Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Jan 7

Cavaleiro das Trevas causou a morte de Shazam!

E como é que pode ser verdade uma porra dessa, hein, Bátima? Me explica essa porra.

[Mais:]

O roteirista John August (de A Noiva-Cadáver e outros filmes de Tim Burton) fez um post em seu blog explicando como o filme do Capitão Marvel que seria "Quero ser grande com superpoderes" acabou sendo engavetado. Senta que lá vem história!

Shazam! seria um filme da New Line (a divisão moderninha da Warner Bros.) dirigido por Pete Segal (de Agente 86), descrito como uma comédia com muita ação, centrado em Billy Batson e na descoberta dos poderes do "mortal mais poderoso da Terra". Aí veio a greve dos roteiristas.

Quando a greve acabou, o filme estava sob cuidados diretos da Warner e os executivos exigiram mudanças drásticas, um clima mais sombrio, um Billy mais velho, um filme completamente diferente.

Nessa altura, August relata que as preocupações dos executivos com a nova abordagem foram muito coerentes dentro da proposta do estúdio. O problema é que jogaram fora todo o tempo, esforço e dinheiro gastos com a abordagem anterior. A razão da mudança? August explica:

Posso apontar dois filmes de verão da Warner que acredito terem definido a questão: Speed Racer e Batman – O Cavaleiro das Trevas. O primeiro fracassou; o segundo triunfou. Pensando somente nesses dois exemplos, é possível entender por que o estúdio quer que seus filmes sejam como esse último. Mas pensar só nesses é ignorar o sucesso de Homem de Ferro, cuja maior parte é uma história de origem com viés de comédia, e o exemplo ainda mais pertinente da série Harry Potter da própria Warner. Tentei argumentar isso, mas não adiantou.

Mesmo assim, o escritor fez um roteiro seguindo os padrões exigidos pelo estúdio. Segundo August, o diretor e o produtor gostaram e entregaram a nova versão pros executivos enquanto o roteirista viajava. Quando ele voltou de viagem, a supresa: Shazam! MÓR-REU! E August diz que:

Quando digo que morreu, quero dizer que não vai mais acontecer. Acho que nem está mais nos planos do estúdio. Pode até voltar em outra encarnação, com outro roteirista, mas posso dizer com quase toda a certeza que não será a versão que desenvolvi.

Xiiii, Presuntinho! Será que a sábia Warner vai enterrar mesmo o filme do Capitão Fraldinha? Ou será que vão pegar um roteirista qualquer pra fazer às pressas um filme bem "massa, véio"? Sinceramente, nem sei o que é pior.

Pelo jeito, Capitão Marvel em live-action continuará sendo esse mesmo:

Fonte: SuperHeroHype

Nerd Reverso Email • 09:00:22 • Cinema, DCPermalink 52 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/28432

Posts similares:
Elenco MdM: Preacher
John August fala de Shazam!
Shazam ganha roteirista

Post anterior: Confira o trailer japonês de Watchmen - Próximo post: Warner coloca careca pra fora

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: Sávio · http://Flogvip.net/Alberteeinsteinecia
Que eu me lembre, o filme do "Speed Racer" não naufragou; no máximo rendeu bem menos que o esperado (embora o valor da bilheteria superasse o do orçamento); algo que também ocorreu com "Superman ― O Retorno".

Mas o Capitão Marvel existe sim na Marvel e também na DC; contudo um nada tem a ver com o outro (embora eles se fundissem num só; na saga "Amálgama"), vejam só: http://pt.wikipedia.org/wiki/Capit%C3%A3o_Marvel_(DC_Comics) e: http://Pt.wikipedia.org/wiki/Capit%C3%A3o_Marvel_(Marvel_Comics)

Quanto à New Line Cinema: foi ela mesma quem produziu os filmes do Blade (da Marvel); por isto o seriado dele foi feito pela Warner mesmo...
PermalinkPermalink 22.05.09 @ 12:50


Comentário de: rivo
Dizer que o Capitão Marvel é uma copia barata de Superman é na minha opinião prova de desconhecimento do personagem. Também dizer que os vilões inimigos dele sao sem graça é no mínimo discutivel. Só para exemplificar o vilão que atualmente mais se destaca no universo Dc devido a seu carisma é Adâo Negro contra parte perversa do Capitao. Torço muito por um filme do Capitão para que novas gerações possam conhece-lo melhor.
PermalinkPermalink 14.02.09 @ 19:03


Comentário de: BrNeo · http://brneo.wordpress.com
Tempos absurdos e bizarros no universo super-heroizístico aqueles...
PermalinkPermalink 08.01.09 @ 09:32


Comentário de: Darkseid
Verdade BrNeo, apesar de que nessa época provavelmente o Marvel já era de propriedade da Dc, não que isso justifique ainda mais um personagem com um cinto de ALFABETO!
PermalinkPermalink 08.01.09 @ 09:23


Comentário de: BrNeo · http://brneo.wordpress.com
Entendi, Darkseid. Mas que esse baitolinha aí tem o conceito chupinhado descaradamente do Marvel, isso tem.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 23:38


Comentário de: Uahahahauaha · http://www.uniblog.com.br/yuristoppavaz/
valeu pela coreção Darksaid.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 17:42


Comentário de: Darkseid
Comentário de: BrNeo · http://brneo.wordpress.com
Putz, dêem uma olhada nisso:


http://img377.imageshack.us/img377/7380/page028peix5.jpg


A DC foi longe nessa história do Fraldinha ser plágio do Super...
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 16:16

Olha essa eu não conhecia, mas pelo que esta ali esse Baitola era um vilão... Mas olha no pé da pagina parece que a data é de 1967, posterior ao marvel portanto a arte me parece semelhante do Curt Shaw, o detalhe é que o Captião marvel foi cancelado em 1953 por conta do processo e só voltou a ser publicado pela DC em 1973, por conta do processo com a marvel que obrigou a Dc a mudar o nome da revista para Shazam.

É quando eram os Advogados da Dc eles ganhavam até do Diabo, quando a Warnner meteu o Bedelho eles pederam para um loja de Sapatos.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 16:50


Comentário de: BrNeo · http://brneo.wordpress.com
Putz, dêem uma olhada nisso:


http://img377.imageshack.us/img377/7380/page028peix5.jpg


A DC foi longe nessa história do Fraldinha ser plágio do Super...
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 16:16


Comentário de: Marcelo Soares · http://www.reinodoamanha.blgs
A Warner todo mundo sabe que é burra, podia muito bem fazer um filme mais leve do Capitão Marvel e abocanhar um publico mais infantil , diferente de um Batman mais sombrio, e se fosse para colocá-lo num filme da liga era só fazer como LJU: Ele participava da porrada, mas depois deixava a equipe por achar eles muito fora de sua imagem de herois.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 15:29


Comentário de: Cardoso, o universitário DCnete
Nem aí pro filme do Fraldinha...
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 15:11


Comentário de: Darkseid
Comentário de: Cthulhu


Já li alguma coisa sobre isso, o processo era baseado no KIT basico de poderes, Super Força, Vôo e invulnerabilidade e Identidade Secreta, no caso do Marvel tem o Agravante do Billy ser um Reporter de Radio. Seguindo essa linha todos os Supers com essas caracteristas eram plagio do super e deve se considerar também a época em que isso aconteceu começou no periodo da Caças as Bruxas e do Sedução do Inocente, com os Quadrinhos em baixa, a Dc tinha um suporte melhor, processou dezenas de personagens e comprou os direitos de muitos mais, ela venceu pelo que me parece muito mais porque os outros desistiram, custos de processo, do que por ter razão.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 15:07


Comentário de: Cthulhu
"E na boa Lobo do Mar o Marvel não destoa da Dc, ao meu ver, ele se tornou a Essência do Dc nos ultimos anos, no ponto do Heroi ideal, a Criança com poder divino."

Concordo em gênero, número e grau com o Darkseid

E mais uma coisa. O Marvel não é, nem nunca foi cópia do Superman, eles só tem em comum o fato de serem hiperpoderosos e usarem colantes. O Capitão tem uma história completamente diferente, até hoje não entendo como a DC ganhou o processo de plágio.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 14:55


Comentário de: Darkseid
Comentário de: ZF · http://www.zfportfolio.blogspot.com


Zé essa parte do Ben10 é homenagem pura ao Marvel, no primeiro episodio aparece a placa da Van, que não é parecida é feita em cima dela, a placa era algo como:

SH4Z4M.

O Avô do Ben o Max tem todo o Carter design baseado no Marvel é só comprar as "feições" inclusive a gola da camisa insinua o raio, no episodio em que aparece a irmã do Max compare-a com a Mary Marvel dos anos 40, as mesmas linhas.

Uma correção Uhua, o Capitão Marvel era da Fawcet Comics muito antes da Timely Comics virar Marvel, e passou para a DC um pouco depois, o que fez que o personagem ficasse DECADAS no Limpo por conta dos Processos de ambos os lados.

Ou seja o Marvel é da DC!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 14:22


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Rabiscando Elegantemente QUANDO OS MELHORES CAEM
Boa tarde Babacas Bitolados Babando em Belas Bostas!

Fiquei triste com a notícia.

:\
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 14:07


Comentário de: Uahahahauaha · http://www.uniblog.com.br/yuristoppavaz/
Bão, o filme do fraudinha seria legal, mas não deveria sair, pois o capitão marvel é da DC (santa ironia!), e não da marvel, deixando o Mar-Vell menos conhecido ainda.
O Capitão tinha de se chamar CAPITÃO DC!!!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 13:54


Comentário de: ZF · http://www.zfportfolio.blogspot.com
Caralho, agora já sei de onde os caras tiraram a idéia pro desenho Ben 10. Esse video é a mesma coisa. Moleque com um velho num trailler, que ao dizer uma palavra (ou apertar um botão num relógio) vira super heroi (ou vários). E a produtora era a mesma do desenho do He-man?
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 13:53


Comentário de: Corto Blog Maltese · http://panoramaimaginado.blogspot.com/
DESABAFO:

Porra! Os Executivos da Warner são RETARDADOS!

Demoraram anos pra fazer um Batman sombrio como deveria ser o personagem e agora acham que TUDO tem que ser sombrio!

Capitão Marvel Sombrio!
Super-Homem Sombrio!
Daqui a pouco vão fazer até a Liga Cômica Sombria!

VÃO PRA CASA DO CARALHO!

INCOMPETENTES!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 12:47


Comentário de: Darkseid
Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Silvana é foda!!!!Adoro a cena de tortura com o Adão Negro,"consegui finalmente tirara o esmalte dos seus dentes"!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 12:36


O Silvana ganhou minha simpatia na Grafic Novel do Marvel feita pelo Jerry Ordway, mas de coisas recentes teve a ponta dele no começo dos Renegados, manipulou o Quinteto Fatal, roubou tecnologia que o Luthor tinha roubado dele, deu um golpe na bolsa de valores para comprar um ilha deserta e de quebra matou um dos membros do grupo só de pirraça e fazendo o "Quarteto" enfiar o rabo entre as pernas, um velhinho de bengala fazendo "super" vilões assassinos arrregarem.

He, as participações dele podem ser poucas mas quando aparece é muito bom.

PermalinkPermalink 07.01.09 @ 12:45


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Silvana é foda!!!!Adoro a cena de tortura com o Adão Negro,"consegui finalmente tirara o esmalte dos seus dentes"!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 12:36


Comentário de: Darkseid
Comentário de: Rodrigo Quinlan Vos · http://TorredaJustica.blogspot.com


Bom eu ia perguntar se voce conhecia o Capitão só atravez da Wikipedia, mas o Diogo se expressou muito melhor do que eu.

E o Silvana não é vilão como o luthor ele um prototipo orginal do cientista louco.

E na boa Lobo do Mar o Marvel não destoa da Dc, ao meu ver, ele se tornou a Essência do Dc nos ultimos anos, no ponto do Heroi ideal, a Criança com poder divino.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 12:35


Comentário de: Darkseid
http://br.youtube.com/watch?v=t9ooZYjF0mI


Bom eu ia perguntar se voce conhecia o Capitão só atravez da Wikipedia, mas o Diogo se expressou muito melhor do que eu.

E o Silvana não é vilão como o luthor ele um prototipo orginal do cientista louco.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 12:32


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Rodrigo,vc realmente já parou pra ler as hiostorias do Captão Marvel?Ei tinha este mesmo pensamento que vc mas quando li 52,Trail of Shazam! entre outros,essa ideia simplismente sumiu da minha mente.O Capitão Marvel( de maravilha ,não da Skrull Comics) é uma cara da magia,que de certa forma balanceia o equilibrio do universo e todos os seus expoentes,eo Silvana é uma das melhores visões de ciência contra magia já vistas.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 12:27


Comentário de: Crazyseawolf · http://crazyseawolf.blogspot.com
Não sei porque mas odeio o capitão marvel, não vejo brilho e destoa muito do universo DC.
Mas é apenas uma opinião minha.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 12:24


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Cês fizeram o review do Speed Racer...O filme é foda!!!!!!

Mas fico triste pra cacete com o que houve...Francamente,com a Warner tem sempre essa merda,quando é 8 eles querem 80.Porra, a DC deveria mexer seu rabo e tentar botar alguem ali no meio que realmente entenda do assunto pra organizar os filme.Por mais que TDK seja fodão,o personagem é dark e por isso faz sucesso,não que todos os personagens da editora sejam darks.E de certa maneira o quw a Warner quer fazer é meio utopico(filmes de hqs todos serios) mas o cinema não tem só 1 tipo de espectador,tem varios,assim como seus generos são diferentes.Falta ainda um certo balanceamento sobre o que fazer em relação ao DC.Quando vc pensa que dá um passo pra frente,na verdade dão 2 passos pra trás...
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 12:22


Comentário de: Rodrigo Quinlan Vos · http://TorredaJustica.blogspot.com
Mas NÃO é só por esses motivos, claro!

1º - o personagem, embora da DC Comics, leva o nome da concorrente MARVEL. Mesmo que o filme tivesse o título de Shazam!, seria inevitável que fosse pronunciada a palavra MARVEL, aí…

2º - o personagem surgiu como uma imitação BARATA do Superman, personagem que não anda rendendo o que a Warner Bros gostaria.

3º - os vilões tradicionais do universo do Capitão Marvel são bem ruinzinhos, vide Dr. Sivana, dublê nanico e de óculos de Lex Luthor.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 12:07


Que bom! Melhor eles gastarem $ e tempo com outros projetos mais legais que um filme do Capitão Fraldinha... obrigado mais uma vez, Bátima!!!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 11:09


Comentário de: Decenauta Xiita
Mais um tiro no pé, essa decisão da Uárner. Só espero que não abortem o filme do Lanterna.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 11:08


Comentário de: Monster
O Fraldinha é alguem que ainda ve esperança neste mundo. e um garoto orfão que cuida de si mesmo sozinho e ainda sorri, é um grande filme.


Preciso começar a usar pontos.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:54


Comentário de: Darkseid
Comentário de: BIRIGUI NINJA · http://img523.imageshack.us/img523/3699/biriguininjakz1.jpg
darkside, o afro americano desse filme ai é o Mr. T.
Achei q só eu me lembrava disso.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:35

Não é não Birigui, no Kazaam é o Shakil, o Mr.T é um tampinha se comparado a ele é só ver no Rocky III ele é um pouco mais baixo que o Stallas.
Apesar que Se o Mr.T com o corte Moicano dele tivesse feito o Kaazam com certeza o Filme seria Infinitamente melhor.

"Ele aponta o dedo cheio de aneis para o pivete e diz:
Fala TROUCHA qual o seu desejo?"
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:49


darkside, o afro americano desse filme ai é o Mr. T.
Achei q só eu me lembrava disso.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:35


Comentário de: Darkseid
Comentário de: EJT · http://www.youtube.com/watch?v=Tm1oVgt4I7c
Nem sabia q tinha filme do Kazaam!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:27


De vez em quando passa na globo, mas ainda é

O PIOR FILME DE TODOS OS TEMPOS.
Imagine Ginnie é um Genio, só que ao invez da Barbara Eden de roupa transparente voce tem um AFRO AMERICANÃO de dois metros de altura no lugar...
Pelo que me consta era para ele ser baseado no desenho Animado da Hanna Barbera SHAZZAN, lembra do Genio Gigante e do Camelo Alado o Kaboop? Mas teve treta com direitos e acabaram mudando levemente o nome. Ou seja já nasceu tosco e mau feito.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:33


Eu me lembro de ter visto quando era garoto, numa retrospectiva do video show (nem me lembro porque estava assistindo isso), quando este era apresentado por uma personalidade ou ator diferente por dia.
Num desses, foi apresentado pelo paulo betti, vestido de capitão marvel.
Bem tosco, acho que este programa foi ao ar no começo da decada de 80.
eu nem era nascido...
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:32


Comentário de: Chibé
aos 11 segundos do video, no lado esquerdo é o fagundão é?
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:28


Nem sabia q tinha filme do Kazaam!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:27


Comentário de: Darkseid
Comentário de: BrNeo · http://brneo.wordpress.com

Concordo contigo, por isso falei do Adão nos quadrinhos recentemente o personagem tomou essa forma de Capitão Marvel Sombrio, nele fica perfeito porque tem coerencia com a historia do personagem.
Com ambos em um mesmo filme voce teria a oposição dos personagens, o Billy não precisa e nem pode ficar malvado. Por isso o exemplo citado ai no post dos motivos da warnner é ridiculo.

E sinceramente peço que me perdoem que é da area mas... Administração é a arte de aprender a fazer a coisa ERRADA.
Executivos são o pinaculo dessa subespecie humana.

Ah EJT, o filme citado pelo Daorkut, é o Kazaam, só me lembrei porque tinha visto muito tempo atraz no Google isso:
"The Worst Movie of All Time."
Foi a classificação que o Rotten Tomatoes deu para ele.

O nosso amigo deve ter confundido com o Desenho da Hanna Barbera.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:22


Comentário de: Master Kim · http://master-kim.labrute.fr
e a warner continua sen saber como fazer filmes de seus heróis!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:12


Comentário de: Sãm-uan · http://minhavidaeumaseriedetv.blogspot.com
*Verossímil
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:03


The Dark, vamos brincar de pensar antes de falar?

O filme do Shakil O'Neil (ou como escreva isso) é do Aço!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:02


Comentário de: Sãm-uan · http://minhavidaeumaseriedetv.blogspot.com
Bom, um filme mais sombrio não significa ser "dark". Ele pode muito bem explorar personalidades humanas e o universo de forma mais profunda e verossímel, sendo, nesse contexto, mais "sombrio". O reino do Amanhã é um exemplo disso; é uma história mais sombri, mas ainda é uma história de Super-heróis, que fala sobre esperança, sobre dar o exemplo, e todas essas coisas características dos super-heróis. Se a Warner tivesse pensando nesse sentido, não veria problema nenhum, mas é óbvio que isso não acontecerá. Já havia falado sobre isso com um amigo na primeira vez que a Warner fez essa consideração de que seus filmes saeriam mais "sombrios". Um Superman nunca poderá ser realista, mas ele pode ser um filme significativamente profundo e adequado para os dias de hoje, sem precisar tornar o PERSONAGEM Superman um personagem perturbado e dark. Mas executivos têm esse nome por um motivo (na verdade dois, um deles é que eles mandam): porque são analíticos, e não criativos; trabalham com ciências exatas, e não humanas. Nesse contexto, é o mesmo que pedir para o Padeiro aprovar um comcercial de TV da Loja de roupas da filha porque é ele que tá pagando a propaganda. Não é desmerecer o padeiro, mas ele não tem conhecimentos publicitários o suficiente para tal.Executivos não entendem de cinema, entendem de cifras. Dessa forma, tomam as decisões que eles entendem, o que geralmente envolve investir no certo do que trocar para o duvidoso. O que eles não percebem é que a indústria do cinema é volátil, e o que é certo numa equação é flexível quando se trata de ciências humanas.

Nossa, parece uma tese de doutorado isso aqui, então pra ficar mais acessível:

A Warner é uma merda!

E quem não gostou: Sua inveja faz minha fama!
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:01


Comentário de: BrNeo · http://brneo.wordpress.com
Comentário de: Darkseid
Um coisa BrNeo o Capitão tinha potencial para muita coisa, incluse tons sombrios.


_______


Sim, mas você concorda que de maneira diferente do Batman, não? O fato é que a Warner deveria ter visto em TDK um motivo a mais para ter confiança para investir bem em bons roteiros e bom diretores, que soubessem cuidar do universo do personagem de maneira competente. Mas, ao que parece, a única preocupação dele é seguir uma fórmula de tom sombrio, algo meio incoerente do modo como eles querem.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 10:01


Comentário de: Cthulhu
Embora eu adore o fraldinha, fico feliz com o engavetamento, dificilmente um filme do Shazam faria jus ao personagem. Creio que ou veríamos uma porcaria de comédia adolescente nos moldes do lixo escatológico que foi o Quarteto Fantástico ou veríamos uma completa descaracterização do personagem com esse lance de torná-lo mais sombrio.

Infelizmente vivemos em tempos cínicos onde as pessoas só gostam do "realismo", da violência extrema, do amoralismo, das caras feias e das poses de mau. O Capitão Marvel com todo seu bom mocismo, magia e inocência soa esquisito para essa turma sem imaginação mesmo.

Para ver um Capitão brucutu, com pinta de folgado e sentando porrada em todo mundo, prefiro que o filme jamais seja feito.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:52


Comentário de: Darkseid
Um coisa BrNeo o Capitão tinha potencial para muita coisa, incluse tons sombrios.

S.A.B.A.C, era a versão de um dos Marvels com atributos dos Lordes do Inferno ao inves de Herois e deuses, seria dificil dozar isso mas, colocando um garoto "inocente" contra o mal absoluto ou voltando ao Adão Negro que é uma versão, não corrompida, mas cinica do Billy Batson e não porque seja mal, mas porque pastou até dizer chega na mão do Mago Shazam.

Já o Silvana como vilão, seria a intrepetação que o Kevin Spacey deu ao Luthor no Super Returns, meio Psicotico e com um Plano Ridiculo, o ruim seria achar um ator para ele.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:52


Comentário de: Mangusto
O Elvis deve estar triste com esta notícia.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:50


Comentário de: BrNeo · http://brneo.wordpress.com
A abordagem que eles queriam dar antes era boa, o ator cotado era a cara do Marvel, o filme tinha potencial pra ser ultra-bacanudo e tinha que vir a bosta da Warner e cagar em cima de tudo.

Uma coisa é dar uma abordagem sombria para um personagem sombria, o que é lógico, mas por que cargas d'água fazer isso com todos os personagem diferentes possíveis? É burrice. Cada um ter um tom diferente.

Só queria ver um filme legal com o fraldinha, porra.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:45


Comentário de: Grieves · http://teth-grieves.labrute.fr
Cara, eu sempre tive vontade de ver o fraudinha na telona. [2]

Putz, eu adorava esse seriado do Shazam...

PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:34


Comentário de: Darkseid
Brrrr...

Sombrio... E mania de copiar formulas até desgatar.

Querem um filme sombrio peguem o ADÃO NEGRO, com o conjunto da mitologia do Capitão Marvel dava para se fazer muita Coisa, com qualidade, essa franquia é a que tem a possibilidade do melhor Spin Off.

Adão de antagonista do Billy em um filme e num Spin Off dele seguindo mais ou menos as ultimas aparições dele nos quadrinhos.

Não custa sonhar e enquanto isso o The Rock vai envelhecendo que nasceu para o papel do mesmo jeito que o Ron Pearlman para o Hell Boy vai envelhecendo.

Off

E continuam as mensagens de Orkut...
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:29


Comentário de: Inferno, o Infame
Posso apontar dois filmes de verão da Warner que acredito terem definido a questão: Speed Racer e Batman – O Cavaleiro das Trevas. O primeiro fracassou; o segundo triunfou. Pensando somente nesses dois exemplos, é possível entender por que o estúdio quer que seus filmes sejam como esse último.

Dentro desse 'raciocínio' brilhante eu posso pensar da seguinte forma:
A Alemanha Nazista invadiu a Tchecoslováquia e Polônia e foi bem sucedida. Os ingleses foram defender os poloneses e tchecos e foram mal sucedidos.
Então bem feito, os ingleses deveriam ter aderido ao nazismo!!!
Legal, né?
nhé....
Só uma pergunta: quando deve ganhar por ano um executivo de grande estúdio para arquitetar tamanho coliforme fecal????
Com certeza mais do que eu......
abcs
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:26


Comentário de: Ukla
Cara, eu via esse seriado, era t]ão tosco que eu gostava, bem que na epoca eu não achava tosco
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:19


Comentário de: Ukla
Enquanto a DC só engavate filme, a Marvel vai produzindo um atrás do outro.

Parece que o pessoal da Warner/Dc não tem culhões para arriscar mas nada senão o Batman, daqui a pouco essa modinha de filmes de super-herois dá uma esfriada daí eu quero ver
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:18


Comentário de: BrNeo · http://brneo.wordpress.com
Isso só prova que a Warner é uma grande filha da puta.
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:13


Cara, eu sempre tive vontade de ver o fraudinha na telona.
Porra, com tantos filmes de magia pra garotada fazendo sucesso como harry potter e Narnia, poderiam fazer um filme do Shazam como um heroi num mundo de adultos porem sobre o olhar de um garoto.
Seria otimo ver algo assim e esta provado que venderia bem.
Claro que o Billy não tem a mesma quantidade de fans que o potter, mas garanto que nao é pouco.
E a Uórner continua cagando no pau...
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:09


Comentário de: Grieves · http://teth-grieves.labrute.fr
1
PermalinkPermalink 07.01.09 @ 09:00


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email não será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Confira o trailer japonês de Watchmen - Próximo post: Warner coloca careca pra fora











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution