Melhores do Mundo

Melhores do Mundo

Dez 17

Star Wars... Fotos novas!!!

Aí macacadaaaa!!! A Fox lançou mais duas fotos oficiais do filme "Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith".
Confiram!

O que eu acho? Essa foto do Anakin tomado pelo lado negro da força tá muito assustadora!!! Mas... não tô muito empolgadão com esse filme, não, mesmo porque os filmes anteriores até agora só tão valendo pelas boas cenas de ação...

Hell • 13:05:19 • CinemaPermalink 52 comentários
Indique: del.icio.us Gafanhoto Rec6 Ueba

Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/11325

Posts similares:
Mais fotos de Star Wars: Reveng
Carnaval em Star Wars!!!
Star Wars! Mais 3 clipes!

Post anterior: Preview Captain America #2 - Próximo post: Hellboy 2 já tem data!

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário
Aprenda a inserir seu avatar

Comentários, Trackbacks:

Comentário de: Deco152
Mané Clodovil o quê!

Eu deveria participar do Pânico na TV!
Bwahahahahahahahaha...


...aham.
PermalinkPermalink 20.12.04 @ 12:22


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
Ih o cara não sabe ler não!!! Hehehehe
Aí Deco2424, tua parte é o melhor! agora eu retiro sua vaga da Luciana Gimenez e te coloco no Clodovil!!! essas plumas e PaeTês que vc coloca nos comentários são dignas dele...
Esse negócio de comflito armado me lembra outro mané o Bulshit!
E eu concordo contigo... Bettlejuice na parada!
PermalinkPermalink 20.12.04 @ 10:03


Comentário de: Deco152
Ih, alguém foi chamado de babaca(isso não se faz, tsc, tsc, tsc!)! Eu sei que fui chamado de inteligente... e de ótimo...seja lá o que isso quer dizer...
rsrsrsrsrsrsrs

Conflito Armado! Conflito Armado! Conflito Armado!
(Tem que ser que nem como Besourosuco? Três vezes pra fazer efeito? Ihua hua hua hua hua hua...)
PermalinkPermalink 20.12.04 @ 09:34


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
Peço desculpas ao pessoal do Blog se levei esses posts pro lado pessoal, mas com uns posts tão sem nexo quanto o desses caras... hehehe "Menina sem pentelho" taí cara gostei dessas, vc poderia ganhar uma grana no Show da Luciana Gimenez cara... vc tá ótimo! Sinceridade cara ;-)
Deco 1522424 e Maciel, acho que vcs são a mesma pessoa, pois os comentários de mal gosto são os mesmos... que falta de criatividade...
E nada muda, esse BLog continua sendo o melhor da NET, comentários inteligentes e babacas afloram de toda a parte... "conflito armado"... ainda morro disso hehehe...
PermalinkPermalink 20.12.04 @ 00:11


Comentário de: Deco152
Avisado, Márcio... tá na boa...
;)
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 23:35


Comentário de: Márcio Maciel · http://0v0.blogspot.com
só avisando deco, fanático por star não é igual andariel...

>=)
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 23:30


Comentário de: Deco152
Hellblog, foi mal aê, queria transformar SW em assunto banido por aqui não... sei que me empolgo nos comentários de vez em quando, mas acho que ter provocado a ira de alguns fãs mais exaltados do Lucas não estava nos meus planos "surtados"...
Deve ter sido a falta de barbitúricos no café da manhã...
>=D
Mas peço desculpas por mim e pelo meu estimado e destrambelhado Andariel(peraí, Andariel é nome de menino ou de menina?)
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 17:04


Comentário de: Deco152
Ai, ai... eles têm ouvidos mas não ouvem...
/=P

É fogo quando tentamos fazer uma analogia aos Trekkers e seu apreço pela série clássica(e como alguns poucos se exaltam em seu fanatismo) e um cara veste a carapuça errada, acha que é pessoal, pra cima dele, e vem com xingamentos, ironiazinhas de quinta...

Malandro, malandro... sérinho... isso aqui é um blog pacífico, que que vc quer ao ficar se alterando toda, ao ficar querendo mandar essas pilhas de menina sem pentelho... hahahahahahahahahaha...

Vá cuidar da tua vida, menino... tá perdendo o seu tempo por aqui...blz?

Calmou? Amiiiigo, amiiiiigo...
(será que foi o fato de eu ter chamado o Chewbacca de Floquinho? Teve gente que achou engraçado...rs)
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 16:57


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
Conflito armado??? Cara vc é um surtado!
Vai pro hospício mais próximo da sua casa e pede asilo urgente!
Só um C*z* como vc postaria uma coisa dessas!
Deco vai pra casa tomar seu Gardenal e Imosec que é a melhor coisa que vc faz... Teu lugar é no Iraque e não nesse site...
Conflito armado cara hehehe, tou morrendo de medo!
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 14:20


Comentário de: Deco152
Ah, eu acabei de ler o seu digníssimo comentário sobre o meu comentário lá na enquete... tipo, se fôr pra me chamar de "chorão exigente", "vc deve ter vivido até os 12 anos numa redoma se alimentando por osmose", pedir pra eu "ir cagar e ir embora", dizer que "não entendo p@##% nenhuma", me chamar de "barata tentando entender de Física Quântica", ou de "ameba tentando entender geometria", ou simplesmente ignorar o que eu escrevo... bom, então me ignore mesmo e nem se dê ao trabalho de me responder, eu posso passar sem...

Sérinho... vc tem mais de 30 anos? Pra mim, ficar ofendendo os outros(ou mesmo retribuindo ofensas com ofensas) é coisa de moleque. Por favor, né. Vamos elevar o nível da parada aqui...
;)

Na boa...a coisa entrou no ramo da religião, como vc mesmo atestou quase confessando que é fanático por SW...

...ou seja, é gosto pessoal, não se discute. Nada do que possamos falar aqui, irá mudar o seu conceito pessoal a respeito dos filmes de Lucas. Assim como nada que eu tenha visto, lido e ouvido tenha mudado minha opinião(enquanto que certamente agregou informação e embasamento pra que eu pense da maneira que penso).
E isso, tendo o RPG Star Wars, tendo toneladas de quadrinhos SW(da Marvel e Dark Horse), tendo algumas novelas SW(Shadows of Empire, New Jedi Order, entre outras), tendo todas as trilhas sonoras do John Williams para SW, tendo o box de DVDs, sendo eu um cara que acha o Vader o maior vilão do cinema.
Mas, fazer o quê... mas nada de desmerecer a opinião dos outros... não faça com os outros o que não gostaria que fizessem contigo... blz?

PAZ, nerds, amantes de SW ou não...

(E isso que essa discussão não foi sobre Jornada nas Estrelas, que senão, malandro... juro que ia rolar um conflito armado aqui...aposto!)
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 11:42


Comentário de: Deco152
Andariel...

Na boa... esse papo de mudar de time depois dos 30, por favor, né...de balzaca pra balzaca...

Não é saudosismo, não é fanatismo... eu já exprimi minha opinião a respeito das trilogias na enquete... e acho que um mérito do universo SW é ter tido tantos criadores, fora o Lucas...ele, como eu já disse, teve o peteleco, a fagulha que iniciou tudo...mas ele não é nenhum Tolkien, não nenhum Frank Herbert, nenhum Isaac Asimov...(e mesmo o Michael Crichton tropeça de vez em quando). Então, enquanto produtor, enquanto criador da idéia original, ele tem lá muitos méritos... mas ainda assim, como eu tb já explanei no post da enquete, ele de originalidade, não teve nada, ele pegou vários mitos universais na 1ª trilogia, reuniu tudo, vestiu com uma roupagem de Flash Gordon e voilá... e por esses mesmos mitos serem universais, é que a 1ª trilogia tem mais apelo, é mais atraente, a despeito de ser cinema-pipoca, escapista, pura e simplesmente.
Bem ou mal, na segunda trilogia... eu achei que ele não soube desenvolver as idéias sugeridas na primeira trilogia... não gostei de todos os jedis ficarem fazendo pose, como se isso tirasse onda... gostava muito mais daquela coisa meio cowboy, meio samurai do velho Ben Kenobi e do Luke, de serem discretos, fazerem poucos gestos, de vc não dar nada por eles e eles arrancarem seu braço com um rapido golpe de sabre-de-luz.
Achei que a trilogia posterior inclusive desmerece a original, fazendo o Obi-Wan virar um Jet Li contra o Darth Maul, fazendo todos os Jedis serem inumanamente absurdos nas lutas corpo-a-corpo(e eu que vibrei quando o Luke rebate alguns tiros de speeder-bike!). Ok, ok, não vamos entrar no mérito do Luke ser auto-didata, dele ter começado a treinar já velho, blablabla... mas vc via uma evolução nos personagens na 1ª trilogia... eles não eram perfeitos, mas vc os via se desenvolvendo...nessa segunda, o que temos? Jedis unidimensionais, certinhos, donos da razão, verdadeiros santos, CHATOS de tão certinhos...e que ainda gostam de tirar onda com katas e com "Jedi business"(que coisa tosca de se dizer!). Se muito... um Mace Windu(que só difere dos demais por ser Samuel L. Jackson atuando), uma rainha/senadora Padmé(que ainda assim, o único pecado dela é se apaixonar por Anakin), os bons e velhos C3-Po e R2-D2. Eu achava que veria em Obi-Wan o herói dessa trilogia...mas eu o vejo raso como um pires, monótono, tão empolgante quanto qq outro personagem novo...
Acho que a diferença da primeira pra segunda trilogias vai muito além dos efeitos especiais... é roteiro, é direção(ah, que saudade de um Irvin Keshner!), é alma...
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 11:07


Comentário de: ByM · http://www.bymhappy.blogspot.com
Andariel, Pondo um fim na discursão e chamando as cervejas:
VC curte Star wars e confia no trabalho do Lucas, um baita Nerd que sabe administrar uma pusta franquia de sucesso...
Bom espero que o terceiro seja realamente bom... quando sair o DVD eu alugo...
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 10:50


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
No caso do HA eu concordo, os quadrinhos foram chutados radicalmente de lado...
Mas SW é mais complicado falar... o filme ficou na forma por mais de 15 anos e o George tá fazendo o maior esforço pra agradar... realmente é uma fábula espacial, mas isso já estava claro na primeira triologia. E eu gostei da idéia dos Jedis como samurais da lei... que se lembra do que o OBI Wam falou na primeira entende disso.
Repito mais uma vez eu confio no Lucas, pq o cara é Nerd e pensa como um...
Se Sam Rami fosse tb, haveria mais NERDS satisfeito com os filmes... mas o capitalismo... vcs já saber...
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 02:11


Comentário de: ysgrez
De nada e, de saída, uma pergunta: Vc não acha que Star Wars, Homem-Aranha etc., estão buscando novos admiradores sem se preocupar com as chagas que causam aos antigos? E olha que eu gostei dos novos filmes de SW.
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 02:07


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
Valeu cara! isso sim é um comentário válido, não pq concordou comigo, mas sim pq exprimiu de forma verdadeira uma opinião.
É galera talvez eu seja realmente um fanático por SW, mas eu realmente vivenciei todo um sonho da minha geração e tudo era novidade assim eu pensava, hj realmente eu vejo que SW foi um filme excepcional e insisto, sem concorrentes no gênero, apesar dos filmes citados serem muito bons.
Essa nova triologia não tem novidades e nem adianta falar que é caça níqueis, pq filmes desse gabarito tem de dar lucro oras!!! Não quer um filme que dê lucro, vai assistir um de cinema Javanês, Iraniano ou sei lá o quê. Acordem o mundo é capitalista e as indústrias grandes sempre vão pensar primeiro em seus bolsos e depois na nossa diverssão, nem sempre é claro eles acertam, mas a intenção é essa.
Desculpa o fanatismo, mas eu não mudo minha opinião, fica um pouco feio mudar de time depois dos 30 anos.
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 01:55


Comentário de: ysgrez
Eu concordo com o Gen. Urko, mas também concordo com Andariel. O Dia em que a Terra Parou e Inimigo Meu, sozinhos batem as duas trilogias SW, mas quanto ao Aranha só tem uma explicação: Por melhor que os filmes sejam... aquele não é o Homem-Aranha. Talvez porque, dizem, uma pessoa sem sua alma gêmea é apenas metade do que ela poderia ter sido.
PermalinkPermalink 19.12.04 @ 00:39


Comentário de: ByM · http://www.bymhappy.blogspot.com
Andariel, o que vc tem como patamar de nível?
Se você fala de revolução no gênero, eu até concordo contigo... Ninguém pode tirar o mérito de Star Wars, que difere um pouco das produções da época, como 2001 (que até hoje tem o seu lugar na história)...
De resto o roteiro eu acho bom, com nada de extraordinário, me lembrando mundo uma versão espacial de um fábula...
Já a segunda trilogia pra mim vai continuar parecendo um caça-níquel de qualidade duvidosa...
Entendo e respeito a sua opinião assim como a dos outros (os filmes citados pelo Gen Urko tb são muitos bons)
E só um detalhe: uma coisa eu admito sobre geoge lucas, o cara sabe administrar a franquia SW... Esse não vai falir tão cedo...
PermalinkPermalink 18.12.04 @ 23:16


Comentário de: Renver
Nossa os caras escreveram autas biografias...Melhor eu ficar quieto antes q me xinguem...

he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he he

PS: Eu acho a nova trilogia bacaninha, po meu s vcs querem filme com final feliz vá assistir filmen da disney porra, essa nova trilogia tem uma historia legal, o q mata é msm a falta de carisma dos personagens (eu percebi msm isso qd foi assistir o EP.II com o meu pai, ele gostou do filme mas msm assim ele preferia a trilogia antiga segundo ele tinha o "Han Solo q era mo sacana e isso dava um ar interessante pro filme")

Puts eu curti pra caramba Ep.II, assisti 2 vezes a luta na arena, qd o Anakin perde os braços, ou qd ele mata aqueles carinhas do deserto, realmente esse filme foi um grande marco para q o 3º Ep. chegue regaçando...

Poi esse filme tem td pra dar certo, vai levantar SW ao seu verdadeiro nível...
PermalinkPermalink 18.12.04 @ 22:58


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
Caraca!!! me popuem caras!!! Gen Urko!!! vc entende tanto de cinema quanto uma ameba de geometria.
E Maciel, já sei como lidar contigo... simplesmente vou ignorar seus posts aki.
Vc é nada é a mesma coisa, vive de deboxe e ponto final.
Aprenda a opinar cara, vê se cresce. Pra mim isso já esgotou.
PermalinkPermalink 18.12.04 @ 18:10


Comentário de: Márcio Maciel · http://0v0.blogspot.com
cada pitizinho...
pois é ByM, cada um na sua... é por isso que eu odéio os fanáticos... bem, a única coisa que me consola é que pelo menos o andarilho deve ter achado o Demolidor uma merda, né?
Quem me dera um dia sacar tanto de cinema quanto ele (especialmente por achar que SW é a melhor coisa feita em termos de ficção espacial...)
>=P
PermalinkPermalink 18.12.04 @ 12:50


Comentário de: General Urko
Alguém pode citar por exemplo algum outro filme de ficção espacial pelo menos no nível de SW???
Alguém???

Alien, O Dia em que a terra parou, Mercenários das Galáxias, Inimigo Meu, O Último Guerreiro das Estrelas...
PermalinkPermalink 18.12.04 @ 12:02


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
Eu imaginei que não.
PermalinkPermalink 18.12.04 @ 11:02


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
E eu vou com certeza comprar esses DVDS!
Mas é isso mesmo que é uma democracia. E numa democracia votam todos... quem entende e quem não entende de P* nenhuma TB.
Seu comnetária até é válido BYM, mas só pra relevar, nos anteriores os guardas do império eram aqueles caras de branco desajeitados, veio os novos efeitos e vieram os Robôs ultramodernos... caraca, como explicar isso? será que no futuro a tecnologia regrediu e preferiram homens as máquinas?
Nada disso a explicação é que todos eles eram clones no Jango Feet, o maior caçador de recompensas do mundo... por isso eram humanos.
Lucas tá se virando pra trazer uma saga de qualidade pro mundo NERD e tem se saído bem apesar dos erros do EP1.
Quem não Vê isso ou não tem discernimento ou não curte o gênero...
Alguém pode citar por exemplo algum outro filme de ficção espacial pelo menos no nível de SW???
Alguém???
PermalinkPermalink 18.12.04 @ 02:39


Comentário de: ByM · http://www.bymhappy.blogspot.com
Sei lá... vocês falam de star wars como se fosse uma instituição religiosa, sem erros...
Uma coisa que me faz desgostar muito de star wars é a impressão de que cada vez que for re-lançada a triologia ele modifica alguma coisa, seja inserindo cenas ou modificando outra... me passa a sensação que eu vou ter que viver comprando para ter a versão definitiva (se é que vai haver algum dia) aposto que em 2007 vão lançar o ultra pack com os seis episódios mais 12 dvds com extras e cinco minutos de cenas extras...

Bom essa é a minha opinião...
PermalinkPermalink 18.12.04 @ 01:17


Comentário de: ByM · http://www.bymhappy.blogspot.com
Eu acho válido os cometários dele... afinal essa não é a base da democracia?
PermalinkPermalink 18.12.04 @ 01:10


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
E esse Tal de Márcio Maciel... hehehe até me lembra o ex-vice presidente Marco Maciel...
Entende tanto de cinema quanto uma barata de física quantica.
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 21:44


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
Quem não gostou do que eu disse, eu repito:
HA foi uma bosta!!! Mataram o herói dos quadrinhos com esse negócio de MJ tomar o lugar da Gwem Stacy! pra mim só salva no filme a atuação do Dafoe como Duende Verde, Sinceramente pela quantidade de grana investida no filme, saiu bem abaixo da minha cotação de Nerd.
Sim eu sou Nerd sim, senão porque diabos estaria nesse site postando???
E realmente o SW 1 foi bem fraco, mas serviu bem pra explicar uma história que o tio Lucas deixou na gaveta por mais de 15 anos... Caraca as coisas mudam né?
Agora quem realmente gostou de HA 1 e Hulk é que tem que pedir pra CAGAR E IR EMBORA... MAS DE FININHO MESMO.
Hell Boy com bem menos grana, foi um filme bem mais fiel e bem melhor.
Sam Rami nota 4,5 e Guillermo del Toro nota 10.
Nem vou citar a nota de George Lucas, pq o cara tá trazendo alegria pros Nerds há muito tempo já.
Sigfred falou bonito!
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 21:31


Comentário de: Siegfried · http://fabriciobarbosa.blogger.com.br
Só mais uma coisa: Entendo o seu ponto de vista em achar que as coisas agora, não possuem a mesma magia que as deantes. Não só por passagens desnecessárias na estória, mas também, porque os efeitos colossais da antiga trilogia, davam um ar que eu diria mais especial... Mais... É difícil de explicar. Contudo, não deixemos de apreciar o que Lucas está lutando contra o relógio, para nos trazem em 2005.
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 20:40


Comentário de: Siegfried · http://fabriciobarbosa.blogger.com.br
Continuando o comentário abaixo:

Gustavo, acima de tudo, eu não quis ofendê-lo com meu comentário a respeito dos nerds. Me desculpe se vc pensou que essa fosse a minha intenção. Eu apenas fiquei um pouco revoltado, por ver inúmeros fãs de Star Wars reclamarem da nova trilogia, sem ao menos ver um pingo de boa qualidade que George Lucas quis colocar nela. Se vc parar para pensar, a nova trilogia possui apenas 2 pontos fixos: As guerras Clônicas, e a transição de Anakin para o Lado Negro da Força. O resto, é resto, nesse ponto eu concordo com você. Mas algumas coisas novas, eu diria, que ficaram legais: Como por exemplo, a inclusão na estória de Mace Windu, parceiro de Obi Wan e de Yoda nas Guerras Clônicas, o pai do famoso Boba Fett como um mercenário conhecido, o Jango Fett, etc. Quanto ao Jar-Jar, sim, aquele personagem é uma sandice que não tem mais tamanho, palhaço, desnecessário... Contudo, eu diria que ele só veio para conquistar o público mais infantil, mais tolo, da mesma forma que na trilogia antiga, se deu a aparição dos Ewoks! E então, será que se eles aparecessem como uma novidade, vc iria aprovar? Aqueles bichinhos de pelúcia, portando lanças, e derrubando enormes ATs imperiais? Não estou justificando a presença do Gungan Jar-Jar na nova trilogia, mas sim, mostrando a você que tudo depende da forma como vemos os fatos. No passado, Star Wars era uma novidade, tudo ali mostrado era uma novidade. Hoje não! Nós, fãs mais antigos, desejamos que a estória seja peneirada a ponto de mostrar apenas o essencial sobre as Guerras Clônicas, e sobre a transição de Anakin para o Lado do Mal. Foi como eu disse anteriormente, não é apenas desejo de George Lucas saciar os fãs da velha guarda sobre as causas dos acontecimentos da trilogia antiga, mas sim, também, conquistar novos fãs. E para isso, ele acaba colocando passagens que nós consideramos desnecessárias, da mesma forma que há certas coisas que, na trilogia antiga, eu também achei desnecessária. Muito poucas, com relação ao que vejo agora, mas achei.

Mas vamos parar por aí, amigo...Como disse o Silenciador, o lance é ficar calmo, relaxar e curtir. Um grande abraço para você, e espero que tenha compreendido o meu comentário numa boa, levando-o na esportiva.
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 20:37


Comentário de:
Valeu Roger, vc tem a sua opinião, e eu a respeito. Para vc, a recente trilogia não tem mais os mesmos impactos que a anterior. Mas pare para analisar o porquê disso... De repente, talvez pelos fatos que eu apresentei abaixo, sobre o avanço tecnológico que não nos faz mais ficar embabacados com o que o filme mostra, e com a sua visão, de já saber todo o desfecho da estória. Muitos pensam assim também, você não é o único. Entretanto, vamos dar os créditos para Lucas, ele está se esforçando para fazer um trabalho legal, conquistar admiradores novos, e divertir a gente, fãs da velha guarda! Ah, e só para terminar, em nenhum momento eu neguei ser um Nerd! Sou sim, pode ter certeza disso.

Márcio, acredito que Lucas tenha cometido alguns erros. Na verdade, não que ele os tenha cometido, mas sim, porque suas idéias não coincidem com as nossas, com as nossas concepções. Não estou defendendo-o, mas, não se centre apenas no fato do romance intergalático que há entre Anakin e Padmé. Considere também as coisas boas, como por exemplo, a batalha na arena no Episódio II. Seja sincero, ao assistir a trilogia antiga, vendo Ben Kenobi falando das famosas Guerras Clônicas, vc ao menos nunca imaginou que aquela cena poderia se dar?! Claro que pensou... E ainda, eu insito: Você não gostou?
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 20:24


Comentário de: Silenciador
FAlou muito, mas falou bonito. Essa trilogia naum eh taaao interessante como a primeira, pq os efeitos especias (novidade na época) jah são comuns ao publico atual e tb pq nada eh novidade, visto que todos sabemos como essa estoria termina. Eh apenas assistir e se divertir, sem stress ! :-)
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 18:07


Comentário de: Gustavo M
Siefgried, todo mundo sabe que é só para mostrar como vai acontecer, ninguém disse o contrário, o que dissemos é que ele se perdeu fazendo aquela merda de Jar-Jar, e coisas do tipo.E aliás, quem é você pra dizer se somos ou não cinéfilos?Acorda, tu nem me conheçe!Deixa pra lá, não vale a pena discutir por isso...
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 18:05


Comentário de: Gustavo M
Mesmo que viesse primeiro a trilogia "de origem' e depois a mais antiga e conhecida a magia dos filmes 4, 5 e 6 seria a mesma, afinal, como o Deco já disse, a trama dos três "últimos que vieram primeiro" filmes é muito mais elaborada e universal, talvez a magia dos três "últimos" filmes até aumentasse pois esperaríamos que o Anakin se regenerasse.O impacto poderia ser positivo ou negativo, mas não o mesmo.
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 17:59


Comentário de: Márcio Maciel · http://0v0.blogspot.com
sim, eu inclusive acredito que muita pouca coisa no cimena hoje em dia é nova. o que importa é COMO a história é contada, em todos os filmes!

Agora, na boa, a história dessa 'nova trilogia' está muito inferior à primeira no nível de narrativa...
por favor: noviça rebelde espacial é sacanagem...

>=P
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 17:55


Comentário de: Roger
Ai meu Deus, ele me chamou de nerd! Ô Siegfried, lamento mas o teu deus já naum é mais o mesmo. Naum sinto nesses filmes a mesma paixão q aparecia nos outros. Mais parece um golpe de marketing.

Fato Flash: Se um cara q curte tanto SW e ama o Lucas desse jeito naum eh um nerd, meus conceitos estaum batidos...
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 17:53


Comentário de: Siegfried · http://fabriciobarbosa.blogger.com.br
RESPONDENDO A ENQUETE ABAIXO COM UM SIMPLES COMENTÁRIO: Sim, é lógico que ela teria o mesmo impacto! Em 77, estávamos em uma época em que o cinema Hollywoodiano composto por efeitos especiais, estava apenas começando! Não sabíamos e nem imaginávamos o que seriam perseguições de naves em pleno espaço sideral, tiros lasers cruzados, ou duelos de sabres de luz! Era algo que estava apenas na nossa imaginação! Hoje, 30 anos depois, já estamos familiarizados com isso! Por conta do progresso tecnológico que estamos observando a cada dia (Acredite, inventam coisas que vc nem imagina...Mas calma, ainda não chegaram no sabre de luz!), e, em caso mais particular, porque já estamos cientes de tudo que acontece em Star Wars, desde a sua estória, até os efeitos que as cenas empregam. É evidente que essa mesma estória, não tem muito o que oferecer para nós, pois como eu disse anteriormente, essa trilogia só veio para mostrar COMO os acontecimentos se deram de fato. E por favor, Nerds mais conservadores, não digam que seus olhos foram ofuscados pelos efeitos especiais da nova trilogia...Esse papo, além de hipócrita, não cola.

Valeu, e por favor, peço que não se ofendam com o meu comentário.
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 17:31


Comentário de: Siegfried · http://fabriciobarbosa.blogger.com.br
Ah, meu Deus... Me digam,o que vocês, nerds, entendem sobre filmes, ou sobre as reais intenções de George Lucas? Estão metidos a cinéfilos, mas não sabem ler nas entrelinhas o que o homem está fazendo!

Muitos afirmam que Lucas nunca mais irá trazer novamente à tela, aquela magia que nos cercou na época do Episódio IV, V, E VI. Mas é claro... Temos que entender que a tecnologia hoje é diferente. Se a equipe Skywalker pode trabalhar com efeitos supimpas, surpreendentes, considerando que essa é uma estória que envolve ficção interestelar, porque não fazê-lo? Além do mais, foi o que já disseram, nós já sabemos o que vem por aí! É verdade...Não há como Star Wars nos impressionar mais com a sua estória, até porque, já sabemos exatamente tudo que irá acontecer, diferente de antes, quando Uma Nova Esperança, chegou como um filme completamente inovador nas telas de cinema no mundo! Nerds, acreditem, a atual trilogia não é para mostrar quais acontecimentos irão acontecer, e sim, COMO eles irão acontecer.

Beijocas a todos...
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 17:23


Comentário de: Márcio Maciel · http://0v0.blogspot.com
ihhh pitizinho..

>=/

Ep. I - coco dos cocores!
Ep. II - legalzinho, captou um pouco do espírito SW
Ep III - bem, parece que vai ser foda demais, aliás, TEM TUDO para ser foda demais.

Agora:

Ep. IV - (o mais fraquinho dos 4 que vale a pena considerar), mas mesmo assim revolucionou
Ep. V - putaquepariu!! que filme FODA!!!
Ep. VI - putaquepariu!! que filme FODA!!!

Bem... acho que fica claro a comparação, né??
>=P
(falar que Homem-Aranha é ruim... por favor, citando um dos MDM: Pede pra cagar e sai!)
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 16:32


Comentário de: Andariel · http://www.fotolog.net/culturarock
Só valem pelas cenas de ação???
Cara vcs são uns chorões exigentes!!! O Tio Lucas tá realizando um bom trabalho (pelo menos no episódio 2) pra NERD nenhum botar defeito, visto que o cara é o típico Nerd que deu certo!
O elenco tá impecável e a história tá bem trabalhada... vale relembrar, todo mundo já sabe o que vai acontecer, mesmo assim temos boas surpresas.
Ah quem não tá gostando vai pra casa e aluga o Hulk ou Homem Aranha "teia orgânica" pra ver!
Esses sim foram filmes feitos de pura ação, com roteiros medíocres de quem não tem nada de Nerd nas veias.
Tá F* de aturar!
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 16:18


Comentário de: ByM · http://www.bymhappy.blogspot.com
Particulamente falando eu não gosto de Star Wars... Até simpatizo com a triologia original. Mas essa nova triologia para mim é puro caça niquel... e da pior qualidade. E não é a quantidade de filmes que mostra qualidade... Para quem gosta deve ser um prato cheio...
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 15:48


Comentário de: mulitoz
eu acho o seguinte...
as pessoas nao se empolgam mais com o enredo, pois ja sabem oq vai acontecer... afinal isso eh uma trilogia elaborada, para esclarecermos uma outra trilogia, entao se pararmos e pensarmos bem... STAR WARS eh um dos maiores classicos do mundo inteiro... pois eu nunca vi 6 filmes de uma mesma historia, fazerem tanto sucesso.. pois hj em dia, nem msm as trilogias prestam...
entao, antes de encher a boca e falar q soh valem a pena as cenas de acao, as pessoas deveriam pensar um pokim....
e se me falarem uma colecao de 6 filmes, melhores q STAR WARS... contando uma unica historia... eu paro, abaixo a cabeca... e digo sim SR.!!!
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 15:28


Comentário de: L.C. Logan · http://www.mercenarios_x.blogger.com.br
ta ai essa sim foi uma opinião sensata e sincera sobre o filme q k entre nós ñ tem conteudo nenhum... kd a historia ??? e a emoção... o tristeza...
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 14:54


Comentário de: Deco152
=( )
Bocejo...

É, sei lá...vamos esperar pra ver... mas mesmo o trailer eu achei meio caído(e normalmente trailers são uma armadilha infalível, são um perigo...rs)
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 13:54


Comentário de: mineiro
resta saber se o Hayden vai melhorar a atuação dele... no segundo filme ele tava ruim de doer....
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 13:43


Comentário de: Bia no trabalho
ahhh sim, o que anda matando na serie são as porras das mudanças escrotas!!!!!
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 13:30


Comentário de: Bia no trabalho
Na boa, esse filme tem tudo pra ser foda, agora é só torcer mesmo...
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 13:30


Comentário de: Silenciador
Ainda levo fé, que esse filme seja o salvador da atual trilogia, que tirando os efeitos especias, deixa muito desejar ! :-[
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 13:29


Comentário de: Ultrablog
Tô achando que esse será o melhor que os episódios 1 e 2. Mas meu conhecimento sobre SW é limitado para afirmar isso.
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 13:26


Comentário de: lol
po ja vi tantas fotos desse filme que daqui a pouco no cinema eu so vo ver um review do filme ¬¬
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 13:22


Comentário de: Gustavo M
Concordo contigo Hell, mas essa cena do Dark Anakin é muito foda!
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 13:18


Comentário de: Al lock
Realmente... tão até parecendo os gibis antigos da Image... bonitinhos mas besta que dói!
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 13:11


Comentário de: Jimmy Parker
conconrdo com vc ,,Hellblog..
PermalinkPermalink 17.12.04 @ 13:11


Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Preview Captain America #2 - Próximo post: Hellboy 2 já tem data!











RSS: Clique aqui para ver essa página no formato RSS/XML
O que é RSS?

b2evolution