Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Set 5

Novo ator para filme de Sherlock...

A produção acaba de contratar Mark Strong. O último trabalho do ator foi no filme RocknRolla, história em que poucas vezes o cinema viu um título tão certo de ser totalmente alterado pela tradução. Rock de cu é rola...

[Mais:]

O filme será estrelado por Robert Downey Jr. (hey, Downey...Pode dar o número do seu psicólogo para o meu amigo Raphael Pilha? Thank u) e é baseado em uma história em quadrinhos de Lionel Wigram. Tomara que faça os espectadores lerem o trabalho de sir Conan Doyle.

Bugman é sir

Bugman Email • 16:00:22 • Cinema, LivrosPermalink 68 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/23733

Posts similares:
Elementar meu caro Robert
Downey Jr. tem orgasmos nerds com o Latinha
Quer saber o final do filme do Sherlock Ultimate?

Post anterior: Jedicon RJ, segunda chamada! - Próximo post: Velozes e Furiosos, Omelete e MdM, tudo a ver?

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: Corto Maltese
"Corto, posso estar errado, mas acredito que, em matéria de Brasil, estamos muito mais para Poirot (diria até Miss Marple) do que Sherlock. No que tange a Minas Gerais, pelo menos, eu tenho certeza! Aqui a perícia entra muito mais com o intuito (e serventia) de objetivar os fatos deduzidos e/ou obtidos através de testemunhas.

Em filme, ainda estamos totalmente "Los Angeles - cidade proibida"."





Ah, sim claro. O Brasil é uma excessão porque aqui a polícia é uma vergonha mesmo.
Mas a sua comparação tá errada num ponto. Los Angeles - Cidade Proibida é um filme noir detetive, exatamente o oposto do proposto pela Agatha.

Em vez da organização meticulosa das residências britânicas cheia de suspeitos bem educados, existem as ruas sujas cheia de marginais dispostos a qualquer trabalho sujo.
E esses autores geralmente detestavam a obra da Agatha. Raymond Chandler disse uma vez:

"Para saber quem mata em Assassinato no Expresso do Oriente, vc tem, antes de tudo, que ser um idiota!"

Detalhe: eu adivinhaie o final desse livro! hehe
PermalinkPermalink 08.09.08 @ 09:07


Comentário de: Corto Maltese
" Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Minha vida com os clássicos da literatura policial segue exatamente a linha que o Corto traçou: comecei lendo a Agatha e depois passaei ao Doyle e... bem, foi um saco.
Conan Doyle é descritivo demais (argh! a cena do cavalo morrendo no charco em "O cão dos Baskervilles" até hoje me dá arrepios de asco!) e às vezes força a barra demais ("A ponte de Tor" está aí para atestar o que digo!).
Para mim, os escritos da Agatha tinham sobretudo três problemas: 1) realmente eram repetitivos nas linhas gerais; 2) Ela usava muito de aspectos visuais para a solução do mistério. Como em "O Natal de Poirot" onde há um fato importantíssimo que é impossível do leitor sacar, pois não pode ver e 3) Miss Marple. Exceto por "Cem gramas de centeio", a velhota é um pé nº 45 no saco."

Vale lembrar que o Doyle veio antes da Agatha, é de outra geração, portanto ele tem uma tendêndia natural a ser mais formal mesmo.
E enquanto a Agatha preferiu conquistar um nicho (o do assassinato cheio de suspeitos e pistas na sala tipicamente inglesa), enquanto o Doyle ousou mais.
Mas realmente é frustrante pra quem espera um grande mistério se deparar com uma história de aventura, que basicamente é o que o Holmes é.




"Em contrapartida, Sir Holmes nunca teve nada tão sensacionalmente bom quanto o seriado "Poirot de Agatha Christie", que passava (ou ainda passa?) na Multishow. Um puta seriado, fidelíssimo. E nem Doyle teve a genialidade de escrever algo como "O caso dos Dez Negrinhos", que é absurdamente sensacional "


Vc nunca viu O Maior Caso de Sherlock Holmes (O Estranho Caso de alice Faulkner) de William Gillete? hehe
Não sabe o que está perdendo!
E vale lembrar que as pessoas faziam fila na livraria esperando pelos livros do Holmes que iam ser lançados exatamente como fazem com Harry Potter hj em dia.
PermalinkPermalink 08.09.08 @ 09:01


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Corto Maltese

E, tirando o truque da mensagem no chapeú em Assassinato no Expresso Oriente, qual foi a outra vez que Poirot recorreu a algum expediente envolvendo química pra ajudar a elucidar um caso?
Ele mesmo era contra isso, preferia usar só as células cinzentas.
Hoje em dia, tanto na ficção quanto na vida real os policiais seguem muito mais os passos do Holmes que do Poirot.


Corto, posso estar erra, mas acredito que, em matéria de Brasil, estamos muito mais para Poirot (diria até Miss Marple) do que Sherlock. No que tange a Minas Gerais, pelo menos, eu tenho certeza! Aqui a perícia entra muito mais com o intuito (e serventia) de objetivar os fatos deduzidos e/ou obtidos através de testemunhas.

Em filme, ainda estamos totalmente "Los Angeles - cidade proibida".

PermalinkPermalink 07.09.08 @ 15:37


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Minha vida com os clássicos da literatura policial segue exatamente a linha que o Corto traçou: comecei lendo a Agatha e depois passaei ao Doyle e... bem, foi um saco.
Conan Doyle é descritivo demais (argh! a cena do cavalo morrendo no charco em "O cão dos Baskervilles" até hoje me dá arrepios de asco!) e às vezes força a barra demais ("A ponte de Tor" está aí para atestar o que digo!).
Para mim, os escritos da Agatha tinham sobretudo três problemas: 1) realmente eram repetitivos nas linhas gerais; 2) Ela usava muito de aspectos visuais para a solução do mistério. Como em "O Natal de Poirot" onde há um fato importantíssimo que é impossível do leitor sacar, pois não pode ver e 3) Miss Marple. Exceto por "Cem gramas de centeio", a velhota é um pé nº 45 no saco.

Em contrapartida, Sir Holmes nunca teve nada tão sensacionalmente bom quanto o seriado "Poirot de Agatha Christie", que passava (ou ainda passa?) na Multishow. Um puta seriado, fidelíssimo. E nem Doyle teve a genialidade de escrever algo como "O caso dos Dez Negrinhos", que é absurdamente sensacional
PermalinkPermalink 07.09.08 @ 15:27


Comentário de: Corto Maltese
"nossa, nada a ver. pra mim quem ridiculariza a parte técnica é o conan doyle. TODOS os livros da agatha, vc passa por todas as etapas de dedução. tanto que ao final do livro, se juntas as peças, vc mesmo pode descobrir quem é o assassino, pois as pistas estavam todas lá, espalhadas.

já o conan doyle, diversas vezes o sherlock simplesmente some por semanas, watson fica vendo ele entrar e sair da casa com cara de bunda sem saber o que o amigo está fazendo, e quando sherlock volta, já está com o caso resolvido. isso pra mim não é investigação nem ferrando."


É, isso chama-se pesquisa de campo. Sherlock é o mestre dos disfarces, várias vezes ele está lá quando vc pensa que não está como em O Cão dos Baskerville.
Mas além disso o Sherlock praticamente inventou a perícia técnica, ele trouxe a ciência para a criminologia.

Já Agatha sim diversas vezes deixa claro através do Poirot e dos outros detetives que a perícia parece mais uma excentricidade que não tem serventia pra investigação.
Em Assassinato no Campo de Golfe existe um detetive conhecido como perdigueiro que concorria com o Poirot no caso, mas perdeu porque só se voltava pra esse lado técnico.
Poirot critica ele abertamente por isso. Dizem que foi uma forma da Agatha zoar com o Sherlock.

E, tirando o truque da mensagem no chapeú em Assassinato no Expresso Oriente, qual foi a outra vez que Poirot recorreu a algum expediente envolvendo química pra ajudar a elucidar um caso?
Ele mesmo era contra isso, preferia usar só as células cinzentas.
Hoje em dia, tanto na ficção quanto na vida real os policiais seguem muito mais os passos do Holmes que do Poirot.
PermalinkPermalink 07.09.08 @ 15:11


Comentário de: Karen
Não dá p comparar dois estilos tão diferentes como o da Agatha e do Conan Doyle. É como comparar o Monk com o Grisson. Monk entra numa cena de crime e em alguns minutos já sabe como tudo aconteceu; Grisson vai aos poucos criando hipóteses e comprovando-as baseado nas 'evidências'.
A única semelhança entre os personagens Poirot e Holmes é o ego, que é sempre muito grande!
PermalinkPermalink 06.09.08 @ 21:50


Comentário de: lander
"Nos livros da Aghta ela tb costuma comete ruma gafe: ela constntemente ridiculariza a parte técnica d a investigação (até porque os conhecimentos dela eram mais limitados a venenos), a qual é muito usada nas história do Sherlock."

nossa, nada a ver. pra mim quem ridiculariza a parte técnica é o conan doyle. TODOS os livros da agatha, vc passa por todas as etapas de dedução. tanto que ao final do livro, se juntas as peças, vc mesmo pode descobrir quem é o assassino, pois as pistas estavam todas lá, espalhadas.

já o conan doyle, diversas vezes o sherlock simplesmente some por semanas, watson fica vendo ele entrar e sair da casa com cara de bunda sem saber o que o amigo está fazendo, e quando sherlock volta, já está com o caso resolvido. isso pra mim não é investigação nem ferrando.
PermalinkPermalink 06.09.08 @ 17:25


Comentário de: Cláudiobrazlima
Li a obra completa do Sherlock e devo ver essa bagaça!!!
PermalinkPermalink 06.09.08 @ 08:32


Comentário de: Corto Maltese
Nos livros da Aghta ela tb costuma comete ruma gafe: ela constntemente ridiculariza a parte técnica d a investigação (até porque os conhecimentos dela eram mais limitados a venenos), a qual é muito usada nas história do Sherlock.

O tempo acabou provando que ela estava errada, tanto que hj em dia os seriados CSI fazem o maior sucesso, e até no TDK teve a cena da reconstituição da bala e tudo mais.
PermalinkPermalink 06.09.08 @ 02:29


Comentário de: lander
sou muito mais os livros da agatha cristie do que do arthur conan doyle. poirot é cem vezes mais detetive que o sherlock hehehe
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 21:03


Comentário de: Monsterboy
Sherlock Holmes é um grande personagem, estudo em vermelho é otimo por ser em dois estilos difrentes do mesmo livro. E O cão dos baskervlle tambem é legal. Ver o Watson tentando ser o Holmes é otimo. E sem falar que 3 personagens modernos tem caracteristicas dele:
-Batman
-Gil Grisson
-Gregory House.


O filme do garoto voador é um classico cinema em casa. A cena do telhado no final é legal.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 19:56


Comentário de: Monsterboy
Sherlock Holmes é um grande personagem, estudo em vermelho é otimo por ser em dois estilos difrentes do mesmo livro. E O cão dos baskervlle tambem é legal. Ver o Watson tentando ser o Holmes é otimo. E sem falar que 3 personagens modernos tem caracteristicas dele:
-Batman
-Gil Grisson
-Gregory House.


O filme do garoto voador é um classico cinema em casa. A cena do telhado no final é legal.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 19:55


Comentário de: Hancock
até que foi legalzinho oishi!!!!!!
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 19:03


Comentário de: Garoto confuso
Ah... Não posso revelar a comunidade que possuo.
Na verdade, estou só tomando conta dela, enquanto o dono passeia com sua bunda enorme pela Europa.

Corto Maltese... tb acho que sei quem vc é.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 18:48


Comentário de: Jovem · http://www.perderamFEIOmarvetes.com.br
rocknrolla é foda viu? uahuahuahuahua
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 18:33


Comentário de: Dr T · http://www.uarevaa.blogspot.com
Eu quero pudim. De chocolate
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:49


Comentário de: Magus
tomara que faça um bom filme pois gosto de Sherlock Holmes acho um personagem interessante
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:45


Comentário de: Corto Maltese
E antes que a coisa enverede pelo óbvio, convém lembrar que numa cena do livro Os Crimes ABC, Hercule Poirot diz ao Capitão Hastings (seu Watson), quando este lhe pergunta se já resolveu o caso:

"Quem vc pensa que eu sou? Sherlock Holmes?"

HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:37


Comentário de: Corto Maltese
Tem três livros da Agatha que são os pilares dela na literatura, as grrandes contribuições dela pra arte. Se eu contar porquê, estaria entregando os finais hehe

São o citado pelo Fábio Assassinato no Expresso do Oriente (o mais vendido), O Caso dos Dez Negrinhos (o mais adaptado) e O Assassinato de Roger Acroyd (o mais reverenciado ela crítica) .

Na maioria dos demais livros ela repete o memso truque pra revelar a identidade do assassino que usou em O Misterioso Caso de Styles, seu primeiro livro.
Excessões à regra são por exemplo Assassinato no Campo de Golfe, Tragédia em Três Atos, A Casa Torta e mais alguns outros em que ela conseguiu ser original.

Ela tb fez ótimas peças de teatro como A Hora H, Testemunha de Acusação e A Ratoeira.



Mas aí que tá. O Conan Doyle não se preocupava tanto cxom a identidade do criminoso. Isso era UM dos recursos que ele usava nas histórias, às vezes vc sempre sabia quem era o bandido (senão como o Prof. Moriarty ficaria tão famoso?), mas o mistério envolvia outros detalhes "estranhos" como em histórias do tipo A Juba de Leão, A Liga dos Cabeças Vermelhas, O Busto de Napoleão etc.

É uma abordagem completamente diferente, por isso até quem começa a ler a Agatha e depois passa pro Doyle fica até meio decepconado, mas é fato que ele sempre buscava ser original além de criativo, tanto que influenciou a própria Agatha.
É como se ela fosse Spielberg e ele Hitchcock, guardadas as devidas proporções.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:33


Comentário de: Starscream
Comentário de: Corto Maltese

Eu lembro que a Record a poucos anos exibiu domingo (ou sábado) de manhã durante algumas semanas vários desses filmes. Um deles era Sherlock Holmes Contra o Mestre da Chantagem e dá pra notar claramente que é um filme mais recente que o do Spielberg.



Hmm... vou procurar isso... valeu.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:29


Comentário de: André
Pois é.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:25


Comentário de: Corto Maltese
"Com relação aos filmes posteriores ao Enigma da Pirâmide, quais são? Nunca ouvi falar de nenhum filme do Sherlock depois disso (tirando comédias e paródias)."

Tem muitos filmes produzidos na Grã-Bretanha, a maioria feito pra tv, mas acho que tem alguns lançados direto em dvd e até mesmo alguns no cinema que podem não ter chegado aqui.

Eu lembro que a Record a poucos anos exibiu domingo (ou sábado) de manhã durante algumas semanas vários desses filmes. Um deles era Sherlock Holmes Contra o Mestre da Chantagem e dá pra notar claramente que é um filme mais recente que o do Spielberg.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:23


Comentário de: Starscream
Corto Maltese

Acho que a Agatha e o Doyle são parecidos em relação à montagem do enredo de seus livros, não quanto ao estilo literário. Por isso disse que a tendência é serem repetitivos.

Tem razão quanto ao nome do livro, é a Noite das Bruxas mesmo. :P

Com relação aos filmes posteriores ao Enigma da Pirâmide, quais são? Nunca ouvi falar de nenhum filme do Sherlock depois disso (tirando comédias e paródias).

PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:16


Comentário de: Oishi_Fabio
"sério que gostam daquela merda do bater ou correr em londres? "

Eu curto, acho legal e engraçado...uma boa diversãoo...
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:13


Comentário de: Jonathan ZzzZzzZzz · http://bloganimazonando.blogspot.com
sério que gostam daquela merda do bater ou correr em londres?
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:10


Comentário de: Skrull da terra 13
Pra quem não tem pobrema com o ingles, fica a dica:

A livraria Cultura vende um livro em ingles com todas as historias de Holmes!
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:09


Comentário de: Inferno o Infame
Comentário de: Homem-jota

tem neguinho que pede......
abcs
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:08


Comentário de: Oishi_Fabio

Pô, Starscream. Doyle e Agatha são BEM diferentes. Doyle não é nem de longe tão repetitivo quanto a Agatha.

O Cão dos Baskerville é um senhor livro, rendeu pelos menos um par de grandes filmes.
A Noite das Bruxas (não O Dia Das Bruxas) realmente é dos mais fraquinhos dela.

E lançaram outros filmes sim depois do Enigma da Pirâmide.


Concordo Corto!
Eu curto "O Assassinato no Expresso do Oriente"
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 17:02


Comentário de: jCaca · http://www.sergiomallandro14800.can.br/
Faz tempo q eu acesso o mdm e nunca postei nada, por causa dos caras q vivam se xingando, hj eu vejo q o pessoal q gosta de conversar sobre as notícias ainda tem ou outro q vira e mexe se atraca mas me deu coragem de conversar com a galera e trocar umas idéias
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:58


Comentário de: Corto Maltese
"Comentário de: Starscream
Tomara que faça os espectadores lerem o trabalho de sir Conan Doyle.


Bom, depois de ler alguns livros do Sherlock, acho que a obra de Sir Conan Doyle padece do mesmo mal que a da Agatha Christie: a estrutura do enredo tende a ser repetitiva demais.

É incontestável que os dois escritores têm obras fantásticas, mas mesmo eles têm livros que não mereciam ser editados, por exemplo, "O Dia das Bruxas" (Agatha) e "O cão dos Baskerville" (Doyle). Por isso, não estranho o fato de que o filme seja baseado em uma HQ, ao invés de um livro, como seria de se esperar.

De qualquer forma, seria legal um filme do Sherlock. Afinal, o último foi o "Enigma da Pirâmide" e ele já foi lançado há mais de 20 anos..."




Pô, Starscream. Doyle e Agatha são BEM diferentes. Doyle não é nem de longe tão repetitivo quanto a Agatha.

O Cão dos Baskerville é um senhor livro, rendeu pelos menos um par de grandes filmes.
A Noite das Bruxas (não O Dia Das Bruxas) realmente é dos mais fraquinhos dela.

E lançaram outros filmes sim depois do Enigma da Pirâmide.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:55


Comentário de: Corto Maltese
Po, o conto Juba de Leão daria um puta blockbuster. Imagina os efeitos especiais pra fazer aquele bicho.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:51


Comentário de: Starscream
Tomara que faça os espectadores lerem o trabalho de sir Conan Doyle.


Bom, depois de ler alguns livros do Sherlock, acho que a obra de Sir Conan Doyle padece do mesmo mal que a da Agatha Christie: a estrutura do enredo tende a ser repetitiva demais.

É incontestável que os dois escritores têm obras fantásticas, mas mesmo eles têm livros que não mereciam ser editados, por exemplo, "O Dia das Bruxas" (Agatha) e "O cão dos Baskerville" (Doyle). Por isso, não estranho o fato de que o filme seja baseado em uma HQ, ao invés de um livro, como seria de se esperar.

De qualquer forma, seria legal um filme do Sherlock. Afinal, o último foi o "Enigma da Pirâmide" e ele já foi lançado há mais de 20 anos...
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:50


Comentário de: Pedrones
O foda de ficarem apagando é que tira o sentido dos comments que sobram.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:49


Comentário de: Oishi_Fabio
Falando do post agora...

Concordo com o Bugman e também espero que o filme faça com que muitos leiam os livros de Doyle, Sherlock Holmes é muito bom, os livros são fodásticos.

Nota para a aparição de Conan Doyle em "Bater ou Correr em Londres" com Jackie Chan e Owen Wilson, que por sinal é um ótimo filme, muito engraçado e perfeitamente amarrado.!




PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:48


Comentário de: Corto Maltese
"Comentário de: André
O Sherlock é uma boa leitura, mas um filme sobre isso... não justifica."


AAAHHH... tipo... Sherlock Holmes é o personagem com mais filmes na história do cinema, superando até mesmo Drácula e Jesus Cristo.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:48


Comentário de: Corto Maltese
Eu acho que sei quem é o Garoto Confuso... mas não vou dizer. :P
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:46


Comentário de: André
O Sherlock é uma boa leitura, mas um filme sobre isso... não justifica.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:46


Comentário de: Bugman Email
Aff...?

Eu não sou gordo, eu estou gordo :-p

Mas vou injetar o soro do supersoldado em mim em breve.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:42


Comentário de: Corto Maltese
"Comentário de: Bugman
Aff...Corto. O garoto que podia...Who?

Nunca ouvi falar! :-p "



Porra! É um clássico do cinema em Casa. O Fabio falou isso no posto dos Caça-Fantasmas.
Daqui a pouco vai dizer tb que nunca viu Tuff Turf - O Rebelde! :P
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:42


Comentário de: ?
bugman se ofendeu pq foi chamado de gordo? ehh boeeee, cuidado com o cara ai viu! gordos são brabos! ahuauaaua.... tu foi banido tbm evil(emo) ukla?
[MODO EMO ON]
papai n eh emo n! pq vc fala assim!? mundo cruel... vou me matar! =~~~~
[MODO EMO OFF]

abraços
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:41


Comentário de: Oishi_Fabio

Comentário de: Corto Maltese
Comentário de: Bugman

"Você, realmente, nunca deu nenhuma confusão. É um dos leitores que a moderação tenta proteger."


Mentira! Ele fisse que o clássico O Garoto Que Podia Voar era um filme chato! É isso aí Bugman!
Deleta mesmo! rsrsrsrs



huahuauhauhhauuha....

Eu não curti o filme...

mas não é que no fim ele vuou memuu!
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:41


Comentário de: Bugman Email
Aff...Corto. O garoto que podia...Who?

Nunca ouvi falar! :-p
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:40


Comentário de: Corto Maltese
Comentário de: Bugman

"Você, realmente, nunca deu nenhuma confusão. É um dos leitores que a moderação tenta proteger."


Mentira! Ele fisse que o clássico O Garoto Que Podia Voar era um filme chato! É isso aí Bugman!
Deleta mesmo! rsrsrsrs
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:38


Comentário de: Pedrones
Mas porra, todo post tu tem que arrumar alguma forma de fazer um ataque pessoal aos MdMs, tem mais é que banir mesmo.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:38


Comentário de: Bugman Email
Eu entendi, Fabio

Na verdade, quis lhe dar uma satisfação nos comentários exatamente por causa disso. E quando percebi que poderia ter dado uma impressão errada sobre você aos outros me apressei em explicar melhor.

No mais, NINGUÉM é banido desse blog por um ou dois comentários. Os únicos motivos que me fizeram ir tão longe foram os que citei:

- Encheção de saco: não comentar porque tem algo para dizer, mas simplesmente porque quer ofender alguém aqui.

- Ofensas aos leitores e/ou redatores.

Normalmente, quando eu bano, a pessoa faz as duas coisas.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:36


Comentário de: Inferno o Infame
Comentário de: Bugman Email
Estimado Fabio

Seus comentários foram deletados sem querer. Peço desculpas.

Você, realmente, nunca deu nenhuma confusão. É um dos leitores que a moderação tenta proteger.

Por favor, aceite minhas desculpas.

HEIHEIAHHEAIHAEAEAEIAE, BUG FEZ CAQUINHA, DELETOU OS COMMENTS DO CARA ERRADO, HIEHAIHEIEIEAIEAHIHIAHIAHIEHIAEHIEHA
abs erráticos
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:34


Comentário de: Oishi_Fabio
Tranquilo Bugman.

Nem fiquei nervoso nem nada.

Eu entendi perfeitamente as razões e concordo que ultimamente os leitores estavam esculachando.

Só não gostaria de ser tachado por algo que não fiz...

PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:31


Comentário de: Inferno o Infame
Comentário de: Evil Ukla
Qual comunidade que vc é dono Garoto Confuso???

Pronto, GC agora tem 27001 associados, hihihihggigigiydaeaeaeaaatdrsreasea
abcs
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:29


Comentário de: ?
a CASA CAIU DOUTOR!
A CASA CAIU!!!
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:28


Comentário de: Bugman Email
Estimado Fabio

Seus comentários foram deletados sem querer. Peço desculpas.

Você, realmente, nunca deu nenhuma confusão. É um dos leitores que a moderação tenta proteger.

Por favor, aceite minhas desculpas.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:28


Comentário de: Pedrones
Alguém poderia explicar exatamente o que aconteceu?
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:27


Comentário de: Capitão Conhaque
Porra, Garoto Confuso, 27.000 membros?
Que comunidade é essa?
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:27


Comentário de: Oishi_Fabio
Querido Bugman,

até hoje não fiz nenhum comentário zoando ninguém, muito menos desrespeitando.

Postei dois comentários aqui que foram apagados...

um deles, um inofensivo "Rááá!"
por estar feliz em ser o primeiro, o segundo, perguntei ao tempest "o que tava rolando"...

Ninguém falou em democracia aqui, aliás, ninguém votou e elegeu ninguém representante de nada aqui....

Considero o MdM um blog de diversão e descontração no meu dia-a-dia de trabalho...como você mesmo citou...e nunca insultei ninguém, pode buscar em todos os posts e ver se em algum momento, insultei alguém, sei bem discenir as coisas.

O Blog é de vocês e apoio com certeza a moderação. Nunca persegui nenhum redator e não venho aqui para isso, venho me informar sobre as coisas que me interessam, pois acho os demais blogs muito fracos.

Não construirei um blog, pois não tenho capacidade e tempo disponíveis, outro motivo por visitar o MdM.

Me desculkpe, mas tem gente muito pior aqui, que ja falou muitas asneiras e continuam com seus posts aí..

Vou continuar sim lendo aqui e postando.

Respeito a todos os Mdms e leitores.



PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:26


Comentário de: Garoto Confuso
Ahhhh, Evil Ukla... não posso revelar minha identidade, ehehehe.

Mas dizem que é uma das mais organizadas.
Eu tenho 9 moderadores tomando conta do barraco.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:26


Comentário de: ?
Evil Ukla = Emo Ukla ?


(Ukla pensa: "N aguento + ser bonzinho, esse mundo me odeia, todos malham de mim no MDM, chega! vou virar um ser maligno agora!) .... surge EVIL UKLA!


procede?
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:26


Comentário de: Corto Maltese
"Liberdade de expressão não é anarquia. Quem acha isso é livre para continuar lendo o site, não para ler. E quem acha isso injusto, pode criar um blog."

Tu traiu o movimento anarquista mano! :P


PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:25


Comentário de: ?
Tempest foi o banido eh!? visshhhH!!! ahuahuahuaa
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:24


Comentário de: Corto Maltese
Será que ele vai fazer o Moriarty?
Tinha gente comentando que o Watson seria o Russel Crowe, mas o diretor desmentiu.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:24


Comentário de: Garoto Confuso
Bugman.... eu AMO o MDM e não persigo o Ultra, apenas o admiro bastante .

Concordo com o lance da moderação. Não dá pra abusar. Sou dono de uma comunidade do Orkut com quase 27.000 membros, e sei bem o que é isso.

O pessoal que se comporte. Falara o que quer atrás de uma tela é bem fácil.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:21


Comentário de: Nando Marley
O que aconteceu?
Pôrra perdi um barraco!
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:21


Comentário de: ?
kde o "V" pra defender a ideia dele aqui!? ahuahuahahahauha
zueraaa
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:21


Comentário de: ?
DITADORES!
hauahuahuahuahuahuahaua
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:20


Comentário de: Bugman Email
Estimado Oishi e demais leitores

O Melhoresdomundo.net não é uma democracia. Os comentários serão moderados sempre que conterem:

- Ofensas
- Provocações ou perseguições gratuitas
- Encheções de saco

Vários leitores zoam a mim e aos outros redatores. Levamos numa boa. Afinal, nós nos zoamos também, mas tudo tem limite.

Tem gente que confunde essa liberdade com bagunça. Passa a perseguir este ou aquele redator. Aconteceu pelo menos uma vez com todos nós.

E, em todas as vezes, o comentarista foi moderado. No momento em que a coisa saiu do controle, passou a ser banido. Vários leitores vem aqui para se divertir e rir. Não faz sentido permitir que um ou outro venha aqui e, por vaidade, estrague o clima do site.

Liberdade de expressão não é anarquia. Quem acha isso é livre para continuar lendo o site, não para ler. E quem acha isso injusto, pode criar um blog.

PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:18


Comentário de: Calote Jóker
Deletano?
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:17


Comentário de: Oishi_Fabio
Robert Downey Jr tá em todas heinn...

e Nota: "Viva a Liberdade de expressão!!"
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:14


Comentário de: Lucas Baiano
deletou o que?
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:09


Comentário de: EJT · http://www.fotolog.com/gatesix
Bugman é sir... cunsizado!

hauahuahaua! Não resisti!


Ps: É só uma piadinha, viu pessoal? Não sei e nem quero saber se é verdade ou não.
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:09


Comentário de: SuburbanBase
issae Bugman..deleta mesmo...

e nao sei pq o filme se chama RocknRolla... giria?
PermalinkPermalink 05.09.08 @ 16:05


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Jedicon RJ, segunda chamada! - Próximo post: Velozes e Furiosos, Omelete e MdM, tudo a ver?











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution