Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Jul 31

X-men saem do armário!

E eu nem sei se o Estrela Polar foi introduzido no grupo. Ou o grupo introduziu no Estrela Polar. Sei lá...

[Mais:]

A partir do número 500 de Uncanny X-Men, os alunos do professor Xavier vão se mudar para São Francisco, a cidade onde cinzas viram purpurina, heavy metal vira glam, Tempest vira Namorita, Cavaleiro da Lua vira Batman...Enfim, a capital gay dos EUA, o Brasil de Pelotas norte-americano.

Axel Alonso, editor da Marvel, comunicou a mudança em um painel da comic con sobre gays nas HQs. Ele explicou que São Francisco é a única cidade capaz de dar colo aceitar os mutantes:

- Levá-los para São Francisco nos dará entre outras coisas uma liberdade muito maior para lidar com as questões de sexualidade que sempre estiveram presentes em alguns dos X-Men, explicou Axel.

Hum...Será que o George Clooney faz uma ponta nessa HQ? Afinal, ele seria o único (tá bom, conta outra) ator de Hollywood que daria casa, comida (e põe comida nisso) e roupa lavada aceitaria os mutantes também.

Fonte: G1

Bugman é aceito pelos MdMs. E vice-versa...

Bugman Email • 11:00:13 • QuadrinhosPermalink 55 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/22022

Posts similares:
O futuro do baixinho
Veja a prévia de Uncanny X-men #500
Mais What If? em dezembro

Post anterior: Watchmen, capa e mais fotos do filme... - Próximo post: Quem vai ser o Bátima???

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: xmens!
Podemos dizer seria que são franscisco seria são paulo dos eua!
gostam de folgar em gaucho1
mais a maior parada gay do mundo é em são paulo!
ahauahauahauaha!
PermalinkPermalink 01.01.09 @ 21:49


Comentário de: Sidcley Marvenauta · http://nenhum
També sou cristão (evangélico) e não concordo com preconceitos de espécie alguma. O fato de a minha orientação religiosa não concordar com a homossexualidade não significa que EU vou discriminar os gays. E não precisa ser religioso para ser preconceituoso. O problema não é a religião, e sim as pessoas. E quem não gosta de religião tem o direito de não gostar e de assim se expressar. Como também o Presidente Logan tem direito de se expressar contra a homossexualidade como ele assim o fez. E eu tenho direito de ser crente, nerd, cinéfilo, jurista e feliz!
E aqui no MDM a gente só quer desopilar e se divertir. Ponto!
PermalinkPermalink 02.08.08 @ 23:10


Comentário de: Presidente Creed
Complementando:

Os X-Men eram um alvo muito fácil no Instituto Xavier, todos os inimigos deles sabem que é em Westchester que devem ir pra destrui-los, então mudaram pra numa base secreta em São Francisco, no lado oposto de onde moravam.

É importante debater o assunto, os gays no mundo estão fazendo muito barulho, tanto que há vários países onde as leis tem beneficiado essas uniões, até no Brasil existem muitos casos. Com o tempo as próximas gerações serão mais tolerantes, é um processo irreversível, ninguém é obrigado a aceitar, a achar bonito dois barbudos se beijando, mas no futuro serão obrigados a respeitar o direito de cada um viver a sua vida pessoal como quiser, se não quiser ser preso por discriminação ou por um crime mais pesado que venha a cometer levado por preconceito.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 18:52


Comentário de: Presidente Creed
Cada um tem sua concepção de mundo, de vida, de certo e errado, expressar sua opnião, apesar de às vezes soar agressivo ou injunto ou absurdo, de acordo com cada um, é perfeitamente válido, mostra do que é feito nosso caráter.

Talvez os argumentos religiosos que se use pra dar base a uma visão preconceituosa podem se tornar perigosos, se não me engano, em alguns países muçulmanos homossexuais são executados em praça pública, neste caso a coisa muda de figura, porque estamos falando de assassinato e isso é muito errado; por ideologia preconceituosa, Hitler assassinou 6 milhões de judeus e por aí vai. Quando os discursos se tornam ações extremas deste porte, a coisa se torna perigosa e totalmente errada perde-se a relevância totalmente.

A homossexualidade (o termo hossexualismo denota doença e foi banido do meio acadêmico há tempos, sendo incorreto seu uso) é inerente aos seres sexuados que sentem prazer durante o sexo, humanos e os demais animais, apesar de ser um tanto quanto incomum, é normal tanto quanto a heterossexualidade.

Os X-Men são os maiores representantes das minorias nos quadrinhos, são uma metáfora para gays, negros, judeus, alienígenas, corinthianos... e é perfeitamente plausível essa mudança pra São Francisco, a capital gay dos EUA, faz parte do contexto da mitologia X e pelo o que já li, os Vingadores agora defendem a costa leste e os X-Men cuidam da oeste, é por isso que eles também foram pra lá.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 18:32


Comentário de: O Poderoso Thorto

Comentário de: Presidente Logan

O homossexualismo é um erro e vai continuar sendo não importa o que se invente para convencer a população do contrário...

Isso tudo para mim é muito deploravel...

Permalink 31.07.08 @ 12:05



Logan, acho que você exagerou...

Em minha opinião, erro é um sujeito jogar lixo nas ruas, furar filas, andar com o carro pelo acostamento, avançar sinal fechado, levar o cachorro para emporcalhar as calçadas, fazer um “gato” para ter TV paga, comprar produtos piratas, vender o voto, ocupar cargos públicos para roubar dinheiro, o nepotismo, fazer parte de tráfico de drogas, armas, mulheres e crianças, começar uma guerra seja por qualquer motivo(e quase sempre o motivo é religioso) e tantos outros erros cometidos pelos seres humanos...

Particularmente acho inacreditável que ainda exista, em uma sociedade dita “civilizada”, discussões sobre opção sexual e cor da pele.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 11:44


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Presidente Logan
Poderoso Porco, obrigado por discordar de mim usando argumentos e não tentando me ofender.


Valeu por ter entendido, Logan.
É raro eu me exceder em discussões aqui no MdM e este NÃO foi o caso.
Na verdade, relendo meu primeiro comentário para responder ao Linuxer (já que eu fui o primeiro a citar a questão religiosa) fiquei um pouco mas chateado porque eu não usei a questão religiosa para ofender. Simplesmente como um alerta ("soa como", minhas exatas palavras) para que a gente não caia num absolutismo imbecil (TFP), incapaz de ver que um gay é uma pessoa. Uma lésbica, um cristão, um judeu, um negro... Todos são pessoas.
Me preocupa é quando um gay torna-se incapaz de ver que o cristão que não o aceita é, também ele, uma pessoa. E vice-versa.
Salutar ao meu ponto de vista foi a fala do Presidente Creed, que, como gay, viu em você e em sua opinião a manifestação de um indivíduo... Igual a ele.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 09:36


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Linuxer


É aí que eu falo que falta cultura pra cuspir na estrutura.

Linuxer, dá uma googleada amiguinho, procura um livro de história pra saber o que foi a TFP, ou "Tradição, Família e Pátria" (alguns grafam o "P" como "Propriedade"). Vai lá, vai!
Porque a TFP foi(?) sim um ramo de católicos ULTRA conservadores, que eram inclusive contra as mulheres saírem de casa para trabalhar, e fizeram vários manifestos importantes para a nossa história brasileira, tipo bater panela pra proibir a exibição de filmes ("A última tentação de Cristo") e em apoio aos militares no golpe de 64 e contra os vermelhos. Defedamos o direito de cada um a seus próprios preconceitos!

O que eu critiquei o Logan foi o fato dele querer que a arte deixe de ser sedimentada na realidade. No mundo que nos cerca existem gays, lésbicas, negros, judeus, católicos, evangélicos, ameríndios, orientais, muçulmanos, argentinos... Gostar ou não de cada um desses grupos é sim, nunca discordarei, um posicionamento pessoal do indivíduo, ainda que o respeito a todos seja inalienável. A minha defesa é que a arte, como espelho (ao menos parcial) da realidade, reflita essa diferença que é humana, pura e simplesmente. Nem todo gay e nem todo cristão deixam de ser gente por conta disso (alguns sim).
Ainda mais quando falamos dos X-men que, sob muitos aspectos, estão na vanguarda dessa visibilidade a diferentes grupos humanos, já com sua segunda formação globalizada (lembra? Uma alemão católico, um russo comunista, uma negra pobre, um japonês, um ameríndio, um irlandês...).
Ficou mais claro agora?
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 09:26


Comentário de: Presidente Logan
Poderoso Porco, obrigado por discordar de mim usando argumentos e não tentando me ofender.

Presidente Creed, vc tem todo o direito de manifestar sua opinião e eu também agradeço por fazer isso usando argumentos e sem ofensas gratuitas.

Linuxer e rioshomaru, obrigado pelo apoio...

Aos demais que tentaram em vão me ofender, sim, eu sou Cristão com muito orgulho e sou contrario a prática homessexual e não ao ser humano que faz uso dessa prática... Mas sinceramente, falem o que quiser, eu nãO dou a minima...
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 09:17


Comentário de: Eu


Se traduzirmos a pronuncia de X-men poderia ser ex-homens.

E atuais gays.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 07:37


Comentário de: Fabio Farro de Castro
Não tenho nada contra gays, negros, judeus e etc. E acho que não teria nada demais alguns X-Men serem gays. Só acho que o povo como o Presidente Logan tá com medo das piadinhas, se os dcnetes aguentam isso até hoje por causa do que aquele psiquiatra disse sobre o Batman, por que os marvetes, não?
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 02:48


Comentário de: anonymous
Ciclope assumiu que é gay?!


Ahh, Alarme Falso.
:/
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 02:13


Comentário de: Rafaparker
Ei engraçado foi ele ultilizar a expresão "preconceito burro"....como se houvesse "preconceito inteligente"!!!

Engraçado tambem é esse posicionamento:
- Ei que preconceito é esse contra os preconceituosos?

HAUhauahuHAU
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 00:51


Comentário de: rioshomaru
apoio o presidente logan e o lixuner.
cada um aceita o que quer,é o direito de todos.é hipocrisia tratar mal alguem só por ser contra os gays, sendo o direito dele aceitalos ou não. só não pode tratar os gays mal ou com violência pois isso é preconceito burro.

muita gente aqui falou de preconceito e foi preconceituoso com as pessoas religiosas. quero esclarecer que os religiosos não se acham superiores a ninguém por seguirem os mandamentos de sua fé(tem muitos que se acham, mas achar que todos são assim é generalizar). na fé catolica ou evangelica aprendemos que o homem foi feito para a mulher e vice-versa e querer mudar a nossa mente por causa que é algo normal na sociedade é hipocrisia e preconceito,não nos dando direito de seguir nossa fé.

PermalinkPermalink 31.07.08 @ 23:06


Jovem é homofóbico com muito orgulho! hehehe :D
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 22:27


Comentário de: Linuxer
Pois é...
nego acusa o presidente logan de cretino e homofobico e chama o cara de crente bitolado entre outras coisas... já pararam pra pensar no preconceito com os cristãos? ah, mas isso é diferente né? bem vindo ao mundo hipocrita!
parabéns pelo senso de raciocio e pela logica apresentada.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 21:07


Comentário de: Hancock
X GAYS???????

SÓ FALTAVA ESSA!!!!!!!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 20:38


Comentário de: Johnny Guitar
Esse tal "Presidente Logan" gosta de aparecer, ainda não perceberam isso?
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:48


Comentário de: MISTER HYDE
Aí, esse negócio de Gay ser bonzinho como disse o Logan, está totalmente equivocado, Temos o Meia Noite e o seu amante que não recordo o nome, e nem me esforço. São bons personagens e são malignos, além de alegres, sem falar nos montes que o Garth Ennis apresenta todos os meses em alguma série que ele escreve.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:46


Comentário de: KEN
X-GAYS???

haha ha!!

só faltava essa!

santo deus onde esse mundo vai parar!!!

só falta falar que o ciclope é bi.

foda.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:28


Comentário de: Presidente Creed
Queria saudar meu nobre colega, Presidente Logan pela sua "sinceridade", ele tem todo o direito de dizer o que acha. Sou homossexual, curto quadrinhos e nerdices diversas, mas concordo que hoje em dia está na moda abordar a temática gay, causa polêmica, vende. Se engana quem acha a mídia boazinha, na verdade ela mudou a abordagem sobre o tema, porque ele sempre foi motivo de chacota, pseudo-humor, e é notório que gays consomem, gastam dinheiro, são um nicho de mercado a ser explorado e ridicularizando-os não ia atrai-los para seus produtos, no fim, tudo é dinheiro, ninguém quer mudar a cabeça de ninguém, só faturar em cima.

Só que estamos aí, a não ser que a Feiticeira Escarlate diga também "No more gays", sempre existiu e sempre vai existir na história humana, e até entre os animais, as bichas, os baitolas, os viados ou o que vocês quiserem chamar... mandar os filhos pra marte não vai impedir que eles sejam expostos ao tema da hossexualidade, muito menos impedir uma criança de ler uma revista dos X-Men.

Ninguém pergunta com quem eu vou pra cama na hora de me cobrar impostos, não ofendo ninguém por ser hétero e respeito todo mundo que é sem causar constrangimentos por causa de minha determinação sexual, se pudesse gostar de mulher por opção própria eu escolheria esse caminho, seria mais fácil pra viver, mas infelizmente meu corpo não obedece a razão. Culpa de quem? Dos genes, da sociedade, do Loeb, do Claremont, do Michael Bay? Não sei, só sei que sou assim e tento viver da melhor maneira possível sem deixar que isso me defina como ser humano, como filho de Deus.

Desculpem o desabafo.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:15


Comentário de: Bula de Remédio
É nessa que o wolverine sai do armário???
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 16:47


Comentário de: Magus
bom por mim tudo bem , acho interessante ver esse assunto sendo explorado , pois tem um tabu muito forte quando entra nessa questão

e putz o M ficou nervosinho
hahaha
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 16:45


Comentário de: Medo de Aranha
Aranha não é inseto
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 14:34


Comentário de: M.
Que porra de papo é esse de aceitar dos MDMs e ser aceito por eles Bugman?
Que final masi fresco!!

Homens-insetos uní-vos, mantenham sua honra. O Besourp Azul levou uma bala nos cornos, o Aranha vendeu a alma pro demo, o Homem-grilo foi plageado, e agora o Bugman com esse post aviadado!
Caralho!!! Só restarão os Kamen Riders mesmo?
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 14:11


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com
segundo
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 14:09


Comentário de: Zero
Puta merda já faz tempo que tacham uma porrada de herói de viado: Superman, Emo Aranha, Bátima, Robicha, etc. Para que mais?

Não sou homofóbico, acho até que devem existir heróis e personagens gays, mas criem novos personagens para isso, já tá enchendo o saco esta história de enfiar homossexuais em tudo quanto é coisa, só para ser politicamente correto.

Olha aquelas porcarias que o Judd Winnick escreve, o cara sempre coloca um homossexual no esquema, só para disfarçar a sua falta de originalidade (vide aquela droga de Renegados)

Incluir personagens gays de uma maneira artificial e oportunista é pura cretinice, é a mesma coisa que foi feita com os heróis negros e as heróinas durante muito tempo. Pura jogada de marketing
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 14:05


Comentário de: Cassidy · http://www.irlanda.com
Eu acho que vcs tem que se respeitar maaais.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 14:02


Comentário de: PECA
Presidente Logan há de ter nas fileiras de sua familia (espero que entre os filhos) um gay pra que seja esfregado em sua cara que isso não é um "erro" ou um "defeito". Defeito é ser pobre... em tudo.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 13:53


Comentário de: bolo de novalgina
O mais engraçado de todo o post foi o cometário do Pres. Logan. Ainda mais se ele estiver falando sério, aí o teor da piada aumenta. Heheh.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 13:38


Comentário de: Cassidy · http://www.irlanda.com
Mas que bichismo!!!!
Esses X-men são um bando de putas pagas mesmo.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 13:19


Comentário de: Joaquim Andrade
Piadas idiotas gays, confere. Mas informar que vai sair um encardenado em agosto com a primeira fase do Joss Whedon nos X-men... Não, não foi informado.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 13:17


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Norrin Kurama


Ô Norrin, esses Ex-Men são criação do quadrinhista brasileiro Lorde Lobo (http://www.lordelobo.com.br/), que vem experimentando um sucesso considerável no meio com sua mais recente criação, o Penitente.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 13:04


Comentário de: Norrin Kurama
http://www.comicbookreligion.com/index.php?Teams=eX-men

PermalinkPermalink 31.07.08 @ 12:32


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Logan,

dessa vez acho que vc se excedeu falando MUITO além do necessário.
Concordo com você quando cita essa aura que proíbe que existam pessoas más e gays (hum... tem o "Ele" de "As Meninas Super Poderosas"), que é uma imposição da ditadura do políticamente correto que vivemos. Gays são pessoas, como eu e você e, tal e qual, podem ser bons ou maus. A orientação sexual não tem nada a ver com caráter.
Que você não seja gay (eu tb não sou) tudo bem. Agora dizer que "transformaram um herói da infância de tanta gente em gay é um absurdo" é besteira. Já pensou em quantos adolescentes homossexuais que se sentem mal porque simplesmente não tem um herói em quem se espelharem? Eu sei o que é isso, porque quando era moleque era doido para ser loiro do olho azul, pq todo herói negro era coadjuvante bucha. A primeira exceção foi o Morgan Freeman em "Robin Hood, o príncipe dos ladrões", que era um coadjuvante foda.

No fim, seu discurso soou como ignorância TFPísta, cristã conservadora...
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 12:32


Comentário de: Gard Vader · http://tocadotiogard.blogspot.com/
Eu gosto dos gays, sério... pensem bem, a cada homem que vira gay 1 mulher sobra.

Então eu quero mais é que todos os homens do mundo (menos eu, claro) aviadem pra sobrar mais muher pra mim MWAHAHAHAHA!


(Obviamente, o Inferno vai encontrar um meio de me zuar por esse post, não sei como mas vai).
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 12:26


Comentário de: Inferno, o Infame · http://medioradioativa.blogspot.com/
Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Boiei na piadinha sobre o Clooney.

Acho que o Quinzeminutos está lhe subindo a cabeça, Bugman...

Parafraseando o maior intecetual vivo deste país, Millor Fernandes:
O fracasso lhe subiu à cabeça...
ehaiehaiaeiaiheiaeiaiehiahiehieieh
abcs
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 12:15


Comentário de: OOOOOoooo
hehehehe... presidente logan se superando nas asneiras q vomita...hehehe
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 12:15


Comentário de: Fofuxa
Sinto cheiro de homem com receio de ter sua masculinidade colocada a prova e ser influenciado por quadrinhos.
HHIHIH

Beijos presidenciais na bunda!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 12:13


Comentário de: Garoto Confuso
Não sei por que diabos fazem tanta piada com os gays.

Não somos engraçados.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 12:07


Comentário de: Presidente Logan
Deixe-me adivinhar:

Apenas os herois (bonzinhos) serão gays e os vilões (malvados) não serão, porque todo homossexual e bonzinho e só faltam andar por ai com aureolas na cabeça (Novelas da Globo fizeram escola) ...
Se a Marvel colocar um vilão (Como o Dentes de Sabre, por exemplo) como gay, vai ser chamada de Preconceituosa e Homofóbica porque todo gay é o amigo de todas as horas e é um absurdo se imaginar que um deles seria capaz de se fazer uma maldade...

Eu já não leio Xmen a algum tempo, agora não pretendo voltar mais a ler... Também não deixarei meu filho ler isso...

Não me importo se me chamam de homofóbico ou de qualquer outra besteira que seja inventada por um autor de novela global qualquer...
O homossexualismo é um erro e vai continuar sendo não importa o que se invente para convencer a população do contrário...

Eu sei que se pode argumentar que eles só estão mudando para a cidade e não se tornarão gays, mas eu acho que isso é só o principio... O proprio Stan Lee já declarou que vai fazer histórias com herois gays...

Isso tudo para mim é muito deploravel...

Sei que vou ser criticado,xingado e escarnecido pelo que estou escrevendo, mas eu simplesmente não concordo com esse horror... Usar os herois que fizeram parte da infancia de tanta gente como uma propaganda nociva como essa...

Walt Disney ia ficar muito feliz em viver nos tempos de hoje, porque iria poder fazer suas propagandas (Com dois Mickeys e duas Minies se beijando) sem que alguem o incomodasse...
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 12:05


Comentário de: Lucas Baiano
George Clooney falou uma vez que Batman foi o personagem mais gay que ele tinha feito
uhahahuauhauha
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:58


Comentário de: Gard Vader · http://tocadotiogard.blogspot.com/
Comentário de: Bugman Email
Explicar sobre o George Clooney?

Cara, ele é o maior gay não-declarado de Hollywood :-p



Isso explica Batman & Robin.

PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:36


Comentário de: Bugman Email
Explicar sobre o George Clooney?

Cara, ele é o maior gay não-declarado de Hollywood :-p
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:30


Comentário de: Rodrigo
Será que a Jubileu vai voltar pros X-Men nessa fase?

Os raios de purpurina vão combinar..
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:23


Comentário de: André Logan · http://heroisemacao.blogspot.com
É... podiam explicar essa piadinha Os Trapalhões pra gente...
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:19


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Boiei na piadinha sobre o Clooney.

Acho que o Quinzeminutos está lhe subindo a cabeça, Bugman...
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:07


Comentário de: Hellboy
Bugman é aceito pelos MdMs. E vice-versa...


Huuuumm... gays detected!!!!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:06


Comentário de: SuburbanBase
eu nao vou falar ke o Bugman foi viadinho pederesta bicha enrustida nessa assinatura de post pq seria muito preconceito da minha parte.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:06


Comentário de: Marco
Perdedores!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:04


Comentário de: Marco
Quer dizer que Bugman aceita os MdM ?
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:04


Comentário de: Jake Blues
Shit!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:03


Comentário de: Lucas Baiano
ráaaa viadinhos
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:03


Comentário de: emissario
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:03


Comentário de: Jake Blues
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:02


Comentário de: Marco
hahaha
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 11:02


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Watchmen, capa e mais fotos do filme... - Próximo post: Quem vai ser o Bátima???











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution