Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Jul 30

Goyer fala do filme do Arqueiro Verde...

Aí, macacada... O roteirista David Goyer falou ao Sci Fi Wire sobre a quantas anda o filme Supermax, que mostraria o Arqueiro Verde desprovido de seu uniforme e apetrechos trancafiado numa prisão pra supervilões e se metendo em altas confusões...

[Mais:]

O carecone começou falando que quando se juntou a Justin Marks nesse projeto não tinha pensado especificamente no Arqueiro Verde pro papel principal.. .Era um filme com um roteiro genérico que pudesse ser encaixado tanto na Marvel quanto na DC...

Goyer falou que tinha pensado promeiramente no Capitão América como protagonista pra esse filme, mas que, depois da Warner se interessar pelo projeto, procurou o melhor personagem da DC pra se encaixar no mesmo perfil.

O cabra falou que quando a Warner viu um personagem, de segundo escalão como o Homem de Ferro, chegar facilmente aos 300 mijones de doletas em pouco tempo nas bilheterecas se animou e pensaram "Porra, temos uns 20 personagens assim"!

Então a intenção é que Supermax tenha o mesmo tratamento que o Marvel Studios deu pro Homem de Ferro e isso é deveras interessante, ainda mais pra um projeto que não foi pensado especificamente pro Arqueiro Verde.

Goyer diz que o estúdio gostou muito do roteiro e que eles parecem dispostos a levar o filme adiante... Exitem grandes chances do Arqueiro dar as caras nos cinemas no verão do ano que vem.

O que eu acho? Pra falar a verdade sempre achei esse projeto meio idiota... Mas concordo que ele tem muito mais chance de funcionar com o Arqueiro do que com o Capitão América no estrelato... Se bem que isso tá parecendo uma chupinhação brava do arco do Brubaker do Demolidor na prisão... Enfim, espero que o Exterminador dê as caras nesse filme!

Hell • 10:00:36 • Cinema, Quadrinhos, DCPermalink 67 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/22026

Posts similares:
Identidade Arqueiro Verde?
Goyer fala mais sobre Supermax
Goyer fala de Magneto e Arqueiro Verde nos cinemas

Post anterior: Diretora de Justiceiro é demitida e censurada! - Próximo post: Comic Con defeca e caminha para The Spirit!

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: Linuxer
Fala sério...
PORRA se fosse filme da marvel ia ter neguinho falando que era uma bosta e tals...
fala sério, filme generico? feito pra QUALQUER PERSONAGEM?? porra, é um filme do van dame na prisão, só que com "vilõezinhos" poderosos (?) da DC...

idéia de merda!
personagens de merda! (lembram dos vilões que foram escalados para aparecer?)
com certeza, mais um filme de merda!


TOMARA QUE O EXTERMINADO NÃO APAREÇA, ia ser sacanagem demais com um personagem que pode ser usado em um filme melhor...

PermalinkPermalink 31.07.08 @ 01:23


Comentário de: Barracuda
A Liga é a equipe fodona da DC.Os Vingadores na Marvel tão atrás do Quarteto e do mutunas.É mais um equipe e sempre controlada pelo governo.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 21:06


Comentário de: Barracuda
Detesto filme e seriado sobre prisão.Odeio mesmo.Isso é filme para dvd de ator em final de carreira.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 20:51


Comentário de: Capitão Conhaque
Comentário de: ilss0n • http://www.noticiasdeontem.blogspot.com

Hell speak

o Arqueiro Verde desprovido de seu uniforme e apetrechos trancafiado numa prisão pra supervilões e se metendo em altas confusões...

Realmente Hell, esse filme tá com cara de sessão da tarde... ehehehhehe...

só faltou o "uma galerinha muito doida"

Faltou ainda “tudo pode acontecer”...

Comentário de: ilss0n • http://www.noticiasdeontem.blogspot.com
minha namorada não conhecia o tony pinga, mas gostou do filme. e gostou do Bátima tdk. não tive corage de levar ela pra ver o hulk...

Cara, vão te chamar de mentiroso. Aqui a maioria dos leitores acha que é impossível um nerd ter namorada (e eu sempre digo que eles usam o fato de ser nerd como desculpa pra não comer ninguém). Tadinhos.

Comentário de: Chapolin
EJT

Eu perguntei pra minha guria não-nerd se ela sabia quem era o CApitão América e ela disse: "Não."

Vão te chamar de mentiroso também, Roberto Bolaños.

Comentário de: kurdt • http://www.sanguedarainhavitoria.blogspot.com
eu acho que eles deviam primeiro lançar o arqueiro em um filme solo normal, contando origem dele, mostrando ele combatendo o crime e tudo mais, e então, DEPOIS, eles lançassem uma continuação em que ele era preso e enfrentava os vilões na cadeia. seria muito mais condizente com o personagem e seria uma interessante virada entre um filme e outro, como TDK.
e, sinceramente, acho o david goyer muuuuuuuuito fraquinho, esse filme vai dar em marmelada.

É só lançar um filme sobre a origem do Arqueiro Verde depois, como tão fazendo com o Wolverine. Eu acho isso uma merda, mas todo mundo tá achando o máximo, então creio que a solução seria essa.

Comentário de: tiorobin
Uai... se o Homem de Ferro é do segundo escalão da marvel... Quem é o primeiro?

Cara, eu odeio quem faz perguntas sabendo as respostas...


E porra, galera, lógico que o Flash também é conhecido pelos não-nerds. Parece que a maioria do pessoal se faz de bobo só pra gerar mais discussão. Superman, Batman, Homem-Aranha, Mulher-Maravilha, Hulk, Flash e Robin são os super-heróis que todo mundo conhece. Eu sei alguns não vão concordar, "ah, não, só tem dois da Marvel nessa lista mimimimi", mas é a verdade, porra! Vamos colocar o Wolverine então pra marvetada não ficar batendo na mesa, mas tem que ter boa vontade pra isso, porque ele só é conhecido entre os mais jovens. Meu pai, por exemplo, não faz idéia que seja o Wolverine, mas os outros que eu citei, sim.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 20:14


Comentário de: Czarniano
Devia fazer um filme do Slade, e não do arqueiro verde.
Mas com o Exterminador como principal.
De preferencia baseado na hisrtória Contrato de Judas.
Só pra ver os Titãs levando um pau.
E pra alavancar a audiência, podia ter participação do Batman, só pra ele levar uma surra do Slade(como de custume)
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 16:37


Comentário de: Gray Fox
Homem de Ferro de segundo escalão? temos um piadista Silvio
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 16:34


Comentário de: tiorobin
Uai... se o Homem de Ferro é do segundo escalão da marvel... Quem é o primeiro?
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 16:29


eu acho que eles deviam primeiro lançar o arqueiro em um filme solo normal, contando origem dele, mostrando ele combatendo o crime e tudo mais, e então, DEPOIS, eles lançassem uma continuação em que ele era preso e enfrentava os vilões na cadeia. seria muito mais condizente com o personagem e seria uma interessante virada entre um filme e outro, como TDK.
e, sinceramente, acho o david goyer muuuuuuuuito fraquinho, esse filme vai dar em marmelada.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 15:21


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com


Td mundo sabe quem é o Robin, por mais que muitos o considerem bucha, ele é mais conhecido que o Homem de Ferro, por exemplo.



Todo mundo sabe que o Róbi é a mina do Bátima...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 13:51


Comentário de: Walis Oliva
O filme perfeito pro Arqueiro Verde seria um com orçamento de no máximo 40 milhões,com muitos stunts e tal...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 13:50


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Chapolin
Só um aperitivo de como a DC > Marvel na área não-ned:


Isso aí é coisa que eu nunca discuti, Chapolin!
Superman, Mulher Maravilha, Batman & Robin tem um alcance que talvez só Homem Aranha e Hulk cheguem perto de arranhar.

Quanto à comparação entre LJ e Vingadores... Os últimos sempre foram um cabide de emprego. Personagem que não colava solo ia pra lá (estou falando de você, Mortalha!). Enquanto a Liga, apesar de trazer em suas fileiras algum desconhecido, sempre prezou pelos medalhões da editora. A marvel parece que só sacou isso quando o Bendis assumiu o grupo, enfiando Vovôurina e Homem Aranha na formação... Ou quando lançaram "Gerações Marvel: Vingadores" e colocaram os dois mais o Hulk e a Tempestade nas fileiras...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 13:36


Comentário de: Bula de Remédio
Não gostei dessa ideia ¬¬
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 13:27


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: joao s. lopes · http://planeta-flamengo.blogspot.com
"Se metendo em altas confusões"?

Parece até chamada da Sessão da Tarde...


Cristóvão Colombo!
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 13:23


Comentário de: joao s. lopes · http://planeta-flamengo.blogspot.com
"Se metendo em altas confusões"?

Parece até chamada da Sessão da Tarde...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 13:17


Comentário de: Starscream
Comentário de: Cassidy · http://www.irlanda.com

Olôco, Starscream, tu não achou X-men 2 melhor que o X-men 1???

-----

Na verdade, eu não gostei de nenhum filme dos X-Men. :P
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 12:56


Comentário de: Bolt
E eu já acho uma imbecilidade sem tamanho fazer um filme desses, tá com cara de filme dos anos 90, onde enfiavam um idiota fodão qualquer numa prisão e ele arrebentava todo mundo.

PORRA. Já vi essa mesma história com o Justiceiro, com o Batman, com o Demolidor, vamos ver um pouco disso com o Rorscharch em Watchmen... caralho, até o Van Damme já fez isso.

Essa temática tá tão batida que eu começo a me irritar só com a possibilidade de tostarem um personagem legal num filme bunda.

Isso prova que a Warner não aprendeu porcaria nenhuma com o Batman. Foi um milagre os produtores terem encontrado um diretor, roteiro e elenco capazes de avançar um pouco o conceito de um personagem e ao mesmo tempo se manterem extremamente fiéis a ele.

Agora me vêem com um roteiro chulo, que poderia ser usado pra limpar a bunda de qualquer um, e decidem que ele pode ser "adaptado" pro Arqueiro??

Meu

Adaptação de cu é rola!

Sim, eu gosto do personagem, e fico puto.

PermalinkPermalink 30.07.08 @ 12:51


Comentário de: Cassidy · http://www.irlanda.com
Olôco, Starscream, tu não achou X-men 2 melhor que o X-men 1???
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 12:17


Comentário de: Gard Vader · http://tocadotiogard.blogspot.com/
Verdade Porco, é óbvio demais o Bruce ficar pedindo tranqueiras e ele nem suspeitar...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 12:17


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Gard Vader · http://tocadotiogard.blogspot.com/
Como o Lucius descobre que o Wayne é o Bátima?! :O


O draG Vader, eu entendo que ele não "descobre" que o Wayne é o Bátema, ele apenas sabe.
Afinal de contas, ele é o fornecedor dos materiais!
Em TDK, especificamente, fica evidente que ele sabe, tanto que, Bruce manda o Alfred queimar todos os documentos que levem até ele (Lucius) ou à Rachel, ou seja, aos que sabem do "segredo do Morcego"!
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 12:11


Comentário de: Corto Maltese
Na verdade isso é um plágio de um filme do Van Damme que passou outro dia no SBT em que ele é um policial infiltrado numa prisão.

Como eu sei disso?
Ora, o roteirista do filme se chama David Goyer!
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:56


Comentário de: Starscream
Comentário de: Calote Banner · http://www.myspace.com/adanmarini

Na verdade Star, as sequências tem fama de serem melhores. Pare para pensar:
Star Wars, Exterminador do Futuro, Homem-Aranha, X-men...

-------------------------

Cara, pra ser sincero, de todos os filmes que você citou, os únicos que realmente tiveram seqüências melhores foram Star Wars e Homem-Aranha (não gostei da trilogia X).

Quanto ao Exterminador, acho que os dois primeiros filmes se equiparam. É verdade que o 2 contou com um orçamento melhor para produção e efeitos especiais, mas o suspense, o climão pesado e a ação do primeiro são insuperáveis.

PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:51


Comentário de: Gard Vader · http://tocadotiogard.blogspot.com/
Como o Lucius descobre que o Wayne é o Bátima?! :O
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:43


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com
Alguém aí se lembra do Mussum vestido de Fantasma (O espírito que anda)? Era muito tosco hauahuah...


Eu achava foda ele de Mulher Maravilha, a "Nêga Maravilha" que saiu nos gibis dos caras...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:25


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com
minha namorada não conhecia o tony pinga, mas gostou do filme. e gostou do Bátima tdk. não tive corage de levar ela pra ver o hulk...

O duro é explicar que o Bátima é o quinto filme mas na verdade é o segundo, que o que coringa morreu no primeiro filme não tem nada a ver com esse, ter que explicar por onde o morcego faz xixi dentro daquela armadura e com luvas...

Ser nerd dá um trabalho...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:24


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Ô Codinome V, quando eu perguntei dos conceitos escritos pelo Goyer em BB e que foram aproveitados em TDK eu estava perguntando sério.
Quero mesmo saber a que vc se refere...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:18


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com
Alguém aí se lembra do Mussum vestido de Fantasma (O espírito que anda)? Era muito tosco hauahuah...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:17


Comentário de: Calote Banner · http://www.myspace.com/adanmarini
Eu considero primeiro escalão os heróis q até meus pais sabem quem são só de bater o olho.
O Capitas tá entre eles.
Homem de Ferro
Hulk
Homem-Aranha
Até o Thor se bobear
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:16


Comentário de: EJT · http://www.fotolog.com/gatesix
Comentário de: Eduardo Reis · http://fabricadeherois.blogspot.com
Levando en consideração o público não nerd seria:

DC:
- Superman;
- Batman;
- Mulher Marvilha;

Marvel:
- Homem Aranha;
- Hulk;
- Wolverine;


Eu incluiria o Flash no da DC. Ou melhor, "O THE FLASH!". Na Marvel tem tbm o Quarteto Fantastico, que td mundo já ouviu falar! E o Capitão America tbm. Ah, a DC tem o Robin! Td mundo sabe quem é o Robin, por mais que muitos o considerem bucha, ele é mais conhecido que o Homem de Ferro, por exemplo.

E lembrem-se, estamos falando de popularidade, não de qualidade.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:15


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com


Hell speak

o Arqueiro Verde desprovido de seu uniforme e apetrechos trancafiado numa prisão pra supervilões e se metendo em altas confusões...



Realmente Hell, esse filme tá com cara de sessão da tarde... ehehehhehe...

só faltou o "uma galerinha muito doida"
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:15


Comentário de: Cassidy · http://www.irlanda.com
Comentário de: Codinome V
''Supermax'' vai ficar muito foda! Além de criar uma ponte com todos os outros filmes de heróis da Warner.
==========================

Viajando de novo hein rapaiz.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:13


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Eu também incluiria no panteão de primeiro escalão da Marvel o Cap. América.

Eu sempre tomo como um bom indicativo de alcance dos personagens fora do mundo nerd suas aparições em programas não-nerds.
Sabe a "Liga da Justiça" que sempre aparecia nos Trapalhões? Então, lá sempre pintava o Hulk, o Capitão ou o Aranha (bem como o Homem Invisível !)
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:12


Comentário de: EJT · http://www.fotolog.com/gatesix
Não acho que o Capitão America seja segundo escalão, Chapolin...
Td mundo já ouviu falar nele!
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:10


Comentário de: ilss0n · http://www.noticiasdeontem.blogspot.com
mal posso esperar pra ver isso...

ouvi dizer que vai ter uma cena do filme da mulher gato, vão tentar unificar os universos de filmes descaracterizadores de personagens...

vou ler Calvin que eu ganho mai....



PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:10


Comentário de: Eduardo Reis · http://fabricadeherois.blogspot.com
Levando en consideração o público não nerd seria:

DC:
- Superman;
- Batman;
- Mulher Marvilha;

Marvel:
- Homem Aranha;
- Hulk;
- Wolverine;
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:09


Comentário de: Eduardo Reis · http://fabricadeherois.blogspot.com
Homem de Ferro no segundo escalão? Não concordo.... é como colocar o Lanterna Verde no segundo escalão tb....

1º Escalão Marvel (sendo os personagens ruins ou não):

- Homem Aranha;
- Capitão América;
- Hulk;
- Wolverine;
- Homem de Ferro;
- Thor;
- Quarteto... (eca..)

1º Escalão DC:

- Super Homem;
- Batman;
- Mulher Maravilha;
- Lanterna Verde (Hal);
- Flash;
- Aquaman (hauahuahau);

Acho que é por ai... mas vou lembrar logo, nerds desgraçados, essa lista NÃO ESTÁ na ordem e leva em conta a popularidade e não o nível de Buchismo do personagem (vide Aquaman)
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:06


Comentário de: Gard Vader · http://tocadotiogard.blogspot.com/
Ah sim Hell... tendeu.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 11:06


Comentário de: Hell
Gard... preessupões-se primeiro escalão os personagens que alcançam popularidade fora da alçada do mundo nerd...

na DC temos o Batman, Superman e Mulher Maravilha que são reconhecidos por praticamente qualquer pessoa que nunca leu hqs na vida...

Na Marvel podemo scitar o Homem-Aranha, Hulk e... hum... Wolverine?
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:52


Comentário de: House M. D.
Comentário de: BIRIGUI NINJA
Só uma duvida que eu gostaria de fazer aos colaboradores do MDM:

CADE A PORRA DO VISUAL NOVO DO BLOG???

VAI FAZER ANIVERSARIO QUE VCS MUDARAM DE ENDEREÇO E ATÉ AGORA NADA.


Você acreditou mesmo neles? Hahahahahahahahahaha!!!!!
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:51


Comentário de: Gard Vader · http://tocadotiogard.blogspot.com/
Comentário de: EJT · http://www.fotolog.com/gatesix
O latinha é segundo escalão sim, desculpa...


E porque?!
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:49


Comentário de: Grieves
eu tô é na espera do filme do lanterna
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:47


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Calote Banner · http://www.myspace.com/adanmarini

Na verdade Star, as sequências tem fama de serem melhores. Pare para pensar:
Star Wars, Exterminador do Futuro, Homem-Aranha, X-men...


Ou não, hein Calote?
"Todo Poderoso", "O filho do Máscara", "Piratas do Caribe", "Onze homens e um segredo", "Pânico", "Caça Fantasmas II", "Efeito Borboleta", "Rambo", "Sete homens e um destino"... A lista é grande...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:46


Comentário de: Grieves
não levo fé nesse filme...
o roteiro não tem nada a ver com o arqueiro...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:45


Comentário de: BIRIGUI NINJA
Desculpem minha ignorancia e minha preguiça de procurar no Google, mas do que se trata esse supermax?
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:43


Comentário de: Zé
O Arqueiro Verde vai distribuir "flechas-preservativos" para brecar o aumento do número de infecção por HIV na população carcerária.


Um filme realista que trará zilhões de dólares à DC.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:43


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: bolo de novalgina
Personagem infantil. Típico da DC.


Comentário infantil. Típico de você!


Eu sempre me pergunto: quem é mais tolo, o tolo ou aquele que o segue?

Afinal de contas, a Marvel COPIOU o personagem infantil da DC, inclusive matando-o e ressuscitando-o como fez a Distinta Concorrente...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:41


Comentário de: Calote Banner · http://www.myspace.com/adanmarini
Comentário de: Starscream
Eu penso exatamente a mesma coisa. É muito difícil uma seqüência superar o primeiro filme.


Na verdade Star, as sequências tem fama de serem melhores. Pare para pensar:
Star Wars, Exterminador do Futuro, Homem-Aranha, X-men...

PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:40


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Codinome V
O Roteiro de ''Batman - O Cavaleiro das Trevas'', mesmo não sendo escrito pelo Goyer, foi baseado nos conceitos que ele escreveu com Christopher Nolan.


Tipo quais conceitos, Varíola? O fato do Lucius saber de Bruce Wayne/Batman? A existência da Rachel Dowes? O Batman mais realista? Eu realmente gostaria de saber de quais conceitos você se refere...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:35


Comentário de: Starscream
Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com

Eu vou entender o seu comentário como a mais pura ironia. Afinal, o roteiro de TDK (que não teve o Goyer) é absurdamente melhor que o roteiro de Batman Begins (que teve o Goyer)...

-------------------

Eu penso exatamente a mesma coisa. É muito difícil uma seqüência superar o primeiro filme (ainda mais em se tratando de Hollywood), mas o roteiro do Begins beirava a infantilidade e o de TDK é surpreendentemente coeso e coerente.

Quanto ao "Supermax", eu também acho o projeto meia-boca, mas, convenhamos, é mais viável do que fazer um filme com um cara vestido de Hobin Hood disparando flechas na bandidagem. :P
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:34


Comentário de: BIRIGUI NINJA
Só uma duvida que eu gostaria de fazer aos colaboradores do MDM:

CADE A PORRA DO VISUAL NOVO DO BLOG???

VAI FAZER ANIVERSARIO QUE VCS MUDARAM DE ENDEREÇO E ATÉ AGORA NADA.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:34


Comentário de: Zé
Torço para que usE*
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:33


Comentário de: bolo de novalgina
Personagem infantil. Típico da DC.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:32


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Eu achava esse filme uma boa idéia, agora, vendo o que o Goyer disse, não consigo acreditar que não dará merda.
Primeiro, é evidente o caráter chupeteiro do arco do Brubaker em Demolidor. Evidente.

Segundo porque, a premissa não tem picas a ver com o filme do Latinha, que bombou por ser um filme conceitualmente MUITO fiel ao material original, coisa que essa idéia do Goyer já indica que não será...

Agora, cá pra nós: Cap. América na cadeia? Que idéia de jegue! Porque ele não ofereceu a idéia pra DC fazer com o Superman?
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:31


Comentário de: Calote Banner · http://www.myspace.com/adanmarini
Nossa, esse cara é um vizionário!
Olha como ele entende dos personagens.
Ele tinha pensado no Capitas mas viu que também servia pro Arqueiro Verde?
Cara, é assim que começa um filme que acaba virando Mulher-Gato.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:31


Comentário de: Zé
Torço para que o Arqueiro usa várias daquelas suas antigas flechas bizarras.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:30


Comentário de: Codinome V
O Roteiro de ''Batman - O Cavaleiro das Trevas'', mesmo não sendo escrito pelo Goyer, foi baseado nos conceitos que ele escreveu com Christopher Nolan.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:29


Comentário de: Jovem · http://www.EUjáassistiTDKhehehe.com.br
"se metendo em altas confusões"? parece comercial de filme da sessão da tarde! kkkkkkkkkkkkk qualquer personagem pode gerar um filme tanto bom quanto ruim, depende do roteiro e do diretor (além dos atores principais, claro)... torço pra que dê certo!
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:28


Comentário de: Zé
Um filme do...do...Arqueiro Verde!



Que...legal.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:28


Comentário de: Codinome V
''Supermax'' vai ficar muito foda! Além de criar uma ponte com todos os outros filmes de heróis da Warner, ainda vai apresentar personagens clássicos do universo dos quadrinhos. Vai ficar muito bom!

Porém, O Exterminador não deve aparecer, afinal, eles também estão fazendo ''Os Jovens Titãs'', e ele deve figurar como vilão do grupinho.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:27


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: ac!
Enfim, todo mundo sabe que GOYER é o nerd que apresenta as influências quadrinísticas mais pesadas para o NOLAN...é que ele pega é CARONA no sucesso dos irmãos...


ac!
Eu vou entender o seu comentário como a mais pura ironia. Afinal, o roteiro de TDK (que não teve o Goyer) é absurdamente melhor que o roteiro de Batman Begins (que teve o Goyer)...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:26


Comentário de: Diogo · http://www.youtube.com/dcvertigotmovies
Esse filme vai ser du cacete!!!!!!Vamos ver final,mente a UDC de fato nos cinemas...Mas isso não é importante,pq Sam Raimi está afim de fazer Evil Dead 4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Essa noticia tem que ser postada aqui!
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:21


Comentário de: EJT · http://www.fotolog.com/gatesix
O latinha é segundo escalão sim, desculpa...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:15


Comentário de: Gard Vader · http://tocadotiogard.blogspot.com/
Latinha SEGUNDO escalão?! Só por essa frase já dá pra saber que o cara é um cocô, um imaturo...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:11


Comentário de: ac!
Ainda bem que estão com o "padrão de qualidade MARVEL" em vista...assim pode até dar certou...ou até superar as espectativas dos filmes MASSA VÉIO genérico...
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:10


Comentário de: ac!
O batman podia chegar e quebrar todo mundo, como uma invasão a Balckgate....
( BRINCADEIRA..)

Enfim, todo mundo sabe que GOYER é o nerd que apresenta as influências quadrinísticas mais pesadas para o NOLAN...é que ele pega é CARONA no sucesso dos irmãos...

Eu particularmente duvido muito da usa competência para fazer um filme bom, sozinho....vide a animação do DVD Batman GK com o killer Crok, por mais que a animação seja foda..o roteiro é bem xinfrim....
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:08


Comentário de: BIRIGUI NINJA
AEEEEE!
Finalmente notica boa.
Agora da licença que eu vou trabalhar.
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:06


Comentário de: Fergus, o Arcano
Roteiro de filme para DVD!
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:06


Comentário de: ikky de fenix · http://raaaaaaaaaaa primeiro
raa
PermalinkPermalink 30.07.08 @ 10:03


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Diretora de Justiceiro é demitida e censurada! - Próximo post: Comic Con defeca e caminha para The Spirit!











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution