Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Jun 13

O Incrível Hulk, por Ultra

O Incrível Hulk é um bom filme, sim! Divertido como deve ser um filme baseado em HQ, mas obviamente, tem falhas incríveis... É, amigo, a Marvel está mesmo se especializando em fazer ótimos filmes medíocres.

[Mais:]

Para começo de conversa, esqueçam o filme magistralmente dirigido por Ang Lee. Chato ou não, tratava-se de cinema com uma produção de qualidade. O novíssimo filme do Gigante Esmeralda é bem divertido, sim. Muitas vezes empolgante, mas a impressão final que temos com o filme é a seguinte: coloca o Hulk porrando alguém maior que ele, cenas tristes, outras engraçadas e vamo-que-vamo!

A origem do Hulk é contada na abertura do filme. Tive a impressão positiva que se tratava de uma abertura de série de TV. Sabe aquelas aberturas que explicam o começo de tudo que passa em todos os episódios de uma série?! É bem nesse estilo. Particularmente, gostei.

Temos um atormentado Bruce Banner fugindo do exército americano a todo custo e buscando uma cura pra sua doença. Temos um General Ross obcecado pelo projeto Supersoldado que ele acredita funcionar dentro de Banner. Por fim, temos uma Betty Ross deliciosa [é a única função dela, fazer o quê?]. A história é simples e eficaz. Nada muito elaborado, mas funciona.

Tudo funciona direitinho, mas o roteiro prima por furos infantis dignos de novela. Pra começar, o lance do refrigerante. Porra, descobriram que Bruce Banner se escondia em uma favela carioca [a Rocinha] porque deixou uma gota de sangue cair numa garrafa vazia em uma fábrica de refrigerante?!! Não contente, pulamos pra conversa entre Bruce e Betty. Banner avisa que precisa ir embora e ela combina de levá-lo à rodoviária. O dia amanhece e eles estão na universidade em que Betty trabalha. Hun?! Acho que cortaram muita coisa aí... Pulemos, agora, pra corrida nos telhados de Nova Iorque. Vou simplificar: o filme em live action vira um desenho animado. Entendeu? A cena é toda em CG, mas um CG muito pobre e irreal. O helicóptero parece saído de um jogo para Super Nintendo.

As cenas de porrada são legais, as atuações estão ótimas [verdade], mas a produção é muito ruim. A Marvel está se especializando em fazer filmes medianos, sim. Filmes divertidos, mas com histórias simples e produção mediana.

Obviamente o filme é empolgante e saber que tudo caminha para um filme dos Vingadores é ainda mais interessante, mas temo em pensar que os filmes de super-herói caminhem para a mediocridade como os quadrinhos de super-heróis nos anos 90. O pública cansa de produções medianas. Quando começar a perceber que os filmes não apresentam novidades estéticas, que ficam sempre no mesmo rame-rame, o público vai abandonar os filmes de super-heróis.

Nota 7,5

Ultra Email • 12:00:59 • Cinema, Nós Vimos, MarvelPermalink 79 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/21102

Posts similares:
O Incrível Hulk
Incrível Hulk ganha nova sinopse
o incrível hulk

Post anterior: Animações do Hulk à caminho! - Próximo post: Capitas de bundinha!

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: Mister Lopes · http://www.fotolog.com/emerson_lopes
Discordo de voce, Ultra!
O lance do refrigerante, foi que depois que descobriram o que aconteceu com o Stan(eheh) ao beber daquele refri, e descobriram o sangue do Banner na garrafa, rastrearam a fabrica, e viram onde ela ficava. Entao se voce estivesse atras do Banner, com essa pista procuraria aonde primeiro?
Voces puxam muito o saco do filme do Ang Lee! O roteiro e bom, sim, mas o filme e beeeeem chato! Como eu disse antes, filme de heroi que nao diverte nao funciona!
Os Cgs estao muito bons pra mim, mas isso e um preconceito aparentemente comum aos MDMs.
Eu gostei muito do novo Hulk. Ainda acho HdF melhor, mas gostei e muito!
PermalinkPermalink 15.06.08 @ 02:21


Comentário de: BAOU
eu parei de fumar.
PermalinkPermalink 14.06.08 @ 13:57


Comentário de: Everton (Spider)
" Engraçado como qualquer molequinho piolhento quer discutir cinema como se tivesse moral, categoria e/ou credencial válida e um mínmo de humildade para contra-argumentar... "

Posso te assegurar que tenho fundamentações e conhecimento para embasar meus comentários, provavelmente já via cinema e lia HQ enquanto você nem era nascido. Só realmente não tenho credencial pois a minha área não é esta :P

Vi o filme ontem, e apesar de discordar do Ultra em relação ao filme do Ang Lee, concordo com ele nos demais comentários sobre o filme, eu gostei, mas foi bem abaixo do homem de ferro, e sim, tem vários furos no roteiro e percebemos claramente os cortes, realmente fiquei com a pulga atras da orelha quando divulgaram que o filme perdera 70 MINUTOS (corte do tamanho do Rambo 4 :P).
De qualquer forma vale a pena ir ver, mesmo sabendo que não foi desta vez que o gigante esmeralda tenha ganho um filme "a sua altura"
PermalinkPermalink 14.06.08 @ 13:40


Comentário de: Tommy
Os anos 90 foram muito bons para DC, muito melhor que este lixo que vemos hoje nas Hqs. Talvez a Marvel não teve momentos brilhantes nos anos 90, mas dizer que foi uma fase medíocre, aí é demais !!!
PermalinkPermalink 14.06.08 @ 13:32


Comentário de: Ultra Email
eu disse q o filme do ang lee é chato, porra!!! leiam o post, cacete!!! só q é bem feito pra caralho! nao dá pra negar isso. é um filme q nao me agrada, mas ele é bem feito. nao posso negar isso.
PermalinkPermalink 14.06.08 @ 00:07


Comentário de: Jos-El
Não sei porque, mas acho que estou vendo um repeteco do que aconteceu em HA3. Só está faltando uma resenha do Bugman falando que o filme é digno de oscar.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 21:21


Comentário de: Jos-El
Buaahhhhhhh. Deram menos que 10 pro filme do Hulk. Como pode?

MDMs feios e bobos. Vou chamar o Hulk pra bater em vocês.

Sabe qual é o problema? O Hulk NUNCA foi um personagem muito popular. Mas agora que fizeram ele ficar overpower e quebrar tudo ele ganhou muitos fãs entre os admiradores dos anos 90. Agora ele é o preferido das putinhas-fanboys-que-gostam-de-heróis-fodões, e ninguém pode contrariar esses escrotos.

As pessoas estão sendo muito injustas com os MDMs. Porra, Nerd Reverso sempre disse que o filme do Ang Lee era do gosto dele, acho que o Hell também não desgosta (embora não se empolgue), a opinião do Chance eu não lembro. De falta de coerência ninguém pode acusar os caras.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 21:19


Comentário de: hancock
que se foda,eu não vou pela ideia dos outros,esse filme deve ser bom prá caralho,é impossivel aquela disgracera do ange lee ser melhor que essa!!!!!!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 18:50


Comentário de: Diogo · http://www.myspace.com/diogo_oliveira
E desculpem os erros de portugues. :)
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 18:39


Comentário de: Diogo · http://www.myspace.com/diogo_oliveira
Bem vamos lá.O filme é muito bom?Não é mediano.É um filme completamente sem sal!!!Mas é uma bosta??Não!Tem coisa boas.Apesar de cahar um erro hediondo ter cancelado tudo que foi(MUITO bem) feito anteriormente por Ang Lee,mas o flashback/origem foi muito boa,parece uma serie.Mas na briga de braço quem perdeu foi Norton,e diretamente nós,que esperavamos um filme com muito mais conteudo do que o esperado.No final ficou uma filme de ação bom,mas con furos no roteiro e partes que não deveriam ser cortadas por nada deste mundo(sabe a cena do Bruce falando com Samsom sobre seus demonios??Cortada!!!).Norton foi muito bom como Bruce mas tanto Betty Ross quando o General Ross tem mais brilho e é melhor interpretados pelos que vieram antes deles(no caso Connoly e Elliot).Mas no final,a Marvel está fazendo um arroz e feijão que no final vai acabar ficar engasgado.O bom de se adaptar qualquer coisa para uma midia diferente é que vc pode colocar coisas que deixam o conteudo mais interessante,mais rico.Se no final o resultado não é o desejado,é um risco a correr.Mas as vezes algo diferente(mas não muito ao ponto de descaracterizar a historia) é bom.Poreque afinal,a sorte favorece os Bravos.E os Audazes.

PermalinkPermalink 13.06.08 @ 18:36


Comentário de: Ultra Email
Comentário de: Jack Starman · http://www.uarevaa.blogspot.com
"O pública cansa de produções medianas. Quando começar a perceber que os filmes não apresentam novidades estéticas, que ficam sempre no mesmo rame-rame, o público vai abandonar os filmes de super-heróis."

Em suma, as proprias produtoras estão matando o genero no cinema? Uma coisa a se pensar, para a Marvel esse tipo de filme mediano é bom pq mesmo assim dá lucro instantaneo, ai nao entra o "pensar no futuro".

Tirando o lado fanboy, nós vemos um Batman Begins que meio que fez essa innovação de narrativa (com uma hora de trabalho em sua do alter-ego do personagem) e provavelmente em DK fazendo o mesmo com outros personagens e ai vem os da Marvel nesse sistema "mais ou menos", que não dão aquele "UAU!" que um X-Men e Homem-Aranha fizeram no passado, e quebra essa linguagem que poderia fazer com que na mente do publico medio os super-heróis fossem algo mais que porrada e superficialidade, como muitos ainda pensam.


---------------

é isso!!!

porra, eu dei 7,5 pro filme. 7,5 é uma boa nota, caralho!

PermalinkPermalink 13.06.08 @ 18:06


Comentário de: Ultra Email
Comentário de: Inferno, o Infame · http://medioradioativa.blogspot.com/

Quando começar a perceber que os filmes não apresentam novidades estéticas, que ficam sempre no mesmo rame-rame, o público vai abandonar os filmes de super-heróis.


Hã? Novidades estéticas? Só se for para o público cinéfilo, que em termos quantitativos não significa nada.
Fio, voce anda frequentando muito a Sala Unibanco de Cinema, o povão que vai na sala do Shopping Carioca nem sabe que porra é essa de 'novidade estética'; eles querem (assim como o grande público que vai aos cinemas) o que a Marvem vem lhes dando.
Se voce cair nessa esparrela de dizer que se trata de cinema medíocre, vamos parar naquela lenga lenga entre o que é comércio e o que é arte em filmes, e essa discussão é mais velha do que andar pra frente. A diferença é que agora essa discussão tá vestindo capa e cueca por cima da calça, heiaheiiehaaeieaeiahaihaihaeiha
abcs
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:44


---------------------

po, inferno, seus comentarios costumam se destacar pela inteligencia, não pela generalizaçao tacanha.

talvez vc nao tenha entendido oq to falando, mas vamos lá. sin city apresentou uma estética diferenciada e perfeita pra historia em questão. spirit vai usar a mesma, oq ja nao e legal. 300 tb teve uma cara própria. superman returns, q muitos nao gostam, tb tinha a sua, assim como batman begins e homem-aranha. e quando falo disso, falo tanto da aparencia fotografica do filme, como falo da linguagem narrativa do diretor etc.

nao foi isso q vi em homem de ferro e hulk. talvez eles façam isso pros filmes serem mais parecidos pra nao foder tudo na hora de fazer um filme dos vingadores, por exemplo. coisa q nao é possivel com superman de singer e batman de nolam. agora, isso pode ser bem feito.

so pq é filme de super heroi q tem q ser feito mais ou menos. as hqs já mostraram isso pra gente. entenda a comparação q fiz com hqs dos anos 90. eram visualmente lindas, sangrias e tal, mas tudo aquilo era vazio de significado. lembro-me muito bem da empolgação de todo mundo quando anunciavam gibis com desenhos de fulando e sicrano, mas no fim, todos renegam oq foi feito na época.

essa é a minha preocupação. agora, se vc prefere generalizar...
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 17:57


Comentário de: Jack Starman · http://www.uarevaa.blogspot.com
"O pública cansa de produções medianas. Quando começar a perceber que os filmes não apresentam novidades estéticas, que ficam sempre no mesmo rame-rame, o público vai abandonar os filmes de super-heróis."

Em suma, as proprias produtoras estão matando o genero no cinema? Uma coisa a se pensar, para a Marvel esse tipo de filme mediano é bom pq mesmo assim dá lucro instantaneo, ai nao entra o "pensar no futuro".

Tirando o lado fanboy, nós vemos um Batman Begins que meio que fez essa innovação de narrativa (com uma hora de trabalho em sua do alter-ego do personagem) e provavelmente em DK fazendo o mesmo com outros personagens e ai vem os da Marvel nesse sistema "mais ou menos", que não dão aquele "UAU!" que um X-Men e Homem-Aranha fizeram no passado, e quebra essa linguagem que poderia fazer com que na mente do publico medio os super-heróis fossem algo mais que porrada e superficialidade, como muitos ainda pensam.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 16:37


Comentário de: Desocupado
Da onde saiu essa modinha de "filme mediocre" HAHUAHUAHUAHUAHAUH
Nerd querendo bancar o CUlto é foda.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 16:26


Comentário de: André
isso foi uma afirmação.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 16:11


Comentário de: André
não tem cena final dos creditos.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 16:10


Comentário de: Cassidy · http://www.pubirlandes.com/
Bicho , não deu pra ver por que o FDP desligou a aparelhagem e começou a voltar o rolo, pois tinha outra sessão pra começar.

O Stark apareçe na última cena, antes de começarem a subir as letrinhas.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 15:53


Comentário de: GPto
E ai Tem ou não tem cenas depois dos creditos
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 15:50


Comentário de: Cassidy · http://www.pubirlandes.com/
ahã, acabei de chegar do cinema.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 15:47


Comentário de: Junior
Tu viu o filme Cassidy??
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 15:44


Comentário de: Acir
Esperava um filme melhor, assima s pessoas poderiamir QUENTE para o Batman DK daqui a algumas semanas.

VAMOS esperar a crítica do CHANGE...ele é marvete safado...deve dar uns 10 para o filme.

PermalinkPermalink 13.06.08 @ 15:16


Comentário de: Gorilla
Everton Spider, o Spilberg Nacional, tried to write:
"(...) Como se não bastasse a concepçào da idéia já estar errada, Ang Lee sim teve culpa no cartório, isso é comentário de quem não conhece nada da história do Hulk, que não esta ai nem para o personagem, além de entender muito pouco de direçào de cinema."

Engraçado como qualquer molequinho piolhento quer discutir cinema como se tivesse moral, categoria e/ou credencial válida e um mínmo de humildade para contra-argumentar...
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 15:13


Comentário de: Gragula - o fedido
Povo adora chamar coisas chatas de cinema qualidade[2]
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 15:08


Comentário de: Bowser · http://www.nintendo.com
Comentário de: Chibé
não era esse filme que iria ser inversamente proporcional ao filme do HdF??
----------

HAHA! de quem foi essa pérola mesmo?
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 15:08


Comentário de: Chibé
não era esse filme que iria ser inversamente proporcional ao filme do HdF??
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 14:57


Comentário de: Change Email
" Comentário de: Jason Asa Invernal · http://www.carpetforum.rg3.net
Contradição : Falam bem do HDF e malham o Hulk ? 2 notas iguais ? vcs estão de sacanagem né ?"


É isso... desisto!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 14:55


Comentário de: André
O que seria um VILIPENDIADOR... um cara que vilipendeia...?
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 14:54


Comentário de: Jason Asa Invernal · http://www.carpetforum.rg3.net
Contradição : Falam bem do HDF e malham o Hulk ? 2 notas iguais ? vcs estão de sacanagem né ?
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 14:50


Comentário de: Scarface
"Hã? Novidades estéticas? Só se for para o público cinéfilo, que em termos quantitativos não significa nada.
Fio, voce anda frequentando muito a Sala Unibanco de Cinema, o povão que vai na sala do Shopping Carioca nem sabe que porra é essa de 'novidade estética'; eles querem (assim como o grande público que vai aos cinemas) o que a Marvem vem lhes dando.'

é simpres o indiabrado, a maioria ja esta cansado de ver tanto efeito especial... étudo igual e usado exaustivamente. Poucos filmes são diferentes nos efeitos, Jurassic park começou nisso a 15 anos, Matrix é um exemplo de nova tecnologia de efeitos que foi muito copiado e se desgastou com o tempo. Eu ja passei da idade de achar graça em efeito especial e etc. Opessoal fica mais exigente, é muito claro quando se usa efeito especial, ainda mais quando tentam imitar humanos. Por isso é: se a marvel continuar no caminho de encher os olhos com efeitos e fazer uma historia legalzinha so, vão ser bons filmes mediucres sempre.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 14:41


Comentário de: Corto Maltese
Na verdade eu ainda to meio bolado de saber que a Marvel cortou 70 minutos de filme do que o Norton queria fazer.
Se bobear quando sair a versão doc diretor em dvd, com a versão que Norton e Leterrier queriam, o filme vai estar bruscamente diferente.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 14:38


Comentário de: rbmatos · http://medioradioativa.blogspot.com/
vou ver hoje, amanhã eu comento lá no blog...
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 14:04


Comentário de: Avalanche
Povo adora chamar coisas chatas de cinema qualidade.


Como se não dessa pra fazer algo bom e legal.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 14:04


Comentário de: rbmatos · http://medioradioativa.blogspot.com/
se o Ultra acho mais ou menos o filme deve ser foda!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:57


Comentário de: Everton Spider
"Para começo de conversa, esqueçam o filme magistralmente dirigido por Ang Lee. "

Oque? Magistralmente? Magistralmente?
Voces não entendem quase nada de pouca coisa.
Uma coisa é certa, o primeiro Hulk além de ser um grande equivoco na intenção do filme, a Marvel já errou na idéia, nos personagens que escolheram, antes mesmo do filme começar a ser rodado, o personagem de Nick Nolt foi totalmente desnecessário, com diálogo e personalidade duvidosa.
Como se não bastasse a concepçào da idéia já estar errada, Ang Lee sim teve culpa no cartório, isso é comentário de quem não conhece nada da história do Hulk, que não esta ai nem para o personagem, além de entender muito pouco de direçào de cinema.
Tem um diálogo que eu nunca vou esquecer, na parte do meio para o final do filme, onde a Betty "consola" o general Ross passando a mão no ombro em frente a cena onde Hulk esta sendo perseguido, parece aqueles erros de gravaçào onde os personagens trocam os papeis, bahhhhhh. E como este haviam outros tantos.
Voces querem dizer que um filme com um Hulk de 15 m que luta contra Poodles e monstros de eletricidade foi bem dirigido???
PQP
Depois vem falar do filme do Dragon Ball
:P
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:50


Comentário de: Junior
Inferno, Cueca verde, diga-se de passagem...

sinceramente, nasce uma nova geração de Rubens Ewald Filho...
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:50


Comentário de: Puluko
Change, vocês do Mdm deveriam ser mais unidos cara... que porra de grupo é esse???

huaheuaheuaheuahueaehahe

E realmente Inferno, comentei algo parecido em outro post, claro, sem tanta pompa...

Caras... Nerd fresco gordo e tetudo gosta é do último filme do Super Homem.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:48


Comentário de: Cérberus, o cão dos inferno
Pronto..levaram um esporro do ChangeNet de bobeira rs°°...

Isso ae ChangeNet, bota moral nessa porra rs°°..

Abraços
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:45


Comentário de: Puluko
Posso até ter me expressado mal no calor da peleja (nossa que gay...), mas pôxa cara, dizer que este filme não tem conteúdo só porque o último do Ang Lee teve um Hulk EMO é phoda. Mas isso cai no seguinte: cada um tem uma opinião! Eis aqui a sua, e o que que é que eu tenho com isso???? hã???? Nada!!!
E to co preguiça de pesquisar seus comentários sobre o outro filme. Titio ChaCe me perdoa?

PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:45


Comentário de: Inferno, o Infame · http://medioradioativa.blogspot.com/
Quando começar a perceber que os filmes não apresentam novidades estéticas, que ficam sempre no mesmo rame-rame, o público vai abandonar os filmes de super-heróis.

Hã? Novidades estéticas? Só se for para o público cinéfilo, que em termos quantitativos não significa nada.
Fio, voce anda frequentando muito a Sala Unibanco de Cinema, o povão que vai na sala do Shopping Carioca nem sabe que porra é essa de 'novidade estética'; eles querem (assim como o grande público que vai aos cinemas) o que a Marvem vem lhes dando.
Se voce cair nessa esparrela de dizer que se trata de cinema medíocre, vamos parar naquela lenga lenga entre o que é comércio e o que é arte em filmes, e essa discussão é mais velha do que andar pra frente. A diferença é que agora essa discussão tá vestindo capa e cueca por cima da calça, heiaheiiehaaeieaeiahaihaihaeiha
abcs
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:44


Comentário de: Pedrones
Saiu uma entrevista bacana com o diretor no Judão, dêem uma bizoiada.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:42


Comentário de: Change Email
Comentário de: batlash
Primeiro malhavam o filme do Ang Lee, agora dizem que é "o filme". Depois disseram que o filme do Homem de Ferro era um filmão.


Cara, se você ainda não percebeu, o MdM é escrito por SEIS PESSOAS DIFERENTES!!! Pessoas diferentes têm OPINIÕES DIFERENTES!

Alguns adoram o filme do Ang Lee, outros odeiam.
Alguns adoram o filme do Homem de Ferro, outros não acham nada demais.

Párem de generalizar a nossa opinião, porra! Não falem bobagens!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:42


Comentário de: ViciadoEmNerdoina
Ainda assim quero ver....
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:40


Comentário de: Change Email
Comentário de: Puluko
Eu realmente não entendo. Não entendo como meteram o pau (ui!) no filme do Ang Lee e agora dizem que foi muito bom. Claro que existem várias críticas, mas pelo que li na net a maioria é favorável e com ótimas notas. Isso me leva à crer que os mdm´s estão apenas querendo criar polêmica e ter seus posts cheios de xingamentos de fanboys. Aliás, o próprio blog ultimamente está esquisito... meio que "largado".


Cara, vc tá inventando coisas sem ao menos pesquisar os arquivos do MdM.

Muitos MdMs sempre defenderam o filme do Ang Lee. Aliás, eu sempre fui um dos que mais defenderam. E toda vez que eu defendia, os leitores reclamavam nos comentários, falando que o filme é chato, que não tem ação, blábláblá.

E por favor, não sejam ingênuos a ponto de pensarem que fizemos essas críticas só pra cuasar polêmicas.

Mais uma vez: LEIAM A PORRA DOS TEXTOS COM ATENÇÃO. A crítica do Nerd Reverso falou bem do filme (à sua maneira). Como qualquer crítica decente, ele falou dos pontos positivos E negativos.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:38


Comentário de: batlash
Ué, os MDM'S tão combinando reviews de filmes? Tá igualzinha a outra crítica. Aliás as duas estão muito rasas ao meu ver. Parece que estão criticando por criticar, estilo José Wilker. Ou os MDM's viraram Roberts ou estão de gozação com seus leitores. Primeiro malhavam o filme do Ang Lee, agora dizem que é "o filme". Depois disseram que o filme do Homem de Ferro era um filmão. Agora dão a entender que é mediocre. Vai entender. Tão pior que o Lula nas contradições. Só flta dizerem na próxima critica que o filme é ruim pq o Hulk não aparece conduzindo Miss Daise em um carro véio.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:32


Comentário de: Bowser · http://www.nintendo.com
ninguém disse o que interessa: PRECISO FICAR ATÉ O FINAL DA PORRA DOS CRÉ;DITOS????????????
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:26


Comentário de: The Sunda · http://www.vireapagina.blogspot.com
O filme do Ang Lee é CHATO PRA CARALHO!!!! Ninguém vai me convencer que aquilo é bom.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:23


Comentário de: André
Depois dos Heróis partiremos paras as produções Ýugoslavas, então.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:22


Comentário de: MARVELICO
EU FALEI QUE IA SER UMA BOSTA!! EU FALEI....... e BATMAN também vai (hahaha)....... FALOU MARVELICO - O PROFETA!!!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:20


Comentário de: Cérberus, o cão dos inferno
Mesmo com essa crítica maledeta, eu ainda estou entusiasmado para ver esse filme...

Mas por um lado foi bão ouvir a opinão em relação ao filme, q só assim crio menos expectativas com o mesmo..

Vou curtir um filme PIPOCÃO com os amigos mesmo..infelismente, ou não.

Abraços
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:19


Comentário de: Puluko
Eu realmente não entendo. Não entendo como meteram o pau (ui!) no filme do Ang Lee e agora dizem que foi muito bom. Claro que existem várias críticas, mas pelo que li na net a maioria é favorável e com ótimas notas. Isso me leva à crer que os mdm´s estão apenas querendo criar polêmica e ter seus posts cheios de xingamentos de fanboys. Aliás, o próprio blog ultimamente está esquisito... meio que "largado".
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:16


Comentário de: Starscream
Eu concordo com o Ultra. De um modo geral, com a única exceção dos dois primeiros filmes do Aranha, a Marvel consegue fazer, na melhor das hipóteses, filmes "mais ou menos".

Até mesmo o badalado filme do Homem de Ferro não cativou muito o público do cinema, quando fui assistí-lo, e minha namorada chegou a dizer que gostou mais do filme dos Transformers... :P

Sou meio cético com relação aos filmes do Thor e do Capitão, porque acho que eles vão seguir o mesmo caminho.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:07


Comentário de: Scarface
prrrrrr ahhhh

caguei para este filme. Mas a fanboyzada vai adorar.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 13:02


Comentário de: denilson
Maverick, voce não foi morto pelo dentes de sabre? é que eu li uma revista do wolverine, no inicio do programa Arma X, com o Director, em que voce caiu na porrada com o creed, e no fim ele te atirou de um andar bem alto de um prédio. e voce agora surge como se não houvesse nada...
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:56


Comentário de: Scarface
"Opinião de nerd não dá pra çever em conta, cada um tem que seguir seus próprio senso crítico e a opinião dos outros que se foda! "

Por isso que o mundo anda esta merda que esta hoje!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:55


Comentário de: SuburbanBase
eu so botava fé nesse filme pelo Edward Norton...mas cortaram 70 minutos da versao dele (?) PORRRA! cortaram o filme todo e fizeram outro...ke lixo... se alguem pagar pra mim eu vou no cinema...senao..so qdo sair em DVD... ainda boto fé no bátima...e no HellBoy craro....
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:54


Comentário de: Kratos
Lol essas criticas estao virando palhaçadas agora...
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:49


Comentário de: BIRIGUI NINJA
Será que agora os MDM estão recebendo grana pra falar bem ou mal de filmes?

Se for verdade, fujam pras montanhas o fim está proximo!

Arrependei-vos infieis!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:48


Comentário de: Hellboy
Opinião de nerd não dá pra çever em conta, cada um tem que seguir seus próprio senso crítico e a opinião dos outros que se foda!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:47


Comentário de: Chibé
É, amigo, a Marvel está mesmo se especializando em fazer ótimos filmes medíocres.

----------------------------
ué mas o HdF não era "O filme" de Super heroi???
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:45


Comentário de: sombra
essa é boa, hehe elogiar o filme do Ang Lee....heheheeh

tinha que ter saído dos MDMs, mesmo heheeh.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:44


Comentário de: ]v[averick
Ultra, em comparação com HdF, é melhor ou pior?
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:44


Comentário de: Chibé
Comentário de: Brunno
O mais impressionante de tudo isso é como tem neguin agora falando bem e elogiando o filme do Hulk de Ang Lee, simplesmente I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E, como mudam rápido de opinião as pessoas. Fala sério. Só o que se via antes, bem antes, era todo mundo criticando e falando mal desse filme, e hoje...

----------------------------------
Falou e disse!!
será que esse novo filme é tão "mediocre" que faz o outro(filme do Ang Lee PORRA!!!) parecer um otimo filme?
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:43


Comentário de: BIRIGUI NINJA
huahauhuahuhauha

Eu sei B.
Eu tambem estava zoando contigo...

hehehe

sempre rolam uns zoações com Birigui, vide Rock Gol de domingo na MTV, mas na boa.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:36


Comentário de: luk
Po ultra ta igual ao comentario do nerd reverso! XD Até a nota!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:30


Comentário de: Vini · http://www.mamaosubmundo.blogspot.com
eu falei que o CG era ruim...
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:29


Comentário de: Brunno
BIRIGUI NINJA
Ei, Ei Ei B.!
Aqui em Birigui A maioria (pelo menos ultimamente) tem vindo duas versões ( classificação acima de 12) e dublado (livre)
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:24


Hum, sim, mas as duas são dubladas ou uma delas é legendado? E o que tem haver a classificação com o filme ser legendado ou dublado? Tá, em 'Livre', criancinhas que ainda não sabem ler (ou adolescentes incautos que não gostem de ler) , podem assistir ao filme tranqüilas e enchendo o saco dos adultos do seu lado.

Mas foi brincadeira Birigui, não conheço sua cidade, nem sei nada dela. Mas seja como for, ninguém merece ver filme dublado.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:29


Comentário de: Guilherme · http://guilhermebalbi.blogspot.com/
e eu acho é pouco!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:28


Comentário de: BIRIGUI NINJA
Ei, Ei Ei B.!
Aqui em Birigui A maioria (pelo menos ultimamente) tem vindo duas versões ( classificação acima de 12) e dublado (livre)
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:24


Comentário de: Brunno
O mais impressionante de tudo isso é como tem neguin agora falando bem e elogiando o filme do Hulk de Ang Lee, simplesmente I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E, como mudam rápido de opinião as pessoas. Fala sério. Só o que se via antes, bem antes, era todo mundo criticando e falando mal desse filme, e hoje...

E os comentários do Ultra tão praticamente idênticos aos do Nerd Reverso ontem, até na nota. Eu heim?!

E carai em Cassidy, onde porra tu mora? Em Birigui City? Filme dublado ninguém merece.

Vou assistir a essa budega hoje, e comento depois o que achei. Continuo sem muito ir com a cara (leia-se CG) desse Hulk...
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:22


Comentário de: denilson
se colocarem mais um post sobre o filme do hulk, vai ter uma cagada aqui nesse site que até o hell, o inferno o infame e o cerebrus, vão sentir o cheiro lá no submundo.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:10


Comentário de: Cassidy · http://www.pubirlandes.com/
E meu, PQP!!!
Só vieram cópias DUBLADAS pra merda da minha cidade!!!!!

Tomanocu, só falta fazerem a mesma coisa com o Bátima e o Hellboy =[

Enfim, tô indo pro cinema agora...

Bjundas!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:06


Comentário de: Ciclope vesgo
nussss

isso q da ler o post
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:05


Comentário de: MAX
Ultra (ou qualquer um que viu o filme) ...existe alguma cena extra depois dos créditos?

PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:05


Comentário de: Ciclope vesgo
2º?
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:05


Comentário de: Cassidy · http://www.pubirlandes.com/
Coladinho no birigui.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:04


Comentário de: BIRIGUI NINJA
Acho que o Nerd Reverso escreveu e colocou o nome do Ultra.
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:04


Comentário de: BIRIGUI NINJA
1º atrás do Hell
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:02


Comentário de: Hell
Vou ver essa porra de filme hoje, se tudo correr bem minha crítica vai ao ar amanhã pela mañana
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:02


Comentário de: Hell
Rá!
PermalinkPermalink 13.06.08 @ 12:01


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email não será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Animações do Hulk à caminho! - Próximo post: Capitas de bundinha!











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution