Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Jun 25

Marvel chutando a bunda da DC no cinema...

Pois é, nerds malditos... Com o recente sucesso do Homem de Ferro e com um filme do Hulk mais simpático ao grande público, a Marvel abriu as portas pra que se estabeleça uma cronologia cinematográfica nos moldes das da HQs...

[Mais:]

O que deixa a sua maior concorrente, a DC Comics, com os cabelos em pé, pois além de terem personagens muito mais icônicos e conhecidos, a DC pertence a Warner, um dos mais poderosos estúdios de cinema do planeta. Mas então qual o motivo da Marvel ter tomado a dianteira no aspecto cinematográfico se a DC tem todos os requisitos básicos pra ocupar o primeiro lugar no posto?

A colunista Jennifer Vineyard do MTV Movies escreveu uma matéria interessante, elencando algumas medidas, que ela acha imprescidíveis, para que a DC se dê bem nas telonas.

- Seguir a "Lei Neil Gaiman" para adaptações de HQs pro cinema. Sim, Gaiman diz que quanto mais fiel for o filme, mantendo o máximo de conceitos próximos ao que se vê nos gibis, maior será o nível de satisfação para o público. Ele também diz que por isso os filmes da Marvel estão se saindo melhores que os da DC, pois mantém mais as referências, sejam visuais ou conceituais.

- Não deixar a Liga empacar... Tudo o que rolou acerca do filme da Liga deixou uma grande má impressão. Como uma derrota por desistência. A DC/Warner deveria ter mais pulso firme, se tiveram problemas fiscais na Austrália? Que fossem pra outro lugar... Se o elenco não estava bom? Que arranjassem outros atores melhores que pudessem interpretar os heróis sejam em filmes solos ou em filmes de grupos.

- Acreditar mais em heróis "menores". Já se tem um roteiro pro Arqueiro Verde, tentam fazer um filme do Capitão Marvel... Deviam desenrolar de vez esses filmes, e situá-los em universos que possam ser explorados conjuntamente.

- Respeitar a Trindade da editora... A saída de Joss Whedon do filme da Mulher-Maravilha foi um revés tremendo. Joss é um cara competente, tem experiências tanto nas HQs quanto no cinema/TV, além sde ser um grande aglutinador de fãs nerds, deviam trazê-lo de volta!

Também deveriam ousar mais... se o primeiro Superman foi um fracasso, se não acharam Brandon Routh a altura do personagem, porquê não mudar tudo? Reiniciem a bagaça, a Marvel fez isso com o Hulk sem medo, sem falar que a própria Warner tem um ótimo exemplo de "reinicialização" que deu certo, Batman Begins!

- Voltem a investir no Preacher!!! Pois é, o próprio Garth Ennis se mostrou disponível pra fazer um filme com o personagem ou uma série com o alto padrão HBO... Cameron Diaz declarou publicamente estar interessada no papel de Tulipa O'hare e o que a Warner fez??? NADA! Esperou demais e o projeto estacionou.

- Aproveitem Shia LeBeouf. O ator está na crista da onda e além disso já se mostrou disponível para interpretar duas adaptações pro cinema, Y- O Último Homem e também como Sexton no filme da Morte. filmes que não seriam de heróis, mas que, se explorassem o perfil inteligente e espirituoso das hqs, teriam tudo pra se tornarem cults como Juno.

- Levar Fábulas pro cinema! Sim, deixem de lado um pouco os heróis de colant, invistam na genial hq de Bill Willingham! Imagine só ver a Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Cinderela, todos inseridos no "mundo real" e com peculiaridades bizarras (como a Cachinhos Dourados, da história dos 3 ursos, ser uma terrorista demente). uma oportunidade imensa de se criar uma franquia blockbuster de grande qualidade.

O que eu acho? Bão, concordo com algumas coisas que essa biscate escreve aí, outras nem tanto (Shia Labeuf??? aheuaheuaehaeuahe), mas acho que o principal mesmo é a Warner se tocar de que ter pessoas que conhecem, gostam e respeitam os quadrinhos na produção dos seus filmes é essencial!

E essa idéia da linha Vertigo é realmente fodástica... mas teriam que fazer filmes explorando o conceito direto das HQs, sem ficar tentando dar uma cara de filminho Pg13 pra jovenzinho que gosta de Transformers (tipo Constantine)...

Hell • 18:30:52 • Cinema, DCPermalink 92 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/21327

Posts similares:
Warner e DC, prioridade pros heróis?
Geoff Johns cheio de idéias pra DC!
Pérez na DC!

Post anterior: "Leve o Jaspion para perto de vocę...not!"...NOT! - Próximo post: Pais de Batman eram putas pagas!!!!

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: wener
ah assistir a bunda do wener,
ele cagou na cama com 25 anos de idade
ele nao é um inulti?
responda no e-mail acima
PermalinkPermalink 09.07.09 @ 15:36


Comentário de: will
a saida pra DC é arranjar um diretor/roteirista competente,sério e talentoso como o Chris Nolan pra fazer seus filmes.o foda é q nao tem nenhum.te digo, se Nolan fosse o diretor de um filme do Superman,Lanterna Verde, Questao, o filme ficaria mais foda q Batman Begins.
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 22:22


Comentário de: Diogo · http://www.myspace.com/diogo_oliveira
Boas ideias,como Dcnete digo...A Warner,em relação a DC (seja nos quadrinhos ou cinema) só aprende apanhando.A ideia de levar Fabulas é otima,mas discordo em relação a Superman Returns.Assim como o primeiro Hulk,foi um filme imcompreendido.Mas toda hora fazer recall tambem é uma viadagem sem dó,e o Super não está tão desesperado a esse ponto.Acho que esses proximo anos até 2010 vão definbir a DC no cinema.Watchmen vai mostrar as caras antes de TDK eThe Man of Stell vai por a prova a habilidade de Bryan Singer em fazer filmes de ação com conteudo(demorei muito tempo pra preceber isso em X Men 2).
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 19:05


Comentário de: chico bento
toda bixinha trouxa confunde fidelidade e copia quando de trata de adaptaçoes de hqs soh que se esquecem que eh adaptaçao porra. ate agora lixo mesmo sao soh mulher-gato elektra e capitao america anos 80 ou 90. caso as putinha nao se lembrem o capitas e elektra sao marvel entao nao tem porque ficar lambendo o saco da marvel. com exceçao desse tres acima nao da pra falar que os filmes sao ruins
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 14:32


Comentário de: spider nerd
po meu vai te lasca constantine é muito da hora
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 13:27


Comentário de: Avalanche
Ela esqueceu o Problema dos produtores de cinema.

Que a Marvel não tem mais pq faz os próprios filmes.
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 12:56


Comentário de: André Logan · http://heroisemacao.blogspot.com
Eu acho que se a Warner/DC quisesse fazer algo a respeito, já teria feito desde Batman Begins... como foi dito no artigo, o recomeço foi muito bom e não aproveitaram isso em Superman, por exemplo. Investir em personagens menores tbm. é uma boa. Elektra por exemplo não é uma das personagens mais conhecidas e tudo bem que o filme é uma bosta fedida, mas deram a chance e se ouver interesse em refazer com base unicamente nas hqs, pode ser um filme muito foda! Sou marvete mas não vejo a hora de ter um filme do Flash.
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 12:37


Comentário de: Popov
com o sucesso do desenho da Liga, a Warner ganhou mais facas para o queijo que já tinha na mão há muito tempo.

Quando penso numa salvação pra DC no cinema, vejo exatamente esse foco em heróis menores, ams com MUITA divulgação, focada na garotada

Imagine um trailer inserido antes de filmes como da série Crônicas de Nárnia ou Harry Potter mostrando um quebra-pau comum. Surge então o Lanterna Verde mais conhecido do público mirim (o negro), resolve o problema com muito efeito "Matrix", explosões, carros voando (huhuehuhuehuaa). Pronto.

e dá pra afzer tudo isso dentro do tal "universo realista" do Nolan pro Batman. Depois oferece uma bela grana pro Bale fazer uma ponta no filme da Liga. Tem que dar a sorte de encontrar um novo Nolan, ou seja, alguém que faça a Warner dar acertar sem querer, como disseram aí
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 11:46


Comentário de: Presidente Logan
A DC está parecendo o meu time... Com potencial para reinar absoluto, mas comendo poeira por causa de idiotas engravatados... Maldito Juvenal Juvencio...
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 11:44


Comentário de: Presidente Logan
Constantine americano de cabelo preto...
O Superman mais ridiculo da historia depois de quase 20 anos de espera...
Filme da Liga com Jonh Stwart (nem saiu do papel)...
Smallville (Sem Cometários)...

O QUE ESSES CARAS ESPERAVAM ?!?
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 11:42


Comentário de: RED-XIII
Não li todos os comentários, não posto aqui. Só gostaria de ressaltar um detalhe.

Aos ingênuos. Não quero decepcioná-los, mas ter uma visão capitalista não tem nada de errado. Não sei se vocês sabem, mas vivemos num mundo capitalista e quem não tiver mente capitalista não vai pra frente.

Fala e fala mal dos filmes da Marvel, mas ela está se dando bem. Os marvetes estão MUITO satisfeitos. E a DC ta só amargando a segunda colocação. Seja nas HQ's seja nos cinemas.

Deixar o diretor fazer o que quer foi a liberdade dada ao Joel Schumacher (É esse o nome? Sei lá. Esqueci) E nem sempre da certo. Olha a merda que saiu Batman e Robin. Olha a merda que saiu X-Men 3. Superman Returns. Demolidor (E olha que o Kevin Smith é fã de quadrinhos e já foi roteirista do personagem). Nem vou citar Mulher-Gato porque ainda não entendi como aquele filme pode sair tão ruim.

A única coisa boa que a DC fez até agora é Batman Begins. Mas se os DCnautas se contentam só com isso...

A Marvel pode continuar beeeem "capitalista". A vontade. Se continuar assim, eu ainda verei muitos filmes bons de meus personagens favoritos e até 2011 estarei no cinema assistindo um filme dos Vingadores. Quem sabe até lá, a DC resolve fazer um filme da Liga?
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 11:07


Comentário de: Jack Starman · http://www.uarevaa.blogspot.com
"E essa idéia da linha Vertigo é realmente fodástica... mas teriam que fazer filmes explorando o conceito direto das HQs, sem ficar tentando dar uma cara de filminho Pg13 pra jovenzinho que gosta de Transformers (tipo Constantine)... "

Ai que tá, a Warner não respeita os leitores de quadrinhos e só quer filmes bobocas para ter o maior numero de espectadores.
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 11:02


Comentário de: Henri Zombie
Mema coisa digo a respeito da possível fantasma série de Walking Dead... ainda sonho com isso... só vai ficar no sonho mesmo rs rs rs
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 10:07


Comentário de: Henri Zombie
Concordo com a Kuka, Preacher seria uma ótima série... mas, porém... entretanto... o que os produtores tem na cabeça ninguem nunca vai entender... é algo que dá dinheiro, sim... muita grana, e porque não o fazem? ;D pq são escrotos que nunca leram isso na vida!
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 10:06


Comentário de: Bowser · http://www.nintendo.com
acho que a DC já vendeu a alma pra warner a muito tempo. da maneira que vai cada vez pior nas vendas de quadrinhos (e com críticas internas/externas cada vez piores também), a saída daqui a pouco ou é dar um peitaço e dizer "foda-se! vamos resetar tudo e fazer direito! que nem a Marvel!". ou se vender de uma vez pra warner e morrer na mingua com histórias e filmes fracos, mas com personagens "icônicos". a DC tem potencial? claro que tem. falta visão.

minha opinião pessoal? QUE SE FODAM! eu odeio a DC. não gosto de nenhum personagem (a não ser os homens metálicos) e estou CAGANDO se eles estão tomando tufo em tudo que é área. quem precisa de liga da justiça se a anos temos o esquadrão supremo? quem liga pra puta do super-homo se temos o sentry? quem quer saber do pederasta do bátema se temos milhares de heróis copiados e toda uma galeria de vilões/herois copiados e melhorados?

DC, vai pro inferno! HAHAHAHAHAHAHA! sim, sou marvete safado!
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 09:32


Comentário de: bolo de novalgina
Meu Deus... esse site é baba ovo da DC e tem dito.
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 09:05


Comentário de: Lielson
a DC/Warner deveria investir em seriados.

imaginem estas séries:
- Preacher
- Y
- Planetary
- Bloody Mary (lembram desse?)
- Sargento rock e companhia moleza
- Shade, o homem-mutável
- Top 10

e tem potencial para além do público fanboy.

digo mais:
- Watchmen e V deveriam ter sido séries (se bem que aí o Alan Moore infartava de vez).
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 08:57


Comentário de: Cláudio · http://capitaoestrelar.blogspot.com/
Amém.
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 03:44


Comentário de: Jovem · http://www.eunaotenhosite.com.br
É Mandaloriano, você pode estar certo, só saberemos quando passar o filme. Eu só quero deixar bem claro aqui que eu achei iradíssimo o Coringa do Jack (pra mim o ator mais fodão ever), mas prefiro o nosso bom e velho homidicida psicótico mais sombrio (sem deixar de ser cômico) do jeito que está parecendo ser o de Nolan, do que o mais cômico (sem deixar de ser um assassino doido varrido, mas nada sombrio) de Burton, eu quero TREVAS porra!!! hehehehehehehe

Excelente p.s. , vou levar a frente:
LDU 4 x 2 FLORMINENSE UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUA
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 02:36


Comentário de: Formador de Opinião
Até agora eu tava tentando não me entusiasmar muito com esse filme pra não me decepcionar quando assistí-lo, mas, de acordo com o crítico Peter travers da Rolling Stone, parece que o filme vale mesmo uma conferida. Olha só como o cara concluiu a crítica ao filme (e me perdoem pela tradução capenga):
"Não é legal ficar revelando os mistérios do TDK. É o bastante maravilhar-se com o jeito como Nolan aproxima quase perfeitamente escapismo pop com arte que atravessa os anos. É o bastante ver Bale retratando Batman como um guerreiro perdido, evocando Al Pacino em O Poderoso Chefão - Parte 2 com sua desilusão e desolação. É o bastante ver Ledger trazendo à tona a anarquia de Sex Pistols e Laranja Mecânica ao mesmo tempo em que ele cria um Coringa para a posteridade. Vai, reclame que o filme é longo demais, com suas duas horas e meia de duração, com curtas transições chamativas (é verdade), muito sombrio para a platéia do Hulk (é verdade), inteligente demais para ser entendido (não é verdade). O melancólico e visionário TDK voa nas asas da imaginação indomável. É cheio de surpresas pelas quais você não espera. E apenas tenta tirá-las de seus sonhos."
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 02:36


Comentário de: Victor
Mudando um pouco de assnto, por que diabos ninguém está cobrindo a Crise Final???
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 02:04


Comentário de: O Mandaloriano
Jovem · http://www.eunaotenhosite.com.br
pelo menos o roteiro e o diretor estão ajudando a produzir um Coringa mais fiel ao que os fãs desejam do que o do nosso saudoso Jack Nicholson.


Meu Jovem...só um adendo, quanto a isso: Coringa mais fiel que o de Jack Nicholson? Fala sério. Esse novo Tingalagatinga tá longe disso, sou fã do Tingalagatinga, e ele nos quadrinhos não tem a cara pintada, boca rasgada e costurada, nem visual bizarro. é bem diferente ao que temos visto até o momento desse novo filme.

O Tingalagatinga feito pelo Jack Nicholson tava demais de BÃO. Magnífico, sem falar da atuação dele, que foi espetacular.

Fidelidade aos quadrinhos desse Coringa novo? Nem conto com isso, MAS acredito que como o filme é dele - do tio Coringa (aewww), vai ser uma livre e foda a-d-a-p-t-a-ç-ã-o (no âmago de seus sentidos) do personagem. Fidelidade apenas quanto a loucura, perverso, sádico, imoral, genocida, perturbado e muito mais - coisas que Jack Nicholson mostrou e bem, mas que o Ledger pode deixar a SUA bela marca própria ao personagem, porém não mais fiel do que seu antecessor, na minha mera opinião.


P.S.: LDU 4 x 2 Fluminense

Ultra como bom DCNETE e Tricolor, vos digo:

PERDEU ULTRANETE!!!
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 01:47


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Chapolin

Vou ser honesto... eu acho até que deveria sair LOGO um filme da Liga da Justiça sem Bátima, Mulher-Maravilha e Superman.

Um filme com a Liga Clássica:

Canário Negro, Ajax, Aquaman, Flash e Lanter (Hal Jordan) com uma participação do Arqueiro Verde e só no final uma breve citação de eles pensando em convidar Bátima e Superman, dando margem pra um novo filme da Liga. Eu acho que seria uma excelente forma de apresentar essas personagens que não tem taaanto apelo comercial e fazer um filme legal. :)


Porra Chapolim!
É o que eu SEMPRE digo! Um filme da Liga mole mole de ser feito deveria usar "Liga da Justiça: Ano Um" do Mark Waid como storyboard! Bastava alterar algumas cenas finais (pra não ter de colocar aquela cagalhada de heróis sendo sequestrados) e pronto: seria o tudo ou nada da Warner! De qualquer forma, um tiro muito mais certeiro do que "Mulher Gato" da vida...
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 01:47


Comentário de: chico bento
se a rolling stone publicou deve ser no minimo exatamente o que o cara escreveu, uma revista como essa naum publicaria alguma coisa assim sendo mentira e todos sabem que os criticos nao sabem analizar sem diminuir as produçoes (MDM, porra), entao...
marvetes bixinhas se fuderam legal nessa.
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 01:46


Comentário de: Jovem · http://www.eunaotenhosite.com.br
Cassidy, eu acho que se TDK for um sucesso razoável, até concordo com você, mas se for um ultrasupermegasucesso de bilheterias, batendo recordes e tal, pode mudar a direção da Warner sim!!!

Quem sabe o fator morte do Heath Ledger ajude nisso, toda a atuação do cara vai ser supervalorizada pela crítica, ninguém vai querer perder o emprego dizendo que o cara foi medíucre se ele realmente for pelo menos bom como esperamos - pelo menos o roteiro e o diretor estão ajudando a produzir um Coringa mais fiel ao que os fãs desejam do que o do nosso saudoso Jack Nicholson.

E venhamos e convenhamos: filmes blockbusters com atuações super elogiadas (com possibilidade de Oscar póstumo como estão dizendo) não vemos todos os dias!

Isso que o cara aí da Rolling Stone falou, segundo o LeoGal, me deixa muito feliz, pqp como eu quero que o filme seja bom, Batman é sem dúvida o herói mais fodástico de todos os tempos, ou seja, meu preferido.

Por isso seus marvetes enrustidos (ou não), parem de gorar a porra do filme caraio! Se ele for realmente bom, todos nós saímos ganhando - não financeiramente, é claro, na verdade ficaremos mais pobres, mas com todo o prazer eu gastarei meu pobre dinheirinho indo várias vezes ao cinema pra assistir o mesmo filme e comprando boxes de DVDs!

E tenho dito, saudações Arkamianas a todos vcs nerds malditos! uahuauauauaua
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 01:26


Comentário de: Luiz Modesti
Desculpem, mas...eu disse. Critica da rolling Stones sobre TDK:

"Uma trovoada vai rasgar o leito de mesmice dos filmes de verão. A absolutamente atordoante continuação de Batman Begins é uma potencial provocação travestida de filme de super-herói. Ação febril? Tem. Espetáculo de encher os olhos? Tem. Diversão infernal? Tem. Se houver um movimento para dar a Ledger o primeiro Oscar póstumo desde que Peter Finch levou um em 1976 por Rede de Intrigas, ponha meu nome junto".

Como eu ja citei mestre Bruce Dickinson antes:

"Laughing in the hiding bush, the joker is back!!!"
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 01:18


Comentário de: Hiroshi · http://www.blogdohiroshi.com
A DC realmente tá ficando atrás em tudo... Se vale do símbolo DC. Dos seus grandes ícones... Pq tirando isso, não resta nada... Uma pena... visto que eu sempre gostei bastante das histórias da DC...
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 01:01


Comentário de: chico bento
o omelete disponibilizou a 1ª versao nacional de tdk oficial
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 00:49


Comentário de: chico bento
outra coisa, a marvel nao teve a com petencia qua a dc teve na tv desde que acabou a serie do hulk e do aranha. se eu estiver errado alguem cita alguma coisa que passou da 1ª temporada ou teve o sucesso dos desenhos do bruce timm e do alan burnett com o batima super e a liga e ate smallville. eh exatamente o que acontece no cinema porra, a marvel soh ta se empenhando mais que a dc/warner, que eu acho que soh ta tentando manter os sucesso com os ultimos filmes do batima e so super-homem e supera o dos filmes de 1992 pra traz. eles precisam mesmo continuar o que tao fazendo de 2005 pra ca e chamar um pessoal mais competente pros outros personagens e novos projetos
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 00:47


Comentário de: chico bento
antes de levantar a ilha o super foi se "recarregar" e a intençao foi mostrar a superaçao da fraqueza. isso ta na critica do omelete
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 00:35


Comentário de: Cassidy
Jovem, não acho que depois do TDk a Warner vai partir pra cima em relação a filmes de heróis, se fosse pra isso os caras já teriam ido pra cima assim que saiu o Begins.

E oque um maluco falou ai em baixo tá certo.

A DC fica só no eixo Batman e Superman, enquanto a marvel tá indo pro pau já faz tempo. Viram que tava foda deixar a criação na mão de outros e puxou pra si a responsabilidade pegando de volta os direitos de alguns personagens.

A Marvel pelo menos tá indo pra briga e como eu falei antes, ganhando dinheiro. Tão indo com calma e aos poucos.

Ao contrário da DC que mais parece um carro de louco sem direção de nada e trombando em tudo.



PermalinkPermalink 26.06.08 @ 00:25


Comentário de: LeoGal
Sobre TDK

Enquanto isso, alguns veículos nos EUA já tiveram a oportunidade de ver o filme. Habitualmente equilibrado, Peter Travers, da Rolling Stone, não economizou os elogios: "Uma trovoada vai rasgar o leito de mesmice dos filmes de verão. A absolutamente atordoante continuação de Batman Begins é uma potencial provocação travestida de filme de super-herói. Ação febril? Tem. Espetáculo de encher os olhos? Tem. Diversão infernal? Tem. Se houver um movimento para dar a Ledger o primeiro Oscar póstumo desde que Peter Finch levou um em 1976 por Rede de Intrigas, ponha meu nome junto".
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 00:23


Comentário de: Rodrigo Galhano · http://reviewsquadrinhos.blogspot.com
4 x 2 LDU!!!!!!!

AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE
PermalinkPermalink 26.06.08 @ 00:00


Comentário de: chico bento
aturar o routh... prefere o streeper mexicano do lois e clark?
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:58


Comentário de: Jovem · http://www.eunaotenhosite.com.br
Ah sim, esqueci de repetir: O novo filme do Bátima vai ser do caraaaaaaaaaaaleo! Mais um bom motivo pra DC começar a arregaçar as mangas e fazer essa bagaça funcionar!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:55


Comentário de: chico bento
cara o chapolim postou a coisa mais certa sobre esses comentarios todos sobre a dc/warner e a marvel sao boas ou ruins. fiquei puto quando li que os filmes eram pessimos por serem muito mais historia do que açao como o do ang lee e do singer, muito chato como o demolidor, justiceiro e motoqueiro fantasma. porra lixo mesmo foi soh elektra, mulher-gato e do capitao america dos anos 80 ou 90 (tao lixo que nem sei de quando eh). nao interessa se eh o fator grana que faz os caras filmarem de algum jeito sempre tem referencias pras hqs mesmo com livres interpretaçoes (lana lang chinesa). quem nao gostou e reclamou de besteira,como sempre, que va la fazer melhor pra ter razao pra falar mal. se o batima foi cagada entao homem de ferro tambem foi ja que o pessoal envolvido procurou respeitar as referencias e os fãs (menos mulher-gato). eh como o editor da kapow escreveu no site da heroi sobre superman retuns em 2006 e eh verdade: perola jogada aos porcos! esse filme naum eh pra vcs!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:53


Comentário de: Jovem · http://www.eunaotenhosite.com.br
Eu disconcordo! :D Acho que depois do TDK a Warner (DC) vai voltar a investir mais em filmes de heróis, afinal eles não vão ignorar o $uce$$o que a Marvel está tendo!

[estreiando avatar: on] uhuhuhhuuhuhuhuhuuhu vou cumê a tia do bátima! [estreiando avatar: off]
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:53


Comentário de: Jason Asa Invernal · http://www.carpetforum.rg3.net
Foda é ter que aturar Brandon Routh mais uma vez como Superman...Fudeu mesmo...
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:49


Comentário de: Jason Asa Invernal · http://www.carpetforum.rg3.net
Vou dizer algo que talvez não falaram aqui...
a quanto tempo a DC insiste em levar para o cinema apenas Superman e Batman ? DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE !!!!
batem na mesma tecla sempre ! e a Marvel ? aos trancos e barrancos já puseram uma PORRADA de personagens no cinema...
Deu certo ? não ? FODA-SE ! mas tentaram e escreveram seus personagens na historia do cinema !

Perderam sempre dcnetes !!! rs
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:45


Comentário de: O Mandaloriano
Chapolin

Dá pra fazer fácil um bom filme com Capitão Marvel (as origens do Shazan!) com direito a Adão Negro como vilão e tudo.

Vou ser honesto... eu acho até que deveria sair LOGO um filme da Liga da Justiça sem Bátima, Mulher-Maravilha e Superman.

Um filme com a Liga Clássica:

Canário Negro, Ajax, Aquaman, Flash e Lanter (Hal Jordan) com uma participação do Arqueiro Verde e só no final uma breve citação de eles pensando em convidar Bátima e Superman, dando margem pra um novo filme da Liga. Eu acho que seria uma excelente forma de apresentar essas personagens que não tem taaanto apelo comercial e fazer um filme legal. :)
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:23


Chapolin, que dá pra fazer um bom filme dá, e com praticamente TODOS OS personagens da editora, porém, o meu medo é esse, fazer realmente bons filmes e não coisas ridículas como estamos acostumados a ver.

Sua idéia é legal, porém, impossível, a Warner nunca deixaria os principais medalhões de ouro (a trindade) fora de um filme da Liga.

O que teríamos seria no mínimo como nos desenhos da Liga, o lanterna negro (por causa da "cota"), a mulher-gavião ao invés do Gavião Negro (pra não desagradar as feministas apenas trazendo a Mulher-maravilha), Flash e Ajax.

Por mim, se é que tem que ter a trindade, iria a formação mais bacana da Liga - trindade, lanterna, ajax, Flash, Aquaman e quem sabe o Homem-borracha.

Mas faz falta Gavião Negro, Arqueiro Verde, Zatanna, Canário Negro...

Mas é quase impossível fazer um filme da Liga com 7 membros, pois teria o problema de espaço e tempo pra cada um, pra não terem seus egos (os atores) arrasados (ui), e os personagens ficarem muito superficiais.

Cara, é complicado um filme da Liga, passando por roteiros, equipe, vilão e efeitos, mais tempo. Mas com esforço, dedicação e vontade mesmo, dá pra fazer e boas coisas, histórias, personagens e vilões não faltam.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:42


Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
Te audire no possum. Musa sapientum fixa est in aure.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:39


Comentário de: O Mandaloriano
Só se for esse tipo de fã mesmo Barracuda, do tipo que é fã, mas não sabe nada sobre o personagem ou só o conhecem por mídias, estas quais nunca os quadrinhos - a fonte prioritária e fundamental, e a qual deveria ser a única pra se fazer um filme de personagens da mesma.

Aposto que se você chegasse pra ele, por exemplo, e perguntasse quem era Lori Lemaris ou perguntasse como era a Lana Lang dos quadrinhos ele responderia:

1 - Não sei;
2 - Morena e asiática, e que se casou com Luthor;
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:25


Comentário de: Cassidy
E tem mais, a DC/Warner é tão medíocre no tratamento de suas franquias que eu não classifico o Batman como acerto, e sim como uma puta duma cagada.

Incrível que no meio de tanta merda eles tenham acertado o diretor pra recuperar a franquia.

Na boa, é muita estupidez os caras terem em mãos os heróis mais icônicos do planeta (leia-se FÁCIL de ganhar grana com eles) e só fazerem merda.

PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:21


Comentário de: O Mandaloriano
Comentário de: chico bento
se o prorio singer disse que eh "apaixonado" pelo super-homem como ele nao eh fã?
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 22:14


Me diz que tu acredita em Papai Noel logo.
O cara enchendo o rabo de dinheiro, querendo propagar o filme e fazer a melhor divulgação, é obOvio que ele é "fã" desde que nasceu do personagem e coisa e tal.

É como jogador de futebol, assim que troca de camisa, diz que é aquele time de seu coração desde que nasceu, e só é mudar de time, que fala a mesma coisa.

Se ele fosse fã como alega, tinha feito um bom filme que não fizesse do Superman o pateta EMocional 'pataquacional' que foi em Superman Returns. Tirando a cena em que ele pega o avião, e dele levantando a montanha de kryptonita (apesar dessa ser impossível e ridícula se for analisar bem), o filme não tem nada que me faça querer o ver de novo.

A DC tem ícones, grandes histórias, mas os executivos só pensam em encher mais e mais os seus rabuchos com dinheiro, estão pouco se lixando para os fãs, e nerds como nós que conhecemos os personagens. Pensam que assim, moldando os personagens as suas vãs sabedorias, alcançam maiores públicos, ganham mais e todo mundo fica feliz. O que é um ledo engano, erro FDP, que ao menos a galera da Marvel começou a perceber, e agora tem feito filmes mais fieis e que agradem primeiramente aos fãs, e com isso têm dito o retorno mais correto.

Se não fosse pelo "excelente" filme do sr. Ang Lee, e ainda o péssimo marketing da Marvel, o Hulk estaria bem melhor nas paradas, mas amarga o pesar que muitos ainda trazem ("-ah, é a continuação do outro"; "- é o Hulk 2"). Mas aos poucos a Marvel vem aprendendo e conseguindo satisfazer e bem ao seu publico, e conseqüentemente aos demais 'extra-mundo-nerd'.

A DC só promete, promete, promete e promete, mas fazer algo que é bom, NADA. Não faz PN de nada. E fora que muitos dos filmes engavetados, são verdadeiros desastres, como um filme do Capitão Marvel pra crianças, um do Arqueiro Verde com ele descaracterizado e preso enfrentando vilões buchas, um da LIGA que tá pior que o disco novo do Guns e com os roteiros que era melhor deixa engavetado mesmo o filme. Porque dá MEDO e muito das produções que são (vertiginosamente enganosas) anunciadas.

Tirando o coitado do V que adora e ama viver no seu mundo de ilusões e fantasias, ninguém acredita ou dá pra acreditar em nada que a DC promete. É só bocão. E muito bocão, palavras ao vento. Perdeu praticamente sua total credibilidade pra mim.

O novo filme, não do batrobocop-gay, mas sim do Tingalagatinga, pode ser o último bom suspiro dos filmes da DC, ou um dos últimos.

Eu simplesmente não consigo acreditar ou colocar fé em nada que a DC faça mais nos cinemas. Posso apenas ter fé em um terceiro filme da MorcegA, se acaso esse for bom.

Torço sim pelo melhor, e que saia do lugar e de forma boa e grande; mas é tão difícil disso se concretizar...mas seria o melhor, pois desejo ver os ícones que cresci lendo e vendo sendo bem tratados e retratados nas telonas, e não sendo apenas mais um filme a ser obrigatoriamente, para o nosso próprio bem, esquecido.

Mas, filme da LIGA? Do Superman (só se derem um belo reboot), do Flash? Lanterna? Mulher-maravilha? Arqueiro verde? Etc...?

...NHÉ!!!

Só mesmo VENDO nos cinemas (se for bom o roteiro e efeitos) pra crer.

Passar bem.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 23:00


Comentário de: Rodrigo Galhano · http://reviewsquadrinhos.blogspot.com
Fábulas no cinema?!? Assino em baixo! FOOOODAAA!!

Agora, Leboeuf como o último homem? uaehuaehauehu, só vai servir praquelas piadas "e nem se fosse o último homem".

Qual o problema de gostar do filme do Constantine? XD
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 22:50


Comentário de: Hell
Affffffff... 4x1 pro LDU, e ainda é o primeiro tempo... Será que o ultra vai aparec3er por aqui amanhã?
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 22:45


Comentário de: Algures · http://medioradioativa.blogspot.com/
Enquanto isso, em Final Crisis 2, um herói retorna...(não que eu saiba, claro)
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 22:36


Comentário de: chico bento
se o prorio singer disse que eh "apaixonado" pelo super-homem como ele nao eh fã?
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 22:14


Comentário de: chico bento
quem sou eu pra discutir?...
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 22:12


Comentário de: Andy Henton
É o que eu vivo dizendo...

A AOL-Time-Warner tem a editora que, mesmo como Marvete convicto reconheço, TEM AS MELHORES HISTÓRIAS JÁ ESCRITAS EM QUADRINHOS e não sabe usar nada.
Batman Begins, aliás, QUALQUER filme da Morcega Pedófila daria certo pq o personagem é legal de escrever. O fato do Begins ter dado certo se deve muito ao fato de o roteirista e o diretor pegarem o Batman - Ano Um (Miller/Mazzuchelli) e fazer um filme em cima, pois ambos são fãs do Bátima. Superman Returns não deu certo pq, ao contrário do que se diz, o Synger não é fã do Super, e sim do Richard Donner que, na minha opinião, fez um filme muuuuito cansativo e filosófico do Super...

A Marvel faz sucesso pq sabe vender seu peixe e dá aula pra um Estúdio de cinema quase centenário como se ganha dinheiro com adaptações de quadrinhos.

Acorda, Warner!!! Até o Frank Miller provou que dá pra fazer um filme baseado em quadrinhos adultos e fazer muito dinheiro (Sin City). Lança Preacher e Fábulas PG18 e faz a alegria do povo.

Portanto, DCnete de merda, se corta com uma navalha, megulha na tina de álcool e grita bem alto:

PERDI, PORRAAAAAAAAAA!!!!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 22:11


Comentário de: Hugo
nao acho a ideia de "herois menores" serem produzidos agora, pq vao dar uma ideia mto infantilizada e fraca do universo DC
um recomesso para o Superman é mto melhor, seguido do filme da mulher maravilha, nesse ultimo, uma reuniao da trindade para a formaçao de um grupo
cofcofnickfurynohomemdeferrocofcof
hauahauhaau
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 22:08


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: chico bento


chico, o Barracuda sempre escolherá a posição argumentativa mais propícia à polêmica. Ele é o Kajuru do MdM.

(palavras do próprio)
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 21:59


Comentário de: chico bento
foi mal pelo escreveu pstou e o fimal...
tambem sou burro e digo que o teclado ta quebrado...
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 21:42


Comentário de: chico bento
no mesmo pst do omelete ta escrito uma possivel expicaçao pras ideias do morrison eh soh selecionar o fimal do texto cacete
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 21:39


Comentário de: chico bento
como superman returns conseguiu 200 pilas? resposta facil: eh um filme pra quem gosta de cinema tambem naum soh de hq por isso eh um filme muito bom mesmo sem a pancadaria que "o publico jovem" queria e tenho certeza que o singer vai fazer com o super-homem o mesmo que fez com os x-men. alias concordo com oq o dudao escreveu postou
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 21:35


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Corto Maltese
EU NÂO SOU FAKE

MEU TECLADO ESTA RUIM
KKKKKKKKKKKK


ESSA HISTORIA DO BATMAN EH UMA ARMAÇÂO DO GRUPO LUVA NEGRA PRA DESTRUI_LO


Não sei porque mas não me sinto convencido...
O seu teclado travou no caps lock ligado e o shift sem funcionar?
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 21:33


Comentário de: scarface
Vai ter fatalites em mortal kombat, menos de alguns herois da DC.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 21:01


Comentário de: Corto Maltese
EU NÂO SOU FAKE

MEU TECLADO ESTA RUIM
KKKKKKKKKKKK


ESSA HISTORIA DO BATMAN EH UMA ARMAÇÂO DO GRUPO LUVA NEGRA PRA DESTRUI_LO
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:59


Comentário de: Panthro
"E agora morceguetes?No Omelete tão falando que o Alfred comia a mãe do Batema e os pais eram swingueiros.Defendam seu idolo."

Imagina, isso jamais aconteceria. Os pais do Batman não podem ser nada menos do que perfeitos, distantes e semi-definidos. Humanizá-los, atribuindo qualquer defeito que fosse às suas personalidades seria quebrar a fantasia infantil do garoto que vinga os pais. E é nessa fantasia que Batman está calcado. Uma história como essa poderia até vender muito pelo choque, mas se não fosse retconeado, simplesmente mataria a galinha dos ovos de ouro da DC.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:57


Comentário de: Walis Oliva
Ainda me pergunto como Superman Returns conseguiu render 200 pilas nos EUA...
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:50


Comentário de: Kuka
Poxa! Um série na TV de Preacher seria SEN-SA-CI-O-NAL! (sim, uma série, pra poder explorar bem TODA a história, pq se fosse um filme, acho q a historia seria muito mutilada e ficaria empobrecida). Adoro Preacher, principalmente Proinsias Cassidy, ele é o cara!

E Hell, lendo esse texto, eu concordo mais ainda justamente na parte q vc discordou: vc não acha o Shia perfeito pro papel em Y - The Last Man?? Acho q ele ficaria perfeito no papel de último homem da Terra, nerd meio mané inseguro e inexperiente num mundo dominado por nós mulheres!

:*
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:45


Comentário de: Magus12000
tras putZ
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:43


Comentário de: Magus12000
acho q o coringa esta por traz disso...
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:41


Comentário de: Lucchesi
a dc faz merda com o batman e quem paga são os fãs.agora eu acho a dc melhor que a marvel por ser mais clássica mas está longe da dc superar a marvel e temos que aceitar isso.a dc vai ser a eterna vice ,só por que eu gosto da dc não posso ficar cego e não querer enxergar isso,a dc teve seu tempo em que podia ser líder,aí fizeram batman & robin e fuderam a franquia, e ao invés de tentarem contornar a situação pararam com todos os filmes de heróis dela, a marvel teve a chance e não desperdiçou passou a dc fácil.se em 1997 a warner tivesse começado a planejar outro filme do batman ou do superman ou até mesmo do flash hoje ela teria mercado pra concorrer com a marvel ,mas demoraram 8 anos pra fazer outro e filme e a dc foi caindo até chegar ao que é hoje.a dc se limita a um único personagem hoje em dia:batman e por enquanto ele está indo bem nos cinemas,mas a dc teima em fazer histórias que mudem o universo do batman como por exemplo colocar um bat-woman homosexual, matar o batman,fazer seus pais serem drogados,sua mãe ter relacionamento com o alfred.É por isso que não sou mais fã do batman como era antes, cansei de esperar a dc fazer histórias legais com o personagem e parar de ameaçá-lo mudando seu passado e sua história que já tem quase 70 anos.
E aviso mais a dc não vai sossegar enquanto não perder o único herói que ainda tem, a editora não respeita os fãs.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:22


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Barracuda, deixa de ser besta: leia a matéria do Omelete até o fim antes de balangar beiço, e passe o mouse sobre a parte spoilerenta escrita em fonte branca!!!!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:18


Comentário de: Wolfang
pena que quem dirige a DC são executivos que nem devem ler quadrinhos...
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:10


Comentário de: hancock
o filme da liga deve ser igual a aquele liga da justiça da america!!!!!!!!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:08


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Porra, um fake do... Corto Maltese?

Dureza...
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 20:01


Comentário de: Magus12000
a questão é q a marvel montou uma estratégia "a vamos fazer um filme com cada personagem e depois junta-los p/ fazer o filme dos vingadores"ja a dc esta concentrada em fazer os filmes do batima ja q é o maior trunfo eu acho q depois de fazer o terceiro filme do batima a dc talvez pense adotar essa estratégia bom é isso...
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 19:55


Comentário de: Corto Maltese
NUM SEI V EU NUNCA VI ESSA GNT MAIS GORDA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


SOBRE A TAL LIBERDADE ARTISTICA EH UMA FACA DE DOIS GUMES:

ANG LEE TEVE LIBERDADE ARTISTICA E DECEPCIONOU

AI A MARVEL TIROU A LIBERDADE ARTISTICA DE NORTON E LETERRIER E QUASE ESTRAGOU O FILME DELES

O QUE CUSTAVA DAREM MAIS TEMPO PRA DESENVOLVER OS PERSONAGENS COMO A TRAMA DO DR SAMSOM?
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 19:53


Comentário de: rbmatos
Y, the last man e Planetary foram as melhores coisas que surgiram nos últimos tempos, Drafted (não é da DC) tambem é uma série excepcional, se levada para o cinema...existem estórias a rodo, mas a 'criatividade' dos executivos é que estraga tudo!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 19:52


Comentário de: Decenauta Xiita
Ah, sei lá! Cansei desse assunto. Agora eu tô em outra. Me converti ao PETREFIOLISMO e essas questões de filmes de super-heróis são agora irrelevantes pra mim, pois estou ligado a questões mais edificantes como a física do petrefiolismo e o funcionamento do sistema imunológico do próprio corpo e outros assuntos mais relevantes que esta moça desse vídeo me revelou, ela mudou a minha vida e o modo como eu enxergo o mundo:

http://www.youtube.com/watch?v=J3zKDaR2qE0

Estou iluminado! Estou em estado de graça! Dane-se o Didio, a DC, a Warner!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 19:45


Comentário de: Cassidy
Liga da Justiça???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Em nome de qualquer coisa, vcs ainda acreditam nesse FAKE chamado Liga da Justiça???

Ah, facham-me um favor, essa piada já perdeu a graça.

E que mal a em seguir a "cartilha capitalista"? Os caras tão ae fazendo filmes e enchendo o rabo de dinheiro, coisa que a incopetente DC/Warner não consegue a anos.

Bando de chorões.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 19:43


Comentário de: dudão
Ah sim, claro. A Marvel realmente está muito melhor que a DC. Com seus objetivos puramente mercadológicos o que ela faz, contrata técnicos, não necessariamente artistas, como são John Favreau e Leterrier. Os caras podem até filmar com qualidade, mas não ousarão em nada, não colocarão qualquer traço autoral nos filmes, rezarão a cartilha capitalista da Marvel que precisa criar uma série de referências ao seu universo pra chamar atenção(e levar ao orgasmo) o nerd sem vida social que vive pelos personagem. O resultado é um filme até legal do Homem de Ferro, mas que não alça os próprios voos e um novo Hulk que está infinitamente longe de chegar aos pés do que foi a obra genial de Ang Lee. A Warner, ao contrário, investe nos seus diretores, investe em artistas, pessoas com maior poder de decisão que estão mais preocupadas em trazer um filme relevante que fale de nossa época: Superman Returns e Batman Begins. O primeiro é o caso em que o diretor não é só fiel ao personagem por paixão a ele, mas é fiel a si mesmo, tem ousadia para nos brindar com um filme sobre solidão e estar sozinho no mundo, na forma do ser mais poderoso do universo. sobre Nolan acho que não preciso falar o grande trabalho que está fazendo com Batman né? Concordo plenamente que a DC/Warner deveria investir muito mais em adaptaões de uma grane gama de quadrinhos da empresa, mas sem seguir os passos da Marvel, mantendo-se a diferença de qualidade, qualidade que os filmes da Marvel já tiveram há pouco tempo, quando eram concebidos por grandes artistas como Brian Singer, Sam Raimi e especialmente, Ang Lee.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 19:38


Comentário de: Guilherme · http://guilhermebalbi.blogspot.com/
Permalink 25.06.08 @ 18:41

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 19:24


Comentário de: Cassidy
Comentário de V
Já estão engatilhados ''Shazam'', ''Arqueiro Verde'', ''Sargento Rock'', ''Jonah Hex'', ''Os Perdedores'', ''Novos Titãs'', ''Liga da Justiça'', ''O Homem-de-Aço'', ''Mulher-Maravilha'', ''Lanterna Verde'' e ''The Flash''.
=========================

Defina "engatilhados", V!

Pois desses ai que vc citou a MAIORIA tá estacionada já a algum tempo.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 19:22


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Eu só tenho uma tristeza em posts sobre cinema e super heróis: ter de ver as conseqüências...
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 19:20


Comentário de: hancock
é dcnetes,felizmente vocês só tem um trunfo,nos temos varios!!!!!!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 19:15


Comentário de: Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com
Comentário de: Panthro


Porra, falou tudo, Panthro: o problema da DC é a Warner e a miopia quanto à escolha do público.

Agora, precisa do Neil Gaiman dizer o óbvio? Que uma adaptação de quadrinhos deve preservar elementos... dos quadrinhos? Porra, fala sério!
Pra mim o que falta à DC é humildade pra desistir de fazer "o" filme de herói. A Marvel tá tocando o pau na máquina com filmes medianos mas honestos e que arrastam a geral pras salas do cinema. Nem tudo na DC precisa ser Batman begins, assim como nem tudo na Marvel é X-men 2...
Tá na hora de chamar uns diretores mais antenados no movimento (um Robert Zemeckis e Kevin Smiths da vida) e deixar o pau cair a folha: menos liberdade criativa pros caras (Hulk de 2003 e Superman Returns mostraram que esse não é o caminho) e mais fãzisse (segura essa, Aurélio!).
Ah, e Shia leBeouf? SHAZAM que nos livre!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:54


Comentário de: Mr Terrific
Sem dúvida, Fábulas seria show, desde que para o público não adolescente, como faixa etária. Ou seja, maiores de 15 pra cima.

PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:53


Comentário de: Codinome V
''Liga da Justiça'' tem potencial, Corto.

O Diretor é muito bom, os produtores também. O Roteiro era incrível, O orçamento era generoso. O Grande problema foram certos atores contratados. Ainda acho que Megan Gale (Mulher-Maravilha) e Common (Lanterna Verde) ficariam ótimos.

Eles precisavam apenas reescalar alguns atores. Vejamos:

Superman - Michael Trucco.
Batman - Gabriel Match.
Mulher-Maravilha - Megan Gale.
Flash - Scott Porter.
Lanterna Verde - Common.
Aquaman - Jason Lewis.
Caçador de Marte - Doug Jones.

Não inspira mais confiança?
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:47


Comentário de: Panthro
Talvez, e só talvez, ter a Warner não seja uma coisa boa. Pensa só: A Marvel segura a onda dela e se não gostarem, babau, vamos pra outro estúdio. A DC tem que agradar cada um dos caras que nunca leu um gibi na vida que está na Warner. E aí eles pasteurizam tudo, como fizeram com Constantine, que tinha tudo pra ser um puta filme: colocaram um ator americano, um pastor mirim e um final com Constantine comendo chicletes. Tudo pra não decepcionar o público. Sem reconhecer sequer QUEM era o público.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:45


Comentário de: Codinome V
Ainda acho que a Warner tem potencial para fazer filmes muitos bons provenientes dos quadrinhos. Eles precisam apenas de um incentivo para continuar investindo no mercado após a recepção morna de ''Superman Returns''.

O Grande êxito que ''Batman - O Cavaleiro das Trevas'' terá nas bilheterias mundiais pode contribuir com isso. Lembrando que já estão engatilhados os filmes dos principais heróis da DC, em estágios iniciais de roteirização.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:45


Comentário de: Corto Maltese
Eu disvcordo do que ela falou do filme da Liga. Aquilo não ia dar certo, estavam besteira em CONTINUAR do jeito que estava.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:43


Comentário de: Codinome V
O Grande problema que as duas únicas incurssões da Warner no mundo dos filmes de heróis modernos (Batman Begins e Superman Returns), tiveram ressultados diferentes: ''Batman Begins'' foi bem aceito e ''Superman Returns'' não. ''Constantine'' e ''Mulher-Gato'' também foram fracos, deixando o estúdio receoso de continuar investindo em filmes com heróis.

Acho que o grande boom de ''Batman - O Cavaleiro das Trevas'' fará pode contribuir muito com os filmes da DC Comics. Já estão engatilhados ''Shazam'', ''Arqueiro Verde'', ''Sargento Rock'', ''Jonah Hex'', ''Os Perdedores'', ''Novos Titãs'', ''Liga da Justiça'', ''O Homem-de-Aço'', ''Mulher-Maravilha'', ''Lanterna Verde'' e ''The Flash''. Mantendo os diretores e os atores com boas representações, acho que o universo cinematrográfico DC pode evoluir muito.
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:42


Comentário de: Frederico
Seria foda filmes de Preacher, Fábulas, Y the Last Man.

Porra, DC, tá esperando o que? (que rima foda, hein? :P)
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:42


Comentário de: O Mandaloriano
Comentário de: Guilherme · http://guilhermebalbi.blogspot.com/
Eu achava que ia ser! mais fiquei coladinho atras do O Mandaloriano
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:34


Coladinho atrás de cão, do capeta...de minha pessoa é que não, nem vem. Ai dentro!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:41


Comentário de: O Mandaloriano
Y: The Last Man, Fábulas...seria demais se realmente fizessem alguns filmes, se bem que pra Y The Last Man sou mais a favor de um seriado do que um filme, pois condensar 60 edições eu uma película é sacanagI.

Um dos meus maiores sonhos de cinema seria ver um filme extremamente fiel do Monstro do Pântano.

A DC e a Warner só cagam e feio no pau. Pena.

Então, pra não perder o costume:
PERDEU DCNETE!!!

PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:39


Comentário de: Guilherme · http://guilhermebalbi.blogspot.com/
Eu achava que ia ser! mais fiquei coladinho atras do O Mandaloriano
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:34


Comentário de: O Mandaloriano
Dammit Ultra!!!
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:32


Comentário de: O Mandaloriano
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:32


Comentário de: Ultra Email
quem, eu?
PermalinkPermalink 25.06.08 @ 18:32


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: "Leve o Jaspion para perto de vocę...not!"...NOT! - Próximo post: Pais de Batman eram putas pagas!!!!











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution