Masturbação sem Culpa

O melhor da relação a distância é a masturbação sem culpa.

* * *

Quando estou no Brasil, com a namorada, eu não me masturbo. Namoro uma mulher linda e inteligente, tarada e fetichista, que desperta o meu tesão o dia todo. Se tenho a possibilidade de sexo incrível quando quiser, a masturbação solitária (além de perder a graça na comparação) me parece um pouco como fraudá-la. Minha energia sexual também lhe pertence: se gasto minha libido sozinho, vai sobrar menos pra ela. Me sentiria mesquinho, egoísta, mimado.

É como fazer uma boquinha antes do jantar: seu apetite não será o mesmo. Estarei menos empolgado e ansioso por sexo, mais preguiçoso e acomodado, a ereção vai durar menos, vou gozar mais rápido, vou ejacular pouco.

Quando estou nos Estados Unidos, monástico e sem comer ninguém, meu único pequeno e ínfimo consolo é poder me masturbar à vontade, sem culpa nem preocupação, sem sonegar nada à mulher que eu amo.

Alugo o Meu Corpo

* * *

Esse foi o post. Abaixo, apêndices, disclaimers e esclarecimentos:

* * *

Realmente, quase ninguém entendeu a primeira frase. Muita gente achou que era porque, morando fora,

diminuíam as chances de ser pego em flagrante.

Pego em flagrante? Pego em flagrante fazendo o quê? Desde quando masturbar-se é errado? Sou adulto, pago minhas contas, bato quantas punhetas quiser. Além do mais, no Brasil, moro sozinho: pra namorada me flagrar, ela teria que arrombar a porta. Nos EUA, divido apartamento com duas pessoas: seria muito mais provável de acontecer.

* * *

Outros disseram:

Essa história de culpa de masturbação pq depois terá performance pior é coisa de homem. Acho que mulher, quanto mais se masturba, mais tarada fica. // tenho uma amiga que diz que vai fazer uma 'eliana's' (dedinhos, saca?) eu acho demais fazer eliana's, e realmente fico muuuuuito mais tarada. minhas energias se renovam elianando.

Confesso que dei uma risada ao ler isso. Oras, claro que com mulher é diferente. Alguma vez em disse que homens e mulheres são iguais? Estou falando de mim. E, caso não tenham reparado, sei que às vezes tenho uns tiques femininos, mas sou homem, tá?

Senão, daqui a pouco, se eu disser que não uso sunga pra não passar vergonha com ereções fora de hora, vocês vão responder:

Essa história de ereção fora de hora é coisa de homem. Comigo isso nunca aconteceu!

* * *

Um homem afirmou:

Duas punhetinhas à tarde, tipo antes do almoço, ou uma hora depois do almoço, melhoram minha performance à noite. eu fico com tesão e gozo menos rápido (já que gastei boa parte da munição). o caso é que fico com mais controle sobre a vontade de gozar, algo assim. mas tem que ser à tarde. e têm que ser duas. uma só é pouco (acabo gozando rápido e ficando rapidamente sem vontade de mais na hora de transar), e três, aí sim, normalmente acaba sendo muito (perco a energia pra mais).

De fato, conheço muitos homens, especialmente no final da adolescência e começo da casa dos vinte, que se masturbam logo antes de saírem com uma mulher. Sem essa liberação do excesso de libido, ficam tão nervosos, tão super-excitados, tão sob o controle da cabeça de baixo, que acabam fazendo coisas que normalmente não fariam por puro desespero sexual. Além isso, ao evitar que se vá com tanta sede ao pote, a punhetinha prévia também previne a ejaculação precoce. Dependendo do homem, existe uma vantagem adicional: por ficar menos ansioso para gozar, ele passa a prestar mais atenção às necessidades da parceira.

Já recomendei esse santo remédio para mais de um adolescente estressado.

* * *

Por fim, tem gente que até conhece meu corpo, minhas inseguranças e meus tabus melhor que eu:

corre o risco de não ter a 'performance' esperada, já que gastou boa parte de sua energia... também acredito que seja uma nóia muuuito boba... falamos mais de sexo/abertamente atualmente, mas os tabus/inseguranças ainda continuam.

Tenho 35 anos e me conheço bastante bem. Existem outros corpos, mas eu só tenho esse. Talvez pra vocês, fontes jorrantes de porra e de libido, não faça diferença (eu duvido só um pouquinho); pra mim, faz.

Se como um hamburguer meia hora antes do almoço, meu apetite não será o mesmo. Se subo correndo quatro andares de escada, meu fôlego para dar aula será menor. Se bato uma punhetinha de tarde, minha performance à noite será pior: terei menos libido, menos resistência, menos ejaculação, gozo mais rápido.

Não há insegurança nem tabu nisso: a diferença entre o sexo horas-depois-de-uma-masturbação e o sexo depois-de-vários-dias-sem-gozar é exponencial e gritante.

Quem duvida, faça o teste e compartilhe os resultados.

 Mais Sexo é Sexo Mais Seguro

* * *

De fato, "culpa" é modo de dizer. Nunca senti culpa de me masturbar. Aliás, nunca sinto culpa de nada. Faço tudo o que quero, na hora que quero, do jeito que eu quero. De acordo com minha filosofia de vida egocêntrica, meu próprio capricho me exime de culpa. Mesmo que dê merda depois, eu penso:

"é, mas o que importa é que naquela hora eu queria muito fazer, fui lá e fiz, foda-se o resto!"

Então, não tenho culpa de me masturbar porque ou, 1) eu não me masturbo porque acho melhor conservar minha libido, ou, 2) me masturbo e foda-se o resto, porque é bom demais e eu mereço esse prazer.

* * *

Gustavo Gitti, um dos escritores sobre relacionamentos que mais admiro, toca nesse assunto em um de seus melhores textos, A nova geração de homens mimados:

O que é bastante saudável na adolescência deveria ganhar outro enfoque quando viramos homens. Qual o sentido em ejacular sozinho um dia antes de encontrar sua namorada? Por que desperdiçar na tela do computador a potência que você poderia usar com uma mulher? O cara ejacula o tempo inteiro e depois reclama que não consegue prolongar a penetração com a namorada! O homem que goza sozinho quase todo dia, qual mente ele está cultivando? O que você acha que ele vai desejar quando for para a cama com uma mulher? Se temos o hábito de ficar nos agradando, focando apenas em nossas sensações, é isso que vamos continuar fazendo diante de uma mulher pelada.

Eu não tenho moralismos. Tudo depende das prioridades de cada um. Nada de errado com aquelas pessoas que só se preocupam com seu próprio prazer, mas eu diria que ter um relacionamento fixo é talvez a forma mais complicada de gozar regularmente. Para quem só quer gozar e pronto, a masturbação é mesmo a melhor solução. Ou uma cabra, uma boneca inflável, prostitutas, essas coisas.

Um relacionamento amoroso com outro ser humano é muito mais profundo e interessante, complexo e altruísta do que uma simples busca pelo gozo individual. Se tenho uma parceira sexual fixa, minha libido não é somente minha, mas pertence a ela também. Ser casal é isso. Morro dos Ventos Uivantes, O EMILY BRONTE

Muitas vezes, as pessoas acham que estão fazendo sexo, mas é somente masturbação sincronizada e simultânea. Na masturbação, o foco é em si mesmo. Já o sexo é a experiência social, gregária e coletiva por excelência: eu sou ela, ela sou eu, nosso prazer é um só.

Ou, como diria Cathy, "I am Heathcliff."

* * *

Em resposta ao Gitti, minha queridíssima e tesudíssima amiga B. também escreveu um texto sensacional:

Eu assumo: sou uma masturbadora. Adoro! No entanto, fiz coro com o o autor quando ele levantou o lado nocivo da história. ... A compulsão, a idealização compulsiva de fodas fantásticas, com mulheres super-hiper-ultra idealizadas, ícones pornôs, podem levar a uma enorme solidão e frustração quando confrontada com a realidade. A não realização do que é idealizado pode ... acabar frustrando e criando cada vez mais expectativas, pessoas intransigentes e sem filtro de realidade. E acreditem, isso não é regra e nem exceção. É mais comum do que possam imaginar… Ao longo da vida já esbarrei com assumidos masturbadores que se revelavam posteriomente (na pior das hipóteses) ejaculadores precoces, amantes insensíveis e/ou egoístas, ou até mesmo os desiludidos e inconformados que chegavam a assumir: “Putz, foi bom, gozei maravilhosamente, foi uma delícia, mas…” (porque sempre tem um “mas”…) Isso tudo tendo como base de comparação suas fantasias mais solitárias.

Esse argumento, apesar de perigossíssimo e muito utilizado pelos moralistas para atacar a pornografia, não deixa de ter uma certa razão e a B. fez bem em puxá-lo.

A B., o Gitti e eu não somos nem um pouco moralistas. Escrevemos sobre sexo livre, fetiche, poliamor. A masturbação é uma forma excelente de conhecer o próprio corpo e se auto-gratificar. Entretanto, quando exagerada, pode levar a perda de libido, expectativas irreais, excesso de individualismo e retração social.

Pra mim, masturbação é como bolo de chocolate.

É uma delícia que, em si, não faz mal. Se pudesse, comeria várias vezes por dia. Entretanto, além de ser nocivo nessa quantidade, pode tirar meu apetite para comidas melhores e mais saudáveis. Deixo então para só comer quanto tenho desejo, assim quando bate aquela vontade forte, e aproveito ao máximo cada migalhinha.

* * *

Se o sexo com sua parceira não for infinitamente melhor do que uma punhetinha rápida... porra, que relacionamento de merda, hein? Vale mais a pena você matar sua necessidade de companhia feminina com amigas do sexo oposto, e resolver seu tesão com cabras, bonecas infláveis e prostitutas.

Sua vida será infinitamente mais simples e prazeirosa, e sua ex-parceira estará livre para procurar um relacionamento de verdade.

* * *

Sempre que faço qualquer tipo de afirmação enfática, me aparece algum idiota pra dizer, em tom de revolta:

"Bem, essa é a SUA opinião, não é?!"

Invariavelmente, eu respondo:

"Não, não, essa é a opinião daquele careca que vai passando ali do outro lado da rua. Agora, eu vou dar a sua opinião. A minha mesmo eu estou deixando para o final, para causar mais impacto..."

Pois bem, amigo leitor idiota indignado: estou aqui, no meu blog, que você não foi obrigado a ler, falando da minha vida, do meu pau, do meu relacionamento. Não estou cagando regra pra você. Eu sei que você é outra pessoa, que seu contexto é outro, que você dá vinte em uma noite sem sair de dentro. Sim, sim. Parabéns. Mas estou só falando de mim. Você faça como achar melhor e que Baco lhe abençoe.

 promoção submarino  Promoção Submarino  Promoção Submarino

 Promoção Submarino

* * *

http://twitter.com/AlexCastroLLL

* * *

 

30.11.09


Categorias: Sexo


Posts similares:
Definindo o Sexo
Os Assuntos dos Posts
AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário

Comentários:


Comentário de: Jesse

Bater punheta
mera ilusão
pensa na buceta
mas tá com um pau na mão.

PermalinkPermalink 30.11.09 @ 20:01



Comentário de: cavalca · http://pergunteaocavalca.trecosetrapos.org

Acho sensacional q vc precise terminar um post desse teor com 'sim, essa é a minha opinião'.

E não é tiração de sarro. você precisa mesmo senão vão t acusar d nao estar falando uma verdade absoluta.

PermalinkPermalink 30.11.09 @ 21:09



Comentário de: marcus · http://grandeabobora.com/

TOMARA que este post vá pra capa do Yahoo!. Gostaria muito de ler os comentários dos muitos ignorantes que vem de lá a respeito destas tuas opiniões.

PermalinkPermalink 30.11.09 @ 21:24



Comentário de: EU DE NOVO · http://povodeslumbrado.blogspot.com/

" Se o sexo com sua parceira não for infinitamente melhor do que uma punhetinha rápida... porra, que relacionamento de merda, hein?"


Alex, ou vc exagerou na dose, ou eu conheço gente demais que esta' vivendo isso que vc chama "RELACIONAMENTO DE MERDA"(Se relac. de merda for aquele onde as pessoas podem, eventualmente, podem preferir a masturbaçao ao ato sexual com outra pessoa)

Ora, se sexo nao é TUDO numa relaçao, entao por que considerar UMA MERDA aquela onde as trepadas sao ou se tornaram, digamos, meio
insìpidas?
Se cada um de nòs, de uma hora para outra, resolvesse cair fora de um relacionamento cada vez que o tesao pela pessoa com quem estamos transando esfriasse, sera' que esse mundo nao seria de uma promiscuidade fora dos limites?
Ao mesmo tempo,onde fica a eterna busca pela novidade que torna a vida menos noiosa?

.......Um abraço pra vc


PermalinkPermalink 30.11.09 @ 21:40



Comentário de: alex castro

"Eu de novo",

o sexo nao é tudo mas é o que define um relacionamento amoroso/sexual. é a cola q une o casal. "minha mulher" quer dizer "a mulher com quem faço amor".

com a camila, eu faço tudo q faço com a lilolo, menos transar. por isso, uma é minha amiga, outra é minha mulher... Entao, sim, o sexo é importante sim. se nao, vira amizade, vira outra coisa...

"Se cada um de nòs, de uma hora para outra, resolvesse cair fora de um relacionamento cada vez que o tesao pela pessoa com quem estamos transando esfriasse, sera' que esse mundo nao seria de uma promiscuidade fora dos limites?"

Haha, eu posso te dizer q foi justamente por isso q eu e minha ex-mulher decidimos desmanchar um casamento q era perfeito em todos os outros aspectos...

e nao sei o que vc chama de romiscuidade sem limites... qual é o limite da promiscuidade? quem estabeleceu?

PermalinkPermalink 30.11.09 @ 22:00



Comentário de: Josué

alex, fui eu que falei do lance de duas punhetas à tarde antes do sexo à noite. de fato, estou no início dos 20 anos. mas, só uma coisa: a performance melhora porque tenho mais controle, mas isso é algo que me propicia mais prazer. e o meu orgasmo costuma ser maior, também. é algo relacionado a controlar a ansiedade de gozar, mas não é só isso. me dá mais tesão, como eu disse da primeira vez, e mais prazer. a energia não diminui, e eu consigo usá-la melhor. sem punheta à tarde, parece que ela vai quase toda na primeira gozada, e às vezes preciso de um esforço pra partir pra segunda, porque a vontade muitas vezes não vem. ainda assim, é possível que você tenha razão, e que daqui a alguns anos eu não necessite disso.

ps: acho incrível que pessoas ainda usem o conceito de promiscuidade. aliás, isso não é um conceito, é pois uma palavra vazia de significado e abarrotada do mais patético moralismo. mais uma criança com cristo no coração. (eu discordo completamente das suas opiniões sobre religião, mas acho engraçado ver muitos ateus - não sei se é o caso da pessoa acima - com tanto da moral cristã, e ainda evangelizando a galera sem perceber. esse, sem dúvida, é um dos lados horrorosos da religião.)

PermalinkPermalink 30.11.09 @ 22:34



Comentário de: Homem

Promiscuidade, com odefinido num dos episódios de Queer As Folk, é a pessoa que faz mais sexo que você.

PermalinkPermalink 30.11.09 @ 23:41



Comentário de: Josué

ahahahahaha! perfeito!

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 00:39



Comentário de: Vivien Morgato · http://www.mejoana.blogspot.com

Eu sempre acho estranho se expor tanto assim. Gosto do seu texto e de sua maneira de discutir, mas quantas vezes vc bate uma? Não, isso realmente não me interessa.

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 00:59



Comentário de: Draupadi · http://didascaliae.blogspot.com

"Ou uma cabra, uma boneca inflável, prostitutas, essas coisas."
.
eita alex, uma prostituta não é uma coisa, e nem acho que dê pra justapor a cabras ou bonecas infláveis...
ok, vai ver que tem gente que enxergue uma prostituta como um mero depósito de esperma, um mero buraco pra uma ejaculação. mas daí a achar isso normal =S

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 00:59



Comentário de: Alex Castro Email

" Eu sempre acho estranho se expor tanto assim. Gosto do seu texto e de sua maneira de discutir, mas quantas vezes vc bate uma? Não, isso realmente não me interessa."

Hahhaa. Mas eu não falei em momento algum qts vezes eu bato uma. Ou como eu me masturbo. Ou dei nenhum detalhe. Acho q vc leu outro post.

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 01:03



Comentário de: Alex Castro Email

"eita alex, uma prostituta não é uma coisa, e nem acho que dê pra justapor a cabras ou bonecas infláveis... ok, vai ver que tem gente que enxergue uma prostituta como um mero depósito de esperma, um mero buraco pra uma ejaculação. mas daí a achar isso normal =S"

debora, eu tenho grandes amigas prostitutas e sempre falo delas com grande carinho aqui no blog. Nao, nao acho q prostitutas sao coisas comparaveis a bonecas ou cabras, nem acho que sao meros repositorios de esperma, ou q sao buracos pra ejaculacao.

mas acho, sim, que esse é o serviço profissional que elas fornecem. elas ganham a vida justamente prestando ESSE serviço para homens que querem apenas enfiar seus paus em buracos e gozar lá dentro sem precisar se preocupar em ter um relacionamento, em dizer palavras de amor, em se preocupar com o gozo do parceiro...

o que eu falei justamente é que esse tipo de homem, que só quer gozar e pronto, tem varias opções pra satisfazer sua vontade, entre elas procurar uma prostituta.... do que é que vc discorda?

se ESSE tipo de homem não procurar uma prostituta, quem as procurará? vc quer q elas morram de fome, coitadas? ;) os homens românticos que estão buscando uma noitada de amor e sentimento?!

eu tenho varias amigas prostitutas mas nunca paguei pelos serviços profissionais de nenhuma pq, justamente, nunca achei que sexo fosse apenas gozar e pronto...

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 01:10



Comentário de: Draupadi · http://didascaliae.blogspot.com

bom, a principio ñ me pareceu q vc estivesse falando desse tipo de homem, mas de qqr homem que tivesse sexo ruim no relacionamento [e são personagens diferentes]...
eu discordei da justaposição...

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 01:15



Comentário de: Alex Castro Email

estou falando no caso de alguem q só quer gozar e pronto, cujo unico interesse seja esse.

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 01:17



Comentário de: Vanessa · http://www.vanprates.blogspot.com

Alex, vc nunca falou que homens e mulheres são iguais, mas no post não houve uma diferenciação beeem explícita, do tipo: 'tentem se imaginar no meu lugar...'; pelo contrário, a coisa estava mui genérica, daí que deu abertura pra nós mulheres vestirmos a carapuça da imaginação.... Pegamos sua frase e colocamos na nossa vida, na nossa realidade feminina.

E outra, eu não acho/nem nunca achei que conheço mais vc do que vc mesmo, aliás, jamais pensaria isso. Tenho palpites cá pra mim; e de tudo, e de todos - e sempre partindo do que leio, do que é exposto. (E isso todos fazem)

Ah, adorei a citação do Gitti, e claro, da B.
Sexo, safadeza e pornografia são as coisas mais deliciosas desse mundo, mas minha limitação em relação à pornografia se dá exatamente onde a B. pontuou: a compulsão, a idealização de phodas(algumas até impossíveis de realização com verdadeiro prazer), idealização de corpos - sejam femininos ou masculinos-, tamanhos de pintos, etc...

Mas olha, eu tenho a impressão de que nasci exatamente numa geração de 'homens mimados', desses definidos por Gitti. Droga!

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 02:20



Comentário de: Alex Castro Email

vanessa, vc está andando com os homens errados... :)

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 02:26



Comentário de: aiaiai

kkkkkkkk,
vc me mata de rir!!!!

eu não entendi que era para decifrar o que você sentia. pensei que fosse para falar sobre o que a frase significava para cada um de nós. Para mim, que sou mulher, não significa nada. Masturbação é ótimo para mulher, sempre. Não consigo associar culpa a masturbação, por mais que a sociedade catolico/machista na qual vivo tenha tentado.
Só quis dizer isso, não estava te decifrando!

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 07:13



Comentário de: Dr Plausível · http://drplausivel.blogspot.com

Alex,
Genial, essa de associar "I am Heathcliff." com masturbação. Your own idea?

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 07:31



Comentário de: EU DE NOVO · http://povodeslumbrado.blogspot.com/

Bom dia Alex,

"HOMEM", esse conceito que vc reportou em seu comment é ultrapassado.

Para mim, essa estòria de que promìscuo é, simplesmente, a pessoa que faz mais sexo que vc - como diz o episòdio de Queer As Folk - JA' ERA!

Promìscuos, meu bem, sao sempre os outros, embora VC faça muuuiito mais sexo que todos eles.

Gozaçao à parte, se sexo em quantidade fosse garantia de bem-estar, felicidade e plena satisfaçao,em todos os aspectos da vida, acho que as prostitutas, bem como os homens e as mulheres dissolutas, deste mundo, seriam as pessoas mais realizadas e bem-resolvidas da praça.
No momento, parece que nao consta em parte alguma, que assim seja. Ou eles estao escondendo o jogo, ou eu sou a ùnica desinformada por aqui.

Alex, pra mim, promiscuidade sem limites é negligenciar(no afa de experimentar sei là o que) uma coisa chamada SELETIVIDADE na hora de "decidir" com quem vc vai pra cama, deixando-se guiar por "baixos" instintos e por uma sexualidade animalesca que nada tem de sensual(mas tem muito de sexual, nao sei se me explico).
Quer um exemplo?
Uma coisa é a mulher transar porque està ovulando( e consequentemente subindo pelas paredes). Isso é o que eu chamo de puramente SEXUAL. Nao vejo nada de extraordinàrio nessa energia, porque até um vibrador a satisfaz. E' fazer sexo por sexo, como aquele que ocorre entre animais.

Guiar-se pela sensualidade é outra coisa. O impulso pode ser mais sutil embora na, minha opiniao, muito mais poderoso. Sensual é quem te faz sentir tesao, mesmo quando tu estàs plenamente saciado, entendeu?
Sò quem vive a pròpria sexualidade de modo desvairado é que nao consegue separar o joio do trigo, e desenvolver uma extremada predileçao por este ùltimo tipo de trep***(por esse tipo de homem ou de mulher que desencadeia essa coisa)
....Como cada cabeça é um mundo, tudo é vàlido. Longe de mim "estabelecer" o que quer que seja. E' so' uma opiniao.

BOM DIA DE TRABALHO PRA VC.





PermalinkPermalink 01.12.09 @ 09:10



Comentário de: Pan · http://sexo.acholegal.com

ta falando só sobre vc mas impos uma série de comportamentos como sendo mais coerentes. wtf mey. segura a emoção aí, como vc mesmo disse cada um cada um, tem gente q fica com corpo de adolescente com porra sobrando por muito tempo, a dosagem de libido de cada é variável e tem umas afirmações aí onde uma coisa se segue necessariamente da outra e não é bem assim, colega. No mais, gostei do texto, sem eufemismos baratos e nojentos.

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 09:28



Comentário de: Josué

Esse papo de "seletividade", "sensual x sexual", pra mim, é moralismo travestido de discurso moderninho, coisa de ateu cristão. Fala um monte de coisa e, no fim, chega ao mesmo: a culpa por se fazer sexo pelo sexo, sexo com um monte de gente etc. Incrível como os discursos se adaptam.

Alex, acho que sua visão sobre os clientes das prostitutas é muito rígido nessa ideia de que é alguém que vai despejar porra e pronto. Eu conheço uma prostituta (ok, você conhece várias...) que tem uma definição bastante interessante que, pra mim, me dá uma dimensão que eu acho mais ampla (embora não descarte a sua, que obviamente está incluída): a prostituta não é a mulher que vende o corpo, mas a que vende fantasias sexuais. Não sei bem como defender isso, mas é que vejo mais coisas em jogo numa relação cliente-prostituta do que apenas despejar porra. Será a minha uma visão muito inocente?

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 10:08



Comentário de: Meg · http://namesadeumbar.blogspot.com

Por outro lado, pode ser bem excitante para a mulher saber que o homem dela está sozinho em casa, tocando uma punheta antes dela chegar.
Fica a dica.

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 10:30



Comentário de: lucas

Alex,

Pela primeira vez, através desse seu último post, percebo o quanto estive errado sobre você. Agora consigo entender a minha injustiça e, finalmente, admirá-lo.

Não que eu ache você uma pessoa sensacional, ou de qualquer forma excepcionalmente bom, mas é infinitamente melhor do que muitas figuras ilustres de nossa nação.

Fico imaginando que talvez muitos de nossos problemas sociais poderiam ser amenizados se, pelo menos, nossos presidentes e outros líderes soubessem bater punheta como você.

Segue um poema de Caetano Pessoa, para reflexão.

Alex presidente, já!



Menino do MEP

Menino do MEP
Calor que me torna gilete
Chezão tatuado no braço,
Calção pendurado no pátio
da Prisão, meu negócio quente
eu vou meter-te

Menino vadio,
Sou sindicalista no cio,
Sem boceta eu não
vivo minha gente

Ho Chi Minh teja aqui
Tudo o que sonhares,
Todos os lugares,
Revolucionares,
Pois quando eu te vejo
É melhor que usá os meus dedo

Menino do MEP
calor que provoca o tio,
leva dois barão
de adiantamento

http://nottupy.blogspot.com/2009/11/menino-do-mep.html

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 11:44



Comentário de: lucas

faltou explicar que recebi o poema num email de uma tia-avó, e por isso tenho certeza de sua autoria.

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 11:48



Comentário de: lucas

sugestão: sua campanha poderia seguir a linha do FHC, mostrando os cinco dedos da mão - "alex, o homem que faz o que é preciso!".

não tem como perder pra dilma, afinal masturbação pras mulheres só as deixa mais taradas.

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 12:00



Comentário de: Alexandre · http://www.nadasou.wordpress.com

Eu achei esse texto excelente e concordo com tudo.
Acho apenas que se você tem mais necessidade de sexo do que as circunstâncias permitam que você tenha com sua parceira não tem problema se resolver sozinho, mesmo que o namoro não seja a distância.
Namoro e moro no Rio, mas não consigo quase nunca ver minha namorada nos dias de semana e com isso não vejo problema em me masturbar.
Quando sei que vou encontrá-la evito fazer isso pra me economizar.

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 13:44



Comentário de: Marcelo Dutra

Cada um na sua. Eu tenho 40, namoro uma gata de 28, linda e inteligente, e toco umazinha todo dia. Se possível, com ajuda oral dela, que adora.

Não diminui (nem aumenta) em nada a minha libido. Uma vez resolvi ficar uma semana sem, para fazer o teste - minha namorada ficou assustada, pensando "se com umazinha ele já é desse jeito, sem ele vai se tornar um sátiro!"

Na boa, não mudou nada - mesmo pique, mesma alegria, mesma intimidade, mesma cumplicidade, mesma satisfação (opinião minha e dela, claro).

Enfim, cada um na sua...

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 13:53



Comentário de: João Ricardo da Silva · http://disparada.wordpress.com

Faltou descrever o seu modus-operandi quando você não faz no banho. Todo mundo tem um.

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 16:24



Comentário de: Luis

só eu ou alguém também estranhou o "passar vergonha" com "ereção fora de hora"(?!) tanta quanto "masturbação sem culpa"?

hehehe

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 18:35



Comentário de: pedro · http://quilombo.blogsome.com

Ótimo! Achei você muito sábio.

PermalinkPermalink 01.12.09 @ 18:59



Comentário de: Vivien Morgato · http://www.mejoana.blogspot.com

Cara ´título é "masturbação sem culpa"...eu não quero saber se vc sente culpa ou não, caraca, tem que explicar tudo minuciosamente, Alex?
Que chatice.

PermalinkPermalink 02.12.09 @ 11:08



Comentário de: EU DE NOVO · http://povodeslumbrado.blogspot.com/

Josué,
Tua opiniao é tìpica dos que vem provém do PLANETA BACANAL. Libertinagem das mais asquerosas. Ignòbeis mesmo. E ainda se dòi qdo nao consegue enfiar o pròprio ponto de vista pela goela abaixo dos mais desavisados. Eu queria saber por que esse tipo de gente ta' sempre tentando recrutar sequazes. Deve ser porque cedo ou tarde, é preciso renovar o exército de pererecas e pirocas do "seleto" club do qual fazem parte. Que merda de vida né?!!! Logo se vê, que viver "pulando de cama em cama" nao è la' grande coisa, e também tem suas desvantagens.
Além do mais, esse pessoal quer convencer toda a humanidade de que o que fazem é pra la de normal,( Me faz lembrar o discurso de certos pedòfilos que justificam as pròprias taras dizendo que em certas sociedades é normal trepar com menores - pois é meu amigo, visto que ,infelizmente, vc vive numa sociedade na qual vigem valores diversos, adeque-se; ou faça suas malas, pique sua mula e se transfira para essa tal civilizaçao oba-oba. Se Moralista é aquele que nao compartilha tuas opinioes e nao cede as pressoes pseudo-libertàrias da tua tchurma, ahhhh "Moralista" ainda é pouco para descrever-me.

Ah outra coisa, perdoem-me os rìspidos modos. Eu nao quis ofender quem pratica esse estilo de vida (libertino). Acho somente que ta' na hora de dar nome aos bois( pra quem faz, pode até ser gostoso, conveniente e o diabo quatro - mas que tem seu lado torpe e nojentinho, ah isso tem).

Um abraço a todos.

PermalinkPermalink 02.12.09 @ 14:12



Comentário de: Júlia

- Wuthering Heights é foda.
- Jon Lajoie ♥
- Depois de 3 anos namorando a distância, agora que moro com o namorado (há mais ou menos um ano já;) me masturbo muito raramente. O que, diga-se, é ótimo quando a gente tem uma tendinite fodida e crônica! (Naturalmente não é a única vantagem. Mas a tendinite incomoda.)
- Bem, essa é a MINHA opinião, né. hahahahahahahaha

PermalinkPermalink 02.12.09 @ 19:22



Comentário de: Júlia

E eu queria entender a lógica que conecta "fazer o que você quer com o seu próprio corpo sem envolver nem prejudicar ninguém" com gente que se aproveita de crianças que não têm escolha ou sequer maturidade o bastante para entender o que está havendo, quanto mais expressar suas decisões e conclusões a respeito.

Sério.

Explicaí, moralista.

PermalinkPermalink 02.12.09 @ 19:23



Comentário de: Alex Castro Email

puxa, "eu de novo", eu diria, assim, q a julia fez uma excelente pergunta...

PermalinkPermalink 02.12.09 @ 19:34



Comentário de: EU DE NOVO · http://www.povodeslumbrado.blogspot.com/

Júlia disse:
[E eu queria entender a lógica que conecta "fazer o que você quer com o seu próprio corpo sem envolver nem prejudicar ninguém" com gente que se aproveita de crianças que não têm escolha ou sequer maturidade o bastante para entender o que está havendo, quanto mais expressar suas decisões e conclusões a respeito.]

E "EU" respondo:

Essa història de que crianças nao têm maturidade o bastante para entender o que estao fazendo, etc etc,etc é um TEU(e MEU) ponto de vista.

Experimente dizer isso aos caras daquela tal sociedade oba-oba, ou àqueles que, neste exato momento, se masturbam diante de seus computadores enquanto assistem à videos pouco recomendàveis. Ou ainda, àqueles brasileiros que acabaram de trepar com uma garota de 16 ou 17 anos muito desinibida (esses, aliàs, serao os primeiros a refutar essa tua teoria baseada na "falta de maturidade" ou capacidade de discernimento). Quer apostar?
A "conexao" està somente no fato de que ambos os comportamentos sao deploràveis sob o ponto de vista moral(ao menos, na e para a NOSSA SOCIEDADE). Por que serà, po exemplo, que muitas pessoas
(sobretudo as mulheres) nao se sentem à vontade em admitir para quantos homens abriram as pernas no decorrer de suas vidas? Ou em falar, de quantas surubas participaram? Se a coisa é assim tao normal, por que tratà-la como se fosse aberrante? O sujeito que esconde o que faz(com a desculpa de que quer ser DISCRETO com seus assuntos privados), de certo modo, ja' està se adequando às convençoes estabelecidas pela sociedade. E ,pra mim, isso sò demonstra que, completamente, em paz com a pròpria consciencia, ele nao està.
A verdade é que todo mundo vive subjugado pela moral social, mas odeia admitir. E os tais "Libertinos" como nao sabem ainda com lidar com o peso disso, vivem se contradizendo. Quer um exemplo? Tem gente que se ofende até em ser chamado LIBERTINO, embora de libertino e devasso nao passe. Que eu saiba, a palavra que melhor caracteriza o estilo de vida desses senhores/as è essa. E seus sinônimos nao sao, nem mais nem menos ofensivos.
Meus amigos,resignem-se. E procurem reponder, com altivez, por seus atos, em vez de bancarem os embaraçados e ofendidinhos.

........Beijao, e bom dia.

PermalinkPermalink 03.12.09 @ 07:41



Comentário de: Gustavo Gitti · http://nao2nao1.com.br

"a diferença entre o sexo horas-depois-de-uma-masturbação e o sexo depois-de-vários-dias-sem-gozar é exponencial e gritante."

É isso.

Não é preciso nenhuma experimentação científica ou filosofia para chegar a essa conclusão.

Valeu pela citação, Alex!

Quando vier pra Sampa, dá um toque.

Abraço!

PermalinkPermalink 03.12.09 @ 09:08



Comentário de: Júlia · http://innuendoblues.blogspot.com/

Ao "eu de novo":

Não tem essa de "sob nosso ponto de vista". O cara que bate uma pensando numa menina de 8 anos e trancinhas feitas sabe muito bem que está sexualizando uma criança, que não tem poder de escolha nem decisão. Não é sob o "meu" ponto de vista que a pedofilia é repulsiva e condenável. É sob o ponto de vista das crianças, as vítimas que ficam traumatizadas pro resto das vidas delas. E esse argumento ACABA com qualquer coisa que os caras das "civilizações oba-oba" tentarem te dizer. É irrefutável, é indiscutível, é simplesmente imbatível. As crianças não querem, não aprovam, não gostam, não se sentem confortáveis. Fim de história.

O que é muito diferente de um cara que é casado e, de livre acordo com a mulher ou marido, de forma a não machucar nenhum dos dois, está igualmente livre para transar com outras pessoas, tendo o casamento baseado em amor e respeito mútuos (e sexo não necessariamente exclui esses fatores). O que é muito diferente de uma pessoa que se masturba. O que é muito diferente de um casal homossexual que vive muito bem, obrigada, aquele abraço. O que é muito diferente de toda e qualquer situação na nossa sociedade onde não ferimos nem a nós mesmos, nem a ninguém. Enquanto eu atinjo diretamente uma criança ao molestá-la, não há ofensa ou problema em manter relações (sexuais ou não) libertinas com quem pode muito bem escolher, e escolheu, mantê-las comigo.

Sobre transar aos 16 ou 17 anos, eu perdi a virgindade com 14, meu namorado tinha 18, e eu sabia bem o que estava fazendo. Ele não me convenceu, a sugestão foi minha. Eu tinha plena escolha e poder de decisão sobre o meu corpo e como ele afetaria o nosso relacionamento. Assim como creio que seja aceitável que meninas mais velhas do que eu era também possam fazê-lo. O que, obviamente, não exclui que elas - e outras mulheres, e homens - possam ser abusados. E, aí, se torna igual ao caso da pedofilia: a vítima não quer, e por isso é vítima. A vítima conscientemente nega e não deseja fazer parte disso. E, se isso é forçado a ela, torna-se algo prejudicial. Ergo, algo errado. O que continua a zilhões de anos-luz de distância de "o que os caras nas civilizações oba-oba pensam sobre transar com menininhos/meninhas".

Agora, no ponto sobre "libertino" ser uma ofensa. Eu não me ofendo ao ser chamada de lésbica. Não tenho atração sexual por mulheres - apesar de achar muitas incrivelmente lindas -, então ser assim considerada não me atinge. No entanto, quando alguém fala cuspindo a palavra, com a intenção de dizer "você viu? Estou dizendo que você é algo terrível", me ofende em dois níveis. Me ofende porque essa pessoa é capaz de acreditar que eu me sentiria insultada por ser chamada de lésbica (o que pra mim é tão ruim quanto ser chamada de negra, ou de homem. São características físicas que eu não tenho, simplesmente), isso é em si um insulto à minha inteligência. E me ofende porque essa pessoa não apenas crê que eu me ofenderei como também acha que ser lésbica em si é algo ofensivo, errado, censurável. Trazendo pro caso da libertinagem: se você fala achando que é uma ofensa, nada mais natural que as pessoas se ofendam - pela sua intenção, não pela palavra que você escolheu.

PermalinkPermalink 03.12.09 @ 17:53



Comentário de: Eu · http://povodeslumbrado.blogspot.com/

Olha Julia,

Sabe qual é o problema do brasileiro?

Mais do que de carnaval e de futebol, ele vive mesmo, é de SEXO. E até se droga com sexo(como se, na vida, nao houvesse coisas mais importantes e significativas pra se fazer além de trepar, trepar e trepar). Eu heim!!!!

Depois reclamam que sao estigmatizados no mundo. Pudera!!!

E' por essas e outras mais, que é tao
àrduo lutar contra os ròtulos que nos dao.
Outro dia, meu sangue ferveu ao ouvir um estrangeiro dizer que o homem brasileiro nao tem um sexo(ou seja, nao tem gênero)nem dignidade, porque basta uma noite de pileque ou abanar uma cédula de 100 euros na cara de um deles; para que se transformem numa "mulherzinha". E ainda acrescentava: é inegàvel que eles gostam muuiito de sexo, por isso o Brasil vive no atraso: o povo nao trabalha e sò pensa em fornicar.

Aì eu te pergunto: o que è que se faz numa hora dessas? Como è que se responde a uma provocaçao desse tipo?
Eu fiquei boquiaberta com minha cara de retardada mental, sem saber o que dizer. Até porque estou mais habituada a lidar e a rebater os clichês e desaforos relativos à mulher brasileira ( que sao mais comuns e,pra ser sincera, bem merecidos-na maioria dos casos).

Quer saber? Começo a ficar saturada disso.Acho que daqui a pouco vou odiar brasileiro, e a renegar minhas origens.

Tchau pra vcs todos

PermalinkPermalink 04.12.09 @ 12:57



Comentário de: Eu · http://povodeslumbrado.blogspot.com/

Ah Julia, um detalhe:

Quando disse que era um "NOSSO" ponto de vista, eu quis dizer,com isso, QUE PARA OS HOMENS ( que, diga-se de passagem, é a maioria) QUE GOSTAM DE MENORES, POUCO IMPORTA O QUE PENSAM SEUS OBJETOS DE PRAZER, pouco importa se elas têm ou deixam de ter maturidade ( esses pilantras se sentem atraìdos e basta - nao hà argumento plausìvel que os faça mudar de idéia, ou deixar de ter uma ereçao-ISTO é UM FATO). Vivemos numa sociedade de tarados e manìacos em potencial.
Veja que eu usei a palavra MENORES. E o fiz, porque nao estava me referindo, necessariamente, a criancinhas. Quando leio certas babaquices na internet ,ou converso com algumas mulheres por aì, percebo o quanto essas senhoras estao por fora da realidade, e completamente alheias ao problema. E penso como elas sao burrinhas, estupidinhas e tremendamente ingênuas. Depois ficam embasbacadas qdo descobrem que o marido/o namorado, o pai, o avô, o vizinho e o diabo a 4, FAZIAM E ACONTECIAM com a filha delas, enquanto elas estavam no trabalho. Acordem suas imbecis!!!!
Pelo o amor de Deus!!! Paciência tem limite.
Eu perco as estribeiras, com essas coisas!

Uma coisa è, aos 14anos, dar pro carinha de 18. Outra bem diferente, é essa garota dar a um de 40 , 50 ou 60.
Isso nao é SEXO, é DESFRUTE. E' tirar proveito da inferioridade fìsica e psìquica de uma pessoa.

PermalinkPermalink 04.12.09 @ 16:58



Comentário de: Júlia · http://innuendoblues.blogspot.com/

Sim. A sua definição de pedofilia está acurada. E ela responde aos seus próprios argumentos, separa nitidamente o que você acusa os libertinos do que você comparou com a pedofilia. Você magicamente se auto-respondeu.

Sobre libertinagem, não posso crer que você está falando sério. Que é ruim que não haja um gênero - e, infelizmente, há sim uma ditadura de gênero - e que o povo não trabalha porque faz muito sexo. Sério. Isso é trollagem, né?

PermalinkPermalink 05.12.09 @ 10:56




Ficar sem argumentos, sem respostas convincentes e plausìveis é mesmo muito chato nao é Julia? Sinto muito por vc.

Essas mulheres que se crêem emancipadas dao dò, sobretudo quando sucumbem às fantasias machistas de seus homens, ou seja, quando tomam para si pròprias, taras que NAO sao suas, mas de seus parceiros(é aquela garota que participa dos bacanais organizados pelo marido, somente pelo medo de desagradà-lo e perdê-lo). ha ha ha
Ok queridas, me enganem que eu gosto.

PermalinkPermalink 05.12.09 @ 12:05



Comentário de: Alex Castro Email

Ficar sem argumentos, sem respostas convincentes e plausìveis é mesmo muito chato nao é Julia? Sinto muito por vc.

existe uma diferença entre ficar sem argumentos e ficar sem palavras, mas vc nao entenderia

PermalinkPermalink 05.12.09 @ 13:36



Comentário de: Eu


naoooooooooooooooooooooo!!!
Alex, aì é covardia....sinto muito, mas
com vc, eu nao posso competir.

have a nice weekend

PermalinkPermalink 05.12.09 @ 15:14



Comentário de: Biajoni · http://www.biajoni.com.br

o millôr tem uma frase assim: "quem se masturba pensando na própria parceira não sabe o que está perdendo".
:>)

PermalinkPermalink 06.12.09 @ 15:53



Comentário de: Meg · http://namesadeumbar.blogspot.com

E tem outra boa do Woody Allen que diz assim:
"Masturbação é transar com quem você realmente mais ama."


PermalinkPermalink 07.12.09 @ 10:49



Comentário de: Henrique Bro

"Aliás, nunca sinto culpa de nada. Faço tudo o que quero, na hora que quero, do jeito que eu quero. De acordo com minha filosofia de vida egocêntrica, meu próprio capricho me exime de culpa. Mesmo que dê merda depois, eu penso:

'é, mas o que importa é que naquela hora eu queria muito fazer, fui lá e fiz, foda-se o resto!'"


Seguindo exatamente essa mesma linha de raciocínio, uma amiga minha acabou grávida por transar sem proteção, depois fez um aborto que destruiu a mente dela (pelo jeito para sempre, pois já se vão 9 anos e ela não se recupera), arrumou uma encrenca monstro com a família e entrou numa depressão que quase lhe custou a vida.
Outro adepto dessa filosofia de vida que conheci foi um pouco mais longe e perdeu a vida de fato, contraindo o vírus da AIDS. Sem nenhuma culpa...

Esse pensamento babaca de "prefiro me arrepender do que fiz do que me arrepender do que não fiz" é o caminho mais rápido para tudo de ruim na vida.

Já sei, serei chamado de moralista. Não faz mal, se ter princípios e massa cinzenta suficente para evitar a "merda" antes de ela acontecer, - em vez de viver como um escravo dos meus caprichos, - é ser moralista, eu me esforço com todo o prazer para ser um grande moralista.

Mas bem, querido autor deste blog: estou aqui, no seu blog, lendo o que você escreveu porque achei interessante, falando da minha vida, das minhas experiências de vida, porque achei que você me concederia esse direito. Não estou cagando regra pra você. Eu sei que você é outra pessoa, que seu contexto é outro. Sim, sim. Parabéns. Estou só falando de mim, nesse espaço destinado aos comentários que serve para isso. Você faça como achar melhor e que o seu deus Baco lhe abençoe.

E valeu pelo post!

PermalinkPermalink 12.01.11 @ 16:36



Comentário de: Henrique Bro

"Aliás, nunca sinto culpa de nada. Faço tudo o que quero, na hora que quero, do jeito que eu quero. De acordo com minha filosofia de vida egocêntrica, meu próprio capricho me exime de culpa. Mesmo que dê merda depois, eu penso:

'é, mas o que importa é que naquela hora eu queria muito fazer, fui lá e fiz, foda-se o resto!'"


Seguindo exatamente essa mesma linha de raciocínio, uma amiga minha acabou grávida por transar sem proteção, depois fez um aborto que destruiu a mente dela (pelo jeito para sempre, pois já se vão 9 anos e ela não se recupera), arrumou uma encrenca monstro com a família e entrou numa depressão que quase lhe custou a vida.
Outro adepto dessa filosofia de vida que conheci foi um pouco mais longe e perdeu a vida de fato, contraindo o vírus da AIDS. Sem nenhuma culpa...

Esse pensamento babaca de "prefiro me arrepender do que fiz do que me arrepender do que não fiz" é o caminho mais rápido para tudo de ruim na vida.

Já sei, serei chamado de moralista. Não faz mal, se ter princípios e massa cinzenta suficente para evitar a "merda" antes de ela acontecer, - em vez de viver como um escravo dos meus caprichos, - é ser moralista, eu me esforço com todo o prazer para ser um grande moralista.

Mas bem, querido autor deste blog: estou aqui, no seu blog, lendo o que você escreveu porque achei interessante, falando da minha vida, das minhas experiências de vida, porque achei que você me concederia esse direito. Não estou cagando regra pra você. Eu sei que você é outra pessoa, que seu contexto é outro. Sim, sim. Parabéns. Estou só falando de mim, nesse espaço destinado aos comentários que serve para isso. Você faça como achar melhor e que o seu deus Baco lhe abençoe.

E valeu pelo post!

PermalinkPermalink 12.01.11 @ 16:36



Comentário de: Carol · http://fadamariposa.blogspot.com

Venho aqui em defesa das pobres cabras, sendo usadas de objeto sexual para satisfação rápida dos punheteiros. Pombas, deixa as cabras! Elas não tem nada a ver.

Vai se satisfazer com a mãe

ok

PermalinkPermalink 06.02.11 @ 21:37



Comentário de: blogueiro

Acho q a punheta serve p realizar fantasias q sejam só suas, q sua mulher não quer fazer. Tipo swing.

Eu, particularmente, acho um tesão mas não gostaria de ir com a minha esposa. Além disso, a maioria (99,5%) das mulheres com quem me relacionei topariam ir. Por tudo isso, a punheta resolve.

Só concordo q tem q ter um equilibrio mesmo: tem q ter mais sexo q punheta na vida de um cara casado ou q namora, senão tem algo errado mesmo.

Mas o txt é mto bom, cara. parabens.

PermalinkPermalink 17.02.11 @ 12:36



Comentário de: alguém

Os comentários da "eu" me fazem ter vontade de cortar meu pênis, é me dá sentimento de culpa imenso por gostar de sexo, e eu entendo todos os seus argumentos.

Mas ok, sexo em quantidade não é sinônimo de bem-estar. Mas faz mal?? É sinônimo de mal estar, afinal? Se é com a pessoa que você ama, qual o problema?? Me desculpa mas pelo jeito que você fala, parece que nem ao menos gosta de sexo.

Eu não aguento isso, tô me sentindo o cara mais culpado do mundo, agora nem me masturbar eu consigo porque colocaram minhoca na minha cabeça. Putz, até se eu me masturbo significa que eu amo mais o meu pênis do que minha mulher???

Cara, a visão das pessoas sobre sexo é muito louca, parece que é algo prejudicial. Sexo é o mais importante numa relação? Sem dúvida que não, é uma consequencia dela. Mas é gostoso, não é? Então, ora bolas. Qual o problema de fazermos com certa frequencia? É outra forma de lazer, exclusiva de um casal que se ama. Sexo não vai ficar pior por ser feito em quantidade. Vocês parecem, na verdade, ter raiva da necessidade física dos homens, e essa raiva não faz sentido, a não ser que realmente não gostem de sexo. Que doideira, cara.

PermalinkPermalink 27.03.11 @ 19:54



Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.

Post anterior: Uruguai

Próximo post: Fringe Festival

um blog sobre literatura, empatia e desapego

sobre mim

contato, bio, fotos, livros, compre

Busca

    Se gostou desse blog, inclua um botăo no seu site