Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Out 23

Rorschach, a tigresa!

Aí, nerds maleitosos... Estava eu olhando o CBR quando me deparei com um preview do livro Watching the Watchmen...

[Mais:]

Na bagaça, o artista Dave Gibbons dispõe pros leitores vários rascunhos, artes originais e estudos de cenas e personagens acerca da gênese de Watchmen, a HQ.

Dêem um bico nos desenhos:

Cara, olhem esse visu do Rorschach...

Olhem de novo:

Mais uma vez:


MAS ISSO É UMA BICHOOOOOOOOOOOONA!!!!

O que eu acho? Caramba, se o Rorschach tivesse mantido esse visual atigresado ele certamente perderia todo o respeito da marginália... Quem ia levar a sério um cara vestido desse jeito entrando num bar querendo informações?

Hell • 14:00:06 • Quadrinhos, Previews, DCPermalink 138 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/26410

Posts similares:
Watchmen tem fotos!
Quem vigia?
Watchmen 2 só dia 30 de fevereiro!

Post anterior: Sobre a Fest Comix! - Próximo post: Top Wolverines de janeiro

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: Creed - O Último Felino
Calúnia, também sou preto e branco e não sou gay.
PermalinkPermalink 25.10.08 @ 12:38


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Concordo Gaspar, não fica só sem sentido, provavelmente isso não vai existir e o Comediante vai saber do plano do Ozy de alguma outra forma.

Suposições sobre boatos, hehehe
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 13:45


Comentário de: gaspar



mas com esse novo final,fica meio sem-sentido a presença então daqueles artistas na ilha,vai fazer o que,omiti-los da trama?
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 13:15


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Dr.T, essa cena existe na HQ num sonho que o Coruja tem.

Não está necessáriamente ligada a esse "novo final".
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 11:51


Comentário de: Dr T · http://www.uarevaa.blogspot.com
Acabei de ver o trailer de Watchmen do Scream Awards e tirando aquela cena da Silk Spectre beijando o coruja com uma bomba atômica explodindo ao fundo, ta tudo muito igual ao filme. Eu nao me lembro-alias eu tenho ctza- que essa cena existe o que pode corroborar o tal final onde SPOILERS o motivo do fim da Gyerra Fria sejam bombas que nem a do Dr Manhathan e nao uma suposta invasao alienigena
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 11:41


Comentário de: Hancock
caraca vei,muito GAY!!!!!

pricipalmente esse em que ele tá abrindo o sobretudo........
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 10:34


Comentário de: Sr. Gentil
Um aperto de mão entre homens é coisa gay???!!!!?!!

Então um abraço quer dizer que a pessoa é um putão, um beijo já é um traveco e as vias de fato o cara já quer mudar de sexo!
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 02:24


Comentário de: Senhor Suíno
Baixei Watchmen mas estou com receio de ler. Parece que só tem viado nessa porra!

Aliás o Coringa come a Batgarota em a Piada Mortal? Eu acho que não, ele é viado. Moore é gay?
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 23:29


Comentário de: Pedrones
O Ozymandias é Morrisey.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 22:45


Comentário de: Dr T · http://www.uarevaa.blogspot.com
E pra tirar a prova sobre o Rorschach ainda tem a grande coincidência de que todo personagem gay em Watchmen morre


Mas o Ozymandias não morre...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 22:31


Comentário de: Norrin Kurama
Não gostei do visual. O outro era muito melhor, só a máscara.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 22:10


Comentário de: Duilio
Velho, como pessoal viaja..

Ele virou um ser assexuado graças aos traumas relacionados com a mãe dele. Além da falta de uma presença paterna. Ele simplesmente ''não gosta'' de mulher por causa da sua mãe.

E o aperto de mão? Imagine a dificuldade de um cara como o RR em demonstrar sentimentos? Pedir desculpas é algo incomum para ele e justamente por isso foi uma cena ''constrangedora''.

Não é o primeiro e nem o último que vai achar que aquele aperto de mão foi gay. =)

Não existe NENHUM lugar da HQ que sequer diga que ele é gay. Considerando a personalidade do personagem é facilmente explicável porque ele é tão retraido sexualmente, quanto o aperto de mão.

Aliás, o que tem a ver ele querer investigar se o Veidt é gay? Aquilo para MIM pelo menos teve caráter mais homofóbico do que ''gay''.



PermalinkPermalink 23.10.08 @ 20:53


Comentário de: Wendell lima
Ele não é gay, é misógino. Não vai muito com a cara de mulheres em geral, porque elas o fazem se sentir desconfortável. Ele deixa isso a entender quando diz q era desagradável quando trabalhava numa fábrica de roupas femiminas, e mais tarde quando diz pra Sally q não gostava do traje revelador dela.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 20:52


Comentário de: Danilo David
Ufa...

Êta papinho que deupano pra manga viu...

Bom, acho que depois deste comentario do Freud, o caso está encerrado...

Pelo menos neste post
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 18:34


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Hell
Da onde vocês tiraram essa do Rorschach ser baitola?

não tem nada na hq que dê indícios disso...


Hell, como eu já disse antes aqui, (e obóviamente vc não deve ter tido saco de ler) não há nada que eu tenha visto na HQ que explicite que ele é gay. Isso é algo interpretativo e muita gente em discussões sobre isso aponta argumentos de que ele é e outros de que não.

O lance do aperto de mão é uma constante nessas afirmações de que ele é gay, mas nada ali demonstra isso claramente. Pode ser interpretado como duzentas outras coisas, como a inaptidão social dele ao tentar a gentileza de um aperto de mão, de agradecimento, coisa que ele não costuma fazer.

O histórico de traumas sexuais dele graças a mãe vagaba, o comportamente preconceituoso dele em alguns momentos pode sugerir negação das vontades dele.
O fato do Moore usar essas diferenças de orientação sexual em vários personagens ali tb pode contribuir pra, quem sabe, achar isso do Rorschach e não ser o caso dele. Até pq ele já tem uma visão de mundo e comportamento bem "particular" que define ele, e talvez o Moore não tenha colocado mais essa característica num personagem já complexo. Ou talvez tenha posto justamente por isso, huahahua

Vai saber.

Eu não vou lembrar a porra toda agora, mas a primeira vez q eu li a HQ depois de ter ouvido essas idéias realmente me pareceu fazerem sentido.

No entanto ele não parece já ter tido contatos sexuais com homens entoa, ou ele é simplesmente assexuado ou tem uma tendência homo ou bissexual.

Tanto faz, no final isso nao faz diferença.

A quem interessar possa, é algo interpretativo, não está explícito.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 18:28


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
e tb tinha um palacio em marte...as mulheres adoram um palacio em marte e numa pirroca azul...

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 18:18


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Aí não era culpa do Dr. Manhattan... como qualquer jogador, empresário rico, músico de sucesso ou Big Brother, ele não podia fazer nada se as putinhas chegadas num poder se atiravam pra ele!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 18:14


Comentário de: Mandaloriano · http://salomen.labrute.fr
Comentário de: Mr. Disco

Não!!!

Sei de quem você tá falando, os conheço bem, obrigado pela tentativa. Porém eu tava apenas tirando onda (ou tentando) com o "Bundinha de 1 real" mesmo e apenas.

Abçs,
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 18:13


Comentário de: gaspar
mais um,o peladão-azulão-pegador-de-ninfetas.tipo beleza americana.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 18:11


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Mandaloriano,

é de um vilão do Aranha que você tá falando? Acho que não era o Chance, esse usava uma armadura high-tech cheia das traquitanas.

Creio que você lembrou do MANCHA, um cientista Zé-ruela que ganhou o poder de criar portais com umas manchas pretas que apareceram no corpo após um acidente com um equipamento que tava testando, e blá-blá-blá...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 18:06


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
também odeio desvios sexuais, comportamentais e tantos outros!


CLARO EU TB... O MEU EH MAIOR Q O DO DR MANHATHAN...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 18:05


Comentário de: Mandaloriano · http://salomen.labrute.fr
Esse Rocháchá tigresa não sei porque lembrou o ChanCe.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 18:02


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
EU O VEJO COMO UMA CRIANÇA O KOVACS...BEM SE DESCOBRINDO NA HORA DO APERTO DE MÃO ALGO DO TIPO HUMMM PQ NÃO ? AS MULHERES ME DECEPCIONAM TANTO...

E ELE ERA FEIO PACAS E LOSER NENHUMA MULHER DEU PRA ELE! E A LUTA CONTRA O CRIME O DEIXAVA SEM TEMPO PRA MAIS NADA...

A UNICA PESSOA Q ELE TINHA SEMPRE DO ALDO ERA O CORUJA...

NOTE Q ELE QUASE NAUM TEM DIALOGOS COM A ESPECTRAL!

E EU GOSTO DE SORVETE!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 18:00


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
...aliás, acho que chegou a comer sim, antes do Hooded Justice aparecer. Mas também é apenas opinião minha.

Eddie & Sally... a verdadeira história de amor em Watchmen?
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:59


Comentário de: Danilo David
@ Mr Disco

Acredito que o Comedante gosta de dar um tapinha nos OUTROS mesmo...

Quando tomou uma bolacha do Justiça Encapuzada, ele logo se ligou no fetiche do cara... e o ridicularizou...

É... cara esperto, mas doente
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:58


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
E ele sacou que a Sally também curtia um lance mais hard, sendo que, talvez por ser muito jovem ainda, não soube fazer o joguinho e se precipitou. Podia ter comido aquela vagaba ali mesmo!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:56


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Danilo,

é claro que você sabe disso, o Comediante nunca escondeu quem era... reparando naquela cena dele com o lança-chamas no Vietnã (Gibbons magistral) dava pra ver a expressão de TESÃO dele pela violência da coisa toda... eu diria que o mesmo se aplica à cena nos anos 70 onde ele atira contra a multidão, só que ali fica a cargo da imaginação mesmo, por causa da máscara.

Pra mim, o Eddie é homem, mas curte um tapinha-não-dói... não dói nele! :D
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:54


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
também odeio desvios sexuais, comportamentais e tantos outros!

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:49


Comentário de: Danilo David
"No fim, a safada praticamente admitiu que gostava de um "entrapulso" mesmo, tanto que topou rolar com ele outra(s) vez(es), e daí nasceu a Lauriezinha"

Essa é a faceta mais controversa da obra pra mim...

E essa estória de cada um ter seu desvio, é verdade... Principalmente o Comediante, idiota doente do caramba!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:48


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
Gaspar, poucos são um exemplo heterorossexual como eu sou, o MiMiMister Sunshine!

:D
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:46


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
gaspar,

o lance bondage/sadomasô do Comediante é completamente explicitado na primeira vez em que ele tenta... digamos, "fazer amor" com Sally Júpiter após a festa dos Minutemen.

No fim, a safada praticamente admitiu que gostava de um "entrapulso" mesmo, tanto que topou rolar com ele outra(s) vez(es), e daí nasceu a Lauriezinha.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:46


Comentário de: Danilo David
@ Hell

"Já vi alguns citarem o lance do aperto de mão demorado no Nite Owl, caras, aquilo foi mais um lance intimidativo...
o Kovacs sempre criticou duramente a posição do Niote por ele ser derrotista e ter abandonado o vigilantismo..."

hmmmm... Boa explicação.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:46


Comentário de: gaspar
mas o comediante com aquela mascara sado ,mais a calça de couro dele tambem tá longe de parecer um exemplo hetero.


de boa,quase todos os personagens parecem ter algum desvio,seja moral,sexual ou de alguma outra natureza,o que no fim só revela a complexidade da obra.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:42


Comentário de: Hell
Da onde vocês tiraram essa do Rorschach ser baitola?

não tem nada na hq que dê indícios disso...

Já vi alguns citarem o lance do aperto de mão demorado no Nite Owl, caras, aquilo foi mais um lance intimidativo... o Kovacs sempre criticou duramente a posição do Niote por ele ser derrotista e ter abandonado o vigilantismo...

Aquele aperto de mão está lgado a isso.

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:41


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
Pedrones, já terminei de ler!

é show mesmo!

e em parte tu tá certo, mas meu chefe também tá aqui!

^^
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:38


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
HUMRUM ELE TAVA NO MESMO AVIÃO Q EU...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:37


Comentário de: gaspar
outra passagem que deixa subentendido uma tendencia homo no Roxaxá,é o lance dos bonequinhos do ozy.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:37


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Sunshine comentou pouco hoje porque passou o dia lendo Final Crisis, fato.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:34


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
^^

E EU NUM DEVIA OFENDER AS PUTAS BEBADAS!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:31


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
NÃO DESRESPEITA O BAOU NÃO!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:31


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
EU DIGITO IGUAL UMA PUTA BEBADA!

eh minha marca registratada aqui!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:27


Comentário de: Danilo David
@ Baou

"vc me parece ser bem exclarecido evite dizer tanta abrobrinha... "

Vc tambem pareceu... mas depois que eu li "exclarecido", tenho minhas dúvidas...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:23


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
É verdade, não há evidências de que Capitu fosse mesmo chifreira. Vocês têm razão.
















...E aí? Casavam? ;)
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:21


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Danilo David
Disse isso pq se tem a idéia de que todos que não aprovam/ apoiam os homosseuais andam na rua batendo neles, xingando e tals... mas enfim!


Cara, quem faz isso só pode ser babaca filhinho da papai, assim como os filhos da puta que apareceram recentemente na mídia e espancavam mulheres com a mesma profissão das mães dele....
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:19


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
Comentário de: Rorschach
Mr Disco.

Eu já encontrei uma centena de pessoas que tem 100% de certeza de que a Capitu não traiu e outra centena de pessoas que pesna como você...todos com absoluta certeza de que são mais inteligentes do que os que pensam diferente! Para mim o melhor do livro é que ele simplesmente não permite essa "certeza absoluta".


EU ACREDITO NAS ENTRELINAHS (MENORES PQ SOU CHATO) Q ELA NAUM TRAIU NA BOA EH POSSIVEL EH A MENOR VERTENTE!

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:15


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
O importante é BOTAR O TERROR nos vagabundos, malandros & corruptos... e Rorschach transformou isso em arte.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:12


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
Comentário de: Griffin, o xiita da Veidt Corporação · http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1289639
pois eu... eskeci dessas duas!!
eu bem q keria ver elas juntas!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:08


pois dessas eu naum esqueço!!!!!! TENHU ATEH DC DIRECT DA BATWOMAN DO 52...

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:12


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
Disse isso pq se tem a idéia de que todos que não aprovam/ apoiam os homosseuais andam na rua batendo neles, xingando e tals... mas enfim!


NÃO TEM ESSA DE APROVAR OU NÃO MEU CARO EH COEXISTIR E PRONTO...

VOCE NÃO APOIA OU DESAPROVA O FATO DE PESSOAS DIFERENTRES DE VOÇÊ VC CONVIVE COM ELAS E PRONTO.


RORCHACH ERA FODA EU NUM ME INPORTO COM QUEM ELE FUDIA ELE ERA FODA E PRONTO!

MEUS MELHORES AMIGOS AQUI DO BROGUI SÃO ALTERNATIVOS (TENHU ATEH UM AMIGO LEPRECHAUN E UM ZOOFILO "HETERO")

vc me parece ser bem exclarecido evite dizer tanta abrobrinha...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:11


Comentário de: Griffin, o xiita da Veidt Corporação · http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1289639
Mas na minha interpretação eu entendo que ele é alguem que, ainda que possa nao ter aceitado isso, tem tendência homessexual.[2]

ou seja, eh eunuco!! nao come, nem libera!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:10


Comentário de: Griffin, o xiita da Veidt Corporação · http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1289639
pois eu... eskeci dessas duas!!
eu bem q keria ver elas juntas!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:08


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
Comentário de: Griffin, o xiita da Veidt Corporação · http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1289639
SPOILER!!

***
A DC Comics irá lançar uma nova revista em marco de 2009. Tal quadrinho será bimestral e não tem um nome definido. Nela heróis de diferentes realidades do multiverso irão se unir contra grandes ameças e um objetivo colossal em comum que cada um deles esconde dentro de si.
O grupo será formado inicialmente por Batman, Meia-Noite e o famigerado Rorschach. A Mulher Maravilha fará pequenas e esporádicas aparições.
A DC pensa já em um grande crossover com a DC onde o novissímo grupo teria de enfrentar uma super gangue liderada pelo insandecido Estrela Polar.
***

Fonte: http://br.youtube.com/watch?v=r3f50be1aqM
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:02



NÃO SE ESQUEÇA DA QUESTÃ E DA BATWOMAN...

EU NUM VO VER O LINK NAUM !!!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:06


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Taí, gostei... mas só vale se for escrita pelo Loeb, com Jim Lee desenhando!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:04


Comentário de: Griffin, o xiita da Veidt Corporação · http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1289639
ERRATA:

SPOILER!!

***
A DC Comics irá lançar uma nova revista em marco de 2009. Tal quadrinho será bimestral e não tem um nome definido. Nela heróis de diferentes realidades do multiverso irão se unir contra grandes ameças e um objetivo colossal em comum que cada um deles esconde dentro de si.
O grupo será formado inicialmente por Batman, Meia-Noite e o famigerado Rorschach. A Mulher Maravilha fará pequenas e esporádicas aparições.
A DC pensa já em um grande crossover com a MARVEL onde o novissímo grupo teria de enfrentar uma super gangue liderada pelo insandecido Estrela Polar.
***

Fonte: http://br.youtube.com/watch?v=r3f50be1aqM
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:03


Comentário de: Griffin, o xiita da Veidt Corporação · http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1289639
SPOILER!!

***
A DC Comics irá lançar uma nova revista em marco de 2009. Tal quadrinho será bimestral e não tem um nome definido. Nela heróis de diferentes realidades do multiverso irão se unir contra grandes ameças e um objetivo colossal em comum que cada um deles esconde dentro de si.
O grupo será formado inicialmente por Batman, Meia-Noite e o famigerado Rorschach. A Mulher Maravilha fará pequenas e esporádicas aparições.
A DC pensa já em um grande crossover com a DC onde o novissímo grupo teria de enfrentar uma super gangue liderada pelo insandecido Estrela Polar.
***

Fonte: http://br.youtube.com/watch?v=r3f50be1aqM
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:02


Comentário de: Danilo David
@ Freud

hahahahahahaha

Tava demorando... hahahahaha

Bom, sobre essa minha frase destacada por você, é claro que seria uma tremenda idiotice se praticada...

Disse isso pq se tem a idéia de que todos que não aprovam/ apoiam os homosseuais andam na rua batendo neles, xingando e tals... mas enfim!

A obra de Moore é complexa mesmo, talvez o Rors seja apenas assexuado, como dito mais baixo...

E sobre os badasses gays dese blog...

Bom, pra conseguir colocar algo no ambiente que foi feito pra sair as coisas, não diria Badass não...

Tem que ter um tremendo de um Goodass pra aguentar uma palhaçada dessas...

DEUMELIVRE!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:01


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Rorschach
Freu, Nenhum problema amigo, se o cara é gay ou não o que importa é que o personagem é um dos melhores de uma das melhores historias que eu li...


Blz cara, concordo contigo (como vc já deve saber se leu meus comentarios anteriores).

Só falei aquilo pq tive a impressão provavelmente errada, pelo seu comentario, de que vc tb nao sabia da fama do RR, e que estava tentando negar essa possibilidade.

E como eu ja disse tb, ele ser gay ou não é interpretativo, não está explicito ate onde eu entendi da HQ. Mas na minha interpretação eu entendo que ele é alguem que, ainda que possa nao ter aceitado isso, tem tendência homessexual.

Opinião é que nem cú, cada um tem o seu.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:00


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
A galera tá só zoando, Rorschach. E contigo, ainda.






mona...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:53


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Rorschach,

leia qualquer biografia do M. de Assis e você terá uma noção do quanto ele era recalcado... sei que isso irá chocar os mais "lidos" aqui, mas a obra Machadiana pode ser (drasticamente, reconheço) a: "mulher é tudo vagaba interesseira!" Hahahahaha!

Brincadeira, hein?
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:51


Comentário de: Rorschach
Freu,

Nenhum problema amigo, se o cara é gay ou não o que importa é que o personagem é um dos melhores de uma das melhores historias que eu li...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:51


Comentário de: Rorschach
Desculpem, eu não fui claro, eu não disse que gays são ou não são pre conceituosos.
Eu quero dizer que para mim só se pode ter certeza que Rorschach é pre conceituoso, mas não que ele é gay.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:50


Comentário de: Griffin, o xiita da Veidt Corporação · http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1289639
o rorschach pode nao morder a fronha!!
mas tbm nao deve curtir uma capota de fusca!!
ou seja, o rorschach eh eunuco!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:49


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Pessoal, brincadeira tem limite... vamos respeitar a memória do Sr. Nixon, por favor.



:D :D :D :D :D
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:49


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Rorschach
Aliás, acho que está mais para o Rorschach ser um pre conceituoso do que gay!


Huahhauuahaua....

Cara, tu usa o nick do cara e não sabia dessa fama dele... q merda hein?

Bad choice, buddy.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:49


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Lembrem-se de quem era a única pessoa no MUNDO em que o Kovacs confiava... o editor do tal jornaleco de extrema-direita, lá.

Rorchach era, na melhor das hipóteses, nacional-socialista... logo, viado. :D :D :D
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:48


Comentário de: Rorschach
Mr Disco.

Eu já encontrei uma centena de pessoas que tem 100% de certeza de que a Capitu não traiu e outra centena de pessoas que pesna como você...todos com absoluta certeza de que são mais inteligentes do que os que pensam diferente! Para mim o melhor do livro é que ele simplesmente não permite essa "certeza absoluta".
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:48


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Mas isso não é duvida, porra! E os gays são EXTREMAMENTE preconceituosos, principalmente entre eles.





E tomem cuidado com ofensa às libélulas, aqui no MdM tem uns que tão no nível Rorschach de badassness.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:47


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco

- ...e o Richard Nixon, é claro. ;)


Eu não teria tanta certeza sobre esse último, huahahaua










Isso foi só uma piada, PORRA!!!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:47


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
A Capitu até eu comi, na moral.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:45


Comentário de: Rorschach
Aliás, acho que está mais para o Rorschach ser um pre conceituoso do que gay!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:45


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Aquela puta paga da Capitu? Fala sério, essa todo mundo sabe...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:45


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
POE ELE NO TIE E DO QUARTETO FELINO ENFRENTANTO OS GATINHUS!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:44


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Danilo David
@ Freud
Eu nunca iria parar um gay na rua, ir na casa do sujeito ou onde quer que fosse e começar a destratar o sujeito, falar um monte de abobrinhas pra ele.


Estou certo que não faria isso cara, e mesmo com essa sua posicao ai sobre o assunto, seja ela preconceito ou não. Até pq isso seria uma ignorânca e uma violência extrema, sem sentido.
De onde vc tirou que alguem faria isso cara? Bizarro. Isso sim seria coisa de gente doente.

E não digo que vc tenha ou deixe de ter preconceito, eu disse como foi pra mim descobrir isso. Eu me decepcionei na época por preconceito sim, hj é facil admitir isso pq faz tempo, eu era um pequeno menino criado a leite com pera e ovomaltino apenas, huahahau

Cara, lamento se o caso todo RR Gay tenha sido uma decepção pra vc, veja a HQ como quiser, subtraia essa possibilidade. Obras complexas como as do Moore podem ter várias interpretações.

De qq forma vc ia acabar ouvindo essa parada do RR Gay uma hora qualquer e , parafraseando o Hell....


ISSO NÃO É SPOILER!!!


Huahahaua


Abraço por trás. O meu negócio aqui está de pé só esperando uma "posição" sua, huahahauua
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:43


Comentário de: Rorschach
Olha, para mim, não muda nada o fato do Rorschach ser gay ou não, o que conta em um ser humano ou em um personagem é o carater dele.
Agora, posso estar indo contra a maré ou ser considerado um "mané" que não consegue entender certas sutilezas do roteiro, mas os supostos indicios não passam disso...porque um sujeito pode ser machao, não gostar de gays e ter uma amizade solida com um companheiro de batalhas e não ser necessariamente gay.
Acho que neste caso ficou pela imaginação de cada um, como em Dom Casmurro quando alguns dizem que Capitu traiu e outros dizem que não.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:43


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Bom, COM CERTEZA, seria mais ou menos assim. O resto é tudo perturbado sexual, típicos restolhos do Moore. Hahaha! :D
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:42


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Resumindo, só não é gay em Watchmen quem comeu alguma Espectral.

E o Veidt é Morrisey.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:38


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
_haja.

Perdão.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:37


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Pode ser que hajam alguns fãs aflitos com ests revelações, então vamos combinar que, pra todos os efeitos, os personagens verdadeiramente hetero em Watchmen são:

- Manhattan, por ter comprovadamente comido a Laurie e aquela outra, antes.

- Nite-Owl II, por ter comido a Laurie e aquela outra mascarada, nos anos 60 ou 70.

- Comediante, por ter comido a mãe da Laurie, a vietcongue e possivelmente mais um monte de outras.

- Laurie e a mãe.

- ...e o Richard Nixon, é claro. ;)
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:35


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Mas tu é extremamente preconceituoso, cara.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:34


Comentário de: Danilo David
@ Baou

MARTA SUPLYCY DETECTED!

HahahAhahahahAHAhAHHAhhAha

HAhahHAhHAhAHAhAHAHHAHAHAHHA
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:29


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Resumindo o RR é gay, senta, significa, dá ré no kibe, mas eu continuo fã dele, é um personagem foda bagarai.

Eu sou hetero, casado, fiel e pai de familia e isso não tem nada a ver.

O mundo das artes esta repleto de gente foda e admirável que dá ré no kibe e não tem pq admirá-los menos por isso. Ao nosso redor está cheio de gente q dá ré no kibe e não tem pq olha-los diferentes por causa disso.

Relax galera, relaxa e goza. (UI)

Huhahauua....
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:08


MAIS HJ A MARTA TAH DOMINANDO AQUI NÉ ?

O RORCHACH EH VIADU MESMO MAIS EH O MAIS FODA DA HQ E ISSO NAUM EH SPOILER PORRA!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:28


Comentário de: Danilo David
@ Freud

Entendo...

Eu nunca iria parar um gay na rua, ir na casa do sujeito ou onde quer que fosse e começar a destratar o sujeito, falar um monte de abobrinhas pra ele.

É difícil quando o assunto é um tanto delicado, afinal, quando se tem uma posição firme como a minha em relaçào ao homossexualismo, muitas pessoas levantam a bandeira do "'é preconceito" e bla bla bla

Continuo encarando a homossexualidade uma atitude errada, anormal e condenável...

Por isso essa minha reação quanto a possibilidade... Talvez, como já foi comentado, ele seja apenas um cara infantilóide com respeito a sua sexualidade, dado os problemas traumáticos da infância...

Bom, como gasta de falar...

Uarévaaaaa
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:27


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Huahahua....

Não Mr. Disco. Eu disse que EU sou casado e tenho filhos.

E isso seria irrelevante, só citei pra que não tomassem as minhas palavras como a de um militante gay em causa própria e entendessem errado o que eu quiz dizer.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:27


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
"O Rorschach é casado? Tem filhos???"
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:24



MARTA SUPLYCY DETECTED!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:27


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
"O Rorschach é casado? Tem filhos???"
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:24


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Resumindo o RR é gay, senta, significa, dá ré no kibe, mas eu continuo fã dele, é um personagem foda bagarai.

Eu sou hetero, casado, fiel e pai de familia e isso não tem nada a ver.

O mundo das artes esta repleto de gente foda e admirável que dá ré no kibe e não tem pq admirá-los menos por isso. Ao nosso redor está cheio de gente q dá ré no kibe e não tem pq olha-los diferentes por causa disso.

Relax galera, relaxa e goza. (UI)

Huhahauua....
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:08


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Decepcionante porque? Pra mim isso só agrega significado à HQ.


Tambem foi decepcionante pra mim saber disso quando eu descobri Pedrones e foi por um preconceito sem sentido.

RR é personagem da HQ que vc acompanha e identifica como o justiceiro de verdade ali, com o ideal da verdade, comprometido com os principios dele ao ponto de se entregar a morte.

Em primeira visão, vc percebe os reconceitos dele e isso é uma falha, mas pra alguem com uma visão de A=A como ele, é algo compreensível.

Quando vc descobre q ele pode ser gay (pra mim ele é, ainda que possivelmente nunca tenha tido relaçoes com homens) a visão que temos dele, em grande parte por um preconceito velado que nem eu julgava ter, muda um pouco, ate vc perceber que isso realmente agrega mais ao personagem, torna ele mais humano e crível.

Eu acho inclusive que o RR ajuda a quebrar o preconceito um pouco, pq ao descobrir que o personagem que vc gosta é gay e vc nem sabia, a pessoa se questiona um pouco mais da importancia de diferenças como essa.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:03


Comentário de: Danilo David
@ Pedrones

É decepcionante sim cara.

Difícil olhar o cara com os mesmos olhos depois.

É como descobrir que um amigo seu virou gay... Vc tem uma imagem dele antes e...

Ahh, deixa pra lá
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:56


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Esse comentário do Freud vale pra maioria das HQs do Moore.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:54


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Só completando: As primeiras vezes que li Watchmen, apesar dos traumas sexuais evidentes que ele tem por conta, principalmente, da vagaba da mãe dele, eu não fiz essa conexao de que ele poderia ser gay. Acho que só percebi na terceira ou quarta vez que li a série.

Sim eu já li várias vezes mas não sou maníaco pela hq, simplesmente eu tenho ela faz muito tempo (tenho a primeira e a segunda versão brazucas) e é algo muito bom de se reler de tempos em tempos, sempre descobrindo coisas escondidas ali. è impressionante a quantidade de coisas que não se percebe nessa HQ nas primeiras leituras.

O mais engraçado dessa polêmica RR gay, foi ler numa equete na comunidade do Questão, no orkut, um cara dizendo que prefere o Rorschach pq o Questão do desenho da Liga é meio Gay, huahauua

Eu pensei em contar pra ele essa parada mas... náááá... deixa o cara. :)
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:53


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Decepcionante porque? Pra mim isso só agrega significado à HQ.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:52


Comentário de: Danilo David
Hmmmmmmm...

Interessante... e decepcionante...

Lerei mais uma vez, e atentarei a esse aperto de mão dos caras...

Mesmo pq , sempre achei que esta cena fosse quase uma piada, do tipo silêncio constrangedor... CRIII.. CRIII... CRIII... *

*grilos
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:50


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Tem passado traumático com a mãe. Aparenta ser homofóbico, é todo fodão e machão, tanto que tenta descobrir se o Veidt é gay. Tem nojo de mulher. Aí tem a cena dele apetando a mão do Coruja com tesão e não soltando, que junto com todos outros indícios mostra que o Rorschach é um, digamos, guardador de escudo.


Eu não teria dito melhor. O Pedrones resumiu perfeitamente.

Não está dito ou explícito em lugar algum que o RR é gay, mas por tudo isso q o Pedrones disse, é uma especulação constante esse lance da sexualidade do RR e , claro, quando a gente fala abertamente que ele "senta", estamos zoando em cima disso.

Qualquer um pode afirmar que isso é bullshit, que a cena do aperto de mão tem um significado mais inocente (simplesmente um reconhecimento da amizade do RR para com o Coruja) mas o fato é que, se vc não teve essa impressão ao ler a hq e ler o que o Pedrones disse ai em cima vai achar que é exagero, mas se provavelmente reler ela atento ao comportamento do RR, provavelmente tb vai achar que ele "significa".
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:47


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Hooded Justice e Metropolis eram um casal e tal, fato sobre o qual também não resta muita dúvida.


E porra, me pergunto como vocês gostam tanto de Watchmen sem pegar todas as subjetividades da história.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:45


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
A homossexualidade do Metrópolis é confirmada num daqueles livrinhos de aventura que saíram depois de Watchmen, que teve supervisão do Moore.

E pra tirar a prova sobre o Rorschach ainda tem a grande coincidência de que todo personagem gay em Watchmen morre.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:43


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Tem passado traumático com a mãe. Aparenta ser homofóbico, é todo fodão e machão, tanto que tenta descobrir se o Veidt é gay. Tem nojo de mulher. Aí tem a cena dele apetando a mão do Coruja com tesão e não soltando, que junto com todos outros indícios mostra que o Rorschach é um, digamos, guardador de escudo.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:39


Comentário de: Rorschach
Ok, tenho a HQ, a considero uma das melhores de todos os tempos, mas assumo que essa do Roschach ser gay eu não entendi. Em que ponto da revista ou que fato os levou a pensar dessa maneira?
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:33


Comentário de: Luiz Henriques Neto · http://arsgratiars.blogspot.com
O Rorschach é esquizofrênico. E virgem. A sexualidade dele ainda é infantil, mas para efeitos de classificação, ele provavelmente é bissexual. Quem fica implícito ser homossexual na história, que eu me lembre, eram o Capitão Metrópolis e o Ozymandias (fora a assumida Silhueta).
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:32


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
E não é que parece que tem um troço preto entrando no rabo dele mesmo O.O'
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:28


Comentário de: Danilo David
@ Pedrones e Freud

Mas onde isso tá subentendido, pelo amor de Deus?

ISSO EU QURO VER!

Ps: Guri foi f0d@... Tenho mais de 21 anos, casado... rsrsrs
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:28


Comentário de: Luiz Henriques Neto · http://arsgratiars.blogspot.com
Ele parece estar "encaixado" num pedestal. Nem perguntem onde está encaixado.

Péssima composição.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:25


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Tá explicitamente subentendido na HQ que ele é gay, guri.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:21


Comentário de: Danilo David
@ Freud

Opa, opa... Falha nossa

Acabei nào excluindo a parte "Ele é bixona sim"

De fato, como vocês podem afirmar que o cara era viado... Chega a ser mais absurdo que afimar que ele não

*** SPOILERS ***

Morreu... Cara, é lógico que ele morreu!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:16


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Danilo David

1)No outro post de Watchmen, o Freud já havia comentado o Rors como viado...

Cara, da onde voces tirarm essa idéia de girico?

2) Ele é bichona, sim, mas vai lá falar isso na cara dele. [3]


Mas hein? Tu só pode tá de sacanage!!!

1) De onde a gente tirou? Da HQ, horas..

2) Ué, tua pergunta anterior era só pilha? Aqui vc tá concordando que o Roxaxá "significa", caceta!!!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:12


Comentário de: Danilo David
Galera...

Já era tempo pra eu comentar isso aqui...

No outro post de Watchmen, o Freud já havia comentado o Rors como viado...

Cara, da onde voces tirarm essa idéia de girico?

Tem até uma pasagem na GN onde ele pensa em investigar o perfil do Ozymandias, suspeitando que este era gay (o que eu sempre suspeitei inclusive, desde a primeira vez que eu o vi)

Ele é bichona, sim, mas vai lá falar isso na cara dele. [3]
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:07


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Bom, lamentávelmente... Aqui vou eu....

[Freud Fanboy Mala Mode On]

Comentário de: Marcelo Constantine ·
Gosto desse personagem porque ele é praticamente o mesmo personagem (em versão alterada) do Questão, totalmente paranoico e desconfiado em tudo


Marcelo, só a título de curiosidade.
O Questão já teve várias versôes. A do desenho da Liga, estilo paranóico e desconfiado a que vc deve estar se referindo, na verdade mistura elementos de algumas versões dele, inclusive do Rorschach. Até aparecer o Rorschach (que é baseado no Questão original, mas com grandes diferenças), as versões do Questão não tinham muito esse lançe "paranóico e desconfiado", foi justamente o Rorschach que inspirou esse lado no Questão da Liga.

[Freud Fanboy Mala Mode Off]
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:55


Comentário de: Mr. MiracleMan Jr. · http://miracle-kid.labrute.fr/
Putz, esse Rorschach tá parecendo algum personagem do Liefeld! Tipo aquele Zero (que era um robô ou mutante que teletransportava o Conflyto) - para ler os Xís-men nois tinha que aturar essas coisas no gibi da Abril...

Acho que descobrimos onde ele conseguia criar personagens "tão bacanas":

No lixo descartado por grandes desenhistas!!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:53


Comentário de: SuburbanBase
Comentário de: Skrull daTerra 13
nao comprarei pq estou endividadissimo!
cara..sem sacanagem..eu juro ke li ke vc escreveu Enviadadissimo...
ae estranhei e li de novo..hehe

achu ke é pq o Roxaxa ta enviadado..a palavra ficou na mente.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:51


Comentário de: o último daxamita
Comentário de: Simone · http://simonecampos.blogspot.com
Parece uma vaquinha leiteira. Com a japona de detetive ficou bem melhor. Mas sabe-se lá como ele é por baixo... (melhor não pensar muito nisso)




agora o site ficou mais bonito. só com homem se que ficam se estranhando o tempo todo num dá.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:49


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
HUhahauuhau....

Eu já tinha visto essa imagem e realmenete é tosco esse Rorschach!!!

UM LU-XO!!! huahahaua....

Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Ele é bichona, sim, mas vai lá falar isso na cara dele.


HUhahauua.... Isso é verdade, eu tb não teria coragem de falar isso... hehehehe

Provavelmente ele me esquartejaria ou então pior: Podia gostar e querer me dar um aperto de mão com olhar de "gamei" igual ele fez com o Coruja, huahaaua....

E ISSO NÃO É SPOILER!!!!

E esse cabelinho do Veidt hein: RAMBO total...

Acho que o Veidt tb SIGNIFICA!!!

Huhahauuahau..


Muito comédia esse post.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:47


Comentário de: Mallandrox Email
Ainda prefiro a Tigressa Ellen!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:45


Comentário de: Mr. Disco · http://www.lastfm.com.br/user/mr-disco
Fico até imaginando o Moore, ao ver os desenhos...

"Ô Dave, dá pra fazer o Rorschach um tiquinho menos PAVÃO? Do jeito que tá agora, não combina muito com a origem que eu pensei pra ele..."

:D
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:44


Comentário de: Starscream
Rá, na primeira imagem, parece que o Comediante está usando nariz de palhaço :P
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:40


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
ele abrindo o sobretudo parece aqueles tarados que te abordam em um beco escuro e mandam você olhar o material deles com uma cara lunática!


não que eu saiba, isso nunca aconteceu comigo.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:37


Comentário de: Marcelo Constantine · http://cinemacemanosluz.blogspot.com/
Ta ridiculo mesmo, imagine se esse visual tivesse ficado.
Gosto desse personagem porque ele é praticamente o mesmo personagem (em versão alterada) do Questão, totalmente paranoico e desconfiado em tudo
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:36


Comentário de: £L!¢aRpO · http://ndrangheta-br.blogspot.com/
Tava esquisito mesmo...
E a com o sobre-tudo ficou pior ainda...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:35


Comentário de: Wolfang · http://www.devaneios-nerds.blogspot.com/
realmente, pior q isso, só se ele tivesse visual de anime, com os olhos ocupando 80% da caixa craniana, heuaheuaehauhauhae.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:29


Comentário de: Simone · http://simonecampos.blogspot.com
Parece uma vaquinha leiteira. Com a japona de detetive ficou bem melhor. Mas sabe-se lá como ele é por baixo... (melhor não pensar muito nisso)
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:28


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
RÁ!

Macha!

hauihaiauhaiuahiauhaiuahaiuhaiuahiuahaui


gente..até o nome é tosco!

huiahuiauhiauhauiahiuahiuhauihaui


...

cara, como eu estou me sentindo estranho..tipo, mais estranho..vocês me entenderam!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:28


Comentário de: Skrull daTerra 13
nao comprarei pq estou endividadissimo!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:27


Comentário de: Pastel · http://pastelariafilmes.blogspot.com/
Hum esse vilão cria buracos hahaha que poder complicado hein haahah
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:26


Comentário de: o último daxamita
Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
cara, esse vilão do Aranha eu me lembro, ele apareceu no desenho que passava, acho que na Fox Kids e na Grobo!

meu pai que me apresentou esse desenho!

huaihauiahaiuhaihaiahuia

pirralhão eu já dava risada da buchisse desse vilão mequetrefe!



o seu nome é mancha.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:25


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
cara, esse vilão do Aranha eu me lembro, ele apareceu no desenho que passava, acho que na Fox Kids e na Grobo!

meu pai que me apresentou esse desenho!

huaihauiahaiuhaihaiahuia

pirralhão eu já dava risada da buchisse desse vilão mequetrefe!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:20


Comentário de: o último daxamita
americano é foda. sempre que lança um filme, ou qualquer outra coisa, cria um monte de merda completamente desnecessária, só pra facturar enquanto o produto principal ainda está fresco.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:18


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
poxa, parem de pegar no pé da pança do Coruja, vai ver no primeiro desenho e no filme ele use espartilho!

caramba...existem várias maneiras de maneirar a barriga!

a barriga é o de menos!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:18


Comentário de: BIRIGUI NINJA
puts pedrones.
Achei que só eu lembrava desse cara.
ele aparecu em um desenho do aranha e em uma revista.
O poder dele até que era bacana sim.



Mas não deixava de ser bucha.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:17


Comentário de: Griffin, o xiita da Veidt Corporação · http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1289639
huahuahuahuahau!!

jah tinha visto uma dessas imagens na ediçao 3 da via lettera!!

iah ser um escandalo ele assim!!
heheheh!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:16


Comentário de: Rodrigo Vilaça · http://TorredaJustica.blogspot.com
Parece que o Coruja não seria pançudo originalmente, conforme a 1ª imagem, lá no topo.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:15


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Esse Rorschach tá igualzinho um vilão bucha do Aranha que criava portais, ó.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:14


Comentário de: BIRIGUI NINJA
Nossa, quando vi a primeira imagem, eu pensei que iriam escrever algumas revistas contando os fatos que antecedem o fim do grupo.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:07


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
porra...se eu tivesse sido o premero eu escreveria:

Anti-Life Justifies MWUAHA!

:\


ps: Roxaxá é um defunto viadão, né não?
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:06


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Ele é bichona, sim, mas vai lá falar isso na cara dele.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:05


Comentário de: Scarface - the cara de pau
Mas ele não é bichona mesmo? Faria todo o sentido...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:04


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
bem, está aí uma prova de quê o Roxaxá é homossexual e é afim do Coruja.

mas eu quero isso!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:03


Comentário de: o último daxamita
WORLDS COLLIDE!!!


(é o meu grito de vitória)
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:02


Comentário de: Scarface - the cara de pau
3
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:02


Comentário de: MiMiMister Sunshine, Anti-Life Justifies Llamas
porra!

parabéns Daxamitinha!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:01


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
dois.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:01


Comentário de: o último daxamita
1
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:00


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Sobre a Fest Comix! - Próximo post: Top Wolverines de janeiro











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution