CERTINHA OU VULGAR: DO QUE NÓS GOSTAMOS?

27/01/2009

CERTINHA OU VULGAR: DO QUE NÓS GOSTAMOS?

Mais uma coluna pro canal Delas que começa com pergunta, mas cuja indagação é uma pegadinha corriqueira. Em primeiro lugar, não sou ninguém para falar em nome de todos os homens, mas posso dar uma visão geral. Além disso, é preciso analisar os dois lados dessa moeda furada chamada "hipocrisia masculina".

Não sei se adianta muito eu me colocar fora disso, mas estou realmente ausente. Eu não sou hipócrita. Mas sei que os homens, em sua maioria, o são. Vamos lá.

Homens Adoram Vulgaridade
Sim, adoram. Em sua maioria, os homens amam vulgaridade, e no sentido mais óbvio, objetivo e direto da palavra. Não estou aqui para tergiversar nem soltar teorias malucas. No sexo, homem gosta mesmo é das coisas vulgares.

Não me culpem por isso.

Perguntem, por exemplo, qual o capital movimentado pela indústria da pornografia. Tentem descobrir, em seguida, o dinheiro envolvido na produção do "erotismo de qualidade". Acho que todos já sabem aonde quero chegar. Pois é isso mesmo: homem gosta - de fato - do sapeca iá-iá.

Há horas e horas? Sim, claro. Sempre fiz oposição ferrenha à patrulha contra a "vulgaridade", porque vi e vejo nela uma onda conservadora tacanha, mas ao mesmo tempo vejo razão em boa parte do que dizem quando o pleito é direcionado à vulgaridade "full time". Afinal, é bem possível conciliar safadeza e inteligência, superficialidade e conteúdo - basta apenas saber fazer cada coisa em sua hora devida (ou "indevida", vá lá...).

Mas a libido masculina, salvo exceções, é mesmo aquela coisa tosca que todos bem conhecemos: mulheres seminuas ou totalmente peladas rebolando pra cima e pra baixo, safadezas óbvias e assim por diante. Um pouco mais ou menos de sofisticação, mas não foge disso. Roupas ínfimas, lingeries minúsculas, essa coisa toda.

É disso que os homens gostam. Claro, muitos vão negar - e boa parte faz isso pra fazer média. Prestem atenção no discurso e atentem para eventuais contradições.

Então, Por Que Tantos Ficam com a "Certinha"?
Por hipocrisia. Não adianta, de novo, sair pela tangente: é hipocrisia. Os homens têm tesão na safadeza, mas morrem de medo do julgamento da sociedade, a ponto de preferir uma vida de fachada do que assumir o que realmente acontece - é mais ou menos esse o caso da homossexualidade reprimida.

De um lado, é condenável a atitude do indivíduo; mas, de outro, é também compreensível, pois não dá para cobrar heroísmo de uns e outros enquanto há uma turba disposta a linchar todo e qualquer valentão que se opuser ao "status quo" do conservadorismo vigente.

Não digo isso quanto aos homossexuais, claro, pois eles são vítimas de uma perseguição safada. Os homens que adoram safadas e ficam com as "santinhas" são, sim, grandes idiotas - em sua maioria. Pois poderiam tomar uma atidude e fazer a diferença, já que são eles próprios os constituintes dessa cobrança social.

Assim como são as mulheres que muitas vezes cobram de si próprias comportamentos severos e "certinhos", quando no fundo fazem o avesso do que pregam - e perpetuam esse teatro ridículo, esse jogo de cena imbecil.

Enfim, isso explica alguns dos motivos pelos quais os homens acabam se casando com as "certinhas", valendo lembrar que em muitos casos elas não são tão "certinhas" assim. E também explica o fato de que as mulheres COBRAM dos homens que se casem com as "certinhas", não é mesmo?

Conclusão
Não se pode culpar APENAS os homens pelo teatro hipócrita instaurado. As mulheres são co-responsáveis por isso tudo, sim. Homens e mulheres participam quase que de igual para igual na encenação.

Os rapazes preferem a certinha ou a vulgar? A vulgar, certamente. Mas, como sabemos, acabam se casando com a certinha. Por quê? Por pressão social, para cumprir como 'script' do teatro - ainda que muitas vezes exista aquele teatro do 'dama na sociedade e blablabla'.

Mas isso é bobagem. No fundo, homens e mulheres têm medo de viver publicamente sua "verdadeira verdade" e aceitam, até de bom grado, a encenação - fingindo que seja "imposta". Porque, no fundo, não há imposição alguma. É só não topar, ué. Quem vai ser o primeiro?

Pois é. Complica, não é mesmo? O jeito é continuar encenando.

Por isso, é assim: os homens preferem a vulgaridade, mas se casam com a "santinha", e acabam tendo uma amante vulgar e assim por diante. A perpetuação de uma imbecilidade sem tamanho - ridiculamente endossada por algumas mulheres.

(sem revisão, o que já vem sendo uma tradição graças aos meus horários pouco ortodoxos)


Posts similares:
EM DEFESA DA VULGARIDADE
PAQUERA E RELACIONAMENTOS: A SAGA DAS MÃES SOLTEIRAS
HOMENS E MULHERES: DIFERENÇAS NA HORA DE TRAIR

transubstanciado por gravata às 27.01.09 | 130 comentários


Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/29105

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário

Comentários, Trackbacks:


Comentário de: Erick Xavier · http://www.undergoogle.com/

"Na rua uma dama, uma puta na cama." seria o ideal ^^

(Gravz: Por que não uma puta na rua?)

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 03:15



Comentário de: Alê Ferreira · http://www.vitrinesnaoconvencem.com.br

Gravz,

O problema tá na mulher que não é autêntica, e no cara que não é tão confiante e sem preconceitos quanto gostaria de ser (ou diz aos amigos que é;).

Que comece a procura das poucas agulhas nos palheiro!!! hahahaha

Bjus
Alê

(Gravz: Nenhum cara é assim. Só fala! Na hora h é cuzão! Não há agulha no palheiro, só palha. Esqueça. Fique com a agulha que você já encontrou, adiante tudo para o casamento e seja feliz! :))

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 03:28



Comentário de: Fábio Rex Email

No fundo, no fundo, acho q se casam com as certinhas e não com as safadinhas por medo de levar chifre.

(Gravz: E levam chifre da certinha porque, no fundo, a certinha era uma safadinha)

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 03:49



Comentário de: Milena Wiek · http://www.meninaquejoga.com

Duas imagens me vieram à cabeça:

1) meu pai me explicando que existem moças "pra farra" e moças "pra casar";

2) a fixação que os homens têm pela Sandy.

Quanto à Sandy nada posso dizer. Quanto a meu pai, é exatamente esse pensamento do século passado que as pessoas perpetuam.

(Gravz: Nem todos os homens têm essa fixação pela Sandy, mas é claro que ela é uma garota bonita. O 'mito da virgindade' acabou contribuindo, e o resto é história. A distinção 'mulher pra casar' também existia e ainda existe e acho dureza)

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 07:49



Comentário de: Cooper · http://www.sextosexo.com

Acho que o Erick está bem certo. No fim, todos querem "uma dama na sociedade, uma puta na cama". Depois de tentar ser certinha, à duras penas, aprendi a ser eu mesma. Até porque os caras que ficam julgando demais geralmente são os que menos podem julgar. Aliás, quem tem moral para falar de alguém: :D
Beijos estratégicos...

PS: Nem me encontrou em SP, né? Snif...

(Gravz: Ué, você veio e nem ligou nem nada. Passou 'relampagamente' na campusvelório!)

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 08:40



Comentário de: _g · http://underlineg.blogspot.com

Com essa hipocrisia atual, a mulher ideal acaba virando aquela do Nelson Rodrigues: "dama na mesa e puta na cama" ;)

Mas como sou contra esse tipo de pensamento, se vejo que uma mulher é puta disfarçada, trato logo de arrancar a máscara. Como você disse, teatrinho imbecil esse.

(Gravz: Teatrinho dureza)

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 09:13



Comentário de: Larissa · http://www.larissapalmieri.com.br/blog

E qual é a graça da vulgaridade sem o mistério?

Vulgaridade é bacana, mas mais legal é ser vulgar sem entregar o ouro, sem todo mundo saber.

E sem falar que muita gente entende vulgaridade como coisa de mulher promíscua. O que não é necessariamente uma verdade.

Mas que eu adoro um mistério, eu adoro. ahaha :)

:*

(Gravz: Você acaba de entregar seu ouro no comentário :))

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 09:17



Comentário de: raquel · http://paleographie.wordpress.com

eu tenho um certo receio em determinar que homens pensam x e mulheres y. mas concordo com teu ponto de vista, acho que vivemos uma fantasia, um falso pudor, onde a sociedade atribui ao sexo uma imagem negativa, suja, ruim. seus personagens são condenados ou absolvidos, dependendo de como atuem. atribuir a responsabilidade à nossa sociedade ocidental? à religião? e os calores e toda a sensualidade dos nossos escravos, que corromperam a moral portuguesa no brasil colonial?

dá pano pra manga esse teu post! e eu me atrevi a comentar logo dessa vez! um beijão!

(Gravz: Atreva-se a comentar mais vezes! :))

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 10:14



Comentário de: leandro

eu particularmente sou chegado numa safadinha....acho as certinhas tao songa mongas...e outra...pode ter certeza...essas que pagam de certinhas por aí...sao as mesmas que ficam falando safadeza na internet em salas d bate papo e tudo mais..reprimem seus desejos á vista da sociedade...e tem que soltar d alguma forma....

(Gravz: Também acho, de alguma forma acabam soltando)

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 10:30



Comentário de: Lí

Acho q nem tanto p um lado, e nem tanto para o outro....Dá p serem as 2 coisas juntas!rs
É só dosar!!
Totalmente verdade q o troço é hipócrita!E acho ridículas as pessoas ficarem de blá blá blá,sendo q é isso o q querem!
Pq??Dói será?rsrs
Para né?Concordo em gênero, número e grau com vc.
Bjs!

(Gravz: É isso mesmo :))

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 10:48



Comentário de: Reinaldo

Ué, e quem garante que isso não faz parte das taras? "Ah, ela por mim vira safada..."

(Gravz: Ah, sim. Tudo pode virar tara. Mas não é disso que estou falando, né?)

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 11:35



Comentário de: Pati Cerejinha · http://cerejasexy.blogspot.com/

Kakaka!!
Concordo totalmente com o Fábio Rex! Os homens tem um medo surreal de tomar chifre! O pavor é tanto que preferem mil vezes aquela que veste uma saia abaixo do joelho e uma blusinha sem um decotão.
É uma pena, pois estão todos fadados à infelicidade. A mocinha, que logo terá um "romance" com o carinha da academia, pois seu marido não sente tanto tesão por ela e viverá com a consciência pesada. O marido, que logo arrumará uma safada que satisfaça o perfil sexual dele e viverá também com a cosciência pesada (não mete essa que homem não tem consciência!) e a safada que esperará a vida inteira que o "amado" termine o casamento, pois ele "não tem mais amor pela esposa e nem vida sexual com ela".
Acho que já vi essa história em algum lugar! Acho que deve ter sido em algum desses "Gravata responde"...rsrs
Mas... Esses tópicos com perguntinhas é o IG que manda???
Beijos

(Gravz: As perguntas de quinta vão direto pro meu email, mesmo. E os tópicos de terça-feira são decididos em conjunto)

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 11:40



Comentário de: Renata Fern · http://www.bemavontade.com

O problema todo é o caráter, a falta de autenticidade das pessoas, o preconceito e daí o mar de hiprocrisia que assola a nossa sociedade.

O filho de um amigo do meu pai namora a Mirella daquele programa as pegadoras... deu pra imaginar o bafafá que rola né?!

Até porque ele é um menino de ouro, rico, bonito, futuro promissor, podendo ter uma mulher "direita"... e coisa e tal. Esse é o papo que rola.

A Mirella é ou não é direita? O trabalho dela é uma coisa artística ou depõe contra sua pessoa? É imoral escancarar ter tido mil casos efêmeros? Ou tudo isso pode ser mesmo encarado numa boa?

O menino em questão é muito macho por sair com ela de mão dada na rua? Ou isso é uma atitude normal e certa de quem tem a mente aberta, livre de preconceitos?

Gravata como ele não é meu filho... tô nem aí, acho até maneiro! hahahahaha...
Sem hipocrisia porque se fosse... ai ai ai... sei não, teria preconceito sim.

Fato é que existem muitas putas camufladas... ninguém está seguro. Tudo é uma questão de oportunidade.... hahaha

(Gravz: Oportunidade tem de sobra..)

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 12:05



Comentário de: Lê

Uma amiga uma vez usou esse ditado que na epoca eu achei um absurdo" seja uma dama na rua e uma puta na cama, pois se vc não for seu marido vai arrumar uma que seja",hoje eu concordo plenament com ela, a questão não é ser vulgar pois vulgar pra mim é quem tem compromisso e sai por ai atirando pra tudo quanto é lado, fala muito alto em lugares inapropriados e quer aparecer de qualquer forma. A mulher tem que ser ela mesma, dentro de quatro paredes vale tudo, desde que ambos queiram fazer, pois não adianta nada fazer só pra agradar o parceiro mas não se sente a vontade.

Bjs...

(Gravz: Sim, claro)

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 13:05



Comentário de: Construção de Piscinas · http://www.limpeza-de-piscinas.com.br

Legal o seu post. Concordo com o comentário acima.


PermalinkPermalink 27.01.09 @ 13:07



Comentário de: nicolle

fiquei com vontade de te engolir

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 14:17



Comentário de: Reinaldo

Bom "tara" era modo de dizer... Como você disse, é um teatro... Mas será que as pessoas não gostam dos papéis, às vezes...?
Estou só "filosofando"...

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 14:25



Comentário de: Reinaldo

Bom, pra falar sério, porque não ser, digamos, normal? Prostituta ou santa, garanhão ou comportado... parece que só há duas opções...

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 14:33



Comentário de: Patrícia

Sejamos nós mesmas e façamos a nossas vontades. Depois vamos assumir as consequencias, sem ficar chorando pelos cantos, dizendo que somos usadas e blablabla.
Eu aposto na mulher autêntica e segura, que faz o que quer e assume, principalmente o que sente! E que se dane a opinião alheia! E no homem de verdade, que assume que gosta mesmo é de uma mulher de verdade!
Beijos... E já disse, sou sua fã.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 14:43



Comentário de: Eliana

É muito triste aindar ficarmos presos nestes tipos de diferenciações, mais triste ainda a mulher que em vez de ser ela mesma finge ser outra coisa só para se enquadrar, quanto mais segura e verdadeira uma mulher é mais feliz ela se torna, independente do gosto masculino.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 15:04



Comentário de: Larissa · http://www.larissapalmieri.com.br/blog

Mas aqui eu entrego o ouro pelo bem da consciência HAHAH :*

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 15:08



Comentário de: Transportadora · http://www.transrocha.com

Acho que tudo no limite..
porem quem não gosta de uma mulher vulgar. porem apenas pra curtição!

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 15:27



Comentário de: greice

o ideal é uma sertinha na sociedade que todos adimirem e como disse o outro comentario uma puta na cama mas isso não quer dizer ser hipocrita andar bem arumada elegante e sensual não é ser vulagar e tem la seu charme e saber agradar um homen na cama é como dizem as sertinhas são as melhores.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 15:47



Comentário de: Nicole · http://www.nicolekoll.blogspot.com

Tá, mas então o casamento só é definido pelo sexo "certinho" ou "vulgar"? Amor não tem nada a ver com a equação? A seleção é pura e simplesmente essa? Homens honestos casam com mulheres vulgares e homens hipócritas se casam com mulheres certinhas? Desculpa, mas de tão absurdo esse pensamento chega a ser engraçado.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 16:41



Comentário de: Daniel Coelho

Eu gosto das certinhas! Não sou nenhum carola ou coisa parecida. Mas já vi muita mulher que se faz de safada e na hora H é certinha e muita certinha que com jeito e intimidade bota pra fora uma safadeza insuspeita. Nesse ponto talvez seja até uma forma de prazer em corromper a virtude.
Claro que há as safadas que são realmente safadas. Mas com essas é duro ter maturidade e não acabar fazendo cenas ridículas de ciúme.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 16:52



Comentário de: Flavia M

A definição de safado é de indivíduo de mau procedimento segundo os dicionários.
Um minuto aí! Se for safado é trazer à tona a libido humana, ou, gostar de sexo e praticá-lo, é um mau procedimento, a espécie humana estaria extinta. Imaginem que em um período de 8000 AC, a taxa de natalidade era de 80 pessoas para cada mil, hoje em países com maior taxa, temos 45 pessoas para cada mil. Todo mundo era muito safado e vulgar na PRÉ-HISTÓRIA?O problema é que em um determinado período da história - na Idade Média por motivos que todos sabemos, o que traz naturalmente à tona a libido humana foi rotulado de vulgar e safado - pelos próprios homens. Que tiro no pé, não?
Sexo é uma das necessidades básicas do ser humano em geral sem distinção de gênero. Aliás, em uma era onde sexo era exercer suas necessidades básicas normalmente, o que será que eles consideravam pornografia? Escrevi bastante, um monte de blah, blah, blah, mas essa estória, no fim do dia, me dá muita preguiça.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 17:14



Comentário de: Fabiana · http://www.arteimitavida.blogspot.com

Quanto ao teatro... Penso que todo mundo faz tipo tempo todo... Não conseguimos ser e entregar exatamente quem somos de primeira, mesmo porquê assustaria, temos um monstro dentro de nós (homens e mulheres). Até para minha mãe que me colocou no mundo eu faço um tipinho... Ou pensam que minha mãe sabe todos os meus pecados?? rsrsrsrs

Sei que a Vulgar inveja a santinha pelo "VALOR" que ela tem. E a Santinha inveja a vulgar "pela vida intensa que ela tem". Ninguém é feliz no final das contas até o homem q participa do TEATRO...

Penso que homem de verdade é aquele que fica com o que realmente deseja vulgar ou santa não importa quem vai dormir com ela é ele e mais ningué se tiver competência para isso claro!

Concluindo, na minha opinião o homem que se casa com uma pensando em outra é mais ou menos como o cara que ganha uma FERRARI num sorteio mas não tem condições de pagar o IPVA então vende compra um GOLZINHO duas portas e passa o resto da vida lembrando que um dia teve a chance de ter possuir a sua FERRARI mas não teve competência...

Tapiocas para todos!

E, tenho dito!


PermalinkPermalink 27.01.09 @ 17:45



Comentário de: Lu

Simplismente ridiculo... matéria completamente idiota... se formos seguir tal desejo masculino, então o mundo seria um verdadeiro puteiro, um bando de baranga com piercings na barriga cheia de banha, andando de micro-saias e topes... acredito q tudo deve ser na medida correta, nem santa nem puta... ou talvez ateh como um alguem citou acima, na rua uma dama, na cama, eu diria q, um pouco mais ousada...

Reflita um pouco mais sobre seus conceitos e vamos ver se criam umas matérias mais cabeças ai hein...

creedoo... me poupe.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 18:32



Comentário de: nono · http://não tenho

essa história...de fato o que existe: certos assuntos naturalmente são constrangedores para se falar em público e/ou com pessoas sem certa intimidade(tais como o que se faz entre 4 paredes, incluindo o n.2 e doenças, problemas entre familia, a lista é longa...).
O conceito de vulgaridade...honestamente, do modo como utilizado no texto, é óbvio que gera preconceito, para qualquer pessoa seja homem/mulher que passeie em público com uma que seja vulgar, específicamente por 1 motivo bem simples que se aplica a qualquer outro tipo de preconceito: as pessoas estranham o que é diferente, isso faz parte da natureza humana, não há nada de errado nisso.
Quanto ao que se faz na cama, posições sexuais, isso naturalmente leva à conversa a um certo nivel de abstração para algumas pessoas, que incomoda...aliás qualquer conversa abstrata incomoda de um modo geral.
Por isso, a certinha que da seus gritinhos, gosta de posições que disputam modalidades olímpicas, e veste roupas provocantes...para seu macho(ta aki entra aqla velha historia d q a femea c veste para outras femeas mas enfim...)não vira puta por causa disso.
Puta está naquela cuja deterioração da conduta gera o moral hazard na vida quotidiana.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 18:48



Comentário de: Paty

homem gosta de mulher vulgar, mas eu acho q essa vulgaridade tem q ser guardada pros dois, eu não acho q a mulher tem q ser vulgar na rua, e sim no quarto com seu parceiro!!
andar bem arrumada com um decote bonito e apresentavel naum é ser vulgar, vulgar é andar com roupas 3 vezes menor q seu tamanho normal, só pra aparecer.!

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 18:56



Comentário de: Jarbas

-Mulher precisa primeiramente, saber o que quer. Existem mulheres(todas as idades) que jogam charme com finalidades de comprometer socialmente os homens . Precisa unicamente serem discretas, não escandalizando ou se escandalizando, como acontece e muito. É por essas e outras que a maioria dos homens andam sempre com um pé adiante outro atras.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 19:22



Comentário de: Angela

Naum vejo nenhum problema em ser as duas coisas!! Até porque há mulheres que só se liberam em quatro paredes!!

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 19:26



Comentário de: Cris

Homens adoram vulgaridade, e as mulheres tb, eu pelo o menos adoro. Pq soltar suas fantasias, dizer o que vc sente e tem vontade, não é ser vulgar. Concordo com o comentário da Lê, sobre vulgaridade. Acho que existe momentos e momentos para ousar.. tipo, tem mulheres que vão trabalhar como se estivessem indo a praia, ou seja, roupas minuscúlas. Isso é algo apreciado ou de mal gosto? Isso pra mim que é vulgar.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 19:29



Comentário de: Alex

Não existe uma verdade absoluta sobre o caso, nem sobre o homem, nem sobre a mulher. A questão é o ser humano e a criação/formação em uma certa cultura. No mundo islâmico a realidade é bem diferente da nossa aqui. Lado outro, existem safados e safadas que ao mesmo tempo podem ser bem melhores em vários pontos dos os certinhos e as certinhas e vice-versa. No fundo, o que instiga os homens e as mulheres em relação ao sexo pode ter várias facetas; o (a) certinho (a), o (a) safato (a); o cheiroso (a) etc. Esse debate, na realidade, nunca vai ter fim enquanto as pessoas não se reconherem como seres humanos, independetemente do sexo. E isso porque, várias virtudes já não são do conhecimento atual; segue-se mais o que a mídia diz, como está sendo feito aqui/agora.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 19:41



Comentário de: jacinto

E TEM MUITAS MULHERES QUE ESTAO DOIDA DE VONTADE DE DAR MAIS NAO DAR PRO HOMEN NAO PENSAR MAL DELAS

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 19:54



Comentário de: Renato

Uma vez perguntaram pro Woody Allen se sexo era necessariamente sacanagem. Ao que ele respondeu: "Só quando é bem feito!"

Quanto ao "dama em sociedade, puta na cama" acho perfeito. Nada pior que uma freira na cama, nada pior que uma mulher sem estilo.

Mas acho que isso vale pra nós homens também - tem que saber a hora de ser lorde, a hora de ser comedor e a hora de ser ogro. Nada mais elegante do que um palavrão corretamente aplicado por aquele que nunca o fala.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 20:08



Comentário de: Kelly

A palara vulgar não é legal, acreito que a mulher tem que ser prudente e respeitaa perante uma sociedade, porém p/ com seu parceiro vale tudo.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 20:27



Comentário de: neves · http://certeza

Os homens e mulheres tem uma opinião relativas sobre: SE PREFERE AS SANTINHAS ou AS SAFADINHAS. Porquê, depende da pessoa que você vai se relacionar. Tem Homens certinhos e tem Homens safadinhos assim é com as Mulheres. Isso vai da sua própria sorte, de encontrar seu parceiro Ideal. Boa Sorte! e muito Obrigada por essa oportunidade de opinar. Um abraço! Neves

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 20:56



Comentário de: wendel torres · http://www.bol.com.br

Responda sem pensar:
Você se casaria com a dona do mais famoso cabaré da sua cidade, ou com a filha (virgem) do pastor de uma igreja evangélica?
Ser hipócrita nesse momento é maravilhoso!!!

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 21:50



Comentário de: Isaias Malta · http://blogapedia.blogspot.com

Fica-se com a certinha para evitar a síndrome do Anjo Azul (referência ao filme alemão do início do século XX, onde o cara casa com uma prostituta e passa a ter uma vida de cão).
Milagres do Twitter, cheguei aqui graças a este mini petiz e tive uma ótima surpresa.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 21:58



Comentário de: Gisele

Queria entender melhor esse conceito de mulher safada...safada pra mim é bandida, aquela que trai, mata, rouba, falsifica cheque, etc...

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 22:00



Comentário de: Gisele

Queria entender melhor esse conceito de mulher safada...safada pra mim é bandida, aquela que trai, mata, rouba, falsifica cheque, etc...

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 22:00



Comentário de: Samy

Não posso concordar com isso,depende muito do caráter e da educação que esses homens e mulheres receberam.Lógico que os homens são infinitamente mais safados,assim como muitas mulheres são mas em minoria.A mulher deve ser uma dama na sociedade e uma prostituta na cama,vi muito minha amiga falando isso e se deu mau.Ela se casou virgem,com o primeiro namorado,tornou-se a pedido dele uma verdadeira prostituta na cama,ela é muito bonita e tem um corpo fantástico,e o que ele fez?Na primeira oportunidade,traiu ela com a primeira vagaba,ela perduou,e ele traiu de novo,perduou,e ele foi pra um prostíbulo,ainda estão juntos milagrosamente pois ela depende dele fonanceiramente,é acomodada,se prepara para dar o troco bem merecido,nele mas n sabe como nem com quem.O que sei é que as mulheres desde meninas são criadas reprimidas,e ainda devem oprimir seus desejos pois n pega bem,enquanto que com os homens são o contrário,qnto mais melhor,qnto mais vagaba,melhor,algumas mulheres disputam ombro a ombro na safadeza com os homens,mas ainda n pega bem pra elas,pois são vistas como fáceis ou vulgares pela sociedade.Este ainda é um país bastante machista,onde a mulher deve obedecer e servir o deus macho,mesmo se tornando uma safada que ela nunca quiz ou desejou ser,só pra conquistá-lo,ou mante-lo ao seu lado.Se homens gostam tanto de safadas,deveriam namorar e casar somente com prostitutas,assim n teriam nunca do reclamar,pois teriam alguém a sua altura,mas n o fazem com medo da galhada,mas se for por causa disso n deveriam ter medo,pois se aprotarem ou desapontar uma certinha,o troco vem cedo ou tarde.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 22:05



Comentário de: THamisY

Na minha opnião os homens preferem as santinhas por medo de levar um chifre,e pq acham que são mais conservadas,mais mesmo assim acabam levando chifre..Daí ficam com as vulgares pq são safado inconsciente e conscientemente..Não existe mulher santinha e nem mulher vulgar..e sim mulheres que se valorizam e as que se valorizam..dão valor a si mesmas...e outras que não se amam e querem apelar,devido a sua carência por afeto.Apelam por carÊncia afetiva...E os homens q acham q é safadeza acabam ficam com elas e gostam pq são essas mulheres "vulgares"que são a que apelam mais..já as Santinhas,eu acho que não tem mulher santinhas,pois são as piores fazem tudo sem vc saber,te trai mil vezes,e os homens não percebem isso...mais elas traem sim se não fisicamente, traem mentalmente!
=P
hahahhahahaha..

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 22:23



Comentário de: Rafael

as "santinhas" sao as melhores safadas, aquelas que fazem muiito barulho, costumam ficar soh na presao.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 22:52



Comentário de: Malkavian · http://www.eutodoidao.com.br

Cara, primeiro me responda: o que de fato é ser certinha, ou ser vulgar?

É a mulher andar com vestidinho longo, usar mini-saia, rezar o terço, falar palavrão, dar a bunda, tocar ave maria no piano e lavar a louça?

Isso é tão subjetivo que fica difícil vc definir: o que é vulgar pra mim, pro colega de cima pode ser extremamente excitante e vice-versa.

Como é que eu vo dizer que ele tá errado em se excitar com a bunda da Globeleza eqnto outro acha isso vulgaridade?

Não acho que existem mulheres santas ou vulgares, a ponto de vc colocá-las em dois grupos distintos.

O que existe infelizmente é o excesso, e tudo em excesso faz mal, seja vc bancar o correto em excesso, seja bancar o vulgar em excesso

Creio que a vida é uma mistura desses dois lados, ying yang, a reta e a curva, que torna o ser humano mais completo e realizado, do que ficar só nessa de ou é 8 ou 80, ou é vulgar ou correto, não tem meio termo.

Penso que existem sim pessoas tão exigentes, tão murrinhas, que fazem tantas cobranças e idealizam tanto em cima do sexo oposto, que é mais fácil taxar todo mundo de vulgar, cafajeste, nerd, pobre ou coisa que o valha pra ter como se desculpar perante sua consciência sobre o pq estar só.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 22:58



Comentário de: andy

Até que enfim alguém que pensa como eu!!!
Sou muito julgada por ter idéias poucos convencionais e bem longe do "status quo" da sociedade!!!
Arrasou na coluna!!!

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 23:10



Comentário de: gisele

Essa Materia sobre homens que preferem as vulgares foi demais, pq afinal na maioria das vezes eh isso mesmo o que acontece....a certinha para a sociedade e a safada para o prazer, porem sem ser autentico, sempre as escondidas......Idiotas, idiotas mesmo......Muito Boa.....

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 23:17



Comentário de: Ane

É... realmente sinto-me profundamente triste em saber que os homens gostam das safadas, sem vergonha, e se casam com as certinhas por pressão da sociedade.
Sempre lutei para os homens me respeitassem e não me olhassem como olham para muitas garotas que ninguém as respeita tanto pelas atitudes quanto pelo o que dizem.
No entanto o meu desejo seria entregue, em todos os sentidos, para meu homem.
Pelo visto são as mulheres que se dão o respeito que não valem nada, e as safadas é que valem, pois, no fundo, os homens querem casar são com aquelas que, provavelmente, já passaram nas mãos de muitos. Afinal, que mulher seriam as "seminuas ou totalmente peladas rebolando pra cima e pra baixo, safadezas óbvias e assim por diante", senão aquelas que se acham em qualquer esquina, pronta para qualquer um que aparecer.

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 23:28



Comentário de: Albert

Sabe... "coisa tosca", "teatro hipocrita", "perseguição safada" ...não existe caminho certo ou errado, os casais que dão certo são aqueles que melhor aceitão um os ideais e comportamentos do parceiro. Infelismente toda essa conversa é uma incistencia em idéias infelizes onde uns tentão mudar o proprio carater para agradar o publico, na minha visão safada ou certa o importante é ser verdadeiro(a), ninguém consegue viver um a mentira por toda vida e uma hora ou outra tudo vem a tona, nada como ter a liberdade de poder ser quem você é. Acho q o correto não é escolher como ser mas sim com quem estar. S2

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 23:44



Comentário de: Bia

Eu sou mais eu. Certinha na vida, safada com quem quero e quando quero..

Não há imposição nenhuma de comportamento nenhum nisso.. Só sou assim e pronto oras..

Gosto de ser só de quem está comigo no momento, simples assim.. Sem essa teoria de conspiração global aí..

Mas, deve existir mulher assim mesmo, como tá no texto..

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 23:45



Comentário de: Miguel Angelo · http://www.fleex.com.br

Sabe, apesar de tudo as certinhas são aquelas que conceitualmente não vão simplesmente abaixando a calcinha ai pra qualquer um... só Deus sabe. O que nos apavora, e não chamaria de hipocrisia, é que uma mulher vulgar é mais fácil e menos estável, ou seja, não é com elas que gostariamos de ficar depois de cansar de toda a vadiagem, quero dizer, o homem vai a um puteiro, mas ele volta pra casa, por que??? pressão social... não somente! Eu acho que talvez seja a necessidade de conviver com alguém a quem se deva algo... apesar de não se contar toda a verdade. Conclusão: acho que seria mais certo se fosse possível que cada um tivesse o seu tempo para si mesmo, e para o casal, que no casal, ambos se cuidassem, mas não se sentissem ameaçados pela traição, pois não seria mais considerado como tal... basta a garantia de que a convivencia, ou seja, tudo o que foi vivido não vai ser esquecido... assim cada um daria seus pulos, e ainda poderia dividir isso com a parceira, até que na velhice se cansassem de pular por ai, e resolvessem parar... ou então não. Mas não vai ser assim tão cedo, acho melhor viver o meu tempo, sem me preocupar com o futuro da sociedade, pois esta tem vida própria, só o que faço é o que acho certo. No contexto atual, nada disso que eu disse é certo, mas é certo sim falar sobre isso, pois move os limites da sociedade, que é lenta, e a meu ver não necessita ser mais rápida!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 00:01



Comentário de: Felipe

Realmente.. que merda de materia

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 00:24



Comentário de: Leonardo C.

Muito bom.. concordei contigo como não concordo desde... bom, primeira vez que concordo plenamente eu acho, mas também só passo aqui de vez em quando.. :D

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 00:29



Comentário de: Anderas

Bicho, o ponto é que, na minha humilde opinião, deve haver um balanceamento entre das duas coisas, safadeza e intelectualismo.
Vale lembrar que, de forma geral, mulheres vulgares tendem ser menos intelectuais, o que para muitos, pode ser um problema. Por outro lado, as "certinhas intelectuais" acham que o relacionamento e vida social se resume é a intelectualidade, a conversa, respeito, compreensão e acabam deixando de lado esse lado vulgar que menciona. Ta aí um motivo além da mera cobrança social, para alguns preferirem mais as "certinhas" do que uma dançarina da boquinha da garrafa, isso supondo que o que está em questão é um relacionamento mais duradouro e não meramente para dar uma foda num rabo gostoso e vulgar. Estou falando em vulgar e certinhas como as entendo e as defino, pois esqueceu de definir o que é ser certinha, vulgar e ser sensual.

Novamente, na minha opinião, o ideal é mesclar, dosar a sensualidade com intelectualidade e isso tb depender do que se está interessado, como mencionei acima.
Concordo que que desejos e anseios acabam sendo reprimidos pelo moralismo social cafona e irritante, mas tem uma ponta de sensatez nisso aí, tem algum tipo conceito que não chega necessariamente a ser um preconceito quando se "escolhe" uma "certinha na vida social" do que uma vulgal, se é que há um consenso sobre o que é ser vulgar e sensual e certinha.
particularmente, eu prefiro uma mulher inteligente e "livre" o suficiente para ser ao menos 50% do que gostaria ser e fazer nos momentos oportunos.
Papo longo!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 01:38



Comentário de: Anderas

Bicho, o ponto é que, na minha humilde opinião, deve haver um balanceamento entre das duas coisas, safadeza e intelectualismo.
Vale lembrar que, de forma geral, mulheres vulgares tendem ser menos intelectuais, o que para muitos, pode ser um problema. Por outro lado, as "certinhas intelectuais" acham que o relacionamento e vida social se resume é a intelectualidade, a conversa, respeito, compreensão e acabam deixando de lado esse lado vulgar que menciona. Ta aí um motivo além da mera cobrança social, para alguns preferirem mais as "certinhas" do que uma dançarina da boquinha da garrafa, isso supondo que o que está em questão é um relacionamento mais duradouro e não meramente para dar uma foda num rabo gostoso e vulgar. Estou falando em vulgar e certinhas como as entendo e as defino, pois esqueceu de definir o que é ser certinha, vulgar e ser sensual.

Novamente, na minha opinião, o ideal é mesclar, dosar a sensualidade com intelectualidade e isso tb depender do que se está interessado, como mencionei acima.
Concordo que que desejos e anseios acabam sendo reprimidos pelo moralismo social cafona e irritante, mas tem uma ponta de sensatez nisso aí, tem algum tipo conceito que não chega necessariamente a ser um preconceito quando se "escolhe" uma "certinha na vida social" do que uma vulgal, se é que há um consenso sobre o que é ser vulgar e sensual e certinha.
particularmente, eu prefiro uma mulher inteligente e "livre" o suficiente para ser ao menos 50% do que gostaria ser e fazer nos momentos oportunos.
Papo longo!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 01:39



Comentário de: daniele

eu penso que nao devemos colocar a culpa nos homens,mas sim,em nossa sociedade hipocrita.tb acho q para um homem deve ser dificil escolher uma mulher seja ela "certinha" ou vulgar pq se e certinha certemente nao sabe fazer sexo(safadeza) e se e vulgar certemante ira trair o homem,sendo assim,sou de acordo com os homems de que as mulher devem serem elegantes fora do quarto mas se liberarem na cama.

ha proposito:adorei este artigo.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 04:49



Comentário de: Antônia

hummm...
Limitado isto de ser "safada" ou "santinha"..
Sou mulher e só quero ser eu mesma!
Agora, quando tiver com tesão não vou posar de santa...Mas também não quero ser uma boneca Barbie...vá lá!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 06:26



Comentário de: Ferens

Meu, uma viciada em sexo pode ser muito bom.
Mas casamento não é só sexo kkkk
Se fosse sexo bastava ir ao puteiro escolher a sua mulher! kkk

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 06:33



Comentário de: Emanuel

Poucas vezes li textos tão ruíns quanto esse. Poderia ser repensado, reescrito, qualquer que seja sua opinião.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 07:44



Comentário de: rls

o que o homem mais quer é que apenas a mulher satisfaça os seus desejos,por isso ele procura a puta, mas nao larga a certinha , ow seria, uma dama na rua e uma puta na cama

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 07:47



Comentário de: _souza

Tem homens q gostam de safadas e outros q gostam de comportadas...isto é fato...gosto cada um tem o seu...do msm jeito q vc pode gostar de homem e eu gostar de mulher...ningm vai falar q vc gosta de homem pq tem medo de ser traido por uma mulher...vao falar q vc é gay...q vc gosta da coisa. E a um tipo de vulgaridade q nao precisa ser exposta para a sociedade, vc pode expor apenas para seu companheiro nos momentos intimos para apimentar a relacao...nao é pq ela nao mostre essa vulgaridade pra o mundo...''q ela seja puta na cama e dama na rua'' ...q ela tem medo de algo,q vive escondendo sua personalidade...pode ser pessoal...coisas q ela gosta de fazer na intimidade...ningm precisa saber...

bom...tudo é relativo...

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 07:56



Comentário de: Arrombador

É uma pena o tipo de diferenciação. Entre 4 paredes vale o que o casal achar que é melhor. Vulgar é sair por aí falando e fazendo besteiras. No quarto a conversa é outra.

Mas, se dar prazer é chamado de safadeza, vulgaridade, vagabundagem, etc, então vamos a resposta que o post quer:

Tanto homens quando mulheres gostam de vagabundagem. Sexo é muito bom.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 08:02



Comentário de: carlos

porra brother... nem vulgar o tempo todo, nem santinha....

a mulher, pelo menos pra mim, tem que ser uma puta na cama.... MAS É SÓ NA CAMA E UNICAMENTE COMIGO!!!! fora da cama, tem que ser santinha mesmo.... E PRINCIPALMENTE, TEM QUE ME RESPEITAR!!!!

NADA DE FIKAR DANDO MUITA CONVERSA PRA OUTROS KRAS.... MULHER LEGAL DEMAIS COM MACHO É SINÔNIMO DE VAGABA....

É ASSIM... VAGABUNDA SÓ SERVE PRA FUDER E SANTINHA SÓ SERVE PRA CASAR.... SAKÔ?

O IDEAL É UMA MULHER QUE SAIBA SER OS DOIS... O PROBLEMA É QUE ESSA SERIA A MULHER PERFEITA.... E ISSO NÃO EXISTE....

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 08:30



Comentário de: Gracyelle

Nossa, realmente e infelizmente o homem prefere mesmo a vulgaridade coitada das comportadas serão para sempre corneadas rs.


PermalinkPermalink 28.01.09 @ 08:35



Comentário de: ricardo

Na verdade as certinhas é só na fachada, mas entre 4 paredes elas deixam de ser certinhas ai se transformam e rola de tudo e mais um pouco.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 08:41



Comentário de: Gi

Gravz,

E a sua mulher (namorada ou afins) é o que???

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 08:42



Comentário de: nani

Bem, 1°. homens preferem prazer, independente de ser com safada ou santinha.
2°. Homens e mulheres são educados para isso ou aquilo, no que tange descobrir do que gostam, cada cultura tem seu preferencial. então não é regra.
3º. É uma discussão tão idiota, que realmente não teria como avaliar, se tiver um pouco mais de cientificidade, até mereceria um aprofundamento.
4°. Homens e mulheres gostam do que é produzido culturalmente, e sexo , além de instintivo, também é cultural, a maioria dos homens, isso são dados, gostam de fazerem "fio terra", mas não assumem, então, é parte da cultura.
Bem, obrigada.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 08:45



Comentário de: EU MESMO !

É.....Sou provas viva desse falso moralismo e costumes que existem na sociedade. Casei com uma santa do pau oco, que transou com o chefe dela no serviço, os dois moralistas de carteirinha, católicos de fachada (vivem pregando a moralidade), dessa o chifrudo foi eu. O que é engraçado, é que a mamaezinha da vagaba é daquelas religiosas que ficam carregando santo prá rua e a filha é um poço de religiosidade. Eu tenho que ser muito otário mesmo, mas assim que eu estiver com minha vida estável, vou dar a volta por cima. Mas vc está sempre certo, eu pelo menos fui idiota neste assunto.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 08:47



Comentário de: Sou eu.

A verdade é muito simples, o mundo não vai mudar de um dia para noite porque algumas mulheres acha que deve mudar, tudo no mundo tem um periodo de amadorecimento e não é de um dia para noite que homens vão sair por ai e deixar uma cultura milenar de lado.
Nos homens sempre vamos preferir as certinhas, pois é mais agravel elas dos q as depravadas.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 08:53



Comentário de: Bianca

Certinha ou Vulgar?

Isso tbém faz parte da personalidade das pessoas, da maneira q foi criada. É como diria: "os tempos".
Tbém existem homem, certinho e vulgar.

E me dizem vc's q dizem q toda certinha é vulgar: vc's tem mães, irmãs? Essa elas são certinhas? kkkkkkkkkkkkkkk
Bjos, Gravz.


PermalinkPermalink 28.01.09 @ 08:54



Comentário de: Marcelo Nelson · http://Marcelo

As mulheres com cara de santa geralmente são as mais safadas na cama, e as que mais traem. Homens que colocam suas mulheres num altar são os que mais levam chifres. O negocio é dar liberdade satisfazer as fantasias delas.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 08:58



Comentário de: sergio

o ideal é a mulher safada só para vc ne.. ae sim, pelo menos eu nao trairia... agora aquela que fica dando uma de santa e na hora H é cheia de não me toques sai fora...

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 09:00



Comentário de: ana

Safada?
Vulgar?
Hum,creio q nós mulheres jogamos com essas duas facetas "teatrais"como já disseram.A vida é um teatro,todos usam uma máscara,encarnam personagens p/ sobreviver numa sociedade determinante.Temos uma formação ideológica predominantemente machista q perdura e perdurará por muito tempo.
sendo assim ,as pessoas deveriam apreciar cada cena e aproveitá-la ao máximo,a refletir sobre o q é ser transparente.,normal(como já mencionaram).
Há normalidade??
Hipocrisia!
Vivam seus papéis!!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 09:02



Comentário de: Juliana

Voce é retardado...

pensa que sabe de tudo...

Lamento por voce!!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 09:10



Comentário de: carol

..todah muklher sabee ser um poko de cadaa coissa.!!a mulher mas vulgar; nas horas necessarias sabee seer a mas santiinha.!!
e a mais santinha tambem sabee ser muito vulgar..!!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 09:18



Comentário de: Anna =)

Entro no site do ig, na página principal esse tópico enquanto eu clico e espero a página abrir penso "mais uma daquelas coisas que confortam mulheres do estilo matéria de revista nova(que por sinal eu adoro)acho que vou desistir dessa merda e ir trabalhar".
Quando a página abre eu vejo o autor de tal texto e é quem?!Gravata que é sempre válido dar uma lida =)
Adorei mesmo!

E é isso ai todo mundo esconde um monte de coisa e no fim gostam mesmo é de humilhação e tapa na cara...=p
Ainda bem q eu não escondo nada!

beijo querido!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 09:19



Comentário de: P.C.BRJ 25 anos

Bem, tenho a mesma opnião de que há muita hipocrisia nisso tudo, sou autêntica!
Não faço o tipo "melher de tom bege", não sou vulgar, não saio por aí de barriguinha de fora e calça muito baixa, mas sei usar minha sensualidade para mexer com a imaginação dos homens, faço o tipo que conversa de tudo e dão minhas opniões, queiram eles ou não. Na cama, não tenho medo de ser uma verdadeira mulher, não faço para agradar ao homem, faço apenas o que me dá prazer, e minha imaginação acredite você, é bem fértil...
Meu namorado por exemplo, era um safado de marca maior, saia com as mulheres mais vulgares do mundo, mas não tinha coragem de assumir nenhuma delas. Hoje ele diz que encontrou sua companhia "perfeita", pois diz q eu sou tudo o que um homem quer mostrar na sociedade, mas que na hora h!uiiii rsrsr
A química e a fantasia são duas coisas q se completam, uma mulher q chama atenção já mexe com a fantasia dos homens, imagine se os amigos falam para ele q além de linda, a sua namora é uma mulher interessante e inteligente, uiiii

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 09:29



Comentário de: Lane

Esse texto está certíssimo. A culpa é literalmente da mulher, mas se os homens colocassem as mulheres em seus lugares, elas com certeza aquietariam seus "faxos". Afinal, a mulher só compete com ela mesma o tempo todo querendo fazer inveja a todas as outras que estão em sua volta, tentando ser exclusiva e tentando chamar atenção de todos os homens da face da terra, inclusive de suas amigas. Impor limites a si mesma é si respeitar e valorizar os outros.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 09:36



Comentário de: Paulo

Lamentável o texto. Para o autor ser certinha é não gostar de sexo? Ser safada é gostar de sexo? Safado é quem mente, rouba, falsifica cheque como li no comentário acima. Uma mulher vulgar jamais será levada a sério pela sociedade, jamais ascenderá profissionalmente em certos meios, jamais será tratada pelo homem como igual. Homens e mulheres devem ser vaidosos na medida certa e praticar o sexo com liberdade com a(s) pessoa(s) que escolher(em). A vulgar normalmente vende uma imagem de liberada mas na verdade é só fachada: puta (profissional ou não) não gosta de sexo, usa aquilo como moeda de troca. A mulher para ter um relacionamento mais ou menos duradouro é aquela que gosta de fazer sexo com você, mas que também te admira e te dá atenção, sem interesse. Para isso não precisa ser vulgar. Tem "certinhas" ótimas e péssimas, tem "vulgares" ótimas e péssimas. Otário é quem acredita só em aparências.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 09:38



Comentário de: marcio · http://opiniaovoraz.blogspot.com

Com certeza o que deu abertura para gerar esse tema, foi o BBB9.E discordo da foto do site ig, pois, colocaram uma menininha bonitinha como a certinha, e outra totalmente zuada como a vulgar, e muitas vezes, pra nossa desgraça, é justamente o contrário.Vc se encanta por aquelam princesinha, de cabelos lisos, sorriso meigo, nariz fininho, corpo megrinho e bem delineado, quando sai com ela, descobre que ela é a maior vagaba que ja apareceu na sua vida!
Prefiro as meninas contidas, nao precisa ser certinha, mas, contida, que nao seja como a priscila do BBB9 por exemplo.
que nao seja a mulher corrimão

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 09:53



Comentário de: Alender

Mania nossa de exaltar o que é errado e rebaixar o que é certo. Os nosso desejos embora corrompidos passam pelo nosso racicocínio e decisões e concerteza uma safada tiça qualquer homem isso é instino, mas ele só se completa com uma certa e decide por ela pois terá um relacionamento perpetuado e não apenas uma noite de motel cuja a propria safada sempre será infeliz no amor se entregando a todos´pra mostrar a sociedade que não tá sozinha ou que é amada - que mentira. Não criemos regras pra todo o conjunto, relacionemaneto não é uma receita de bolo... cada um no seu quadrado, assume suas proprias consequencias. Esqueceram de colocar as consequencias de se opta por uma safada.. consequencias essa que movem as decisões de quem quer um futuro promissor com uma certa. Existe dois lados da moeda!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 10:04



Comentário de: Raquel

Concordo, homem adora sexo...e se achar uma mulher que adora tb...kkk aí sim!
Mas de que adianta a mulher só mostrar seu lado sexual..não é questão de ser certa ou errada.
Mas quando ela sabe cativar o homem com sua conversa, fazer com que ele respeite ela, mesmo com o jogo da sedução, poxa...isso é uma delícia.
Podemos até ser certinhas...e blablabla...mas eu, pelo menos, tenho minhas vontades...que não são poucas kkkk Só sou ´´errada (diria certa?)´´ com quem acho q vale a pena ser.
Infelizmente, a sociedade abomina qdo a mulher demonstra seus desejos e os homens sentem medo?!? kkk Não é a toa que falamos q os homens andam frouxos atualmente.
Aiai...esse assunto ainda gera mto pano pra manga msm.
Só sei que...antes de me entregar eu conheço melhor os caras...pra não me arrepender depois. kkkk engraçado q eles se supreendem depois q revelo o lado mais safada.....fazer oq? Posso ser certa apenas para cuidar da minha imagem...se for safada, como já aconteceu algumas vezes...os caras não têm segurança pra levar um compromisso sério e as mulheres morrem de inveja...
Vai entender??????
Não é só ser safada..ou ser certa...é pensar antes de fazer as coisas! ;)
BJs!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 10:20



Comentário de: nubia

Acho que talvez o buraco seja mais embaixo... Vivemos num mundo onde as mulheres têm uma liberdade recém-conquistada e nao sabem exatamente o que fazer com ela. Não é raro encontrar mulheres que acham que seu grau de liberdade e modernidade está diretamente ligado ao número de vezes que ela abre as pernas.
Os homens, por outro lado, estão chocados e amedrontados com o fato de que as mulheres podem vir a ter uma "moral sexual" muito parecida com a deles... nesse vuco-vuco está todo mundo batendo cabeça sem saber exatamente o que quer e o que gosta!!
Homens casam com as 'certinhas' por que uma hora eles cansam do 'vazio' que sentem toda vez que acordam do lado de alguém de quem ele nao se lembra o nome. Aí se casam pra ter segurança, uma prole e blábláblá... mas o ser humano é beeeem nostálgico, aí ele pula a cerca de vez em quandopra relembrar os velhos tempos, rsrsrs!!!

E sim, concordo, santinhas não existem!!!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 10:25



Comentário de: Amélia · http://www.destrambelhadas@hotmail.com

Adorei seus comentarios,o tema e um tanto complicado pois muitos aqui não vão deixar suas mascaras cairem....
Mas nào estou aqui para comentar o tema e sim para passar uma cantada....

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 10:33



Comentário de: Claudia Moraes

Eu acho que nós mulheres há muito tempo deixamos de ser quem o homem quer que sejamos...Ser Puta ou Santa? Depende da hora e do momento...Posso ser puta na mesa de um bar com amigos(depende do meu momento) e posso ser Santa na hora de uma boa trepada(depende do meu charme)...O importante é tirar os rótulos e se entregar as beatificações ou putarias que a vida apresenta.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 10:38



Comentário de: joh

Bom...na verdade nao seria VULGARIDADE a palavra correta do que os homens gostam...e sim OUSADIA! Qual homem vai querer que sua esposa seja escandalosa,de em cima de outros,etc? entao por isso a palavra ousada...que se arrisca em esperimentar novas ideias no sexo...porem apenas com ele!
Como um comentario ai em cima..."essa eh pra se divertir,e esta pra casar"
Pois pq sera q os homens(ou mulheres tbm) sao tao infieis com suas parceiras? Por causa da ousadia...pois ninguem gosta tbm d sempre fzer a mesma coisa..."papai e mamae"!

Ou estou enganada???

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 10:39



Comentário de: ROGER CPV

TODOS OS COMENTARIOS TEM ALGO DE CORRETO, IMAGINEM, MULHER Q GOSTA DE SAFADEZAS E O MARIDO NAO,,,?????,,,,,,,HOMEM QUE GOSTA DE SAFADEZAS E A ESPOSA NAO,,,????? A FANTASIA ESTA AÍ, PORQ NAO REALIZA-LAS,,, SE A MINHA ESPOSA NAO GOSTA, EU PROCURO QUEM GOSTE,, ,, E TEM MUITAS,,,,,UM ABRAÇAO,E DESCULPEM PELA FRANQUEZA..

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 10:43



Comentário de: euuu

eu era pagador mas amo e sou casado com uma certinha.... certinha mas na cama ela me enloukece.... urusucsu... doidera mas me facina....

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 10:56



Comentário de: any

Acho ke a mulher tem ke se dar valor,se guardar e não sair por ai tanto pra todos....eo homem e verdade gosta de pular o murro com mulheres safadas...mas para casamento preferêm as certinhas...rsrsrsrs

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 11:10



Comentário de: Mi Poulain · http://mimimimomomo.blogspot.com

Não existe uma regra. Ser ou não ser vulgar... esconder ou não o jogo... mistério, sedução e essa coisa toda são bobagens. O negócio é ser autêntica. Se é safada, seja safada sempre... não faça doce. Se for certinha basta e pronto.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 11:20



Comentário de: lah

é certo q na nossa sociedade há muitas pessoas que sao reprimidas sexualmente, mas acredito q esta repressão tenha dois lados, um q leva a pessoa a abominar o q é vulgar e outro q leva a pessoa a ser extremamente vulgar (de modo q o sexo seja a única coisa motivante da vida), acho as duas posições extremamente deprimentes, pois limitam o ser humano, a vida não é feita só de sexo tesão, mas nao teria tanta graça sem isto, o ideal mesmo é o equilibrio... Ser livre (ou se sentir livre) é uma questão de escolha... e, além disso, as vezes as certinhas (ninguém é mto certinho qdo o assunto é sexo, mas vá lá;) podem ser melhores na cama q as safadas, pois as certinhas podem surpreender...

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 11:45



Comentário de: Thaís

Bom, eu acho o seguinte...acredito que homens gostam de mulher vulgar só pra dar uma gozadinha ou bater uma punheta, porque no fundo ninguém que casar com uma vadia, afinal, vadia que é vadia não fará apenas o que faz com seu marido, mas também com outros.
Vi uma frase aí em cima dizendo que mulher tem que se dar valor...e homem? Nãol tem que se dar valor?
A questão é a conotação da coisa, vai do que o povo encara como "certinha", que às vezes pode ser certinha perante a sociedade mas na cama faz um estrago.
Acho que tudo vai da conotação de santinha e vulgar. Acredito eu que mulher vulgar é muito feio, assim como homem vulgar. Não acreito que seja encenação de homem ficar com mulheres que não são vulgares, acho que eles querem alguem decente mas que não os deixem passar necessidade, saca? Afinal, ninguem quer uma vagabunda como mulher de sua vida.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 11:46



Comentário de: Thaís

Ps: concordo em gênero, número e grau com que o Paulo falou.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 11:47



Comentário de: Luma

meninas boas vão para o céu, e as más para onde querem...Fica aí uma sugestão para um próximo assunto, levar um homem para a cama é fácil, mas como fazer para se ele se apaixonar?

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 11:49



Comentário de: Francisco

Quanto pano para a manga deu o assunto fiquei impressionado.
Não existe homem ou mulher e sim seres humanos, que têm mais ou menos energia uns por ter mais energia e saúde têm mais apetite sexual outros médio e outros um pouco menos. Alguns têm mais ou menos caráter, atrás de todo homem que pula a cerca tem uma mulher que esta no ato com ele, e a mulher a mesma coisa. Então empata homens e mulher adulteros, claro a não ser no caso de homosexuais, mas a questão de caráter é a mesma.

Agora que o sexo promiscuo e vulgar, traz doenças, exploração do ser humano um pelo outro, veiolencia contra o ser humano, crimes etc. Ninguem pode negar. E que o sexo com respeito, compromisso, fidelidade etc. traz ... famílias ajustadas sociedades ajustadas. Também ninguém pode negar.

Vejamos, como sou católico vou citar algo para vcs pensarem..

Três santos da igreja um transava 3 vezes por dia com sua esposa e era uma pessoa maravilhosa, o outro, ele e esposa eram mais tranquilos 3 por semana, e o outro tinha voto de castidade e vivia em missão fazendo bem ao próximo. Vcs poderiam dizer qual deles é mais santo, sómente pele quantidade de sexo faziam, o sexo é tão importante para determinarmos o carater de alguém. O sexo é obra de Deus e não há nada de vergonhoso ser super ativo ou menos, agora querer trair o companheiro, enganar etc. é um disrespeito com o próximo, no fundo todo promiscuo é um pouco brocha, porque não consegue ficar com outro ser humano com todos seus problemas e encarar a vida com seus altos e baixo. Para mim o machão é o pai e mãe de familia que se amam e respeitam. Por isso que quando se faz pesquisa quem transa mais, sempre a cidades mais afastadas e tranquilas ganham, e não os grandes centros urbano. Sexo, Sexo, Sexo, Sexo... com amor, respeito e fidelidade e tenham todos um grau de santidade no Senhor.

Chico Loko - Atleta de Cristo

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 11:50



Comentário de: Mônica

Bom nunca tive sorte com namorados sempre namoro homems cafagestes traidores, meu ultimo namorado peguei ele com uma mulher bem vulgar, ja sabe o que aconteceu terminei com ele! nao entendo sou fiel romantica mais os meus namorados são muito safados adoram trair,acho que isso é coisa de voces homems mesmo! eu queria poder entender um pouco os homems, o mais engraçado que meus ex namorados nao ficam com elas geralmente elas acabam traindo eles! complicado isso hoje eu sei que o problema nao sou eu e na verdade são eles imcompatibilidade de pensamentos acho que os valores que eles procuram são outros e difcilmente se tem as duas coisas juntas em uma pessoa! boa sorte para todos voces!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 12:11



Comentário de: PAblo

Não é hipocrisia a razão pela qual homens querem as certinhas. Caso alguém fique com uma safada eu vou come-la tb, hahaha. é por isso, para não sermos cornos que ficamos com as certinhas. As safadas a gente comerá o resto da vida !

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 12:16



Comentário de: Mônica

Eu parei de tentar entender os homems depois que peguei o meu ex com outra, nao façam isso meninas nao aconselho mais eu dei uma surra nele! eu era a namorada perfeito quando ele ficou doente que teve um acidente eu cuidei dele e ele teve a coragem de me trair, foi quando eu percebi nao se culpem mulheres a culpa não é de voces a verdade é que existem homems que nao prestam simplismente isso!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 12:17



Comentário de: Mônica

sabe porque os homens nao se casam com as vulgares, nao é questão da sociedade é medo de ser traido o que eu pude observar que meus ex namorados nao ficavam com elas porque elas traiam eles! eles passavam pouco tempo com elas, por isso eles querem a certinha o preconceito ta na cabeça do homem em nao aceitar a condição de ser traido, geralmente a mulher "vulgar" exprime sexualidade mais nao uma sexualidade entre casais, elas nao se satisfazem apenas com um relacionamento querem sempre mais, e o homen nao acieta o preço de ser traido!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 12:24



Comentário de: Bia

Na boa adorei!!! Minha opinião é que na realidade, sem máscaras, somos exatamente iguais, homens e mulheres, temos os mesmos desejos e vontades, basta não fingir, sexo é entrega e mulher bem resolvida gosta da mesma coisa e pronto, um ajuste aqui outro ali com as variações das preferencias de cada um, mas no geral é tudo igual.

Ninguém precisa adimitir isso, mas sabe aquele papo de que homem é descarado e olha pra bunda, peito e etc? Homens, saibam de uma coisa, nos mulheres também olhamos e olhamos mesmo, a diferença é que somos mais discretas, também medidos tamanho, escolhemos e coisas assim. Mulher bem resolvida sabe bem como funciona (e que é fato) e acho muito justo e absolutamente normal.

Infelizmente esse papo de pudor é enfiado na cabeça das mulheres (e homens também) que vivem uma vida inteira infeliz na cama, por medo de se entregar, por medo de se revelar, de ser rotulada.

Ser safada é demostrar sem medo o quanto vc quer aquele cara, aquela situação, é não ter medo de se mostrar bonita (o que não precisa ser vulgar), mostrar o que gosta e homem ama isso.

"uma Deusa na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza vc diz que me ama" Entendam bem, é ser uma Deusa (desejavel, maravilhosa) não uma santa.

Gente, sexo é entrega total, é não ter medo de sentir prazer, se não vira obrigação ou a famosa "aliviada", triste isso né?

Mas há quem viva na maior cena e acha que tá abafando, msm sendo infeliz está dentro dos padrões de normalidade, na boa, falar todos falam, msm que vc viva como uma santa, se toca!

Adorei, parabéns.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 12:24



Comentário de: Mônica

acho que o certo nao é mentir e nem enganar se o homem gosta da vulgaridade que ele fique com ela, mais nao engane outras mulheres que nao curtem isso, pois desse jeito ele vai esta magoando e traindo seje voce mesmo se curte seja verdadeiro para voce e para os outros! nao iluda ou engane ninguem viva o que queres viver sem mentiras ou preconceitos sendo verdadeiro com o outro!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 12:27



Comentário de: Mônica

então mulheres a culpa nao é de voces certinhas,eu sei porque sou romantica e nao tenho sorte, cada um curte o que quer e homen gosta de trair são poucos os romanticos! fero21@ig.com.br

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 12:30



Comentário de: Mônica

mesmo que a mulher seje uma dama na sociedade e uma mulher experiente na cama mesmo assim vai ser traida os homens querem quantidade enao qualidade entendam isso! sei que existem alguns que nao pensam assim mais são poucos! o que recomendo é que se ame pense em voce!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 12:34



Comentário de: Mônica

por isso estou sozinha sei que naqo vou encontrar um homen romantico!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 12:37



Comentário de: joh · http://www.josinha.com.br

Bom,a palavra correta na verdade seria OUSADIA e nâo vulgaridade...pois os que os homens gostam que suas mulheres chamem atenção pela beleza...e nao por ela ser escandalosa,saias mostrando o bumbum, seios saindo pra fora da blusa...
Eles gostam que seus amigos comentem o qnto sua mulher eh linda,gostoza..etc!

E tbm quem eh que nao gosta de ousadia na cama..claro que todos...ninguem quer que sempre seja "papai e mamae"!!!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 13:01



Comentário de: Maico

Na realidade a santinha que sabe ser vulgar na cama, é a melhor coisa q tem.
Vc tem q ter uma mulher q nao lhe faça sentir vergonha na rua, e ao mesmo tempo seja uma vadia na cama.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 13:07



Comentário de: Duda

Quanta besteira! Não existe esse negócio de santinha e vulgar. O que existe é vontade.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 13:08



Comentário de: Maico

Monica discordo de vc.
vc so deve estar procurando nos lugares errados.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 13:09



Comentário de: Maria Cecilia

Nossa mas que assunto mais ultrapassado, certinha, vulgarzinha...Para com isso...Cada um escolhe o que quiser, ninguém é Santo, tanto homens, como mulheres, Tudo isso depende da Educação que cada pessoa recebeu...paremos de rotular as pessoas...Sou mais o ditado aí citado:uma puta na cama, e uma dama na sociedade...é assim que somos, homens e mulheres...Favor colocar assunto mais importate, da atualidade...Cada um seja o que quiser, com tanto que exercemos nosso papel de cidadão, como sermos mais educados com as pessoas...
Favor rever seus conceitos...Afinal ninguém homem ou mulher, gostaria de ter como companhia uma pessoa vulgar...
Fala sério...

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 13:14



Comentário de: snooker

Acho que o que homens e mulheres fazem na cama, são de reponsabilidade e da conta deles mesmos, sem falsos moralismos, o ideal é que homens e mulheres sejam recatados na rua e devassos na cama, respeitando a eles mesmos e a seus parceiros. nao existe fórmulas nem atalhos para a felicidade, entao cada um tem que procurar ser feliz à sua maneira, sem se importar com a opinião alheia. essa é a minha fórmula(?) de ser feliz. para os hipócritas, vai uma constatação: o bom da virgindade e da pureza, é o fato de poder perdê-la. no mais, a gente corre atrás.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 13:17



Comentário de: Suzy

O que acontece é que as pessoas são o que as outras gostariam que elas fossem e não vivem o que realmente elas são...me considero certinha sem hipocrisia, mas qd digo "certinha" é que tenho valores e respeito por mim mesma, não acho que mulher tenha que ser vulgar no seu dia-a-dia, andar quase nua e ficar rebolando a bunda, pq é só isso que a mídia prega...sentimento é coisa que ninguém quer saber...na cama já são outros quinhentos, a mulher tb sente desejo, tem quereres coisa que mtos homens não percebem...não necessariamente certinha quer dizer songa monga como disseram...certinha numa visão particular é uma pessoa que não usa máscara e não precisa ser puta no seu trabalho, nem na casa dos pais, nem com seus professores...certinha pode ser até a putinha na cama, mas isso é algo particular que ninguém vai precisar saber além do seu parceiro...satisfação sexual é uma coisa, exibir o corpo como um pedaço de carne é outra coisa...
A sociedade tá dos avessos...ligo a tv e só vejo bunda e peitão...os homens tem sonhos de consumos extremos com esse tipo de mulher...traem suas esposas com tipinhos e esquecem de satisfazer suas próprias esposas...na verdade acho que teatrinho existe sim, mas não podemos generalizar...os homens não tem coragem de andar de mãos dadas com putas, mas tb não tem coragem de serem homens para não se casarem com as certinhas que nem sempre são...há teatrinho de ambos os lados, o problema é ser certinha e ser confundida com falsa puta...coisa que não sou e nem pretendo ser, acho que a vida sexual de cada um deve ser lapida por quem esta com você...o problema é que temos problemas demais na sociedade e as bundas fazem com que outras coisas sejam esquecidas...
Queremos prazer ou solução dos nossos problemas? queremos tampar o sol com a peneira, e deixamos as coisas boas de lado...se homem gosta de puta na cama, então pq não fazem de suas certinhas putas na cama...pq não são capazes de expor suas vontades...e as mulheres vivem como santinhas sem serem e no final das contas o que resta é traição...infelizmente!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 13:20



Comentário de: Bruna RM.

Axo q tenho vergonha de mostrar meu lado vulgar na cama.
e acabo deixando meu Eu do sexo morto.
tenho medo de ser rotulada!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 13:26



Comentário de: Filipe

Realmente estamos no ápice de uma sociedade imunda. Quem este autor pensa que é? mãe diná pra adivinhar a personalidade de todos os homens?

Ridiculo. Isso é a decadência da sociedade.

Existem sim pessoas que não pensam da maneira proposta neste artigo.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 13:44



Comentário de: Luiza

Pelo amor de Deuss.. é muito verdade isso!!!
não sei o que mais me revolta, se são as mulheres que fingem ou os homens que aceitam!!!


e eu continuo aqui... sempre sendo trocada pela "certinha", quando na verdade meus sentimentos são o que há de mais puro e eu só queria amarrrr!!!!!!!!! acontece que eu amo com o coração e com o corpo!!!!

buaaaaaaaa

eu nunca serei essa certinha

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 13:51



Comentário de: Elenita

"Uma dama na sociedade, uma puta na cama".
dama seria a q sente mas não demosntra a olhos vistos, a q sente atração por outro (e nem disse outra) q não seja namorado, marido?
Puta seria a q demonstra o q sente na cama e fora dela teria ela q comportamento? Mostrar q sente sim atração por outros contenstando o pade q disse "até q a mosrte nos separe"...
Qto pensamento arcaico da-se voltas e se opina a mesma coisa
Dama na sociedade condiz mais com qm estende a mão, qm mantem a postura de se preocupar e atuar com os demais (me poupoem da malícia)
E puta p/mim é aquela q faz barraco, q não ssabe se portar, quer ser a "vedete" em qqr lugar,
conceitos né?

Vem cá a dama da sociedade pode ir p/cama com seu marido e pensar no vizinho? Ohhh meu Deus q o padre não saiba e q ela sempre acredite q é pecado assim não vai ter q encarar.

Qta hipocria
tomar chifre........... a tá a dama ai em cima geme aos braços do marido mas o pensamento é doutro............. será traição???
O q é bem trair? Sabe nesses vai e vem de traição term muito despeito no meio, se vc ama, teu amor acaba assim pq um manteve relação com outra pessoa.......
Mania de aliar sexo ao amor....
Pior q manter uma coerência nisso é complicado mas não impossível, diálogo é a chave.

E viva Raul Seixas "...qm gosta de maçã irá gostas de todas..."

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 14:09



Comentário de: Eric Lima

Bom, na verdade tem que haver um certo equilibrio entre "CERTINHA" e "VULGAR", tipo assim, ser certinha perante a sociedade e vulgar entre quatro paredes com seu marido, óbvio. Agora se não tiver uma boa conduta perantea sociedade vira puta e se não for vulgar na intimadade com o marido ou namorado vira frígida.

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 14:11



Comentário de: nubia

Calma Mônica, tbém não é assim... essas experiências que vc relata a maioria de nós, tanto mulheres quanto homens, já passaram. Ser "romântica" como vc diz não é ruim, pelo contrário!! O problema é que pessoas assim tendem a fugir da realidade e criam cenas de cinema na cabeça, acham que vai ser tudo lindo como um último capítulo de novela. Enquanto a gente fantasia pode acabar se esquecendo de viver a realidade como se deve. Vai devagar, na sua, não ache que todo homem que vc conhecer será o "homem da sua vida"... Talvez vc ainda passe por isso de novo, talvez se case com o primeiro desavisado que passar na sua frente, mas o fato é que esses desencontros fazem parte da vida, dão emoçao e motivaçao para o dia-a-dia!! Então se joga, oras!!

P.S.: Gravata, não quis tomar o seu lugar, apenas opinei por já ter vivido sensaçao semelhante a que a Mônica relata, rsrsrs!!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 15:19



Comentário de: Astrid

Um homem que tem uma mulher santa em casa e uma puta na cama não consegue ver que as duas são mulheres iguaizinhas, com os mesmos desejos que qualquer mulher.
À mulher que fica em casa falta sedução cumplicidade, fantasia, e à que fica na rua, compromisso, envolvimento...
Um homem pela metade não se entrega por inteiro!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 19:12



Comentário de: Marcela

Gravata concordo como você é só teatrinho. Falando sério amor e sexo são duas coisas totalmente diferente,nem venha disse que não "o beijo, o toque, o cheiro" é diferente pro homem creio que é assim também.

PermalinkPermalink 29.01.09 @ 12:09



Comentário de: Isa

pois é... na sala uma dama, vadia na cama.. .é o jeito.
Acho q homem que gosta de safada tem um preconceito interno de achar q ela vai ser safada com todo mundo e ele vai ser corno, entao prefere prezar a cabeça em detrimento do sapeca de qualidade... burros!
Mulher apaixonada e bem servida não se arrisca a perder...

PermalinkPermalink 30.01.09 @ 01:56



Comentário de: Mazinha

Resumindo:
O mundo é hipócrita e a sociedade machista.

Bem disse você Gravtz: "perpetuam esse teatro ridículo, esse jogo de cena imbecil!"

O segredo para aquelas que têm o instinto mais feroz, acho eu, na minha super humilde opinião (rs) é saber comandar o jogo. Geralmente quem é assim, assume esta postura! Percebam que é um namorado atrás do outro. Por outro lado, tudo é efêmero, passageiro. Nenhum relacionamento é sólido, de anos!
Não adianta, o homem pode até gostar, pode até ficar um período, mas ele tem a necessidade, como a mulher também tem, de repousar em terra firme e segura!

É teatral. Parece-me que sim. E não acredito que o roteiro dessa peça algum dia mudará. ;)

Bjooooooo Gravtz

PermalinkPermalink 03.02.09 @ 03:27



Comentário de: Helena

se todos os homens fossem como você, o mundo seria bem melhor! parabéns!

PermalinkPermalink 11.02.09 @ 09:13



Comentário de: Laninha

Gosto dos comentários do Gravataí, ele sempre expõe idéias(na maioria das vezes) de uma forma imparcial.
E impressionante que apesar de ainda estarmos no Séc XXI, com toda modernidade à nossa disposição, tecnologia... o tabu com relação as mulheres ainda continua, a mentalidade machista da nossa sociedade. Digo isso pq me cito com um exemplo: por ser uma pessoa calma, muita das vezes de falar pouco e observar, quando estou namorando o rapaz se supreende comigo, pq não tenho vergonha de expressar os meus sentimentos, anseios, desejos, vou direto ao assunto quando quero alguma coisa. Sei me portar bem perante os outros, mas nunca tive aquela preocupação de passar uma imagem de mulher imaculada; sempre fui eu mesma apesar de ser calma, muita das vezes sou mal interpretada.
Mulheres um conselho de mulher p mulher: libertem- se tabus, esteriótipos, sejam felizes e satisfaçam-se.
bjs para todos!


PermalinkPermalink 03.03.09 @ 17:05



Comentário de: Laninha

Bem não torço p nenhum dos dois p chegar à final, até pq tb não costumo assistir com frequência o programa. Apesar da Ana ser mimada, patricinha, egoísta, mandona… e etc etc como dizem ela tem duas qualidades raras e notáveis: Primeiro não se preocupa em mostrar a imagem de mulher piriguete como a Priscila e Milena, não que Ana seja santinha, ela apenas sabe se comporta na casa como poucas sabem. Segundo pq ela trata com a vovó Naiá com muito carinho, atenção… uma atitude respeitosa e rara de se ver hoje em dia, uma pessoa jovem que se preocupa em ser agradável com as pessoas mais velhas.Disposta sempre a ajudar a sexagenária, sem interesses. Se todos os mais novos fossem assim com os idosos, o mundo seria melhor.
Já o Ralf até parece ser uma boa pessoa, mesmo tendo defeitos, mas estás se queimando ao se envolver emocionalmente com a Milena( sem noção).Ele é autêntico, seguro de si, fala o que pensa…
Ressaltando mais uma vez que não estou do lado de nenhum dos dois é apenas uma opinião
beijinhos!

PermalinkPermalink 03.03.09 @ 17:08



Comentário de: Deni Vil

GENTE!!! Onde está a importância de AFINIDADE, CARINHO, AMOR. O que acontece sexualmente vai ser só uma conseguência deliciosa disso tudo... O ser humano tem mil faces e não dá pra ficar rotulando ninguém, se é puta o não puta(coisa ridícula). Depois vc vê se poderá construir uma família com esta pessoa ou não. Volta a repetir precisa de AFINIDADE, CARINHO E MUITO AMOR.

PermalinkPermalink 18.03.09 @ 05:55



Comentário de: WALFRÊDO RODRIGUEZ NETO · http://www,walfredorodriguez.com

Caro Gravz,

Adoro tudo o que você escreve, embora não concorde com tudo. E você, como uma pessoa democrática, sabe bem disso. O que não diminui o seu valor.

Essa questão da vulgaridade versus pureza nos leva a uma indagação inicial: o que é mesmo a vulgaridade numa mulher?
Pode-se responder: ser vulgar é ser vulgar e pronto.
Não é bem assim.
Vamos por parte, usar minisaia é vulgaridade? Usar biquini fio dental é vulgaridade? Ou vulgaridade é dar em cima de todo mundo?
Uma mulher pode ter a aparência de vulgar (nem tanto, é claro) - e não se venha com aquela história de que a mulher de Cesar tem de aparentar ser honesta, não basta ser honesta -, e ainda assim ser uma mulher honesta, correta.
Claro que o mundo mudou e podemos ter mulheres "vulgares" em nossa cama (o que é o ideal de todo homem) e que no dia a dia social seja uma mulher normal (aqui um conceito novo, que implica em mostrar que ser honesta não é ser escrava de certas roupas, etc.)
Bem, ser puta na cama é o ideal de mulher que os homens gostam e não tem como fugir disso. Ser uma dama na sociedade (que não implique em certos estereotipos) também é o ideal de todo homem. Afinal, ninguém quer dividir o que é seu.

O escritor

PermalinkPermalink 06.05.09 @ 11:05



Comentário de: Vanessa

Você se diz um "feminista", o que obviamente é uma inverdade. Quando diz que "os homens são assim, ou os homens são assado", demonstra, à própria revelia, um preconceito devido à generalização do que é obviamente algo individual, que varia de pessoa para pessoa. Além da pré-conceituação, você infelizmente reduz o ser humano à sua natureza sexual, o que inevitavelmente o iguala ao coala ou aos porquinhos-da-índia. O Homem está acima de sua natureza porque detém instrumental que o permite transcender a própria realidade. Não cabe, nessa acepção, atribuir ao sexo masculino, necessidades puramente biológicas porque o homem é um ser cuja complexidade excede essa interpretação simplista.
"Homem adora vulgaridade, mas escolhe a santinha porque tem medo de chifre". Sim, ninguém quer ser traído, ser enganado, seja por quem for, é patético e altamente doloroso. Nem homem e nem mulher gosta de ser "chifrudo", e o que fazemos diante do medo de ser enganados? Somos decentes (e não hipócritas) o suficiente para escolher aquele "santinho" que oferece menos riscos de nos magoar. Adorar vulgaridade é outra simplificação pueril: "homem" adora vulgaridade na hora do sexo (assim como as mulheres), na hora da intimidade, nos momentos a dois. No que diz respeito à criação dos filhos, de sua educação, nos momentos de apoio moral e psicológico ao longo da vida, do companheirismo, da lealdade de estar com alguém que substitui 400 outros, para esse momentos não queremos a galinhagem, queremos pessoas virtuosas e que saibam se doar, queremos fidelidade (como em todas as coisas na vida). Abstenha-se da generalização e do machismo oligofrênico que insiste em colocar os homens como seres "sexuais" e as mulheres como aqueles que têm que suprir única e escravamente essa necessidade.

PermalinkPermalink 13.05.09 @ 16:20



Comentário de: ajmoresco · http://sexandlife@hotmail.com

Precisamos de mais "homens-objeto", As mulheres precisam mais de sexo com qualidade!

PermalinkPermalink 01.07.09 @ 06:36




Na minha opnião, nenhuma mulher precisa ser vulgar. é feio e nogento. eu não sou vulgar. e me garanto na cama. confio no meu taco, não preciso ficar me expondo pra ninguem, só me exponho p meu noivo entre 4 paredes. e não é pq uma mulher não é vulgar na rua, q é fria na cama, eu particularmente, não gosto de ser oferecida na rua, sou puuta meesmo, mas na cama e só com meu noivo....;)Beijos.

PermalinkPermalink 07.09.09 @ 03:43



Deixe seu comentário:

Seu endereço de email não será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.


[ La Brute - Jogo Online em Flash Grátis ]