Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Out 23

Novo pôster pra Watchmen

Aí, nerdos e nerdas malditos... Pintou um pôster novo pro filme que tenta adaptar a obra máxima dos super-heróis, de Alan Moore, pro cinema...

[Mais:]

Ele foi divulgado ontem pela pópria Warner, confira comigo no replay:

O que eu acho? Bão, concordo que as referências visuais à HQ tão perfeitas, mas a impressão que se tem é que algumas coisas essenciais estão se subvertendo nesse filme. Zack Snyder é um diretor que agrada em cheio ao público "massa véio", mas temos que pensar que Watchmen não é pra esse público...

O preocupante não são as mudanças superficiais (Ai, a roupa do Coruja não tem nada a ver com a HQ Ai, o Comediante não usava bigode nos Minuteman, ai, eu torço pro São Paulo), essas não incomodam... O bicho pega nas mudanças CONCEITUAIS, tipo, ver o Coruja pagando de gatão todo imponente nos trailers destoa completamente de sua personalidade loser e insegura da HQ, isso sem falar nesse tal final onde o alien é substituído por bombas que emulam o poder do Dr. Manhattan... Essas coisas subvertem, e muito, o sentido primordial da HQ e isso é lamentável.

Lembrei do filme V de Vingança, onde o terrorista anárquico V foi transformado num débil apaixonadinho pela Evey, alterando completamente o sentido libertário da HQ pra um romancezinho mequetrefe com lutinhas time-bullet.

Hell • 11:00:13 • Cinema, Quadrinhos, DCPermalink 112 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/26409

Posts similares:
Watchmen o Jogo!
Watchmen igual corinthiano, fiel!!!
Dave Gibbons: "Gostaria que Watchmen fosse apenas uma HQ"

Post anterior: Olhares diferentes sobre Family Guy - Próximo post: Sobre a Fest Comix!

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: Fran-El
O problema que eles querem antenarem para o pulblico que nao conhece a historia tambem.
PermalinkPermalink 25.10.08 @ 18:02


Comentário de: Arac
Eu discordo um pouco, Darkseid, afinal o filme está voltado para um público não tão jovem, que pelo menos estuda o que é Guerra Fria na escola. Eu mesmo, com meus poucos 20 anos de vida, sei e entendo muito bem o q foi a guerra fria e a seriedade daquela situação. Tipo, veja como ficou legal "A soma de todos os medos", pelo menos no clima guerra firístico...:P
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 11:58


Comentário de: Arac
Hancock, o q aconteceu com a sua foto? Agora vc virou o Celso Portiolli, ou algo parecido?? Hahahaa!!!!
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 11:56


Comentário de: Hancock
querem apostar quanto que watchman vai ser que nem o tdk???

no começo vai tar todo mundo falando mal dele mas depois da estreia vai ver a quantidade de ''gosei'' nos comentários???

PermalinkPermalink 24.10.08 @ 11:06


Comentário de: Hancock
cara,se v de vingança é isso mesmo que você acha entaum porque ele tá entre os 250 melhores filmes do midb fora os 500 melhores do planeta???

gostei pacas do filme,apesar de não ter quase nenhuma referencia aos quadrinhos,e muito eu espeo por esse filme!!!

PermalinkPermalink 24.10.08 @ 11:00


Comentário de: Darkseid - Anti-life Justifies my Hangover
Comentário de: Arac
Sobre isso, o filme não vai se passar nos tempos atuais, mas na guerra fria mesmo. Vamos esperar pra ver o q vai acontecer...


Foi mal pela pegada no pé, mas quanto a guerra fria, vai ser dificil, no contexto atual ela parece distante e isso muda o impacto da historia.
O meu medo é o filme descambar para o patriotismo brega americano.

Bem que o Hugo Chaves e o Medvedev, podiam começar a zona de novo...
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 09:54


Comentário de: Arac
Sobre isso, o filme não vai se passar nos tempos atuais, mas na guerra fria mesmo. Vamos esperar pra ver o q vai acontecer...
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 08:58


Comentário de: Arac
Eu li tudo desde o início e n pulei nada, mas continuei achando estranho. Mas tudo bem, isso é opinião pessoal. Ainda acho muito otimista a idéia final do Moore. Mas o q disse está certo, Dakside, o Moore ainda não se corrompeu.
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 08:55


Comentário de: Darkseid - Anti-life Justifies my Hangover
Comentário de: Arac · http://www.insanosite.hpg.com.br
Ainda acho que essa choradeira é d fãs xiitas. "Essas coisas subvertem a idéia original..." Cara, eu não sabia q o Coruja era bobão assim antes de ler a HQ. Acho q vcs estão se precipitando demais. Ninguém viu nada p dizer q o Coruja é o bonzão, e francamente, chiar por q o Alien foi substituido por bombas q emulam o poder do manhatan... Puxa, eu achei ridículo o Alien quando li a HQ! Q merda! Do nada, um alien q só vem pra explodir a cidade... Se eu usasse isso numa HQ MINHA, IAM DIZER UM MONTE DE MERDA, MAS COMO É O ALLAN MOORE, TODO MUNDO DIZ Q É UM GRANDE ATO DE GENIALIDADE! O q esse novo final dilui no conceito original? Fala sério!!!!!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 20:12


Concordo com voce Paker iam dizer mesmo que é um monte de merda, mas tenha consideração com o Moore, ele é o unico escritor da Leva de 80 que não caducou ainda e cagou na propria obra.
A exemplo do Miller, Claremont, Byrne...
Pelo menos o Cara e coerente e tem se esforçado na macumba contra o Watchmen.
Agora voce quando leu a serie pulou direto para a ultima pagina e perdeu toda a explicação de como o 'ALIEN' foi produzido e de como ele afetou a população?
Mas vamos colocar o filme em contexto, o Snyder tem de lidar com um problema no roteiro sim, o fato de que A GUERRA FRIA ACABOU A VINTE ANOS, e ninguem que não tenha vivido naquela época se lembra do que foi, a geração massa veio não se lembra nem o que era moda no ano passado... Portanto seria até justificavel mudar o panorama e inevitavelmente usar o cliche que mais tem sido usado nos ultimos sete anos desde 11 de setembro.
TODOS SÃO TERRORISTAS e acho que vai ser justamente essa a classificação que darão ao Manhathan.
Mas... como isso teria o efeito de unir o mundo? Até o momento se esse final se manter vai implodir o roteiro, o Pessoal lá no ofeganistão só vai dar de ombros e dizer SE FODERAM Infieis.
Bom mas seja qual for ainda tenho uma pont de esperança pelo filme do
BESOUROS AZUL.
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 02:35


Comentário de: Capitão .38
------O fato de Snyder ser ou não mais competente que a gente não tira nosso direito de criticar, imbecil.

E Final Crisis não é foda, é fodapracaralho.--------

OW!

Educação é bom, ok?

Eu não ofendi ninguém. E não falei NADA sobre criticar. Então vai com calma, bonitão.
PermalinkPermalink 24.10.08 @ 01:24


Comentário de: Arac · http://www.insanosite.hpg.com.br
Ainda acho que essa choradeira é d fãs xiitas. "Essas coisas subvertem a idéia original..." Cara, eu não sabia q o Coruja era bobão assim antes de ler a HQ. Acho q vcs estão se precipitando demais. Ninguém viu nada p dizer q o Coruja é o bonzão, e francamente, chiar por q o Alien foi substituido por bombas q emulam o poder do manhatan... Puxa, eu achei ridículo o Alien quando li a HQ! Q merda! Do nada, um alien q só vem pra explodir a cidade... Se eu usasse isso numa HQ MINHA, IAM DIZER UM MONTE DE MERDA, MAS COMO É O ALLAN MOORE, TODO MUNDO DIZ Q É UM GRANDE ATO DE GENIALIDADE! O q esse novo final dilui no conceito original? Fala sério!!!!!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 20:12


Comentário de: Jos-El
O que dizer de Watchmen? É um fetiche, essa vontade doentia que alguns fãs de quadrinhos (eu incluído) de ver seus personagens favoritos em "carne e osso". É o mesmo efeito que a arte do Alex Ross exerce. O cara manda muito bem, mas a graça é ver como são realistas os personagens.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 19:27


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Quéisso, enquanto ele parou pra dar esse grande conselho que vai mudar nossa vida aposto que tinha pelo menos umas três gurias na fila desesperadas pra dar pra ele.


HUAHAHAUUHAHUAUA....

Melhor comentário desse post.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:22


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Quéisso, enquanto ele parou pra dar esse grande conselho que vai mudar nossa vida aposto que tinha pelo menos umas três gurias na fila desesperadas pra dar pra ele.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:20


Comentário de: Danilo David
@ Sr. Saco de Papel

"Vocês dois querem ficar sozinhos? "

hahahahahahahahahahaha... Boa!

@ Gatacuases

Meu amigo, menos... Por favor.

Todos aqui tem o mínimo de bom senso na hora de conversar sobre os assuntos so post...

Tá com "pbriguizzzzinhaaa" de ler nossos textos?

Simples, pule-os!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 17:07


Comentário de: Darkseid - Anti-life Justifies my Hangover
Poderia colocar sua idéias de maneira um pouco mais mastigada? Desculpa mesmo, minha cabeça tá um tanto cheia hj, se puder, terei o prazere em continuar a conversa contigo!

Abraços!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:05


Me refiro a nossa Intransigência voce defendendo o Snyder com unhas e dentes e eu o atacando.

O meio termo ainda é minha esperança de esse seja um bom filme do Besouro Azul.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:45


Comentário de: Sr. Saco de Papel · http://www.sem666palavras.blogspot.com
Vocês dois querem ficar sozinhos?
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:29


Comentário de: Danilo David
@ Darkseid

Opa... beleza?

Amigo, serei muito sincero com você:

Eu não entendi o final do seu texto cara! rsrsrs

"E sinceramente qual a relação em Argumentar uma posição com respeito a opinião, impressões proprias e discutir com se manter fechado em um bunker? Se apenas declarasse morte ao Snyder ou ao Moore, não seria o mesmo tipo de intransigência?

Poderia argumentar o mesmo e perguntar porque voce não sai do SEU BUNKER? Acredito que um olhar critico é saudavel em certa situações. "

Poderia colocar sua idéias de maneira um pouco mais mastigada? Desculpa mesmo, minha cabeça tá um tanto cheia hj, se puder, terei o prazere em continuar a conversa contigo!

Abraços!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 16:05


Comentário de: Darkseid - Anti-life Justifies my Hangover
Porque a estória VAI TER SIM a complexidade da cada personagem, com seus dilemas, e tudo mais!

É só aguardar pô! Saiam de seus bunkers, a guerra fria tá quente (putz...) só na Grafic Novel !!!!


Olha eu torço para que esteja certo, não por confiar no Snyder, simplemente porque confio no efeito Arwen, lembram como ela Bancou/ia bancar a Xena em SDA? E por conta das reclamações foi Digitamente Removida de Duas Torres?
Espero que mudem esse "pequeno" detalhe do pretenso final do filme.
É interessante falar de Bunker, isso me lembrou do Filme Day After, e de uma coisa que com certeza vai faltar a Paranoia dos Misseis, não existe guerra fria, não existe conflito global, mesmo a guerra contra o terror do Bush perdeu o folego a tempos. Qual pode ser o apelo nesse filme? Trocar aliens por terroristas como tem sido feito a rodo nos ultimos anos? Esse é o motivo das bombas Doc. Manhathan?

Como eu falei antes espero que seja no minimo um bom filme de herois, mas não coloco fé.
Espero que não seja como V de Vingança ou um Constantine que só se salvavam POR UMA CENA.

E sinceramente qual a relação em Argumentar uma posição com respeito a opinião, impressões proprias e discutir com se manter fechado em um bunker? Se apenas declarasse morte ao Snyder ou ao Moore, não seria o mesmo tipo de intransigência?

Poderia argumentar o mesmo e perguntar porque voce não sai do SEU BUNKER? Acredito que um olhar critico é saudavel em certa situações.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 15:35


Comentário de: Danilo David
@ Darkseid

" Como se encaixa isso dentro de um filme de menos de duas horas?
Não se encaixa, corta-seo que não se precisa. Então sobra um drama psicologico sobre, moral (osymandias), Obsseção (Rorschach), Inseguraça (Coruja), desumanização (Manhathan), Swing (Espectral).
Alguem consegue ver isso num filme comercial? Ou mesmo de longe no Trailer? O que foi mostrado pode ser qualquer filme de super heroi e um muito bom até. "

Darkseid, este referido é um teaser trailer.

Editado de forma a ter apelação ao publico "não-nerd", com um aparente Coruja bonzão, foco nas explosões, cenas de luta e saltos e etc, etc

Portanto, a profundidade citada NUNCA estaria nesta passagem de apenas 2 minutos...

Ela fica sub-entendida em nossas mentes nerds, ao ouvir a música, algumas cenas clássicas e a feição dos personagens.

Esse filme terá quase 3 horas no cinema... O Snyder conseguiu essa proeza, e ainda manteve a classificação R...

Some isto aos extras com sob o capuz, contos so cargueiro Afro Decendente (putz, de novo)...

É claro que o publico Massa Véio vai tomar um susto ao saber o que de fato é watchmen... E por que?

Porque a estória VAI TER SIM a complexidade da cada personagem, com seus dilemas, e tudo mais!

É só aguardar pô! Saiam de seus bunkers, a guerra fria tá quente (putz...) só na Grafic Novel !!!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:57


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Darkseid tem razão e tal. Não é à toa que dominou o mundo.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:34


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Darkseid -

Para mim isso vai ser o Filme do Besouro Azul e dos Sentinelas da Justiça.


HUhahauhauauuua...........
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:32


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
HUhahaua...

Caras, não levem a parada tao a sério assim.

Tem gente q se rasga, outros q ofendem quem pensa diferente.

Isso sim é atitude de fanboyola. (desculpem os gays pelo trocadilho, sem preconceitos. ok? Heheheh)

Eu acho que a discussão é valida independente se o filma já saiu ou vai sair, se algo é boato ou não, isso tudo sempre vai existir. Se tudo isso for boato infundado e no final filme for melhor que O Poderoso Chefão, Blade Runner, Dark Knight e (insira seu filme favorito aqui) juntos: QUE BELEZA!!!

Se fizer 10x mais sucesso que Titanic: MARAVILHA!!!

Se não for isso tudo tb: TRANQUILO!!!

Tem gente que quer dialogar sobre as coisas, tem gente que se irrita demais a toa e tem gente que só quer aparecer.

UARÉVAA!!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:27


Comentário de: Darkseid - Anti-life Justifies my Hangover
300 não tinha uma história tào complexa, é verdade... e ele adaptou de forma brilhante...

Imagina o que ele nào fará com algo que tem ESTÓRIA, HISTÓRIA e sua própria HISTERIA...

Danilo é justamente esse o ponto.
300 tinha um roteiro que no maximo duraria meia hora, que foi esticado com a camera lenta e a historia da Gorgo.
Watchmen é um miniserie de 12 edições Cheia de Plots paralelos, e com uma caracterização profunda dos personagens.
Como se encaixa isso dentro de um filme de menos de duas horas?
Não se encaixa, corta-seo que não se precisa.
Então sobra um drama psicologico sobre, moral(osmandyas), Obsseção(Rorschach), Inseguraça (Coruja),desumanização (Manhathan), Swing (Espectral).
Alguem consegue ver isso num filme comercial? Ou mesmo de longe no Trailer?
O que foi mostrado pode ser qualquer filme de super heroi e um muito bom até.

Para mim isso vai ser o Filme do Besouro Azul e dos Sentinelas da Justiça.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:26


Comentário de: Danilo David
@ Freud

"Um das poucas coisas q me faz não ter perdido totalmente a fé nesse filme, PASME, são justamente os ridículos mamilos da roupa do ozymandias e a música usada, pois são um indício que o cara pretende usar referências no filme de forma similar as da HQ, adaptadas para outra mídia. "

Cara, eu achei isso muito bom... Me lembro como se fosse ontem, 06/03, quando surgiram as primeiras fotos dos personagens... Teve gente que suicidou por ver mamilos no Ozy...

O próprio Snyder teve que dar uma entrevista, DESENHANDO que aquilo era intencional, uma referncia ao Batiman gay do Schuchumacher, e que outras haveriam...

Aguardo anciosamente as outras que surgirão...



@ Space Ghost

"e eu que sou o fanboy? caralho meu, leia o post, pense.
não fica dando chiliques assim que o garoto confuso te pega... "

hahahahahahahaha Boa Space!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:22


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Moura ·
nao importa a forma com a qual Ozzymandias vai atacar o mundo para uni-lo - mas sim que o faça.


Concordo plenamente grande brother Moura, o que rola é q usar o Manhathan ao invés de um "E.T." para unir o mundo não faz tanto sentido se pensarmos em como o mundo reagiria ao ataque. Manhathan sempre seria vinculado aos EUA, no meu ponto de vista, não tem o mesmo peso de um "ataque externo".

Se for alterado de forma coesa e ficar bom, podem até trocar o sexo do Rorschach pra mim, ou fazer ele ser gay...

..errr.. quer dizer... ser homem, gay ele já é!! Huhahauua...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:20


Comentário de: Griffin, o xiita da Veidt Corporação · http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1289639
muitos erros de portugues eu... mas tenho consciencia limpa...

eu devia ter dito muitos erros de portugues mim... hhehheh!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:13


Comentário de: Griffin, o xiita da Veidt Corporação · http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1289639
tem gente q baba ovo pro snyder!!

esse papo q ele adapto os 300 muito bem e coisa eh tal... puf!! o robert rodriguez adaptou 10x melhor o sin city!!

simples, pq foi fiel ao trabalho do miller.. ele disse "esse nao eh minha sin city, eh a sin city do miller com movimentos"!!

nao toh defendendo o miller, tenho minhas resalvas tanto sobre a hq do sin city e dos 300!! o filme deste ultimo soh mostrou q o snyder tem talento de pegar tudo q tah na moda nos outros filmes e juntar num filme soh!!

esse cara nao provou nada!! nao fez filme nenhum q o publico em geral possa chamar de cult!! ele soh encheo o rabo da warner com um filme de classificaçao alta e premiarao ele com um carro do james bond e a chance de fazer o watchmen!!

assim como esses trailers nao provam q o filme vai ser uma merda (apesar de concordar com essa ideia superficial), o snyder tbm tem de probvar q eh um diretor habil e nao soh um cineasta bem estudo q sabe atuar na onda da moda!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:11


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Você não tem o que reclamar, parabéns. Eu tenho, e uma boa parte do pessoal também. Não é talvez, o final alternativo existe, ponto.


Continuamos com todo o direito de discutir esse fatos, que são bem mais do que simples especulações. Se você amou, paciência, segura essa empolgação toda em rebater críticas pra quando você tiver algum contra-argumento.


E perdão pelo retardado, devia ter dito "fanboy precipitado" ou algo mais leve pra você.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:11


Comentário de: Space Ghost
Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Claro, a gente tá criticando um trailer inexistente, um visual não-revelado, comentários de uma exibição teste que não foi feita.
É tudo coisa da nossa cabeça.
Fanboy imbecil, novamente.


prezado acéfalo,

estou justamente falando que do vídeo, do visual e etc eu não tenho do que reclamar. realmente acho que está tudo OK.

mas a maior parte das reclamações não vem daí. vem do fato de TALVEZ o ozzyosbourne mudar a "estratégia final", TALVEZ o coruja ser modificado, etc e tal.

e eu não vi nenhuma exibição teste. se tivessemos visto seriam outros 500. mas como tu mesmo disse, são COMENTÁRIOS, boatos.

e eu que sou o fanboy? caralho meu, leia o post. pense. não fica dando chiliques assim que o garoto confuso te pega...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:06


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Danilo David
Fala Freud, tudo certo?


Tudo certíssimo meu caro.

Dessa vez não sobrou nada pra eu discutir contigo, porque concordo com tudo.

Sobre o lance de "entrar em Bunkers", não é o meu caso, eu simplesmente vou vendo o que esta rolando e opino, baseado na HQ, se acho legal ou não. Opinar não é ser dono da verdade e eu não me acho dono da verdade. (Vc nao disse isso, so estou frizando pra todos, pq tem gente ai achando q eu me julgo melhor diretor que o Snyder, pelo visto, huahahua)

No seu comentário anterior, vc reclamava das críticas e defendia sua fé no filme de uma forma semelhante aos que defendem cegamente a suposta merda que está sendo feita nele. Por isso as ironias.

Não sou xiita, simplesmente não estou empolgado com o filme e acho que não vou gostar. Espero estar enganado e pode ter certeza que vou assistir buscando ser o mais imparcial possível, tentando ver como outra obra, outra mídia, e analizando ele isoladamente antes de tentar compará-lo a HQ.

Um das poucas coisas q me faz não ter perdido totalmente a fé nesse filme, PASME, são justamente os ridículos mamilos da roupa do ozymandias e a música usada, pois são um indício que o cara pretende usar referências no filme de forma similar as da HQ, adaptadas para outra mídia.

Mas não vou te enganar: acho que esse filme vai popularizar ainda mais a HQ (o que é bom, pois coisas boas como watchmen deveriam ser cada vez mais conhecidas), vai fazer um puta sucesso, vai agradar muita gente, não será um lixo tóxico como foi a "Liga ORDINÁRIA".... Mas não vai relar nem nas pegadas da qualidade da HQ.

Espero estar enganado.

Se eu não estiver enganado, tanto faz tambem, a HQ vai continuar a mesma e vai ter gente preferindo ela ao filme e vice-versa.

UARÉVAA!!!

:)
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 14:05


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Claro, a gente tá criticando um trailer inexistente, um visual não-revelado, comentários de uma exibição teste que não foi feita.

É tudo coisa da nossa cabeça.



Fanboy imbecil, novamente.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:58


Comentário de: Moura · http://www.uarevaa.blogspot.com/
eu realmente nao acho que a mudança alien - bombas nao influi muito no final de Watchmen.
nao importa a forma com a qual Ozzymandias vai atacar o mundo para uni-lo - mas sim que o faça.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:43


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
O fato de Snyder ser ou não mais competente que a gente não tira nosso direito de criticar, imbecil.

E Final Crisis não é foda, é fodapracaralho.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:35


Comentário de: Capitão .38
Zack Snyder é mais competente pra dirigir Watchmen do que qualquer nerd deste blog, seja MDM ou leitor.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:29


Comentário de: Habib
Final crises e foda? heheheh... Pelo que eu ouvi falar (Hell) ta rolando exibições teste ainda, e esse possivel final e so um teste que zack snyder ta fazendo com o publico, pra ver qual o pessoal recebe final o pessoal recebe melhor esse ou o do alien... Agora ei Ninguem aqui vai divulgar que a Panini vai lançar uma edição definitiva de Watchmen junto com o filme?! Po!!!! a atitude mais bacana da panini desde muito tempo, vamo divulgar isso ne?!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:28


Comentário de: Danilo David
Fala Freud, tudo certo?

Pois é, depois de escerever um texto destes, seria impossível não ser vítima da ironia de vc's... rsrsrs

Bom, resumindo, até agora não tivemos algo muito concreto para AFIRMAR que o filme esteja se desconceituando (essa palavra existe?), por isso a minha cara de (ò_0) quando vejo tanta gente entrando em seus "bunkers" a cada foto ou notícia sobre o filme...

Sobre a nossa discussão, é claro que é válida: Afinal, somos nerds, e é uma qualidade nata nossa dar um palpite, um pitaco, ou um piti quando o assunto é as nossas hqs, games ou filmes que tem valores intangíveis...

O fato dele ser nerd além de diretor + fan da obra, é sim vantagem e um ponto pro cara. Confesso, sou fan do cara sim.

300 não tinha uma história tào complexa, é verdade... e ele adaptou de forma brilhante...

Imagina o que ele nào fará com algo que tem ESTÓRIA, HISTÓRIA e sua própria HISTERIA...

Além disso, ele tem muito mais $$$ pra fazer o negócio bem feito!

E se a equipe e os atores ganharem fama e muito $$$ por causa do filme, após a exibição deste saberemos se foi merecido ou não.

Afinal, ganhar dinheiro por conta de um trabalho bem feito é uma das grandes motivações da cada ser humano adulto.

Eu, pelo menos, amo!!!

***
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:19


Comentário de: Inferno, o Infame
Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com

ehaiehaiehaeihaeiahia, meu brother do Meier escreveu tudo que eu tava a fim de escrever pro Danilo mas tava com puta preguiça de fazer.
Quem é do Méier não bobéier.
abcs
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:17


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Po,vlw pelo pessoal que comentou que Final Crisis é foda!Quando chegar em terras brasilis lerei tudo!!!Apesar do feladapulta ter matado o Ajax,boto fé no Morrison!

Voltando ao filme,mas não exatamente a ele,criticas podem ser feitas por qualquer um,cada um tem sua opinião,e vivemos numa terra livre pra descordar de todos,mas se fizerem isso,façam de maneira coerente.Certas coisas vc bota o olho e vê que vai ser uma bosta,outras vc vê e percebe que vai ser foda e noutras tem a duvida se vai prestar ou não.Caso dos filmes DCnetes que sairam no proximo ano(pelo menos mno Brasil) que são The Spirit e Watchmen.Boto fé em ambos,mas tenho noção de que vai ser o tipo de filme que vcs,nerds em geral,vão amar ou odiar.

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:14


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Po,vlw pelo pessoal que comentou que Final Crisis é foda!Quando hegar em terras brasilis lerei tudo!!!Apesar do feladapulta ter matado o Ajax,boto fé no Morrison!

Voltando ao filme,mas não extamente a ele,criticas podem ser feitas por qualquer um,cada um tem sua opinião,e vivemos numa terra livre pra descordar de todos,mas se fizerem isso,façam de maneira coerente.Certas coisas vc bota o olho e vê que vai ser uma bosta,outras vc vê e precebe que vai ser foda e noutras tem a duvida se vai prstar ou não.Caso dos filmes DCnetes que sairam no proximo ano(pelo menos mno Brasil) que são The Spirit e Watchmen.Boto fé em ambos,mas tenho noção de que vai ser o tipo de filme que vcs,nerds em geral,vão amar ou odiar.

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:11


Comentário de: Scarface - the cara de pau
As cameras lentas de Snyder não me incomodam, porque ele sabe usar. Tirando Michael bay que ele usa so para vc entender as cenas de ação...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:10


Comentário de: Space Ghost
li o post do hell. resumindo:

"MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI."
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:07


V foi junto com constantine, a adaptação mais tosca que eu já vi. a hq é fodaça, pra mim a verdadeira obra prima do moore.

quanto a watchmen, foi o que já disse. não gosto da hq mesmo. o final mudando ou não, ou a personalidades do coruja sendo diferente, não vai afetar em nda se eu vou gostar ou odiar o filme.


alias, é capaz que goste muito mais com o final do manhatan, por que achei o final "alienígena" uma das coisas mais toscas que eu já vi.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 13:02


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Danilo David

1) embora eu ainda ache que colocar óculos quadrados no Coruja e um bigode no Comediante na época dos Minute Man um pecado, discordo deste temor geral exagerado - pra não dizer horror mórbido - do filme ficar defeituoso conceitualmente.

2) O Snyder não faz nada sem propósito.
O cara é um tremendo de um NERD, e as vezes parece que voces se equecem disto...

3) uma equipe competente e engajada, com BONS ATORES DE VERDADE E ENGAJADOS, todos trabalhando para um bem maior...

4) Deixem para criticar quando o filme sair galera... É muito cedo pra isso.

5) Mas sou fan da obra original, e no momento, grande entusiasta do que eu estou vendo ser construído...

Que no futuro, todos gritem em uníssono:

CHUUUUUUPA ALLAN MOORE!


1) Cara, pra ligar pra pequenos detalhes visuais como vc diz ai, ao ponto de dizer que é um pecado, e considerar que as "muito prováveis" grandes mudanças na estória e no conceito da obra não são motivo de preocupação e que quem acha isso está com "horror mórbido", me desculpe, voce me parece mais fã do diretor do que da obra (quando digo obra estou falando da HQ)

2)Ahhh que bom... Putz, ainda bem que vc me lembrou eu tinha esquecido que o fato dele ser Nerd é garantia de o filme ser ótimo, kkkkkk

3) Eles são "médicos sem fronteiras"? Bem maior? Eu pensei que isso fosse só um filme e o "engajamento" deles tivesse algo a ver com a grana e o sucesso que o filme deve lhes proporcionar, mas pelo visto estou enganado, hehehe

4) Cara, qual o problema de discutir um projeto desses? Da minha parte é interessante principalmente pq isso leva a rever a HQ, a discutir sobre ela, e essa é a parte mais interessante do fuzuê todo, pelo menos pra mim... Ninguém pode criticar então? Foi mal ae, GALERA: vamos todos ficar caladinhos pq o Snyder é Deus e é pecado falar do filme dele antes de ver, ok?

5) Hehehe... Se o cara chupa, senta, morde fronha, tt faz... Se o cara considera inadaptável, tanto faz... Que no futuro esse filme preste e eu ficarei feliz, sem a menor necessidade de mandar ele (ou o snyder, caso o filme seja uma merda) chuparem...

Relax ai, desculpa as ironias e piadinhas (não resisti, hehehe). Respeito sua fé no filme, embora eu não pense igual.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 12:57


Comentário de: Danilo David
Muito bom... Muito bom!

O Hurley com a arma... cara, muito bom!

E tem gente que nem curte hein? Como pode?
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 12:39


Comentário de: Rodrigo Vilaça · http://TorredaJustica.blogspot.com
Hell também é LAMENTÁVEL.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 12:27


Comentário de: Danilo David
@ Hell

Caro amigo, muito obrigado por colocar os meus comentários como referência no início do seu post...

Bom, embora eu ainda ache que colocar óculos quadrados no Coruja e um bigode no Comediante na época dos Minute Man um pecado, discordo deste temor geral exagerado - pra não dizer horror mórbido - do filme ficar defeituoso conceitualmente.

Claro, as mudanças já observadas por todos até agora, mesmo tendo todas as explicações, são um tanto desconfortáveis: mamilos no Ozymandias, armadura no Coruja e sua aparente falta de pança, etc etc...

Mas lembrem-se:

O Snyder não faz nada sem propósito.
O cara é um tremendo de um NERD, e as vezes parece que voces se equecem disto...

O cara tá fazendo de tudo pra consolidar um sonho de fan (junte a isso o ego de se provar que é possível adaptar uma obra considerada por muitos - inclusive pelo próprio autor mala sem alça - de ser inadaptável), com uma equipe competente e engajada, com BONS ATORES DE VERDADE E ENGAJADOS, todos trabalhando para um bem maior...

Quanto aos receios, fiquem calmos...

De fato, o Coruja parece ser demasiadamente confiante no trailer, mas as imagens no trailer estão sendo mostradas fora de contexto... O público não esclarecido terá um choque ao ver o "Batman Marron" como um tiozão inseguro e pançudo...

E como já comentado, o cara não é broxa 24 horas por dia... Ele precisa mostrar a que veio na hora do vamo vê, pô!

Temos um histórico triste de adaptações mal conduzidas é verdade (Liga Extraordinária por ex) mas isso não é uma constante que prova a maldição...

Caramba, é só pegar Batman the Dark Knight!

Qual é o infeliz histórico desse personagem tão incrível?

Uma série de TV ridícula - que impulsionou a desgraçada fama de viado do personagem - duas versões caricatas e cegas devido a um diretor que NUNCA LEU NADA sobre o cara, duas versões incrivelmente infantis e deturpadas, inspiradas na série de TV ridícula, conduzidas por um diretor VIADO... Aí ferrou de vez, correto?

Sim, por longos anos, até chegar um tal de Nolan... Aí meus amigos, todos já sabem o desfecho...

Quem quiser adaptar uma obra hoje é obrigado a nivelar por cima, assim como Batman DK.

Snyder é o cara que está dando o sangue pra isso, pois tem nas mãos uma das três maiores obras NERDS do mundo... E não quer decepcionar ninguem, principalmente a si mesmo...

Deixem para criticar quando o filme sair galera... É muito cedo pra isso. E ainda terá os extras, sob o capuz, contos do cargueiro afro-decendente (rsrsrs)


Estamos tendo acesso a pequenos fragmentos da obra total... Até agora estamos todos nos surpreendendo com o cuidado visual, com a qualidade de enquadramento, com a sutileza das referencias e com a fidelidade de tudo, oras pois...

Bom, não trabalho pra Warner, sou executivo de vendas de uma empresa de tecnologia... Mas sou fan da obra original, e no momento, grande entusiasta do que eu estou vendo ser construído...

Que no futuro, todos gritem em uníssono:

CHUUUUUUPA ALLAN MOORE!

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 12:26


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
Exatamente Ogrodaflorestaqueescreveonometodojunto!

foi o quê eu tentei mostrar no quê eu escrevi antes...ou não.

e valew Lepreca, vou baix...comprar agora mesmo!

\o/
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 12:24


Comentário de: ogrodafloresta · http://www.alemdoqueseve_.blogspot.com/
Mas o Coruja não é só inseguro quando ele NÃO TÁ VESTINDO A ROUPA?
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 12:22


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Aliás, Xuxa, vou te passar o Final Crisis - Submit agora, leia ele entre a edição três e a quatro.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 12:13


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
sem problema Lepreca, 'brigadão!

e Algures, eu havia lido a sua critica, e acreditei, mas não cheguei a pegar pra ler!
xD

caaaaaaaaaaaaraaa!!!!!

o Libra é do caraiooo!!!!!

se fodeu Ajax!

SE FODEU AJAAAX!!!

HUIAHAUIAHIUAHAUIHAIAHAUIHAUIHAUIA
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 12:04


Comentário de: SilverCop · http://distranquilidade.multiply.com/
Realmente esta HQ nunca deveria ser adaptada por Hollywood,talvez se um diretor indepentende que tivesse como foco a historia e não as verdinhas, tereia absoluta certeza que seria um dos melhores filmes ja feito, mas como agora o que comanda e o " Massa Veio", fazer o que ne

Ps: Não se ja ja havia sido comentado,mas vala,
A panini iria relançar Watchmen, um novo encardenado capa dura muito extras e tals, se não falha a memoria este encardenado chama-se absoluty watchmen,mas ja vai preparando o 13º salario que isso não deve sair por menos de 100 pilas
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 12:00


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
EU T DEFENDI DIZIA Q ACREDITAVA EM FINAL CRISES!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:58


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Mando sim, Xuxa. Hoje à noite mando, agora tô meio corrido aqui.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:58


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
A Marvel ganha porque a DC, infelizmente, peca muito no planejamento. Por exemplo, se tivessem feito como a Marvel, coloca um artista "normal" pra manter a regularidade da revista, e colocado o Doug Mahnke pra desenhar desde o começo, não teria essa pataquada com o Pacheco fazendo metade da revista e Jones não desenhando a edição final. E Rage of the Red Lanterns sairia entre a edição 1 e 2, que é onde a estória se passa, e não mó tempão depois. E Superman Beyond 2 não sairia 4 meses depois da 1. Parece um puta descaso, amadorismo mesmo. Coisas desse tipo têm bastante impacto nas vendas.

Parece que por ter a Warner segurando a bucha por trás o povo meio que larga de mão esses detalhes. Se a coisa piorar daqui a pouco a DC fica reduzida a um curral de produção de possíveis de roteiros pra filmes.

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:57


Comentário de: Algures, o Rafael - ANTI-LIFE JUSTIFIES MY COMMENT. · http://uarevaa.blogspot.com
E pensar que aqui eufui o único que defendeu a saga...(até post do leitor eu fiz sobre a primeira edição!)

In your face, motherfuckers!


ANTI-LIFE JUSTIFIES MY HATRED
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:56


Comentário de: Jovem · http://o-chuta-rabos.labrute.fr/
Tudo que tem de Watchmen agora eu passo é longe até que eu veja o filme! faaaaaaalou!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:55


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
Lepreca, se não for pedir demais, vai derramando os links pra mim no kuktu, mas por depo, pq eu sempre me perco com os scraps!

huiahuaiuahiahauihaiahaiua

mas quando eu terminar de ler a primeira edição, procurarei os Tie-In's!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:54


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
A crítica caiu matando porque, assim como eu, não entendeu quase nada, Baouzuxo.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:53


Comentário de: Algures, o Rafael - ANTI-LIFE JUSTIFIES MY COMMENT. · http://uarevaa.blogspot.com
Revelation e Superman Beoynd também são foda. Tudo relacionado à Final Crsisi na verdade tá foda.

Marvel tá ganhando nas vendas, mas em relevância e emhistórias inteligentes e maduras, quem tá levando a melhor é a DC...


ANTI-LIFE JUSTIFIES MY ACTIONS
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:53


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
CABEI DE LER A 1

PORRA PQ A CRITICA CAIU MATANDO ACHEI TUDO FODA ATEH AGORA!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:51


Comentário de: Garoto Confuso
Eu curti V de Vingança, o filme.

Mas se mudarem o final desse Watchmen...

Zack Snyder não sabe as primas que tenho nos EUA. Elas arrancam o nariz dele a dentadas.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:51


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
cara...HQ pra mim é a mesma coisa que Novela é pra minha vó...fico absorto nisso!

pena que não tenho tempo igual tinha antes para ler!

:\
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:51


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Exato. Critiquei pra caralho as duas primeiras, na terceira comecei a gostar, na quarta eu quase gozei. A última página da edição 4 é uma das melhores coisas que já vi numa HQ.

Se quiser depois te passo uns tie-ins bacanas também, xuxu. Rogue's Revenge, Submit e Legion of Three Wolrds são duca.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:50


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Já pensaram como seria se o Terry Gilliam tivesse sido apoiado pelo Moore em alguma das duas tentativas de começar a produzir Watchmen?


Ia ser uma merda e acvabar sendo engavetado antes de ficar pronto, mas não por culpa do Gilliam, cujos filmes eu góstio muitio, mas pq esse cara é um azarado dos infernos, tá cheio de macumba em cima dele....

Quase todo filme que ele tenta fazer dá um monte de rolos, ator morre, produção emperra... é foda... Kkkkkk
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:49


Comentário de: Krahe
Sobre "Watchmen", eu realmente estou gostando do que estou vendo até agora. Infelizmente, o que o Moore fala é certo, tem coisas que funcionam nos quadrinhos que realmente não funcionam em qualquer outra midia. Mas isso não impede que essas coisas que não funcionam sejam adaptáveis para funcionar... (o.0)
É como o final do "Eu Sou a Lenda", que foi um final pro cinema diferente do original, por que o Lawrence achou que o final original não seria tão comercial e que as pessoas não entenderiam.
Mesmo o final original sendo infinitamente melhor do que o de cinema.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:49


Comentário de: Algures, o Rafael - ANTI-LIFE JUSTIFIES MY COMMENT. · http://uarevaa.blogspot.com
Ah, e quando tudo fizer sentido você vai perceber que só Darkseid é importante.

Life is question. Anti-Life is the Answer.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:49


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Final Crisis é fantástico, Diogo. E praticamente todos os tie-ins também. Leia nesse exato momento, tu não sabe o que tá perdendo.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:48


Comentário de: Algures, o Rafael - ANTI-LIFE JUSTIFIES MY COMMENT. · http://uarevaa.blogspot.com
XUxa, fica tranquilo que esse é o objetivo de Final Crisis. Vc vai ter as mesmas sensações que os personagens estiverem tendo durante a saga. Na edição 3 tudo passa a fazer sentido.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:48


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
"We used to fight in the alleys. Guys these days fight in the clouds!"

\o/

achei a minha frase favorita da primeira edição!

=)
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:48


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Ae MimMi Mi,Final Crisis presta/Nunca perdoarei Morrison por ter fritado o Ajax que nem leitão a pururuca...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:47


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
O encardenado sick-mother-fucker da panine vai sair no mesmo mês do filme.Li isso no Omelete,acho.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:46


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
porra Lepreca, comecei a ler Final Crisis, os desenhos do J.G. Jones são muito fodas, e só nas duas primeiras páginas eu viajei legal!

huiahauiahauihauiahuiaahuiahuia

tenho que parar de ler em voz altas as HQs....
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:45


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Zack Snyder sabe o que está fazendo.Originalmente a Warner queria transformar Watchmen em um filme sobre terrorismo,e foi ele(Zack) que mandou todos a merda e disse que vai fazer como a hq.Mas vou sentir falta do monstro...vou esperara pra ver,mas acho que vai ser mais foda que TDK.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:44


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
O FILME TRARÁ VANTAGENS MESMO SENDO RUIN!!!!!!

ESSE POSTER TAH MASSA! VAI FICAR BEM NA MINHA PAREDE!!!!!

OS DC DIRECT FICARAM FODA E TEREI UM RORCHACH NA MINHA ESTANTE!

A PANINE COMO EH SAFADA PACAS VAI LANÇAR UM ENCADERNADO MASSA E EU VO COMPRAR PQ MINHAS EDIÇÕES TAUM MAIS ACABADAS Q VAGABUNDA EM DIA DE FOLGA DO QUARTEL!

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:44


Comentário de: Calote Chigurh
Sem dúvida vai ser um baita filme!
Mas esqueçam a HQ...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:39


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Concordo plenamente com o Freud.No fim,a historia(e seu conceito) é o que importam.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:37


Comentário de: Krahe
Eu sou um que li "V de Vingança", tenho esta como uma das melhores obras gráficas que existem e mesmo assim adorei o filme. Falei mal quando acabei de assistir, sai incrédulo do cinema, mas depois assisti novamente, não com olhos de um nerd q endeusava a H.Q., mas como alguém que simplesmente queria assistir a um filme legal.
E funcionou, como filme, aquele contexto todo fora da H.Q. funcionou. Concordo que tinham musdanças desnecessarias e até estupidas no filme. Mas nada que o impedisse de ser bom ( como filme).
Pra mim, foi um filme... corajoso.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:37


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
Lepreca Sacerdote do Lado Negro da Força, eu curto muito os filmes do Terry Gilliam, mas acho que não ficaria bom não!

huaihauiauhuiahauihaui
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:35


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Nunca concordei tanto com o Corto. Esse filme é uma perversão total da obra, pura e simplesmente, só mantém um pouco da estética, o resto foi totalmente mediocrizado. E porra, olha os atores, olha o que eles poderiam ter feito, V for Vendetta é um filme vergonhoso.

E meu medo é acontecer o mesmo com o Watchmen. Esses slowmotions todos tão começando a mostrar que vai acontecer a mesma coisa que com V.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:34


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
Freud, concordo plenamente com o quê você disse no post anterior de Watchmen, principalmente com o povo que fala que conhece tal coisa só de ver o filme...segue-se o comentário do Freud:

Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
Eu não entendi pq esse lance dos mamilos veio a tona de novo...

Eu não me preocupo com isso, acho legal o cara usar outras referência de forma parecida com as que Moore usou na HQ, isso faz sentido como função do filme em paralelo com a função que a revista teve na época no mercado.

Mas esse lance do final, vamos ver, pode ser que fiqui ok, mas as notícias apontam pra algo estranho, pq aparentemente joga-se fora praticamente toda a lógica do contexto politico que motivou o vilão da HQ...

Eu estou cagando pra efeitos, pra ver a "cenas" da HQ na telona, pra fidelidade visual da obra.... Tudo isso é legal mas é menos importante do que o conceito da estória.

Só lamento se fizerem uma baita cagada na estória como, pra variar, quase sempre fazem, pq o filme acaba tendo um alcançe muito maior que a HQ, sempre, e a idéia idiota que fica na mídia sempre é de que o filme é igual a obra em q ele se baseou, deixando estigmas.

"Eu conheço Watchmen, eu vi o filme", huahaua...

Mais ou menos como: "Eu conheço Batman, eu via o seriado com o Adam West" ou "Eu conheço a Liga Extraordinária, eu vi o filme..."

Freud (Bugman style): "Freud conheçe os MDMs, ele lê o blog..." Kkkkkkkkkk
Permalink 23.10.08 @ 11:14

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:33


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
EU QUERO O BUNQEUIM DO RORCHACH !
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:32


Comentário de: whiskeyman
porra, se fosse os irmaos bichowsky dirigindo watchmen teria sentido tu ficar fazendo comparaçao com v de vingança

ta dificil esperar o filme estrear pra conferir se essas merda de bomba no cu do ozymandia e coruja figura de açao é mermo verdade, hein
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:31


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Já pensaram como seria se o Terry Gilliam tivesse sido apoiado pelo Moore em alguma das duas tentativas de começar a produzir Watchmen?
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:30


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Vou chapinhar sem dó nem piedade um comentario do cara de outro site sobre o video do Watchmen:

"FO-DÁS-TI-CO!

Se você, garoto mimimi, não sentiu um arrepio na espinha ao ver o início da queda do Comediante, tenho pena da sua alma."

Mas eu tava esperando realmente que tivesse a porra do monstro no filme...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:29


Comentário de: Corto Blog Maltese · http://panoramaimaginado.blogspot.com/
" Comentário de: Marcelo Constantine · http://cinemacemanosluz.blogspot.com/
Quando fui ver V de Vingança tinha lido antes a obra, contudo gostei de ambos, o que talves os irmãos de Matrix tenham feito foi uma maneira de criar o filme para melhor compreendimento ao espectador mas ao mesmo tempo não fugindo muito das raises da obra. Para mim V de Vingança foi um dos melhores e mais ousados filmes de 2006 "


Pelo Amor de Deus!
O filme pegou todos os personagens de direita da HQ e os transformou em caricaturas de vilões, enquanto todos os personagens de esquerda viraram quase santos!

Isso não é uma forma de simplificação.
É um ato de DETURPAÇÃO!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:28


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Tangamandapiano,vc tá falando de qual Hellboy,1 ou 2?
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:26


Comentário de: Alexandre Melo
Podem anotar, o bonequinho do GLOBO vai aplaudir e estampar na chamada: QUE VENHA WATCHMEN 2. E virá mesmo, a Warner revelerá que não só o Rorschach não morreu, como na verdade todo o plano foi planejado pelo Coruja, que manipulou o Ozzymandias como um fantoche, pensando que o objetivo era a paz mundial, mas o que ele queria mesmo era pegar a Silk Spectre e chutar o Dr. Manhattan deste sistema solar. A última cena é um close no coruja, com uma frase de efeito massa véio, "o que a gente não fez por uma transa, foda-se o mundo"
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:25


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Dizem que no video que passou na Comic Con o Coruja aparece pelado.E com uma mulher como aquela que tá fazendo a Espectral(mãe e filha,comida em familia)qualquer um se anima!!!!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:24


Comentário de: Tangamandapiano
Esse filme vai ser tipo Hellboy: massavéio. Vão acabar com Watchmen. E pensar que Alan Moore disse que essa obra foi feita justamente para não ser transformada em filme. Coitado dele...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:23


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Concordo com Marcelo Constantine sobre o V de Vingança,e Superman Returns foi foda!!!!

Se Watchmen não for fodão,pelo menos vai dar um cacete no filme do Wolverine hehehehehe...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:22


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
se bem que quando mostraram o Coruja agindo foi:

- na multidão que fazia uma passeata, na época ele era fodão, não fica choramingando não...

- no prédio em chamas...só mostrou ele carcando a Espectral, ela que fez todo o trampo de tirar o povo, ele ficou na navizinha massa véi dele!

- resgatando o Roxaxá na prisão..porra, se ele ficasse chorando e pensando "pq eu sou brocha gente?!" ele seria baleado e morreria, porra! então ele tem que lutar mesmo!

- no Ártico, ali ele já estava bem mais confiante, ele até tenta dar uns coro na Pakita Egipcia!

- e eu não me recordo de ter visto o Coruja sem uniforme nos videos liberados, então, eu creio que ele estará sim, brocha, fodido e medroso!

- e tem a cena dele beijando a Espectral enquanto cai a bomba, no sonho dele, é um ponto a mais...mas antes eles terão que mostrar a vilã que queria dar pra ele!

enfim, quanto ao Coruja nem me preocupo muito, pois as cenas que eu vi do trailer ele deve parecer confiante mesmo...mas outras coisas me deixam com medo...
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:21


Comentário de: Freud · http://uarevaa.blogspot.com
PQP, o Hell disse, tudo...

Acabei de comentar algo parecido no post anterior sobre Watchmen, sobre as mudanças na estória (especialmente no final) e a importãncia muito maior disso do que detalhes visuais.

O que o Hell pensa resume perfeitamente o que eu acho tb. O cartaz novo é bem legal, o visual todo está "massa véio", mas dai a o filme prestar tem um longo caminho....

Embora eu esteja descrente que vá prestar, torço para q seja muito bom.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:21


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
E não acho que Snyder seja um cara massa veio.300 foi massa veio pq a historia original do Miller era massa veio.E,ok,é importante que visualmente seja igual ao original,mas tem que conter oi que faz a historia ser foda,pq senão vai ser apenas um remandado das paginas da hq.Trazer algo novo é um risco,mas as vezes é algo bom,se tiver algo a ver com a historia.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:19


Comentário de: Darkseid - Anti-life Justifies my Hangover
Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Essa câmera lenta do Snyder me incomoda tanto quanto os "-time" dos irmãos viadões lá.

A pior coisa em 300 eram essas "travadinhas", considerando incluvise o ZERCZERCS, abaitolado do santoro.

Mas é o que colocar diretor de fotografia para digirir uma obra literaria.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:18


Comentário de: Xá
Infelizmente Watchman será um filme massa véio feito para agradar a geração leite de pera com ovomaltino. Os manda-chuvas da Warner estão pouco se lixando se a obra da HQ é genial, eles querem é um blockbuster que de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, o resto é conversa fiada.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:18


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
O Coruja tem que ser inseguro e bundão fora do uniforme, se mostrarem ele broxando e todo mané e depois que "vira" Coruja ficar todo fodão eu até acho bacana.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:17


Comentário de: Marcelo Constantine · http://cinemacemanosluz.blogspot.com/
Quando fui ver V de Vingança tinha lido antes a obra, contudo gostei de ambos, o que talves os irmãos de Matrix tenham feito foi uma maneira de criar o filme para melhor compreendimento ao espectador mas ao mesmo tempo não fugindo muito das raises da obra. Para mim V de Vingança foi um dos melhores e mais ousados filmes de 2006
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:16


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Li V de Vingança antes de ver o filme e curti pacas ambos,apesar de achar que o romance V e Evey realmente é um erro.pq na hq era interessante pq era multi-facetado..E só pq apareceu oi Coruja com a capa ao vento não signifique que ele seja fodão.Ainda acredito que Watchmen arrombará bundas e o poster tá legal pacas.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:15


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
V de Vingança é uma perversão doentia. Se algum dia eu encontra um dos Bichowski encho de pancada.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:12


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
eu só li V de Vingança depois de ver o filme, e gostei de ambos!

o filme é bem "massa véi!", e a HQ é incrivel, principalmente as falas estilizadas (uiia!) do sr. V!

enfim, fiquei indignado com a alteração do final (mas eu ainda acho que isso só pode ter sido uma jogada do Snyder...espero...), mas isso não me impedirá de ver o filme e quem sabe, dizer no final:

"Que massa véi! A Espectral é gostosinha, o Ozymandias é loirin e malzin, o Coruja é fodin, o Manhattan é azuzin e anda peladin, e o Roxaxá tá vivin, pq tem continunação!"
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:11


Comentário de: Lily
quem eu quero enganar? eu vou ver o filme mesmo....para depois falar mal das mudanças hehehehehe....





(Apesar do V emo apaixonado, eu gostei de V de Vingança ....)
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:07


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
V DE VINGANÇA (O FILME) EH PIOR Q OS DESENHOS DA MARVEL!
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:06


Comentário de: Baou: Anti-Life don't justifies Baou... · http://www.instantstrimshot.com
poster bunito vai ficar otemo na minha parede do lado do meu WHY SO SERIUS

(ISSO PQ UMA PAREDE EH SOH DO ALEX ROSS)

PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:05


Comentário de: Grieves · http://teth-grieves.labrute.fr
Ainda não li Watchmen (por favor não me matem! - e me recomendaram a ler depois de assistir ao filme). Então não posso questionar essas alterações. Mas achei o poster bacana.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:05


Comentário de: Anti-Life justifies Pedrones
Essa câmera lenta do Snyder me incomoda tanto quanto os "-time" dos irmãos viadões lá.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:04


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
como eu já disse, eu acho que este filme terá o mesmo efeito de V de Vingança.

quem leu a HQ e viu o filme, vai odia-lo, falar mal enquanto sobrar ar em seus pumões...

quem nunca leu a HQ e viu o filme, vai adorar, vai ser "massa véi!"
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:04


Comentário de: Algures, o Rafael - ANTI-LIFE JUSTIFIES MY COMMENT. · http://uarevaa.blogspot.com
Pôster foda. Concordo com o Hell.
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:02


Comentário de: Ogro · http://ogro-mdm.labrute.fr/
Chupem!!!

http://ogro-mdm.labrute.fr/cellule



odeio Whatlixo
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:02


Comentário de: MinVic
Nhé...[2]
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:01


Comentário de: MiMiMister Sunshine, o Pirralho Doido
MWUAHA!

merda
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:01


Comentário de: Grieves · http://teth-grieves.labrute.fr
uia
PermalinkPermalink 23.10.08 @ 11:00


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Olhares diferentes sobre Family Guy - Próximo post: Sobre a Fest Comix!











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution