Superman dá outra rasteira na Marvel?

Vocês se lembram quando a Warner anunciou que Bryan Singer largaria a franquia X-Men pra pegar Superman: o retorno? Então? Parece que isso pode rolar novamente...
Vou ser direto: Louis Leterrier disse em entrevista ao site francês Allociné que foi sondado pra dirigir o próximo filme do Superman!
Será possível?! Bem, o cara brigou com Edward Norton e com a Marvel durante a pós-produção de O incrível Hulk.
Bem, o site Ain’t It Cool News, o site de quadrinhos mais safado do mundo, leu o site francês e espalhou a notícia pelo mundo. Aí, maluco, fedeu. O pau começou a cantar nos comentários a ponto do próprio Leterrier entrar no jogo e mandar que disse apenas ter ouvido que estão procurando um novo diretor pro filme.
Hun... Leterrier é um diretor de filmes de ação, não é?! Porra, o Mark Millar não disse que um diretor de filmes de ação o tinha procurado para fazer o próximo filme do Azulão?!
É bem possível que ele tenha sido sondado para dirigir o filme. A idéia ,que sem dúvida vai agradar aos fanboys, me parece péssima, pois o filme que poderia seguir uma linha que se aproximasse dos filmes do Batman de Christopher Nolan, vai ser apenas mais um FILME MASSA VÉI, como os feitos pela Marvel esse ano.
Trackback:
http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/21653 Posts similares:
Hulk 2? Ou seria 3?
Singer ou Leterrier no Superman?
Leterrier com os Titãs e não com o Superman!
Post anterior: A voz de Batman... - Próximo post: O dia em que a terra transformers?
(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)
Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar
Comentários, Trackbacks:
ai se for penssar por esse lado ficou equiparada sim
Em Portugal o Iron Man é visto como filme de 'bosta'.
Não me digam que os brasileiros gostaram disso.
CHUPA DCnauta!
eu pensei que o AICN fosse um site de Cinema... e não quadrinhos.
TRAFICO DE DROGA!!!
HAHAHA!!
Vai falar que o Xmen 2 é bom?!??!?!
O hulk primeiro foi cabeça, o atual porrada pura e massa!!!!!
Quero ver Super Homem dando porrada e levando porrada, quero ver super homem carregando transatlântico, dando uma palmada e criar vento que nem o Hulk!
Agora fiquei empolgado!!!!!
Comentário de: morg
entendeu pq eu falei não fala merda?
tipo no seu post vc fala dos filmes da marvel desse ano q foram homem de ferro e hulk e ambos são legais
aki a prova
É bem possível que ele tenha sido sondado para dirigir o filme. A idéia ,que sem dúvida vai agradar aos fanboys, me parece péssima, pois o filme que poderia seguir uma linha que se aproximasse dos filmes do Batman de Christopher Nolan, vai ser apenas mais um FILME MASSA VÉI, como os feitos pela Marvel ESSE ANO
Peraí!
Agora que eu não entendi merda nenhuma: os filmes da Marvel "deste ano" (informação nova, essa) foram fodas ou MASSA VÉI? Porque "MASSA VÉI" é ofensa, não elogio.
O filme da DC pra este ano (TDK) parece que será sensacional. Quem já viu o garante (tipo o Borbs do Judão). Ou seja: o que eu disse continua valendo. Proporcionalmente as duas estão meio equiparadas, caceta!
Comentário de: Hell
Exato Poderoso Porco... Eu meto a borduna geral mesmo... eu sou o escrotizador do grupo...
O Ultra é o bebado inconsequente, o Change é o engraçado ingênuo, o Bugman é o chato metido, o Nerd Reverso é o intelectual incrédulo e o Mallandrox é o estagiário...
Se fôssemos o juri do programa Silvio Santos o Hell seria o Pedro de Lara, o Change seria o Sergio Mallandro, o Bugman o Nelson Rubens, o Ultra o Décio Pichininni, o Nerd Reeverso a Araci de Almeida e o Mallandrox a Flor.
PermalinkPermalink 11.07.08 @ 16:41
HUAhUAhUahUahUahUahUahUahUahUah
Concordo com o Porco, e ...
Se as "putinhas" parassem pra observar mais e melhor veriam que principalmente o Hell faz questão de criar polêmica criticando/satirizando/metendo o bedelho (ui) em personagens, filmes e editoras (DC, Marvel, etc e o escambau a quatro), pra justamente promover a discórdia, brigas, e mil e uma confusões que nem na Sessão da Tarde seria possível ver. Ele faz isso de propósito (obóvio, dã
Só uma coisa interessante, é que quando a guerra vai além dos limites (guerra tem isso? limites?), eles resolvem interferir, moderar, reclamar...mas é essa a vida aqui no MdM. Então parem de choramingar seus felas.
tipo no seu post vc fala dos filmes da marvel desse ano q foram homem de ferro e hulk e ambos são legais
aki a prova
É bem possível que ele tenha sido sondado para dirigir o filme. A idéia ,que sem dúvida vai agradar aos fanboys, me parece péssima, pois o filme que poderia seguir uma linha que se aproximasse dos filmes do Batman de Christopher Nolan, vai ser apenas mais um FILME MASSA VÉI, como os feitos pela Marvel ESSE ANO
hulk e ferroso
Comentário de: Hell
Se fôssemos o juri do programa Silvio Santos o Hell seria o Pedro de Lara, o Change seria o Sergio Mallandro, o Bugman o Nelson Rubens, o Ultra o Décio Pichininni, o Nerd Reeverso a Araci de Almeida e o Mallandrox a Flor.
Pô! Que voadêra com os dois pés no peito do Reverso, ehehehehe
Mas eu acho que o ChanCe é esparrento demais até em comparação com o Sérgio Mallandro. Escandaloso tipo a Elke Maravilha, o primeiro drag-queen do mundo a nascer mulher!
Comentário de: morg
a fala merda não veio o otro superman naum tinha ação nenhuma e foi uma merda de filme e os filmes da marvel esse anos foramfantasticos todos
Será mesmo?
Vejamos quem está falando merda: os últimos filmes da Marvel foram "Homem Aranha 3" (lixo TOTAL); "X-men 3" (lixo radiotivo capaz de gerar mutações); "Quarteto fantástico 2" (urgh! vou vomitar); "Motoqueiro Fantasma" (o melhor do filme foi a coadjuvante - Eva Mendez); "Homem de Ferro" (opa, esse é bacana) e "Hulk" (bacana também).
"Todos" são muitos filmes. Acho que, proporcionalmente, Marvel e DC estão na mesma: como a Marvel tá fazendo muito mais filmes, então eles evidentemente acertam mais (e consequentemente erram mais também). A DC fez apenas cinco filmes nessa nova leva (Batman Begins, Superman Returns, V de Vingança, Mulher Gato e Constantine): um deles MUITO bom (Begins), dois medianos (V de Vingança e Superman Returns) e dois lixos totais (Mulher Cagato e Bostantine). Adicione à lista da Marvel os filmes iniciais da retomada (Justiceiro, Demolidor, Hulk 2003, Xmen 1 e 2, Homem Aranha 1 e 2, Quarteto Fantástico 1, Elektra) e fica claro que, proporcionalmente, as duas estão praticamente empatadas.
O Ultra é o bebado inconsequente, o Change é o engraçado ingênuo, o Bugman é o chato metido, o Nerd Reverso é o intelectual incrédulo e o Mallandrox é o estagiário...
Se fôssemos o juri do programa Silvio Santos o Hell seria o Pedro de Lara, o Change seria o Sergio Mallandro, o Bugman o Nelson Rubens, o Ultra o Décio Pichininni, o Nerd Reeverso a Araci de Almeida e o Mallandrox a Flor.
a hq so super chama action comics não queira um filmes drmaticos pra ele
Comentário de: arthur curry
EU TENHO UMA PERGUNTA PRO HELL E ULTRA, PQ VCS NAO GOSTAM DA MARVEL? PARECE Q VCS APENAS CRITICAM POR CRITICAR , E SEM FUNDAMENTO SÓLIDO.
"Oh deus dos mares! Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de.... AQUAMAN!" (Homer Simpson)
Arthur, eu acho que quanto a gosto, as justificativas são desnecessárias. Você gosta e pronto, não gosta e pronto. Sem chororô, sem mimimi, sem blábláblá. É claro que se pode elencar as razões que te levam a gostar ou não, mas elas são dispensáveis feito o veredicto final.
Agora, acho que você está errado: fora o Ultra (que é DCnauta) e o ChanCe (que se diz Marvelado) os demais redatores (Buguimá, Hell, Reverso e Mallandrox) são meio ecléticos, comentando de tudo e, consequentemente, descendo a lenha em tudo sem distinções de raça, credo ou opção sexual...
Gard,
O lance dos musculinhos do uniforme do Burton e até necessario, alem de ficar maneiro visualmente (sem viadagem porra!!!) o fisico do Keaton não é muito apropriado para ser exposto, aliais nunca vi ninguem reclamando do uniforme do Burton, tanto os fanboys como o publico leigo gostaram."
Nossa, vc tá MUITO mal-informado!
TODO MUNDO criticou a armadura de borracha do Burton. Outro dia mesmo eu tava vendo um documentário no youtube sobre heróis no cinema, onde diziam que esse visual não era o Batman de verdade.
E o que teve de piadas sobre ele não mexer o pescoço...
A Armadura do Nolan é muito mais funcional, visto que é baseada em um traje de combate real.
Homi di Ferru foi bão, muito bão. Mas e MARVI, e MARVI é MARVI...
Acho que Singer fez um Superman tão bom quando poderia sendo fiel ao romantismo que permeia o ambiente do Superman.
Acho que pecou ao supervalorizar Lex Luthor. Já tá mais do que na hora de vermos Darkseid, Brainiac, Mongul, Metallo, etc.
Ah! Até mesmo o Superman merece um novo uniforme sem a ridícula sunga vermelha.
Tipo “Marvel perde em alguma coisa”, já vem quinhentos reclamando: Não, não é bem assim, pq a DC só tem o Bátima, mimimimi
aehiHUIEHAIUhaehiHIHAEIIhaiueae
Comentário de: Ukla
Inferno,
CAI DENTRO SEU PUTO!!!!!
Dentro do seu ponto?
abcs
Comentário de: Ukla
Inferno,
CAI DENTRO SEU PUTO!!!!!
PermalinkPermalink 11.07.08 @ 12:49
Pô Ukla Q'ChupLa, primeiro cê diz: "olha o viadinho" e aponta pro próprio nome, e agora de novo com essa? Você quer que o Inferno cai dentro de você? Dentro de você??? Que estranho isso, pra não dizer bizarro. Assim pega mal véio.
Singer fez um trabalho bacanudo no Superômi o retorno..
PermalinkPermalink 11.07.08 @ 11:42
lol marque as minhas palavras...até o lançamento desse novo filme do super o povo vai falar que o filme do brian singer era bom mas mal compreendido e blablabla...ai um dos mdms vai falar mal /bem do filme ai vai surgir os fanboys cuequnhas vermelhas reclamando...ai hell vai dar piti DE NOVO...os outros mdms vão dar aquele aviso de opinião é de cada um DENOVO e por ai vai....cara nem preciso viajar no tempo pra saber disso huahahahha
Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Inferno, o Infame · http://medioradioativa.blogspot.com/
Comentário de: Ukla
O Porco chegou ao meu ponto
?
Eu percebi a pala, Inferno, mas achei melhor ignorar pelo bem da discussão, que ia fluindo bem...
heaiheaiehiahahihaihaih, e o engraçado é que depois nego zoa e ele fica puto.
Eu hein....
abcs
Comentário de: Inferno, o Infame · http://medioradioativa.blogspot.com/
Comentário de: Ukla
O Porco chegou ao meu ponto
?
Eu percebi a pala, Inferno, mas achei melhor ignorar pelo bem da discussão, que ia fluindo bem...
Mas mesmo sendo um Marvete safado eu gostaria muito de ver um filme do Azulão no mesmo nível de Batman Begins.
Vai tomar no toba de novo e de cum força, porque há a maldição da Marvel, que se ao sair dela pra fazer filme na DC se fode, principalmente se for do Superman. É a vida da concorrência pai. A Marvel paga pra eles fuderem a Distinta Concorrência, como agentes duplos. Como se precisassem de muita coisa pra afundar a DC, DiDio já faz muito bem isso quase que sozinho.
Perdeu DCNETEs!!!
HUAhUAhUAhUahUahUAhUahUAhUahUahua
Comentário de: Ukla
O Porco chegou ao meu ponto
?
-----
olha, prefiro qualquer filme da marvel desse ano do que aquela merda retumbante de filme do super-homo.
e não me venha com "filme arte", "filme autoral" e toda essa porcaria pra justificar uma BOSTA de filme...
Comentário de: Jason Asa Invernal · http://www.carpetforum.rg3.net
essa imagem do hulk saindo no braço com o super é de qual edição ?
PermalinkPermalink 11.07.08 @ 09:04
De nenhuma edição (ao que me consta) estimado Asa, foi feita tipo, por assim dizer 'auto-promoção' pelo brazuca do Mike Deodato Jr. (não reconhece o traço?) e é beeem antigona já. Lembra que ele já desenhou o Rúqui?
http://i1.tinypic.com/xd5myp.jpg
Abçs.
abcs
Comentário de: Ukla
Gard,
O lance dos musculinhos do uniforme do Burton e até necessario, alem de ficar maneiro visualmente (sem viadagem porra!!!) o fisico do Keaton não é muito apropriado para ser exposto, aliais nunca vi ninguem reclamando do uniforme do Burton, tanto os fanboys como o publico leigo gostaram.
O que eu não gostei dessa armadura atual é que tem muita prezepada, tá parecendo uniforme de bicicross com tematica de musculinho, alem de tá parecendo um boneco de Olinda, maiô cabeção. Mas parece que ninguem aceita criticas ao que o Nolan faz, mas quando se fala da atuação do Ledger que ningeum viu ainda já exigem Oscar, imagina quando virem??? É muito fanatismo.
Só lembarndo que eu tb achei uma merda botarem armdura no Duende Verde e da do Batman eternamente.
Eu curti a do Burton, até aparecer a do Begins. E sobre o cabeção eu admito, também achei estranho, mas ainda tá boa.
Sobre o Duende, acho que um visual como das HQ's ficaria escroto (orelhas pontudas, magrelo, perninhas de fora). Um visual bacana era os esboços do Alex Ross.
Respeitando as proporções de produção e da proposta, o filme do Corolla quase é um exemplo disso.
não acho o universo dos quadrinhos uma escrotidão, pelo contrário, mas sei que tem muita falta de noção nas HQ Marvel/DC, isso tem, mas essa falta de noção ou inocencia é parte integrante desse tipo de realidade, não um demérito
O que eu acho errado é falar que o Batman, que é um cara que se veste de morcego, combate o crime com bumerangues, um cinto de utilidade e com um carro personalizado é um personagem "muito sério/adulto/realista" para ter um filme com o Superman, essa afirmação é ridicula,, coisa de cueca verde bitolado, é só ver o conceito do Morcego.
O que pode-se afirmar é que o universo que o Nolan criou fica dificil encaixar o Superman, mas é possivel. Muito mais dificil, pra não dizer impossivel, seria encaixar o Batman do Nolan em um Tropa de Elite ou em um Poderoso Chefão, ficaria rídiculo pois são realidades "com noção", coisa que o Morcego só seria se o descaracterizassem por completo.
Comentário de: Ukla
Gard,
O lance dos musculinhos do uniforme do Burton e até necessario, alem de ficar maneiro visualmente (sem viadagem porra!!!) o fisico do Keaton não é muito apropriado para ser exposto, aliais nunca vi ninguem reclamando do uniforme do Burton, tanto os fanboys como o publico leigo gostaram.
Vamos ver se agora vai direito.
Sabia que a quotada errada ia invalidar meu argumento, Ukla! Mas mesmo se não invalidasse, você tem certa razão. O que quis dizer é que o universo do Morcego é mais fácil de se deixar realístico (e não factual) do que o do Super. Basta ignorar os pontos certos (como um cara com overdose de maquiagem, por exemplo).
Mas o que importa mesmo, pra mim, é o que eu chamo de consistência interna. Que o filme funcione dentro da premissa que estabeleceu para si. Isso basta.
Quanto à questão das armaduras, eu não gosto de nenhuma das duas (nem do Nolan nem do Burton) pelo mesmo motivo: são duras demais. Pombas, reveja "Batman, o Retorno": ou o Michael Keaton dormia muito mal durante as filmagens e ficou com o maior torcicolo da terra, ou colocaram um colar cervical por baixo daquela armadura!
A mesma coisa vale para o Nolan: a proteção (que é necessária para o que o diretor se propôs) ficou excessiva. Um cara com aquilo tudo, seria tão ágil quanto o menininho da propaganda de remédio que, quando ia sair pra jogar bola na rua ou andar de skate (não lembro) a mãe o enrola num colchão...
O lance dos musculinhos do uniforme do Burton e até necessario, alem de ficar maneiro visualmente (sem viadagem porra!!!) o fisico do Keaton não é muito apropriado para ser exposto, aliais nunca vi ninguem reclamando do uniforme do Burton, tanto os fanboys como o publico leigo gostaram.
O que eu não gostei dessa armadura atual é que tem muita prezepada, tá parecendo uniforme de bicicross com tematica de musculinho, alem de tá parecendo um boneco de Olinda, maiô cabeção. Mas parece que ninguem aceita criticas ao que o Nolan faz, mas quando se fala da atuação do Ledger que ningeum viu ainda já exigem Oscar, imagina quando virem??? É muito fanatismo.
Só lembarndo que eu tb achei uma merda botarem armdura no Duende Verde e da do Batman eternamente.
Grandes Merda, alguém uqe é picada por uma aranha, veste uma roupa cheita de teias e que se balança pelos prédios com teis que saem da sua mão (o_O)
Se pensarmos do seu jeito Ukla, o universo dosquadrinhos são um escrotidão,só...
Darkfriday,
pensie a mesma coisa...
flws
Comentário de: André Logan · http://heroisemacao.blogspot.com
Esse negócio de MASSA VÉI cansou... já tá parecendo provocação...
"Mi, mi, mi, não me provoquem dizendo "massa véio" eu não gosto, mi, mi, mi"
MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!! MASSA VÉIO!!!
AHEUAHEUAEHAUEHAEUAHE!!!
Primeiro lugar que eu nem tô defendendo o colan, o uniforme do Burton eu acho foda. Segundo, não vou nem discutir esse ponto com vc pq vc é um Nolanmaniaco de carterinha, se o cara no terceiro filme fizer o Cara-de-Barro sendo um lutador enlamaçado vcs batem palma.
Mas me responda, o que vc achou dos soldados de 300 de Esparta não usarem armadura??? Do Justiceiro não usar armadura???? Do Conan não usar armadura???? Do Homem de Fer....esquece esse. Esquece tb o aspecto da viadagem. Esse detalhe comprometeu esses filmes???
Nem sou Nolanmaníaco.
Porra, entre Justiceiro e Batman qual fica melhor com armadura?! Menos estranho?! O Justiceiro e Conan são anti-heróis, eles só querem matar e que se foda se vão morrer.
E se você acha o uniforme do Burton (elipse amarela e o começo dos músculos à mostra) pq reclama desse uniforme!?
Alfred: Já viu as notícias patrão Bruce?
Alfred mostra o jornal com a foto do Superman e a chamada: "Ele voltou!"
Bruce Wayne: Espero que ele não apareça na minha cidade!
E pronto, os universos estavam interligados!!!! Simples assim!
Comentário de: Gard Vader
...
E também não é pq ele usa uma fantasia de morcego pra prender bandidos que não tem que ser algo como uma armadura. Tem limites.
Permalink 11.07.08 @ 10:16
Primeiro lugar que eu nem tô defendendo o colan, o uniforme do Burton eu acho foda. Segundo, não vou nem discutir esse ponto com vc pq vc é um Nolanmaniaco de carterinha, se o cara no terceiro filme fizer o Cara-de-Barro sendo um lutador enlamaçado vcs batem palma.
Mas me responda, o que vc achou dos soldados de 300 de Esparta não usarem armadura??? Do Justiceiro não usar armadura???? Do Conan não usar armadura???? Do Homem de Fer....esquece esse. Esquece tb o aspecto da viadagem. Esse detalhe comprometeu esses filmes???
E sim, os dois são personagens do mesmo universo e com o mesmo nivel de absurdos, não é pq o morcego não tem poderes que deixa de ser um cara que combate o crime fantasiado de morcego com bumerangues e um carro estilizado e que tem inimigos como um cara feito de barro e uma mulher planta.
E também não é pq ele usa uma fantasia de morcego pra prender bandidos que não tem que ser algo como uma armadura. Tem limites.
Quanto aos diretores, para mim, Bryan Singer e Christopher Nolan deveriam ser mantidos em seus filmes. Eles tem muito potencial. Quero ver mais informações sobre a continuação de ''Superman Returns'' antes de tirar conclusões precipitadas.
Apenas lembrando: O Mark Millar falou que foi procurado por um diretor de filmes de ação AMERICANO. O Louis Leterrier é francês.
:*
Ele NÃO BRIGOU COM O NORTON!
Ele e o Norton é que brigaram com a Marvel!
O Leterrier já disse em várias entrevistas que ficou amigo do Norton nas filmagens e que as discussões eram só na hora da edição, que ele e Norton defendiam uma versão maior e a Marvel preferiu aquela edição pobre que a gnt viu.
O Leterrier tb disse que o Norton só ganhou fama de brigão, porque uma pessoa não-autorizada entrou na sala de reunião quando o Norton estava falando alto, o que é normal, mas a pessoa vazou a fofoca.
Mas de qualquer forma, vc tá confundindo "realismo" com abordagem mais séria.
O Superman pode sim ter uma abordagem mais séria sem descaracterizar do personagem, assim como o batman poderia ser um cara com com capacidade investigavativa e inventiva sem ficar infantiloíde, ou o Coringa poderia ter se originado de um acidente quimico sim, não um cara que se maquia para cometer crimes. Uma coisa não compromete a outra.
E sim, os dois são personagens do mesmo universo e com o mesmo nivel de absurdos, não é pq o morcego não tem poderes que deixa de ser um cara que combate o crime fantasiado de morcego com bumerangues e um carro estilizado e que tem inimigos como um cara feito de barro e uma mulher planta.
O garoto está tomando consciência ._.
Para mim, eles continuarão fazendo os filmes em universos auto-contidos e fariam os filmes da ''Liga da Justiça'' em computação gráfica, moldando os personagens para parecerem os clássicos, como Christopher Reeve, Christian Bale, Lynda Carter, entre outros.
Ficaria perfeito uma trilogia em CGI adaptado ''Justiça'' de Jim Krueger, Alex Ross e Doug Breathwait.
Um filme ambientado em um universo auto-contido com versões mais ''quadrinhos'' dos personagens ficaria legal também, mas os fãs já mostraram que não estão abertos a mudanças de atores.
Escrevo um testamento e...
Quotei errado...
Comentário de: Ukla
Sim, podiam chamar o Nolan para dirigir o Superman, ele não teria super poderes (poderes, conhecimentos tecnologicos e capacidade investigativa...putz, besteira), usaria uma armadura (onde já se viu enfrentar o crime organizado sem armadura e daí ainda sairia a alcunha de homem de aço), e não seria um alienigena vindo em uma espaçonave (acidente quimicos, poço de lazaros, alienigenas...putz, besteira quando se pode usar maquiagem ), e sim um imigrante do leste europeu que caiu em smallville em um acidente de helicoptero (muito mais realista).
Ukla,
vc tá ligado que isso não tem píncaros a ver, né? Batman e Superman são personagens absurdamente diferentes, e mesmo uma abordagem idêntica dada aos dois teria de ser ministrada de maneiras diversas.
Num Superman mais realista, por exemplo, o vilão teria uma motivação lógica (nada de "quero ser o maior especulador imobiliário do mundo! Bwahahahahaha!"), e se descartaria os vilões patéticos que o kriptoniano tem, tipo Homem dos Brinquedos e Mhdhryurplik (sei lá como escreve), ou Brainiac querendo diminuir tudo e transformar em arquivos digitais. Uma abordagem realista cortaria a babaquice dos kriptonitas multicoloridas e o relógio de socorro do Jimmy Olsen (por que só ele tem um?) e acrescentaria uma coisa muito presenta nas HQ's do Ajáx, por exemplo: a questão do forasteiro. Superman é um forasteiro, e a pergunta que um Lex faria é: onde poderíamos chegar se não fosse esse forasteiro?
Quer uma abordagem realista do Superman (e que, evidentemente, é inútil no cinema, mas tem conceitos que podem ser aproveitados)? A foice e o martelo. Aquilo é uma história realista do Superman!
Comentário de: Ukla
Sim, podiam chamar o Nolan para dirigir o Superman, ele não teria super poderes (poderes, conhecimentos tecnologicos e capacidade investigativa...putz, besteira), usaria uma armadura (onde já se viu enfrentar o crime organizado sem armadura e daí ainda sairia a alcunha de homem de aço), e não seria um alienigena vindo em uma espaçonave (acidente quimicos, poço de lazaros, alienigenas...putz, besteira quando se pode usar maquiagem ), e sim um imigrante do leste europeu que caiu em smallville em um acidente de helicoptero (muito mais realista).
Hahaha, tú és eu Marvelico recalcado mesmo hein Ukla.
só o fato da DC nao querer continuar com o antigo diretor dando uma continuidade ao ultimo filme do super, ja é um sinal que as coisas estão mudando na warner, mas espero que seja pra melhor.
Comentário de: BIRIGUI NINJA
Ultra, vc me desculpe, mas se for um filme "massa véio" como os da marvel, pra mim ta otimo.
Com a entrada de um outro diretor no filme do super, poderiam criar um universo DC (se bem que eu só acredito nisso depois de uns dois anos após um lançamento do terceiro filme da morcega) parecido com esse que a marvel studios esta fazendo.
Aí eu já meio que discordo, Biribinha.
Montar um UDC nas telonas depende do estúdio/editora (que no caso da DC/Warner é uma coisa só...) e não do diretor. Se a Warner decidir que é pra sair um UDC, os diretores, de contrato assinado, têm de baixar as cabecinhas.
O que eu creio é que Leterrier e Fraveau não são diretores pro Superman, assim como não seriam prum Homem Aranha ou X-men. São diretores medianos, e Superman, Batman e Mulher Maravilha, por exemplo, precisam de gente mais que isso.
Claro que tenho idéia de que o TDK será MELHOR, isso mesmo sendo um marvete eu admito.
É bem possível que ele tenha sido sondado para dirigir o filme. A idéia ,que sem dúvida vai agradar aos fanboys, me parece péssima, pois o filme que poderia seguir uma linha que se aproximasse dos filmes do Batman de Christopher Nolan, vai ser apenas mais um FILME MASSA VÉI, como os feitos pela Marvel esse ano.
Eu não tenho muito mais a acrescentar depois disso...
Com a entrada de um outro diretor no filme do super, poderiam criar um universo DC (se bem que eu só acredito nisso depois de uns dois anos após um lançamento do terceiro filme da morcega) parecido com esse que a marvel studios esta fazendo.
e era isso que os filme da DC tavam precisnado (tirando Batman...)
flws


