Hulk, comentários sobre os comentários Tweet

Se você não tem senso de humor, não sabe rir de si mesmo e nem consegue identificar ironia sem o uso de aspas, PARE DE LER ESTE POST AQUI.
Sugiro que vá ler um jornal, ver a novela, visitar um site pornô ou coisa que o valha até aparecer um novo post.
Para os que continuaram, este post apresenta minha opinião sobre a questão do abuso dos comentários e também uma (tentativa de) resposta bem-humorada aos comentários mais absurdos feitos pelos leitores.
Primeiro a parte séria e chata:
Antes de mais nada, o que escrevo aqui é MINHA OPINIÃO, que pode coincidir ou não com a dos outros redatores do MdM. Sendo assim, o que aparece escrito aqui NÃO É A POSIÇÃO OFICIAL DO MDM, nem dos outros redatores (salvo quando indicado).
Como muitos sabem, também comecei no MdM como leitor (assim como Hell e o Mallandrox). Então não venham com essa história de que ignoramos os leitores. Quem comenta nos meus posts sabe que leio todos os comentários e respondo as perguntas (pertinentes) de todos. Sabe que agradeço a todas as correções (pertinentes) apontadas. E sabe também que simplesmente apago os comentários que julgo ofensivos. (E se você teve seu comentário apagado nos posts do Especial Hulk, provavelmente sou o culpado.)
Por mim, todos os comentários não-construtivos seriam apagados. Isso inclui não apenas os ofensivos, mas os "primeirão" da vida e os "gostei" ou "caguei". Porque a questão aqui não é concordar ou discordar. É acrescentar algo ao post. É o que vale no meu blog pessoal (não, não vou dar o endereço). Pra sorte de vocês, a maioria dos MdMs não concorda comigo, então essa putaria continua.
A regra com a qual todos os MdM concordam é: ofensas serão apagadas. Nós temos um dos poucos sites de entretenimento com comentários abertos e sem necessidade de registro. Aqui vocês podem falar palavrão, sacanear os redatores ou até mesmo outros leitores. Mas para tudo há um limite. E ofensa gratuita é algo que não queremos aqui. Vocês sabiam que já discutimos a possibilidade se simplesmente acabar com os comentários? E sabiam que só uma pequena porcentagem dos leitores comenta? Mas preferimos deixar os comentários porque achamos que as observações e zoações da maioria dos comentaristas enriquecem os posts. "Mas como diferenciar uma zoação de uma ofensa?", vocês perguntam. A diferença pode ser tênue, é verdade. Por isso, a decisão é dos MdMs. "Por que de vocês?" Porque o blog é nosso. Numa analogia simples, na sua casa, você decide. Na minha, decido eu. Quem achar injusto pode ficar à vontade para nunca mais voltar ao site e criar seu próprio site anti-MdM (alguém se lembra dos Piores do Mundo?).
O que nos leva a outro ponto em que discordo de alguns dos outros redatores... Leitores são desejáveis, porém não são necessários. Meço os leitores por qualidade, não quantidade. Ter mais ou menos gente visitando o site, lendo ou comentando não faz diferença nenhuma pra mim. Vocês não pagam minhas contas, não cobro nada de vocês. A única coisa que devemos uns aos outros é respeito, como deveria ser em qualquer relação entre seres humanos.
A publicidade e o acordo com o Interney Blogs foi uma necessidade a partir do crescimento do número de leitores. A audiência crescente passou a nos custar cada vez mais (para manter os servidores). Sim, mais visitas significavam mais prejuízo. Poderíamos ter feito algum tipo de acordo que nos rendesse uma grana, mas não queríamos arriscar a nossa linha editorial. O atual acordo nos dá liberdade total e alivia os nossos custos com servidor. Ou seja, NÃO GANHAMOS DINHEIRO COM O MDM, SÓ PERDEMOS (agora menos). Mas fazemos porque gostamos.
Particularmente, gosto de escrever no MdM porque aqui posso fazer um texto que não poderia fazer em outro veículo e, ao mesmo tempo, tento adequar o texto ao que imagino ser o "leitor-médio" do MdM. É um exercício de estilo, um texto diferente do texto profissional, acadêmico ou pessoal. E como esse leitor-médio é uma figura que não existe, os leitores são realmente desnecessários (porém bem-vindos). Logicamente, os outros redatores têm outras visões sobre o assunto.
Então comentem com inteligência e não truculência, discordem e critiquem com civilidade, sacaneiem com criatividade, ou vocês podem perder esse espaço de comentários. Sem os comentários, a amizade entre os MdMs continua, a audiência do site se altera muito pouco, mas vocês perdem um lugar para trocar idéias e se divertir.
Resumindo essa ladainha toda, tenham em mente ao ler os nossos posts:
Comentar é uma opção.
Discordar é um direito.
Zoar (redatores e outros leitores) é um privilégio.
Respeitar (a todos) é uma obrigação.

E agora vamos ao que interessa...
Geralmente seleciono alguns comentários esdrúxulos e envio para a lista de e-mails do MdM com comentários meus. Eles sugeriram que postasse essa leva relativa ao Especial Hulk para que vocês pudessem ter noção dos absurdos que alguns leitores escrevem.
Oboviamente, não corrigi os terríveis erros de português de vocês...
Post Hulk – O DVD
Comentário de: B.
Pra quem não sabe, no disco de EXTRAS, ai vai uma dica, entre no menu de IDIOMAS, aperte CIMA CIMA BAIXO ESQUERDA DIREITA DIREITA ESQUERDA e BAIXO, após isso volte ao menu inicial e do lado direito vai aparecer um circulo verde, clique nele e pronto, vai poder assistir a um sensual e 'caliente' ensaio fotográfico da belíssima Jennifer Connelly.
11.06.08 @ 19:29
Aposto que muita gente caiu nessa.
Comentário de: BAOU
CARA ESPEREI POR ESSE FILME,ATEH PQ EU PAREÇO COM O HULK 3D (O ROSTO SOH...)
MAIS NAUM ENGULO OS POODLES GIGANTES...
EH FILME PSICOLOGICO SIM , MAIS ESSES CACHORROS..O HULK TAVA LEVINHU DEMAIS (PRA NAUM DIZER GRACIOSO)
SOH POR CURIOSIDADE O ANG LEE, DRIGIU BROKEBACK MONTAIN.
11.06.08 @ 20:24
Ou seja, ele fez filme com gays, não merece respeito!
Comentário de: hancock
não foi taum ruim assim não,mas era bizarro ver hulk viajando só com um salto!!!!!!!
além do drama inocense e os cães hulks,a luta entre o pai dele foi bem idiota!!!!!!!!
11.06.08 @ 21:58
Porque todo mundo sabe que é um absurdo o Hulk dar saltos quilométricos!
Comentário de: Corto Maltese
"Comentário de: Nerd Reverso
Comentário de: Geraldo
pergunta:
o pai de Bruce Banner aparece nas hqs ou o personagem foi inventado só para o filme?
11.06.08 @ 19:19
Ele aparece nas HQs e tem papel importante na fase do Peter David. Só que mudaram o nome dele de Brian Banner para David Banner em homenagem ao Bixby."
Dizem que isso foi uma homenagem a série de tv, onde o Bruce Banner se chamava David Banner.
11.06.08 @ 22:17
Ou seja, ele "desmentiu" a informação anterior, dizendo a mesma coisa.
Comentário de: denilson
parem de defender esse filme. foi um lixo sim.
12.06.08 @ 05:20
Agora que "denilson, o Senhor da Verdade" disse, todos temos que concordar e obedecer.
Comentário de: MAX
Na boa, mas um filminho escroto como esse Hulk de Ang Lee não merece mais do que 3,0. A única coisa que prestou foi a Jennifer Connelly (em todos os sentidos).
Se a própria Marvel estivesse satisfeita com esse filme, teria dado continuidade, e como podemos ver, ela passou uma borracha discretamente, excluiu a esmagadora maioria dos elementos do filme de Ang Lee.
12.06.08 @ 09:48
É claro, o filme foi pros cinemas apesar da insatisfação da Marvel. Por coincidência, ela só demonstrou sua IN$ATI$FAÇÃO depois que o filme não lucrou como o esperado.
Comentário de: Darth Hades
Parece que tudos 10 fãs do ang lee postaram 20 veze cada!!!
Falar "melhor adaptaçaõ dos quadrinhos!" é uma blasfemia! Nunca o hulk chorando igual uma menininha!!!!
Existem adaptações que respeitaram meu dinheiro do ingresso e esta não é uma delas!
Me prove que este filme foi melhor que:
- Homem Aranha 1
- Batmam Begins
- Homem de ferro
- Hellboy
Até o constantine é melhor que este lixo!!
Este filme empata com :
- Supergirl
- Supermam returns
- Batmam e robin
- Electra!
Este poste só serviu para meter o pau no ANG LEE e o Hulk abacate dele!!!
Até mais !!
12.06.08 @ 12:22
Se não convencê-lo, minha argumentação não tem valor algum, pois o universo gira em torno do umbigo dele.
Post O Incrível Hulk (Nerd Reverso)
Comentário de: Rufus!, O Bode
Não esperava menos do Nerd Reverso, avaliando o filme por seu valor artistico, igual o José Wilker.
Como nunca tive muito interesse em me aprofundar em cinema provaelmente vou me satisfazer com as explosões.
12.06.08 @ 18:53
Malditos críticos e sua mania de analisar a qualidade de uma obra!
Comentário de: The professor
Não vi o filme ainda(óbvio), mas pelo jeito ta no nível do homem de ferro, que é uma das melhores adaptações de HQ´s. Não são filmes simplesmente, são adaptações de HQ´s. Querer que tenham a profundidade de um filme cabeça é demais. Nerd reverso faz jus a seu pseudônimo.
12.06.08 @ 19:03
Claro, porque todo mundo sabe que HQ não pode ter profundidade! E Will Eisner se revira no túmulo...
Comentário de: nightwing*
Um cara que leva o pseudonimo de Nerd e ainda mais reverso, soh podia sair uma critica no estilo do José Wilker com o BAitola do Edward sei lah o quê. Tenho certeza que o filme vai ser bom, mas em dvd e blue reay com certeza vai ser extraordinário.
12.06.08 @ 20:01
Mais uma vez, se a pessoa (no caso, o crítico) é gay, sua opinião não merece respeito!
Comentário de: nightwing*
Ahhh e vou esperar pelo review do Change que menos afrescalhado do grupo dos MDM's.
12.06.08 @ 20:03
Ler dois comentários abaixo.
Comentário de: batlash
Mode José Wilker detected; Quando saiu o filme do Hulk em 2003 malharam o pau pq era psicológico demais e porradeiro de menos, agora malham pq não tem belas cenas como nos filmes E O VENTO LEVOU e CONDUZINDO MISS DAYSE. Ah, fala sério, tem gente que nunca tá satisfeita, ou apenas critica pra ser diferente. Hulk é blockbuster porradeiro e pronto!!!
12.06.08 @ 20:52
- "Malharam o pau"(???) quem, cara-pálida? O texto que fiz semana passada foi o primeiro do MdM dedicado inteiramente ao filme do Ang Lee. Tirando isso, só comentários nossos nos posts, que variam de acordo com o gosto de cada redator.
- Provavelmente alguém o obrigou a ver ...E o Vento Levou e Conduzindo Miss Daisy e ele ficou traumatizado. Acho que esses filmes nunca foram citados no MdM (e nem há motivo para isso).
- "Hulk é blockbuster porradeiro e pronto!!!" Ainda bem que não é, senão a nota seria uns 2 ou 3, não o 7,5 que levou.
Comentário de: creo
"Comentário de: nightwing*
Ahhh e vou esperar pelo review do Change que menos afrescalhado do grupo dos MDM's."
O CHANGE BLOG DRAGON é o menos afrescalhado...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Tá comendo Change?
13.06.08 @ 00:49
Tá comendo, Change?[2]
Comentário de: Puluko
Ah pelo amor de Deus... no próprio post ele já se "blinda" com o "agrada fanboys"...
Cinema pra mim sempre foi DIVERSÃO. Acho que pra mim e pra maioria. Quer degustar uma bela obra de arte? Faça como eu: leia um bom LIVRO, ou vá até um museu. Eu nem assisti o filme, o que me irrita é a mania de grandeza dos nerds em geral. Sou nerd, mas não gordo, tetudo e chato.
13.06.08 @ 06:55
Então, uma coisa não pode ser divertida e artística? Cinema é diversão, mas não é arte? Livro é arte, mas não é diversão? Billy Wilder e Machado de Assis se reviram no túmulo.
Comentário de: bolo de novalgina
" A Marvel se especializou em fazer ótimos filmes medíocres."
Ah, pelo amor de Deus! Como é fácil falar mal né? O filme é bom demais, e faz juz ao tema Super-herói. Aliás... por que eu ainda me preocupo com posts de vocês? E NOVAMENTE A PORRA DA DC É CITADA! VAMOS ESQUECER QUE EXISTE ESSA EDITORA NOS POSTS SOBRE A MARVEL, FANBO... ERR... MDMS? =oP
13.06.08 @ 07:13
É curioso que pros DCnautas nós somos marvetes, e vice-versa. O importante é dizer que somos injustos em todas as situações.
Comentário de: Tempest
"Apesar de toda a ação, não há um momento de grandeza visual como a cena do filme de Ang Lee em que Banner e Betty se abraçam ajoelhados cercados pelo Exército."
Putz, vai ver Razão e Sensibilidade então!
13.06.08 @ 08:07
Senhoras e senhores, esse é o "adversário intelectual" do Bugman!
Comentário de: Tempest
A Marvel se especializou em fazer ótimos filmes medíocres.
torna possível a junção dos universos diegéticos
não há um momento de grandeza visual
Resumo: Nerd Reverso está querendo pagar uma de Hell (como na primeira frase), mas o máximo que está conseguindo é deixar aflorar seu lado Bugman da vida.
13.06.08 @ 08:40
Ele não resistiu, ele PRECISA citar o Bugman!
Comentário de: Tempest
Acho que o Nerd Reverso queria que no filme o Hulk e o Abominável se refugiassem numa montanha, e ao se conhecerem viriam que são monstros incompreendidos e viveriam um grande amor.
13.06.08 @ 08:51
E para vencer a argumentação, o golpe final: insinuar que o redator é gay. Cada um tem o "adversário intelectual" que merece.
Comentário de: Daniel
Diegético?? DIEGÉTICO???!?!?!?
Se eu quisesse ler palavras assim, passaria minhas tardes lendo dicionário, não o MDM.
13.06.08 @ 15:15
Acho uma ótima idéia! Vai nessa!
Post O Incrível Hulk, por Ultra
Comentário de: Brunno
O mais impressionante de tudo isso é como tem neguin agora falando bem e elogiando o filme do Hulk de Ang Lee, simplesmente I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E, como mudam rápido de opinião as pessoas. Fala sério. Só o que se via antes, bem antes, era todo mundo criticando e falando mal desse filme, e hoje...
E os comentários do Ultra tão praticamente idênticos aos do Nerd Reverso ontem, até na nota. Eu heim?!
13.06.08 @ 12:22
Mais uma vez, cadê essa "mudança repentina de opinião"? Cadê esse "todo mundo falando mal"? Cadê essa crítica negativa do filme do Ang Lee no MdM assinada por Ultra ou Nerd Reverso? Leitor do MdM anda vendo coisa que não existe...
Comentário de: BIRIGUI NINJA
Será que agora os MDM estão recebendo grana pra falar bem ou mal de filmes?
Se for verdade, fujam pras montanhas o fim está proximo!
Arrependei-vos infieis!
13.06.08 @ 12:48
Se estamos recebendo grana pra falar mal de filmes, estamos fazendo um trabalho bem porco, já que as notas estão boas.
Talvez estejamos recebendo pra falar bem E mal, então colocamos aspectos positivos e negativos e faturamos em dobro. Como somos espertos!
Comentário de: The Sunda
O filme do Ang Lee é CHATO PRA CARALHO!!!! Ninguém vai me convencer que aquilo é bom.
13.06.08 @ 13:23
E quem falou em convencer o sujeito? Ele vai ter que brigar com o indivíduo lá de cima pra decidir em torno de qual umbigo gira o universo.
Comentário de: batlash
Ué, os MDM'S tão combinando reviews de filmes? Tá igualzinha a outra crítica. Aliás as duas estão muito rasas ao meu ver. Parece que estão criticando por criticar, estilo José Wilker. Ou os MDM's viraram Roberts ou estão de gozação com seus leitores. Primeiro malhavam o filme do Ang Lee, agora dizem que é "o filme". Depois disseram que o filme do Homem de Ferro era um filmão. Agora dão a entender que é mediocre. Vai entender. Tão pior que o Lula nas contradições. Só flta dizerem na próxima critica que o filme é ruim pq o Hulk não aparece conduzindo Miss Daise em um carro véio.
13.06.08 @ 13:32
Esse acreditou na conversa de que o MdM é um cara só escrevendo com vários nomes...
E novamente citou Conduzindo Miss Daisy. Deve ser trauma mesmo...
Comentário de: Vilipendiador
Amigos, crítica de filme é assim mesmo.
Já escrevi várias vezes aqui (e até já me xingaram) e vou escrever de novo:
O MELHOR É VER O FILME E DEPOIS COMPARAR COM AS CRÍTICAS LIDA.
Esse é o melhor exercício, pois a crítica pode influenciar. Não levem tão a sério, afinal a crítica costuma ser (ainda que neguem) apenas uma opinião pessoal.
E isso, todo mundo sabe, é igual cu.
E em relação aos elogios sobre a versão do Ang Lee: O filme não é uma porcaria, como muitos exageram. Taí o grande problema.
Difamaram tanto que quando alguém vem dizer que gostou, logo é criticado.
Mas essa de elogiar depois também não é novidade.
TITANIC é um filme que todos gostam de falar mal (principalmente críticos).
Mas gozado, além da puta bilheteria, nêgo assistindo mais de uma vez no cinema e talz, NÃO LEMBRO DE NINGUÉM NA ÉPOCA EXECRANDO O FILME.
Sazionalidade pura.
13.06.08 @ 13:35
"Ainda que neguem"??? Tô cansado de repetir que NÃO EXISTE CRÍTICA SEM OPINIÃO PESSOAL, cacete!
Comentário de: Inferno, o Infame
Quando começar a perceber que os filmes não apresentam novidades estéticas, que ficam sempre no mesmo rame-rame, o público vai abandonar os filmes de super-heróis.
Hã? Novidades estéticas? Só se for para o público cinéfilo, que em termos quantitativos não significa nada.
Fio, voce anda frequentando muito a Sala Unibanco de Cinema, o povão que vai na sala do Shopping Carioca nem sabe que porra é essa de 'novidade estética'; eles querem (assim como o grande público que vai aos cinemas) o que a Marvem vem lhes dando.
Se voce cair nessa esparrela de dizer que se trata de cinema medíocre, vamos parar naquela lenga lenga entre o que é comércio e o que é arte em filmes, e essa discussão é mais velha do que andar pra frente. A diferença é que agora essa discussão tá vestindo capa e cueca por cima da calça, heiaheiiehaaeieaeiahaihaihaeiha
abcs
13.06.08 @ 13:44
Certo, então vamos analisar somente quantidade, somente o que funciona para a maioria da audiência e vamos deixar de lado nossas opiniões pessoais e nossa bagagem cultural.
Pensando bem, vamos esperar uma semana e ver a bilheteria. Se muita gente viu, então é bom, damos nota 10 e não se fala mais nisso. É muito menos trabalhoso e todo mundo fica feliz.
Post O Incrível Hulk, por Change
Comentário de: Frank castelinho
certo me motrem 1 post antigo de qualquer mdm elogiando o filme do hulk qualquer
13.06.08 @ 19:46
Vamos ver se entendi. Nós temos que mostrar um post defendendo o filme de 2003, enquanto você, que diz que mudamos de opinião, não precisa mostrar um post que justifique a sua acusação. Já ouviu falar que "o ônus da prova cabe ao acusador"?
Comentário de: Chibé
calma MDMs não se estressem com esse papo do Ang Lee ai!!!
mas é sério,mandem um link com algum de vcs falando bem,eu não recordo disso!!!
(Falando serio,sem sacanagem ou sarcasmo ou ironia ou etc..)
13.06.08 @ 20:17
Ler comentário acima.
Comentário de: Ronin
Ooo migão Change... vcs fazem PARTE do MdM... portanto... são parte do TODO (vcs, crianças do MdM, devem ter estudado isto nas suas facus)...
...cada um tem uma opinião, BRAVO, APLAUSOS... mas não espere escapar de ser colocado no mesmo balaio... se for o caso, faz um blog só seu então... as pessoas sempre vão lembrar as titicas escritas que mais marcaram... e vão falar que foi dito no MdM... e ponto.
...em outras palavras... se o Hell falar coco, vão falar porae que o MdM falou coco... ou seja... vc também vai estar no meio... pelo menos aos olhos dos leitores.
...como diria o falecido Vicente Matheus... quem tá na chuva é pra se queimar...
...quanto a este filme do Hulk... não assisti (verei este fim de semana), mas curti a versão anterior (tirando a cachorrada-hulk)
13.06.08 @ 20:49
Por esse raciocínio, se um jornal como O Globo coloca duas críticas com avaliações opostas sobre um filme na mesma página, ou se o mesmo jornal coloca opiniões opostas, uma de um cientista outra de um religioso, sobre a questão da pesquisa com células-tronco na página de Opinião (ambos exemplos reais), então o jornal é contraditório? Crítica e textos publicados na página de Opinião são visões pessoais, não do veículo. A diferença é que no MdM TODO TEXTO É PESSOAL.
Ainda assim, existe a noção de coletividade. Não tenho "culpa" pela opinião de outro redator, mas todos somos responsáveis pelos erros e acertos de todos. É por isso que o famoso post da Rosquinha de Merda envergonha a todos nós até hoje. É por isso o Bugman leva um cascudo da galera toda vez que escreve "Maurício de Souza". Mas uma coisa é erro factual e editorial, outra é a opinião de cada um em seu texto.
Comentário de: Debruce
O que posso dizer sobre comentaristas de filmes sobre personagens da Mavel e Dc? Vcs esperam que um filme desse genero tenha uma dinâmica tão boa quanto uma revista em quadrinhos tem, pela ótica de quem a lê, sendo que o cinema expressa o movimento e a ótica de uma única pessoa, o diretor ( que ainda tem que encaixar a ótica voltada ao lucro dos Estúdios) e ainda esperar que nesse roteiro se espresse anos e anos de edições que formaram o por assim dizer "caráter" do personagem em uma produção de mais ou menos duas horas?Por isso existem comentaristas,pois é fácil ver o que não deu certo,mas eu gostaria de ver alguém conseguir agradar esse pequeno mais barulhento grupo de vulgos entendidos em HQ e também cinema!! Por isso que venho aqui pra defender o novo filme do Hulk,pois se não é uma obra de arte é pelo menos uma vitória de uma editora que tem coragem de bancar filmes que nem sempre são do jeito que gostariamos que fosse mas pelo menos é de se encher os olhos e de se tirar o chapéu. PS: Só será dado o devido valor de certas obras num futuro não tão distante,afinal de contas eu já vi isso acontecer com um certo seriado do BATMAN porque não com essas megas produções!
13.06.08 @ 22:21
Realmente, é impossível um filme agradar ao público que entende de HQ e de cinema. Ops, Superman! Ops de novo, Homem-Aranha! Ops novamente, Homem-Aranha 2!
Pensando bem, é possível! Próximo!
Comentário de: L.C.L.
Cacete, não acredito...
MDM: "Vamos boicotar o filme do Hulk!".
Seus safados!
13.06.08 @ 23:32
Reunião no QG MDM:
Bugman: "É o seguinte, senhores, minhas projeções indicam que o filme O Incrível Hulk será um enorme sucesso, o que será ruim para o nosso estúdio de cinema, o MdM Pictures, já que somos concorrentes do Marvel Studios".
Nerd Reverso: "Que tal boicotarmos o filme?"
Change: "Isso, isso! E vamos todos ver o filme! E vamos todos falar dos pontos positivos e negativos! E vamos todos dar avaliações entre boas e muito boas! E zás! E zás!"
Nerd Reverso: "Sim, Change, é EXATAMENTE isso que é boicotar um filme..."
Comentário de: Barracuda
Sabe o que acho? O pessoal daqui tá comprado para falar mal do Hulk e elogiar a morcega.São tão parciais quanto a imprensa gambá.
14.06.08 @ 01:11
Se fomos "comprados" pra falar mal do Hulk, acho que não vamos receber. E nós SOMOS PARCIAIS e nunca negamos isso. Todo post do MdM, seja notícia, resenha ou seja lá o que for, tem a opinião do autor. Esse é o objetivo do site. Prazer, MdM!
Comentário de: Inferno, o Infame
O MdM é feito por seis pessoas diferentes.
Deixa de mentira, Felipe, todo mundo já sabe que voce é esquizofrênico, sofre de múltiplas personalidades e escreve sozinho esse site safado se fazendo passar por seis, heiahieaiheiaiahiaehiaehaeeiahaeihiha
abcs
15.06.08 @ 13:31
Droga, descobriram tudo!
Post O Incrível Hulk, por Hell
Comentário de: lol
resumindo: ninguém quer escutar o que temos a falar.
e o rubens edward filho tem formação academica e os carahlo a quartro e continua falando merda.
mas deu pra ver que esse site acabou mesmo.... e álias, vcs não sentem falta dos leitores mesmo. o que fazemos aqui?
14.06.08 @ 16:57
O Hell foi mais rápido e respondeu esse:
Comentário de: Hell
Era exatamente isso que eu ia perguntar... e BOA VIAGEM!
14.06.08 @ 18:05
BOA VIAGEM![2]
Comentário de: Algures
Ainda tem gente ofendidinha com o post?
Vão se tratar, galera, com todo o respeito, porque vocês tem problemas...
14.06.08 @ 17:19
É OBÓVIO que eles têm problemas; eles são leitores do MdM!
Comentário de: Bowser
acho que o diferencial do MDM é justamente seus leitores e comentários. se não fosse por isso, era apenas mais um omelete.
garanto que se acabar com os comentários o site vai ter 1/100 das visitas.
de qualquer forma, concordei com a maioria do que foi dito.
e o filme é bom. pior que o de 2003, com certeza. mas como esse tem um gostinho de "universo se formando", tem um diferencial legal.
15.06.08 @ 01:00
"Mais um Omelete"? Agora magoou. Mas só vou acreditar nisso no dia em que eles escreverem "obóvio".
Comentário de: Stark...
Na boa, acredito que se vcs mantém um blog, ganham até algo com a publicidade, fazem campanha para ganhar prêmio (como já fizeram no passado) como o ibest, não podem deixar de consideram como falaram no post acima.
O que me deixa mais alarmado, é que vc diz que os integrantes possuem formação acadêmica. Seria interessante que escrevessem melhor então, mesmo que vcs queiram falar de entretenimento de um jeito irreverente, seria interessante que isso fosse feito de um jeito inteligente. Não leve a mal o que eu escrevi aqui, não é para avacalhar, é apenas uma opinião...
Ah esqueci que vcs estão cagando pra quem visita... acredito que alguém que tenha formação acadêmica compreenderia a importância de respeitar aqueles que lhe dão algum tipo de prestígio. A posição tomada em seu discurso é tão infantil quanto daqueles que comentam de qualquer forma.
15.06.08 @ 03:20
"vc diz que os integrantes possuem formação acadêmica. Seria interessante que escrevessem melhor então" – É o que sempre digo pro Bugman, mas não adianta...
Comentário de: Mister Lopes
Ah, mas ainda discordo de sua opiniao com relaçao ao CG...!
E nao precisa levar tao a serio o que escrevem nos comentarios, cara! O legal do MdM e justamente, como disse no post anterior sobre o filme, podermos comentar quando discordamos ou queremos acrescentar algo ao que voces escrevem. Mas tem gente que nao sabe usar esse privilegio.
Paciencia! Culpe a maldita inclusao digital...rs!
15.06.08 @ 03:31
Sempre culpo. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!
Comentário de: datenao
O MDM VIROU UM BLOG TRASH,. DE NERDS MEDÍOCRES Q NADA SABEM COMENTAR, SOMENTE UM MANIFESTO PATÉTICO DE SEUS GOSTOS PESSOAIS. UMA PENA.
15.06.08 @ 13:53
"Virou"? Se você tivesse escrito "sempre foi", concordaríamos inteiramente.
Comentário de: FLUFFY
Acabou, esta foi minha última visita ao MdM! Já gostei muito do site, mas essa foi a gota d'água. Post completamente antipático esse aí.
Só fazem o site pra vocês mesmos curtirem? Então Por que não ficam só conversando entre si no MSN? por que precisam dos Banners fazendo propaganda de DVD's e livros?
Não ligam pros nerds que lêem? Então não deviam ficar tão putinhos com as críticas.
O site já vinha em decadência há tempos, totalmente sem graça. Mas eu dava uma chance por um passado glorioso e divertido, quando era um site feito de nerdys pra nerdys.
Agora são um bando de nojentos, nunca mais entro aqui.
15.06.08 @ 19:05
- Última visita? Tchau e Bênção! (Mas aposto que ele volta!)
- A propaganda é pra diminuir nosso prejuízo.
- Não apagamos críticas, mas ofensas. Se você não sabe a diferença, que bom que está indo embora.
- Normalmente eu assumiria a culpa pelo site sem graça, mas estou postando pouco, então acho que a culpa é do Bugman.
- Nojento é o Mallandrox; é que ele é adolescente, sabe como é...



