · http://bloganimazonando.blogspot.com
estas máquinas aprenderam a matar humanos ao estilo SUPER SMASH BROS.
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 12:32


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Puluko
Poderoso Porco, mas nem por isso podemos classificar todas as pessoas que vêem filmes com mais buracos do que queijo suíço de "a massa ignorante".


Concordo plenamente com você, Puluko. Concordo tanto que, em nenhum momento chamei quem gosta/gostou de T4 e Wolverine como "massa ignorante": são palavras (e projeções) suas. Tampouco os chamei de alienados.
Por povão, eu me referia a todos os não leitores de quadrinhos (caso de Wolverine) e/ou não fãs de Sci-fi (caso de T4).

Agora, acho besta a diferenciação maniqueísta de que o cinema ou é arte/cult (Godard) ou é descerebrado (McG, Michael Bay).
David Fincher, Tim Burton, Shyamalan... Entram em qual categoria?
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 12:27


Comentário de: Vini · http://www.mamaosubmundo.blogspot.com
"O cara atravessou ele com uma barra de ferro, e ele tem um buraco no meio do pulmão, ele sai de lá falando!"

Acho que não assisti ao mesmo filme q vc, velhinho. Agora explica pq com o pulmão perfurado, ele precisou de transplante de coração?!?

Pô, o filme é legal. E não é tão massa véio assim não.
Cês reclamam muito...
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 12:15


Comentário de: Puluko
Poderoso Porco, mas nem por isso podemos classificar todas as pessoas que vêem filmes com mais buracos do que queijo suíço de "a massa ignorante". As vezes o que uma pessoa quer num cinema é aproveitar o telão e o som estridente, com boas doses de cenas de ação e mais nada. Eu passei longe de Wolverine, não vou assistir Terminator 4 mas tenho amigos que assistiram ambos, e estão longe de serem "alienados"... apenas curtem um cinema com pipoca sem compromisso.
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 11:51


Comentário de: GAFANHOTO · http://MESTRE DO KUNG FU
O problema básico desse filme é algo de fácil explicação.

Não há como fazer hoje uma continuação de um filme de 1984. TUDO mudou, o mundo e suas perspectivas, passando pela tecnologia.

Logo, esse retorno já era dispensável antes mesmo de ser produzido. Li que alguns estavam loucos para ver o Swarzengerrger... pra que? só se for um saudosimo inexplicado. E, claro, não ficaria bom...

O Exterminador do Futuro I é ótimo, e o dois é uma correria interessante... SÓ. Não houve continuação alguma... até porque o fim do segundo filme sugere que o futuro não estaria escrito.

PermalinkPermalink 08.06.09 @ 11:51


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Eu nunca vi nada do Jean Luc Godard.
Mas nem por isso gosto de filmes com roteiro esburacado, cuja única coisa digna de nota são as cenas de ação e as coisas "massa véio!"...
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 11:30


Comentário de: Arac
Eu gostei do filme... Bem "massa véio" mesmo, mas divertido. Também achei que John Connor poderia ter sido mais utilizado.
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 11:18


Comentário de: innerdark
esse filme tem mais buraco que queijo suiço.
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 11:13


Comentário de: Pedro Henrique
Mas também não adianta nada ter um bom roteirista com um diretor incompetente... Deem uma olhada nos extras do DVD de Blade Runner e o Gangster, e vejam como o Ridley Scott trabalhava. Aquilo sim é um cara sem frescuras, e que dirige o filme... o roteirista começa avacalhar muito, ele já põe o cara no lugar dele.
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 10:26


Comentário de: Calote o Hippie Locão
Putamerda, tenho raiva de filme que ofende a inteligência do espectador!
Mas é como o Hell falou, talvez com um bom roteirista, McG poderia fazer um filme bom.
Falta ele ter um pouco mais de cojones sobre esses produtores de merda, falta ele fazer mais nome ao ponto de ter mais liberdade para fazer o que quiser, como alguns diretores por aí.
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 10:03


Comentário de: Lib
Comentario do Barracuda:
"Esse Lib tá de sacanagem.Aperfeiçoando para matar humanos?Tipo, eles pensam que humanos são bolas(vai ver as maq são criações do Dr. Evil)?Várias décadas de luta?Eles são imortais?Que eu me lembre, o primeiro filme mostrava os caras jovens e não anciões.Ele deve ser o público alvo."

Cara... De boa, se vc n entende a cronologia de um filme então, por favor... Não ofende quem entende...

Em T3 JC morreu em 2033... 30 anos DEPOIS do dia do julgamento... 3 DECADAS depois!

Vc faz parte da casta que soh ta afim de reclamar...
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 10:02


Comentário de: Junior
Perai, deixa eu ver se entendi:

Novamente, de novo, Again e derivados, o Bale se torna Coadjuvante do proprio filme???


começo a perceber um padrão....
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 09:42


Comentário de: zoey 101
"efeitos especiais que me impressionaram esse ano tão no presságio do cage..." [2]

concordo Plenamente!
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 09:12


Comentário de: Dalton
"O cara atravessou ele com uma barra de ferro, e ele tem um buraco no meio do pulmão, ele sai de lá falando! rsrs"


e qual é o problema, pra isso que serve o outro pulmão horaz!
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 09:09


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Diego
Meu sinto muito por quem acho ruin o filme, o cara q comentou o filme la encima pra mim é uma pessoa q nao entende nada de cinema, se for pra ser realista entao nao era pra fazer filme pois robos daquele jeito nao existe. O filme é simplesmente animal, muito bem feito.


Deixa eu ver se entendi: esse post apareceu no Yahoo?
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 09:08


Comentário de: Nerd supremo
na verdade o melhor e mais mortal exterminador é o do 1° cara o governador realmente parecia uma maquina, não demonstrava nenhum sentimento, nem demonstrava raiva. dava medo ,só de olhar pra cara dele.

Já no 2° filme, que é muito bom por sinal, o governador humanisou a maquina, até o vilão demonstrava que estava com raiva, não tinha o mesmo clima do 1° filme.

no 3° o problema é o j.c. que parecia um banana, não sabia fazer porra nenhuma, nem parece aquele moleque foda do 2° filme, se não fosse pela gata ao lado dele ele morria rapidinho.

o 4° quado sair em locadoras eu assisto
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 08:35


Comentário de: Nerd combate
Cara, o filme é melhor que o 3 sem sombra de duvida - você esqueceu de falar sobre alguns fatos!

Porque eles precisão aprisionar os humanos!? tipo mata logo!

Como ele sobreviveu depois de pular em alto mar? com ondas de 20 ou 30 metros de altura.

O cara atravessou ele com uma barra de ferro, e ele tem um buraco no meio do pulmão, ele sai de lá falando! rsrs

Me amarrei no filme, por não ser ruim como o 3! e abusarem das referencias!


PermalinkPermalink 08.06.09 @ 07:45


Comentário de: Puluko
Eu provavelmente gostaria desse filme tanto quanto "gostei" do filme do Wolverine (sim, estou sendo sarcástico e não, não assisti o filme do Wolverine, graças a Deus). Mas é engraçado ver os pseudo-intelectuais que gostam de jogar todos que gostam desse tipo de filme num "saco", como se fossem "ignorantes". Ninguém precisa gostar do "Godard", existem pessoas que vêem o cinema apenas como diversão e distração, mas nem por isso podem ser consideradas "massa ignorante". Que fique claro que este comentário não foi uma indireta para os integrantes do Mdm, pois visito essa podreira faz MUITO tempo e conheço bem o modus operandi deles. Sei que não pensam assim. Mas é engraçado ler alguns comentários de usuários...
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 07:17


Comentário de: sapao318
é meu..os blokbusters vão indo e ainda nada de eu "tremer" nas bases com nenhum...

efeitos especiais que me impressionaram esse ano tão no presságio do cage...

ainda resta o trans 2 e os gi joe..tomara que um deles salve o ano pra mim(isso na minha opinião) , porque a lista até agora tá feia!!!

O Dia em que a Terra Parou
Spirit - O Filme
Sexta-feira 13
Watchmen
Dragon Ball - O Filme
X-Men - A Origem: Wolverine
O Exterminador Exterminador do Futuro 4
Velozes e Furiosos 4

o star trek eu gostei por que renovou a franquia, e podem vir filmes melhores agora que o povo gostou dos atores!!!

e que venham as obras primas!!!

vou dormir..abraços!!!
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 02:20


Comentário de: Corto Maltese · http://panoramaimaginado.blogspot.com/
"Comentário de: Bolt
Esse lance aí do arremesso é porque os exterminadores foram todos baseados em quaterbacks. "




Boa! hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 01:25


Comentário de: Corto Maltese · http://panoramaimaginado.blogspot.com/
"McG é um diretor meio merda, mas nem tudo está perdido. Acredito que com um roteirista mais foda, a franquia possa ganhar muito. Cabe ao diretor mesclar as grandes cenas de ação (que ele manja muito como fazer) com uma história mais consistente, aí sim teremos um grande filme."




Ouvi falar que o Christian Bale intermediou um encontro entre o McG e o Jonathan Nolan pra ele escrever o roteiro da sequência.
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 01:12


Comentário de: Ricardo Calmon
A verdadeira origem da Skynet do Exterminador

http://lincnery.blogspot.com/2009/06/e-se-net-se-fundi-se-com-sky.html


Bwa-hah-ha-ha-ha-haaa!
PermalinkPermalink 08.06.09 @ 00:19


Comentário de: Lampião
Só existe roteiro no Terminator 1 e 2, com direito a um final fodão. O 3 e o 4 são jogadas pra arrancar grana dos otários.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 23:58


Comentário de: Kick Ass
se fosse James Camerom,seria bem melhor.

o filme só rende na parte de ação e efeitos especiais.

o resto é uma baita chupação de transformers,o grande ditador e muitos outros.

e eu esperava meuito desse filme.

nota 6.0
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 23:56


Comentário de: Cunha
Comentário de:Kuka

Pelo que entendi, o Marcus aceitou o convite de uma empresa pra servir de cobaia numa pesquisa.O Governo comprou a empresa dona da pesquisa.Então, quando a Skynet se revoltou, tomou de conta e aproveitou o cara para usar como "experimento"
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 23:45


Comentário de: Cunha
Porem, o filme tem pontos sim.

O começo é sensacional(se não fosse a cena cortada, ficava 100%).Connor vs. Exterminador, bombas atomicas, angulos FODAS e, acho que pela primeira que eu vi num filme, aquela "chuva negra" que acontece após um bomba atomica.

Os Exterminadores continuam bacanudos(AGRADEÇA A CAMERON, MCG!!) e o filme é recheado de referencias a fãs da série.Gun's & Roses, Caminhão vs. Moto, Exterminador sendo esquentado e congelado.Porém, achei a "participação" do Schawz muito gratuita.

Compartilho com o Hell a opinião de que McG, com um roteiro foda nas mãos, pode fazer um filme ducaralho
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 23:42


Comentário de: Cunha
Tá bom, esse filme é QUASE engulivel, mas POHA, o cara cagou uma lenda do cinema, Exterminador do Futuro não é brinquedo pra ficar inventando robozinho pra colocar no lugar do Connor.

O filme tem vários erros.VÁRIOS.A cena inicial é altamente sem nexo.O Connor fica abismado ao ver os humanos e em vez de tirar eles de lá mais rapido possivel, ele entra num helicoptero e persegue uma nave porque carregava humanos*os mesmos humanos que estavam lá embaixo...*

Outro merda é Marcus do nada parar de sentir dor.Na tortura, quando atiram nas tripa dele, ele grita que nem uma porca.Mas quando leva um buraco na mão, ele fica só olhando com cara de curioso...

O McG colocou o Marcus na roda e transformou os PROTAGONISTAS da série em COADJUVANTES do filme.O Connor, que era pra ser mostrado "O Salvador", só testou uma arminha lá pro Comando e ficou fazendo discurso no rádio....beleza de Messias.

Fora que, ele entra na central da Skynet(de forma MUITO tosca, se escondendo dos exterminadores na parede) e manda geral sair pros "Transportes"(Mas ele não veio sozinho?Oo).Só deeepooois que um Exterminador dá uma cicatriz no Connor em SLOWMOTION e o Marcus salva o dia, é que os transportes chegam.(E aquele robozão de identificação que tava de guarda na entrada, evaporou, claro.)


Fora personagens descartaveis(A velha do posto, o soldado brucutu amigão do Connor, a esposa do Connor), soluções forçadas(aquelas motinhas calculam trajetorias pra desviar de carros capotados, mas num vê uma CORDA ESTIRADA!!) e afins
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 23:33


Comentário de: ]v[averick
Hell,
Avisa pro Change que nos DVDs do Changeman nao vai ter aquele bonequinho vagabundo de plastico (tipo o do Jaspion).

Mas fala com ele pra nao ficar chateado, porque tenho um chaveiro de plastico Guiodai e se ele quiser vendo pra ele um pacote especial com o chaveiro e com links no Youtube pra ele assistir alguns episódios da série por R$ 80,00. Acho que ele vai aceitar...
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 23:14


Comentário de: ]v[averick
Depois ficam puto pq pirateiam esses filmes.
Pagar 16 reais pra ver uma porcaria dessas?

O pior que esse tipo de filme só vale a pena ver no cinema, por causa dos efeitos especiais. Ver em casa é perda de tempo.

E pensar que por 24 reais comprei na americanas os DVDs Hotel Rwanda e Z. Muito mais negócio!!!
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 23:08


Comentário de: Deschain
Concordo com a crítica do Hell, é um filme bacana, mas não foi perfeito. Mas valeu o ingresso.
Agora foi impressão minha ou o capitão do submarino é o cara que faz a voz do Fisher no jogo Splinter Cell?
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 22:54


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/user/dcumoviepage
Ah,vão ammerda!O robo coletor não tem nada a ver com os Transformers!
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 21:27


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/user/dcumoviepage
Vi o filme essa semna,e gostei do resultado.A cena com o Arnold me deixou maluco!Tem seus defeitos,já que certas decisões dos personagens simplismente acontecem do nada e só,e tambem algumas escolhas de elenco(lua sanguebom foi bem marromeno).Mas no geral,é um filme pros fãs da serie,e consegue recriar cenas dos antigos filmes sem parecer repetição.Veio não pra ser revolucionario,mas para mostrar que a franquia continua viva.
Nota 8.0.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 21:23


Comentário de: Sceifer
Minha nota pro filme é 7. Achei legal a cena do Shwarza. Só não curti muito aqueles robozinhos que aparecem na água, ficou muito 'transformers' o.o
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 21:13


Comentário de: Diego
Meu sinto muito por quem acho ruin o filme, o cara q comentou o filme la encima pra mim é uma pessoa q nao entende nada de cinema, se for pra ser realista entao nao era pra fazer filme pois robos daquele jeito nao existe. O filme é simplesmente animal, muito bem feito.

PermalinkPermalink 07.06.09 @ 20:59


Comentário de: Caio lima caldas
não foi tão ruim como dizem,mas realmente tambem não achei malfeita aquele lance do rosto do arnold pra mim ficou bem feita.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 19:58


Comentário de: Rodrigo M
6,5 é uma nota alta... Acho q vejo no cinema.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 19:47


Comentário de: Solitario
Erro meu.Foi Skynet.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 19:22


Comentário de: Solitario
Comentário de: Kuka

Foi o governo.A Skynet, de acordo com o roteiro, so iniciou sua programaçao para destruir a humanidade um ano depois, que começou a rebeliao das maquinas
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 19:19


Comentário de: Uahahahauaha · http://www.uniblog.com.br/yuristoppavaz/
Será que vejo esse filme? são tantas dúvidas!
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 18:49


Comentário de: Cláudio · http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N28
O Hell,
deleta esse idiota que tá Flodando os Posts aí embaixo!!!
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 17:02


Comentário de: Silvia · http://pensamentosdasil.blogspot.com
E ai mano, firmeza?
Acabei de assistir o filme, por sorte não tive que pagar para assistir.. baixei uma cópia furreca.. mas foi suficiente para concordar com tudo o que disse...
Como sou da área de TI, uma coisa ficou sem sentido para mim... Como foi possível mandarem um robô tão inteligênte e de ótimo material como no Exterminador do Futuro 2, aquele de mercúrio e ter máquinas tão mal feitas, de ferro ainda, como as deste filme...

Pensei que a envolução seria a chave para tentarem acabar com a raça humana, mas com robôs feitos ainda a base de fábrica de carros, isto é um absurdo...

Os efeitos foram ótimos na cena da ponte, acho que foi a melhor cena do filme...

E o resto.. ficou a desejar do próximo exterminador do futuro, já que o lendário "John Connor" faz questão de dizer que as máquinas não acabaram e a resistência continua...

Pois é...
Espero que se dêem melhor no próximo film... é o que de fato esperamos...
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 16:39


Comentário de: Vitor · http://www.matboy.com.br
Muito bom esse bolg... Parabens...
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 16:25


Comentário de: Bolt
Fodeu nada, já não tava afim de ver isso no cinema e acho que não sou o único que acha que 16 cascalhos pra ver um filme meia boca são melhor aproveitados num boteco com os amigos do lado.

Esse tipo de filme, que já começa duvidoso antes mesmo de ser realizado, só dá pra assistir em casa, em dvd, com a galera em volta falando merda e tirando sarro.

Curioso como tá cada vez mais raro ficar afim de ver algo no cinema.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 16:07


Comentário de: o último daxamita
o hell fodeu com o bilheteira do exterminador 4.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 16:00


Comentário de: Jovem · http://twitter.com/joviano
É, não esperava algo diferente não. Mais uma merda de filme.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 15:33


Comentário de: Ziggy,o homem do espaço.
e esse retardado aqui em baixo que tá copiando tudo?
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 15:22


Comentário de: HuntaKilla
"Comentário de: Cláudio · http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N28
Tem um monte de história futuristas melhores rolando por aí,quem já leu o mangá Gunnm sabe, mas Hollywood adora "requentar" velhas idéias."

Um Live de Gunnm estava planejado, não lembro quando lí sobre isso, mas tem tempo que não ouço falar deste projeto.

Quanto a SkyNet e os robos terem este comportamento não objetivo e não calculista e frio, esperado de uma máquina, devemos levar em consideração que ela é uma IA, vai que ela foi exposta aos filmes dos anos 80 e hqs dos anos 90, e "aprendeu" com eles. :D
Brincadeiras a parte, o comportamento de uma IA depende de como ela foi treinada. Então ela não ser exatamente como esperavamos de uma maquina não é tão impossivel assim, mas realmente soa ridiculo em um filme da franquia fodassa do Terminator!
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 14:50


Comentário de: Leandro Stein
Olá, tudo bem?
Sou estudante de jornalismo da ECA-USP e estou fazendo um trabalho sobre o gerenciamento de empresas jornalísticas.
A intenção é falar sobre blogs que se transformaram em sites. Foi isso que aconteceu com o Melhores do Mundo, que depois voltou a ser blog, não?
Gostaria de entrevistá-los sobre o assunto e saber um pouco mais sobre como foi a mudança.
Poderia enviar perguntas por e-mail para iniciarmos um diálogo sobre o processo de transformação do blog em site?
Aguardo resposta.

Obrigado,
Leandro Stein
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 14:24


Comentário de: sapao318
Comentário de: Lib

"Quanto aos que estão falando:
"no futuro dos primeiros filmes eles eram todos maltrapilhos, não ícones heróicos do cinema!"
Eu lamento que vocês não tenham entendido o filme...
Aquele futuro mostrado em T4 NÃO é o futuro mostrado em T1... Em T1 a guerra já dura décadas... Tanto que os exterminadores já são T-800... Em quanto no filme os modelos de Batalha ainda são os T-600... Ultrapassados, segundo o próprio Connor" ...

é..essa minha duvida agora foi esclarecida..realmente lib...os sonhos do reese no 1 ainda serão mostrados na nova trilogia..eu espero!!!..
quando eu fui buscar pão agora de manhã o padeiro disse que no filme eles fazem referencia a se esconderem nos tuneis ou subsolo..eu não lembrava disso..mas ele disse que viu!!! lá fui eu ver o filme em ff..e tem mesmo essa parte..é quando uma tiazona dá comida pra star e o robozão estilo transformers aparece..alguém grita "corram pros tuneis" mesmo..
acho que nos próximos os humanos vão tá tudo lá embaixo..mais proximos das lembranças do reese...ponto pro mcG..!

abraços!!!
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 14:07


Comentário de: Kuka
O filme começa em 2003, a Skynet ainda estava "adormecida" e o mundo estava normal. Marcus doa o corpo dele pra experiencia do governo.

A dúvida: quem transforma Marcus em máquina foi a Skynet ou o governo? Pq quando Marcus é transformado em máquina, pelo q eu vi, ainda não havia acontecido o dia do julgamento. O governo (humanos) fabricaram o Marcus então? Ou em 2003 a Skynet já estava atuante sem a humanidade saber?

Desculpem, mas eu realmente não entendi essa. Se alguem souber...

:*
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 13:54


Comentário de: Diego Shinobi
Assisti ontem e gostei...vi mtas falhas, mas como sou fã da franquia, todas as falhas me ajudaram a esquecer alguns fiascos do TE3 e da Sarah Connor Chronicles...

o final achei a parte mais forçada:
Seria legal se a medicina evoluísse até o ponto de podermos fazer um transplante de coração no meio do deserto num ambiente completamente "esterilizado" como no final do filme!! rsrsr
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 13:01


Comentário de: Vintersorg
Sei que vou xingar um monte mas vou assistir quando começar a passar no cinema daqui (sabe-se lá quando).

Nessa sexta estreiou Anjos e Demônios...
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 12:35


Comentário de: Vintersorg
Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com

Vendo os comentários positivos ao filme aqui, só confirma o que eu já sabia: o povão vai curtir.
Igual ao filme do "Vovôurina", que faz de mim praticamente um pária na faculdade e no trabalho por afirmar que é uma merda fumegante.



Você não está sozinho meu caro Porco. Todos que conheço que assistiram o Hugo Wolverine adoraram, muito foda, etc e tal e eu tipo: Perdoe Meu Deus, eles não sabem o que dizem....
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 12:29


Comentário de: Master Kim
Eu estou doido para ver esse filme, mesmo sabendo que não é lá grande coisa. Afinal, Exterminador do Futuro sem Schwarza metendo pipoco para todo lado, nao tem a mesma graça!
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 12:13


Comentário de: Haka Jaka
sinceramente, não achei o filme ruim assim.Obviamente não é um filme cabeça, ou alternativo, mas como filme massa-véi, é muito melhor do que Transformers.

Mas realmente, o personagem Marcus devia ser um mero coadjuvante; podiam ter arranjado um final melhor, ox exterminadores estão muito buchas (como um T-800 matava uma delegacia inteira, e agora é morto por um pivete com uma arma maior do que ele?).

Mas o filme está legal, com as frases de efeito, musicas e outras referencias dos primeiros filmes.A cena do Schwarzza foi a primeira (e única) vez que eu aplaudi um homem pelado!
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 12:07


Comentário de: Ziggy,o homem do espaço.
e eu repito: eu achei que o personagem do Sam Wothington teve um carisma do cacete.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 11:40


Comentário de: Ziggy,o homem do espaço.
Rapaz,dando minhas voltas pelo orkut achei duas comunidades interessantíssimas
Não sei se a letra O na frente é pra ressaltar tipo,que ele é O cara,mas o ! depois do diretor só comprova isso

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55777236


ah sim,e mais essa só pra dar aquela zoada básica.já que eu sei que o Hell AMA esse cara

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75149457
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 11:39


Comentário de: ]v[averick
E o ápice dessa burrice é mostrada quando a Skynet conta o seu plano malígrino pra derrotar a resistência pro Marcus...

Hell
--------------------

Quando vi essa parte eu já estava esperando a Skynet dizer:
Vou comer a tia do Bátima!!!

PermalinkPermalink 07.06.09 @ 11:16


Comentário de: scarface
Mas até entendo os problemas gerados pelos exterminadores e sua força...

Imagina vc escrevendo o roteiro...

-Agora chega o exterminador, vê Connor, pega o pescoço e quebr...

Hummm perai, ai acaba a historia... que merda

-O exterminador arremessa ele contra a parede, e vai atras!

-Os robos lançam ataques quimicos e mata toda a resitencia!!!

Hum... ai não vai ter outros filmes...

-Os robos voltam ao passado pq não conseguem acaber com a resitencia no futuro...
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 11:13


Comentário de: scarface
Aquele arnold pode não ter ficado 100% bem feito, mas a forma safada que ele apareceu junto com o tema classico da serie faz arrepiar a espinha de qualquer um!!
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 11:09


Comentário de: ]v[averick
5.A minha surpresa foi a direçao do McG. Realmente o filme tem uma qualidade técnica e efeitos especiais muito bons.
Mas o roteiro é ridículo!!!! Mas muito ridículo mesmo!!! …. Mas muito, muito, muito mesmo. Mas é muito mesmo! Deu pra entendero quanto eu acho ridiculo?
O filme coloca a Skynet como um vilão bem no estilo do coringa do Bátima Feira da Fruta.
Conta todos os planos que fez, tem varias chances de matar os caras que ela mandou os exterminadores pro passado matarem nos 3 primeiros filmes e nao o faz. Completamente absurdo. Ainda mais tratando-se de uma máquina. Ta certo que pra nao matar o Conors ele tinha até uma desculpa esfarrapada. Mas o o kyle???
Pra citar um dos absurdos: os caras da resistencia falando num radio FM todos os planos para atacar a Skynet e querem que acreditemos que a Skynet nao iria monitorar uma coisa dessas?
Que coisa ridícula esse filme.
Porém, mesmo com tudo isso se eu nao tivesse assistido os 2 min finais do filme acho que até acharia um filme razoável. Nao quero falar o final, mas a soluçao que deram pra um problema grave no fim é a coisa mais imbecil que já vi num filme na minha vida. Mas muito imbecil. Mas muito mesmo…

Querem um conselho. Vao ver transformers 2. Vcs vao ver maquinas se porrando do mesmo jeito que nesse filme, bons efeitos especiais, roteiro absurdo, mas pelo menos nao vai tentar ser um filme mais sério do que é. Michael Bay sabe que é um filme pipoca, se orgulha disso e bola pra frente. Nesse filme, tentam colocar referencias a crucificaçao, holocausto, tentando ser um filme cabeça, mas que na verdade é voltado pra uma crianca de 12 anos e ainda estragaram uma franquia que poderia ser muito melhor desenvolvida.

Nota: 3 (de 10)
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 10:56


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Vendo os comentários positivos ao filme aqui, só confirma o que eu já sabia: o povão vai curtir.
Igual ao filme do "Vovôurina", que faz de mim praticamente um pária na faculdade e no trabalho por afirmar que é uma merda fumegante.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 09:45


Comentário de: Lib
Rapaz... O filme não é ruim não...
As cenas de ação são muito boas...
O problema é que ele não foi feito para ser um filme de "terror high-tech" como os dois primeiros...
Foi feito para ser um filme de ação...

Quanto aos que estão falando:
"no futuro dos primeiros filmes eles eram todos maltrapilhos, não ícones heróicos do cinema!"
Eu lamento que vocês não tenham entendido o filme...
Aquele futuro mostrado em T4 NÃO é o futuro mostrado em T1... Em T1 a guerra já dura décadas... Tanto que os exterminadores já são T-800... Em quanto no filme os modelos de Batalha ainda são os T-600... Ultrapassados, segundo o próprio Connor...
Isso explica, também, o fato das maquinas arremessarem seus alvos...
A Skynet ainda esta se aperfeiçoando...

Quanto ao "mesclar com elementos de transformers"... Até o momento, nada havia sido mostrado do futuro pós-dia do julgamento...
Não vi nada de errado na aparição daquelas maquinas gigantes... Ninguém falou que elas não existiam...

E eu gostei da montagem com Arnold Schwarzenegger... A galera só ta falando mal pq sabia que era uma montagem... Eu parei pra ver a reação da galera do cinema e vi nego comentando "n sabia que ele participava desse filme"....

Em fim, o filme é bom... Realmente o J.C. vira coadjuvante do tal do Marcus... Mas é um filme bem “massa véio!” o que, na minha opinião, não faz mal nenhum, de vez em quando...
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 09:06


Comentário de: badmotherfucker
P variar o Hell ta chorando de graça q nem menino mimado. FIlme muito bom só o final q não tem sentido: tirar o coração de um cara vivo p manter o do Conor. Podiam ter pego varios corações de gente q morreu...ou então o Marcus ter morrido no final por algum motivo. Mas o filme é muito bom. Muuito melhor q o sonifero "rebelião das maquinas". Hell, para de chorar rapá !
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 08:39


Comentário de: Alex
Paguei 6,50 pra assistir o novo exterminas, gostei do filme, gostei mesmo mas aquele final foi foda mesmo. Kate, use meu coração... assim, do nada, que porra foi aquela? pataquaiada da zorra viu?
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 07:29


Comentário de: sapao318
Comentário de: TILILIM

"Cara como q os caras consequem fazer um transplate de coraçao, sem ter o mesmo tipo sanguinioe sem ter nenhuma infecçao na quele lugar so em filme mesmo."

licença poética!!!!

abraços
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 04:15


Comentário de: LeoGal
Não achei o filme essa merda fétida que tão falando não. Wolverine sim foi uma bomba.

Enfim, é um filme bem superior ao 3, mas NUNCA mais vão atingir algo no nível do 1º ou 2º.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 02:31


Comentário de: ruy josé
Porra! Isso tá fedendo! É coisa de produtor que, depois apresentações-teste, manda picotar todo o filme pra ficar frenético e não deixar ninguém pensar! Como na nudez na chuva e a troca de pele no final do filme. O MCG é um merda... o Cristian Bale um panacão - puta ator, mas um panacão!... ah! foda-se skynet.
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 02:19


Comentário de: Neron
Quem manja mesmo é Mel Gibson, que fez filme que todos sabiam que o protagonista morreria e voltaria, e ainda assim criou tensão só na base do "gore".
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 02:06


Comentário de: breno barroso
achei uma merda foda. as tais grandes cenas de ação n me empolgaram nem um pouco e os atores estão péssimos
PermalinkPermalink 07.06.09 @ 00:04


Comentário de: OZZY
podiam então traduzir para "O arremeçador do futuro - A salvação" hehehe
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 23:55


Comentário de: Gustavão
Também vi o filme hoje, e realmente o roteiro tem muitos furos... Inclusive, algumas cenas (e) falas dos trailers não estão presentes no filme:
-----
- A parte em q o John fala q a Skynet usa humanos para fornecer teciddos vivos pros T-800, e q se eles ficarem on-line, a guerra terá acabado.
- "This is not the future my mother told me about"
-----
Apesar de que eu fiquei apertado, e tive q ir no banheiro no meio do filme... hehehe
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 23:50


Comentário de: Garoto Confuso
Nossa... se o terceiro filme já era uma merda.. esse 4 vou passar longe.

Quer dizer que os Exterminadores viraram Colossus, arremessando pessoas pra todo lado?
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 23:37


Comentário de: Bolt
Esse lance aí do arremesso é porque os exterminadores foram todos baseados em quaterbacks.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 22:41


Comentário de: OZZY
porra hell! poderia avisar que na sua crítica tinha alguns spoilers, né?

no mais: também não muito do mcg mas tô doido pra ver esse filme!
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 22:32


Comentário de: sapao318
o mcg quis fazer um t4 com referencias aos transformes e se ferrou...caraio véi..ele descarecterizou um monte as referencias dos t1 e t2..lembram das cenas dos humanos sofridos..pareciam todos mendigos..com fome e amedrontados...
ese novo ai não me passou nada disso...PARECE UM TRANSFORMES SEM O LABUFT...
o bale ainda tá com a voz do baitmão..só que agora é o tempo todo...os efeitos e os robozão ficaram bons..mas lembram muito pouco aquilo que nós viamos dos sonhos do 1 e do 2..parece que o mcg quis botar as motocas no filme dele antes das motocas do michael bay...o unico que chamou minha atenção foi o Marcus..
eu sabia que conhecia esse loco de um filme..era a guerra de hart com o bruce willis.. e esse magrao vai tá em muito filme agora meu..pros massa véio é um prato cheio...depois de ver em qualidade melhor talvez eu veja com outros olhos..mas não sei não!!!

poupei meu dinheiro pra comprar a luluzinha(me ferrei de novo, 6,40 tá caro)...to baixando transmorphers e vou ver se não ficou mais legal...o trailer me animou..

mas vão ver no cinema..peguem um dia de oferta..se não gostarem vão gastar pouco mesmo..as cenas de ação estão boas...mas parece que algo não tá certo..sei lá!!!

fui...
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 22:18


Comentário de: STARK
o filme se perde em muito pelo exagero de cenas de ação e de tiros toda hora num som altissimo e quando voce analisa
roteiro e cenas dramaticas que teriam que existir não acontecem e ai a culpa realmente não é do elenco e sim dodiretor e roteiristas que fazem essa preguiça ! horrivel não é ,mas longe de ser otimo .
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 22:16


Comentário de: Decenauta Xiita
ATENÇÃO!

ÓFI TÓPIQUI!

O LICÔ DE CAÍ PINTO EXISTE MESMO!!!

Olhem essa matéria do Universo HQ:

Toxina do Coringa é encontrada em planta da Itália

Por Marcus Ramone (05/06/09)

A toxina com a qual o vilão Coringa costuma atacar suas vítimas, matando-as enquanto um sorriso involuntário se forma em seus rostos, não é privilégio apenas do universo dos quadrinhos.

Há pelo menos 2800 anos, um composto químico similar era usado pelos fenícios para matar criminosos e pessoas doentes que não podiam mais cuidar de si mesmas. Um de seus efeitos eram a contração e a paralisia facial simuladoras de sorriso, anota reportagem publicada nesta semana no site da revista National Geographic. Uma máscara fenícia (ver imagem) encontrada na Tunísia há algumas décadas representa de forma perturbadora o resultado do ritual.

Que veneno era aquele e como os antigos o produziam eram mistérios que permaneceram insolúveis até o mês passado, quando cientistas italianos revelaram que uma planta da ilha da Sardenha, Itália, produz os mortíferos efeitos. A região era utilizada pelos fenícios como posto comercial, antes da ocupação romana em 238 a.C.

Alguns casos de "sorriso mortal" foram registrados na ilha, nas décadas recentes, provavelmente por contato ou ingestão acidental da planta. Graças a esse incidentes, os pesquisadores já desvendaram como a toxina age no corpo humano.

Se Bill Finger e Bob Kane, criadores do Coringa, tinham conhecimento da antiga prática fenícia, isso não é publicamente conhecido. Mas essa é mais uma das instigantes coincidências entre quadrinhos e vida real que têm se mostrado com muita frequência nos últimos anos.

P.S.: Agora se a tia do Bátima existe, ainda não sei.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 22:06


Comentário de: Inferno
Comentário de: Norrin Kurama

E ai temos os exterminadores que só jogam contra a parede. Ferou com a imagem da máquina assassina.

Deixaram de ser máquinas assassinas pra virarem máquinas arremessadoras, heiahieiaheaeaieihaaehhhiheeahiiehaiehaie
abcs arremessados
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 22:05


Comentário de: Norrin Kurama
Essa descrição do Hell confirma o que eu pensava da contradição que seria visível na série se mostrassem o futuro: se no 1° filme um exterminador não tão avançado liquida humanos às pencas e só é liquidado com uma prensa, imagine milhares mais avançados. Fica difícil mostrar realísticamente uma resistência humana.
E ai temos os exterminadores que só jogam contra a parede. Ferou com a imagem da máquina assassina.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 21:54


Comentário de: Cláudio · http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N28
Tem um monte de história futuristas melhores rolando por aí,quem já leu o mangá Gunnm sabe, mas Hollywood adora "requentar" velhas idéias.

Será preguiça mental? Mesquinharia de pagar os direitos autorais pra quem deve?

Bom, eu é que não vou incentivar isso. Quem quiser financiar essas velharias não vai ver a cor do meu dinheiro.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 21:27


Comentário de: TILILIM
Cara como q os caras consequem fazer um transplate de coraçao, sem ter o mesmo tipo sanguinioe sem ter nenhuma infecçao na quele lugar so em filme mesmo.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 21:07


Comentário de: TILILIM
Ziggy, eu tambem pensei q ele iria ter alguma reaçao quando vise arnold, boiei na hora.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 21:00


Comentário de: TILILIM
Aquela garotinha (eu achei q era um muleke) ela presentia os robos chegar e ela arranjava o q marcus e kyle precisava na hora, muito doido eu ria cara.

na hora em q terry apareceu eu ri muito eu acho q foi o pior ponta dele.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 20:38


Comentário de: Bigode
Nos dois primeiros filmes, especialmente no primeiro, é mostrado q as máquinas são muito inteligentes e conseguem ganhar vários combates. É por isso q os humanos vivem escondidos como ratos e só se ferram! Um exempo foda é aquela cena do primeiro filme, em q um exterminador disfarçado entra numa base humana e mata geral. O Kyle Reese quase morre nesse tiroteio!

Sobre T4: eu ñ tinha muita esperança nesse filme. Essa crítica (dentre outras) só confirmou o q eu já esperava: um filme meia-boca feito pra agradar a molecada. Uma pena, pois T4 tinha tudo pra ser bom. McG...MORRRAAAAA!!!
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 20:31


Comentário de: TILILIM
Po Hell foi q nem eu esqueceu a carterinha de estudante.

so q paquei 10 pilas, ainda de brinde faturei uma gostosa e poem gostosa nisso.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 20:23


Comentário de: Solfieri
Ainda não vi o filme, depois dessa resenha nem vou pro cinema ver.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 20:20


Comentário de: Ziggy,o homem do espaço.
Paguei 4 ._.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 20:17


Comentário de: O Corvo
Marcus >John Conor
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 20:16


Comentário de: O Corvo
Eita cinema caro que vocês vão hein? Eu paguei 8 pilas para ver o filme.

Sobre o filme ele é BEM melhor que o 3 mas não supera o 1 e o 2.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 20:10


Comentário de: Ziggy,o homem do espaço.
e sabe quando você torçe muito prum personagem?então,pra mim se o J.C se explodisse não faria diferença. Agora o Marcus tinha que viver.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 20:10


Comentário de: Ziggy,o homem do espaço.
First: Acabei de chegar e é tudo isso que o Hell disse. Só uma coisa que tá me matutando,é que o John Connor viu o T-800 com as feições do cara que salvou ele e nem exitou,sei lá,acho que ele ia ter alguma reação... ou não.
PermalinkPermalink 06.06.09 @ 20:08


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email não será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Casamento do Aranha igual couro de pica! - Próximo post: Novo ator para adaptação de Priest!











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution