GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS - 009

13/11/2008

GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS - 009

Aos poucos, todas vão aprendendo: perguntas mais resumidas, tal e coisa. Algumas ainda insistem em narrar verdadeiras Novelas de Cavalaria, mas não é nada que um pouco de papo não resolva. Enfim, vamos lá. Hoje, como de costume, tem coisa pra caramba...

* * *

"Saí com o cara algumas vezes e me envolvi. Ele fez vários planos e demonstrou mais interesse em mim do que eu realmente demonstrei a ele... Não chegou a rolar sexo, mas vontade não faltou. Porém, ele sumiu de repente e só se explicou em uma festa em que nos encontramos por acaso: disse que tinha terminado há 6 meses um relacionamento difícil e estava carente e meio confuso, mas senti que ele queria ficar comigo, pois ficava me tocando a todo momento. Não consigo parar de pensar nele. O que faço? Por que os homens somem? Por que os homens mentem? Por que não têm coragem de falar a verdade? É medo?"

Vou ser franco: pouco importa a história inicial. Os homens mentem e somem porque são assim mesmo. Em geral, porque querem sexo e usam todo tipo de artifício para consegui-lo. Depois disso, porque fazem o possível para evitar traumas graves.

Por quê? Simples: o homem é biologicamente programado para se reproduzir e também programado para ser sociável. Sabe-se lá em que raio de darwinismo ou genética está esse negócio, mas nós somos criaturinhas feitas para espalhar semente (ficou bonito assim, hein?) e também para evitar gritarias e choradeiras.

Mentimos para conseguir a bisgüizada. E mentimos para evitar a dor-de-cabeça (também porque isso é uma coisa chata pra diabo, convenhamos). O homem é um animal político, diria Aristóteles. E um animal bisgüizítico, diria Gravatóteles.

* * * * * * * * * *

"Me casei mas gosto de outro homem, com o qual estou enrolada há 3 anos. Ainda não transamos (ele tem ejaculação precoce), pois ele acha que o que estamos fazendo está muito errado. Como disse, ele não transa e nem sai de cima. Já o ataquei de todas as formas, mas parei pois tenho medo que ele tenha um infarto (tenho 29 anos e ele 44). Semanalmente, ele vai ao meu trabalho, fica uns 15min, e vai embora apavorado. Nem ele sabe se gosta de mim. O que faço????"

Realmente, é precoce, pois pelo tempo que ele fica, considerando aí a parte do "oi" e do "tchau", pode-se dizer que o camarada bate recordes mundiais em quadra coberta. Não precisa ser o Paul Tergat, mas assim também ele é praticamente o Usain Bolt da ejaculação!

Ele REALMENTE ACHA QUE É ERRADO O QUE FAZEM ou essa é a desculpa pela ejaculação precoce? Porque, convenhamos, quem acha errado não faz visitas tão freqüentes. E, de novo convenhamos, quem acha errado não tem tantas saliências e ereções.

Vocês não transaram porque ele não consegue "chegar lá". O que ele precisa fazer é deixar o machismo de lado e procurar um especialista. E o que você precisa fazer é deixar de ser sem-vergonha e resolver sua vida, em vez de ficar nesse "casinho de três anos".

Aliás, que vergonha, hein? Um caso extraconjugal de três anos com um sujeito que nunca transou contigo? Haja fracasso! Ejaculação precoce, ainda por cima! Por favor, não conte isso pra mais ninguém! Eu não acredito em Deus, mas, se acreditasse, diria que isso aí é castigo... :)

* * * * * * * * * *

"Oi Gravata, adorei sua sinceridade, por isso resolvi perguntar, para ver se entendo melhor o universo masculino. Namoro há 5 anos e há 2 e meio descobri que ele tinha vários "rolos" (inclusive um perfil em sites de relacionamento). Na época terminei, mas ele insistiu que e o perdoasse e que me amava muito, que os rolos eram sem importância e era puramente sexual (um deles durou 3 anos, até conversei com a mulher que nem sabia que ele tinha namorada). Putz, mas eu tinha um "apetite" que nem ele conseguia resolver. Mas, enfim, depois de algum tempo e por amá-lo muito, resolvi perdoar e voltar. Mas não voltei a confiar nele, infelizmente. E volta e meia ele me dá motivos para desconfiar... Mulheres ligando pra ele, e ele dá uns perdidos e não atende telefone celular, e depois fala que não tava fazendo nada. Enfim: é possível um homem amar e trair? Mesmo enganando, usando e iludindo outras mulheres? Até quando, no amor, é possível tolerar essas coisas? Tô até pensando em ter um relacionamento homo (segundo orientação de um texto que li do Jabor (será?) intitulado "Mulher: cruel muito cruel..."..."

De tudo, a única certeza que tenho é que o texto lido por você não é do Arnaldo Jabor. Seguramente, trata-se de uma dessas bobagens mal escritas, passadas por email por algum infeliz semi-analfabeto que assina como Jabor ou Verissimo e os leitores igualmente semi-analfabetos passam adiante acreditando que se tratam dos verdadeiros autores (alguns até publicam em blogs...).

É claro que você namora um cara que chupa "malandrops". E no fundo gosta. Isso é ruim? Depende. Suas amigas te aporrinham e você odeia isso - a situação (um pouco) e a cobrança delas (um muito). Mas, no fundo - bem no fundo-, falaê, você estaria disposta a aceitar o 'jogo'.

Sugira ao camarada uma "relação aberta". Claro que ele não vai topar, pois ele próprio não confessa as mancadas que dá e é provável que jamais aceitaria a própria garota saindo com outros caras - aliás, nem você quer isso. A sugestão ficaria mesmo como um lance teatral.

Ou então diga que você sabe de tudo e não aceita mais fazer papel de idiota, ou então diga que topa do jeito que está e pergunta o que ele quer para o jantar. Ou termina tudo e procura outro cara. Enfim, você sabe muito bem quais são as opções que tem à sua disposição. Eu não preciso escolher pra você, né?

* * * * * * * * * *

"Me ajude a entender... Estou namorando um homem mais velho há um ano e meio, e ele tem três filhos. Ele era casado e se separou algumas vezes da esposa, numa coisa "vamos tentar de novo", o que acabou não dando certo. Quando o conheci, já estava separado há quase um ano. Acontece que durante esse casamento, ele teve uma amante por alguns anos. A menina, quando soube que ele estava namorando comigo, quase surtou. No começo, ligava para ele e passava trotes na nossa casa (sim, estamos morando juntos e vamos nos casar no ano que vem). Acontece que ela sempre dá um jeito de aparecer, manda e-mails falando que sente falta dele, blábláblá. Ele sempre me conta tudo, inclusive a história deles quando começamos a nos conhecer melhor, e sempre deixou tudo às claras. O que eu não entendo é que, depois de um ano e meio, ela ainda não virou a página! Qual é o problema desta sujeita?"

Nenhum, ué. Ela gosta dele e está tentando tê-lo de volta. Você não tem que pôr a culpa nela. Ele é que deveria ser um pouquinho mais tenaz no corte, ou você não acha? Vocês vão casar? Vão morar juntos? JÁ ESTÃO MORANDO JUNTOS? Então é simples: "fulana, não há mais cabimento para esse tipo de mensagem".

Em vez de mandar para você as mensagenzinhas da menina, como troféu em nome da própria vaidade, ele poderia mandar a mensagem de excomungo para requerer estrelinha de bom comportamento. Meninice por meninice, essa seria mais bonitinha.

Quanto ao resto, boa sorte.

* * * * * * * * * *

"Olá gravata, td bem preciso de sua opinião: sou solteira, tenho 32 anos e tenho um caso há 4 anos com um homem bem mais velho do que eu e casado, mas sou apaixonada por ele. Aparentemente, ele parece ser apaixonado por mim, pois todos os indícios levam-me a crer nisso, só que o fdp se queixa da esposa, mas não tem coragem o suficiente de meter o pé no balde e me assumir. Será que é amor de cama, já que eu faço tudo que ele tem vontade? Me ajude, tire essa dúvida..."

Não, não é "amor de cama", porque isso não existe. Amor é amor, cama é cama. O que existe é tesão, e isso difere muito do amor. O que ele sente por você, lamento dizer, não tem nada a ver com amor - pelo menos, nos termos de sua mensagem (e salvo melhor juízo).

Ele pode ser apaixonado? Pode. Pode gostar muito de você? Pode. Mas é provável que ele tenha um tesão absurdo; única e tão-somente isso. E você sabia muito bem onde estava pisando, né? Inclusive, você não é exatamente uma menina inocente, já tem lá seus 32 aninhos de praia, sabe o que é a vida.

No mais, é um caso de QUATRO ANOS!

Vou confessar uma coisa: eu, antes, não acreditava muito em fidelidade. Mas, agora, com a longevidade desses casos todos, sou levado a crer que os homens são mesmo fiéis. Pelo menos às amantes.

* * * * * * * * * *

"Querido Gravata. Faz 4 anos que namoro. Nos damos super bem, temos uma relação bacana, sem muitas neuroses... Mas sou super insegura porque ele nunca faz nada romântico, me mandou flores só uma vez (QUASE QUE OBRIGADO), fica sem ligar, cheio de amiguinhas e seu sonho é largar tudo e viver só de "sexo, drogas e rock n'roll". Enfim, vivo o questionando sobre seus sentimentos e ele diz pra eu parar de encanar, relaxar, pois ele é desligado mesmo e pouco romântico, que dificilmente vai lembrar da data de namoro e que só quer casar daqui a uns 3, 4 anos... Mas sempre diz que me ama e que sou tudo pra ele, que ele não está comigo por obrigação e se não estivesse a fim tinha me largado há muito tempo. Dúvida cruel: homem diz "eu te amo" e blábláblá pra disfarçar e depois que a namorada sai de perto ele dá aquele riso sarcárstico e fica se vangloriando que conseguiu enganá-la novamente?"

Não vou negar, o "eu te amo", para os homens, é algo parecido com o orgasmo fingido de vocês. A diferença é que, no nosso caso, não tem ninguém tendo prazer enquanto o outro se contorce fazendo papel de bobo. Vocês, quando fingem orgasmo, fazem um papelão enquanto o outro REALMENTE aproveita. O homem, quando fala eu te amo, escapa apenas de uma discussão grave.

Pelo frigir dos ovinhos de sua história, embora a coisa pareça estranha, é bem provável que ele goste, sim, de você. O camarada parece ser alternativinho, tal e coisa, mas o tempo vai passar, ele vai crescer, tomar banhos diários, passar um pinho sol ou um diabo verde no corpo e pronto. Resolvido.

Além do quê, vocês estão juntos há um tempão, e se o cara fosse esse beatnik aí, convenhamos, já teria seguido adiante. Mas, não. Está firme e forte, não é? Relaxa, mocinha. Não exija o "romantismo da telenovela".

Ele se faz de rebelde, mas é tudo fachada.

* * * * * * * * * *

"Oi, Gravata! Conheci seu blog e adorei suas respostas diretas e objetivas! Vamos lá: Fui casada há 12 anos, me separei durante 02 anos e voltamos, só que vivo com ele só por causa do meu filho mais novo, que ficou muito doente e depressivo nesse período. Agora, cara, comecei a fazer academia... E o dono já foi meu vizinho durante 08 anos, só que até então ficávamos só nos olhando e agora ta rolando a maior pegação! O problema é que ele é casado e nós estamos apaixonados! Estou com medo de quebrar a cara! O que faço, cara?"

Bom, cara, tente usar algum apoio bem firme para evitar fraturas nos ossos da face. É o mais seguro. Agora, falando sério: VAI SE CATAR, NÉ? Caramba!

Vocês se separam, ou seja, fazem o que é certo. Aí VOLTAM PORQUE O CAÇULA FICOU DEPRIMIDO. E apronta uma dessa? E se alguém pega e conta pro menino? A depressão vira o quê? Pânico? Você come cocô de colherada?

Faça o seguinte: conversa direito com seu marido e pense REALMENTE no que é melhor para seu filho. Procure ajuda de algum profissional e faça um ACOMPANHAMENTO DECENTE. Quanto ao cara da academia, sei lá, faça o que quiser, mas só deixe o menino bem longe disso, o quanto possível, tá?

Seja discreta. Faça isso por ele.

* * * * * * * * * *

"Oi, Gravata! Adorei seus comentários. Minha dúvida: namoro há 7 meses com um cara. Eu tenho 30 e ele 50. Ele já foi casado 3 vezes e, do último relacionamento, tem um filho de 4 anos. O problema é que a ex dele não larga do pé. E tudo que ela pede parece que ele está pra atender, e diz que é pelo filho. Ela manda recadinhos e emails românticos e ele me conta tudo e ainda me encaminha os emais dela. Ele diz que tá sendo sincero, mas tenho minhas dúvidas. Não sei se é sinceridade ou quer me magoar. Sempre brigamos por causa dela, ele diz que ela é barraqueira e não quer me levar nos lugares em que ele também estará. Ele faz muitas coisas por mim e me ajuda muito, quer morar comigo. Diz que não a ama mais e que nunca voltaria com ela. Não consigo entender o comportamento dele. Me ajuda?"

Sua mensagem se parece com uma outra já publicada, com uma diferença aqui, outra ali. Neste caso, porém, parece que ele mostra as mensagens mais por confiança mesmo (e um pouquinho de vaidade também, vá lá).

Se ela é barraqueira - pode ser que seja, não? - o melhor a fazer é evitar esses lugares, ao menos por agora. Afinal, você mesmo reconhece, ela não larga do pé.

O namoro está ainda no começo (são sete meses), e eles têm um filho de 4 anos. Seja esperta e jogue direito esse xadrez, moça. Não meta os pés pelas mãos justo agora, ok?

Eu sei que é uma situação de merda, mas saiba jogar. No mais, e por óbvio, você não tem também que agüentar situações humilhantes nem nada do gênero. Se der no saco, simplesmente mande-o à merda e fim de papo. Mas tente pelo menos equacionar isso aí. Boa sorte.

* * * * * * * * * *

"Olá Gravata, Li em outro blog que 95% dos homens ODEIAM que as mulheres falem sacanagem durante o sexo. É verdade? Muito obrigada. Abraços!"

Claro que não é verdade. Homem - mas homem, mesmo - adora que mulher fale sacanagem. Basta ver, por exemplo, nos filmes pornôs (que são feitos para homens, não para mulheres).

Você deve ter visto em algum blog religioso, blog de mulher ou blog de quem não aprecia mulheres a ponto de manter com elas algum tipo de relação sexual.

E essas estatísticas no estilo "DataEU", hein?, na boa...

* * * * * * * * * *

"Oi! Nem preciso dizer que acompanho seu blog... Vamos ao que interessa! Tenho 30 anos e namoro há 6. Meu namorado é legal, mas chegamos ao ponto do "ou casa ou compra uma bicicleta"... As coisas andam meio mornas entre a gente, talvez rotina, sei lá... Nesse rolo, meu chefe tooodo bom, começou a arrastar a asa para o meu lado. Consegui fugir por uns 3 meses, mas daí não teve jeito: ele me agarrou no escritório, minha perna amoleceu e não consegui fugir (nem tentei). Mas não rolou sexo. Agora ele tá no meu pé e vai continuar até conseguir, né? Mas como toda "mulherzinha", tenho medo de me envolver e quebrar a cada depois. Nunca traí meu namorado e pessoalmente não acho isso correto, mas quando ele chega perto fico burra e cega. Tô pensando em terminar o namoro, pra ver se é isso mesmo que eu quero e se daí rolar alguma coisa não vou me sentir tão culpada. Tô mais ou menos no caminho certo?"

Não, não está. Está no caminho errado, mas usando uma decisão acertada para seguir essa via torta. Explico: terminar é uma boa, já que o namoro está uma merda, nitidamente falido, e o que resta é mesmo isso. Só resta mesmo terminar.

Esse negócio de "mas não rolou sexo" é a desculpa que você treina pra si própria, não adianta colocar na mensaginha ou falar para mim. Não cola. Trair é trair. Conjunção carnal é um detalhe diante da quebra da confiança; no máximo, é um agravante. E só.

E você dizer que conseguiu fugir "por uns 3 meses" é algo até engraçado, pois mostra que na verdade (vamos traduzir isso, né) houve foi um joguinho de sedução que durou três meses!

Não importa se você e o chefe terão algo sério. Na verdade, é provável que não dê em nada, vai ser sexo, quando muito, e olhe lá. Mas seu namoro subiu no telhado faz tempo. Converse a sério com o namorado, vê se dá para salvar alguma coisa, vê se é isso que você quer (embora esteja na cara que não quer nem que a vaca tussa).

Quanto a casar ou comprar uma bicicleta... Diante dos fatos, sugiro uma boa "mountain bike", ou mesmo essas novas, as "urbanas", com selim mais confortável, com molas. Experimente, vale a pena! Um abraço!

* * * * * * * * * *

"Bem vou tentar ser mais sucinta possível, conheci um menino de 30 anos de idade. Como já sou uma balzaquiana de 48 anos, sempre condenei relacionamentos desse gênero. Rolou por uma semana um namoro sem sexo. Quando ele falou que era casado, rolou sexo, ele falhou e sumiu. Voltou depois de uma semana, rolou novamente e ficamos falando por fone. Eu falando que estava apaixonada e ele falando que iria falar com a esposa dele, pesar os sentimentos e depois me ligaria. Mas eu que liguei para ela e contei de nós. E agora? Sei que foi atitude infantil minha, mas o que faço? Esqueço ele?"

Eu vou tentar esquecer de você, também. Que nojo, né? Você vem toda moralista, "condenando" relações entre pessoas de idades diferentes, com esse seu preconceito idiota, ridículo e tacanho.

Daí, vocês mantêm um "namoro sem sexo". Ok (quer dizer, "ok", nada, mas blz...). Quando é que vai rolar sexo? Quando VOCÊ DESCOBRE QUE ELE É CASADO! E ele "falha"! E aí o que você - outrora moralista - INSISTE! Mesmo depois de saber que ele é casado, mesmo depois da "falha".

Sim, eu sei, ele é outro palerma que merece um cascudo por trair a mulher. Mas aí a bonitona que sempre condenou "relacionamentos desse gênero" vai e LIGA PRA MULHER DO CARA???

Olha, eu aqui sempre aconselho quem trai a bater um papo com a parte traída. Mas não saio mandando email para os outros avisando das traições. Você não foi "infantil", porque infantilidade é subir na goiabeira do Nhô Lau.

Você foi mau caráter. Repita: MAU CARÁTER. Você deveria ter vergonha e, claro, esquecer dele. Quarenta e oito anos? Ok, não tem mais jeito. Procure um bom analista, de preferência lacaniano, porque a essa altura tudo que você menos precisa é de um picareta, desses que receitam florais e outras melecas.

Mas, na boa, é vergonhoso.

* * * * * * * * * *

Esta coluna, feita em parceria com o canal Delas, do iG, é publicada todas as quintas-feiras e, para participar, basta mandar um email para gravataresponde@gmail.com - obviamente, sua identidade será preservada, nenhum nome será mencionado e você jamais será cantada, convidada para sair ou algo do tipo. E nem adianta insistir. Humpf! :)

(pra variar, sem revisão)


Posts similares:
GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS - 026
GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS - 020
GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS - 016

transubstanciado por gravata às 13.11.08 | 62 comentários


Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/27495

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário

Comentários, Trackbacks:


Comentário de: tina

Sugiro uma sociedade com um bom psiquiatra e encaminhe esses casos pra ele, NA MARRA!!!
Gzuis!!!

E vamoquvamorumo ao hexa!

(Gravz: Calma, tina :))

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 07:55



Comentário de: Bi

Um homem que condena declaradamente a traição. Isso é difícil. Há até os que não traem mas tem vergonha de dizer porque seriam zoados pelos amigos... Trabalho num ambiente bem masculino e já vi coisas deste tipo. Enfim, tá de parabéns!
Abraços

(Gravz: Mas todo mundo sabe que trair é fria. Homens, entre amigos, fingem que é normal. Mas é uma merda, sim)

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 09:53



Comentário de: Sherazade

Mas o que tem de mocréia sem vergonha dando uma de sonsa no mundo não está escrito hein?Benzadeus!

olha, eu sou contra essa história de chegar e propor "relação aberta" pro cara que anda dando umas passeadas, pq isso só facilita a vida dele. Acho mais fácil se fazer de zonza e dar uns perdidos tb - mas a verdade é que ninguém muda porque está com ciúmes; aliás, as pessoas não mudam. A questão é saber se vc acha legal estar com um cara que dá suas voltas por aí. Tem gente que não vê problema nisso. Certo é o que te faz bem, errado é o que te faz mal, ninguém tem nada a ver com isso e o resto é perfumaria.

Mostrar mensagem que ex ou que sei-lá-quem mandou pra atual é insegurança e perversão pura. Sabe quem cai nesse tipo de perversão? Mulher controladora, que acha que sabendo de tudo tem maior controle da situação. Eu já fui assim, hoje em dia, se neguinho vem com essa conversa de fulana está apaixonada e não sei o que faço eu a) faço de conta que não ouvi e pergunto do Biro Biro; b) mando ele discutir esse assunto com a(o) terapeuta dele

Homem casado não sai de casa pra ficar com a amante. Nunca saiu, nunca vai sair. E as exceções só confirmam a regra, pra cada amante que consegue tirar um homem casado da mulher, tem umas 150 tentando. Ser amante só é legal se é exatamente nessa posição que vc quer estar, caso contrário, namore um cara solteiro.

Pra moça que tá com o cara com o filho: o Gravataí falou tudo, é xadrez, não pode morder a isca. Deixa ela ser a víbora e vc a moça boazinha.Briga que vc tem com ele, ela é que se beneficia e vc não quer isso né? E pra cada barraco dela, ele vai encontrar vc linda e loira.Bata o pé só quando for extremamente necessário. Mas eu pararia com esse lance de ler os emails. Ele que mostre pro analista dele (aliás, com uma bruxa dessas como mãe do filho, ele deve mesmo estar precisando para se organizar um pouco) - mas eu faria isso sem brigar, fazendo um charminho que não se sente bem lendo e pronto.

Nunca conheci um cara que não gostasse de ouvir mulher falar umas putarias na cama. Óbvio que vc não vai ser a maior desbocada do planeta na 1a noite, mas mesmo assim...ah quer saber? Se vc é desbocada (eu sou), faça, se ele não gostar e cair fora vc se livrou do problema de ter que aprender a se conter, hehehe.

A moça do "casa e compra uma bicicleta" tá parecendo eu qdo saí com um cara e no dia seguinte disse pras minhas amigas que "imagina, eu não dei pra ele - só fiz um blow job no carro". Até hoje me chamam de Mônica Lewinsky...

Pra balzaca "puritana": eu tenho vergonha de pensar que existe mulher assim no mundo, juro. Vergonha. Tomara que nasça uma verruga cabeluda no meio de vc-sabe-onde dela viu?

Beijos!!!

(Gravz: Beijos, Sherazade :))

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 11:01



Comentário de: Ângelo Mello

Rapaz, essa mulher que ligou pra esposa do cara merece uma surra de cipó cabloco. Não estou fazendo uma apologia a violência contra a mulher, foi apensas uma metáfora. Queria saber como ela conseguiu o telefone da outra. Será q o estúpido deu o telefone de casa pra amante?

(Gravz: O cara é que merece surra desse negócio aí. Aliás, que porra é essa? Cipó caboclo?)

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 11:07



Comentário de: D!

Bisgüizítico é ótimo, Gravatóteles!
Mas cá entre nós, mais engraçado é que você vai perdendo o bom humor no decorrer das mensagens. Sempre começa com umas piadas, e conforme vai prosseguindo na leitura dos descalabros das moçoilas aí de cima vai ficando progressivamente mais indignado. Consigo desenhar na minha cabeça a cena, você escolhendo as palavras pra não entornar o caldo com as autoras dos últimos relatos. E mesmo assim engrossa!
Abraço!

(Gravz: Olha, é bem isso. A última não teve jeito)

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 11:09



Comentário de: ai ai

a frase de abertura deveria ser:

"porque todo conselheiro sentimental é péssimo na cama"

(Gravz: Ah, rapaz, você diz isso porque deu azar com os que te comeram. Não generalize :))

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 11:27



Comentário de: lelo

Gravatá já pensou em trabalhar como o "Rich, conselheiro sentimental"

(Gravz: Não, porque eu não ficaria "rich")

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 11:44



Comentário de: Mimi R.

Exercitar a complacência é realmente muito difícil ante casos como o da "mocinha" de 48.
Que mulher louca, caceta!!

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 12:30



Comentário de: Tati

Parabéns mais uma vez Gravatóteles!
E, sei que o blog não é meu (rs!), mas discordo de uma resposta. No caso da moça de 30 que namora o homem de 50 há 7 meses: Acho que o cara mostra os e-mails para ela na intenção de "aparecer", se vangloriar mesmo. Não confio que ele esteja realmente afastado dessa ex. Tem muita gente cínica no mundo.
E se ela (a atual) desconfia dele...no mínimo algo errado tem. Desconfiança feminina não costuma "faiá mizifio"...rs
Bjos ;)

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 12:37



Comentário de: Carol

Adoro os comentários, Gravata. Certamente você não ficaria rico, ninguém pagaria muito caro por essas palavras tão duras e realistas, esculhambar fica para os blogueiros mesmo.

Estou abismada com a quantidade de mulher que fica com homem casado, não é por ser careta, mas solteiros já dão trabalho, imagine os casados.

Sobre os assuntos "da cama", a maioria gosta sim de diálogo mais apimentado, só é chato quando o cara quer isso, te incentiva e depois fica te achando ousada demais. Maricas!


PermalinkPermalink 13.11.08 @ 13:41



Comentário de: Mr Black

Gravata, como sempre leio seu blog na hora do almoço, na minha estação de trabalho e rindo muito... olho para cada uma das minhas subordinadas e fico imaginando qual delas possa ter esse perfil...
abraços e parabéns!

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 13:54



Comentário de: Marcinha

Oi querido Gravatóteles
Eu ja ri tanto com a "infantilidade é subir na goiabeira do Nho Lau...." no mínimo você tbm deve rir muito ou chorar porque tem umas histórinhas que só podem ser da Carochinha!!!! Mas fazer o que somos assim, acabamos sempre rindo de alguma "desgraça" alheia.
Beijos

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 13:59



Comentário de: Pati Cerejinha · http://cerejasexy.blogspot.com/

Engraçado como todas "adoram sua sinceridade". Mas provavelmente não adoram suas repostas para as indagações das mesmas... rsrs
O prêmio de hoje vai para a derrotada que depois de anos só não conseguiu dar por falta de competência do amante!!!ÊÊÊ!! Aplausos para a moça!!!
A do cara enrolado que está querendo virar "homo" como se fosse assim "Ah! Cansei desse sorvete de morango, agora eu só quero chocolate!" também merece menção honrosa pela loucura!!!
Mas quem leva o prêmio de "mais caolha e corcunda" é a que ligou para a esposa!!! Parabéns! Você conseguiu do alto de seus 48 anos ser a mais maquiavélica bruxa!!! Da próxima vez tente ir à casa do seu amado oferecer uma maçã envenenada à esposa do cara!!!
(Se bem que acho que já está manjada essa idéia...).
E na semana que vem iremos sortear entre as candidatas estadias em hotéis psiquiátricos com direito a blusinhas brancas transpassadas!!
E vamoquevamo!!!!
Beijos

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 14:09



Comentário de: Renata

Putz, é impressionante o tanto de gente sem-vergonha que tem nesse mundo. Lógico que a gente sabe que essas coisas acontecem, amantes de anos, entre outros casos, mas confesso que antes de ler sua "coluna", não tinha a dimensão de como o negócio rola solto por aí...Respeito e honestidade com o outro parecem conceitos cada vez mais em desuso. Sem falar na falta de auto-estima e segurança em si mesma. Não sou uma moralista, nem nada, mas é que isso tudo é um pouco triste. E vc como sempre, ótimo nas respostas.
Abraço

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 14:10



Comentário de: Adri

Nossa!!!!!!!as "tiazinhas" de 30 tem mais problema q a molecada???!!!fala sério!!!
Acho q esse foi o melhor post do gravata responde...eu ri demais.
Não faça com os outro o q vc não quer q façam com vc...traição é a maior merda q existe.
Sem contar q o homem q trai é o poderoso; já a mulher q trai é a vagabunda.

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 14:33



Comentário de: Debora

Hahahahaha.... Gravata.. mais uma vez impagável!!!
Ri do começo ao fim!!!
Parabéns!!
Beijo

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 14:47



Comentário de: Camila

Lendo semanalmente as perguntas e respostas aqui no blog fico com algo latejando na minha mente:

Ainda existe fidelidade nos relacionamentos?

Eu sinceramente não estou entendendo o que está acontecendo. Porque as pessoas não abrem logo o relacionamento? Seria muito mais honesto e acabaria com esse moralismo enrustido.

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 14:48



Comentário de: edilene

gavata... vc se superou hj!!! tanto nas respostas para as moçoilas, qto para os comentários!!! hahahaha essa do "não generelize" foi o Ó!!!
sugestão: faça um "10 mais para amantes"

só pra terminar 1: uma mulher de 48 anos se prestar a um papel desses.... agente morre e não ve tudo!

só pra terminar 2 : essa "Sherazade" tá louca pra vc convidá-la pra escrever o blog junto...(o junto vc pode interpretar da forma que quiser) rsrsrsr

vamoquevamo...

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 15:08



Comentário de: Jose Roberto G.da Fonseca

Senhores,

A traição é intrínseca dos seres humanos. Não sei porquê a Mãe Natureza nos tornou biologicamente assim. Quem nunca mentiu (homem ou mulher) na vida??? Se aparecer esse (a), será considerado (a) perfeitíssimo (a). Estou certo ou errado???
RF

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 16:29



Comentário de: Simoni

Meo! Lendo esses depoimentos, chegei a triste conclusão que não existe homem fiel e muito menos mulher que preste.
Porque c o homem traí (a mulher sempre sabe viu!!! q o cara é casado, enrolado o raio q o parta)é pq sempre tem uma vadia, vagabunda disposta a lhe ajudar.
E vice e versa.
Esse mundo tá perdido...

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 16:35



Comentário de: Cris

Oi Gravata blz?
Pq vc só critica as mulheres qdo traem?

Sou casada há seis anos, duas filhas, nunca trai meu esposo (muito menos tenho vontade) e ele me diz o mesmo. Quero muito que ele esteja sincero. Tb pq deixo as coisas as claras, ele não estando satisfeito é só me avisar e dar o fora, que caso eu vier a não gostar mais dele, com certeza ele vai ser o primeiro a saber.
Mas responde a pergunta p/ mim por favor.

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 16:43



Comentário de: Priscila

foi a primeira vez que entrei e li essas histórias, depois não quer que falem que mulher é burrinha e que homem nos faz de gato e sapato!!! Cada vez mais nós mulheres(burrinhas) achamos que ser "vadchainers" é sinal de esperteza.....entrarei outras vezes,gostei

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 16:48



Comentário de: David

Fala Gravata!

Fazia tempo que não lia seu blog. Comecei a ler sua coluna de aconselhamento sentimental e estou pasmo em ver como tem tanta mulher, teoricamente amadurecidas, agindo como adolescente. Pelo visto, a associação de idade com experiência de vida está cada vez mais sem sentido...

Indo nessa linha da sua coluna, gostaria de sugerir um tema para, quem sabe um post, ou para uma resposta curta e grossa, como as suas: Por que a maioria das mulheres costuma se dar um prazo pra casar? Ou é na idade que o prazo aparece ou é no tempo de duração de um relacionamento... mas sempre há um prazo!

Abração!

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 17:01



Comentário de: Alê

Olá gravata, primeiramente gostaria de dizer que adoro o seu blog e que fico imensamente feliz em ler vossas respostas sinceras e sarcasticas a mulheres extramente burras e idiotas. Sinceramente eu teria vergonha de me expor dessa maneira e muito menos de fazer perguntas tão toscas e sem noção como estas. Tenho que parabenizalo pela infinita paciência, maturidade e sanidade mental para ler tantas bobagens.
Acredite, nem todas as mulheres que entram em seu blog são tão, digamos "imaturas" assim.
Enfim, adoro ler respostas inteligentes ou um pouco obivias como as suas.
E vamoquevamo.

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 17:07



Comentário de: Amanda

Se o homem foi feito pra espalhar sementinhas, então porque eles as embalam e jogam fora??? Ah... fala sério, nem vem com essa de atavismo... É safadeza mesmo, das grossas... Mulher sente tanta necessidade de "procriar" quanto os homens. Desculpa pra trair... Brincou né?

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 17:11



Comentário de: Cris

Esse negócio de ex, é um verdadeiro inferno. Já aconteceu comigo, namoro há 2 anos e meio e no começo da relação a ex dele fazia de tudo p/ acabar com a nossa relação, até se ofereceu p/ ser amante dele que ela não ligaria. Então depois de 1 ano e meio ela parou de infernizar porque arrumou outro. moral da história tem que ter muita paciência e rezar p/ as ex arrumarem outro rapidinho, porque na verdade é falta de pica o problema delas. Beijos.

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 17:21



Comentário de: Juliane

Olá Boa tarde,
Gostaria de esclarecer uma duvidas:
Pq eles mentem tanto? eu vivo brigando com o meu namorado por causa do orkut,recadinhos..
ele ta sempre cmg fds,e dia de semana é do trab pra casa,me da satisfacao,me liga,mas acho q eu ligo muito mais pra ele,e sei que isso incomoda,irrita,sufoca,queria uma forcinha,uma ajuda para maneira com isso e com meus ciumes...
ele diz que gosta de mim,ta sempre cmg,me trata bem,carinhoso,mas o orkut acaba com nossa relacao,ja tentei parar de entrar no orkut mas n consigo. Por favor me ajude.

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 17:44



Comentário de: sol

Gente, fala serio...fazia tempo q nao dava boas risadas...gravata vc e must....rs...

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 18:31



Comentário de: Sweet

realemente isso aqui eh um blog de HUMOR, porque hj vc se superou nas respostas! muuuuiiito, mas muuuiito engraçadas mesmo! bjos Gavatóteles

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 20:00



Comentário de: Cooper · http://www.sextosexo.com

Quando leio as perguntas enviadas fico pensando se alguma mulher já mandou uma coisa "acertada" para você, no melhor estilo: "Eu não estou fingindo que não sei a resposta para o meu problema e realmente preciso de um conselho". Sério, porque cada vez que leio essas perguntas, perco (mais) um pouco da fé na humanidade. Triste essa mania da mulher de ignorar o óbvio.
Beijos estratégicos...
PS: Você foi tão cruel hoje que eu até gamei e iria te convidar para sair. Mas como você diz para não insistir, então deixa para lá. ;)
PS2: Tá chegando...

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 20:18



Comentário de: Mim

Boa Noite,
Eu acho um absurdo o homem que trai ser considerado o todo poderoso, ele é tão inescrupuloso qt. a mulher, pq trair vai contra os mandamentos divinos,ou seja, é um pecado tão grave como qualquer outro, de qualquer maneira os traidores irão ter que prestar contas para alguém e é aí que o bicho pega. Vamos ver se nessa hora ele irá se achar o "banbanban" tb.
Já para as desavergonhadas que gostam de dar em cima de homens comprometidos vai um recadinho aí: QUEM GOSTA DE RESTO É CADELA, VACA, GALINHA e etc....
Por isso suas incapazes façam bom proveito.

Até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 20:33



Comentário de: Adriele

ah! oq ki eu faço nãi tenho sorte no amoer?:

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 22:00



Comentário de: KA

Adoro suas respostas...e por isso vai mais uma pergunta de mulher idiota! Sou do tipo nao quero casar, namorei seis anos e sempre sou sincera se quiser isso procure outra, agora estava com outro, no começo muito legal, só diversão ai o cara encana e fica nessa de querer casar...se mandou faz dois meses disse que para trabalhar...já considerei passado (sofro nao vou mentir, mas sempre acho que é melhor assim)agora o fulano liga me chamando de amor e perguntando o que ele faz pra ficarmos juntos...gosto de "estar com ele", mas nao quero namorar...pois namoro acho sério e nao saio com outros, ficar é bem melhor! a pergunta: pq os homens encanam? será que é sério? mas ele nao vai ficar só comigo né!Então pra que isso só pra dizer que sou dele?
bjssssss

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 22:01



Comentário de: ka

adooro as respostas do Gravata!! Fala na lata as coisas que essa mulherada sem vergonha ta precisando ouvir!!

PermalinkPermalink 13.11.08 @ 23:07



Comentário de: Simy

Tanto homens casados e mulheres casadas q pulam a cerca,tão procurando sarna pra se coçar,depois n reclamam se ligarem em sua casa,ou fazerem uma vizitinha surpresa pro seu parceiro,pois estão sujeitos a isso.O q toda amante se esquece,é q pro cara casado,só é bom pq é amante,pq se é pra virar espôsa,ele n estaria com ela,embora muitas se apaixonam e qrem tomar o lugar da titular a todo custo.A partir do momento,em q se tornam,espôsas,perdem a graça pro cara e ele,arruma outra,e assim sucessivamente,elas pensam q se casando com elas eles deixarão de ter amantes,q serão as únicas absolutas,ja q o cara deixou a espôsa pra estar com ela,aí é q se enganam,homens assim,n param nunca,em busca da nova adrenalina e aventuras passageiras.Tem q lembrar,q se ambos os parceiros descobrem a infidelidade do outro,podem pedir uma indenisação por danos,q cabe tanto a amante,qnto ao parceiro.Então,aos q gostam de dar escapadinhas,é bom abrirem os olhos,e ficarem espertos.Será q vale a pena viver dos restos dos outros?Viver em segundo plano?Viver algo q só pode ser as escondidas?Acho q falta auto-estima,e mais amor próprio,pra essas mulheres,q ao meu ver,só estão perdendo tempo e se eganando com esses caras,q só prometem e as enrrolam,mas nada cumprem,é preciso se amar primeiro,antes de amar o outro.Só assim poderão tomar decisões acertadas,sem arrependimentos ou frustrações,e nunca se esquecerem,de q enquanto esperam uma decisão do outro,o tempo passa,então pra q perder mais tempo???Tempo;chega de perder tempo,com qm n tem tempo pra se dedicar exclusivamente a você.

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 00:10



Comentário de: Rafael · http://cinematoca.blogspot.com

Essa seção tá ficando previsível. Digo, as mulheres tão falando coisas cada vez mais iguais, o que possibilita uma resposta cada vez mais "já sei o que ele vai responder".

Isso é bom? Passei na escola de respostas diretas e sinceras do Gravataí Merengue? :D

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 01:38



Comentário de: Eduardo

Só para complementar uma coisa q todo mundo está falando a respeiro da mulher de 48 anos: Nem todas as pessoas com um pouco mais de idade (alias, tenho 24, soh pra constar) sao necessariamenta pessoas sensatas, honestas e confiaveis... Acho errada nos falarmos desse jeito da pessoa: "meu deus, uma mulher de 48 anos fazendo isso?" E se fosse uma "menininha" de 25, ngm iria falar nada?? Pq com a véia todo mundo meteu o pau? A atitude dela foi ridícula e totalmente errada, nao tenham duvida de que eu tambem acho isso, e sei lah pq ela resolveu fazer esta merda (se por desespero, se por medo de perder o cara ou sei lah por que..)! Mas eh isso aih, "vamoquevamo" hehe, abracao, parabens pelas respostas (to lendo os posts "Dúvidas Femininas" agora de madrugada, fui fuçando até achar e ler desde o 1o hehe)!!

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 08:00



Comentário de: Santista

A mulherada reclamam mas no fundo elas adoram um cafajeste, não tem jeito, é algo inconsciente. Agora, no caso de traição, quem é o pior na estória, o homem traidor ou a amante?

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 11:08



Comentário de: Isa

Mulher que fica com homem comprometido tá dando moral pro cara. Eles não merecem. Elas acham que são espertas, mas na verdade estão só se enganando também. No fim, todo mundo acaba perdendo.

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 11:13



Comentário de: R.Camacho

como diz o início de texto "aos poucos todas vão aprendendo" convenhamos falar de sexo,prazer, orgasmo, amor etc., não é dificil, o que não consigo entender é como o mundo está repleto de problemas, e como as pessoas procuram e os alimentam, se já é complicado entender a nos mesmos (os Homens) imagina as mulheres. se o próximo titulo de perguntas for (meu marido fez xixi na cama) vai ter cada uma pergunta pro gravatí responder, coitado dele.

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 11:30



Comentário de: Homem Universal

Você deveria ter dito "boa parte dos homens mentem" . Há os honestos também que não mentem, mas esses não são valorizados pelas mulheres !!!! Aliás já vi pesquisas que dizem que as mulheres mentem mais que os homens !!!
Até parece que só as mulheres são "santinhas" !!!! Boa parte delas também mente discaradamente !!!!

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 11:36



Comentário de: Homem Universal

Ah esqueci de dizer !!!
Deveriam acabar com esse "feminismo" e criar uma coluna "Por que as mulheres pensam que só elas não mentem ?!"

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 11:39



Comentário de: Ana Beatriz Soares Cascardo

Adorei as respostas, bem realistas. É o que precisamos para lidar melhor com as situações. Desde que adotei esta postura não tenho mais sofrido por causa de homens.
Chego a conclusão de que somos muuuito chatas de maneira geral. Fingimos não saber que quando o cara tah afim, ele liga, chama pra sair, arma o circo todo e quando isso não acontece, não é pq a o celular foi roubado e sim pq simplesmente ele não está mais afim. bom é isso. Meninas vamos ser menos malas vamos seguir a filosofia : "Quer, quer. Não quer, mete o pé"...bj

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 12:07



Comentário de: Giulia

Oi Gravata, conheci um cara pela net a dois anos atras e tivemos um relacionamento legal, porem nada serio. Quando o conheci estava me separando do meu marido, e quando me separei e cara sumiu, na verdade ele saiu do brasil e ficou 1 ano fora, mas durante um tempo me passava e-mail dizendo que sentia saudade, e eu cheguei a gosta muito dele. Depois de um tempo ele parou de responde meus e-mail e eu tbm não envie. Um certo dia eu entrei no msn e la estava ele on line, a gente conversou um pouco e ele disse que estava com saudade, e que pensava em mim, então marcamos algo para o dia seguinte e quando amanheceu abri meus e-mail tinha uma msg dele, dizendo que era pra eu espera ele me ligar, enfim não me ligou e deixou um e-mail no dia seguinte se explicando e pedindo desculpas e dizendo que ainda me ligaria qualquer dia...Gravata o que leva um sujeito a fazer uma coisa dessas, ficar um tempo longe e quando volta diz que sente saudade e tal, e derrepente some novamente.

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 12:15



Comentário de: grasiela soares · http://gravataresponde@gmail.com

meu marido foi ao cinema com a colega de trababhlo com meu filho e os filhos dela e n me contou ,depois se encontraram na praça e foram para a pizzaria,viajaram a serviço ela q atendeu o celular dele,brigamos ele disse q é coisa da minha cobeça,gravata será q ele está me traíndo.

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 12:31



Comentário de: Loira...

Concordo com o Homem Universal...afinal, mulher mente muito melhor do que homem ...rsrsrsrs
Acho que os homens precisam de umas aulinhas!!!!
Beijinhos a todos

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 12:38



Comentário de: Maria

Oi, eu tenho uma pergunta... as perguntas direcionadas a você são editadas? Explico: Parece que todas as perguntas são feitas pela mesma pessoa..." p.s (esqueci de usar o parenteses), digo parênteses...

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 12:46



Comentário de: Vida

gosto mto dos comentário da PERMALINK, nossa vc é demais...gosto de pessoas do seu tipo, que fala na cara e pronto...

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 12:58



Comentário de: girassol

Nooosssa... a humanidade, tá perdida. tá na hora de por a mão na consciência, e vê que estamos cada vez mais longe de Deus e seus ensinamentos, estamos jogando no lixo. PAAAREMMMMM, AINDA DÁ TEMPO. VIVAMOS COM RESPONSABILIDADE, RESPEITO AO OUTRO e MUITA ORAÇÃO.

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 13:28



Comentário de: karla

ADOOOOOOOORO ler seu site...dou muita risada.....e até me identifico um pouco também.....mas qual é seu blog? Quero add nos meus favoritos...Bjinhus!

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 13:40



Comentário de: Mi

Dentre os comentários discordo que chamem a, digamos, "senhora de 48 anos" (que ligou para a esposa do cara)de bruxa. Coitadas das bruxas, cometem atrocidades menores. Tb não chamaria de #$%@, pois coitadas das moças,fazem isso para sobreviver. Enfim, sem adjetivos!
Agora, maridos panacas: imaginem a companheira de uma vida, que lutou ao seu lado, "na saúde e na doença..." passar por um mal-estar deste? É isso que elas merecem? É justo? Putz! Vcs fizeram uma escolha, se fosse para viver nessa putaria, não casava. Ficava só comendo essas gororobas, que dão sopa por aí. Tem gosto para tudo!

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 13:58



Comentário de: Dinair Alves

ADOREI A SUA RESPOSTA PARA A FIGURA DE 40 ANOS, NAMORANDO UM "MENINO"DE 30 E AINDA LIGA PARA MULHER DELE PARA CONTAR DE UM CASO E DESTRUIR UMA FAMÍLIA...TENHO QUE FALAR TBM..SE TOCA MINHA FILHA, AMANTE É SEMPRE AMANTE E MUITO DIFICILMENTE UM HOMEM VAI DEIXAR MULHER E FILHOS PRA FICAR COM AMANTE, MESMO ESTANDO APAIXONADO, VAI ENROLAR O QUANTO PUDER. ATITUDE CRETINA ESSA SUA, SE EU FOSSE A MULHER DO CARA ANTES DE TERMINAR O CASAMENTO O OBRIGAVA A MARCAR UM ENCONTRO COM VC PARA QUE EU PUDESSE ENTUPIR DE TAPAS...E OLHA QUE A MINHA MÃO É MUITO PESADA...

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 14:12



Comentário de: QUILME · http://mequil@hotmail.com

E AÍ GRAVATA
COMO É TENTANDO DOMIR E PENSANDO COMO RESPONDER AS PERGUNTAS DAS MAZELAS DESVAIRADAS. SÓ UM POUQUINHO DE MIM:, ELAS JÁ SABEM QUAL VAI SER A SUAS RESPONDIDAS. AQUI PRA NÓIS, VC DEVE ESTAR DE SC CHEIO

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 14:27



Comentário de: Kenia Castro

É zuação?
rsss sei não.. ce ta lavando a alma!!

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 14:30



Comentário de: San

IDIOTAS, TODOS MENTEM, HOMENS, MULHER E CRIAÇAS..

BANDO DE RETARDADOS.

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 14:40



Comentário de: Prika · http://Prika

Meu...esse mundo ta perdido!!
Parabéns ao Gravata pelas respostas sinceríssimas e divertidíssimas!!
Mas parece q existe uma certa aprovação da sua parte sobre a traição masculina, como sendo natural ou fisiológica.
SÃO TODOS SEM-VERGONHAS E DESONESTOS IGUALMENTE!!!nÃO TEM DESCULPA!!
Falowwwwwwwwww

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 14:42



Comentário de: Patrícia

Mulheres,pra que se envolver com homens casados......será falta de amor próprio ou é pura incompetência?!
aff....

PermalinkPermalink 14.11.08 @ 15:59



Comentário de: Anabelly

Não sei quem é pior: se são essas "moçoilas" que te mandam essas perguntas estúpidas (acho que devem gostar de apanhar) ou a rapariga aqui de cima, que acha que a humilhada é apenas a esposa. Minha filha, se toca: vc só dá pro cara. Com quem ele vai envelhecer, com vc ou com a esposa? Quem passa o Natal com ele? (na real, um trouxa desse naipe deveria ficar sozinho, mas isso são outros quinhentos!)

Que bando de gente iludida!

PermalinkPermalink 15.11.08 @ 02:28



Comentário de: Nestor

Gravata, na boa, seu blog é ótimo, mas tem uma coisa chata: é a forma como as leitoras agridem as mulheres que escrevem pra coluna. São todas taxadas de "idiotas, burras, babacas, estúpidas, vagabundas" e coisas afins. Com tanta agressão, acho que quem quer escrever pode até perder a coragem! Principalmente porque elas querem saber a SUA opinião, ou seja, uma opinião MASCULINA. Garotas, na boa, que toda mulher sempre acha a outra burra e vagabunda, quem tem dúvida?! Até nós, homens, sabemos disso e nos aproveitamos, claro..rs..
Abração.

PermalinkPermalink 15.11.08 @ 13:45



Comentário de: Mazinha

Ai Gravtz
Não consegui me conter!!!
Sei que vou pegar um pouco pesado, mas será necessário!
Preciso responder p/ essa "Sol", que de sol mesmo não tem nada, alías deveria escrever "Penunbra" em vez de "Sol" no nick... afinal ela tá mais pra sombra né?! mas enfim...
Gata, só um comentário, não é vc que deixa a ela o que resta. Pq o que resta à ele mesmo é uma vadia que nem vc!
Que faz ele gozar na hr que ele quer e, em troca, te conta algumas coisas(que vai saber se são reais mesmo) como prêmio pelo seu esforço e trabalho!!!! hahahahaha
Gravtz, te digo que essas sim são perigosas, daquelas que frequentam casa de despachos e se necessário amarra o nome do cara na boca do sapo!!!
Socorrooooooooooooooo

(Gravz: Pra constar... "Sol" é uma pessoa que sempre comenta nos dias dessas perguntas, cada hora usando um nome, mas o IP é sempre o mesmo. Como sempre, eu descubro e apago os comentários, mas deixo os da galera detonando, claro. Ficou o da Mazinha esculhambando a moça, ou moço, ou ornitorrinco, sei lá que ser é esse)

PermalinkPermalink 15.11.08 @ 21:00



Comentário de: Patrícia

Já nem lembro quem questionou se as perguntas são editadas. Mas não acho que alguém que se preocupa em contat com uma revisora editaria tão mal as perguntas. O caso é simples: as missivistas não sabem escrever. Aliás, boa parte dos que comentam também não.

Mas as missivistas podem pensar em melhorar a gramática. Daí o tempo para homens imbecis e dúvidas cretinas fica menor.

PermalinkPermalink 15.11.08 @ 22:43



Comentário de: Carlos

Fala Gravatóteles!!! Blz?
Como não falar da balzacona de 48(já ajustado ao padrão atual)? Brincadeira, a mulher conseguiu ser a mais baixa de todas.
Sou homem, tenho um desejo intrínseco de espalhar sementes pelo mundo, mas, por incrível que pareça, sou totalmente contra a traição.
Qualifico traição como algo que tem duração maior do que uma vez e que se sustenta em mentiras, sejam elas quais forem. Desde um "Tenho uma reunião hoje à noite", até um "Quem era no teu celular? Engano, querida". Acho traição com envolvimento emocional uma coisa realmente baixa. Você desqualifica seu parceiro e a você mesmo.
Crie vergonha na cara e saia do relacionamento falido antes de partir para um novo.
Acredito que uma trepada de ocasião, tipo em banheiro de festa, é uma coisa que pode acontecer a qualquer um, homem, ou mulher. Não sou hipócrita a ponto de achar que isso só funciona pros homens. Agora, ligar no dia seguinte, mandar sms, ficar de lusco-fusco, já começa a ganhar ares de traição covarde. Até porque a parte lesada, na maioria das vezes, fica no escuro por longa data.
O que eu não aguento mesmo é essa estória de romance com o(a) chefe ou colega de trabalho. Isso realmente é muito baixo. Pense bem, numa situação dessas a parte lesada tem plena confiança de que a outra metade está no desempenho de suas funções profissionais e na verdade o(a) sacripanta está de sacanagem com alguém que tem a faca e o queijo na mão. Oportunidades ilimitadas, tempo de sobra, álibis convincentes , além de uma vantagem competitiva altamente desleal, pois na maioria das vezes existe um chefe e um subordinado.
Conheci um cara que a mulher deixava no trabalho uns quarenta e cinco minutos antes do expediente, o cara ia direto pro carro da amante e ficavam se esfregando até a hora de “bater cartão”. O filho da puta dava um beijo de tchau na mulher e dois minutos depois já estava trocando saliva com “a outra”. Muita cara de pau. Bom, as estórias desse tipo são infindáveis.
A esse pessoal, o meu desprezo. Criem vergonha na cara.
Quanto a mulher falar sacanagem na cama. Essa estatística deve estar absurdamente errada, ou eu sou um ET. Simplesmente a-d-o-r-o uma mulher falando as maiores putarias na cama, ou a caminho dela.
Abraços.
Carlos
ps – essa Sherazade me parece ser mulher das mais interessantes.

PermalinkPermalink 18.11.08 @ 12:18



Deixe seu comentário:

Seu endereço de email não será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.


[ La Brute - Jogo Online em Flash Grátis ]