Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Jul 31

Snyder disse não pro Superman!

Pois é, nerds malditos... O diretor Zack Snyder falou naComi Con ao USA Today sobre o que elepensa do atual momento do cinema heroizístico e o papel do Superman nisso tudo...

[Mais:]

O diretor de Watchmen, Zack Snyder, falou na Comi Con que FOI CONVIDADO a dirigir um filme com o SUPERMAN... Ele porém depois de analisar bem as possibilidades preferiu recusar o convite.

Disse que apesar do Superman ser o ícone principal que originou todos os outros super-heróis que conhecemos acha o seu perfil muito difícil de ser adaptado pros cinemas nos dias de hoje... Essa aura de inocência que o personagem carrega, de bom mocismo e sensibilidade é muito difícil de se vender pro público que temos hoje.

Ele falou que os estúdios estão cada vez mais apostando em personagens obscuros e com visões mais sérias e reais... Vejam Batman - O Cavaleiro das Trevas que teve censura "R" nos EUA e foi um sucesso imenso...

O que eu acho? Bão, a análise de Snyder é pertinente... Realmente os heróis clássicos estão cada dia mais sendo deixado de lado, já os heróis mais modafóckas são os que estão se sobressaindo. Será que foi essa mudança de perfil do espectador que determinou o fracasso de Superman - O Retorno? Ou foi o diretor Bryan Singer que errou a mão?

Nenhuma das duas... todos sabem que foram as críticas e tiradas de sarro do MdM que fizeram o filme do Super fracassar!

Hell • 17:00:43 • Cinema, DCPermalink 64 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/22066

Posts similares:
Leterrier com os Tităs e năo com o Superman!
Superman e Batman
no cinema!

Singer e o Superman, tá pegando ou năo????

Post anterior: Compre o Legomóvel! - Próximo post: Universo MdM #44: chegando lá!

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: andre
bátima não é censura "R", é (imitando a voz do cara dos TV Spots gringos) "rated PG-13".
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 18:45


Comentário de: Rodrigo Vilaça · http://TorredaJustica.blogspot.com
Para mim, tenho quase certeza que é ROUPITCHA de boiola do Superômi que fez o filme, em pleno Século XXI, fracassar...

Por que eles tapados não mudam logo esse maiô ridículo com sunguinha de Bond Girl?
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 18:02


Comentário de: Darth Ratzinger
Opa...os anos 80 "foram". hehe
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 14:05


Comentário de: Darth Ratzinger
Griffin: ...dark knight e o watchmen nos cinemas podem ferrar com a variedade de estilo de herois no cinema, como aconteceu nas hqs de 80!!



Amigão..lamento te informar, mas os anos 80 fora ULTRA-FODAS e só tinha coisa fuderaça em sua maioria sendo produzida, pelo menos pros comics.

E só pra complementar: VIVA os filmes soturnos, sombrios, violentos, e tudo mais. Mil vezes isso à essas porcarias de gente medíocre e aviadada como o Singer e seu Returns de MERDA.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 14:04


Comentário de: Calote Banner · http://www.myspace.com/adanmarini
É só fazer um filme com o Supa Man do Reino do Amanhã!
O melhor de todos.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 13:56


Comentário de: Griffin
o snyder soh se mostra cada vez mais um diretor mediocre comcomentarios tendeciosos q mostram a limitaçao dele ou ideias q soh ele veh (como a dos uniformes "satiricos" do watchmen)!!

o superman all star mostrou q o kriptoniano nao eh um heroi datado coisa nehhuma!! ele eh um superheroi incompreendido.... e cheio de potencial sim!!

tenho medo desse clima sombrio do batman se estenter pra outros filmes de herois!!
o filme eh sombrio e violento nao por modismo, mas pelo fato de o batman ser soturno!!

o dark knight e o watchmen nos cinemas podem ferrar com a variedade de estilo de herois no cinema, como aconteceu nas hqs de 80!!
ter herois sinistros e melancolicos em tudo q eh lugar eh algo muito triste!!

eh muito mais triste ver o snyder kerendo dar enfase nesse estilo!!

espero "the spirit" possa ser um filme divertido mas com uma mensagem bacana e fugindo do estigama pesado!!
afinal o miller mais do q ninguem criou isso numa midia, e se arrependeu depois!!
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 13:01


Comentário de: Mestre do Kung Fu
Ao Inferno, o Infame

Cara, concordo com você que o Super é um personagem datado.

Mas tenho uma opinião a respeito do Super nos cinemas: O SUPER DAS TELONAS NÃO É O SUPER DOS QUADRINHOS.


O primeiro Super foi o Super dos quadrinhos, com certeza. O Segundo virou o Super do Richard Donner e todos os subsequentes se perderam, com exceção do último, que é uma HOMENAGEM ao Super do Donner.

Percebem onde quero chegar?

Cadê Brainiac? As aventuras espaciais? Cadê a vulnerabilidade à Magia? Cadê a PORRA do resto do Universo da DC? Na boa, os cineastas engessaram o Super no cinema.

Só o que vemos há 30 anos é o Super enfrentando o Lex Luthor. E quando finalmente se fala em dar continuidade à história e colocar o Kent pra sair no braço com Brainiac, voltam com a idéia de recomeçar a franquia.

RECOMEÇAR É O CARALHO!

Todos já estão carecas de saber a história do Clark, da sua juventude, do planeta Diário, da PUTA QUE O PARIU! Façam um filme do Superman no Espaço, uma ficção com Darkseid, um planeta distante e usem pra inserir o Lanterna Verde na História e apresentá-lo à nova Geração.

Cara, parece que os executivos da DC(exceção ao Batman) são todos CEGOS. A Marvel já se achou há 8 anos com X-Men e a DC ainda está nesse feijão com arroz de "Planeta Diário e Lex Luthor".
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 11:45


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Desculpe,indepedente.Agora tá corrigido(acho que esqueci um acento,mas foda-se!).
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 10:32


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Acho que Snyder(de novo)está certo.E pessoalmente acho que Singer fez um ótimo trabalho.Mas idependente do genero,os guris de hoje só querem ver sangue jorrando.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 10:28


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Barracuda


Peraí, Barracuda.
Deixa eu ver se eu entendi: vc assiste DOZE episódios da SÉTIMA temporada de "Smilhovilhe" e fala que é difícil respeitar o Superman?
Porra, é difícil respeitar você!
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 09:12


Comentário de: Luiz Modesti
Juro q, passado tanto tempo, eu ainda não acho Superman Returns essa bosta q todo mundo fala. Eu gosto de Superman Returns tanto quanto Superman do Donner.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 09:10


Comentário de: dc marvel
...é verdade.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 08:03


Comentário de: Guilherme · http://guilhermebalbi.blogspot.com/
Gostei pra carraio do filme do superman !!
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 02:24


Comentário de: MinVic
O que detonou Superman Returns foi o clima de novela da Globo:

- triângulo amoroso
- filho perdido
- clone do Gianechini (o homem de cera)
- choramingos apaixonados
- dor de corno

e por aí vai...
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 00:26


Comentário de: Bula de Remédio
Comentário de: Jovem · http://www.merdasóassistiTDKumavezatéagora.com.br
Cara, Superman tem um potencial do caralho, só basta um cara de competência pra conseguir fazer a merda do filme ficar bom, só! POOOOOORRA!!!
***********************

Tb acho, o problema do Singer foi que ele teve um assesso de biba nele e quis fazer tudo romantico, bunitinho (uma viadagem), mas ele é competente, oque agente podia fazer é dar um voto de confiança nele e ver oque ele faz com o segundo(que ele deve se tocar e fazer um filme com mais ação), se ficar uma merda ai chuta o rabo de biba dele e chama alguem macho pra fazer com muitas cenas de porradaria que todo mundo gosta.
PermalinkPermalink 01.08.08 @ 00:25


Comentário de: strider tag
Bah, quando não é para fazer "CTRL+C" "CTRL+V" de HQs jà existentes, o Snyder vai vir dizer que tà dificil ...

PermalinkPermalink 31.07.08 @ 23:13


Cara, Superman tem um potencial do caralho, só basta um cara de competência pra conseguir fazer a merda do filme ficar bom, só! POOOOOORRA!!!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 22:16


Comentário de: Ara 51
Porra pra mim isso é desculpa pra falta de capacidade, primeiro, o kriptoniano tem uns 500 anos de historia, e portanto diferentes enfases e possibilidades, são inumeros aspectos da vida do kal el que podiam gerar um bom roteiro, a explicação dele é simplista pra cacete, é como dizer: o batman não mata e é um detetive que mora com um menininho, não dá pra adaptalo pro cinema, ainda mais depois dos escandalos do vaticano e do michael jackson....Pra mim a unica copisa que ficou clara é que o snyder se definiu como um diretor limitado e que só sabe trabalhar com um tipo de personagem, claro o ultimo filme foi tedioso e insosso! então bola ´pra frente, muda o elenco e recomeça, dizer que o super não pode ser adaptado pro publico atual é o maximo da idiotice, ele é um alienigena, criado por humanos que tem a força de um Deus e se esconde numa personalidade abobalhada, onde é jornalista num dos maiores jornais do mundo, numa vida dupla entre enfrentar gigantescas ameaças extraterrenas e tem como inimigo lex luthor um personagem imensamente complexo que representa todo o lado negro da genialidade humana sendo assim uma imagem do proprio povo que o super protege mesmo sabendo que nunca sera totalmente uma parte desse povo, isso sem nem falar em toda a erança kriptoniana...
se nisso tudo vc não acha um bom enredo, que prenda a atenção do seu publico (independente da época!) voce é um merda e só deve mesmo adaptar a obra do miller.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 20:44


Comentário de: Capitão Gancho
Legal. Então o próximo filme do escoteiro deveria ter um roteiro igual àquela história em que ele chuta a bunda gostoso daquele grupo genérico do Authority e volta a ser visto como fodão. Mas um fodão que não mata.

Daí no próximo filme fodem tudo de novo.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 19:23


Comentário de: Starman · http://www.uarevaa.blogspot.com
Valeu.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 19:14


Comentário de: Austin
Concordo com o Starman. Boa visão.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 19:11


Comentário de: Starman · http://www.uarevaa.blogspot.com
Comentário de: Inferno, o Infame · http://medioradioativa.blogspot.com/

Porra, eu já venho batendo nessa tecla há um tempão: superman é um personagem datado, deslocado do mundo atual, ele representa valores norte americanos que nem os americanos acreditam mais. Até o conceito de liberdade que ele tanto apregoa e que os americanos consideravam um pilar da democracia, eles próprios estão abrindo mão em função da (ilusão de) segurança, principalmente depois de 11/9.

Então, e se o filme fosse mostrar essa nova realidade, que devia ter sido tocada no primeiro ao ele chegar 5 anos depois e ver que as coisas mudaram, e isso foi muito mal mostrado.

Pode sim colocara ação aventura junto com discussões filosoficas (como no DK) no Superman, agora tem que ser um roteirista bom, diretor otimo e a Warner deixar de lado a mania de opinar.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 19:10


Comentário de: chico bento
essa ideia eh boa
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 19:08


Comentário de: Starman · http://www.uarevaa.blogspot.com
"Bão, a análise de Snyder é pertinente... Realmente os heróis clássicos estão cada dia mais sendo deixado de lado, já os heróis mais modafóckas são os que estão se sobressaindo."

Ai que tá, o que faltou paar mim foi reforçar a imagem de simbolo de justiça, liberdade e força que o Super tem, ao inves disso colocou um herói quase morrendo sendo cirurgiado, com draminha. Eu se fosse o Singer colocava como vilões logo a Elite e tratava da temática de qual o melhor herói: aquele que explode e mata todo mundo sem consciencia ou o que pensa nos outros acima de si mesmo?
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 19:04


Comentário de: chico bento
pqp, se tivesse sido mesmo um fracasso a produtora nao se ofereceria pra financiar outro logo que começaram a falar da continuaçao
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 19:02


Comentário de: O Mandaloriano
CHUPAAAAAA QUE É DE KRYPTONITA SUPERMAN!!!

...bom mocismo e sensibilidade...

Snyder chutou os bagos do Superman e ainda o chamou de viadinho.

Quer fazer um filme de MACHO com o Superman? Ora, coloca o Lobo (o maioral) arrancando as vísceras do escoteiro.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 18:52


Comentário de: Mister Lopes · http://www.fotolog.com/emerson_lopes
Superman Returns foi uma coisa fedida, lerda e sonolenta! E nem foi por causa da pouca açao. O filme e chato, mesmo!
Entendo a visao do Snyder sobre o Super, apesar de nao concordar. E mesmo assim adoraria ver ele ou outro diretor competente dirigir um BOM filme do Superman.
FORA, SINGER e ROUTH!!!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 18:39


Comentário de: DarkFriday
Eu concordo que o filme do Super deixou a desejar. Eu gostei, mas sou fã e por isso meu julgamento fica comprometido. Agora acho uma injustiça dizer que o filme foi um fracasso

Olha os dados tirados em boxofficemojo.com

Batman Begins
Domestic: $205,343,774 55.2%
+ Foreign: $166,510,009 44.8%
Production Budget: $150 million

Superman Returns
Domestic: $200,081,192 51.2%
+ Foreign: $191,000,000 48.8%
Production Budget: $270 million

Não são números tão diferentes o que fode para o lado do super foi o custo de produção, mas está adicionado a esse valor tudo que a Warner gastou tentando trazer o filme antes de Singer. Isso foi uma sacanagem. Se não me engano o custo ficou em torno de 200mi.

Sei que queriam um filme que arrecadasse muito mais que isso, mas não foi um fracasso total.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 18:17


Comentário de: Filipe
Batman - O Cavaleiro das Trevas censura "R"????? Desde de quando.....que eu saiba é "PG-13"......mesma censura de Superman - O Retorno.....mas que TDK é mutio melhor é....
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:58


Comentário de: Nacho - the Luchador · http://www.nacholibre.com/
como eu sempre digo: não tem personagem ruim, tem é muito roteirista/diretor/escritor medíocre...
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:58


Comentário de: Hancock
quem tinha que dizer isso é o singer!!!!!!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:56


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com
Superman não tem efeitos especiais?

Pq não ficou MASSA VÉIII?

PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:46


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Lucas Baiano
Poderoso Porco pra Diretor... hehehe


Baiano, coloca a Scarlett Johansson pra pedir que eu aceito!

Bwahahahahah
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:46


Comentário de: Lucas Baiano
Imagina nos créditos:

A Film by Powerful Pig

uhauhauha
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:45


Comentário de: KEN
Heroi clássico está fora de moda?

ha ha ha.

Quer heróis mais clássicos do que o Tony pinga ou o cabeça de teia ou quarteto fantástico??
O quarteto é o mais clássico de todos.

Não tem nada obscuro neles.

E fez sucesso.

Redeu dois filmes muito bons.

O Thor então ele é um deus bondoso e tudo mais.

E também não tem nada de obscuro nele.

Cara vocês não tem visão mesmo.

Esse povo só gosta de coisa Dark.

Bando Emos.


Nem............


PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:45


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Ah, onde escrevi "Zemenicks" em meu comentário anterior, leiam "Robert Zemeckis", da trilogia "De volta para o futuro".
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:44


Comentário de: Lucas Baiano
Poderoso Porco pra Diretor... hehehe
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:44


Comentário de: scarface
s filmes da Marvel são mais realistas nesses aspectos, fogem do mito do herói que é invencível e tem conduta moral irretocável. Sempre tem uma parte da personalidade mais trabalhada, a culpa no Aranha, a dualidade do Hulk, o Stark prepotente, etc...


Na verdade na marvel eles colocam duas linhas de dialogo sobre isso e o resto é efeito especial MASSA VEIO para ficar legal.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:42


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Vão me desculpar, mas o Snyder tá comendo sardinha e arrotando caviar balangando beiço a tôa!

Os super-heróis de antigamente não estão datados. Pra mim, o problema são diretores incompetentes geração MTv que acha que o único jeito de fazer filme bom é se for tudo escuro, cheio de pedaços de gente e com violência desmedida. Sim, essa é a única forma de fazer filme se o seu alvo forem adolescentes do sexo masculino.
Qualquer um que já leu uma linha que seja sobre publicidade e propaganda, sabe que públicos diferentes têm demandas diferentes. Um filme do Super NÃO precisa ter como alvo os adolescentes revoltadinhos que só querem saber da putaria que um Tony Stark pode viver, os das porradas que um Batman e Vovôurina podem dar.
O grande trunfo (e aí precisa ser um Diretor de verdade, com "D" pra saber) é fazer um filme do Super algo capaz de arrebatar um grupo maior e mais heterogêneo apesar de se focar num nicho específico. Um exemplo: "Os Incríveis". Um puta filme, que todo mundo curtiu mas cujo foco principal ainda são as crianças. Super heroísmo sem sangue na parede e vísceras no teto. Sem censura R, sem tomadas escuras. E com mocinhos certinhos sim senhor!

Como eu já disse "n" vezes, filmes com os heróis da DC se dão melhor se forem voltados para a aventura (o que Morrisson vem fazendo com All-Star Superman, e Donner com seu arco recente). Nada de reflexões sobre a sociedade ou coisa que o valha, nada de filmes de ação (que é o que diretorecos made in MTv sabem fazer): aventura.

Coloquem o Superman nas mãos de um Del Toro ou Zemenicks da vida e vamos ver se não teremos um filmaço pra calar as bocas-murchas...

Acho que o senhor Snyder devia ficar caladinho até Watchmen sair. Porque, por enquanto, ele tá jogando com o ovo no forévis da galinha.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:41


Comentário de: Evel Kneivel
Se o cara e o FODÃO tem super poderes ele pelo menos tem que dar um soco em alguem e pegar a mocinha no final.

rsrsrsr
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:40


Comentário de: Magus
eu acho que o Superman pode ter um baita filme é só ver Smallville , apesar de ter remexido tudo , ainda faz sucesso
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:30


Comentário de: emissario
foi mal gente fina...

eu troquei o elemento..

eu quis dizer homem de aço mesmo..

valeu a correção
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:28


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com


comentário de emissario

é lamentável o q estão fazendo com o homem de ferro nas midias (tv e cinema), vide o post do seriado Smalville, é querer detonar de vez com ele...



homem de ferro é o outro...
o da armadura...
o bêbado...
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:27


Comentário de: Jos-El
Tanto o Super não é um personagem datado que All-Star Superman é foda. Isso sem contar releituras como "Red Son" e "Metropolis".

Acho perigoso comparar todo e qualquer filme de herói com TDK, afinal nem todo filme precisa ser denso como a obra-prima do Nolan. E existem outros conceitos. Pena que não foi sucesso, mas o Superman Returns é muito bom sim.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:27


Comentário de: emissario
fico pensando...

se na continuação eles derem enfâse na ação da invencibilidade do homem de aço.

talvez colocando vilões mais combativos, tipo o Metalo, ou com capacidades similares, tais como o Darkside...

é lamentável o q estão fazendo com o homem de ferro nas midias (tv e cinema), vide o post do seriado Smalville, é querer detonar de vez com ele...
é hora da Warner se mexer, ou vai continuar sendo motivo de piada em blogs..
(e deixe eu parar de comentar q ja to enchendo o saco hj.. desculpe ai pessoal)
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:25


Comentário de: Wolfang
filme do super atualmente só teria jeito se fosse um filme MASSA VÉI, com ele lutando contra doomsday
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:24


Comentário de: Nerd Supremo · http://kalangonordestino.blogspot.com/
um filme do super ficaria decente se fosse A MORTE DO SUPER-HOMEM, imaginem um filme inteiro só de porrada (MASSA VÉI) entre o cueca vermelha e um monstro enfurecido, com certeza seria um filme famboy, mas seria melhor que returns
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:23


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com
A galera tá zuando mais que o velhinho que comeu e não pagou...
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:17


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com
O Superman Returns foi forçado...

Concordo total com quem disse que foi o roteiro foi meio Superamiguinhos, igual o lance das barcas no Bátima TDK (isso não é nome de fita? rs)...

Também tem a posição do oponente do Super, pois não tem ninguém pra peitar o cara...

Os filmes da Marvel são mais realistas nesses aspectos, fogem do mito do herói que é invencível e tem conduta moral irretocável. Sempre tem uma parte da personalidade mais trabalhada, a culpa no Aranha, a dualidade do Hulk, o Stark prepotente, etc...

PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:16


Comentário de: KEN
foi mau Pit.

parei para ler.

quando fui ver era tarde.

kkkk
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:14


Comentário de: Ozymandias
FAZ UMA SEMANA QUE O ZNYDER DISSE ISSO.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:14


Comentário de: Inferno, o Infame · http://medioradioativa.blogspot.com/
Disse que apesar do Superman ser o ícone principal que originou todos os outros super-heróis que conhecemos acha o seu perfil muito difícil de ser adaptado pros cinemas nos dias de hoje... Essa aura de inocência que o personagem carrega, de bom mocismo e sensibilidade é muito difícil de se vender pro público que temos hoje.

Porra, eu já venho batendo nessa tecla há um tempão: superman é um personagem datado, deslocado do mundo atual, ele representa valores norte americanos que nem os americanos acreditam mais. Até o conceito de liberdade que ele tanto apregoa e que os americanos consideravam um pilar da democracia, eles próprios estão abrindo mão em função da (ilusão de) segurança, principalmente depois de 11/9.
O mundo e os valores que Superman representa morreram. Ele é o último sobrevivente de Kripton e o último também de uma era que, como Kripton, se exprudiu.
Aí alguns vão dizer: há, mas nas revistas ele vende, está passando por uma boa fase, é só termos bons roteiristas, etc.
Mais ou menos, existe um público fiel de leitores sim, que continua a consumir essas histórias, alguns por saudosismo, outros por inércia, outros compram assinaturas onde as revistas do Super vêm com mais um porrilhão de outros títulos, enfim, fica difícil quantificar se o Super tem angariado novos leitores nos últimos anos, principalmente no período pós 'morte' dele.
O fato é que a pífia repercussao do filme do Singer teve razões de ser na forma como o filme foi feito mas também ao fato do Super não dizer mais muita coisa à juventude de hoje.
abcs juvenis
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:13


Comentário de: ?
ateh boyzinho de 9 anos postando.. ta foda isso viu!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:11


Comentário de: KEN
essa cara tem uma visão muito idiota sobre herois.

o super tem um puta potencial pra fazer um grande filme.

basta colocar o personagem nas mãos certas.

e pronto!!!


é foda esse caras sem visão!

podre!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:11


Comentário de: KEN
primeiro

HÁ!!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:09


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com
ORRA ISSO AQUI TÁ UMA ZONA HOJE...
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:08


Comentário de: emissario
apesar de ser o um dos gatilhos mais rapidos do oeste...

ter derrotado Jesse James, Mystero, e até o general Custer...
Ser o responsável por uma extensa área no Texas e administrar indios selvagens

eu NUNCA CONSIGO POSTAR EM PRIMEIRO...

o jeito é continuar no conserto de "clarinetas" ao velho estilo
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:07


Comentário de: Zé
Quem sabe não foi a falta de um inimigo decente pro topetudinho da DC?
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:04


Comentário de: SuburbanBase
Snyder ta com a moral (até o filme de Watchmen sair) e tem razao mesmo no ke falou.

o Super é muito Emo pros dias de hj...

PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:04


Comentário de: emissario
.... Na minha opinião

o primeiro filme só foi ruim por causa do plano do Lutor...

pelamor de DEUS, o cara tem todos os segredos de cripton, e qual o plano dele, fazer uma ilha gigante e afundar os estados unidos...

eita plano superamigos...

só faltou ele usar a base no pântano... afff
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:04


Comentário de: Lucas Baiano
bem que podia ser o Singer dizendo não pro Super hein. eu gritar um amém bem forte, mas nao é esse o caso
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:03


Comentário de: Zé
Povo tá rápido hoje.
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:03


Comentário de: emissario
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:02


Comentário de: Ajax
Segundo!
PermalinkPermalink 31.07.08 @ 17:02


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Compre o Legomóvel! - Próximo post: Universo MdM #44: chegando lá!











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution