Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Jul 4

Bale e Nolan não querem o Robin... Mas adivinhem quem quer?


Alô? É da mansão Wayne? É a Tia do Bátima? o que você quer sua velha puta?

Pois é, nerdos e nerdas amaldiçoados... Depois de declarações púbricas de Christian Bale e Christopher Nolan, declarando-se contrários a presença de um Robin na franquia cinematográfica nova do Batman, eis que uma voz se levanta pra protestar...

Quem seria?

[Mais:]

JEPH LOEB, siiiiiiim, o merda do Jeph Loeb!!!! Ele falou ao MTV Movies sobre isso... Começou chutando tudo, dizendo que acha meio contraditório Bale dizer que não quer um Robin no cinema, ao mesmo tempo em que diz que uma de suas HQs preferidas do Batman é Vitória Sombria (escrita pelo Loeb).

Loeb acha que o segredo está em escolher o momento certo pra se colocar o Robin no cinema, além disso a história de Dick Grayson é muito impotante pro próprio Batman.

Ele disse que nessa HQ, (que derivou de o Longo Dia das Bruxas que, por sua vez, serviu como base pra The Dark Knight) os personagens todos se mostram amargurados, desesperançosos e solitários... E aí que estaria o momento certo do moleque dar as caras...

Mudar essa dinâmica, dar ao Batman a esperança, a responsabilidade paterna e devolver a Bruce Wayne o seu lado humano. Mostrar o desenvolvimento desse relacionamento, a revolta de Grayson por não ter mais seus pais e o sentimento de Bruce por tentar ser pro garoto o que seus pais foram pra ele.

Loeb diz que um terceiro filme seria perfeito pra se inserir o moleque de sunga escamada verde.. .Mas acha que seria um erro mostrá-lo numa fantasia berrante aos 20 minutos de filme... Em Vitória Sombria mesmo Loeb levou 9 (dos 12) capítulos pro Garto Prodígio aparecer e ele só vestiu sua fantasia mesmo no último episódio.

O que eu acho? Lado humano do Bátima? Sentimento paterno? Desenvolvimento do relacionamento entre a Morcega e o Róbíiiii??? Peraí Loeb... deixa eu ver... onde está? AQUI!!!! ACHEI!!! (clica nessa porra!!!)

Hell • 10:00:53 • Cinema, Quadrinhos, DCPermalink 87 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/21488

Posts similares:
Loeb fala do vilão de Batman 3!
Batima amarradão por causa do Robin...
Loeb fala da animação do Bátima e Superman...

Post anterior: Não é nada, mas é alguma coisa - Próximo post: Adeus, Bozo

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: Shades · http://www.rpboemia.blogspot.com
Por curiosidade resolvi ler Vitória Sombria
Porra!!! É a mesma coisa de Longo Dia das Bruxas
A mesma coisa!!! Plagiar a si mesmo é foda
PermalinkPermalink 07.07.08 @ 09:15


Comentário de: DiogoNT
PUTA! Esse joguinho é viciante!
PermalinkPermalink 06.07.08 @ 20:47


Comentário de: Capitão DC
Pra colocar o Robin nos filmes do Batman é preciso, antes de tudo, vontade do diretor. E uma preparação no filme anterior ao que o "menino" prodígio apareça. Se não teremos um resultado fétido, e será o primeiro passo para um retorno da dupla dinâmica com tetinhas.
PermalinkPermalink 06.07.08 @ 19:09


Comentário de: DiogoNT
Porra! Acho q Robin não faz falta e q o filme tá fperfeito assim!

CARALHO! Q JOGO FODA! DEI UM PERFECT AGORA E LANCEI O ZÉ LOEB À 120.621 m!! \o/ \o/ \o/
PermalinkPermalink 06.07.08 @ 11:02


Comentário de: Diogo · http://www.myspace.com/diogo_oliveira
O comentario do Norrin Kurama foi uma das coisas mais gays que já vi nesse site.
PermalinkPermalink 05.07.08 @ 20:12


Comentário de: Diogo · http://www.myspace.com/diogo_oliveira
Francamente,como fã do Batman,concordo com o Loeb que o personagem tem que aparecer,mas discordo que seja no 3° filme.Dá pra perceber quie TDK vai deixar muita coisa solta que obrigatoriamente tem que ser fechada no terceiro filme,deixando sem espaço pro Robin.Concordo que tem que aparecer,não de Robin de sopetão,deixa uns 3 filmes pro personagem evoluir,mas a partir do quarto filme,não na sequencia de TDK.
PermalinkPermalink 05.07.08 @ 20:09


Comentário de: Mister Lopes · http://www.fotolog.com/emerson_lopes
Robin é o caralho!

E tenho dito!
PermalinkPermalink 05.07.08 @ 01:51


Comentário de: O Mandaloriano
Comentário de: Norrin Kurama

Eu até acho que o Robin pode se encaixar bem no Batman.

Mas tem que ser na hora certa. Ele tem que entrar do jeito certo. Ser bem apresentado. Aparecer como um menino carente de uma relação, ansioso por uma figura masculina. Com um vazio a ser preenchido. Só depois o Batman percebe que tambem tem um vazio, que só o Robin pode preencher. E no fim Robin se revela inesperadamente capaz, apesar da idade, e age com toda sua força e habilidade!Em cenas de muita (e violenta)ação!

PermalinkPermalink 04.07.08 @ 17:46


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Porra Norrin, tu foi um baita MESTRE, malhou o pau e fez o comentário mais pederasta da história, mas com a máxima classe e descrição. Tu é um gênio.
Parabéns e obrigado pelos risos.
Genial.
Bátima e Robin, nem Freud explica.

Os Robins são dispensáveis, sempre foram, e sempre serão.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 21:02


Comentário de: O Cimério · http://www.ageofconan.com
tinha que ser!!!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 19:37


Comentário de: Darth Ratzinger
179.348 m

E pau no cu do Robin.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 18:51


Comentário de: Norrin Kurama
Eu até acho que o Robin pode se encaixar bem no Batman.

Mas tem que ser na hora certa. Ele tem que entrar do jeito certo. Ser bem apresentado. Aparecer como um menino carente de uma relação, ansioso por uma figura masculina. Com um vazio a ser preenchido. Só depois o Batman percebe que tambem tem um vazio, que só o Robin pode preencher. E no fim Robin se revela inesperadamente capaz, apesar da idade, e age com toda sua força e habilidade!Em cenas de muita (e violenta)ação!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 17:46


Comentário de: KEN MASTERS · http://www.capcom.com
foda-de o robin.

foda-se o batiman.

pronto falei!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 17:45


Comentário de: lewolf3d
O Robin é inteiramente dispensável de personagem tão idiota que é !

Se (coisa que não vai acontecer) ele fosse re-escrito, ele era para ser bem mais apelão que o morcego por apenas alguns aspectos, revolta significa baixo auto-controle (coisa que o batman tem e muito) e significa que o garoto prodígio seria treinado para tomar o lugar do morcego um dia, mais isso não vai acontecer, ele continuará sendo um bucha mesmo se auto-denominando "Asa noturna" ele foi treinado e patrocinado pelo o melhor e continua sendo muito retardado - santa idiotice!!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 17:37


Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/

Comentário de: Luiz Modesti


Valei pelos elogios, luiz, mas isso não vai me impedir de te esculachar, ehuehueh

TO brincando, mas só pra dizer, as 10 noites da besta se não me engano tem o robin.

E Batman: O messias também. E o Reino do Amanhã. E DC a Nova Fronteira...

PermalinkPermalink 04.07.08 @ 17:24


Comentário de: Marcelo Soares · http://www.reinodoamanha.blogspot.com
Algures
E claro que dava pra fazer um filme sobre a história do dick e eel nã ovirar robin, ou dar uma idéia de que ele viraria o robin. Algo parecido com o feito com Harvey Dent em TDK.

Concordo, podendo até deixar essa deixa para ser conlcuida em Novos Titãs.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 15:58


Comentário de: Marcelo Soares · http://www.reinodoamanha.blogspot.com
Já sei, essa discussão toda é para criar burburinho para no terceiro filme infiarem o Robucha guala a baixo dissendo que os fãs queriam ele, assim como fizeram como Venom em HA3.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 15:56


Comentário de: LeoColdFire
Não acho tanta besteira assim, a entrada do Robin no filmes, desde que, MODIFICASSEM MUITO sua história.

Na minha opinião, (se colocassem o Robin mesmo em um prox. filme), ele deveria ser um daqueles caras que são revoltado com a vida, fosse lutador de lutas clandestinas, ou melhor, que fosse o oposto do que foi nos quadrinhos ... e o uniforme tinha de ser algo como o do filme dos x-men, sem aquelas viadagens do gibi ou dos filmes antigos que ele apareceu ...

Bom, tento imaginar assim, pois se não for, vão afundar o ganha pão cinematografico da DC.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 15:34


Comentário de: lewolf3d
Acabei de chutar ele a 9754m !!! Que cara imbecil, em que eles se baseiam para fala essas merdas, Robin é lixo, sempre foi e sempre será, puro advento para aproximar o leitores mais idiotas quero dizer mais jovens, dos quadrinhos do morcego, que o Batman foi acusado de homossexual por causa desse fedelho ai tiveram que inventar a Batgirl, para não pegar mal para o morcego, não sei como esses idiotas conseguem pensar e dizer essas merdas no mínimo é por que os filmes estão com qualidade e o retardado é dar pitaco para estragar as próximas continuações!!!! é um Imbecil que deveria estar escrevendo histórinhas do ursinho puff!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 15:09


Comentário de: Lucas
porra...

que chatice do caralho essa malhação no Robin...

Dick Grayson é um personagem muito importante, não só para o "universo" do Batman, mas para toda a DC Comics.

não adianta ficar falando de "sunguinha verde", ou de "viadinho", ou sei-lá-o-quê.

Wolfman & Pérez mostraram o potencial dele, transformando-o em Asa Noturna. No entanto, o personagem não consegue sair da sombra do morcego por causa dos roteiristas. Toda saga importante da DC ou do Batman (cronologia normal) tem que ter a dupla dinâmica original.

Quando Wally West assumiu o manto do Flash foi um deus-nos-acuda, uma blasfêmia, uma heresia... hoje ele é o melhor Flash de todos os tempos. Só que esse mesmo Wally aprendeu COM DICK a ser super-herói a ser o boa-praça que todos conhecemos MAIS DO QUE com seu tio Barry. O mesmo ocorre com Tim Drake. O moleque era FÃ de Dick Grayson antes de virar Robin.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 15:02


Comentário de: rbmatos · http://medioradioativa.blogspot.com/
*italian
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 14:46


Comentário de: Luckisskywalker
Estraga sim.

E ponto final.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 14:46


Comentário de: rbmatos · http://medioradioativa.blogspot.com/
e italina spiderman - episódio 07 no blog...pronto escrevi...
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 14:46


Comentário de: Luckisskywalker
¬¬
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 14:45


Comentário de: rbmatos · http://medioradioativa.blogspot.com/
pensando bem, o robin não estragaria o filme não, acho que o Loeb (numca pensei em dizer isso) tem razão, é só acertar a mão no contexto onde ele será inserido (ui) na trama.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 14:45


Comentário de: O Mandaloriano
O Robin é VEado!!!

Pronto, falei!


O Robin não pra ser de uma dRupa de dois, mas para um trio de treiZ:

Robin, Eva e Adão.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 14:33


Comentário de: DCnete, o universitário
Pô, o Jephinho quer Superman Returnszar o Bátima!!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 14:21


Comentário de: Scarface
Loeb esta certo. E nisto que Batman precisa do Robin, para não deixar sair da linha.
Mas dae uniforme, lutinhas contra bandidos, não da.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 13:58


Comentário de: Luiz Modesti
Grande Algures
Acabou de me ocorrer uma coisa. Todo mundo concorda que que a fase do Batman por Chuck Dickson e Neil Adans é genial. Eles revitalisaram o Batman de uma fase negra. E qual foi a 1º providência tomada? Mandar o Dick (ui) p/ faculdade. ELES AFASTARAM O ROBIN DAS HISTÓRIAS. Com isso eles deram uma profundidade maior ao Dick(ui) e deixaram o Batman sozinho. Pq? Porquê isso transforma ele num personagem melhor, mais interessante e mais soturno.
Respeito a sua opinião, mas todas as vezes que quiseram transformar o Batman em uma personagem melhor, tiraram o Robin.
Acho q esse "Enquanto isso na banda desenhada" vai ser bem polêmico. Estamos esperando p/ ler.
Grande abraço.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 13:56


Comentário de: Teste
[quote=teste]fsdçfsfçslfs[/teste]

Só teste, passe em frente.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 13:50


Comentário de: Coringa
Sabe que faz até sentido isso que o Loeb disse, independente dos mdms pegarem no pé do cara, não foi nenhuma asneira o que ele disse... o que pesa mesmo é uma versão realista do Robin, não consigo imaginar numa franquia séria um pivete que combate o crime, veja só pelo Batman, ele parece um soldado todo protegido de armadura.... como seria um Robin? É meio sem noção....
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 13:24


Comentário de: Inferno, o Infame · http://medioradioativa.blogspot.com/
Comentário de: Luiz Modesti
Vamos ser objetivos. As grandes histórias do Batman:
1 - Cavaleiro das trevas tem robin? Tem uma menina no lugar, e até q ficou bom.
2 - Filho do Demônio tem robin? Nããããaõ
3 - As 10 noites da Besta tem robin? Nããããão
4 - Asilo Arkan tem robin? Nããããão
5 - O Longo dia das buxas ( do lixo do Loeb, mas a história é magnífica) tem robin? Nãããão
A grande história com um robin realmente relevante é ... A morte de robin.
Me desculpe, Algures. Geralmente assino em baixo o q vc escreve, mas essa eu não concordo. O Batman é uma personagem genial sem o robin. É só a minha opinião, com todo o respeito.
abç


Eu acompanho o Voto do Relator.
abcs
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 13:22


Comentário de: Desocupado
"...Livrai-nos de todo Robin
Amém"
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 13:19


Comentário de: Inferno, o Infame · http://medioradioativa.blogspot.com/
Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
Falem o que quiser, mas o Loeb tá certo. Odeio admitir, mas ele tá certo

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM ÉS!!!!!HAIHEIAIEAHIEHIAHEIAIEHAIEIAHEIIEHAIHEIAHEIHAIEHAIEHAIEHEEIAE
abcs
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 13:14


Comentário de: elvis
olha q capa Ridícula.Nem o Tim Sale consegue deixar o batman fodao ao lado desse bucha do Robin
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 13:13


Comentário de: Raul Vitor
Batman com o Robin - uma veadagem sem tamanho.

Batman sem o Robin - uma das coisas mais supremas que existe.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 13:03


Comentário de: Luiz Modesti
Vamos ser objetivos. As grandes histórias do Batman:
1 - Cavaleiro das trevas tem robin? Tem uma menina no lugar, e até q ficou bom.
2 - Filho do Demônio tem robin? Nããããaõ
3 - As 10 noites da Besta tem robin? Nããããão
4 - Asilo Arkan tem robin? Nããããão
5 - O Longo dia das buxas ( do lixo do Loeb, mas a história é magnífica) tem robin? Nãããão
A grande história com um robin realmente relevante é ... A morte de robin.
Me desculpe, Algures. Geralmente assino em baixo o q vc escreve, mas essa eu não concordo. O Batman é uma personagem genial sem o robin. É só a minha opinião, com todo o respeito.
abç
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 12:58


Comentário de: The Doctor · http://tingalacatinga.blogspot.com/
o truque para por o Robin no Nolanverso é incluir Dick Grayson, sem ele virar Robin. O moleque vira filho adotivo do batima, ai quando cresce vira o Asa Noturna, sem precisar vestir a sunga verde!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 12:54


Comentário de: David Webb
yes!!! 129138 metros! Isso vicia!!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 12:39


Comentário de: stasiaki
Nesse contexto mais "realista" do filme acho que um Robin fantasiado não seria legal. Mas um racker que auxilia o Bat seria mais real...e a fantasia de robin pode ser a roupa que ele usa no circo...seria bacana.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 12:24


Comentário de: dc marvel
só sei dizer uma coisa btman o cavaleiro das trevas estréia dia 18 de julho.

obs:Sem o Robin!!!!!!!!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 12:24


Comentário de: Hell
Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
Algures já apanhou de bandidos quando tentava ser robin, aos 7 anos (fato verídico). Talvez por isso eu defenda tanto o personagem; só quem apanhou de dois marginais euquanto usava uma capa amarela e sunga verde sabe como é sofrido...


AHEUAEHAUEHAEUAHEUAE... Porra Algures, e eu que achava que o Bugman criança pulando de cima da casa vestido de Superman era o máximo da imbecilidade infantil.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 12:23


Comentário de: Rodrigo Vilaça · http://TorredaJustica.blogspot.com
Batman é deirvado de um MORCEGO, certo?

Robin, é derivaod de um PÁSSARO, correto?

O que que tem a ver MORCEGO com PÁSSARO?

Já dizia o ditado:
"PASSARINHO que acompanha MORCEGO acorda de cabeça para baixo." (Ou seja, MORTO!!!!)
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 12:15


Comentário de: Pedrones
Não acredito em personagem ruim, acredito em escritores ruins. Vide o Loeb que conseguiu pegar todos os personagens de Ultimates e transformar num bando de imbecis, ou o Ellis que pegou o bando de buchas dos Thunderbolts e transformou numa das revistas mais interessantes.

Pra mim depende totalmente de como são usados.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:58


Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
Algures já apanhou de bandidos quando tentava ser robin, aos 7 anos (fato verídico). Talvez por isso eu defenda tanto o personagem; só quem apanhou de dois marginais euquanto usava uma capa amarela e sunga verde sabe como é sofrido...
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:42


Comentário de: O Poderoso Thorto
O Robin faz parte da mitologia do morcego, tanto quanto o Coringa e o Duas-Caras. Podemos achar o personagem ruim, mas isso é culpa dos roteiristas que não souberam trabalhar com um conceito muito bom.

Agora, já que citaram o Wolverine, acho o personagem ruim em tudo, inclusive de conceito.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:38


Comentário de: Ara 51
hahha Esses coments tão parecendo a "Revolta dos sunguinhas verdes!" hehehehhe....acho que essa historia abalou os sonhos juvenis de alguns leitoresde serem ninados pelo morcego no antro da batcaverna....ou da deles mesmo heheheh
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:23


Comentário de: Gard Vader
Antes colocarem ele já como Asa Noturna, aí sim. Mas mesmo assim teriam que ter Robin ;x
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:20


Comentário de: tiorobin
Quando fala em Robin eu só lembro de um episódio do Patolino que ele se veste de Batman e o Gaguinho de Robin... daí ele diz:
"Enquanto eu fico aqui no escuro com minha roupa preta, você fica ali na luz com sua roupa vermelha e capa amarela enquanto os bandidos atiram..."kkkkkkk a propósito, concordo com o algures que o Robin é importante sim na "mitologia" do Batman.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:14


Comentário de: Puluko
"mas não simplesmente como uma dupla de porradaria, talvez como um auxiliar de campo, que dê informações, ajude nas investigações e patrulhamento e outras coisitas mais."

Perfeito Ukla´Q´chupa!!

Cara, seria de um bom senso bem maior colocar alguém JOVEM que auxilia o morcego por trás (ui!) dos bastidores. Aí sim, num outro possível filme o moleque estaria mais velho e teria treinado com o Bruce, assim estaria pronto pro "campo".
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:14


Comentário de: Ukla
Algure, mas foda como personagem, composição, carisma, personalidade e etc. Não na porradaria.

Até o conceito em si eu acho foda, um um cara que foi transformado em uma maquinda de matar que teve sua memória alterada e não sabe o que é verdade ou implante e que por isso adotou uma postura individualista apesar de agir em grupo. Sem contar o lado anti-heroi e "revoltado" dele misturado com uma "filosofia samurai", meio Lobo solitário. Eu acho que é o melhor personagem criado de uns 20 anos pra cá da Marvel/DC.


O foda é a história da origem dele que infelizmente atualmente tá um saco de gatos e cagaram muito nele nesses ultimos 5 anos (mais ou menos)
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:13


Comentário de: Pedrones
Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/

Um dia eu falarei na minha coluna no Medio radioativa apenas sobre o Robin. Tudo bem que ninguém vai ler, mas pelo menos vou dar minhas próprias considerações.

PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:49


Eu lerei, ó. E provavelmente concordarei.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:09


Comentário de: Puluko
Pelas revistas que tenho e tudo que já li na internet e na base de dados da DC, eu acho que o Robin tem sim um apelo muito forte para a história do Morcego, mas acho o visual e a idade dele MUITO PORCO. Pelo amor de Deus, eu estava olhando outro dia uma revista dos Titãs que eu tenho, e vi o quanto a DC viaja às vezes com seu excesso de sidekicks "novinhos". E agora tem o filho do Batman, um pivete que dá "voadeiras" na boca do estômago do Morcego. putz... passei a infância lendo revistas e assistindo ao seriado do Batman, e acho que o que estão fazendo ele hoje em dia é FALTA DE RESPEITO. (Menos o FILME, é claro!)
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:08


Comentário de: Pedrones
Se a história tiver o tom do episódio Robin's Reckoning de Batman TAS fica MUITO, MUITO bom.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:04


Comentário de: Ukla
Comentário de: Chapolin

...

Pensem o que quiserem, não existe "Bátima real do Nolan". O filme do Nolan NÃO MOSTRA A REALIDADE, PORRA. Mostra um cara fantasiado do morcego combatendo o crime contra um cara vestido de palhaço. É óbvio que o Robin pode se encaixar perfeitamente nisso tudo aí sim.
Permalink 04.07.08 @ 10:54


Concordo plenamente com o Chapolin, o Robin pode muito bem entrar no "universo do Nolan", é só adequá-lo para tanto,não precisa ser apenas um sidekick acrobata mirim vestido de bate bola de sunga verde.

O ideal seria um filme inteiro mostrando uma construção do relacioanemnto do Bruce com o Dick, podendo até manter a origem original, para em um próximo filme usá-lo como o Robin realmente dito, mas não simplesmente como uma dupla de porradaria, talvez como um auxiliar de campo, que dê informações, ajude nas investigações e patrulhamento e outras coisitas mais.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 11:01


Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/

Comentário de: Ukla


Foi o que eu disse, mais realista. Até porque não dá pra comparar o índice de "fodice" entre um veío de 200 anos com superpoderes e imorrível com um adolescente comum muito bem treinado. Se nessas criscunstâncias o robin fosse mais foda que o wolverine, aí o logan devia mesmo era se matar!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:59


Comentário de: Griffin
o loeb foi quem tiro o cabaço da menina prodigio!!

por isso ele defende ela!!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:54


Comentário de: Ukla
Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
Só pra finalizar: Robin é um personagem muito mais realista do que um Wolverine.

Pronto, falei.
Permalink 04.07.08 @ 10:37


Realista pode até ser, mas o Logan é um personagem muito mais foda, mesmo com essa cagada que estão fazendo nele de uns tempo pra cá. Aliais, atualemnte o baixinho tá tendo otimas histórias.

PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:54


Comentário de: Griffin
robin viadinho!!

hahahahhaha!!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:53


Comentário de: Decenauta Xiita
Apesar de não gostar da "Dupla Dinâmica" pereferir o Batman sem o Robin, e considerar o Robin mais um filho adotivo e herdeiro do legado do Bruce, do que namorado, como muito imbecis dizem, concordo com o Loeb.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:52


Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
"
Se a DC reescrever seu universo mudando a origem do Asa Noturna e apagando Jason Todd e Tim Drake, ninguém vai dizer..."Ai, tá faltando algo aqui, talvez um piralhinho de sunga verde"."

Cara, sério: Eu iria notar. Posso ser o único, mas iria notar.

Um dia eu falarei na minha coluna no Medio radioativa apenas sobre o Robin. Tudo bem que ninguém vai ler, mas pelo menos vou dar minhas próprias considerações.

Não vou estragar os comentários com comentários enomres a respeito do porque o Robin é tão importante na mitologia do Batman quanto o p´rprio Alfred e o COmissário Gordon...


Mas eu sentiria falta do Robin, sim (Dick Grayson)

E claro que dava pra fazer um filme sobre a história do dick e eel nã ovirar robin, ou dar uma idéia de que ele viraria o robin. Algo parecido com o feito com Harvey Dent em TDK.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:49


Comentário de: EJT
Como eu já tinha falado antes e mais alguem aí embaixo flw, eu acho que seria legal colocar o rapaz como protegido, pupílo ou até filho adotivo de Bruce Wayne num terceiro filme. Não precisaria necessariamente chamar ele de Robin!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:48


Comentário de: Cassidy
O Robin é um erro na mitologia do Bátima, isso sim. Ele está lá a anos por imposição dos editores e não por importância.

Se a DC reescrever seu universo mudando a origem do Asa Noturna e apagando Jason Todd e Tim Drake, ninguém vai dizer..."Ai, tá faltando algo aqui, talvez um piralhinho de sunga verde".

Enfim, se a Warner IMPOR um Robin, acredito que o Nolan pule fora e leve o Bale junto.

E ai, adeus única franquia da DC que deu certo.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:46


Comentário de: Gard Vader
Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/



Uhm.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:44


Comentário de: Presidente Logan
Comentários, Trackbacks:
Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
Só pra finalizar: Robin é um personagem muito mais realista do que um Wolverine.

Pronto, falei.
Permalink 04.07.08 @ 10:37

O Robin é uma bosta de personagem, mas comparar com Wolverine é covardia... NENHUM PERSONAGEM É PIOR QUE O WOLVERINE...
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:44


Comentário de: Pedrones
Eu acho que o realismo vai muito mais da utilização do que do personagem em si.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:43


Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
Só pra finalizar: Robin é um personagem muito mais realista do que um Wolverine.

Pronto, falei.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:37


Comentário de: Pedrones
*O Robin ficaria foda.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:36


Comentário de: Pedrones
Concordo plenamente com o Loeb. Bem feito, o Loeb ficaria foda.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:36


Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/

Comentário de: Gard Vader


Simplesmente porque é. Quem conhece o personagem (conhece MESMO, e não apenas ahca o batman "massa, véi!") sabe que o personagem é parte importante da mitologia do Morcego. E se alguém acha que um menino que teve seus pais mortos na sua frente e que ainda criança tem uma responsabilidade que a maioria dos adultos não possuem, além de arriscar a vida todo dia contra bandidos que não tem problemas em atirar em crianças, então vocês não estão falando do mesmo personagem que eu.

E se virem com essa veadagem de sunguinha e roupa colorida e a puta que o pariu, eu posso citar Wolverine e seu colante amarelo, entre diversas outras coisas. Um personagem não é mais ou menos realista por causa do seu uniforme. Se fosse assim, eu simplesmente acharia o batman do nolan uma merda, porque o uniforme do batman realista não precisa pareecer uma Action FIgure. Conheçam os personagens antes de vomitarem tudo o que o MDM fala e acharem que têm opinião própria.

E sim, estou com um puta mau-humor hoje...
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:34


Comentário de: HipHopMan
AHuahuahauauhahuauhu!!
Lembro que eu fiz um bucado de pontos nessa bagaça... e com este post inspirador acho que consigo bater este recorde.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:27


Comentário de: z
o bátima devia ser preso por expor uma criança a um perigo desses hauhauhauhhua
bota o muleke como protegé do bátima, não como combatente mirim do crime.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:26


Comentário de: André
DIE BY THE SWORD!!!

TASTE STEEL!!!!!!!!

ANOTHER WHITE MEAT!!!!!


WHATTA HELLLLLLLL!!!!!!




PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:25


Comentário de: Bowser · http://www.nintendo.com
por mim podem colocar o papa como aprendiz do bátima que eu tou me LIXANDO!

Papa: "Ei, bátima! Nós somos contra a pederastia! Não gostamos de concorrência!"
Bátima: "Calado Hatzinguer! Estou apenas treinando este jovem de cueca verde. Ele tem que saber como agir num momento de pressão."
Robí: "Não dá bátima, tá muito apertado! Cade o lubrificante?"
Bátima: "Lubrificante? o coringa nunca precisou disso!"
Papa: "Ave maria cheia de graça..."


Hellboy 2 filme nerde do ano!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:24


Comentário de: Presidente Logan
Executivos da Warner/DC, lembrem da eleição de 1988 !!!!! Os fãs pediram a morte do Robin, lembram...
Por favor, não estragem a série do cinema que está excelente sem o maldito Robin...
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:22


Comentário de: Cérberus
ERRATA: discordo do Loeb
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:20


Comentário de: Jovem · http://www.perderamfluzetes.com.br
O joguinho é bem legal! hehehehehe
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:18


Comentário de: Gard Vader
Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
Falem o que quiser, mas o Loeb tá certo. Odeio admitira, mas ele tá certo.


E pq acha isso, Agulha?!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:17


Comentário de: Presidente Logan
Deviam lançar um jogo "Mate o Loeb", ou então "Corte a Lingua do Loeb" (Ou as mãos, para ele não escrever mais seus "Roteiros")...
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:16


Comentário de: Gard Vader
Não imagino o Robin no universo do Nolan, não mesmo... ou teria que ser algo beeeem mais realista, tipo um delinquente-juvenil :S
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:15


Comentário de: Ukla
Vendo a imagem da chamada do post, o Robin do seriado é bem melhor que o do Schumacher, que estava mais para um sado masquista que um robin
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:14


Comentário de: O Mandaloriano
MORRA LOEB!!!

...os personagens todos se mostram amargurados, desesperançosos e solitários... E aí que estaria o momento certo do moleque dar as caras...


Que coisa gay, altamente repugnante e desprezível (como bem Patolino diria - desplezíiiiivel) - Ui!!!
Acho que esse Jeph Loeb é MEIO viado.
Por isso ele quer que o Robin entre no Bátima, ops, no filme.


Comentário de: BIRIGUI NINJA
Rá!
mesmo doente eu ainda sou o mais rapido no F5!

Chupa essa!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:04


Birigui, eu sei o seu segredo (uuuui), e não se resume ao simples F5 pra ser o primeiro e nem a máquina do tempo quebrada dos MdMs, e você sabe disso né? Rááá.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:14


Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
Falem o que quiser, mas o Loeb tá certo. Odeio admitira, mas ele tá certo.
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:13


Comentário de: Cérberus
Eu discordo com o Loeb..
O Batman não desenvolveu uma relação paterna com o robin..
E sim Materna, pois..ele da de mamamar pro robin, da leitinho pro robin, da umas palmadinha na bundinha do Robin , bota o Robin pra dormir (com ele, é claro)...e tantas outras coisas..

Abraços
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:13


Comentário de: Shark
O Loeb é doido...

Ele tá querendo acabar com os novos filmes do Bátima, só pode ser isso!

No contexto dos novos filmes (Begins e TDK), não vejo espaço pra esse tipo de coisa...
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:10


Comentário de: Ukla
Lado paterno do Batman em relação ao Robin??? Sei disso...
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:05


Comentário de: BIRIGUI NINJA
Rá!
mesmo doente eu ainda sou o mais rapido no F5!

Chupa essa!
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:04


Comentário de: BIRIGUI NINJA
1
PermalinkPermalink 04.07.08 @ 10:03


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email não será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Não é nada, mas é alguma coisa - Próximo post: Adeus, Bozo











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution