HOMENS E MULHERES: DIFERENÇAS NA HORA DE TRAIR

25/11/2008

HOMENS E MULHERES: DIFERENÇAS NA HORA DE TRAIR

Todos sabemos que marmanjos e moçoilas são diferentes aqui e ali, cá e acolá, e assim por diante. A regra vale, sem dúvida, para as traições. O chifre másculo difere da corneada fêmea.

Presumo que todos tenham uma idéia do basicão, aquela coisa do romantismo idealista feminino contraposto à safadeza fútil masculina. Mas convém aprofundar um pouco essa dicotomia. Vamos lá!

Homens, os "Malandrões"
Nós somos os espertinhos, né? Saímos pra lá e pra cá dando nossos pulos, sempre na base da malandragem. E, de fato, quase nunca somos pegos. Quando somos - vejam só! - conseguimos enrolar de uma tal maneira que escapamos.

Mas não é por esperteza. A explicação é outra. As mulheres, na verdade, quase sempre percebem que os homens são criaturas superficiais e ridículas,a ponto de não darem tanta bola assim para essas escapadas - exceto quando é algo extremamente acintoso.

E a traição masculina é, de fato, algo bem ridículo. É quase que uma forma de terceirizar a masturbação, salvo raríssimas exceções. No dia seguinte, o homem já fica meio cabreiro, arrependido, com raiva do que fez, se achando um tremendo paspalho.

Isso porque age sem pensar, vai no impulso etc.

Mulheres são escoladíssimas. Quando começam a ganhar presentes inusitados, aquelas coisas doidas fora de época, logo desconfiam que alguma coisa estranha aconteceu. Se em cinco minutos não vier algum pedido absurdo, é porque o pilantra aprontou alguma.

Os puteiros são uma prova e tanto disso que estou dizendo. Tudo bem que há aí toda uma carga histórica machista, mas as mulheres já estão socialmente emancipadas há décadas. Mesmo assim, o máximo que se vê por aí são aqueles "Clubes das Mulheres", que muito mais descambam para o homoerotismo do que para qualquer outra coisa.

Porque a pegada feminina é outra, e as mulheres sabem muito bem disso. Não há romance, não há nada do que elas gostam nessa patifaria. E, sobre isso, falo no próximo tópico.

Os homens é que, majoritariamente, gostam desse negócio mais visual, superficial e efêmero. Os homens é que gostam dessa pseudo-conquista que acaba no dia seguinte, sempre das formas mais traumáticas e abruptas.

É por isso que uma mulher, a rigor, nunca é chamada de "corna". A corneada masculina, no fim das contas, é tão esquisita e sexualmente vinculada que não deixa de ser uma masturbação terceirizada. A posição da 'outra' é quase sempre muito mas vergonhosa - e isso não tem nada a ver com sexismo, não mesmo.

Mulheres, as "Apaixonadas"
A traição feminina pode ser resumida em uma frase: "mulher gosta de pornô com história". E é isso mesmo. Claro que existem as safadas, que aprontam e ponto final. Sim, sei disso. Mas a grande maioria gosta mesmo é de um envolvimento. De uma historinha. Do... "pornô com história".

E é por isso que o bicho pega. Porque não adianta o malandrão ser apenas galã, é preciso saber conquistá-la, cativá-la etc. etc. etc. Não é para amadores, definitivamente. Tanto que, na grande maioria dos casos, as mulheres traidoras cultivam paixões grandiosas pelo "outro" - ao contrário dos homens, que, em termos sentimentais, praticamente ignoram a "outra".

Além da cobrança social mais severa - sim, o machismo... - os homens também têm maior dificuldade em lidar com a galhada em razão do fato de que as mulheres não se envolvem apenas sexualmente. Há sentimento na parada. E não são poucas as vezes em que o Ricardão TAMBÉM se apaixona - e, vejam vocês!, fica também a ver navios...

Sim, isso existe!

Esse negócio de que só homem é o espertão é a maior lenda da história. Aliás, vamos e venhamos, homem é tudo bocó. Basta ter alguns anos de praia na idade adulta para saber que as mulheres entendem do riscado. Sim, elas sentam na graxa aqui e ali, mas sabem fazer os homens comer o pão que o diabo amassou com o pé.

Bom... Voltando à traição feminina, salvo exceções, é fato que a mulherada se envolve quando há sentimento, mesmo. E sai de novo, repete, e vai mais uma vez e assim por diante. É o "pornô com historinha".

Enfim...
Não quero aqui parecer "feminista", como em geral me 'acusam', mas a verdade é dura: quando o homem trai uma mulher, é porque simplesmente quis dar uma bisgüizada. Quando a mulher trai o homem, porém, é porque há sérias carências sentimentais.

Não que haja culpados ou não culpados, ou maior e menor gravidade em cada um dos casos. Mas, verdade seja dita, sem dúvida que as mulheres são menos "safadas" em sua traição. No fim das contas, elas fazem o que fazem buscando a felicidade, enquanto os homens simplesmente pisam no tomate por qualquer coisa.

Traição é traição, mas a existência de sentimento não é um agravante que 'piora as coisas'. Bem ao contrário. É um fator atenuante que justifica o fato da mulher fazer o que fez. Mostra que ela sucumbiu não por 'safadeza', mas pela força de um sentimento.

Nós, não. Nós somos bocós. A parte boa é que somos mais facilmente perdoáveis. E elas sabem disso. Essa nossa superficialidade tem seu lado bom...

(sem revisão - tarde pra caramba, né?)


Posts similares:
CERTINHA OU VULGAR: DO QUE NÓS GOSTAMOS?
AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER
MULHERADA DESUNIDA FAZ A FESTA DOS HOMENS ou BREVE ENSAIO SOBRE O QUE DEVERIA SER O VERDADEIRO FEMINISMO

transubstanciado por gravata ŕs 25.11.08 | 126 comentários



(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário

Comentários:


Comentário de: Rafael · http://cinematoca.blogspot.com

Discordo.

Se as cornas não ligam muito pra traição, então não sei o que aconteceu com a Susana Vieira. E o agora ex dela ficou com a amante.

Acho que o homem vai em qualquer uma. Surgiu uma oportunidade, ele tá colocando o instrumento dele em um novo oríficio. Conquistar homem é facílimo. Sem contar que tem aquela que "em horta de homem comprometido, chove mais que Santa Catarina agora" (é, eu fiz uma adaptação :P).

O sentimentalismo da mulher faz com que ela goste tanto do amante, quanto do parceiro "oficial", isto é, a não ser que seu relacionamento principal tenha ido pro beleléu.

Esse negócio da mulher trair é mais doloroso pro homem pq a cultura do cornO é mais difundida. Imagina os amigos do cara saberem disso. Queima o filme legal. Com mulher, não. Ela é chifrada e vira vítima, sendo consolada pelas amigas, que dizem "homem não presta mesmo". hehe

Achei que você generalizou muito no seu texto, embora faça algumas resalvas que, no geral, ficam invisíveis.

Ah, te ajudando na correção: "grande maioria" não, né? =D

E volta pro Twitter! (ou pelo menos me apresenta a @anarina. vc é amigo dela, não? :P)


Abraços

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 07:35



Comentário de: Amanda Mosimann

Gostei do texto. Mas eu não acredito que "não há culpados", mesmo pq (no caso das mulheres) se ninguém tivesse culpa alguma, isso não aconteceria. Mas como diria Álvaro de Campos em a Passagem das Horas "...E falta sempre uma coisa, um copo, uma brisa, uma frase. E a vida dói quanto mais se goza e quanto mais se inventa."


Um super beijo estratégico!

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 08:07



Comentário de: Karina

Oi Gravataí! Fora do contexto, mas eu não consigo acessar a página do "manifesto da pancinha" da Lili. É que vi o texto dela publicado em outro blog com outra autoria, aquela coisa de plágio.

Um abraço!

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 08:53




Acho que é bem isso mesmo...os homens por qualquer par de peitos e chance de ter algo diferente mesmo que não seja assim tãooo necessário já se perde. As mulheres são mais racionais, calculam os fatos, pensam, agem de forma até cruel.....rs!!!mas vcs não são coitadinhos, tvlz burros, estúpidos, não bocós e caras de melão por causa disso e não acho que as mulheres perdoem tão facilmente, claro que varia, mas é mais fácil elas perdoarem quando tem um pezinho de culpa!!!e eu só gosto de porno com historinha!!!os outros não tem graça!!!huahauhauhaua beijos

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 10:02



Comentário de: Malu

Muito bom. Mas faço um adendo: mulheres também traem por vingança, viu? "Só de raiva", quando vcs pisam na bola. Sem envolvimento algum.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 10:27



Comentário de: Fabricio

Cara, acompanho seu Blog e nunca comentei por concordar com o que vc diz... Hoje, pela primeira vez discordo, principalmente da parte final do texto. Toda a argumentação dos tipos de traição está completamente certa. Minha opinião diverge no final. Concordo que toda traição é reprovável, mas acredito que por agir por impulso, a traição masculina é mais branda. Digo isto pois se há envolvimento por parte da mulher na traição, há também movimentos calculados, bem tramados. Isto agrava o caso todo. A carencia sentimental pode estar ocorrendo de fato, mas isso é motivo para um término de relacinamento. Posso estar falando tremenda besteira, mas é o que penso. De qualquer forma, a traição é reprovável e muitas vezes imperdoável, seja masculina ou feminina... Ótimo Blog, continuarei acessando!

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 10:40



Comentário de: Larissa · http://larivedana.blogspot.com

Gravatinha lindo, tu é o cara.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 11:50



Comentário de: Natália

Pior que é tudo verdade,homem é bocó msm..rsrsrsrs

Bisguizada é mtoo boa!!hahaha
BjoO Gravis

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 12:12



Comentário de: katya

esse texto eh a mais pura verdade,pq quando a mulher trai é pq o cara deixou de dar atençao,carinho....etc...todas essas coisas q mulher precisa.E se eh pra dizer a verdade Mulher sabe trair!! pq nao deixa q ninguem perceba ja ops homens naum hehehe

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 12:31



Comentário de: Lu

Olá!
Eu não acredito que vocês homens sejam totalmente "bocós", apenas entendo que vocês conseguem separar os sentimentos e os desejos de uma forma mais racional do que nós mulheres.
Desejam e vão atrás do que desejam, sem dar muita bola para as consequências.
Pois nesse quesito, quase que invariavelmente, as mulheres misturam as duas coisas, e por mais modernas, inteligentes e descoladas que sejam, sempre se atrapalham no que diz respeito a sentimentos(falo por mim, e pelas mulheres que conheço).
Existem as que realmente conseguem, mas a maioria...
Eu misturo sentimentos, e assumo isso numa boa, afinal, sou assim e vou fazer o quê?



PermalinkPermalink 25.11.08 @ 12:31



Comentário de: Alex

Se trair por carência ou sexo acabou a relação. É burrice ficar com alguem que vc não confia. Confiança e segurança é a base do relacionamento se pensou em trair ou traiu é o fim. Se acabou o amor e a paixão parte para outra. Não dá chance pro azar.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 12:47



Comentário de: Isabella menezes

Olha, eu acho que sou um "hominho", viu?
Meu ex não tava fazendo direito, não comparecia, daí...
E foi óóóótimo!
Além do mais, eu não gosto de filme pornográfico com história.
Nasci no corpo errado! rs

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 12:54



Comentário de: Liza

Acho que essa história de traição feminina ter um cunho sentimental não é verdade. Claro que temos aqueles casos em que ela ocorre em decorrência de tudo o que foi elencado anteriormente, porém, a realidade hoje é outra. Mulher trai também SIMPLESMENTE porquê quer trair. O desejo e a curiosidade de saber como é fazer sexo com determinado homem já é suficiente pra que possam tomar essa atitude sem que disso advenha qualquer tipo de envolvimento sentimental. Pode acreditar que é mais normal do que imagina mulher trair e depois nem sequer lembrar o nome do indivíduo. E isso não é tentativa de nos igualarmos ao sexo masculino, pois sei que somos diferentes (o que não quer dizer que sejamos inferiores); isso é apenas consequência de uma ainda tímida libertação de desejos e vontades.

Só um detalhe: adoro seu blog, venho aqui todos os dias, mas comento pela primeira vez e acho que você escreve muito bem MESMO!

Xêro..

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 12:59



Comentário de: Karen

Oi... adoro o termo bisgüizada, acho engraçadíssimo... hehehe...
Mas eu concordo com você, o homem trai assim que surge oportunidade, a mulher não... ela tem que sentir algo pelo ricardão....O exemplo disso é o Gravata responde... lá tem vários exemplos de garotinhas que tão namorando e com amante, mas não quer largar nenhum dos dois... ou são amantes e ficam fazendo cara de paspalha...
Mas é a vida né... eu particulamente acho que traição é falta de caráter, tipo: não quer, termina... mas sempre querem tudo...
Sei lá, acho a traição(tanto em relacionamento amorosos, como em relação de amigo e parentes..) uma falta de respeito...

bjux procê

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 13:32



Comentário de: lelo

na minha opinião texto não é feminista mas visa tirar um fardo e enfeitar com flores a traição da mulher.

Envolver sentimentalmente, pornô com história e etc, não me parecem exclusividade de mulheres, e acredito que estatisticamente, nem sejam maioria absoluta entre elas.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 14:16



Comentário de: MARCO AURÉLIO

A DIFERENÇA DA TRAIÇÃO DA MULHER E DO HOMEM É QUE A MULHER GERALMENTE É MAIS DISCRETA PORÉM AS MULHERES CHIFRAM MUITO MAIS DO QUE OS HOMENS , O QUE TEM DE MULHER CACHORRA POR AI É UMA BARBARIDADE !

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 15:07



Comentário de: Laura

Muito inteligente esse comentario adorei é a mais pura realidade a maioria dos homens são umas besta quadrada quando se trata de por chifres nas mulheres, ele creem que estão abafando.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 15:22



Comentário de: Sabrina

Discordo em parte. É verdade que a maioria das mulheres traem por carencia, mas muitas delas (conheço várias) traem apenas pelo prazer de experimentar algo novo. Nós também nao gostamos do feijao com arroz todo dia. O homem é "bocó" sim, mas por achar que sempre está fazendo algo que nós nao sabemos. Se muitas vezes nao ligamos para as traições é porque estamos no mesmo jogo.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 15:29



Comentário de: Gi

Como diz minha mãe... Pra mulher trair bastam um motivo...Pra homem trair basta uma bunda...

Bjinho...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 15:33



Comentário de: Ana

Concordo com a Talita quando diz: "Nós mulheres só traimos quando tem algo faltando no nosso companheiro.Qndo falta romantimo,atenção,carinho,".
Só para acrescentar, inclusive quando falta SEXO, nós mulheres traimos.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 15:41



Comentário de: Marcos

Homens não traem, apenas "terceirizam a masturbação" apenas damos uma gozada fora do lugar normal, já que não envolve sentimentos.


Já as mulheres, essas sim traem, fazem até historinhas neh? Machucam os sentimentos, envolve as emoções...

Os homens não sem afeição pela outra, já as mulheres sentem afeição pelo outro, isso prova que são elas quem traem, e não nós.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 15:42



Comentário de: Aline

Sempre fui radicalmente contra a traição ... Mas sabe que lendo o seu texto (e claro, dependendo do contexto!), acho até que seria capaz de perdoar uma traição...

Gostei muito do seu texto ... Acho que as coisas são bem assim mesmo !!!

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 15:46



Comentário de: Marcita

O homem que curte umas putarias é o malandrão..a mulher que curte umas putarias, é safada...
isso tá soando a preconceito do século passado...
Se a gente fica de enrola é chatinha e bla bla bla..se a gente vai logo pro que interessa a gente é safada....
vai entender a cabeça de voces

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 15:52



Comentário de: veronica

Acho que, por conta da repressão da sexual, fica mais difícil uma mulher admintir que só queria dar uma "variada no cardápio" quando trai. Mas não sei se é sempre assim: dizer que estava carente e etc é um grande álibe: a culpa passa para o outro.
E não acho que dá para perdoar homem que trai: traição é traição, independente do motivo. A não ser que ele tope que eu revide e fique numa boa. Aí ele não quer, não é? Depois falam que milher é que é doida. Podemos até ser, mas tem gente na nossa frente. . .

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 15:58



Comentário de: Carla

Discordo em parte. O homem pode trair não só pelo sexo, digo isso por experiencia propria, to há 3 meses saindo com um cara casado, ele diz ser mto feliz no relacionamento dele, mas continua comigo, e corre atras eu achava que era só pra me comer, mas ele ainda ligou no dia seguinte (assustador), pow não sei se o problema é com ele ou se sua tese tah falha e os homens estão mudando, buscando um algo mais na traição. Já viu o cara guardar papel do bombom que ele ganhou da outra?! (assustador 2) Espero que ele seja apenas desligado e tenha passado uma semana c o papel na bolsa, e dp tentou se vangloriar sei lah, pq se não for isso, pode ser que os homens estejam de fato mudando e isso não é bom, nem eu q sou aa "outra" to gostando disso. Oq aconteceu com o sexo casual?!

P.s: Tá eu assumo, gosto sim é otimo ver o cara correndo atras de ti... rs

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:04



Comentário de: Butterfly

Olá Gravata, meu primeiro comentário , adorei o texto, é o seguinte eu acho que falta é comunicação entre os casais, vou exemplificar com minha história pessoal. Sou casada há quase 11 anos e gosto de ser criativa no quesito sexual, entro em bate-papo , troco experiências, para aprimorar minha performance com ele, para me satisfazer e não dar chance dele querer procurar na rua o que não tem em casa, rsrs confesso.
Tenho a tara de transar com 2 homens juntos, resolvi pedir para ele, sabe o que ele me disse? para procurar que eu estava liberada !!!
A procura foi grande, mas os únicos que me interessaram estão muito longe, então resolvi deixar a fantasia de lado, acho que por ele ter deixado de cara, perdeu a graça !!! rsrs

beijos a todos

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:14



Comentário de: Tomei

Essa historia de traição é complicada, ainda mais qdo ja se passou um tempo grande desde a traicao. No meu caso tive um envolvimento com uma mulher a um ano atras, e uma amiga em comum (Eu, namorada, amante), ficou sabendo pela boca da amante. Nao preciso te dizer que ela meteu boca no mundo. E minha Ex ta mal pra burro. E apareceu um monte amigas para consola-la. E eu ninguem conta, neh.
O homem trai, mas trai, qdo falta algo, para ele em casa. Se a mulher nao ta dando conta de fazer algo diferente ou dificulta a relacao (seja sexual, ou de carinho), o cara nao pensa 2 vezes em sair pro mundo e fazer o que os homens fazem desde que o mundo eh mundo.
Eu me arrependi da traicao. Mas nao do motivo.

Amigao, seu Blog eh 10000000. Acho muito legal, ler pelo menos uma vez por semana.


PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:25



Comentário de: anonima

ola, eu acredito qu fui traida e tive muitos indicios para crer nisto, um relacionamento de 3 anos e meio, e descobri muitas coisas, e todas ele desmentia, ele disse q iria me provar o qt me ama e que sou a mulher q ele quer pro resto da vida ao lado dele. mas tem uma coisa eu nao consigo engolir tudo q passei, tudo me vem a cabeca, sei q hj estamos vivendo muito bem e ele realmente esta mostrando ou dizendo (fingir)que me ama.mas tenho pensado em tudo q aconteceu e me bate uma angustia, e se eu acreditar em tudo de bom de novo e comecar me derreter de amores por ele, ele fazer outra vez...ou melhor eu passar por tudo de novo, eu nao tenho estrutura nenhuma para isso...se tiver interesse de saber detalhes de tudo que passei, sera uma honra te falar tudo q aconteceu...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:26



Comentário de: Márcio

Parabéns!!!
Você conseguiu agradar o seu público hegemônico: o feminino. Porém, lamento seu texto ser tão mísero em termos de idéia e argumento. Se seu próposito era parecer demagogo e populista, por favor entenda feminista, você conseguiu.
É perfeitamente compreensível sua tese, eu diria, é moderna. Afinal de contas vivemos no obá, obá da divinização feminil e da demonização masculina.
Porém, gostaria que você produzisse um texto explicando o porquê das mulheres "sentimentais", de infidelidade justificável, não serem tão nobres, como você tenta construir, em se desvencilhar do "bocó" metido a espertalhão e viver seu romance shakespeariano com o seu príncipe amante? Vivendo "aristocraticamente" (entendo eu: maliciosa e despudoradamente) um mau caráter triângulo amorosa. Que aos seus olhos, claro, é perfeitamente plausível.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:27



Comentário de: Carol

O fato é que uma mulher nunca esquece uma traição ...
e, se perdoa, mais cedo ou mais tarde acaba traíndo, só por vingaça...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:27



Comentário de: Rodrigo · http://errebeerre@ig.com.br

Uma das diferença é que o homem quando vê uma mulher gotosa a tesâo vem na hora.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:28



Comentário de: sergio

OLha, para mim tanto faz quem monta chifres por envolvimento ou não. Vivo um casamento no qual o casal é apenas o resultado de um acordo mútuo, sincero e que curte sua relação ENQUANTO DURAR.
As portas estão abertas para qualquer um dos dois. Pelo menos de minha parte nunca passei por elas, pelo simples motivo de que por enquanto minha parceira reflete os meus anseios. Não vejo necessidade de buscar isso lá fora. Garanto para vocês que não é uma bunda rebolante que me viraria a cabeça. Posso achar uma mulher bonita e sensual sem desejar carrega-la para a cama mais próxima. Quanto a ela, é livre para optar da mesma forma que eu e passar ou não pelas tais "portas". Se um dia isso ocorrer, não vou ficar me questionando sobre o que fiz ou deixei de fazer. Apenas tento viver minha vida como sou. Procuro apenas ser sincero e verdadeiro. Acredito que isso bastaria para qualquer casal. Quem sou eu para discutir as necessidades de uma mulher ou, como poderia uma mulher discutir as minhas necessidades como homem. Agora, se for para generalizar, como se v acontecendo no geral, acho essa história de Ricardões, Ricardinhas e chifres algo hilário...só para rir mesmo. Se bem que tem gente que fica ótimo usando chapéus de Viking, com bigode e trancinha então...kkkkk.
Concluindo, não me faz a mínima diferença...é parte da condição humana mesmo, algo que foi implantado pelo "bicho social" e que nos fez perder os instintos...viramos robozinhos da sociedade.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:42



Comentário de: Rick

Temos que entender que existem diferenças hormonais e heranças reprodutivas milenares entre machos e fêmeas. Mamífero não forma par o macho tem várias fêmeas, isto é codificado geneticamente. A sociedade nos fêz assim monógamos e creio que estes conceitos sexosociológicos não levam a lugar nenhum.
Em resumo: Deus fêz o homem para espalhar esperma...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:48



Comentário de: Marcio

Marcos vc falou tudo, vou até repetir seu comentário.

Comentário de: Marcos


Homens não traem, apenas "terceirizam a masturbação" apenas damos uma gozada fora do lugar normal, já que não envolve sentimentos.


Já as mulheres, essas sim traem, fazem até historinhas neh? Machucam os sentimentos, envolve as emoções...

Os homens não sem afeição pela outra, já as mulheres sentem afeição pelo outro, isso prova que são elas quem traem, e não nós.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:49



Comentário de: Carol

Concordo plenamente... os homens que não se cuidem de tratar bem suas mulheres, pois se aparecer um que trate melhor... lá vai galhada...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:51



Comentário de: Marcio

O Marcos Falou tudo e mais um pouco, vou até repetir o comentário dele...

Comentário de: Marcos


Homens não traem, apenas "terceirizam a masturbação" apenas damos uma gozada fora do lugar normal, já que não envolve sentimentos.


Já as mulheres, essas sim traem, fazem até historinhas neh? Machucam os sentimentos, envolve as emoções...

Os homens não sem afeição pela outra, já as mulheres sentem afeição pelo outro, isso prova que são elas quem traem, e não nós.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:52



Comentário de: fernando

Nós homens tenta evita bater de frente com voçêis mulheres, Mais são voçeis que aparece no nossos caminhos e claro que nóis homens somos fracos nessas parte né!(vou te falar tem cada mulher que pelo amor arrasta o homem) bjkas para vcs mulheres sem vcs nóis não vivemos???????????????????

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 16:57



Comentário de: anye · http://uaiiiiii

... blá... blá.. blá...
O importante mesmo é aproveitar todos os bons momentos da vida... e se pra isso tiver que pular cerca... que seja.
O resto é resto... não passa de crendices bobas.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 17:14



Comentário de: Vilmar Ferreira

Um homem pode trair a sua namorada, esposa, não para dar uma escapadinha e sim pela sua parceira não estar atendendo as suas expectativas.

Vocês mulheres sempre dizem que os homens são todos iguais,mas vocês também são todas iguais.
Não me preocupo com traição se um dia for traído parto para outra sem neura.Quem irá perder será ela e não eu.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 17:16



Comentário de: Evelyn

Oi Gravatai.. adoro seus textos!
Quanto a esse de sentimento por parte feminina e coisa e tal, por um lado é verdade mulher só trai se algo estiver faltando, mais quando trai faz tao bem feito q acaba se envolvendo neh!rsrs
Homem é bixo safado.. como diz o velho ditado o homem pensa.... mais com a cabeça de baixo!!kk
O que falta é mais interesse em seu companheiro tanto para a mulher quanto para o homem na sua companheira.. todos depois de um certo tempo meio q perdem o interesse e relaxam... ai o relacionamento passa a ser empurrado com a barriga. Ta ai o erro de todos!
Mais quem num botou um chifre q atire a primeira pedra neh!

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 17:34



Comentário de: Mari

Um comentário profundo para um texto profundo e detalhado levaria horas, portanto, só farei um cometário sobre a última frase do texto:
...."Nós, não. Nós somos bocós. A parte boa é que somos mais facilmente perdoáveis...."
Vc´s são tão bocós que sabem exatamente do pq q fazem isso, quais as justificativas e motivos. Sei.... acreditei que td isso é pura ingenuidade de uma cabeça safada... ou duas.
A verdade é: Vai acreditando nessa de que vc´s são mais "perdoáveis" só pq são "bocós".
Essa e a desculpa do "instinto" já não colam há muuuuuito tempo.
Toda e qqer traição é proveniente de "faltas", sejam elas quais forem. E td e qqer traição é safadeza, seja dela ou dele.
Logo, td mundo pode se descobrir safado desde que as circunstâncias sejam propícias à isso.

Não chegou nem aos pés do texto, mas é a minha singela opinião...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 17:35



Comentário de: Lucciana

Nossa, qta babozeira, me deu a impressão de um "pingue-pong" de animais... Por isto que a aids tá pegando tanto...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 17:46



Comentário de: Lucciana · http://Lucciana

O mundo está cão mesmo. Mulheres se valorizem mais, vcs não se acharam no lixo, pensem se vale a pena deixar-se seduzir por meras ilusões, estas vingancinhas não levam a nada, qdo vc esquece o sujeito passa a não ter mais importância, só fica a culpa, e é uma das causas do aumento dos casos de aids, é esse oba-oba...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 17:53



Comentário de: Mimi R.

Pornô com historinha.
É isso mesmo. Sem história não tem muita graça!
Se bem que, pra o pornô de fato, eu prefiro sem história. Prontofalei!

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:06



Comentário de: Orfeu

Traição...Não deixa de ser um fator que está agregado a personalidade humana dos sentimentos e desejos, tanto na questão do experimentar, como por vingança ou ate a para suprir sentimentos que o “oficial” deixou de lado entre motivos que foram citados. Quem nunca sentiu um Qzinho em relação trair ou não trair?...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:14



Comentário de: Mi

No fim das contas, Gravata, vc não deixa de defender e instigar q os atos masculinos sejam perdoados. Infelizmente eles fazem isso pq a mulherada é conivente. A partir do momento que a mulherada parar de permitir e perdoar esses deslizes, num instante os moços vão saber usar a cabeça de cima para decidir se segue em frente ou segura os "impulsos".
Mas, geralmente, eles nunca perdem nada. Fazem, acontecem e continuam com as Amélias do lado. Firme e forte!
Paciência!

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:20



Comentário de: Simy

Concordo com o Sérgio.Como eu sempre digo,o homem pra trair só precisa de um lugar e a mulher de um bom motivo.Homens dizem q são fracos,q a carne é fraca etc..;pq pensam com a cabeça de baixo e pq n controlam seus impulsos sexuais,eu acho isso muita infantilidade e imaturidade,o homem q age assim,n para nunca,mesmo tendo casado com uma prostituta,q trepa no lustre pra transar com ele.Se todas as mulheres agissem por impulso oq iria virar desse mundo,uma bela putaria a céu aberto,assim como as mulheres tem desejos e tesão,qndo vê um homem bonito,mas se controlam,o homem tb pode se controlar mas n o faz,e depois usam todas as desculpas ja manjadas dos cafajestes.Se eu for traída é certo q darei o troco,pois n perdou a traição e depois me separo,pq acho q na traição vc super valoriza o amante qm n merece, e menospreza e desvaloriza qm está ali do seu lado aguentando o tranco no dia a dia ao seu lado,e muitas vezes é um príncipe ou uma princesa q vc troca por um dragão e nem percebe,o negócio é qntidade e n qualidade,ja vi vários homens se apaixonar por amantes sim,e mulheres q só qriam dar uma com seus amantes.Só perdoa uma traição,qm gostou de levar a galhada e qr ser corno mais vezes.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:21



Comentário de: Luluzinha

Os homens traem por que são safados...eles fazem isso para testar sua capacidade de conquista e para mostrar para os outros que pode. As mulheres fazem tbm ou pq o individo em q ela convive não está tomando conta do recado ou só pela sensação de aventura.

um bjim

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:25



Comentário de: Juan

A coisa é simples em relacionamento:

1 dos dois será fiel....

Qual você prefere ser?

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:27



Comentário de: Marcel

Clichês em cima de clichês numa exaustiva tentativa de fazer média com as mulheres... Já devo ter lido umas 500 crônicas como essa, mudam algumas palavras, mas no geral a mesma lenga lenga. Nada de novo, nada de inteligente. Mesmice.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:32



Comentário de: MONICA - RJ

Mulher quando trai sempre tem motivo, MUITAS vezes por vingança! Sério, se tem uma coisa que mulher sabe ser é vingativa!!
E não duvide da capacidade da mulher em saber muito bem o que está fazendo (coisa que me parece ao homem ser bem incomum) quando trai.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:36



Comentário de: helen

Os homens levam realmente vantagem nessa história, mas quando levam um fora da amante ficam sem chão com caras de otários...Acham que podem tudo e querem q a outra seja escrava sexual dele, visto os casos que chegam até controlar os passos da coitada. Quem se submete á situação paga um preço por isso e não adianta reclamar

Helen

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:36



Comentário de: Rodolfo

Vcs são um bando de tarados e taradas!!!!!!!!
É por isso que o mundo está uma merda!!!!
O ser humano perdeu a dignidade!!!!
Penssem nisso...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:37



Comentário de: Lilian Cipriano

Fala sério, Gravata... Vai me dizer que os homens também não se envolvem? Tô achando que você já se apaixonou por uma outra e não teve foi coragem para assumir. Nisso nós mulheres somos bem melhores que os homens. A gente sempre sabe o que quer e troca sim, o certo que ficou frio pelo duvidoso que esquenta a alma... Em tempo, adoro ler o que escreve, mas nem sempre concordo (coisa para mulher com cérebro rsrrsrsrrs)... Ah!!! E não me esculacha muito por que sou bem sensível... Beijão, viu?

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:43



Comentário de: Leonardo C.

blá blá blá...
Que estereotipação mais fuleira.. me irrita isso em pleno século XXI, ta cheio de mulher que trai só por causa do sexo, e homem mais sentimental que qualquer estereótipo de "mulher apaixonada"..... (contudo esses tipos podem inadvertidamente estarem fadados a serem relegados a 'amigays', porque mulher gosta mesmo é de estereótipo de machão, isso é sim é um dos poucos fatos).

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:48



Comentário de: Gabriel

Cara, leio seus artigos mas esse achei bem superficial! Cheio de gírias e jargões justamente pra cobrir a falta de assunto !! Ja vi textos melhores de vc!
Abraço

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 18:52



Comentário de: Ed

Galera, quando há AMOR, não há traição...Abraços...

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 19:00



Comentário de: Perola

CARA
SEMPRE LEIO SEU BLOG E VOU COMENTAR PELA PRIMEIRA VEZ,OS HOMENS TRAEM POR MACHISMO,E PELO TESÃO POR QUALQUER MULHER GOSTOSONA QUE SEJA BEM DESEJADA NA ÁREA E PARA PROVAR SUA MASCULINIDADE PISA FUNDO,JÁ A MULHER TRAI POR CARÊNCIA AFETIVA NA RELAÇÃO E PELA PROPRIA FALTA DE INTERESSE DO PARCEIRO QUE ESTA MAIS PREOCUPADO EM TOMAR CONTA DA GRAMA DE OUTRA DO CUIDAR DA QUE ELE TANTO USOU

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 19:07



Comentário de: Mi

Meus sais! Eu tinha mandado o comentário antes de ler os demais. De acordo com alguns pensamentos acima, vamos "evoluir" ao ponto de nos comportarmos como verdadeiros cachorros? Ou seja, chega junto, dá uma cheiradinha e, se tiver no cio, cruza ali mesmo!
Somos seres racionais?
--Desculpem! Um pouco de sarcasmo!--

Até que enfim a humanidade descobriu que a mulher também pode GOZAR. Viva!
Quando vão descobrir que trair é uma questão de escolha?
Quer viver no oba, oba. Vivam!
Então, não firmem "compromissos" (na falta de um termo melhor, pois ninguém deve estar numa relação "amarrado". Deve ser livre para sair dela, a hora que quiser).
"Traição", o nome já diz tudo! É submeter o companheiro a uma situação da qual ele não pode decidir, não tem conhecimento. Ou seja, fica vunerável a qualquer coisa (poderia enumerar N coisas). Ninguém tem o direito de deixar o companheiro nesta situação. Isso é respeito, não moralismo.
Para mim, o relacionamento "aberto" não funciona. Mas acho esse tipo de relação muito mais digna, que a hipocrisia e falta de respeito nos relacionamentos "normais" em que se pula a cerca.
Querem curtir meus jovens, curtam! Dê a doidado! Mas não envolva ninguém nisso. Tá legal!
Abraços!

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 19:25



Comentário de: Rocha P Brito

Dizer que não há "safadeza" na traição feminina, é muito demais não acha? Não existe razão para traição, traiu na relação você transformou seu conjuge em corno é preciso separar-se dele. Homem não aceita traição, traiu o homem separa MESMO. Não existe HOMEM corno. Existe HOMEM que não sabe corno. Em seu texto você defende a mulher, todas as mulheres. É bom que você saiba que a moral não tem sexo definido, moral é universal. E as mulheres não são exemplos de grande moral, e nem homem também - são iguais -., assim como tem homem promiscúo, há muita mulher promiscua (acho que mais que homem). Outra coisa que você deveria entender é que homem traí a mulher com OUTRA mulher. Se ele faz "safadeza" a outra não faz? você precisa amadurecer, esqueça o feminismo e sua luta de sexo e engrandeça o humanismo.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 20:18



Comentário de: maria luisa

Homens, vcs continuam tontos, as mulheres sabem enganar como ninguem; não deixam rastros....dizem-se apaixonadas, conseguem chorar de mentira; estão mil vezes piores do q os homens.... ó coitados.Qdo estão saindo do trabalho...as mulheres estão esfriando os seus lençóis....rs,rs,rs,

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 20:35



Comentário de: baiano

Cara, concordo em genero grau e número. Estou vivenciando uma situaçao dessas, mantenho um relacionamento há quase tres anos e ela se apaixonou por mim e eu por ela nao sei como resolver essa situacao, o casamento dela esta indo agua abaixo e nos envolvemos de mais.Sou divorciado a 8 anos e tenho receio do que podera acontecer com ela se o marido descobrir.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 20:46



Comentário de: thamidy manuela

adorei seu texto acho que explica tudo na mais pura verdade e isso eh muito bom

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 20:54



Comentário de: Fábio Santiago

quando eu leio essas coisas fico ainda mais sonhando em enfiar-me no mato, com uma espingarda nas costas, matando para sobreviver. Que texto mais besta e mediocre. adultério é adultério em qualquer lugar e em qualquer situação. Somos o que somos e nada mais.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 21:13



Comentário de: rubem

traição é um desvio de conduta, ñ existe falta de carinho atenção etc. que justifique a traição, sou radical, se vai trair se separe antes se tem essa conduta ñ se case.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 22:35



Comentário de: Jane Murback · http://www.mulheresimpossiveis.wordpress.com

Adorei o texto, acho que foi uma tentativa feliz de justificar o que não tem muita justificativa, mas têm muitas explicações. Tá valendo!

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 22:43



Comentário de: Marlene · http://Marlene

Voces esqueceram só de uma coisa a tal da "quimica", quando ela bate, não há quem resista, seja homem ou mulher. Mesmo quem nunca tenha traido...se bater a tal "quimica", segura!!!
É um desespero!!!

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 22:59



Comentário de: Silvia · http://prasemprepitchula.blogspot.com

Querido, sempre concordo com você, masss dessa vez não. Acho que não conhecemos o mesmo tipo de mulheres, ou as mulheres que conversam com vc não são tão sinceras. As que eu conheço traem pelo prazer mesmo. Pela safadeza, e lhe garanto que não são poucas não. As conversas que eu escuto, as situações que presencio, não tem nadica a ver com carências não. Pura safadeza, hahahaha. Já vi mulher sentir prazer em trair, só pelo prazer de trair.

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 23:08



Comentário de: Ana

Puxa, é verdade, todas as vezes que trai foi por estar carente em algum áspecto, e sempre acabo me apaixonando pelo meus amantes. Houve uma época que era completamente apaixonada pelos meu namorado e meus 4 amantes. O problema é que sempre estou insatisfeita... não sei o que acontece, queria um homem só para sempre. Será que um dia serei feliz sendo fiel?

PermalinkPermalink 25.11.08 @ 23:33



Comentário de: G

Bom, se mulher também pode gostar de filmes pornôs e filmes sensuais (com histórias) quais de vocês (mulheres) poderiam dar nos dicas de nomes de filmes que deixaram vocês mais dispostas (DE VERDADE)?

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 00:01



Comentário de: Sérgio

Ô Gravata, vamo abri(acho que já é hora delas saberem)... Homem é bocó p*rra nenhuma!!! Apenas fingimos que somos, enquanto levantamos a bola delas pra que se sintam as rainhas das cocadas (brancas, pretas, amarelas...), e assim melhor manobrá-las enquanto fazemos, acontecemos e continuamos a dominar o mundo!!! (eheheheh)
Pra finalizar, qdo o homem leva chifre é SEMPRE culpa dele; culpado pq negligenciou e mereceu ou, se foi legal, culpado por ter escolhido uma p*ta safada!!!

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 03:20



Comentário de: NNNNNNNNNNN

E EH COM BABOSEIRAS COMO ESTAS QUE ESTAS TONTAS CHAMADAS "MULHERES" CONTINUAM DORMINDO EMBALADAS NOS SONHOS PUERIS DE VCS ESPERTALHOES CHAMADOS "HOMENS". AHHHHHH.... QUE SONO QUE ME DEU.ACHO QUE VOU TIRAR OUTRO COCHILO. JAH DEU PRA VER O QUE SOU NEH?

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 09:09



Comentário de: gustavo

parabens gravata,
voce é um cara fudido, consegue escancarar a escência de cada um, os medos, as carencias, as filosofias(a maioria de botequim) e as preferencias de cada um dos seus leitores. cada depoimento! que puta material de estudo. isso sem perder o ar de chavequeiro e defensor das minas. digo isso sem querer te condenar.(ta bom, ja sei o negócio de julgar por isso nem usei o termo) as minas são tudo, quem é homem e não concorda com isso tá no blog errado.
vai ai mais um pra coleção:

eu acho homem e mulher tudo igual. acho que fidelidade é um escolha racional. se uma mulher me disser que não troca seu futebolista domingueiro barrigudo bebedor de cerveja pelo brad pitt da zona leste por amor que me desculpe, é mentirosa. com certeza ja está dando pra ele todo domingo na hora da pelada. e o cara que disser que não bate uma todo dia na hora do almoço para aquela secretária deliciosa do trampo e que não sonha toda noite em terceirizar essa punheta(ótima essa parabens mais uma vez!) porque ama sua mulherzinha ultra super companheira, fala sério. sou homem tambem, voce não me engana.

relacionamento não é mar de rosas com alguns pensam. é foda, é massante. precisa ser muito racional pra levar adiante, ter objetivo, ser perseverante. se voce acreditar que vale a pena e gostar da parte boa dele, ótimo, leve adiante. caso contrário curta a vida e poupe-nos de ver tanta merda acontecendo no mundo, tanto desespero, incopreensão, enfim, esse abismo que só cresce entre homem e mulher.

voce é o cara. sabe que sinto uma certa inveja, mas muito saudavel de voce. parabens.

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 11:17



Comentário de: cleidy morena

olha cncordo plenamente com vc .
mulher é mais dificeis de trair sim mais tem umas safadas mesmos
uahsuauas
credOmais os homens meresem também e procuram
shauhuahuahsu

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 11:18



Comentário de: Camila Pedroza

Adorei......

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 11:47



Comentário de: Leonardo C.

Concordo em gênero, número,e grau com o comentário da Silvia. Eu fiz faculdade numa sala praticamente só com mulheres. E todo dia escutava cada coisa.. aheuahe Isso sem contar minha família, grande maioria de mulheres. Esses estereótipos, homens são os "cachorros" e as mulheres as "princesinhas" podem agradar ambos os lados.. mas não refletem a verdade sobre quem somos.. e principalmente, acho que já não refletem tanto a realidade prática de hoje. Meus amigos podem se achar, mas na verdade comparativamente são mais recatados que minhas amigas, que sabem não aparentar de forma alguma...
Acho que o negócio é a coerção cultural desde cedo pra que nos enquadremos nesses estereótipos.. enfim

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 13:13



Comentário de: armando

"Quando a mulher trai o homem, porém, é porque há sérias carências sentimentais."

Bobage, bobagem e bobagem! Isso faz parte de uma mistificação tola que fazem das mulheres. É a versão putiringa da Vigem Maria e das santas. Tolo, tolo tolo

Apesar de ser mais novo que você, tenho muito mais estrada que vossa senhoria nesse lance de sexo.

Já trepei com muitas mulheres, põe mais de 1000 nessa história. Já fiz filme pornô, daqueles bem sacanas, grupais,já transei com muitas mulheres casadas, divorciadas, solteiras. Meu físico e minha boa presença facilitam demais ... Por isso, sei com conhecimento que o que você fala é balela.

Mulheres gostam de sexo pra cacete, quando o cara promete (antes) e é bom depois. Sexo é a motivação, é o prazer que move montanhas. Nisso elas tem uma vantagem enorme sobre nós. Em 10 minutos é possível fazer uma mulher gozar umas vinte vezes, desde que você tenha habilidade pra isso.

Nada que ver com sentimento. Esse papo de sentimento, sentimentalista, é pros cornos. Aliás, muitos deles querem é ver minha caveira. Mas fazer o quê, se o lance é ser bom de cama.

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 14:01



Comentário de: Luluzinha

Gravata gosto muito de seu blog e me identifico muito com ele, mas sempre pela visão masculina (não, não sou sapata não!) e não concordei com o texto de hoje. Já foi a era do homem cachorro e da mulher coitadinha. Hoje em dia é o ganha - ganha, ganha quem quer ter mais prazer. As mulheres buscam um prazer ou fantasia que o marido não pode compartilhar (seja por vergonha ou pela própria sociedade) e os homens vice-versa (um pouco pior sim eu concordo) mas há os mela cuecas tb!
Eu sou casada e tenho uma relação extra com uma pessoa do meu trabalho, mas puta cara chato! Eu só quero tomar uma cerveja e fazer um sexo gostoso e me vem o cara (que tb é casado) com um "Eu te amo" ciuminho e o caramba, ah vai se ferrar! Não quero luxo, nem lixo, quero gozar no final rsrsrs E SÓ!

Falou!
Bjos

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 14:43



Comentário de: laura

descordo 1 pouco ,acho q as mulheres nao traem apenas por sentimentos,nunca havia traido,tenho 1 relacionamento de 5 anos,a pouco tempo descobri varias escapadas dele,c/mulheres diferentes,conversamos e a troxa aqui acabou perdoando, entre aspas,mas me sentia muito mal,mas achava q c fissesse o mesmo me sentiria melhor,foi o q fiz procurei 1 ex e acabei ficando,agora me sinto muito melhor,dei o troco,ele nao sabe, mas me sinto vingada

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 14:47



Comentário de: Renata

Olá,
Bem é a primeira vez que li seu blog. Gostei muito...
Sobre o texto em questão,penso que é complicado generalizar traições de homens e mulheres.Conheço homens fantásticos que jamais trairiam aquela a quem amam, assim como existem amigas da mesmo forma. Acho que hj estamos precisando de mais amor nos relacionamentos. Não é normal acharmos que traição pode ser racionalizada, da mesma forma que não é normal generalizarmos, ou até mesmo tornar comum o ato de trair. Nem todos traem, alguns gostariam de achar recíproca no sexo oposto. E posso afirmar com veracidade que muitas pessoas que conheço acharam recíproca no sexo oposto e dizem não a traição. O importante é sermos sinceros, de modo que se não queremos manter um relacionamentos, possamos ter confiança e respeito tamanhos a ponto de simplesmente dizermos o que sentimos ou pensamos. Evitando usar e machucar o outro. Porque afinal de contas, ninguém permanece com outra pessoa forçado.
E o fator animalesco, que homens devem lançar esperma por todos os lados, poderia ser posto em questão da mesma forma para mulheres- poderíamos sair por aí com qualquer um - afinal de contas os dois sexos possuem instinto. Fato, é que temos razão e por isso devemos arcar com nossas ações. Se vc quer trair, seja liberal ao menos, e permita que o outro também traia.Porque assim, seremos pelo menos justos....
Bom, é isso, parabéns pelo site.
Seu texto ficou maravilhoso =D

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 17:21



Comentário de: I!Tinha!i

Ta aí, hj vc escreveu uma bela verdade sobre ambas as partes. Normalmente gosto dos teus textos, mesmo quando "nem tudo" está de acordo coma realidade, algumas coisas são fantasiadas pela sua mente (masculina), apesar da sua alta capacidade crítica independente do tema. Mas dessa vez vc tem razão. Se mulher traí, é justamente pq a parte masculina não comparece! Homens tb tem suas necessidades fisiológicas, mas são estúpidos o suficiente pra não tentar acabar com tais com suas próprias mulheres..."Na hora da fome,comer fora de casa nem sempre é a melhor escolha" Assim dizia meu avô, e concordo com ele. A esperteza feminina consiste em tentar dar um "tchan" na relação ( q vc chama de porno com historinha), justamente pq sabemos q iremos arrepender, e pra fazer têm de ser bem feito, muito bem feito!!!! Nem sempre vale a pena jogar tudo pela janela só por causa de uma "bundinha redonda" ou de um "volumezinho" a+... Mas fica aki meus "parabéns" por seu texto, desta vez, bem coerente...
;]

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 20:26



Comentário de: alana · http://oiiiiiiiiiiiii

vc egostozo

PermalinkPermalink 26.11.08 @ 21:40



Comentário de: karla

adorei seu texto,mas eu traio porque gosto de aventuras,e tenho amante e não sou apaixonada por ele mas ele e super apaixonado, nao acho que mulher gosta so de porno com histori gosta de sentir praser como os homens,de gosar gostoso,e nem sempre é porque não ten atenção em casa gosta de aventuras como eles gostam.

PermalinkPermalink 27.11.08 @ 01:25



Comentário de: Priscila · http://www.qbaboseira.com.br

Olá, acho esse blog bem interessante para entender o ponto de vista masculino. Mas 80% do conteúdo é baboseira.
A verdade é que ambos os sexos podem sim se envolver sem sentimento algum, a diferença é que a mulher precisa de motivo para trair e os homens precisam de motivo para não trair!
Tanto a mulher quanto o homem estão buscando ser mais felizes quando traem, pois a mulher quando trai é pq percebeu q o parceiro nao é o cara (ou que nenhum homem presta, portanto se eles nunca vão deixar de fazer direitos iguais) e o homem quando trai é pq nao ta satisfeito com algo, esta procurando algo.
Apesar dos homens usarem essas desculpas RÍ;DICULAS (para a mulherada continuar levando calada claro) de que homem é diferente, a verdade é que somos todos humanos, o amor existe SIM e quando vc realmente gosta da pessoa pensa que pode perder e no sofrimento q pode causar vc não trai! E o amor tb acaba e ai fica a amizade, ai o cara gosta como amiga e procura outra, mas não larga pq acha q aquilo é gostar, até conhecer outra e gostar de verdade, e ver q tava errado.
Agora usar essas desculpas velhas de sempre é simplesmente ultrapassado. O homem aprende desde pequeno q não pode dizer não, mas ele sabe mto bem q se ele disser ninguem tem nada a ver com isso! Usa essa desculpa para trair e ser perdoado se descoberto chega a ser inconsiente.
Meu namorado por exemplo, largou a namorada pra ficar comigo, oq prova q traição masculina tb pode ter sentimento. E depois disso me traiu tb no começo do namoro! disse q era força do habito. Me vinguei claro mas me senti bem mal no dia seguinte, pq quero algo verdadeiro. Se for pra ficar ficando com outras pessoas pra q namorar? Perdoei uma vez, mas se acontecer de novo não o farei pq não quero ser corna pro resto da vida, e sei q traição é falta de 2 coisas: carater e consideração. Mulheres parem de fechar os olhos!!!

PermalinkPermalink 27.11.08 @ 10:11



Comentário de: Mi

Fábio Santiago (25.11), me leva. Você caça e eu cozinho! Concordo, às vezes tb tenho essa vontade. hehehehehe! Abraço!

PermalinkPermalink 27.11.08 @ 11:19



Comentário de: Elenice

Marcio,
compreendo sua crítica sobre o que ele disse, mas quero te relatar uma coisa....
Sempre defendi o lado sentimental dos homens, pois sempre acreditei que vcs tivessem esse lado, quando alguma amiga dizia "homens não prestam, não teem sentimentos" eu discordava e dizia "eu não acredito nisso, eu acho que homens e mulheres são iguais em relação a sentimentos", mas de uns tempos pra cá comecei a acreditar que estava errada, eu gostaria muito de voltar ao meu pensamento anterior sobre os homens, mas tá difícil e te confesso que me sinto envergonhada pelo o que acreditava antes, que os homens eram sentimentais tbm... acho que por sido ingênua.
Foi só um ponto de vista tá, rsrs Bjs

PermalinkPermalink 27.11.08 @ 11:34



Comentário de: Claudia · http://klaudia60.wordpress.com/

Não sei, não. O número de homens que têm casos com amantes que duram anos a fio é enorme. Geralmente surge de um desgaste no casamento, mesmo. Fala-se muito de amor, sexo, tesão. Pouco se fala de homens que não se separam simplesmente porque não querem dividir propriedade e dar pensão alimentícia. Ou não querem, ou não podem mesmo. Então ficam mantendo a esposa e buscando satisfação não só sexual, mas sentimental, sim, fora de casa. Mas todo mundo fica meio encabulado na hora de mencionar a questão financeira.

PermalinkPermalink 27.11.08 @ 18:01



Comentário de: Cornaamélia

Sexo...que merda, meu marido me trai desde quando éramos casados a poucos dias, já fez duas famílias se desfazerem (isso qur chegou ao meu conhecimento)e não foi porquê eu negava sexo ou deixava de fazer algumas coisas nada disso, é porquê ele é safado mesmo.
Foi o causador da separação do meu irmão e depois dos sogros do nosso filho...agora descobri que ele tem uma amante que mora no mesmo bairro que eu. Éle é um puto safado...

PermalinkPermalink 27.11.08 @ 22:47



Comentário de: Flash

Gravatai,gostei do texto, mas achei o comentario da Luluzinha o maxímo, concordo com ela, se vc estiver com uma amante,amiga,colega de trabalho seja lá oq for, nada melhor q sair tomar uma cerveja bater um bom papo e fazer um sexo muito gostoso e gozar com muito prazer e, continuar sua amizade mas sem conversa de te amo ciúmeira sem cabimento afinal sou casado.kkkkkkk

PermalinkPermalink 28.11.08 @ 02:49



Comentário de: casado

Gostei da Karla foi honesta.Entendo esse prazer tanto que minha mulher tem suas aventuras,nós nos amamos,gostamos de estarmos juntos porem somos liberados
Fato: com experiencias ela ficou muito melhor

PermalinkPermalink 28.11.08 @ 09:40



Comentário de: Jo

Eu na verdade quero sim te fazer uma pergunta. Sou casada a 19 anos. E tenho um caso com um homen casado a quase 6 anos. Eu sou completamente apaixonada por esse homen. Nós nos encontramos de 2 a 3 vezes na semana. Seu que ele gosta e tem muito tesão por mim. Mas diz que seu sentimento é só sexo. Mas não entendo se é só isso e está comigo a tanto tempo. Quando eu digo que amo ele...ela apenas vira e fala...comigo é só sexo. Será que é só isso mesmo, ou fala por medo ... de saber o quando amo ele fazer alguma besteira.

PermalinkPermalink 28.11.08 @ 11:04



Comentário de: Jorge Lima

Prezados, traição é traição, se há amor, não há traição. A culpa é de ambos. Esclareçam a verdade e se separem, vamos parar com a idéia de arrumar justificativas para o erro, e principalmente, arrumar um culpado, se escolhemos a pessoa errada, temos culpa também. A questão não é o homem ou a mulher, a questão é: moral, racional, verdade e amadureciemento. Todos temos direitos, deveres e obrigações. Resumindo: RESPEITO É TUDO!

PermalinkPermalink 28.11.08 @ 16:19



Comentário de: Zike

Acho sinceramente que a traição, tanto do homem quanto da mulher está cercada por uma série de fatores complexos que fazem isso acontecer. Se duas pessoas estão juntos, casados, namorados, então é porque decidiram estar juntos, dividir sentimentos, conviver, ter cumplicidade!...assim, quando traimos alguém que é nosso companheiro(a) é porque: ou somos burros ou porque os casal é cabeça, pois qualquer coisa diferente se chamara falta de caráter. Por outro lado, esse negócio de dizer que somos tipo robô, que botaram em nossas cabeças que não podemos trair, etc, na verdade é que somo seres que evoluíram - é a chamada evolução intelectual humana, a qual nos diz que, uma vez companheiros deve haver o respeito mútuo, a cumplicidade. O resto é sacanagem.
Traição é igual a gazear aula no ginásio, uma vez feito, se repetirá novamente.

PermalinkPermalink 28.11.08 @ 16:54



Comentário de: CÓDIGO SECRETO · http://codigosecretoonline.blogspot.com/

Gostei Muito do texto e da visão!
Tanto que fiz questão de colar o mesmo com os devidos creditos...
Para as Donzelas, Meninas e Devassas do
Código...

Espero não se importe...
Qualquer coisa grite ok!!

http://codigosecretoonline.blogspot.com/2008/11/outros-cdigos-no-cdigo-secreto.html

Abraços

PermalinkPermalink 29.11.08 @ 00:01



Comentário de: Luiz

Indo pelo seu raciocínio, mulher é muito mais filha da puta que homem, se ela não ta gostando mais do namorado que termine logo o relacionamento. Homem quer só dar dar, como você diz, uma bisguizada em um buraco diferente, não tem sentimento envolvido.

PermalinkPermalink 30.11.08 @ 17:41



Comentário de: fafá

Que eles traem eles traem... mas são tãããoo burrinhos que agente descobre, dá um pé na bund... deles e depois esses bebezinhos de cueca ficam enchendo querendo voltar.
Mas fila anda tão rápido!

PermalinkPermalink 01.12.08 @ 15:53



Comentário de: Ricardo · http://Ricardo

Todos traem. Não venham com essa de que eles 'machões' traem pela; falta em casa, carinho, dor d cabeça e blá, blá blá. traímos porque desejamos comer todas as mulheres que nos parece 'gostosa'. Pura verdade! Elas, elas traem porque querem se sentir libertinas, cachorras, e desejadas. Digo isso porque a 3 anos estou vivendo affair com mulheres casadas. E todas, com exceção de 2 de 13, que estavam por se sentirem valorizadas. as demais, por puro prazer de ter outro e todas vivem bem em casa. mas que tem desejos, sentir mais emoção com tezão. Enão essa estória de história, é papo furado. É ou não meninas?

PermalinkPermalink 09.12.08 @ 17:51



Comentário de: Rodrigo

Resumo Final

Mulher só trai por algum motivo o homem não, apenas por prazer !!

PermalinkPermalink 12.12.08 @ 17:00



Comentário de: Alberto

Discordo desse papo todo!
A realidade é que todos, homens e mulheres, não tem mais vontade de manter uma relação saudável com sua(o) parceiro, seja namorada(o) ou esposa(o).
O mundo ta mudado e não adianta ficar arrumando desculpas esfarrapadas para quando se deseja e realiza a traição.
Histórias e mais histórias de traição que são notícias, enchem o imaginário sexual de todos.
Claro que o ser humano é invariavelmente promíscuo, é a natureza dizendo para procriar, além do desejo inflamado por casos e histórias amplamente divulgados pelas mídias de massa ou revistas e sites de contos eróticos, mas o brasileiro ainda não aprendeu que a vida ainda é relacionada em sociedade. Do jeito que anda essa mentalidade burra, daqui a alguns anos teremos a falência completa do casamento, e, senão, a exclusão do ordenamento jurídico como uma instituição tão importante para a sociedade viver em paz e harmonia.
Brasileiros se cuidem, pois a baderna sempre leva para mais badernas.
Não sou católico nem evangélico, Deus me livre, mas gosto de valores morais.
Abraços.

PermalinkPermalink 12.12.08 @ 18:59



Comentário de: Lenita

Eu nao concordo com a traicao masculina ser mais facilmente perdoavel so por ser irracional. Concordo com a diferenca, mas acredito que ambas sao evitaveis, todos tem o momento em que pensam: "ai meu Deus, devou ou nao devo?", que ja mostra que nao e tao irracional assim. Irracional e o macaco, que nao tem esse momento de indecisao. Portanto, para homens e mulheres e evitavel e nao deve ser perdoado.

PermalinkPermalink 12.12.08 @ 19:25



Comentário de: Lenita

E tambem concordo com o Ricardo. Essa historia de "porno com historinha" ja era. As mulheres mudaram muito, gostam sim de sexo pelo sexo, de se sentirem desejadas, amam um belo corpo masculino (hoje se o marido nao se cuida, danca), sao mais safadas. A oferta tambem e grande pro lado delas, os homens dao em cima mesmo e, muitas vezes, elas nao resistem. Tem nada de "romantismo" nao.

PermalinkPermalink 12.12.08 @ 19:30



Comentário de: Robdon -Thor

Parabéns, um belo texto, e engraçado também. Mas, deixe-me dizer o que penso sobre o assunto. Não há, na realidade, diferença entre traíções de mulheres e homens. Existe diferença de carater, ou seja, do indivíduo. Sempre queremos explicações, para aqueles que traem e para os que sofrem a traíção. Não adianta, o que realmente acontece é se seremos capazes de aceitar determinada situação. Se somos traidores, não amamos nosso conjuge, então, por que não se tornar livre e se divirta com sentimentos e fisicos alheios? Mas, se somos traídos, por que não se libertar daqueles que não nos amam. Pois o amor, entre relacionamentos, tem que haver sinceridade, e isso inclue lealdade e fidelidade. Será que desejamos isso? Desculpe-me, esta é minha opinião. Homens e mulheres são seres humanos, há dentro deles, sentimentos, virtudes, emoções. E quem pratica tais coisa, seja homem ou mulher, não tem sentimentos nem virtudes quanto mais emoções. Querem seu bel prazer. Para este, fica aqui minha opinião. Parabéns.

PermalinkPermalink 13.12.08 @ 15:07



Comentário de: Bruno

Txt bom, legal... realmente mulher so trai com envolvimento, mas ressalvo que este envolvimento acontece muitas vezes independentemente da "atenção" que seu parceiro dispõe... elas até procuram este envolvimento, ou seja, querem uma sacanagem com conteúdo...

E os homens tb gostam de uma sacanagem com historinha...tem muito mais graça pegar a amiga do escritório/curso, do que uma qq na night e arrastar para o motel...

PermalinkPermalink 13.12.08 @ 19:32



Comentário de: Sandra

O mal dos homems é achar que está em vantagem e enganando as mulheres. Eles não sabem que "sábio não é aquele que finge que está enganando, mas sim aquele que finge que está sendo enganado". Mulher sabe fingir que está sendo enganada...e quando menos o companheiro esperar...vai levar um galho pra nunca mais pensar que mulher é idiota.

PermalinkPermalink 16.12.08 @ 15:05



Comentário de: claudia

Esse texto em si já é um grande preconceito com nós mulheres,sebe por que os homens em geral não aguenta o fato que nós estamos conquistanto nosso espaço(mulheres pode trair tanto quanto por que a carne é fraca todos podem errar seja homen seja mulher por diversos motivos o certo seria corrigir o erro,mas não importa o sexo feminino ou masculino!!!

PermalinkPermalink 26.01.09 @ 21:22



Comentário de: jacinto

a mulher quando trai e porque o homen ja torturou ela demais porque a mulher tem vontade de fazer sexo o homen deixa pra amanha e assim vai enganando a mulher e a mulher sendo torturada entao a culpa da traiçao da mulher na maior parte e do corno que nao fez a sua obrigaçao sexual que era de deixar a mulher satisfeita

PermalinkPermalink 27.01.09 @ 20:06



Comentário de: Renan de novo

Não se engane, essa é simplesmente a forma mais fácil de se consolar com uma corneada. "A culpa foi minha".
Isso sim, é superficialidade masculina. Falta a você enxergar além desta misteriosa alma apaixonada feminina. Elas não são tão diferentes de nós assim...

Abraço!

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 12:47



Comentário de: Betania

Concordo com td isso,o q importa é aproveitar os momentos e ser feliz!Kkk...

PermalinkPermalink 28.01.09 @ 17:00



Comentário de: Sandra

Oi cara, vc é o "machista" mais inteligente e ardiloso que já vi. Vc desculpa as chifradas masculinas qualificando seu sexo de imaturo, bocó e imbecil. A melhor argumentação que já li.

PermalinkPermalink 17.03.09 @ 21:41



Comentário de: Fernanda

Homens e mulheres so traem quando não estão satisfeitos com seu parceiro. Procuram em outro/outra aquilo quenão tem em casa, por isso que existe as traiçoes.

PermalinkPermalink 17.03.09 @ 22:43



Comentário de: clau...

Todos nós sabemos que quem ama não trai.
depois disso é tudo falta de amor.

Ponto final.

PermalinkPermalink 25.03.09 @ 12:54



Comentário de: Bruna

Concordo plenamente com vooc !*

Homens adoram bota chifre ,entretanto morrem de medo de serem cornos .

PermalinkPermalink 30.03.09 @ 07:59



Comentário de: lia

eu quero comentar sobre o testo do marcio,esse cara não tem amor proprio,muito menos ama sua esposa e sua fámilia como ele já disse,na real ele bem que merece um par de xifres no meio da testa. pois não valoriza os sentimentos da sua esposa,não é porque vc ficou com mulheres casadadas, que a sua vai fazer o mesmo, mas bem que merecia vc e egoista e desamado com certeza ja fsofreeu por alguém.
vc deveria deixar sua mulher livre ,pra ela arrumar algém que realmente preste.ou então merece ser chifrado as escondidas,porque vc e machista demais.

PermalinkPermalink 04.04.09 @ 10:20



Comentário de: Mario

A maioria dos maridos são fiéis, mas tem muitos que traem.

PermalinkPermalink 19.04.09 @ 15:31



Comentário de: sandra

Acho que em muitos casos os homens não estao preocupados em fazer coisas diferentes na cama.A mulher fica de saco cheio e vai procurar um que realize as suas vontades sexuais.E algumnas se apaixonam e outras não estão nem ai.Assim como os homens as mulheres usam eles apenas pra satisfazer.Então esse lance de traição é muito relativo e depende do contexto nao dá pra generalizar.E nem sempre trair quer dizer q vc deixou de amar.Assim como disseram os homens acima é só uma diversão e nada mais.

PermalinkPermalink 05.05.09 @ 17:28



Comentário de: Karen Nunes

Eu queria ser que nem esses homens! hahahah...
Eu nunca aceitei nenhuma traição...mas só fui descobrir a traição do meu namorado qnd já tinhamos casado e eu estava grávida. Ai já era. Continuei com ele pelo meu filho...mas é horrivel pq nao consigo confiar nele. E me arrependo muito de não ter agido por impulso tbm e ter traido como ele fez comigo. Eu até curtia outra pessoa, mas não tinha coragem de trair pq achava que ele era uma pessoa diferente e que nunca ia fazer isso comigo. É, eu estava enganada como todas as outras mulheres estão qnd pensam que não serão traidas. Por isso, me arrependo mt de não tê-lo traido. Talvez isso até me faria bem hj pq eu não ficaria com a traição dele me perturbando. Hoje minha desconfiança torna meu casamento um inferno. Tem horas que eu quero me separar...mas pelo nosso filho eu não faço isso.

PermalinkPermalink 13.05.09 @ 17:39



Comentário de: Cardoso

É tudo uma questão de instinto: o homem, como todo o macho, busca "espalhar seus genes", por isso trai com qualquer fêmea disponível para a cópula. A mulher, como toda a fêmea busca um provedor para a prole, ou seja, busca um laço de união, por isso trai com envolvimento.
Não quero com isso reduzir homens e mulheres a instintos animais, mas se analisarmos a "programação genética" que trazemos, dá para entender muitos comportamentos.

PermalinkPermalink 18.06.09 @ 14:17



Comentário de: Luara

Querido, essa história de mulher trair porque está carente é balela, viu? Quem inventou isso foram os homens, para justificar a ilusão de que se derem atenção para a mulher, jamais serão traídos. Mulher trai porque tem desejos, vontades, libidos também!!! Um tipo de febre no baixo ventre que toma conta do corpo inteiro. Ora, o ser humano, por natureza, nunca foi, nem será monogâmico. Essa bobagem de um parceiro só é a maior hipocrisia do mundo e em qualquer lugar do mundo. Todo mundo trai. Tem gente que justifica com historinha e sentimento, mas o grande motivo é mesmo o desejo natural do ser humano de experimentar outro!!!!!!!

PermalinkPermalink 24.06.09 @ 21:28



Comentário de: luciana costa · http://www.com.br

concordo com vc eu e meu ex ambos nos traimos so q ele foi em uma noite nessas casas de show e por ipulso dos amigos ...ja o meu lado foi sentimento ;fiquei com o carinha tres meses pois tava muito carente .......vc é 10

PermalinkPermalink 25.06.09 @ 08:12



Comentário de: Bianca Paixao · http://Vicio!

Eu nunca fui fiel a nenhum namorado,e agora q estou casada,continuo do mesmo jeito.Sou uma mulher q nao sei resistir a uma cantada,e nunca passo despercebida aos olhares,tanto dos homens quanto das mulheres.Estou casada ha 3 anos,e mantenho um casa ja ha 8 meses.Meu marido,e o tipo de marido q todas as mulheres um dia sonharam,mas,nao aguentei,e tive q pular cerca.Nao me arrependo nem um pouco,q ja ate trai o meu amante tb.E um jogo bom de se jogar.Todos dizem q sou uma mulher sedutora,sera?

PermalinkPermalink 26.06.09 @ 17:39



Comentário de: Rodriguinho

Sei que as pessoas traem por diversos motivos, mas na minha opinião o principal motivo da traição é por que homens e mulheres querem sentir a emoção por estarem fazendo algo proibido. E a vocês mulheres que dizem que o homem trai por que é safado e a mulher trai por que esta carente de amor ? Acho que essa desculpa vocês já estão arrumando para vocês mesmas, pois aposto que já estão pensando em chifrar o namorado ou marido(se é que já não estão fazendo isso) . Eu sendo homem afirmo que homem é safado e acho que vocês mulheres deviam assumir que são safadas também, ao inves de se fazerem de pobres vítimas carentes e indefesas.

PermalinkPermalink 28.06.09 @ 12:06



Comentário de: HOMEM EXPERIENTE

É ISSO AI MULHERES , LIBEREM GERAL , DEM MESMO E BASTANTE , É TUDO O QUE OS HOMENS QUEREM , NAO PERCEBERAM AINDA ? , QUANTA INGENUIDADE , TRAIAM MESMO , HOMENS ADORAM SEXO COM MULHERES CASADAS , VIDE O FILME INFEDILIDADE , QUE PASSOU NA GLOBO , É BEM AQUILO MESMO , O CARA SÓ QUERIA TRANSAR COM UMA CASADA E MAIS NADA , MAS PRA ELA , SÓ PRA VARIAR SE COMPLICOU TODA , E DEU NO QUE DEU , E OLHA QUE ELA NAO TINHA RAZÃO APARENTE NENHUMA PARA A TRAIÇAO , SE DAVA SUPER COM O MARIDO , BELA FAMÍLIA , ENFIM , DEU POR QUE QUIS , PORQUE JÁ ESTAVA PREMEDITANDO AQUILO , CONHECEU O CARA NUM DIA , E NO OUTRO JÁESTAVA DANDO LOUCAMENTE , QUE SENTIMENTO TEM ALÍ ? PODEM EXPLICAR , QUERIDAS DEM MESMO , FAÇAM A NOSSA FELICIDADE , MAS ESPERO QUE TENHAM ESTOMAGO PARA AGUENTAR O TRANCO , O HOMEM JÁ A SÉCULOS ÉESCOLADÍSSIMO , NESTA DE PUTARIA , E POSSO AFIRMAR QUE NÃO É FÁCIL , É BEM COMPLICADO , ESPERO SINCERAMENTE QUE VOCES SAIBAM LIDAR COM A PUTARIA , SENÃO VAI SER DESASTROSO O RESULTADO FINAL , PUTARIA NAO É PARA QUALQUER UM , A BARRA É PESADA , BOA SORTE A VOCES !!!

PermalinkPermalink 03.07.09 @ 12:01



Comentário de: Donizete · http://http//www.com.py

Eu sou muito contra traisao nao adimito e nao perdou eu amo minha mulher e nao espero isso dela eu acho q nao vou soportar se a mulher que quer spermentar algo novo pede a separasao vcs nao acha o nao caza porque pra min mulher que trai e vagaba m discupa se ovendi alguen

PermalinkPermalink 04.08.09 @ 18:49



Comentário de: Uma Mulher

Concordo em partes.........., muito embora acho que voce tem uma posição ultra-mega machista...., mas desta vez seu calidoscópio mudou o prisma....
A mulher na grande maioria das vezes vai para a cama com um homem porque tem alguma química.... apaixonadas???..... nem tanto...... penso eu que trocar o marido pelo amante, é o mesmo que trocar seis por meia dúzia....
Quanto ao aparte que o Marcelo fez, não é só os homens que precisam se sentir peça importante, as mulheres também tem o mesmo sentimento..... e é delicioso ter um marido em casa, e um amante para poder nos dar carinho, amor, atenção e tesão!!!!!! complementar o que falta em casa..... igualmente como os homens pensam!!!!
As mulheres também sabem separar as coisas...... aquilo que o coraçao quer e o que a carne pede........

Tenho Dito

Uma mulher, esposa e amante!!

PermalinkPermalink 02.09.09 @ 12:38



Comentário de: Giuseppe

Gostei do texto. Assunto muito interessante.
Anos atrás, li um livro que me fez conhecer as diferenças entre homens e mulheres (Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor). Os autores - britanicos - dizem que o escreveram com base em estudos científicos. Para mim foi uma descoberta surpeendente.
Estou escrevendo mesmo para dizer que gostei muito dos comentários da LIZA (muito inteligente), e da AMANDA MOSIMANN (além de inteligente sensível)onde citou Alvaro de Campos.
Um abraço.
Giuseppe

PermalinkPermalink 09.09.09 @ 00:00



Comentário de: Fred

Bom texto,

muitas verdades sobre homens bocós e etc... (por exemplo). Mas discordo da idéia central do texto. Esta coisa de traição feminina é por carência e a masulina é por cafajestagem, em última instância quer dizer o seguinte: a culpa da traição é sempre do...homem! Acho que este tipo de idéia é uma forma de romantizar a traição feminina. Parece até um pouco com aquele filme do Kubrick (De olhos bem fechados?). Tenho trinta e poucos e já vi, vivi e ouvi muita história de traição. E cheguei a conclusão que TODOS e TODAS traem, e pelos mais diversos motivos. Não consegui perceber uma razão predominante nas traições. Mentira, tem uma sim, tanto do lado feminino quanto do lado masculino. DESEJO!

PermalinkPermalink 15.09.09 @ 23:02



Este post tem 12 comentários aguardando aprovaçăo...

Deixe seu comentário:

Seu endereço de email năo será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.