Novo trailer de Watchmen

Aí, nerds malditos... o Yahoo Movies disponibilizou o novo trailer de Watchmen agora a noite...
Vejam logo abaixo a peça, que adapta a obra definitiva de super-heróis de Alan Moore pros cinemas pelas mão de Zack "Massa Véio" Snyder:
O que eu acho? Espero que esse trailer não esteja finalizado ainda, pois o Dr. Manhattan não está usando o sombreiro... Que é uma idéia genial e muito melhor que a original, além de mais elegante que um monstro espacial.

Repararam que as cenas de ação estão bem parecidas com 300? Com a câmera lenta que acelera e desacelera? Espero que não seja por isso que o filme vai ter duas horas e quarenta!
Aproveito o ensejo e mando um recado pra galera que fica boladinha com as palhaçadas que o MdM faz (e diz) sobre o entretenimento (que aqui não é levado a sério) e também pro Zack Snyder:
Trackback:
http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/27511 Posts similares:
Watchmen - Os Guerreiros do Apocalipse tem novos cartazes...
Novas fotos de Guerreiros do Apocalipse!
Watchmen, o trailer
Post anterior: Kick Ass, novas fotos! - Próximo post: A Volta dos que Năo Foram vem aí!
(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)
Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar
Comentários, Trackbacks:
PS:O filme tem tudo pra ser tão bom quanto TDK.
Se o filme for apenas "Massa véio!", e daí? Pelo menos vai ser uma boa diversão ver o Rorsc* quebrando os dedos dos meliantes, vai ser legal ver o Manrata fazendo o "bagulho doido" lá no espaço, a bunda da Espectral e etc...
Se for fiel aos quadrinhos, beleza. Nunca vai ser tão bom quanto, mas pode ser bem legal e fiel. Mas se não for, vai ser MASSA mesmo assim!
E o "cara das mancha" vai virar idolo da garotada. E quem aqui não gosta dele?
Apreciem, divirtam-se com a diversão descompromissada que este filme provavelmente vai proporcionar.
Moore: "Ah,vá a merda Snyder! VAAAAAA
AAAAAAAAAAAÁ AAAAAAAAA MEEEEEEEEE
EEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRDAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!"
Tipo, I-Van Helsing...Era um professor meu q tinha o mesmo nome e eu fiz dele um super-herói de quadrinhos.
MDMs, um post novo e rápido! Enquanto esse não sumir da tela, ainda terá gente postando aqui...
Mas depois de tanto mimi por parte dos mdm(que sacaneavam o filme)todo mundo ta reclamando nunca vi isso na minha vida!
Talvez não tenham colocado essa cena na edição final por isso
Não.
Ah fala serio parace um bando de bichicha do cacete po so por que eles so mostram as cenas de acao ja ficam de mimi bobo, bando de viado, po nao chego o filme e ja ficam de malzinho so por que o Mdm fala mal, mas eles so sacaneiam a respeito do filme gente nao e para ser uma briga do qual falam mal do filme po gente veles so falam mal pra sacanear entedeu?
Fala serio parece um bando de despreocupado do cacete so reclama desse filme po da uma chance gente da uma chance pro cara so por que ele pegou parte os efeitos especiais dos 300 nao quer dizer que ele vai fazer o filme mal po gente para ai porra ja ha gente deviam tar comemorando po por que estao pegando uma das melhores HQS que ja existiu no mundo e tao filmando legal vejam os videosblogs que disponibilizam no site(No omelete tambem) e so por que o diretor fez um filme de açao nao quer dizer que watchmen vai ser uma merda.Po o Snyder e um dos melhores diretores do mundo sabe colocar um bom filme na esteira e ta fazendo um trabalho legal mesmo.Mas há gente(muita gente) que nao le hq e vai se confudir toda e vai Achar o filme ruim por isso essa ação!E os caras que colocaram ''poxa o rorxa quebro os dedo do cara'' tao falando das pessoas que nao leem gibi!Putz Mdm pode me xingar mas vai tomar no !! po voces nao queriam um filme de watchmen?
Porra... VÃO A MERDAAAAAAAAAA!!!!
VÃOOOOO AAAAAAA MERDAAAAAAAAAAAAAAAA... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... AAAAAAAAAAAAAAAAAA... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Mesmo! nao me chamem de otario por causa voces que sao so idiotas por que eu falo minha opiniao.So
UHAEUHAEHUAEhu pqp q imbecil..
Tem cara q falou ai ''vcs reclamam demais, poderia ser o Michael Bay''
E respondo, pois é, poderia ser o Nolan tb. =)
Esse é bem o público que o Snyder quer agradar. Sem mais...
Então não adianta ficar falandoque o Snyder é um Merda, que mudou isso e aquilo, que Watchman nunca devia ser filmado e tal...
O cara fez o que põde para o filme ficar bom para o cinema.
Então eu acho que essas reclamações são mi mi mi bo bo bo sim!!
curtam a porra do filme e parem de reclamar. Aposto que vai ser um filme bem legal ou "massa Véio" como muitos gostam de ficar falando para depreciar os filmes.
Sou fã de HQ e Cinema e me sinto feliz que estamos vendo várias "adaptações" de HQs por aí. Pelo menos temos filmes razoáveis de coisas que gostamos passando.
@Bafo de bode
Se você vasculhar pelo Judão,vai ver comentários meus de março de 2007 falando mal do Frank Miller.Dele,a unica coisa que eu gosto é O Assassino Amarelo,Dark Knight Returns e Ano Um.Todas as outras histórias dele,tirando essas,são iguais.E são todas superficiais e fracas.Aah,e falar que um autor ta escrevendo ruim de propósito pra "sacanear os leitores",pra mim,soa como uma tremenda baitolagem(não,não to te chamando de baitola,só to falando que você pensa no Frank Miller como uma).
Então ,ta certo Gin Guilt.Se você não gosta do velho Miller é uma opinião sua.
Eu acho que rola sim uma modinha de fanboy que agora deu(ui!)pra falar mal do dele.
E continuo achando que all star Batman,é Tiração de sarro com a cara dos fanboys por parte do Miller e não acho que "seje" uma bichona por isso.
Mas ficar mimi bobo, fala Serio
IN SYNDER I'M TRUST
Intelectualóides e Putinhas! é o que mais tem por aqui.
Leiam esse texto sobre os tipos de Nerd para entender: http://blogdohammer.blogspot.com/2008/11/tipos-errados-de-nerd.html
Vale a pena! É muito maneiro, hauhau
Mas ficar mimi bobo, fAla Serio
IN SYNDER I'M TRUST
Mas ficar mimi bobo, fla Serio
IN SYNDER I'M TRUST
Fala serio parece um bando de despreocupado do cacete so reclama desse filme po da uma chance gente da uma chance pro cara so por que ele pegou parte os efeitos especiais dos 300 nao quer dizer que eles fazer o fime mal po gente para ai porra ja gente deviam tar comemorando po por que estao pegando uma das melhores HQS que ja existiu no mundo e tao filmando legal vejam os videosblogs que disponibilizam
no site e so por que o diretor fez um filme de açao nao quer dizer que watchmen vai ser uma merda.Po o Snyder e um dos melhores diretores do mundo sabe colocar um bom filme na esteira e ta fazendo um trabalho legal mesmo.Mas ha gente que nao le hq e vai se confudir toda e vai Achar o filme ruim por isso essa açao!E os caras que colocaram ''poxa o rorxa quebro os dedo do cara'' tao falando das pessoas que nao leem gibi!Putz Mdm pode me xingar mas vai tomar no !! po voces nao queriam um filme de watchmen?
Fala serio parece um bando de despreocupado do cacete so reclama desse filme po da uma chance gente da uma chance pro cara so por que ele pegou parte os efeitos especiais dos 300 nao quer dizer que eles fazer o fime mal po gente para ai porra ja gente deviam tar comemorando po por que estao pegando uma das melhores HQS que ja existiu no mundo e tao filmando legal vejam os videosblogs que disponibilizam
no site e so por que o diretor fez um filme de açao nao quer dizer que watchmen vai ser uma merda.Po o Snyder e um dos melhores diretores do mundo sabe colocar um bom filme na esteira e ta fazendo um trabalho legal mesmo.Mas ha gente que nao le hq e vai se confudir toda e vai Achar o filme ruim por isso essa açao!E os caras que colocaram ''poxa o rorxa quebro os dedo do cara'' tao falando das pessoas que nao leem gibi!Putz Mdm pode me xingar mas vai tomar no !! po voces nao queriam um filme de watchmen?
Para de falar merda!
http://www.youtube.com/watch?v=5nyDYI-bO-8&feature=related
Qnto a Senhor dos Anéis, foi uma adaptação digna, só não gostei da ignorada que deram no Saruman do segundo filme para o terceiro (quem leu O Retorno doRei sabe do que falo.)
Continuo achando que a HQ não é tudo isso.
então você é um idiota. Não há outra explicação.
Concordo com o Dr T e o DK.
PRIMEIRO eu vou ver.
DEPOIS ficar de mimim popopo.
[MODE JUDÃO ON]
Ah, deixa de mimimi, véio!
E tá na cara que tudo o que eu falei aí embaixo não passa de mimimi. Porra, depois que saiu o trailer eu comecei a ler a HQ, ainda não terminei o capítulo 1, mas PUTAQUEOPARIU, que estória épica! E olha, como EM SNYDER WE TRUST, eu acho que esse filme vai ser DO SENHOR CARVALHO!
OH MY FUCKING GOD, falta muito pra estréia?! Porra, como o Rorschach é foda! E essa Silk Spectre tá muito gostosa!!! =D
Ebaaaaaa, minha cabeça explodiu! Ah, EU VÔ ENDOIDÁ!
[MODE JUDÃO OFF]
Uma obra como O Senhor dos Anéis tinha tudo para se tornar um épico grandioso. E foi isso que aconteceu. Peter Jackson pegou a essência do livro (o Bem contra o Mal, os hobbits contra o resto do mundo, o começo da Era dos Homens, etc.), fez algumas mudanças pra deixar a obra mais digerível e se deu bem.
Watchmen, por outro lado, tinha tudo para se tornar o estandarte das adaptações de HQs. A densidade psicológica, a crítica à sociedade, o formato inovador, tudo isso seria mais do que suficiente pra fazer um filme épico. Não épico como Senhor dos Anéis, mas épico como Apocalypse Now ou Laranja Mecânica. Watchmen poderia se tornar uma obra de arte aclamada pela crítica, com chances de ganhar prêmios em vários festivais mundo afora e virar uma referência cinematográfica pelas próximas décadas. Poderia.
Mas não. Pelo trailer dá pra ver que Snyder optou por ir pelo caminho inverso. Qual a razão de transformar uma obra em um marco dos cinemas, quando você pode simplesmente meter umas novas cenas de ação e ganhar uma graninha em cima da bilheteria? É isso que me tira do sério. Watchmen poderia ser algo grande, diferente e inovador, assim como foi Senhor dos Anéis. Mas é lógico que Zack "Massa Véio" Snyder iria optar pelo caminho mais fácil.
E não tem essa de dizer que isso é só o trailer, que a gente ainda não viu o filme e blá blá blá. A evidência tá aí. O filme tem só 3 horas, e parece que o Snyder ampliou todas as cenas de ação que haviam na HQ. Além disso, ele deve ter enfiado aquele maldito slow-motion em tudo quanto é cena só pra deixar mais massa véio. Ou seja, 2/3 do que era relevante na obra original já foi pro saco. O que sobrou deve ter sido mudado pelo Snyder para ficar mais fácil de ser digerido: dá pra ver no trailer que a conversa em Marte foi alterada. E eu DUVIDO que aquele papo de que "todo mundo é um milagre", que deve ser uma das coisas mais fodas que eu já li em uma HQ, foi mantido no filme. É lógico, Snyder acha que o público não é esperto o bastante pra entender isso.
eu pessoalmente vibrei com o trailer,mas sobre o final mudado........ai já é outra coisa!!!!-
Algures : se lembrarmos de Senhor dos anéis não foi colocado lá nada que não tivesse no livro
Algures, amigo,acho que você esqueceu da Arwen desviando o Rio Anduín...
Mas eu entendi seu ponto de vista.Aliás, bom comparar SdA com Watchmen. Eu me lembro que muita gente xingou SdA pq nao tinha Tom Bombadil. Cara, nao leva a mal, mas Tom Bombadil é inútil na narrativa da história. Então, tiraram ele, afinal é uma adaptação.
Mas não mudaram o final de SDA,certo?
Então,esse é o único Mimimimi que eu faço do filme. Pq, aparentemente, a adaptação está muito bem feita, e vai ficar muito legal.
Agora uma sugestão: vamos marcar Encontrões Mdm ao redor do país na época da estréia do filme. Assim nós vamos poder assistir e avaliar se realmente Watchmen foi bem adaptado.
Se você vasculhar pelo Judão,vai ver comentários meus de março de 2007 falando mal do Frank Miller.Dele,a unica coisa que eu gosto é O Assassino Amarelo,Dark Knight Returns e Ano Um.Todas as outras histórias dele,tirando essas,são iguais.E são todas superficiais e fracas.Aah,e falar que um autor ta escrevendo ruim de propósito pra "sacanear os leitores",pra mim,soa como uma tremenda baitolagem(não,não to te chamando de baitola,só to falando que você pensa no Frank Miller como uma).
@Formador de Opinião
Já gostei muito do Judão,mas esse ano eu simplesmente parei de ler.Tá muito tosco.Ultimamente,quando eu leio aqui no MdM alguem falando sobre fanboys que se agradam com qualquer coisa por não entender porra nenhuma,eu penso neles.Porra,os caras leram Watchmen agora,por causa do filme.Não curtem nem conhecem Dragon Ball e ficam falando pra não fazer mimimi com o filme.Mas aí é só sair uma noticia de uma adaptação de um personagem que ELES gostam,aí eles começam a enxer o saco.
@todos:
Watchmen foi uma obra feita PARA OS QUADRINHOS,e Alan Moore deixa isso escancarado.A Desconstrução do mito do Super-Herói,a morte do Coruja I,a simetria,Os Contos do Cargueiro Negro,a disposição dos capitulos(história-memória-história-memória)tudo perde o sentido se não estiver nos QUADRINHOS.Paralelo a isso,a HQ discorre sobre filosofia,politica,direitos humanos,guerra,teoria do caos e o caralho a quatro.Você lendo,não reclama de nada.Você imagina os personagens se mechendo,as vozes dos personagens,tudo é perfeito pra seguir a vontade do autor.
Agora,o que o Zack Snyder ta fazendo?Ele pegou a história do Watchmen e levou pros cinemas(só aí ja se vai o objetivo inicial da graphic novel e suas qualidades absurdas na midia original),resumiu a história(cortou os tópicos da HQ,no minimo,pela metade)e adicionou elementos para atrair o publico maior,dando junto com tudo isso,uma boa banalizada com cenas "massa véio".O que de bom a gente tem?Os personagens se movimentando(o que ja nem era necessário)e o respeito pelo visual.Sinceramente,acho que as outras qualidades de Watchmen que irão se perder são mais importantes que essas aí.
A gente ja viu V de Vingança ser transformado numa aventura com cenas de ação mequetrefes e um romancezinho vagabundo,e falaram que "a essência tava lá".A gente viu John Constantine virar um Blade magrelo,de pele branca e deprimido e falaram que a gente tava enxendo o saco por causa da cor do cabelo.ACORDEM,seu MERDAS:Esses filmes NÃO SÃO FEITOS PRA NÓS,nem mesmo para o publico grande,e sim para os PRODUTORES.Adaptar Watchmen é só a prova de que Hollywood não consegue mais se manter original e ta adaptando tudo quanto é coisa.Vocês ja viram Elektra,ja viram Mulher-Gato,Quarteto Fantástico,futuramente verão Dragon Ball...é como Alan Moore disse.A industria cinematográfica vem e dá o que você quer na boca,ja mastigado,sem querer nem saber o que é,afinal,ela sabe que você vai comprar,mesmo sabendo que não vai curtir.E não adianta negar que uma adaptação de Watchmen NÃO É NECESSÁRIA e só vai DIMINUIR a obra original.Só que é por conta de muitos daqui que essas porcarias vão continuar existindo.Por conta dessa galera que fala que sabe que vai ser ruim,mas que vai ver do mesmo jeito por curiosidade.
Quem sabe se vocês parassem de serem FANBOYS,existiriam mais filmes como The Dark Knight e menos como Quarteto Fantástico.
Ficou mto bom o trailer.
Ainda há esperança...
Ps: Porra, o cara que faz o Dan Dreiberg fico IDENTICO!
Bons tempos em que o pessoal não levava isso a sério demais.
Porra, o filme é uma ADAPTAÇÃO, parem de frescura. Vocês ficam chorando por causa da direção do Snyder... pensem bem, poderia ser o Michael Bay! =P
As obras do Frank Miller funcionam do jeito que ele faz, mas Alan Moore não!
Visualmente o filme tá arrepiante (mesmo) o que me preocupa é a tentativa de deixar o filme mais acessível só por ser uma adaptação de quadrinhos...
Seus puxa sacos!
-UAU! Esse Rorx* e muito foda! Aposto que ele bate no Volverini! Viu ele falano? Parece o Batima! MASSA VEIO!
-Acho que foi aquele viado, aKele ki parece o Leo Aquila que mato u Comediante...
-Que Comediante?
-Eu li na internet que é aquele doido do charuto. Aquele que morre no começo, que tacam ele da janela!
-Entao ele era comediante? Aff, que nadaver! Cara mó sem-graça! Deviam ter colocado outro pra fazer, tipo o João Kleber! Ia ser bem mais engraçado
-Nadaver seria o Joao Kleber! Ari Toledo que ia ser foda! Mas nem vi esse Comediante do filme contar piada...
Não sei o resultado final, mas eu curti o trailer.
É, flames e audiência garantidos no MDM até a estréia da bagaça, ehiaheaieaeiaeiaiehaeeaeeaeiaiehihehihaieh
E se alguem perguntar o que eu acho primeiro eu vou mandar o cabra se fuder e depois, bueno, eu acho que é uma adaptação de uma obra prima dos quadrinhos para um filme que tá na cara que vai ser meramente comercial, sem nenhuma pretensão além da de divertir o respeitável público, só isso, um filme como qq outro.
E é correto vulgarizar uma obra prima em nome do lucro? Bem, Bibas, essa discussão existe desde os tempos de Adorno e "A Indústria Cultural", papo véio, manjado e que já deu no meu saquinho, então o que eu vou fazer é esperar o filme estrear, comprar meu ingresso, minha pipoca, meu guaraná e assistir feliz da vida uma adaptação que tem muito pouco ou quase nada a ver com a obra original, sem que esse 'descolamento' seja um demérito pro filme comercial, porque ele é apenas isso, um filminho comercial como qq Homem de Ferro da vida, maneirinho, divertidinho, legalzinho e voltaremos todos pra casa felizes e contentes doidos para acessar o MDM e meter o pau na porra do filme, hiehaheiaheiaeiaaeaieaeaieaehiea.
abcs
Deveria ter esperado ler a GN depois que visse o filme.
Pra ficar melhor ainda o final tinham que por o Veidt vencendo todos na porrada (até o Manhathan!!!), numa puta cena massa véio camera lenta, e depois aparece o Alborguetti mandando o Veidt a merda e descendo o cacete nele!!!!
Kkkkkkkkkkk
Concordo com o L.C.L. sobre a mediocridade.
E com o Algures sobre o Snyder hipócrita.
Posso estar enganado, mas me parece que desde o começo ele esta vendendo o "peixe" desse filme como sendo fiel a HQ. Bastava não vender o peixe dessa forma.
Não tenho nada contra adaptações, pegar uma HQ ou livro e colocar no cinema TEM que ter adaptações. Acho que esse não sera tosco como a Liga Ordinária, pelo menos. Torço para ser o melhor possível, mas já sabendo que nunca vai ser 10% do que é a HQ.
Comentário de: Algures, o Rafael - A marionete que vê as cordas · http://uarevaa.blogspot.com
Ah, não...
Estou oficialmente tristuxo...
PermalinkPermalink 14.11.08 @ 11:52
You are so blue.
Boa tarde Oculto como anda a Rosa Mistica?
Bom sendo Franco já passei da fase xiita de pixar o filme agora estou na fase de tirar sarro dele.
E nós xiitas temos um problema não com uma linha mas com Essencia (decima quarta vez) e qualidade.
" Comentário de: L.C.L.
Quem defende que o filme tenha que ser mais acessível e simples para o público leigo está defendendo a mediocridade no cinema e em toda forma de arte. "
Cara, falou tudo.
[2]
E Chandler voce se engana no fim mais ELEGANTE e politicamente correto do Snyder o Rorchach fica com o Coruja e eles adotam o Molequinho do gibi do Cargueiro Negro.. Que pelo que me consta não era mais um Afroamericaninho.
ELE ESTÁ VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES!
Eu ralo tanto para encontrar formas de não trabalhar e você diz que reclamar é falta do que fazer? Se é o que eu faço de melhor
Ah, não...
Estou oficialmente tristuxo...
Mas o pessoal prefere criticar o que não viu a dar uma opinão racional e inteligente.
Encaro adaptações como obras separadas.
Para os xiitas de plantão, mudar uma linha deve ser pior que passar a mão na mãe.
Falta do que fazer.
Quem defende que o filme tenha que ser mais acessível e simples para o público leigo está defendendo a mediocridade no cinema e em toda forma de arte. "
Cara, falou tudo.
não alguém com problemas na laringe...
Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Desculpara mas voce é identico ao Detetive Mascara do velho Ratimbum.
Space Von Bath Gost.
Cara de boa mas até agora usando uma anolgia bem idiota, o que vejo me da a impressão do Chimbinha Solando Stairway to Haven, o Snyder é o Chimbinha, pior que isso só se fosse o felipe dilon.
Já Sobre o Rorchach, porra ele é dislexico e esquisofrenico, sera que é mais elegante suprimir isso? É o que se falava ali atraz sobre essencia do personagem, se voce tira isso sobra só a superficie, ai voce tem um vigilante com mascara em CG e só.
Arte (seja qual for a mídia) tem que proporcionar entretenimento e ter um significado. Existem os extremos, como filmes descerebrados e sem significado ("massavéio!") e filmes com significado e chatos (os "filmes iranianos"). A incompetência atual no cinema é incapaz de produzir um filme que seja divertido e significante ao mesmo tempo. Por isso temos coisas como esse Watchmen.
mimimi mimimi mimimi
uahsuhasuhasuhasuhasuhas, bem que um policial na hq diz que ele usava plataforma, pq o cara é um anão
E PAU NO CU DO ZACK PREPOTENTE SNYDER...
se eu keimar a lingua, ainda to no lucro..rss
Comentário de: Garoto Confuso
Só não concordo em mudar o final, Snyder não pode ser prepotente a ponto de achar que tem uma história melhor que Alan Moore, mas enfim... vamos aguardar pra ver no que vai dar.
O snyder aparenta ser muito prepotente sim, senão não ia estar escrito "do visionário diretor de 300" no trailer e ele não teria dito que a solução pro final que ele propôs é mais elegante que a do Moore...
Alem do mais nem sei o q dizer, torço para esse filme ser bom. O Coruja fracassado ta otimo. E vejam que os atores parecem com os personagens depois, quando visitam a Sally Jupiter.
Enjoy
http://www.youtube.com/watch?v=4SNKRo0Zalk
Comentário de: Algures, o Rafael - A marionete que vê as cordas ·
Cara, pior que é mesmo. Nâo é assim que o rorshcarch "fala" nos quadrinhos. É só prestar atenção na HQ. Além disso, tem um vídeo no youtube de uma entrevista com o alan mooreem que ele lê o diário do rorshcharch como se fosse o rorshcarch. E a forma como ele fala É SIM, diferente.
Deus tenha piedade da raça humana...
Comentário de: Algures, o Rafael -Algurehatan, vc tem o link desse video??
tem um vídeo no youtube de uma entrevista com o alan mooreem que ele lê o diário do rorshcharch como se fosse o rorshcarch. E a forma como ele fala É SIM, diferente.
Estou errado?
Comentário de: Space Ghost
ah, e outra coisa: a voz do rorchachá está diferente dos quadrinhos. matem o snyder por isso...
Cara, pior que é mesmo. Nâo é assim que o rorshcarch "fala" nos quadrinhos. É só prestar atenção na HQ. Além disso, tem um vídeo no youtube de uma entrevista com o alan mooreem que ele lê o diário do rorshcharch como se fosse o rorshcarch. E a forma como ele fala É SIM, diferente.
Comentário de: Space Ghost
ah, e outra coisa: a voz do rorchachá está diferente dos quadrinhos. matem o snyder por isso...
huiahauiahiuahiauhauihauihuaihauihuia
até agora tudo está muito bom.
não gostaram que eu gostei? vão tomar no cu!
ta dificil postar ultimamente... + peguei uma folguinha akew do trabalho!
so tenho uma coisa a dizer...
Q TRAILER KCTE!
FICO FELIZ EM N TER LIDO WATCHMEN!
assim da pra curtir o filme na pazzz, sem medo de ficar puto com alguma mudança qquer (n q isso me preocupe muito pra falar a verdade..)
vlw!
Medo...
Comentário de: Diog · http://www.youtube.com/dcvertigotmoviesE as pessoas tão mais preocupadas em saber se vai seguir letra a letra a historia do que se pegar a alma do original,pq seguir algo identico ao original,palavra por palavra,e não pegar a essencia não adinata de nada.
Bom meu dileto amigo Mascara o problema é saber onde esta a essencia.
O Coringa do DK é essencialmente perfeito, mas não é o mesmo dos quadrinhos. Só que se pegar a essencia de um personagem é dificil imagine pegar a de algo como watchmen com todos os niveis de historia? Por enquanto o que tem aparecido é o nivel mais superficial e mesmo ele parece distorcido.
Mas mande lembraças ao Euclides por mim.
Quanto ao comentário "Eu só acho o seguinte: O problema não é adaptar. O problema é dizer que respeita o material original, mas acha que seu final é "mais elegante". Porra, se você respeita o material original, então não muda nada, caralho!
Se formos analisar O Senhor dos Anéis, por exemplos, foi feita uma adaptação, sim, mas não foi colocado lá nada que não tivesse no livro, ou seja, Peter Jackson REALMENTE TEVE RESPEITO pelo amterial original. Só que não parece ser o caso do Snyder, que está parecendo apenas hipócrita. "
O Peter Jackson mudou muita coisa. Tirou Huorns, fez do Gimli alívio cômico, tirou o Tom Bombadil, fez a Arwen a Xenarwen, inventou cenas de conteúdo homoerótico dos hobbits saltando na cama - e tirando a dispensa do Tom Bombadil (que o Tolkien deve ter escrito após um cachimbo de erva), nenhuma delas foi pra melhor. Apenas pra ser viável comercialmente o filme. E adaptação é isso aí meus queridos. Pegar uma boa idéia e transformar numa boa idéia altamente rentável.
O que Watchmen será, já que todos aqui vão ver nos cinemas - até os que já o condenam de plano.
Perderam, reclamonetes!
http://ogro-mdm.labrute.fr/fight/36005943
http://ogro-mdm.labrute.fr/fight/3600605263
http://niely.labrute.fr/fight/360077435
http://niely.labrute.fr/fight/360077098
o Change e o Hell são meus novos buchas
Leopardos, Chichilas e Onças também são roupas!
E realmente, por ser trailer muita coisa pode mudar, como no trailer do Senhor dos Anéis- O Retorno do Rei, mostra uma cena do Gandalf contra um dos Nazguls montados num dragão e na edição final não estava no filme, e apenas no DVD.
Eu li, mas não podia perder a piada, heueheuehueheuheuh
Anyway, second that.
Boto fé no Spirit
Parei de ler aqui.
Boto fé no Spirit,mas esse não é assunto do topico,é Watchmen.Ter um censo critico é uma coisa,mas xingar tudo que ver é algo completamente diferente.Vejo nego reclamando da voz do Roschá,das cenas de porrada lentas e tals,mas lembre-se que é SÓ A PORRA DE UM TRAILER!Ele pode indicar ou não como o filme deve ser,apesar de que alguem tempo depois dá pra sacar se o bagulho vai ser bom ou não.E as pessoas tão mais preocupadas em saber se vai seguir letra a letra a historia do que se pegar a alma do original,pq seguir algo identico ao original,palavra por palavra,e não pegar a essencia não adinata de nada.
FODAPRACARAIO!!!!Sobre a voz do Manhattahn achei boa,dá um toque humano ao personagem,já que no rwsto tem o aspecto de semi-deus e tals,e o lance de se auto-dominarem Watchmen deve ser mais pro entendimeno do publico.O legal é que o Coruja sem o uniforme tem a mesma cara de bundão gordo da revista,só que sem a pança.Pelo jeito o alnce das bombas vai acontecer mesmo,MAS na historia a guerra fria continua ativa,e uma paranóia de uma guerra nuclear é sempre constante naqueles tempos,então Znyder deve mexer com algo em relação a isso.Vai ser tão bom quanto a hq.
Vejam o trailer do VcTubo,com legendas em potugues:
http://br.youtube.com/watch?v=K8LIVE_1ulQ
E francamente,parem com essa pose de "sou o nerd mais cabeça do mundo e acho tudo massa veio pq não atingem meu intelecto superior" pq isso é tudo xiitismo,e tudo demais na vida faz mal,até ser doentemente fã demais de alguma coisa.In Snyder i trust.
huihuiuhiuhiuhuihiuhihuia
Sem falar que um monte de coisa eu fui errando e foi "improvisando"!
huiahuaihaiahauihauiahaui
hoje é sexta!
\o/
"ENQUANTO ISSO, NA ENFERMARIA, TODOS OS DOENTES ESTÃO CANTANDO SUCESSOS POPULARES".
maneiro mimimi...sô seu fã bicho!!
RABISCO DO HELL DE VESTIDO!!!!
RABISCO DO HELL DE VESTIDO!!!!
huiahuiahuia
eu tenho que arranjar o quê fazer!
Não faria sentido, já que Coruja não testemunhou a morte do Rorscharch.
Mas Snyder pode ter mudado isso......
Comentário de: MiMiMister Sunshine, Rabiscando QUANDO OS MELHORES CAEM
Darkseid a cena do Coruja gritando "Why??!!" pode ser quando o Peladão Algures leva a muié dele pra Marte.
Mas sei lá, eu quero ver o filme, mas ele está muito high-tech...sei lá, o visual tinha que ser mais cru...
PermalinkPermalink 14.11.08 @ 09:43
Já falei esse filme é o BESOURO AZUL.
Ignore o Nome Watchmen e ele vai que é uma beleza. Mas de boa esse Slowmotion me deu dor de cabeça em 300 acho que vai ser pior no filme do Besouro Azul.
Não sei aquilo me pareceu exagero demais, sera que é a cena em que o Rorchach morre e o Dan Assume seu AMOR?
Mas... se o Algures levasse minha patroa para marte... Eu ficaria devendo um favor para ele...
Casei-me com um Megera.
e olha que eu ja estava postando e nao era o "RÁ" inicial!!
fikei em primeiro no pst do didi e sumiu...
Comentário de: Baou DO CAPISLOQUE! : Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
Comentário de: Darkseid - Anti-life Justifies my Hangover
uma vez falei mal do miller aqui e quase apanhei mais de 80 pra cá eh so mi dizer uma coisa boa dele q eu me calo...
sin city naum eh o bastante pra eu me calar!
PermalinkPermalink 14.11.08 @ 09:32
Quanto a Sin City é mais do mesmo ele só achou o meio para socar os cliches preferidos, é diversão sem compromisso.
MASSA VEIO.
Mas esta muito acima do que ele faz no circuito comercial.
Mas sei lá, eu quero ver o filme, mas ele está muito high-tech...sei lá, o visual tinha que ser mais cru...
Que cena é aquela do coruja aos 2:12? Coruja berrando desesperado? WHY?
E o Relogio Movel do Manhattan esta me dando coisas... Ele vai levar aquela porra para terra?
Bom CONTINUANDO COM A CAMPANHA ALAN MOORE ESTA CERTO, todo mundo copie a foto do Doc M de sobreiro e encham seus Photobuckts, flircks e afins vamos floodar o Google. Quem sabe acontece mesmo de um estagiario pegar a imagem.
uma vez falei mal do miller aqui e quase apanhei mais de 80 pra cá eh so mi dizer uma coisa boa dele q eu me calo...
sin city naum eh o bastante pra eu me calar!
Seria bem bacana.
Na boa luis Bosta Veio?
Cara eu levaria de Boa um VEIO CACTEICO, ou algo do genero fazendo alusão a Caduquice, e teimosia dos nerds da época do Atari,do mesmo modo que Massa Veio faz alusão a falta de paciencia e concentração dos nerd jogadores de X-box(leia-se quem nasceu x-box não quem evoluiu até ele ganhando niveis de experiencia.
Mas Bosta Veio?
Comentário de: Bafo de bode · http://WWW.Alagoas
Formador de opinião
Eu gostei de 300 e acho que Miller ta sacaneando os fanboys no all star Batman,aquilo é de propósito.
E estou esperando ansiosamente o filme do "sprito"
PermalinkPermalink 14.11.08 @ 01:28
Cara de boa o Miller não faz nada que presta desde os anos 80.
O roteiro do ANO 1 é irretocavel é um puta dum roteiro policial, cavaleiro das trevas, já é um escracho com o batman mas é O ESCRACHO. A serie do demolidor é o melhor feijão com arroz da marvel. Já do Wolvereco não vou falar nada porque ele chupinhou muito do Lobo Solitario, alias quase tudo dele é CHUPAÇÃO do Lobo.
De lá para cá ele tem vivido da fama desses gibis e parece que se especializou em ZOAR com a cara dos fans ou isso ou ele ficou caduco mesmo.
*momento retro on
MAIS HJ EH DECISÃO UM TIME SÓ VAI GANHAR COM MUITA GARRA EU VOU AO SOM DO ROCK IN ROLL HJ VOU ARREBENTAR...
*momento retro off
Como bem disse o Garoto Confuso, o filme é uma adaptação.
Além disso, o fato do diretor dar um toque pessoal a obra, não significa necessariamente q será pior. Alguém já leu Laranja Mecânica e comparou com o filme...o filme é muito melhor. Tudo bem q nese caso o diretor era o Kubrick, mas com isso só quero dizer q nem sempre uma visão diferente do diretor deixará a obra adaptada pior (ou muito pior) q a original.
SLOW MOTION é muito legal, mas se for usado d+ fica chato e cansativo!
Um filme nunca vai ter a mesma complexidade/profundidade que uma estória vinda de um livro ou de uma HQ.
Não dá para fazer em 2h tudo o que temos nos livros ou hq, então vem a pergunta SE NÃO DÁ PRA QUE FAZER??????
Eu mesmo respondo: Porque é legal ver aqueles conceitos criado para a mídia impressa ganhar vida nas telas, mesmo o filme sendo bom, vai ficar aquem do LIVRO/HQ
E muita gente que vai para o cinema nunca leu um livro ou hq, na verdade gostam de cinema justamente por isso, para naum ter o trabalho de ler. É para essas pessoas que o filme é feito.
Depois que você começa a ler boas estórias escritas muitos filmes que vc simplesmente gostaria começa a parecer superficial, sem graça.
É isso mesmo, depois que vc começa a ler boas estórias vc desenvolve um senso CRÍTICO!!!!!!!!
Isso mesmo, vc está no primeiro passo a ser um ARNALDO JABOR!!!!!!!!!!
sahuauhsauhsuasaushsahasuhasu
que visão desgraçado do futuro!!!!!
naums ei uq esperar dessse filme...
espero q naum seja tão elegante...
Seja para depois falar que é maravilhoso e soberbo!
Seja para descer a lenha e mandar o slow motion fundo no reto do Snyder!
Ou simplesmente para soltar um grande e sonoro "Massa Véio!" vestindo um Abadá do Asa de Águia!
A porra do filme não vai ser do jeito que eu queria mesmo, então aceita-lo-ei do jeito que está!
Mas o foda foi o frame escondido no trailer, que confirma o que todo mundo suspeitava e nunca pode provar:
http://bp0.blogger.com/_H0gnvQXb3iA/Rl7dx-1xPhI/AAAAAAAAAIY/LoVNHRy5HgE/s400/2005081700_artwork_images_423822183_157287_Mark-Chamberlain-tm.jpg
" Os heróis morreram de overdose....."
Nos quadrinhos, quase todas as cenas na cidade mostram eles no céu....
Pod crer concordo contigo, mas no fim das contas, os caras tão tentando fz a mesma coisa, fazer uma mudança que funcione....mas o prolema é que essa mudanã só funciona pra eles... $$$$
Eu só acho o seguinte: O problema não é adaptar. O problema é dizer que respeita o material original, mas acha que seu final é "mais elegante". Porra, se você respeita o material original, então não muda nada, caralho!
Se formos analisar O Senhor dos Anéis, por exemplos, foi feita uma adaptação, sim, mas não foi colocado lá nada que não tivesse no livro, ou seja, Peter Jackson REALMENTE TEVE RESPEITO pelo amterial original. Só que não parece ser o caso do Snyder, que está parecendo apenas hipócrita.
Me lembrou uma piadinha besta esse negócio de perder o respeito.
E GC, diz aí de onde tu baixou o filme e achou essa maravilha toda então, lindão? Tem uma porra de um trailer ali em cima, eu vi a porra do trailer, então posso dizer que tá uma merda e mandar o snyder enfiar o slow-motion no rabo, não?
Entenda, só no dia que essa merda estrear vamos saber quem tava certo, até lá é só achismo, e temos tanta base pra dizer que tá uma merda quanto vocês têm pra dizer que tá ótimo.
E bom dia.
Se querem uma coisa igual à graphic novel, comprem a graphic novel, que eu garanto que é igual à graphic novel.
Achei muito massa véio e com muita cena lenta!
mimimi
vai xê meió quii TdK1!11!!!
mimimi
Bom dia, na verdade tem uma coisa ou outra que não estão nos livros, mas foram mudança que o Peter Jackson usou pra funcionar melhor na história, tipo a arwen ser uma guerreira sinistra e fazer akela magia no rio....
Se formos analisar O Senhor dos Anéis, por exemplos, foi feita uma adaptação, sim, mas não foi colocado lá nada que não tivesse no livro, ou seja, Peter Jackson REALMENTE TEVE RESPEITO pelo amterial original. Só que não parece ser o caso do Snyder, que está parecendo apenas hipócrita.
É isso mesmo, o pessoal reclama que o filme não está como os quadrinhos... e NUNCA vai ser assim mesmo
Como você disse, é um público mais amplo que vai aos cinemas, e qual o problema de adaptar?
Só não concordo em mudar o final, Snyder não pode ser prepotente a ponto de achar que tem uma história melhor que Alan Moore, mas enfim... vamos aguardar pra ver no que vai dar.
Ah....
BEIJOS, ULTRINHAAA!!
É isso mesmo, o pessoal reclama que o filme não está como os quadrinhos... e NUNCA vai ser assim mesmo
Como você disse, é um público mais amplo que vai aos cinemas, e qual o problema de adaptar?
Só não concordo em mudar o final, Snyder não pode ser prepotente a ponto de achar que tem uma história melhor que Alan Moore, mas enfim... vamos aguardar pra ver no que vai dar.
Ah....
BEIJOS, ULTRINHAAA!!
entenderam??
bombar?
hã?
heheheh....
....bosta...
.
Enfim, antes de qualquer coisa já ouviu falar em adaptação?
É por aí o caminho."
----------------------------------------
Concordo. Acho que o pensamento deve ser por aí. Levar uma história pro cinema é muito mais do que escrever um roteiro. Tem que levar em consideração não só a história original, como o quanto tá se gastando pra fazer o filme. Tem que adaptar a linguagem como tem que adaptar a história ao público, muito mais amplo que o dos quadrinhos. Foi mal, mas somos a minoria e como se lê cada vez menos HQs de super-herói, sinto informá-los que sempre seremos a minoria.
O que não invalida a tese de que os filmes tão cada vez mais "massa véi" pra facilitar o entendimento da galera.
O que é curioso, pois o cinema tem se tornado uma forma de entretenimento um pouco cara e... ah, deixa pra lá.
Comentário de: Véio Veidt
Até tive que cadastrar um email no gravatar pra tornar a campanha mais enfática.
E eu tenho uma pergunta pro dr. Algures,
Jon, espere. Antes de partir... eu agi corretamente não? Deu certo no fim.
Fim? Nada chega ao fim.
Torço pra ke os slow-motions sejam apenas no trailer e que a explosao na cidade seja realmente o teleporte do monstro (sonho meu, eu sei), mas nao da pra negar ke o trailer desanimou.
Christopher Nolan deveria ter feito esse filme pra ter a profundidade e seriedade ke todos nos keremos.'
ms vamos torcer pra apenas os trailers estarem apelativos pra chamar atenção do povo leigo, e ke o filme surpreenda a todos.
Dr. Manhattan com sombreiro já...
XD
"Adoro crise por antecipação.
.
Enfim, antes de qualquer coisa já ouviu falar em adaptação?
É por aí o caminho."
Chupem essa até derreter.
Por favor me passem o link de onde vcs baixaram o filme, já que estão classificando ele como "bosta". Já devem ter visto e analisado ele muito bem pra chegar a essa conclusão.
Anyway...
achei FODA!
Ah não, não vai me dizer que tem gente ficando puta por que o Hell falou que o vilão é o Ozymandias e que ele planeja destruir Nova York para parar com a ameaça da terceira guerra mundial.
E que ele matou o comediante por que o dito cujo descobriu o plano dele. E que o Rorschach morre no final.
Afff.
Excelente!
Muito bom!
A-DO-REI!!
Já salvei aqui pra assistir mil vezes.
o Coruja sem a fantasia tá ÓTIMO.
Rorscharch tá animal, puta voz sombria.
Dr. Manhattan tá incrível!
CHEGA LOGO, 2009!
Espectral: Do it for me.
E isso com a Espectral olhado toda apaixonada pro Manhattan?
Porraaaaaaaa, vou parecer purista, e que se dane. Mas alterar esse diálogo foi foda hein?
PS1: Futuramente imitarei descaradamente o Algures e farei uma imagem minha versão Manhattan.
PS2: O Alborgethi ainda vai infartar em rede estadual, e neguinho vai colocar no Você Tubo.
Vendi minha coleção de Watchmen de 1999, as edições de 1 a 12 no Mercado Livre por 215,00 reais (quando paguei por todas 42,00 - 3,50 cada na época) recentemente. E como ainda tenho dois encadernados aqui, pretendo ficar com um e vender o outro também, mais adiante e perto do filme e faturar legal.
Ah, ChanCe torce pra um novo filme da morte do Superman, quem sabe assim tu consegue vender "A Morte do Superman" também por um bom preço que não 1 real. HUahUAhUAhUAhuhAuHAUAhUAHU
Ou seja, eu não posso reclamar muito desse filme não, pois tem me trazido fartura.
E eu não tenho medo de ver a obra adaptada para outra mídia. Eu tenho medo é de ver a obra sendo desperdiçada por um diretor incompetente. Tenho medo porque são muito poucos os filmes que realmente te fazem pensar hoje em dia, e Watchmen poderia ser um desses filmes. Infelizmente, tal chance será perdida porque o cara encarregado de adaptar a obra com certeza não entendeu porra nenhuma do que estava escrito, e trabalha com a premissa de que um filme só é bão quando tem um monte de explosões e cenas em câmera lenta.
Isso dá certo com obras do Miller (vide "300"), mas Alan Moore?! Nem fudendo.
Ou o Cuda ainda não leu pq tem que ler muito ou o Cuda leu e não entendeu.
Mas o Cuda ainda é o Cuda. Isso é o que importa. né, cuda?
E Bafo de bode, eu também gostei de 300, mas vamos ser sinceros... Você acha que um diretor de filmes como 300 seria capaz de adaptar uma obra que nem Watchmen? Tudo bem, não estou falando que o fato de um diretor ter feito um filme altamente comercial tira seus méritos de adaptar uma obra mais profunda, mas esse Snyder...
O que dá raiva nele é essa mania de achar que pode passar por cima da obra. Ele fica mudando os conceitos, e aí quando alguém reclama ele diz "Porra, eu sou o diretor, eu sei o que é melhor pro filme, vão pro inferno!". Ué, se não queria ouvir reclamação, não deveria estar adaptando uma HQ tão conceituada. O Nolan passou pelo mesmo perrengue por causa da escalação do Ledger, mas ele não ficava perdendo tempo argumentando com os fãs. Ele fez o que sabia fazer de melhor, que era dirigir filmes, e calou a boca de meio mundo.
Agora, o Snyder fica brigando como se ele achasse que a interpretação dele é melhor do que a obra original. No /Film, ele até disse que não deve nada aos fãs, já que seu filme recebeu avaliações positivas na exibição-teste. Ou seja, ele tá pouco se lichando pra quem gosta de Watchmen. Só importa a visão pessoal dele. Ele vai pegar a obra original, encher de câmera lenta, cenas de explosão, e aí sair por aí achando que fez o melhor filme de quadrinhos de todos os tempos. Você acha que uma obra como Watchmen merece isso? Eu não.
Eu gostei de 300 e acho que Miller ta sacaneando os fanboys no all star Batman,aquilo é de propósito.
E estou esperando ansiosamente o filme do "sprito"
Depois desse trailer, eu estou oficialmente cagando e andando pra esse filme. Eu vou com certeza assistir ele no cinema, sei que muitos outros como esse ainda vão surgir, mais pelo menos agora não tem mais jeito de me decepcionar.
Não vai ser que nem o TDK, que a cada dia me fazia ficar mais e mais ansioso pra ver o filme, ao mesmo tempo em eu temia sofrer uma decepção monumental no cinema. Esse "Wacthmen" aí, eu vou ver como se estivesse indo assistir Transformers pela segunda vez. Foda-se.
[MODE SINCERO OFF]
Não acho que o slow motion vá prejudicar o filme não.Desde que "seje" algo moderado.
Foi por causa da HQ desse palhaço que o Zack Snyder teve permissão pra botar as mãos no Watchmen. E mais, aquele velho caducou faz tempo, olha o que ele fez com o Batman no All-Star e olha o que ele tá fazendo com o Spirit no novo filme dele. Ele e o Snyder tem mais é que tomar no cu! NO CU!
pq vc achou que eu estava me referindo ao que a donzela disse?
eu estava me referindo ao que Bafo de bode e o Pedrones, o Leprechaun PIMP disseram... é só vc parar de ficar se preocupando com o que acham do seu comentário e dar uma lida nos outros comentários (na citada situação leia os coments antes do meu)!
p.s: vá tomá no cú tú
fiquem a vontade para deletar
Rááááááá, viram só?!
Desde o começo eu vinha dizendo que esse filme ia ser uma merda, e ninguém dava bola! Agora se fuderam, Zack "Massa Véio" Snyder pegou a melhor HQ de todos os tempos e transformou em um maldito "300 Reloaded"!
Hahahaha, queimou a língua quem defendeu esse cuzão! Eu já dizia faz tempo, diretor de filmes como "300" não tem cacife pra assumir Watchmen, e todo mundo dizia "ah, deixa disso"! Tomaram no cu! Haha!
E mais, eu quero que esse filme seja ruim porque daí vou provar pra todo mundo que eu estou absolutamente certo sobre absolutamente tudo!
[MODE MEGALOMANÍACO OFF]
Comentário de: Gin Guilt
Eu acho que adaptar as HQ's do Moore é bobagem,já que ao contrário das porcarias do Frank Miller,elas são feitas pra FICAREM NAQUELA PORRA DE MÍIA
Agora virou modinha fala mal do Frank Miller.
Quando o Rosachá fala no trailer "E o mundo vai olhar pra cima e dizer 'ajude-nos' e eu vou suspirar NÃÃÃÃÃAO PORRA"
Não era pra ele falar "E as prostituas e políticos vão olhar pra cima e dizer 'ajuda nozes' e eu vou dizer NUM QUERO MAIS"?
Ah é, esqueci, é pra ser elegante...
Zack Snyder deveria dirigir Wildcats - O Filme!
Comentário de: Algures - ANTI-LIFE JUSTIFIES MY COMMENT ·
O Rorscharch é gay e apaixonado por você!
Vai dizer isso para o Rorxá
http://img145.imageshack.us/img145/3241/watchmona1pz0.png
IA! Comentário de: Monster- A procura de sua Espectral
Eu sou a favor de uma trilogia.
cada filme tratando sobre quatro edições.
Também acho uma boa idéia.
.i.
Comentário de: Monster- A procura de sua Espectral
Eu, Veio VEidt, Algures, Roxaxá, e o Calote eu acho tah com um gravatar do Comediante.
Viram a campanha viral do Snyder tah dando certo.
Até tive que cadastrar um email no gravatar pra tornar a campanha mais enfática.
E eu tenho uma pergunta pro dr. Algures,
Jon, espere. Antes de partir... eu agi corretamente não? Deu certo no fim.
e sobre WT
pra mim as unicas coisas que da pra alterar ou expandir
são as lutas (que nem aquela rebelião da policia, o Alan Moore n deixou explicito todas as sequencias)
e os uniformes (sinceramente o uniforme da Hq do Ozy n perde mt pra esse do filme) mas eu queria o uniforme original do Comediante (que cobria o rosto td)
cada filme tratando sobre quatro edições.
E sunguinhas ridiculas não?
Alguem mais reparou no superman pegando fogo?
É uma música elegante...
Huahuehuauehauhe! Mas boa!
Zack Snyder deveria dirigir Os Mutantes - O Filme!
era isso q eu queria dizer.
o dia q eu aprender a usar photoshop faço isso tbm.
E o meu comentário será o primeiro, MuhaHUAhUAhUAHuHauhauhau
Zack Snyder devia dirigir Turma da Monica Jovem - O filme!
A Monica bater usando um coelho??deselegante.
Eu, Veio VEidt, Algures, Roxaxá, e o Calote eu acho tah com um gravatar do Comediante.
Viram a campanha viral do Snyder tah dando certo.
Estão torcendo contra o filme sim, bando de chatos!
o rorscharch tem a voz do batman
o coruja tem um jeitao de batman
o adrian veidi tem os mamilos do batman e robin
watchmen tem um azulão tambem ( criatura de azul superpoderosa... menção ao super )
watchmen não tem um palhaço mas tem um comediante
sabe
esse filme devia se chamar "batman begins da terra 4"
"Tem um cara lá, o rorchorche, rorchorcha, xoxota, sei lá! O cara tá procurando quem matou o véio viado que vive com o charuto na boca. Aí tem um cara azul que vive peladão, mostrando o bilau, e explode todo mundo. E no fim todo mundo morre! Onde já se viu um filme onde todo mundo morre, porra!!!"
ASASDIOASDIUOSADISADHUSADHUSAHDUIHSOUIHSUIHUSAHSAOIH
ASHDIOASDHIADSHOIASDUHOUISADHIOSAHOIHDSI
ASHDUIASDHIDHHSADIOSADOHOIASDHIUASH
AHSDUIASDHIOSADHIOSADHISAODHISAD
ASHDUADIOHASDOIHASDHIASDHIOHSAI
AHSDUIASHDIOUSDHIOSDIOSADH
AHSDUIASHDOIAHSDOIUHASDUI
AHSDUIAHSDOIHDIOAHSIU
ASHDUIASHDIOHADIOAS
HASUDOHAOSDIHIOAD
ASHDUIAHDAHD
HSDUIOHAOIA
/colapso.
http://avenidahq.com/300_DO_APOCALIPSE.jpg
bY ZÉQUE ESNAIDER!
"Tem um cara lá, o rorchorche, rorchorcha, xoxota, sei lá! O cara tá procurando quem matou o véio viado que vive com o charuto na boca. Aí tem um cara azul que vive peladão, mostrando o bilau, e explode todo mundo. E no fim todo mundo morre! Onde já se viu um filme onde todo mundo morre, porra!!!"
Sono e MdM causa coisas estranhas
Quer que eu te passe? é so me passar o seu Msn.
Pode-se sonhar não pode?
de qualquer forma, pra mim tanto faz como tanto fez, nunca li watchmen mesmo...
ah, e adoro a delicadeza do hell =D
Só pq eu preciso me vestir de Batman pra ter uma ereção, não quer dizer q eu não....
Perai...(Dr.M= a me transformar em yogurt)
Eh eu sou brocha. E o Roxaxá sempre teve problemas.
E Luís, caso eu esteja errado e você não esteja cagando regra, me desculpe.
Comentário de: Monster
AHuHAuHAuHAUUAhUAHuHA
Caraio, seu perdedor impotente!
O Rorscharch é gay e apaixonado por você!
Perdeu, véi! (ou ganhou, vai saber)
hããã...
Eu não peguei tua mulher tah...
Foram os taquions que o confundiram...
E cada vez mais me convenço de que será uma grande bosta. E também me convenço de que, quando lançarem, vai ter um monte de gente falando que eu achei isso "porque eu não entendi o que ele quis dizer", como o próprio Snyder falou quando saíram as primeiras imagens dos uniformes e os fãs reagiram ferozmente.
Se soubesse algo de manipulação de imagens faria uma caricatura do Moore com a frase: "Moore was right!"
E, se esse éfidêpê do Snyder tá tão preocupado com a elegância por que não deixa o Manhatan o tempo todo de terno? Assinado pelo Clodovil, talvez? Ou pelo Garoto Confuso?
Tenham dó...
E quanto a ficar igual ao Jabor... Ia comentar lá no post, mas acabei esquecendo. Ele até fala coisas certas, mas essa de "a imagem cria em nós a sensação de que ela é a realidade e que a realidade é a imagem", "reconhece-se a ilusão da vida enquanto vida ao passo que a vida é vista como ilusão" e coisas similares são quase que ipsis literis (desculpem meu desconhecimento em html para colocar as coisas em latim em itálico) o Guy Débord, em um livro cahamdo "A Sociedade do Espetáculo", escrito em 1967. É, o cara escreveu tudo isso há mais de 40 anos, quando ainda se produzia muita coisa que a amioria da fanboizada massaveiêsca nunca sequer sonhou em ver (em se tratando de cinema). E antes também de todo o báfáfá que foi o maio de 68 da França.
A diferença fundamental é que o Jabor o faz por ressentimento e toma tudo como sintomático, como se "o mundo tivesse perdido", etc. Tenta ser um Nelson Rodrigues mal lido, e falha miseravelmente.
Débord analisa, constata e tenta mudar alguma coisa. E com qualidade ímpar.
Desculpem o comentário enorme, mas foi quando deu tempo!
Abraços a todos!
Você gosta? Maravilha, tem quem não gosta. Desclassificar os ditos "É bosta véio" é justamente o tipo de atitude que você critica eles por tomarem.
Essa MERDA de filme já foi discutida à exaustão em tudo que é tópico, ninguém mais tem saco de falar disso, se tu quer continuar no seu mimimi boa sorte, mas não fica dando uma de senhor certinho que tu é tão imbecil quanto qualquer outro nerd que perde tempo comentando aqui às onze e meia da noite.
Cara,ja até fiz a minha estampa.
http://2.bp.blogspot.com/_Lcfm1Iu1yX4/SRzYaIYPCKI/AAAAAAAAAow/0ocovO_y7Os/s1600-h/MOORE.png
Vão tomar no cu, porra! Deixem de ser viadinhos!
Hell, você só precisava ter dito isso, é o resumo de tudo o que vc falou, ehueheuehuehe
Vão tomar no cu, porra! Deixem de ser viadinhos! [2]
Alguém notou a cena final? É o único trecho que não remete a HQ, a explosão nuclear no centro de NY. É isso que o Snyder vai chamar de final mais elegante?
Estamos falando de elegância ou concordância? Aposto que a trama vai ter o Ozymandias influenciando o Manhattan a acabar com o mundo...
Detonou Isnaidi! Manda ver, isso ae...
Como eu já falei, o cara é um americano, não tem como ele criticar a posição do país dele naquela época pq com certeza ele apóia. Deve achar que os comunistas ainda comem criancinhas...
Final elegante...vá cheirar peido ninja...
E eles tambem aumentaram a cena do incendio, mas acho que muitas cenas em slow-motion é apenas para divulgação.
Esses são os "É BOSTA VÉIO!"
Que merda!
uaiduiúanaquime!!!???
Comentário de: morfôus
Miseráveis xiita só me respondam uma coisa: O que tem de tão prejudicial assim usar a técnica do slow motin?
Ô capivara humana... quem é que falou mal do slow motion??? Eu acho até bom, pois com o filme mais lento é capaz de todos vocês entenderem!
Não estou falando mal de nada nesse post só explicitei o fato do filme ter cenas de ação com camera lenta, isso pro acaso é mentira????
Também fiz uma brincadeira satírica com relação a atitude so Snyder de fazer um filme amis elegante do que a HQ, qual é o pobrema???
Ninguém tá "torcendo" pro filme ser uma bosta, eu só torço pro Gremião ganhar e pros outros times se foderem (inclusive o Vasco do Chance e o Fluminense do Ultra)... o MdM sempre foi de fazer galhofa com qualquer coisa, seja ela boa ou ruim. Vão tomar no cu, porra! Deixem de ser viadinhos!
Comentário de: Luis Felipe · http://scriptdecinema.blogspot.com
Depois da definição e análise pormenorizada dos MDMs para a geração/tribo "massa véio" sugiro a classificação de uma nova espécie: os "É BOSTA VÉIO!!!"
São nerds que se julgam seres superiores, e por isso não fazem outra coisa que não seja criticar. E o fazem sem se preocuparem em realizar maiores análises sobre o que criticam. O legal de ser "É BOSTA VÉIO" e meter o pau em qualquer coisa e se julgar com a razão pelo simples fato de não ser um "massa véio"!
"É BOSTA VÉIO!!!!!"
UIA! se ficou mordido assim, é porque você é MASSA, VÉIO!
São nerds que se julgam seres superiores, e por isso não fazem outra coisa que não seja criticar. E o fazem sem se preocuparem em realizar maiores análises sobre o que criticam. O legal de ser "É BOSTA VÉIO" e meter o pau em qualquer coisa e se julgar com a razão pelo simples fato de não ser um "massa véio"!
"É BOSTA VÉIO!!!!!"
Pagar(e incentivar estudios a continuarem suas adaptações mequetrefes)pra ver os personagens do gibi se mexendo num resumão superficial da história?Não,obrigado,não preciso disso.
Eu acho que vai ser um bom filme sim.independente de ter cenas em Câmeras lentas ou não.
Guarde um pouco para quando o filme for lançado.


