GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS - 021

05/03/2009

GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS - 021

Por causa do carnaval, esta seção teve um 'descanso' de uma semana. Mas agora voltamos com força total. Aproveito para, mais uma vez, IMPLORAR PARA QUE ENVIEM PERGUNTAS RESUMIDAS. Faiçavor! Vamos lá:

"Olá Gravata. Eu tenho 29 anos sou casada a 2 anos com um homem de 41. Somos felizes e viviamos em plena harmonia só que de uns tempos pra cá ele quer porque quer ter um filho. Fica falando disso toda hora, criando histórias futuras e tal. Só que eu não quero ter filhos, não gosto de crianças, não me vejo criando uma criança. Toda minha familia apoia ele e fala que eu sou uma desnaturada, uma excomungada e coisa pior. Já disse isso para todo mundo com todas as letras mais parece que ninguem me leva a sério. Te pergunto, porque a maioria das pessoas acham que a felicidade esta em ser mãe/pai ? Não podemos ser felizes sem que isso aconteça? Beijos"

Família, nessa hora, só serve para encher o saco. Sim, eu sei, você deve respeito a todos eles, mas eles não mandam em nada. Quem cuida de sua vida é você e, com muita delicadeza, ordene a todos que procedam ao plantio de batatas.

Você e seu marido decidem sobre os filhos - e a briga a dois já é suficientemente chata e desgastante, não é preciso que familiares aumentem a tensão com pitacos desagradáveis.

Sigamos.

Você não quer? Não tenha. Simples assim. Conheço gente que tem filho e está feliz, conheço quem não tem e também está feliz. Conheço quem teve e se arrependeu da decisão, mas não por isso deixou de amar o bebê (lógico).

Por essas e outras, repito a mais óbvia das obviedades: mantenha o SEU desejo e não entre no discursinho persuasivo dos outros, pois a pior coisa do mundo é quando projetam sobre nós um consenso de felicidade que acreditam ser geral.

Viva a sua vida dentro daquilo que a faz feliz. E eles que se lasquem. Beijos, abraços, saudações e vamoquevamo.

* * * * * * * * * *

"Olá Gravata! Estou num dilema, já estou namorando fazem 4 anos, e o meu namorado nada de falar em casamento. Ele demonstra que gosta de mim, porém sinto que essa relação não vai dar em nada e as vezes da vontade de procurar outro. Olha gravata vamos a muitos casamentos vamos até ser padrinhos de casamento mesmo assim ele não fala nada. As vezes acho gravata que etou perdendo o meu tempo já tenho 25 anos e ele tem 34 as mulhes envelhecem mais rapido que os homens. O que eu faço?"

Use Reniew, da AVON. Ou então Chronos, da Natura. Dizem que resolve. Outra boa opção, sem dúvida, é uma dieta bem balanceada e rica em fibras. Tome muito líquido, mas nada de refrigerante ou coisas artificiais.

Atenção: esta não foi uma resposta patrocinada.

* * * * * * * * * *

"Oi Querido! Pra começar...adoro seu blog...todo ele, inclusive suas respostas que sempre são tão peculiares e precisas rsrsrs. Bom...minha dúvida é...um homem pode ficar com uma mulher unica e exclusivamente por causa de sexo? Mesmo com tanta fartura no mercado? E pode durar anos, com uma frequencia de pelos menos 2 vezes por semana e horas de conversa no MSN? beijos e obrigada"

Sim. Já ouviu falar em amante? Ela difere da esposa exatamente por isso e, em alguns casos, a relação dura anos e anos, mesmo. Mas não vá sonhando em se tornar a oficial, tá?

* * * * * * * * * *

"Caro gravata, Conheço um cara a 17 anos amor de adolecência. Já fui casada terminei pra ficar com ele, o trouxa continuou casado me enrrolou, fiquei grávida mas fiz um aborto! (PÉSSIMO). Depois estava em outra ele me procurou chorando ñ quis falar com ele ai o tempo passou... passou... e a uma semana nos reecontramos, eu disse que o amava e um dia depois ele tbm confessou que eu sou a mulher da vida dele.MAS ELE ESTÁ MORANDO COM OUTRA A 7 ANOS e ela é da Bahia ñ tem parentes aki, ele diz que ñ sabe o que fazer!!! Cobrei uma decisão ele disse que eu to precionando!!! ME DA UM AJUDA, PELA ÓTICA MASCULINA, O QUE ELE QUER AFINAL???"

Ele quer sexo e vez por outra inventa alguma desculpinha sentimental. Se em dezessete anos você ainda não descobriu isso, sinto-me um tanto cruel em falar na cara. Mas, no fundo, você está careca de saber, nem sei por que me perguntou.

Então, taí: ele quer sexo. Feliz, agora?

* * * * * * * * * *

"Oi... Sabe, como é que a gente faz pra dar o fora em alguem que a gente ama???? Olha que to sofrendo um bocado, mas eu gosto dele..."

Sim, eu sei: diga que não quer mais nada. É difícil pra diabo e pouca gente consegue, mas dar o fora consiste nisso. Você consegue?

* * * * * * * * * *

"Oi, Parabéns pela paciência. Voce sabe me dizer por que os homens ficam apaixonados quando são traídos? Obrigada"

Quando SÃO traídos? Olha, até sei de casos assim, umas taras e tal, mas não sabia que se tratava de uma regra... Nas casas de swing, por exemplo, há muito disso. O marido leva a esposa para que ela pinte o sete, devidamente assistida.

Mas dizer que a paixão surge DEPOIS da traição é algo pra lá de exagerado, não acha? Torço para que sua pergunta seja uma daquelas mal formuladas, sob pena de minha crença na humanidade ter diminuído ainda mais (e olha que não andava bem das pernas; fora que estou longe de ser puritano).

* * * * * * * * * *

"Caro gravata,vc e um expert nesse assunto,espero que possa me ajudar.tenho 20 anos,ha 7 meses mantenho um relacionamento com um homem casado ha uma decada,ele e carinhoso,compreensivo e dentre todas has pessoas que conheço parece ser a unica que gosta de mim,ele ja me disse que sou 49%,e a mulher e 51% na vida dele,mesmo assim n tenho esperança dele se separar.devo desistir dele,ou devo ser feliz enquanto o tenho comigo?"

De todas as pessoas que conhece, a única que gosta de você é um homem casado há dez anos? Lamento pelo seu círculo de amizades. Isso porque o cara tem um placarzinho pra lá de filho da puta: 49 a 51%. Poderia ser uma coisa ainda mais apertada, né? 49,9 a 50,1 - já pensou?

A parte boa é que você não tem esperanças. Nada melhor do que os pés no chão, ainda que com boa parte da cabeça no mundo da lua. Mas não entendi a parte do "enquanto o tenho comigo". Você não o tem! Vocês transam, isso é diferente de "tê-lo".

Se você estivesse na bagunça, ok, seria uma relação mais igualitária. Mas você está sentimentalmente envolvida e ele quer saber de bisgüizar. Não venha dizer que o tem, ok? De resto, mantenha a "desesperança", que pelo menos esse pensamento você adota de forma correta - só não vale dizer isso da boca pra fora (já que a dúvida da pergunta indica uma hesitação contraditória à certeza da assertiva posterior...).

* * * * * * * * * *

"Olá gravata adoro seu blog!!! Estou namorando jah faz algum tempo...desde o começo deixei claro que me sinto atraida por mulheres... Ele aceitou na boa...tempos atrás começamos a sair com uma mulher interessante.... Gosto muito dele e dela tbm...mas eles não se dão mto bem...sempre tentando me fazer escolher um dos dois... Não posso escolher...não sei oq fazer...me sinto dividida..e agora? Desde já obrigada!"

Larga dele e entre em contato comigo. Prometo paz. Grato.

* * * * * * * * * *

"Olá, Gravata tudo bom, esta fazendo sucesso esse blog hein!!!! somos loucas e conscientes por postar pois queremos saber o que ja sabemos, e não admitimos. Então vamo que vamo, quero entender por que um homen diz que gosta tanto de min me pede em namoro, ma ele age como se fosse solteiro. Impressionante, sou tranquila não pego no pé não tenho chiliques de ciúmes, ele é gente boa responsável e resolvido, mas é só acessar ao orkut para encontrar rastros de solteirísse, recadinhos carinhosos para amigas perfil como solteiro, pô esta namorando para quê me enrolar no mínimo ou ainda não caiu na real. Dá para entender isso"

Já pensou se você tivesse ciúme? Mas, vamos lá... Mande-o tomar nos fundilhos. Simples. Ele chupa "malandrops" e acha que a vida está ganha porque você tá garantida? Dá um pé na bunda do sacripanta e ponto final. É isso.

Homem é uma criatura acomodada. Quando conquista a mulher, você sabe, ele se transforma: pega barriga, diminui o rendimento sexual (nos jogos dentro de casa, vale lembrar), diminui a gentileza e assim por diante. E alguns começam a vacilar como seu pangarezinho querido.

O que fazer? MANDE-O TOMAR NA RESPECTIVA CLOACA. Não há meio-termo para atitudes como essas. Saudações.

* * * * * * * * * *

"Boa tarde ,gostei de conhecer sua página,por isso venho participar,sou casada há 26 anos com 10 anos quase nos separamos por traição da parte dele,chorou ,impolorou até adoeceu ,permacemos juntos até hj e há vários anos na hora em que fazemos amor ele me pede que façamos troca de casais enqto ele falava apenas na hora do sexo tudo bem só que agora é mais real ele até aprticipa de vários sites com fotos nossas apra contatos ,já cancelamos vários encontros ele teve dúvidas e ciúmes qdo me viu toda querendo pq antes eu não sentia isso só que hj desejo será que vou enfrente?"

Porque homem é bunda mole. Homem é sueco com a mulher dos outros mas, quando a bagunça chega à própria mulher, ele passa a seguir a doutrina da TFP. É sempre assim. É liberal para sair colocar outra mulher na cama e conservador quando a própria mulher quer transar com dois caras.

Típico, clássico, tradicionalíssimo.

Ele amarelou, minha amiga. Porque tem cagaço de você pegar um camarada que lhe dê um banho, ou que tenha algo um tanto maior que o dele (e, a essa altura, você esboça um sorriso, pensando "é, não deve ser difícil encontrar esse espécime"). Enfim, é um pouco de tudo isso.

Algumas amigas, quando o namorado começava com essas graças, já cortavam pela raiz fazendo exatamente isso (mesmo sem topar, só para assustar). Demonstravam algum entusiasmo, mas exigiam também um trique-trique para o lado delas. Resultado: o cara dava pra trás e nunca mais tocava no assunto.

Mas, agora, acho que o caboclinho que você chama de seu está numa enrascada, né? Porque você REALMENTE QUER e ele criou um monstro! Essa eu quero ver... Boa sorte e tudo de bom para todos.

* * * * * * * * * *

"Gostaria de dizer que sua coluna é o máximo !!!! Te adoro de paixão ..... mas vamos lá. Sou uma mulher na casa dos 30 e alguns , a perfeita loba ,muito caliente , diria um vulcão na hora do rala e rola , acontece que namoro um rapaz a cerca de 04anos , ele é maravilhoso senão fosse um detalhe ....... ele não é "bem dotado" , mesmo na hora H é pequeno e não sei o que fazer !!!!!! Vou levando esses anos todos em prol dos vários predicados do rapaz mas o problema é que venho tendo sonhos eróticos daquele ....rsrrs e não tá facil de segurar , clareia minhas idéias !!!!!!"

Oi, vulcãozinha vesúvia! Um sábio chamado Fábio Morróida diz o seguinte: "pinto grande é coisa de pobre". É um alento para nós, que não viemos ao mundo com os denominados "cajados do amor". Mas a verdade é que praticamente todos os homens reclamam, mesmo quando não têm lá coisas muito minúsculas.

Seu caso, contudo, parece alarmante, já que nem na hora da batalha o camarada exibia protuberância digna de nota. Você depois fala em "sonho erótico daquele", sem especificar. Presumo que seja a chamada "trolha sarracena".

É complicado dar algum tipo de conselho, pois isso seguramente traumatizará o menino, mas uma opção seria comprar algum brinquedinho e, assim, convencer o rapaz a fazer com que o artefato faça parte da brincadeira de vocês.

Assim, você continua com quem gosta e aproveita o prazer físico. Mas o importante, reitero, é fazer isso de uma forma bacana, sem que pareça algo ofensivo.

* * * * * * * * * *

"Tenho uma amiga querida que tem mais de 30 anos, já foi casada, tem um filho, nunca foi do tipo boboca que cai no conto de qualquer cara, mas que, de uns tempos para cá, envolveu-se com um cara que parece ter escrito a 4 mãos com o glorioso Isaías Camanducaia o "Manual dos Cafajestes". Ele usa aquelas táticas de "como cozinhar a mulher em banho maria" e ela cai!!!!! A última (que é uma clássica do cafa): Terminou na véspera do carnaval para voltar com ela quarta de cinzas. Eu e outras amigas já tentamos alertá-la, mas ela acredita no amor. O que fazemos? Desencanamos de vez?"

Peça para ela escrever e eu respondo.

* * * * * * * * * *

Esta coluna, feita em parceria com o canal Delas, do iG, é publicada todas as quintas-feiras e, para participar, basta mandar um email para gravataresponde@gmail.com - obviamente, sua identidade será preservada, nenhum nome será mencionado e você jamais será cantada, convidada para sair ou algo do tipo. E nem adianta insistir. Humpf! :)

(claro que não tem revisão)


Posts similares:
GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS - 026
GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS - 016
GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS - 020

transubstanciado por gravata às 05.03.09 | 35 comentários



(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário

Comentários:


Comentário de: Fabião · http://www.morroida.com.br

Excelente texto gravata.

À mulher que reclamou do pau do namorado ser pequeno.

É óbvio, ele é pobre. Se ele te desse um sapato de 500 reais antes de ir pra cama vc nem ligaria pra isso.

(Gravz: Ou "isento", como você diz; se bem que não há mais isento e agora você chama de Conta-Salário ou alguma outra coisa, né?)

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 00:38



Comentário de: Má R. · http://www.chaticepura.blogspot.com

vou mandar uma pergunta pra você, hahaha.
que nada, vou perguntar diretamente no msn.

(Gravz: Pergunta lá, então! :))

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 00:53




hahahah atoro o perigo dessas perguntas

:*

(Gravz: Cada uma, né? :))

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 00:54



Comentário de: Keks · http://www.maofeita.com.br

Gravz, me explica, por favor, COMO você consegue entender metade do que escrevem essas meninas? Porque eu não entendo absolutamente nada. Sério.

Que tristeza.

(Gravz: Intuição gravatística, dona erica :))

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 02:23



Comentário de: Gisele

...MANDE-O TOMAR NA RESPECTIVA CLOACA...
Estou rindo até agora...Hoje vc se superou...

Bjusss.

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 09:00



Comentário de: Rosangela

Olá Gravata tudo bem né?

Eu acho muito engraçado guando vc usa o o termo CHUPA MALANDROPS .
Deresto fico imaginando será que essas mué existem mesmo ?? Jesus vamos acordar para a vida e mandar os cafa para as cucuias

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 09:14



Comentário de: Jônatas Martin

huahauhauahauhauahauahau... Muito boas as respostas! Fico imaginando qual vai ser a reação da moça ao ler "Trolha Sarracena"... Talvez ela tenha pensado numa "Senhora Saroba"! E a ultima da amiga querida de 30 anos, hein? Conversinha para animal bovino tirar uma sesta! Abraço, parabéns pelo blog!

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 09:39



Comentário de: Lê

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mandar pssar avon ou natur foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk, e vc cantando a bi foi foda......

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 10:21



Comentário de: Marcela

Esse trauma dos homens em ter o pinguelinho pequeno faz todo sentido. Não dá pra sentir nada. Assim não há amor que resista.

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 10:44



Comentário de: Dani Argibay

"Prometo paz"?!?! Essa resposta foi a melhor de todas que já li aqui, até agora!! Hahahahahaha!!!! Esses homens...

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 12:54



Comentário de: Larissa S.

Essa da amiga e otima. Parece aqueles adolescentes nas aulas de biologia falando que tem um amigo que acorda todo molhado e com o pipiu duro!

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 13:24



Comentário de: Te

1a: Coisa insuportável gente cagando regras, ainda mais se for parente. Eles vão sustentar as crianças? Perder noites de sono cuidando delas? Então não enche.
2a: JÁ TEM 25 anos? Quando tiver 35, vai se achar uma velha caquética?
5a: Tenta as frases feitas do fora: Acho melhor a gente não se ver mais; O problema não é você, sou eu; Você vai encontrar alguém legal; Quero que você seja feliz.

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 14:45



Comentário de: Lisandra

Sobre ter ou não ter filhos, assunto do primeiro email: o ideal é, antes de casar/juntar, já tentar abordar o assunto. É importante um saber o que o outro pensa. Não que a decisão seja final, mesmo porque todo mundo pode mudar de ideia com o passar dos anos, mas pelo menos a questão já foi levantada...

Criar um filho implica em muitas coisas. Implica em remanejar finanças e tempo. Implica em ter saúdes física e mental em dia, pois o desgaste é grande. Implica em aumentar a paciência e em diminuir o sono e o sossego (para sempre!). Implica em modificar ou mesmo renunciar a uma porção de coisas, incluindo sonhos e projetos pessoais. São considerações que a maioria passa por cima e depois, quando a ficha cai, vem uma série de frustrações e desgostos que até acabam com o casamento ou deixam a pessoa em estado de depressão.

É preferível não ter filho do que ter só pra cumprir uma convenção social. É mais ético, mais digno e mais honesto. Se todos tivessem essa consideração, o mundo não estaria superpopulado e cheio de crianças carentes de afeto.

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 15:57



Comentário de: Paty

Baby, eu te amo e quero me casar com você!!!
Já te disse isso mil vezes!!!
"MANDE-O TOMAR NA RESPECTIVA CLOACA"
SENSACIONAL!!!!

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 18:30



Comentário de: Mary

Ola, gostei mto da pergunta e tb da resposta da mulher que não quer ter filhos,pois eu tb não quero,sou casada a 04 anos e todo mundo tb enche meu saco;

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 21:17



Comentário de: José Silva Sobrinho

Com relação à mulher que não quer ter filho e o marido quer, é verdade que felicidade não é feita apenas em ser pai e ser mãe. Mas, assim como é um direito dela não querer ter filho, é um direito dele querer ser pai.
Essa questão deveria ter sido discutida antes do casamento, pois nesse caso se saberia com antecedência a intenção do outro com relação a isso. Não sei se vocês conversaram sobre isso.
Agora, ou acontece um acordo ou a solução vai ser a separação, assim cada um fica livre para procurar parceiros que lhes completem.

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 21:24



Comentário de: adriane

Ou eu to loka ..ou essa mulherada ta !
pergunta coisas de mulheres pra um "homem"?
isso é piada né?pegadinha?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como um homem pode entender nossos problemas , se nem se entedem direito!
Mas valew! ele é engraçado!

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 21:27



Comentário de: Gisele

Eu também não queria filhos, mas o meu marido disse que se não era pra ter filhos, então era melhor a gente nem casar, porque ele queria ser pai. Caí na dele e me fudi...em dose dupla. Claro que eu cuido com amor e carinho dos petizes, e blá, blá, blá, que eu não sou tão desnaturada assim. A gente se diverte, canta com o Barney, brinca de Backyardigans, mas é foda! Ter filho podia ser que nem comprar carro: a gente deveria fazer um test drive antes.

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 21:29



Comentário de: Simy

Concordo com o que a Lizandra falou,e digo mais:Não tenha filhos pra agradar o marido,esta é uma tática muito antiga dos homens pra prender a mulher em casa e impor limites n de todos obviamente,mas muito somem e as deixam com a "ninhada",a mulher depois q tem filhos fica ancorada,pq o mundo passa girar em torno deles,lógico q existe vida após o nascimento deles,mas nada será como qndo sozinha.Só tenha filhos se vc realmente quizer,pq no final,vai sobrar pra mulher a pior parte,q é gestar,parir e cuidar pro resto da vida,pense bem,pois n é brincadeira.Filhos deveria ser a última coisa q um casal deveria pensar em ter,pois muitos qrem ser pais,mas ainda estão despreparados para assumir tamanha responsabilidade.

PermalinkPermalink 05.03.09 @ 23:10



Comentário de: Mariana · http://vutcha.blogspot.com

Levemente ácido hoje! Adorei!


PermalinkPermalink 06.03.09 @ 00:09



Comentário de: Isabella Gomes

Adorei a coluna!!! Paabéns!
Vou te contar um caso: foi comigo,arrumei um cara pela net, na véspera do primeiro encontro descobri que ele se masturbava pelo msn.
E tem pinto pequeno...Imagina a decepção! Mas a fila anda me arrumei. Tô numa melhor que se estivesse com ele.
Bjs valeu.

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 00:30



Comentário de: Paciencia

Gravata....cada nova edição do "Dúvidas Femininas" os hormônios ficam mais a flor da pele....feministas, ativistas e "desocupaditas" deixam seus comentários....hehe...mas fala ai, tem algum dedinho feminino na escolha das perguntas né???
Abraços

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 01:25



Comentário de: Raquel Soares

FILHOS: São uma alegria, mas te-los sem querer é um erro muito grande que pode ser evitado. Se querendo muitoooo já é difícil, um trabalho sem fim que nos deixa exaustas, bravas, sem querer sexo, kkkkk, sem horários de dormir, comer ou tomar banho, sem cinema, sem leitura... imagina passar por tudo isso sem ter realmente vontade, não dá mesmo!

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 01:49



Comentário de: Laércio · http://tacapreda.blogspot.com

"Larga dele e entre em contato comigo. Prometo paz. Grato."

Ri alto.

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 02:01



Comentário de: lee

Gravata... Para esse casal que o homem quer ser pai, mas ela pelo visto não. Podemos tirar de tudo isso uma coisa ela não gosta de criança e muito menos dele. Ela não quer ver a felicidade dele, pois é muito fácil ela viver uma vida apenas para ela sem olhar que a volta dela tem o marido que quer realizar esse sonho frustrado por causa de uma mulher que não sabe o que é a verdadeira felicidade. Digo isso porque o que tenho de mais importante em minha vida hoje e minha esposa e minha linda filha de dois anos isso e tudo.

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 02:08



Comentário de: jzanette

Parece que o pessoal que escreve e-mails para você não aprende de jeito nenhum que o verbo Fazer NÃO VARIA quando é utilizado para descrever unidades de tempo, não importa se FAZ 1 ano, FAZ 10 anos, ou FAZ 1.000.000 de anos.
Um abraço, suas colunas são muito legais, principalmente o Imprensa Marrom, tento ler todos os dias!

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 09:30



Comentário de: Alessandra · http://acasadalambreta.blogspot.com/

Gentemmm,
esse mundo está perdido mesmo.
A família se mete no ventre alheio. Isso é falta, só pode.
E a outra querendo casar??? ahhhhh me poupe, vai ferver na rua que é melhor, rs

Muah!

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 09:48



Comentário de: Nana

Gravata, ultimamente vc tem postado muitas perguntas "genéricas". Acho que seria mais interessante se vc escolhesse questões específicas sobre o comportamento dos homens, e não sobre qualquer tipo de relação. Afinal, o divertido é ver a diferença dos sexos, segundo a ótica de um macho!...rs...

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 11:46



Comentário de: Geovana

Nossa eu acho que vc, que nao quer ter filho,vc é muito cruel,tanta mulher querendo ter e nao pode,e vc aí cheia de saude nao querendo,pq vc nao tem o filho,arruma uma baba,pra vc nao ficar tao sobrecarregada e faz o gosto do seu marido.Se casou é pra ter familia,se nao ficasse solteira po.Vc diz que nao gosta de criança agora,mas qnd tiver o seu,vc vai ver que bom que é.Ou entao se eu fosse seu marido separava de vc,e arrumava outra que quer da um filho pra ele,se ele quer tanto é pq vai ser um bom pai com certeza,só sei de uma coisa DEUS nos da a chance de sermos completamente feliz,cuidado pra nao se arrepender mais tarde dos seus atos agora.Bjim

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 11:58



Comentário de: Raquel

Eu não concordo com certos comentários sobre a moça que não quer ter filhos...eu acho q cada um tem o livre arbítrio de querer ou não filhos. Só acho mesmo que antes de casar eles deveriam conversar não só sobre isso mais tbm de outras pendentes da vida de casado....pq depois fica mais deficil

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 16:45



Comentário de: kenia

Ficou todo assanhadinho com a moça que gosta das duas frutas ne...

PermalinkPermalink 06.03.09 @ 18:04



Comentário de: Veronica

O feriadão te fez bem. Sensaaacional!

PermalinkPermalink 08.03.09 @ 15:44



Comentário de: Gisele

"Use Reniew, da AVON. OU então Chronos, da Natura."
"Mande-o tomar nos fundilhos. Simples. Ele chupa malandrops"...
Promete paz?
Boa! Adorei as respostas! rss...

PermalinkPermalink 09.03.09 @ 01:05



Comentário de: Morena Flor

"Porque homem é bunda mole. Homem é sueco com a mulher dos outros mas, quando a bagunça chega à própria mulher, ele passa a seguir a doutrina da TFP. É sempre assim. É liberal para sair colocar outra mulher na cama e conservador quando a própria mulher quer transar com dois caras".

Na minha terra, isto se chama HIPOCRISIA. Sem mais.

PermalinkPermalink 10.07.09 @ 01:26



Comentário de: Morena Flor

Ah, e qto ao caso da mulher q não quer filhos, mas a família viiiive se metendo no ventre aonde não foi chamada, bem como aos - e às - que ficam falando q "mulher não quer ter filho = desnaturada":

Filho na barriga e na vida dos outros é REFRESCO.

Até parece. Qdo é o homem q não quer ser pai, quase ninguém fala nada - p/ não dizer NINGUÉM mesmo. Agora, AI da mulher q não quer hospedar uma cria durante 9 meses, parir e tudo o mais... É taxada de "desnaturada", "cruel", "sem coração" - até mesmo por outras mulheres, sintomático... - pq será? Qdo cobrarem dos homens a mesma responsabilidade com os filhos do mesmo jeito em q cobram das mulheres aí sim se pode PENSAR em dar um conselho do tipo "satisfaça o desejo de seu marido, tenha os filhos q ele quer". E mesmo assim, só pensar, pq dar palpite na barriga dos outros ainda sim continuará a ser uma invasão de privacidade e, portanto, intolerável. É MUITO FÁCIL o homem achar bonitinho, eu quero um filhinho(a) - e fazer o diabo p/ a mulher hospedar uma cria no próprio útero durante 9 meses. Mas em muitos casos, depois q o bebê nasce, e o cara finalmente enxerga a responsa q é, é super fácil o cara fazer de conta q o filho não existe ou simplesmente dar no pé q a sociedade em geral age como se isso fosse perfeitamente "normal", mas, repito, AI da mulher q fazer o mesmo com a cria... É taxada de desumana p/ baixo. Ou se cobra a responsabilidade dos 2 ou não se cobra de nenhum. Essa desigualdade de tratamento entre os sexos com relação a filhos é q não dá p/ aguentar MESMO.

PermalinkPermalink 10.07.09 @ 01:37



Este post tem 1 comentário aguardando aprovação...

Deixe seu comentário:

Seu endereço de email não será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.