Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Mai 21

Entenda a linha do tempo de Exterminador do Futuro

Aí, nerds amaldiçoados... Filmes que lidam com viagens no tempo sempre acabam cafundindo a cabeça dos nerds meio lerdos. Pensando nisso, o Cinematical fez um esqueminha básico explicando a linha do tempo dos acontecimentos da franquia cinematográfica do Exterminador do Futuro.

[Mais:]

Vale lembrar que eles não levaram em consideração o que aconteceu na recém-cancelada série de TV Sarah Connor Chronicles... Confiram:

1959 ou 15 de maio de 1964 ou 11 de maio de 1965: Nascimento de Sarah Connor. De acordo com o roteiro de O Exterminador do Futuro (o primeiro filme), Sarah teria 19 anos em 1984. Mas a sua lápide em Exterminador do Futuro 3 trazia 1959 como o ano de seu nascimento.

12 de maio de 1984: Sarah Connor é salva da morte por Kyle Reese, um soldado da resistência humana enviado de volta no tempo por John Connor, o filho de Sarah ainda não nascido.

13 de maio de 1984: Kyle Reese transa com Sarah Connor e engravida-a de John Connor.

14 de maio de 1984: Kyle Reese morre no passado protegendo Sarah Connor de um robô T-800 vindo do futuro para assassiná-la.

28 de fevereiro de 1985: Nasce John Connor.

1995: Um robô T-800 reprogramado é enviado de volta no tempo para proteger John Connor, de aproximadamente 10 anos (segundo o roteiro do segundo filme). Uma unidade T-1000, um andróide assassino de metal líquido, também é enviado de volta no tempo para assassinar John Connor.

29 de agosto de 1997: Era a data original do "Dia do Julgamento" (narrado por Kyle Reese para Sarah Connor no primeiro Exterminador do Futuro), quando a Skynet se torna consciente e lança armas nucleares na Rússia, que revida o ataque gerando um holocausto nuclear.

1997: ano da morte de Sarah Connor (segundo a lápide da personagem mostrada em Exterminador 3).

24 de julho de 2004: Um robô T-850 reprogramado volta no tempo para proteger John Connor, com aproximadamente 23 anos, e Katherine Brewster, que será a esposa de John após o holocausto nuclear provocado pela Skynet. Esta é a data limite para o "Dia do Julgamento" (uma narração de John Connor indica que o personagem tinha por volta de 13 anos quando dos eventos de Exterminador do Futuro 2, e os acontecimentos do terceiro filme acontecem 10 anos mais tarde).

2018: John Connor, com 33 anos, encontra Kyle Reese pela primeira vez. O modelo T-800 de exterminador é utilizado pela Skynet pela primeira vez na batalha contra a resistência liderada por John Connor.

2029: John Connor envia Kyle Reese de volta no tempo para salvar sua mãe, Sarah Connor, de ser assassinada por um T-800. Reese descreve o modelo T-800 como "novo" durante este tempo (apesar de, pelo roteiro de Salvação a unidade já ter mais de 10 anos de uso em combate).

2032: Um T-850 mata John Connor. Este mesmo robô é reprogramado e enviado de volta no tempo por Kate Connor (anteriormente Kate Brewster) para proteger ela e John Connor de uma Terminatrix.

O que eu acho? Hum, como era de se esperar, a série ficou cheia de pequenos buracos que não fazem sentido, talvez pela falta de unidade entre os roteiros... E se levarmos em consideração a série de TV, a coisa piora ainda mais, pois nela Sarah e John AVANÇAM 8 anos no tempo, uns 5 anos depois de Exterminador do Futuro 2, praticamente apagando da existência os eventos ocorridos no terceiro filme, ou quem sabe criando uma realidade paralela tipo Star Trek.

Hell • 16:00:58 • CinemaPermalink 57 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/35178

Posts similares:
Pôsteres da série de TV do Exterminador!
Schwarzenegger, Exterminador do Futuro e BILLY IDOL????
Vídeos de Sarah Connor Chronicles

Post anterior: Bastardos, definitivamente, Inglórios - Próximo post: Produtor fala do reboot do Superman...

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: Isah Carvalho
O Jhon Connor tem 10 anos no segundo filme, ou por acaso vocês não lembram do T-1000 procurando a ficha policial dele?

sejam mais nerds ;)
PermalinkPermalink 10.06.09 @ 14:45


Comentário de: Flávio banyboy · http://banyboy.blogspot.com
John Connor é filho de um homem que nasceu num futuro pós apocalíptico, chamado Kyle Reese. Kyle que foi enviado pelo próprio Jhon(que ainda não existe porque seu pai ainda não voltou no tempo) ao passado para poder engravidar Sarah Connor e tornando seu nascimento possível. Um modelo T800 é enviado para assassinar Sarah antes que Kyle, pai de Jhom (que ainda não existe nem agora e nem no futuro mas mesmo assim envia Kyle), engravide-a de John, esse T800 por sua vez ainda não existe no futuro, porque foi desenvolvido pela Skynet que foi desenvolvida através do Fragmento do chip de A.I. do T800, que por sua vez foi desenvolvido pela própria Skynet que ainda não existe.


John Connor - antigo filho do espírito santo que enviou um homem do futuro para ser seu pai.

Kyle Reese - Pai de um homem mais velho do que ele mesmo, enviado ao passado por ninguém e por motivo algum para ser caçado por uma máquina que ainda não existe e assim se tornar o pai de alguém de verdade e destruir uma máquina imaginária que, após ser estudada tornou possível o desenvolvimento da I.A. articuladora do holocausto nuclear.

Sarah Connor- Uma mulher comum que é caçada por uma unidade T800 sem o menor motivo, protegida por um louco que diz ser do futuro, engravida, destrói essa misteriosa unidade T800 e causa o fim do mundo. Porém, já sabendo disso, anos depois destrói o fragmento do T800, torna impossível a criação da Skynet, o nascimento de seu filho, a trepada com o louco do futuro em 1984 e a existência do próprio fragmento que ele acabou de destruir.

Resumindo, é um poço de Paradoxos Temporais tão incoerentes quanto o clássico de voltar no tempo e matar o seu próprio avô. (Se você mata seu avô, você nunca existiu, se você não existe, então você nunca matou seu avô, logo se você não matou seu avô, então você existe).
Mas ainda consegue ser invertido, fazendo com que eventos não ocorridos sejam responsáveis pela sua própria criação no futuro. Oo.

Hasta la vista, Baby.
PermalinkPermalink 23.05.09 @ 22:28


Comentário de: Flávio banyboy · http://banyboy.blogspot.com
John Connor é filho de um homem que nasceu num futuro pós apocalíptico, chamado Kyle Reese. Kyle que foi enviado pelo próprio Jhon(que ainda não existe porque seu pai ainda não voltou no tempo) ao passado para poder engravidar Sarah Connor e tornando seu nascimento possível. Um modelo T800 é enviado para assassinar Sarah antes que Kyle, pai de Jhom (que ainda não existe nem agora e nem no futuro mas mesmo assim envia Kyle), engravide-a de John, esse T800 por sua vez ainda não existe no futuro, porque foi desenvolvido pela Skynet que foi desenvolvida através do Fragmento do chip de A.I. do T800, que por sua vez foi desenvolvido pela própria Skynet que ainda não existe.


John Connor - antigo filho do espírito santo que enviou um homem do futuro para ser seu pai.

Kyle Reese - Pai de um homem mais velho do que ele mesmo, enviado ao passado por ninguém e por motivo algum para ser caçado por uma máquina que ainda não existe e assim se tornar o pai de alguém de verdade e destruir uma máquina imaginária que, após ser estudada tornou possível o desenvolvimento da I.A. articuladora do holocausto nuclear.

Sarah Connor- Uma mulher comum que é caçada por uma unidade T800 sem o menor motivo, protegida por um louco que diz ser do futuro, engravida, destrói essa misteriosa unidade T800 e causa o fim do mundo. Porém, já sabendo disso, anos depois destrói o fragmento do T800, torna impossível a criação da Skynet, o nascimento de seu filho, a trepada com o louco do futuro em 1984 e a existência do próprio fragmento que ele acabou de destruir.

Resumindo, é um poço de Paradoxos Temporais tão incoerentes quanto o clássico de voltar no tempo e matar o seu próprio avô. (Se você mata seu avô, você nunca existiu, se você não existe, então você nunca matou seu avô, logo se você não matou seu avô, então você existe).
Mas ainda consegue ser invertido, fazendo com que eventos não ocorridos sejam responsáveis pela sua própria criação no futuro. Oo.

Hasta la vista, Baby.
PermalinkPermalink 23.05.09 @ 22:27


Comentário de: Quiof
De Volta para o Futuro e Em algum lugar do passado são clássicos.
T3 é um lixo.
alguém já leu Superman vs Terminator? aquilo é confuso
http://www.universohq.com/quadrinhos/2004/review_superman_exterminador.cfm
TSCC é foda
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 22:51


Comentário de: Eduardo
O terceiro filme é tão ruim e mal feito, que não é levado em consideração para a série Sarah Connor Chronicles e tabém não será levado em cosideração para o Terminator Salvation, pra mim só teve 2 filmes do Terminator, o 3 é chacota para eleger o Arnold
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 15:18


Comentário de: Logan · http://Fora Muricy !!!!
Comentário de: Barracuda

Cara, se voce tivesse um filho, mesmo que ele ficasse igual a alguem que voce conheceu, jamais iria sequer cogitar que seu filho viajou no tempo e te conheceu ainda jovem... No máximo iria fazer voce desconfiar da fidelidade de sua esposa...
Mas eu concordo que, quando o assunto é DVPOF, meu raciocinio fica obscurecido pelo meu amor pela trilogia...
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 14:14


Comentário de: Logan · http://Fora Muricy !!!!
Comentário de: Pimps - O BASTARDO mais Inglório do BRASIL ·

Boa diversão...
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 14:10


Comentário de: Bolt
Comentário de: Barracuda
Não tem furo no De Volta para o Futuro?


Não tem. Não sei qual a tua idade, mas eu não lembro a cara de nenhum colega que eu conheci há 16 anos. Você acha que os pais do McFly iriam? Ainda mais eles que viram o moleque crescendo, qualquer lembrança que tivessem do Mcfly adolescente seria suplantada pelo dia-a-dia.
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 10:53


Comentário de: Pimps - O BASTARDO mais Inglório do BRASIL · http://www.technotuner.com.br
Valeu Logan....

Aluguei os 3 filmes "De volta para o futuro".....

vou assistir no fim de semana

4
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 09:38


Comentário de: Gustavo
A Skynet era o supercomputador "consciente" e malvado que devia ser combatido. Aí, em T3, ela passa a ser uma I.A. distribuída em uma quantidade enorme de computadores ao redor do mundo todo...

Ou seja, para a humanidade vencer a guerra, bastava cada um desplugar os cabos de rede (ou desconectar seus equipamentos wireless...) de seus micros em casa, ou puxar seus computadores da tomada?

Em todo caso, ao final do filme, a Skynet desencadeia um holocausto nuclear... Ou seja, adeus, infraestrutura, que no caso fornecia a energia para que essa quantidade enorme de computadores que compunha a Skynet funcionasse... Isso quer dizer que a primeira coisa que ela fez ao se "tornar consciente" foi cometer suicídio?

Isso faz com que todo o resto da história deixe de fazer sentido...
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 01:31


Comentário de: Master

Valeu pelo spoiler sem avisar do Star Trek seu desgramado.


Master, se isso foi comigo (foi logo acima do meu comentário), devo dizer que tu tá equivocado: não dei nenhum spoiler no meu texto sobre Star Trek.
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 00:16


Comentário de: Mestre Jedi, O Vilão Do Bem
mimimimimimimimimimimi.

quanta furada D:
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 00:12


Comentário de: Renver
Bill obrigado pela sua explicação


tirou ou esclareceu algumas duvidas à respeito do Terminador que a mt tempo eu tenho/tinha

(achei estranho no T3
a propia terminadora espalhar o virus qe desencadeou a Skynet, tão estranho qt o lance do pai do John Connor)
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 00:08


Comentário de: Bal
Mas o final do T3, apesar do filme ser ruim,faz mais sentido, o mundo tinha que entrar em guerra nuclear e se destruir, pra existir a resistência e o John Connor enviar o seu pai pro passado pra conhecer a sua mãe(SENÃO NÃO EXISTIRIA...).O exterminador tinha que ter voltado e ser destruido em nossa época pra dar origem a I.A.(SENÃO A SKYNET NÃO EXISTIRIA...). É uma rede de eventos interligados,um leva ao outro.Tem um curta metragem legal e brasileiro, como Fagundão, onde ele (ATENÇÃO SPOILERS)viaja ao passado e volta ao Maraca na final da Copa de 50, pra avisar ao Barbosa(goleiro do Br na época) onde o Giggia ( atacante uruguaio)vai estufar as redes.Na hora do lance ele se atrasa e grita pro Barbosa, que se distrai olhando pra ele e leva o gol do mesmo jeito. Simples e genial. Assistam,vale a pena.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 22:38


Comentário de: Kuka
Mas pessoal, tem mais uma dúvida: Quando um exterminador ou um humano (ou quem quer q seja) volta ao passado, e supostamente ele altera o passado pra onde ele voltou, as coisas mudam na mesma linha de tempo? Ou os acontecimentos mudados se dão em um futuro alternativo? Bom, lembram de Dragon Ball, quando o Trunks volta ao passado pra ajudar Goku? ele fala q não pode mudar o futuro dele, mas pode salvar o futuro do passado pra onde ele foi, gerando um futuro alternativo... Acho q é isso q ocorre na cronologia de terminator: cada passado mudado com uma viagem no tempo gera um futuro paralelo, alternativo, e logo não há furo nenhum. Agora, se tudo isso se passa na mesma linha de tempo, em uma realidade só, aí os furos são realmente incontáveis! Prefiro acreditar q cada volta no tempo gere realidades alternativas, dessa forma até a série da TV é concebível.

:*
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 22:21


Comentário de: Master
Valeu pelo spoiler sem avisar do Star Trek seu desgramado.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 22:02


Bah, não vi "Em Algum Lugar do Passado", Sapão. Mas esses 3 filmes que eu e outros citamos não possuem furos temporais.

Abs.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 21:15


Comentário de: Alex · http://www.alex/
Mas que cagada, hein?
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 20:44


Comentário de: Norrin Kurama
O que aconteceu em 24 de julho de 2004 impediria o que aconteceu em 2032, pois o John saberia antes que o T850 iria mata-lo e o capturaria. Não seria enganado.

Viva o De Volta para o Futuro. Não achei nenhum furo nele.

Assim como o Fim da Eternidade (livro).
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 20:26


Comentário de: Luciana
Ahhh esse negocio de viagem do tempo é uma merda, sempre acaba ferrando com a historia quando se prolonga demais no assunto, fora os buracos absurdos. Vide Lost, alguem assistiu a ultima temporada? Os produtores se enrolaram totalmente com viagens no tempo, não gostei.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 20:19


Comentário de: sapao318
Comentário de: Logan · http://Fora Muricy !!!!

Plano simples para as maquinas vencerem a guerra... Mande um robo para a época em que enviaram o primeiro exterminador para matar sarah com a seguinte informação:NÃO ENVIEM O T 800 PARA O PASSADO... ASSIM KYLE REESE NÃO VOLTA NO TEMPO, JONH CONNOR NÃO NASCE E NÃO TEM REBELIÃO...

kimota...

maaaaaaassss.... aí a sarah não esmagaria o robo na usina...os humanos não teriam o braço e o chip tecnologico pra fazer a skynet..aí ela não existiria e as maquinas não iriam dominar o mundo...

tá sacando a merda que é viajem no tempo..com isso não se brinca...

a forma ais segura de viajar a o passado é aquela do filme EM ALGUM LUGAR DO PASSADO com o cristofer superhomi reeves.. não vou dizer..vejam o filme que é tri legal!!!

###############

Comentário de: ScarfaceDelorean.. saudades mesmo.

Pela que não acertaram no futuro.. ja passamos de 2005 e não inventaram os carros voadores hHEHEHEHEHEEH

inventar inventaram,e são até bonitos...funcionar direito e ser barato é que complica o negócio!!!

fuça no google que tu acha...

##################

Comentário de: Sr. Saco de Papel · http://sem666palavras.blogspot.com/2009/05/prison-break-do-triunfo-ao-desastre.html

Por essas e outras que gosto tanto dos já citados "Efeito Borboleta", "De Volta para o Futuro" e, pasmem, "Time Cop".

bah tchê..esqueceu o EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...esse é bom também...mais drama que ação..mas tá valendo!!!!

abraços!!!!
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 20:12


Comentário de: Evandro Loco
Nunca entendi esta estória do Jhon Connor ter enviado o pai dele pra carcar a mãe dele pra ele poder nascer, muito confuso!
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 19:39


Comentário de: Logan · http://Fora Muricy !!!!
Plano simples para as maquinas vencerem a guerra... Mande um robo para a época em que enviaram o primeiro exterminador para matar sarah com a seguinte informação:

NÃO ENVIEM O T 800 PARA O PASSADO... ASSIM KYLE REESE NÃO VOLTA NO TEMPO, JONH CONNOR NÃO NASCE E NÃO TEM REBELIÃO...

kimota...

PermalinkPermalink 21.05.09 @ 18:43


Comentário de: Bill
Para um análise concisa de Terminator é necessário que se esqueça do 3. Uma tentativa fraca e insípida de ganhar dinheiro ao custo de uma "franquia" já consolidada. Nada contra os roteiristas do 3, afinal eles ganham pra isso, mas qualquer pessoa com bom senso entenderia a cronologia de Terminator e não toparia escrever uma continuação. E por quê? Porque 97 já passou e o filme por uma questão temporal tornou-se inviável. Motivos: sei lá, talvez nossa sociedade cultive tanto o presente que fazer uma ficção-científica baseada em algo que sabemos não acontecer seja impossível...

Bem, o fato, pra quem ainda está boiando, é que Terminator se baseia na teoria do tempo congelado ou fechado (como queiram), um pressuposto da teoria da relatividade de Einstein. Entenda, Einstein descobriu que acelerando uma particula a velocidade da luz é possível "envia-la" ao futuro, mas o contrário é impossível pelo simples fato de que a luz não retrocede.

MAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS - E é aí que tá o barato da teoria

SE FOSSE POSSÍVEL, não adiantaria em nada ir ao passado. ???????

Porque vc não poderia mudá-lo. Da mesma forma que se pode avançar um futuro que já existe numa esfera que vai além da nossa dimensão tri, o passado tb existe. Independente da nossa existência. Complexo? Nem tanto. Imagine um caviar, vc nunca comeu, mas sabe que ele existe. Está além do nosso alcance mas existe do mesmo jeito. Tudo bem, o exemplo foi piegas mas vc entendram né?

O lance é que não adianta ir ao passado pra salvar Jesus, pq ele já morreu. Existe um passado. E só há um. No qual Jesus como o conhecemos morreu crucificado.

Quer ver aonde isso pode nos levar?

Alguém foi ao passado e decidiu salvar o Cristo. Chegando lá ficou sabendo que não existia ninguém assim. Procurou, procurou, e nada. Teria sido Cristo, filho de Deus, invenção da História? Aí ele decidi que o legado de Cristo é grande demais pra não existir e decidi ele mesmo assumir a figura do Filho do Homem e acaba morrendo crucificado por traição de um certo judas.

Pensem um pouco antes de ler o resto.

Pensou? OK. Bom, o que Cameron queria era mostrar num filme de ação (aloou? Capitalismo?) a fragilidade humana frente às questões paradoxais do tempo. Mais. De como um ser consciente jogado nesse fluxo temporal reagiria. E esse é Jonh Connor. Desde criança ele soube pela mãe que seu pai era um comandado seu enviado do futuro por ele mesmo para proteger sua mãe. Kyle Reese, ele nunca se esqueceria. Imagine o cara 20 anos no futuro mandando seu proprio pai para a morte... e ainda ter a frieza de lhe entregar uma foto da mãe sabendo que assim que ele a visse se apaixonaria por ela... sua mãe contara a respeito.

Jonh sabe que só existe pq as máquinas quiseram impedir que ele nascesse. Notem: as máquinas não tinham infromações de seu pai. Sabe também que foi graças a elas que sua mãe passou a treiná-lo para combatê-las. E não poderiam ter escolhido oponente melhor. Sarah estava armada de uma sagacidade e amor infinitos para conferir ao filho a bravura para a Resistência. Mas peraí... escolher?? As máquinas só pesquisaram e acharam o nome da mãe de Jonh. Então quem NA VERDADE designou Sarah para ser a mãe do "escolhido"?

Mais uma coisa. Só mais uma. No segundo filme descobrimos que se não fosse o chip encontrado em uma fábrica do exterminador que tentara matar Sarah no primeiro filme, a Cyberdine jamais teria desenvolvido a I.A.

Então que criou as máquinas? a Cyberdine ou as próprias máquinas ao se enviarem ao passado e darem aos humanos o conhecimento necessário para construi-las?

Off: Cameron ao final do segundo quis introduzir que as esperanças da humanidade em mudar o passado não foram de todo em vão. Em um futuro alternativo Jonh viveria em paz ao lado de sua mãe. Mas como isso ia ao encontro da teoria de Einstein ele deixou de lado. Talvez os sonhos de sarah tenham o cativado também... que mulher!
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 18:26


Comentário de: Corto Maltese · http://panoramaimaginado.blogspot.com/
Mas kra, no próprio segundo filme a Sarah termina falando:
"Não há destino."

Todo mudno sabia que haveria mais filmes, cedo ou tarde. Se fosse pra pararem teriam parado no 1.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 18:26


Comentário de: kelebor
Bah. A saga do Exterminador do Futuro termina no segundo filme, com eles salvando o mundo. Tudo o que veio depois disso (inclusive esse novo filme, que tudo já indica ser péssimo) é caça-níquel.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 18:16


Comentário de: Johnny
"Entenda a linha do tempo de Exterminador do Futuro"

depois desta magnífica, explicação eu continuo sem entender.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 18:08


Era para o fluxo temporal ter ido para o espaço no final do 2º filme, já que eles impedem a criação do SkyNet e, por consequência, não houve a tal guerra das máquinas (e nenhum Exterminas voltou no tempo, e John Connor não nasceu, etc, etc, etc...).

Por essas e outras que gosto tanto dos já citados "Efeito Borboleta", "De Volta para o Futuro" e, pasmem, "Time Cop".
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 18:03


Comentário de: Zé
Uma pena terem cagado uma franquia tão legal.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 17:54


Comentário de: Corto Maltese · http://panoramaimaginado.blogspot.com/
Algumas observações:

1- Kyle Reese é foda.
Ele viaja num tempo nu mdia, engravida a mãe do melhor amigo no dia posterior e morre no seguinte.
hahahahahahahaha!!!!!!!!!!

2- John Connor tem a mesma data de nascimento que uma gatinha que eu conheço... o que é completamente irrelevante sob qualquer aspecto, mas eu queria comentar assim mesmo!!

3- Mudar um T-800 pra um T-850 é tão safado pois é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia. :P
A única diferença substancial é que o modelo mais recente é governador da Califórnia! hehe!!!
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 17:35


Comentário de: innerdark
esse negocio virou uma zona.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 17:34


Comentário de: magus
De Volta Para o Futuro é um dos MELHORES filmes do mundo!!!
tem que assistir ja!!!
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 17:28


Comentário de: Logan · http://Fora Muricy !!!!
Comentário de: Pimps - O BASTARDO mais Inglório do BRASIL · http://www.technotuner.com.br
Outro filme que não assisti....
De volta para o Futuro.......
Tô me sentindo um lixo....


Então é verdade... Existe realmente gente que nunca viu De volta para o Futuro... Eu sempre achei que isso fosse uma lenda...
Pimps, tá esperando o que ? CORRE !!!!!
No Youtube tem os filmes completos com dublagem original... Eu quase invejo voce... Queria ter novamente a sensação de ver De volta para o Futuro pela primeira vez... Bom Divertimento...
Saudações...
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 17:23


Comentário de: Formador de Opinião
Comentário de: Logan · http://Fora Muricy !!!!

Eu fico impressionado como os atores de T2 e T3 são tão pouco parecidos... Os produtores de T3 deveriam ter aulas com os de Efeito Borboleta, que neste aspecto, fizeram um trabalho impecável... Parecia realmente que os atores mais velhos eram as mesmas pessoas que as crianças e adolecentes... Eu acho a atenção a esse tipo de detalhe muito importante...
.
.
.
.
Concordo. No Efeito Borboleta os caras capricharam mesmo.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:46


Comentário de: Pimps - O BASTARDO mais Inglório do BRASIL · http://www.technotuner.com.br
Outro filme que não assisti....

De volta para o Futuro.......


Tô me sentindo um lixo....


4
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:43


Comentário de: |» Rafael
Pessoal não questionem a cronologia,
issu é tudu safade....digo....Magica
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:39


Comentário de: Dr T
Terminator é um lixo.
O Bale vai afundar a carreira dele, e o batman 3 vai ser com outro ator hahahah
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:38


Comentário de: Starscream
Comentário de: Hell

Comentário de: Marck · http://www.marckinhu.deviantart.com
é T-800 OU T-850 ?

São os dois, o modelo t-800 é o schwarzenegger dos dois primeiros filmes, e o t-850 é o modelo do terceiro filme.


Exato. O T-850 vem equipado com rugas e aquela indefectível "barriguinha de choppe"! :P
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:37


Comentário de: Scarface
Delorean.. saudades mesmo.

Pela que não acertaram no futuro.. ja passamos de 2005 e não inventaram os carros voadores hHEHEHEHEHEEH
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:29


Comentário de: Logan · http://Fora Muricy !!!!
Viagem no Tempo = Delorean...
O resto é resto...

Que saudade...
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:27


Comentário de: Scarface
Eu penso o seguinte, ja que voltaram do futuro robos, então TINHA QUE TER UMA DESTRUIÇÃO TOTAL e ancensão da Skynet.

Acho o terceiro filme apesar de ruinzinho, fundamental para a historia, porque as ações do segundo so prolongaram a destruição.

PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:24


Comentário de: Inferno
entendi porra nenhuma, alguem desenha pra mim, por favor.
burro eu....
abcs
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:24


Comentário de: Guerreiro Alagoano
Confesso que nunca vi o primeiro filme.

Emtão quer dizer que o Kyle Reese é pai do John Connor?E que ele,Connor, mandou o próprio pai para salvar ele e sua mãe no passado?
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:21


Comentário de: Pimps - O BASTARDO mais Inglório do BRASIL · http://www.technotuner.com.br
Não entendi porra nenhuma...

Vou alugar os 3 filmes para assistir....

nunca tinha me interessado por Terminator.... mas agora me deu curiosidade...

4
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:20


Comentário de: Scarface
Cara, da para matar esta charada chegando nesta logica depois de ver o terceiro filme.


So muito burro que não juntou dois mais dois e não pensou em tudo isto.


Mas... tem muita gente lerda neste mundo, para que historia? Vamos ver robos se batendo!

E quanto a serie... eu a disconsidero totalmente.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:19


Comentário de: magus
Bom os furos realmente começam no 3 quando começaram as alterações , e é até compreensivel ja que o mundo não acabou em 97...
mas acho que os roteiristas do TS deviam prestar atenção nesses detalhes do T800 só existir em 2029...
mas uma coisa que me intriga é que nos extras do T2 tinha um final alternativo que mostra John Connor se tornando senador mostrando que o mundo foi salvo , ou seja para James Cameron a série acabava ai
e então o futuro de John connor viraria um mundo alternativo...
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:17


Comentário de: Hell
Comentário de: Marck · http://www.marckinhu.deviantart.com
é T-800 OU T-850 ?


São os dois, o modelo t-800 é o schwarzenegger dos dois primeiros filmes, e o t-850 é o modelo do terceiro filme
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:17


Comentário de: Logan · http://Fora Muricy !!!!
Eu fico impressionado como os atores de T2 e T3 são tão pouco parecidos... Os produtores de T3 deveriam ter aulas com os de Efeito Borboleta, que neste aspecto, fizeram um trabalho impecável... Parecia realmente que os atores mais velhos eram as mesmas pessoas que as crianças e adolecentes... Eu acho a atenção a esse tipo de detalhe muito importante...
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:13


Comentário de: Sem Terra · http://bacanarama.wordpress.com/
Quer quebrar mesmo a cabeça? Leia isso: http://www.cracked.com/article_17390_5-reasons-terminator-franchise-makes-no-goddamn-sense.html

É como disse o Basil Exposition em Austin Powers 2: "Eu sugiro que você não se preocupe com essas coisas e só se divirta."
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:13


Comentário de: Marck · http://www.marckinhu.deviantart.com
é T-800 OU T-850 ?
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:13


Comentário de: Dr.Xtopus
E eu com isso?
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:10


Comentário de: lander
por isso que não gosto de coisas com viagem no tempo que se prolongam por tempo demais.
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:09


Comentário de: Guerreiro Alagoano
Voltando em segundo!
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:09


Comentário de: Grieves
Que zona...
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:08


Comentário de: Eu mesmo · http://www.youtube.com/watch?v=HW0bsfpiwFo
Eu desisto de Exterminador...só vi até o 2 e pra mim tá ótimo
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:07


Comentário de: Guerreiro Alagoano
Voltando em primeiro!
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:06


Comentário de: magus
83°
PermalinkPermalink 21.05.09 @ 16:06


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Bastardos, definitivamente, Inglórios - Próximo post: Produtor fala do reboot do Superman...











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution