ESTÁ PROVADO: DILMA SABIA DA MENTIRA

12/07/2009

ESTÁ PROVADO: DILMA SABIA DA MENTIRA

O Coroné pegou no pulo. Tá lá no coturno: Dilma Rousseff sabia da cascata do diploma. Foi no programa Roda Viva, e EM MOMENTO ALGUM ELA DESMENTIUA INFORMAÇÃO. Ao contrário, concordou com tudo, balançou a cabeça e seguiu adiante.

Ah, importantíssimo: ELA PARTICIPOU DE DOIS PROGRAMAS! E os DVDs estão à venda. Acabei de comprar os meus. Será um prazer inenarrável elaborar uma bela edição dos vídeos e disponibilizar para todos esse documento inesquecível.

Caso encerrado. O que vão dizer agora? Que ela NÃO SABIA? Mudem a desculpa.

transubstanciado por gravata às 12.07.09 - 02:49:06 | 33 comentários

Comentários, Pingbacks:

Comentário de: David

Essa foi de lascar mesmo... E o cara estava nos dois programas... Tsc, tsc, tsc...
Eu acho que, no final das contas, não importa se ela tinha ou não doutorado (apesar de ela ter tirado vantagem disso), mas que ela mentiu, mentiu sim.

#Permalink 12/07/2009 @ 08:07:33


Comentário de: Gilson http://http>//blogdogipo.blogspot.com

É, mas já deu tempo de corrigir. Foi ao Lattes no endereço dela: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4708688A9. Lá já consta atualização de 06.07.2009, ajustando para:
1998 - interrompido Doutorado interrompido em 1999 em Ciência Econômica.
Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
Título: --, Orientador: João Manoel Cardoso de Mello.
Ano de interrupção: 1999
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Economia Monetária e Fiscal / Especialidade: Teoria Monetária e Financeira.

1978 - interrompido Mestrado interrompido em 1983 em Ciência Econômica.
Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
Título: ----, Orientador: ----.
Ano de interrupção: 1983

#Permalink 12/07/2009 @ 08:07:44


Comentário de: Jovem http://twitter.com/joviano

Boa! Temos que divulgar mesmo, tuitarei.

#Permalink 12/07/2009 @ 09:07:52


Comentário de: Bob Jegg

Coturno Noturno?
Eu prefiro o Kibeloko e o Jacaré Banguela

#Permalink 12/07/2009 @ 10:07:30


Comentário de: Fernando José

Até 2010 ainda tem chão, Gravz...ainda veremos essa turma aprontar coisa bem pior. Lembre-se que, para o revolucionário comunista, ética, honra, sinceridade etc são apenas aspectos da moralidade burguesa. O que é uma mentirinha "boba" como essa da Dilma pra quem está acostumado a reescrever a própria história inteira e a negar sistematicamente o passado com o PT faz?
Abs!
Fernando José - SP
Fernando José - SP

#Permalink 12/07/2009 @ 11:07:04


Comentário de: chico

Pô, gravata, é só uma mentirinha... somada com mais outras mentirinhas, MENTIRONAS, MEGA-MENTIRAS, GIGA -MENTIRAS... e assim vai. O barão de Munchausen(junto com marx, fidel, che, gramsci) é uma grande referência filosófica para os petistas.

#Permalink 12/07/2009 @ 14:07:21


Comentário de: A Carioca

Tenho a sensação que a casa tá caindo para alguns, o blog do defensor número 1 da Dilma parece ter perdido alguns leitores e alguns deles que antes pareciam ser simpáticos às opiniões do blogueiro estão criticando-o ferozmente por defender o presidente do Senado.

#Permalink 12/07/2009 @ 14:07:50


Comentário de: Sandro P

Gravata, me explique uma coisa: a Dilma, como funcionária pública, não teve acréscimo de salário por conta de bônus de mestrado e doutorado? Se ela for funcionária de carreira, deve ter recebido algum bônus em algum momento. É isto mesmo?

Abraços,

#Permalink 12/07/2009 @ 21:07:20


Comentário de: Roberto Marinho Falcão

Depois que vc foi desmascarado pelo Nassif, tá atirando prá todo lado, como o "honesto" senador Arthur Virgílio. Morro de rir de vc.

(Gravz: Eu não fui "desmascarado". E, pra quem assina como "Roberto Marinho Falcão", até que você tem um senso de honestidade bem razoável :) - ao menos vc é do Rio de Janeiro, como o Dr. Roberto original. E sobre a Dilma? Nada? Nem um 'a'? Vergonha, né? Papelão...)

#Permalink 12/07/2009 @ 22:07:33


Comentário de: Shirley Falcão

Pq tudo sobre o governo atual é tão comentado? E antes, na era FHC? Ah! Esqueci, ele é diplomado, né?

(Gravz: Antes, na era FHC, eu pelo menos metia o pau também. Muitos que também metiam o pau hoje elogiam Lula. E há os que sempre elogiam qualquer que seja o governo. E essa coisa do "operário coitadinho" já deu no saco, né? Ele não é coitadinho e sua família é milionária)

#Permalink 13/07/2009 @ 00:07:36



Eu comecei um mestrado também, fiz 6 meses! Posso colocar no currículo?

#Permalink 13/07/2009 @ 00:07:50


Comentário de: kadu

Esquema mental do petista padrão:
Fase 1 - Negar a pilantragem e defender os altos padrões do partido.
Fase 2 - Após o desmascaramento total, negar o que defendia até ontem e tentar dizer que não é tão importante e "todos fazem".
Fase 3 - Falar mal do FHC.

#Permalink 13/07/2009 @ 10:07:58


Comentário de: Tucanosfera

É triste ver vc com esse tipo de gente.
Me diga uma coisa. Vc acha o Chico Buarque um porco comunista, como o RA, ou uma fraude, como Diogo Mainardi?

PS- Com certeza ambos os "jornalistas" são mais importantes que Chico, isso eu nem discuto, fique tranquilo.

(Gravz: Eu adoro Chico Buarque. Não misture uma coisa com outra. O texto, aqui, fala da mentira de Dilma. Chico é talvez meu compositor favorito, não ganha apenas de Caetano Veloso - gosto pessoal :) Mas parece que o texto aí trata de outra coisa. Mas você é suspeito, porque é da "Lumiar", né? Tem aqueles fascículos de MPB etc. Eu adoro MPB, amo Chico Buarque, não brigue comigo)

#Permalink 13/07/2009 @ 13:07:47


Comentário de: Paulo Santos Cunha

Concordo com os leitores que dizem que depois que vc foi desmascarado por Nassif começou a atirar contra qualquer coisa que se mova desde que seja no governo Lula.
Ninguém pode afirmar que a ministra mentiu, o lattes possui um controle que mostra quando foi alterado pela ultima vez, pelo que li na imprensa a ultima vez que o lattes da ministra tinha sido alterado foi em 2000 !
Além do mais, qualquer pessoa pode alimentar e alterar dados no lattes, por exemplo eu posso ir agora na plataforma lattes de posse dos dados do Gravataí e criar, alterar ou alimentar o dele, mesmo que não tenha nem graduação.Qualquer pessoa pode fazer isso.
O fato de constar o mestrado como terminado no lattes pouco alteraria suas ativiades normais ou traria mais ou menos votos, isso tem pouca importância também na capacidade de trabalho ou competência. Essa questão é grave quando alguém faz parte da academia e dá aulas por exemplo, nesse caso sim é um problema, porque se utilizou de um expediente para levar vantagem sobre os colegas.
A imprensa trata a questão como se a ministra quisesse levar alguma vantagem com essa história.
Qual a vantagem para Dilma em dizer que tinha quando não tinha? Se Dilma tivesse feito isso conscientemente seria burrice, pois sendo uma figura publica, sabia que a imprensa mais cedo ou mais tarde iria descobrir, portanto não vejo vantagem em criar um fato que iria prejudica-la e pior dizer que tem mestrado não traz nenhum voto a mais, assim como não ter também não.
Certamente a ministra Dilma tem mais com que se preocupar!Até poucos dias atrás a UNICAMP dizia que sequer havia matricula em nome de Dilma Roussef, somente uma semana depois confirmou que sim havia matricula.
A questão é saber a quem interessa esse tipo de polêmica, primeiro foi a matéria dizendo que ela foi terrorista, depois a ficha falsa e agora a questão do mestrado.
Enquanto isso Serra que assinou um atestado de mentiroso na Folha em um termo de compromisso de que não deixaria a Prefeitura de São Paulo, mente descaradamente dizendo que receberia um prêmio da ONU em Genebra no site do governo paulista e no twitter do proprio Serra, quando na verdade foi receber um premio de uma ONG dirigida por uma brasileira.
O engraçado é que o pretenso lattes da Dilma estava lá desde 2000 e ninguém lembrou de ir lá conferir, apenas agora quando ela ultrapassa os 20% nas pesquisas que lembraram disso!

(Gravz: Paulo, nem uma palavra sobre o fato de que a Dilma foi DUAS VEZES AO PROGRAMA LIVRE, anunciada como Mestre e Doutora, e nunca corrigiu o apresentador? Como qualificar essa omissão? Não adianta você requentar ataques à minha pessoa, sobretudo coisas que já respondi e esclareci, ou sair por aí xingando deus e o mundo. Nada esconde a vergonhosa mentira da Dilma. Responda ao texto ou saia de fininho)

#Permalink 13/07/2009 @ 13:07:31


Comentário de: Rangel

Óssó! A Dirma é a muié mais qal..qalif...qualiff....CERTA prêsse négóci di guverno. Ocêis fica pegano nu joanete dela pruquê ela é muié. Ela num prissiza di diprôma pra guverná. Ocêis da imprença marrão, num tem maiz u qi fazê n~]ao? Óia u Lula! O hômi num tem dippirona e tá mandando bem. Até dinhêro ele manda bem! É mió tê a Dirma du que u Serra. U serra vai serrá us pógrma social du Lula. Adispois num recrâma.

#Permalink 13/07/2009 @ 14:07:25


Comentário de: Luciana

Mexer com a candidata da petistada deixa eles descontrolados! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Enquanto isso, o Lula e o Ze Dirceu defendem o Sarney com unhas e dentes. Governabilidade? Claro que não. O Sarney é macaco velho e deve saber todos os podres destes novatos.

#Permalink 13/07/2009 @ 15:07:03


Comentário de: Vítor Bonini

Po , posso responder ao Tucanosfera e dar a minha opinião sobre o Tchico Buarque ?
Como pessoa , ele é o exemplo perfeito no que se transformou esta geração de "revolucionarios" socialistas . Critica o capitalismo , o consumismo , tece elogios a Cuba e as ações socialistas de igualdade e fraternidade , enquanto contempla extasiado o por do sol da sacada de seu apartamento em Paris , sorvendo lentamente um magnifico Scotch 12 anos e faz as contas de quanto vai embolsar em direitos autoriais com as suas obras a favor de uma sociedade socialista e igualitaria .
Como artista , aparentemente , sua capacidade criativa e genialidade são inversamente proporcionais a democracia dos ambientes que frequenta .

#Permalink 13/07/2009 @ 17:07:54


Comentário de: João

"Esquema mental do petista padrão:
Fase 1 - Negar a pilantragem e defender os altos padrões do partido.
Fase 2 - Após o desmascaramento total, negar o que defendia até ontem e tentar dizer que não é tão importante e "todos fazem".
Fase 3 - Falar mal do FHC. "

E não é que eles só fazem comprovar isso? (no caso, substituindo FHC por Serra)? Não dá outra...

Antes mesmo disso tudo, Gravata, é fato que somente a próprio titular da psta poderia colocar e alterar sua titularidade acadêmica no site do Ministério. Mas ela, brilhante gestora - nisso - não sabia de nada.

#Permalink 13/07/2009 @ 18:07:22


Comentário de: Paulo Santos Cunha

Enquanto o Lula defende o Sarney a Luciana defende o Arthur Virgilio que recebeu 10 mil do Agaciel e contratou o seu professor de jiu-jitsu como assessor ; a Luciana também defende a "xará" dela, a Luciana filha do FHC que foi contratada pelo "Heracritu Fortisss" como diz o Mão Santa. A
Luciana filha do FHC disse que preferia trabalhar em casa porque o "serviço" rende mais, já que no gabinete do Heraclito ninguem trabalha;o Demostenes Torres do DEM outro que posa de vestal teve dois assessores indicados pelo Agaciel; Tasso Jereissati usou as cotas das passagens para abastecer seu jato particular; o vice-presidente do Senado Marconi Perillo do PSDB que FHC, Reinaldo Azevedo, o Globo, Estadão, Veja e a Luciana querem colocar no lugar do Sarney foi denunciado pelo procurado Antonio Fernando de Souza - aquele do mensalão - por formação de quadrilha e compra de votos; Efraim Moraes do DEM e Romeu Tuma a epóca também do DEM foram os dois ultimos 1° Secretários do Senado, cargo esse que cuida dos atos secretos e das nomeações sem citérios, ACM de triste memória também do DEM e a epóca aliado de FHC além de fraudar o painel do Senado nomeou grande parte da escumalha que povoa o Senado.
E depois de tanta sujeira elegem o Sarney como o UNICO responsável por 15 anos de desmandos, isso é RIDICULO !
Certo mesmo está o Claudio Weber Abramo da Transparência Brasil, como ninguém no Senado tem MORAL para apontar o dedo para o Saney é melhor ficar o coronel Sarney do que colocar o coronel Perillo e em 2010 o povo faz a faxina.

(Gravz: Blablablablabla... Nem uma palavra sobre a MENTIRA de Dilma, Paulo? Nada? Fala alguma coisa, poxa. Qualquer coisinha, vai... Até defender Sarney você defende pra fugir desse assunto. Que vergonha)

#Permalink 13/07/2009 @ 19:07:26


Comentário de: Alan

Interessante alguns comentários aqui postados. Se os petistas fossem pedófilos, muitos aqui ofereceriam seus flhos a eles de bom grado.

#Permalink 13/07/2009 @ 20:07:27


Comentário de: Giovanni

Eu sou petista:
A Dilma errou, ué!!! (não deve ser tão grave assim, pois ela sabia que mais dia menos dia iriam pesquisar a vida inteira dela, mas porque não pesquisam a vida do Serra?)
Eu sou tucano:
A Dilma errou, mentiu, omitiu. Deve pagar pelo erro e os petralhas devem procurar outro candidato para colocar no lugar desta mulher de baixo nível.
Eu sou do DEM:
A Dilma deve ser torturada até confessar em rede pública que é uma mentirosa e sabia.
Eu sou um mané:
Ninguém vai falar nada? nada? cadê as reclamações? por favor, quero mais comentários. Estou me sentindo tão só...

(Gravz: Aí, isso é um comentário engraçado. Nem isso o Paulo faz. Pelo menos o Giovanni solta o bom-humor. Parabéns :))

#Permalink 13/07/2009 @ 21:07:05


Comentário de: Silvio

Esse assunto dos cursos não concluídos da Ministra Dilma é mesmo de deixar qualquer petista vermelho, e os antipetistas estão em êxtase feito pinto no lixo. Mas desconfio que isso não tem relevância eleitoral alguma. É o que, afinal de contas, importa. José Serra, que mentiu, se elegeu governador. Então vamos direto à fase 3. O FHC sequer corava com as suas. Certa vez, soltou o que todos já sabiam: "Eu não sou contrário à privatização da Petrobrás", isso em plena campanha eleitoral de 2006, para o desespero do candidato Alckmin (alô, Gerente Xuxu!!), que fazia o impossível para se desvencilhar do rótulo de privatista. O ex-presidente, horas depois, para contornar a gafe, sai-se com uma vírgula de cuma: "Eu não, sou contrário à privatização da Petrobrás". Enfim, mentiras atrás de mentiras.

#Permalink 13/07/2009 @ 22:07:11


Comentário de: Rangel

Mesmo com todo esse escândalo, o coronel "cantou uma pedra" que eu acho que ainda vai dar mais rolo pra Dilma-do-diploma: Quantas devem ter sido as benesses recebidas? Gratificações, prêmios, DAS e o escambau pelo diploma que ela nunca teve???
Senhoras e senhores, façam suas apostas!

(Gravz: Isso está no campo das especulações, mas é bom fazer uma análise. Se ela recebeu UM CENTAVO, tem que devolver. E, obviamente, é passível de análise criminal)

#Permalink 13/07/2009 @ 22:07:40



"O barão de Munchausen(junto com marx, fidel, che, gramsci) é uma grande referência filosófica para os petistas."

Dããã...

#Permalink 14/07/2009 @ 05:07:45



Vc vai postar a edição?

#Permalink 14/07/2009 @ 05:07:39



Lulinha é um milionário coitadinho...

#Permalink 14/07/2009 @ 11:07:25


Comentário de: Tomé

Quem é esse tal Paulo Santos Cunha? Qual sinecura ele recebeu para se portar de maneira tão servil a esse governo ladrão?

E a retórica é a mesma de sempre: Quando os patrões ideológicos são pegos com batom na cueca (no caso de Dilma é pêlo na calcinha), utilizam o mesmo artifício batido: Atacar PSDB, FHC, Serra etc. Como se não existisse vida além dessa polarização PT-PSDB, que só interessa a ambos.

Aliás, vale mentir na argumentação, como dizer que Marconi Perillo é o Senador que "FHC, Reinaldo Azevedo, o Globo, Estadão, Veja e a Luciana querem colocar no lugar do Sarney". Paulinho, paulinho, tão "inho" quanto seu xará deputado da Força Sindical se esquece que Perillo é vice presidente do Senado e não "seria colocado" na Presidência, mas assumiria de acordo com a Lei em caso de afastamento do titular. Aliás, a mesma Lei que o obrigaria a convocar novas eleições nas quais o rolo compressor governistas elegeria outro acólito para blindar o governo.

"Ah, mas o Arthur Virgilio isso, o Romeu Tuma aquilo etc....".

Entenda bem, Mané: Que se danem Virgílio, Tuma, o PSDB e que tais. A diferença entre os intelectualmente honestos e os sociopatas que defendem a corja petista é que estes últimos julgam o crime não pelo ato, mas por quem o comete. Se for um alido, tudo pode. Já aos adversários, pedras ainda que inocentes.

Em gente assim não podemos confiar nem quando damos "bom dia". A resposta pode ser uma facada.

#Permalink 14/07/2009 @ 12:07:03


Comentário de: Flavio Dessandre http://buracoinutil.blogspot.com

Não interessam opiniões, política e defensores eventuais...
Se ela ganhou bônus, gratificações, e etc, por causa de um diploma inexistente, isso é fraude!, ou não?
Se mentiu no Lattes, é fraude!, ou não?
O resto é o pessoal tentando faturar politicamente, ou sendo advogado grátis.
Qualquer outra coisa que se fale não é tão importante!

#Permalink 14/07/2009 @ 14:07:53


Comentário de: A Carioca

Adorei a resposta do Tomé, esse Paulinho deve ser mais um seguidor da sinuosa filosofia (...) que tá lá todo irritadinho com a tal comenda de Serra se pertence à ONU ou não, mas falar de Dilmão e os falsos títulos, só uma pinceladinha de leve.Aliás é de entristecer vê-lo requentar esse assunto do tal prêmio de Serra , tamanha a "desimportância" do tema.
Aliás ainda sobre o tópico sobre Dilam , (...) vem com essa :

"Blog é uma obra em construção. Coloca-se um dado, aguarda-se o questionamento, o contraditório e se chega a uma conclusão. O que não cabia era colocar um dado e vetar as demais versões."

Imagine, você lança uma "verdade" , deixa fermentar ( e isso pode implicar a queima do filme/reputação de alguém ), aí vem um comentarista que após fazer várias pesquisas , além de ser um grande colaborador do blog lança um contraponto , depois evm um terceiro com uma conclusão genial. Ocasionalmente tem um jornalista que sequer sabe fazer uma conjugação no presente do subjuntivo do verbo rever e arremata com seu parecer imparcial que geralmente é uma crítica ao Serra.

#Permalink 14/07/2009 @ 17:07:43


Comentário de: paulo araújo

Gravata

Não basta afirmar a qualidade dos ovos, se próprios ou impróprios para o consumo. No caso de Dilma, resta provado que os ovos que ela vendia estavam podres.

Os que te atacam agem como a velhinha desonesta da fábula hegeliana, que ao ser confrontada pela compradora retrucou de imediato:

"Quem é você para dizer que os ovos vendidos por mim estão podres?".

O comentário e a réplica do comentarista Paulo Santos Cunha têm a mesma marca da má fé.

Você enunciou sobre objetos que podem ser verificados (falsidade dos títulos e mentira de Dilma sobre a informação dos títulos) e o comentarista respondeu apelando para a subjetividade, deslocando o campo da questão. No "quem é você", percebe-se o contra ataque retórico tipico do sofista, que neste caso mostra apenas que é principiante.

Abs.

#Permalink 14/07/2009 @ 23:07:25


Comentário de: Ronaldo

Oba, viva Tomé.

Confesso que ele deu a resposta que eu gostaria de ter dado.

Abraços ao Tomé e a você, Gravz.

#Permalink 14/07/2009 @ 23:07:00



E aí, gravata?

A dilma está para mestrados assim como como o chico está para literatura?

CPI literária do Chico, já!

HAHAHAHA!

#Permalink 16/07/2009 @ 04:07:01


Comentário de: Rafael Borges

Estranho que, por aqui, ainda nenhuma palavra tenha sido dita sobre as suspeitas que recaem sobre a formação acadêmica de José Serra. Tal e qual a Dilma, tbm se trata de um presidenciável. Um blog isento dedicaria tratamento - e repercussão - parecida aos casos. Sugiro a leitura: http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=13455

(Gravz: O texto é do dia seis, né? Alguns outros blogs entraram nessa barca furada. Depois, os menos escalafobéticos pagaram a língua, publicando links para dissertações e teses. Tudo em universidades sérias etc. Que dureza. Ao contrário da Dilma, que NÃO é mestre NEM doutora, mas era anunciada como tal e não negava - bem como incluía tais títulos na PÁGINA OFICIAL DO MINISTÉRIO)

#Permalink 16/07/2009 @ 11:07:12


Este post tem 1 comentário aguardando aprovação...

Deixe um comentário:
Os comentários são moderados. Tenha calma

Seu endereço de email não será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.