SOBRE DOMINADORAS E SUBMISSAS

23/09/2008

SOBRE DOMINADORAS E SUBMISSAS

Semana passada, o colega blogueiro Alex Castro abordou o tema dominação/submissão e, com a devida licença e o indispensável respeito, discordo sobremaneira do quanto exposto por ali.

Intitulado "Mulheres Submissas", o post termina da seguinte forma:

"As mulheres submissas, essas sortudas, têm uma vida muito mais fácil. Já na escola, seu instinto as leva diretamente aos meninos mais machistas e mais canalhas, que terão todo o prazer em tratá-las como os capachos que adoram ser. Em pouco tempo, estarão casadas e embuchadas, limpando a casa e cuidando dos filhos enquanto o maridão faz a festa com as vagabundas da vizinhança. E, aos fins-de-semana, ainda vão preparar churrasco pros amigos dele, limpar tudo depois e ainda suspirar com o tesão de uma mulher completamente realizada quando ele lhes der um tapa na bunda (...) Ou seja, não é que não existem mulheres submissas. É que, ao invés de reconhecermos o seu fetiche, as chamamos simplesmente de “mulheres à moda antiga”." (grifos nossos)

Vamos por partes.

Submissão Social
Há uma triste confusão entre a submissão social e a sexual. Estatisticamente, as mulheres são as que mais se submetem aos caprichos masculinos em razão de benesses ou até mesmo em troca da própria subsistência. E a circunscrição de "capricho" abrange desde um gênio forte até safanões e agressões físicas diversas.

Não se trata de tesão, mas de tolerância (estúpida, talvez) por razões sociais. Alguns aceitam isso porque precisam, senão, morreriam de fome; outros, porque, sem isso, não teriam a vida boa proporcionada pela "cara-metade".

Homens também se prestam a tal papel e, quando não acontece com a própria mulher, isso se dá com os sogros. São humilhados, ofendidos, agredidos, detonados, mas aceitam "numa boa" porque, assim, desfrutam a fortuna do velho desgraçado.

Ou então, toleram viver com a mulher horrorosa e cheia de caprichos que de vez em quando os enche de tabefes, pois a fortuna é toda dela e, num eventual divórcio, ela fica com a casa, os carros, o barco e tudo mais.

Em alguns casos, seguramente mais tétricos, esse tipo de coisa é suportada não em troca de títulos remidos do clube dos grã-finos, mas sim pela garantia de uma cama ou um prato de comida.

Não há nada de sexual nisso aí. Nada. Não há libido, não há tesão. Há, sem dúvida, um vínculo de dominação-submissão, mas puramente social.

Dominação/Submissão Sexual
É a entrega desatrelada de qualquer necessidade ou circunstância social. Trata-se única e exclusivamente do desejo, do tesão, das vontades, das fantasias.

Um grande equívoco é supor que o universo BDSM (bondage/dominação/sadomasoquismo) se resume aos sopapos e pontapés. Nadavê. A menor parte da bagaça tem a ver com o chamado spanking: quase tudo consiste no jogo de "mandar" e "obedecer" (trocando em miúdos bem miudinhos).

É impossível resumir as infinitas possibilidades desse universo num texto curto. Basta dizer que tudo depende das vontades e desejos das partes e, grosso modo, há dois grandes grupos: os dogmáticos/litúrgicos e os menos atrelados a isso.

Mas, já que estamos aqui, vamos dar um pouco de risada. Chegou a hora e a vez dos...

Mitos do Mundo Sadomasô
Em 2002, ou seja, quando eu tinha idade ainda "sã" para brincar desse tipo de coisa, visitei por três vezes um bar "sadomasô". Foram experiências divertidíssimas, e falo isso do ponto de vista do humor.

Uma das coisas mais engraçadas é ver aquele amontoado de marmanjos lambendo os pés das moças. No começo, é meio nojento, mas depois a bizarrice dá vez ao humor e é impossível não conter a gargalhada.

Há vários mitos que precisam ser desmascarados. Alex Castro flagrou apenas um, mas não o acertou na veia (a suposta supremacia das dominadoras em detrimento das submissas). Vamos lá...

Dominadoras São Maioria
Cascata. É pura e simples lei de mercado, Addam Smith imperando no calabouço dos chicotinhos. As velhotas zoadas estão loucas atrás de homem e a maioria deles vão até lá atrás de pés para lamber. O que elas fazem? Vão a uma boa podóloga, pintam as unhinhas, adotam um nome de "rainha" e, tcharã!, viram dominadoras.

Submissos São Todos Bem-Sucedidos
Outra lorota. Esse negócio de que o cara passa o dia gerindo a ONU e à noite leva chibatadas é coisa de filme de comédia hollywoodiano. É tudo um bando de pangaré, uns e outros, vá lá, mais ou menos remediados. Não existe essa história dos grandes empresários que na "vida secreta" gostam de levar pancadas. Se alguém aqui pensa em dar o golpe do baú usando roupa de látex, fuja da arapuca!

Os "Conhecedores"
O caboclo cai de pára-quedas e, de repente, se vê num mundo repleto de "gente sabida". Tudo mentira, conversa fiada, lorota da mais braba. O pessoal leu duas ou três historinhas e já acha que conhece o "verdadeiro SM". Aliás, toda vez que alguém usa a expressão "verdadeiro SM" é o caso de bater na madeira três vezes e sair correndo como se não houvesse amanhã (talvez não haja).

Safadeza Geral e Irrestrita
Parece que vai rolar uma festa de fazer inveja ao bundalelê do Latino, mas no fundo, bem no fundo, todo mundo ali quer um amorzinho pra chamar de seu. As dominadoras, repletas de carência afetiva, querem um parceiro para aquecer suas noites de inverno. Os lambedores de pés querem lamber pés (ok, é foda), mas também querem as donas que carregam aqueles dez dedinhos. E assim por diante. São todos uns românticos usando roupas esquisitas.

Conclusão
Vale tudo e, na real, o "mundo BDSM" é uma merdinha de nada, sem mistério algum, com meia dúzia de gatos (??) pingados que se acham os conhecedores da pedra filosofal do saber sexual, mas não passam de arrotadores de um conhecimento inócuo.

No mais, prossigo discordando do Alex quanto à confusão da submissão decorrente da necessidade (ou oportunismo) social com aquela exclusivamente sexual, lasciva, safada e serelepe.


Posts similares:
Mulheres Submissas
AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER
CERTINHA OU VULGAR: DO QUE NÓS GOSTAMOS?

transubstanciado por gravata às 23.09.08 | 66 comentários


Trackback:

http://www.interney.net/blogs/htsrv/trackback.php/24513

(Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

Atalho pra o formulário

Comentários, Trackbacks:


Comentário de: Carol · http://www.meuveneno.com

O que está entre quatro paredes deve ficar entre quatro paredes. Submissão e dominação fazem parte do "segredo" que os quartos, todos, escondem.

(Gravz: E se o telecoteco acontece num campo aberto?)

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 01:31



Comentário de: Alex Castro Email

gravatá, o meu texto era bastante irônico. Apesar de eu conhecer relativamente bem a tal comunidade BDSM, ela apenas foi usada como gancho para discutir a triste situação das mulheres vítimas da tirania masculina, uma tirania que muita gente não nota pois se esconde atrás de frases como "amélia", "mulher à moda antiga", "do lar", etc, como se uma mulher ser escrava de homem fosse a coisa mais normal do mundo... mas enfim, eu sei que ironia foi feita pra não ser entendida, e me divirto mesmo assim. abração, alex

(Gravz: É isso aí, o importante é a diversão. Eu fiquei com receio de brincar com a parte em que você imputa "sorte" às donas de casa que levam tabefes no bumbum :))

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 04:00



Comentário de: Henrique

Esses clubes SM são as maiores bostas que ja inventaram.
Uma tragicomédia desgraçada!

(Gravz: Não existe clube SM no Brasil. Existe boteco trash/cafona/deprê com parede preta)

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 09:25



Comentário de: Mariana · http://vutcha.blogspot.com

Pois é menino, também não concordei com o texto dele, apesar de ter dito depois que era tudo uma grande ironia, não entendi a sacada...
Um coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. "SM social" não é legal! hehehe
Eu tenho vontade de ir passear nesse clubes para ver qualé, mas não conheço nenhum, e , não sei, esse negócio de "clube" para tal estilo me parece bem careta...

(Gravz: Mas meu texto também tem um monte de ironias, ué. Responder uma "ironia" de forma literal não significa que não a entendemos; às vezes pode ser uma forma de ironizá-la ainda mais, pra mostrar que a brincadeira pode dar a volta completa)

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 10:16



Comentário de: ana maria

Pleno sec.21, mulher que se submete a um homem, seja por quaisquer circustâncias, me desculpe, é burra, ou masoquista mesmo, genética. A mulherada hoje está na luta, cavando espaços, mudando conceitos, normas e tradições.
Agora, tem algumas que gostam de apanhar, por puro tesão (Freud explica), assim como uns gajos chegados num chicotinho, principalmente se quem bate é outro marmanjo. Pode?

(Gravz: Ué, ana.. Claro que pode)

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 11:15



Comentário de: Ramos

Li e reli o texto do Alex Castro e não entendi a tal ironia que ele alegou aqui nos comentários.

(Gravz: A ironia consiste em alegar que as mulheres que se fodem na vida são, na verdade, as submissas que faltam ao mundo BDSM)

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 11:28



Comentário de: Alex Costa · http://blogdadieta.com.br/

Gostei muito do texto é direto no ponto mas se o mundo BDSM descobrir vai cair de pau em você hehehehe.

Um abraço.

(Gravz: Vai nada)

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 11:31



Comentário de: Alex Castro Email

puxa, gravatá, fiquei emocionado, agora, e sem ironia, pq vc conseguiu definir numa frase linda exatamente o q eu quis dizer: "A ironia consiste em alegar que as mulheres que se fodem na vida são, na verdade, as submissas que faltam ao mundo BDSM". lindo. obrigado.

(Gravz: :))

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 11:57



Comentário de: Fabíola Salmeron

Olá,
Venho só manifestar que o texto de Alex possui inúmeras confusões teóricas sobre o assunto, fosse bom que ele pesquisasse melhor os conceitos os quais aborda, para depois tentar se enveredar a escrever um texto do gênero.`
Parabéns por rebatê-lo.

(Gravz: O texto dele é irônico e mistura dois contextos para fazer uma brincadeira. Eu os separo e faço brincadeira diferente.. Não é exaaaaaatamente uma rebatida, mas uma outra visão)

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 16:10



Comentário de: Capitão Loucura

É muito estranho q algumas pessoas precisem sofrer(bater,apanhar ou apanhar,bater),para sentirem prazer.

(Gravz: Eu já acho estranho que alguém precise assinar "Capitão Loucura" para falar sobre esse assunto...)

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 16:54



Comentário de: Antonio Carlos

Creio q o amigo quiz expressar uma visão do q pensa do assunto em questão;sem de fato conhecê-lo em sua plenitude.Hà muitos q enverendam em escrever sob coisas q desconhecem.O mundo está cheio de coisas do tipo.

(Gravz: Escrever "sob" coisas? Ê, lasqueira... Chegou o pessoal do "verdadeiro SM". Conheço pelo "istáili")

PermalinkPermalink 23.09.08 @ 19:23



Comentário de: Mario

Muito bom o texto. Contudo, essa parte: "Esse negócio de que o cara passa o dia gerindo a ONU e à noite leva chibatadas é coisa de filme de comédia hollywoodiano. É tudo um bando de pangaré, uns e outros, vá lá, mais ou menos remediados." é genial! Fazia tempo que não ria tanto com algo que li na internet.

(Gravz: Valeu, Mario)

PermalinkPermalink 24.09.08 @ 08:03



Comentário de: aninha

essa discussão toda está me parecendo inócua.
alguém aqui já praticou sexo irônico, por acaso?

"sim, sim, tenho certeza que você gozou..."

"claro, claro, o seu também é o maior de todos..."

fala sério... :)

vamos falar de sexo com safadeza e deixar a ironia pra criticar os políticos? mulher já escuta tanta merda o tempo todo que ter que ler a ironia dos outros e ainda achar bonitinho é um pouco desproporcional.

(Gravz: Tá certo, aninha :))

PermalinkPermalink 24.09.08 @ 10:07



Comentário de: Gisele Rocha

As mulheres que se fodem na vida, não são as submissas que por sinal não estão em falta na comunidade BDSM do Brasil. São antes de tudo vítimas de violência, não escolheram ser vítimas, não é são, não é seguro e não é consensual, é sim caso de polícia e de problemas sociais.

Não sou das que defendem panelinhas, clubinhos fechados ou coisas assim. Acho inclusive que isto é uma minoria, mas em São Paulo existem ótimos bares e casas fetichistas e BDSM sim, nenhuma delas está escondida ou com acesso fechado. Verdadeiro BDSM é aquele que toca na alma de cada um. Sinceramente nunca vi tantas confusões e besteiras publicadas sobre BDSM juntas, nos dois textos, é uma nova epidemia? Besteirol contra BDSM?

(Gravz: Tem razão. O "verdadeiro BDSM" está nos papos dos chats do UOL e naquelas casinhas sublocadas em bairros da periferia que vocês chamam de "clubes")

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 10:05



Comentário de: Gisele Rocha

Se vc visitou um clube BDSM em 2002 então, querido, está desatualizado, porque o mundo BDSM no Brasil viveu uma verdadeira explosão e revolução a partir de 2004, provavelmente vc não conhece casas como o LIBENS e o DOMINNA, e nunca foi a festas como a DESEJO, FETIXE e LUXÚRIA, por exemplo. Sugiro que vá, vc se surpreenderá =)

(Gravz: Conheço, conheço e conheço. Mas tenho vergonha de falar, e - no caso - ´evergonha alheia. A Fetixe, festa carioca, é tão tosca que, quando criaram, nem sabiam que Fetiche se escrevia com "ch". A Luxúria até que é boa, bem executada pelo Heitor Werneck e não é a toa queo pessoal do Dominna odeia todos de lá. Porque Libens e Dominna são clubezinhos toscos - o Libens nem tanto, mas o Dominna chega a dar dó, coitado... Pulando de endereço em endereço. Paraíso, Euclides Pacheco (!!!) e assim por diante. Acredite, Gisele, você não sabe do que está falando. Eu sei ;))

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 10:18



Comentário de: Eu mesma

Esse cara esta equivocado e no tempo das cavernas.Não nasceu homem, nem nascera um que me faça de capacho, escrave, amélia.Acho que os homens estao é ficando p tras, pq estao tao desinteressantes que muitas mulheres como eu, nao tem o minimo interesse p homens.Mas, ha homens e homens, ne?Ainda bem p quem curte...

(Gravz: Hm)

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 11:56



Comentário de: aninha

até porque, eu que não conheço, quando li BDSM achei que fosse acrônimo de bundismo...
com todos os trocadilhos possíveis... :)

(Gravz: É mais ou menos isso rs)

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 12:08



Comentário de: Gisele Rocha

Muito pelo contrário, querido, sei muito mais do que vc, porque vivi nos bastidores de tudo o que vc está narrando e esta minoria de menores pouco me interessa. Chats de UOL? Nunca entrei nem de curiosidade..., clubes de periferia? Nem sei o que é. A propósito, tente registrar como marca a palavra FETICHE e não FETIXE, e vc verá que não pode, tá? =) E se vc soubesse do que fala, iria saber que apenas 5 a 10% das pessoas que praticam BDSM em média entram em chats ou participam de clubes. bjos ^v^

(Gravz: Ah, claro... Para isso, você usou o IBGE-SM... Pff)

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 12:36



Comentário de: Gisele Rocha

Não, querido, eu apenas estudo psicologia e procuro me especializar em sexualidade humana, conheço os eventos e a frequencia de público dos mesmos, e conheço as pessoas que acessam os chats, além de ter feito durante anos eventos e TV sobre o assunto, e de ser praticante de BDSM.

O seu problema é que vc está atribuindo ao BDSM em geral as características de um grupo só, estes sempre os mesmos, quando a maioria, a grande maioria que pratica BDSM não participa disto. Sou uma crítica ferrenha sim deste grupo, mas acho um absurdo alguém analisar o BDSM a partir do mesmo, o tal grupo que frequenta salas de chat e se acha dono da verdade. E só mais uma pergunta, o Libens para vc é clubinho de periferia? Em Santana???? Vejamos, eu moro perto do Libens, daqui até o centro eu gasto 7 minutos, e vc? =)

(Gravz: Santana é, sim, periferia. Me desculpe, mas é... E, vamos e venhamos, você chama de "santana" sendo pra lá de boazinha com o Libens, né? E esse "moro perto" eu conheço. É Mandaqui, Vila Nova Cachoeirinha, falaê)

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 17:00



Comentário de: Gisele Rocha

Não, é Voluntários da Pátria, conhece? E Libens é Santana sim, do lado do SENAC SANTANA, conhece? =)

E só alguém com muita frustração direcionada como vc para falar que Santana é periferia, fico aqui a imaginar quem foi deste grupinho que te mordeu para descontar assim, e fico aqui a imaginar que fatalmente devemos nos conhecer, qual será o apelido que vc usa ou usava? =D

(Gravz: Nunca usei apelido. Só uma pessoa muito frustrada usa apelido assim :) E, confesso, não conheço bem as ruas da periferia...)

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 17:27



Comentário de: Gisele Rocha

Em tempo, acho que vou perder meu precioso tempinho detonando o seu texto confuso na net. E mais ainda, merdinha é a imprensa brasileira suja, parcial, provinciana e desonesta que contribui para afundar socialmente este país, engordando as suas contas bancárias particulares para direcionar a opinião pública no sentido dos interesses de uma minoria pagante. Isto nem a tal panelinha que tem em qualquer lugar, inclusive na comunidade BDSM, faz, tá bom? =D Aaah, mas tem gente boa na imprensa, pois é querido, mas tem gente boa na comunidade BDSM também e, já que vc generalizou de um lado, me permito generalizar de outro.

(Gravz: Gisele, você só pode estar de brincadeira... Isso aqui é um blog de humor e, como tal, tira sarro com tudo e todos. Essa foi a vez do pessoal mais caricato do BDSM. A grande maioria não vestiu a carapuça. Você, que se diz estudante de psicologia, curiosamente comprou uma briga sem ser convidada. Mas toda piada, por melhor que seja, tem seu limite...)

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 17:33



Comentário de: Gisele Rocha

Pois é: Meu nome é Gisele, e o seu, é GRAVATAÍ? kkkkkkkkkkkkkkk =D

(Gravz: Não, claro que não! Gravataí Merengue, nome completo :))

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 17:34



Comentário de: Pietra

Gisele,
não perca seu precioso tempo com seres como este tal "Gravataí Merengue"... se é que isso é nome de gente né... rsrs...
Vc sabe o que diz, tô contigo. Sou praticante e adepta da filosofia BDSM. Leio sobre Marquês de Sade (coisa que esse cara aí nem deve saber quem foi) e sou uma Dominadora, com muito orgulho. Como ja foi dito aqui, o BDSM é uma dilosofia de vida, e não uma escravidão imposta, visto que o lema é o SSC (São, Seguro e CONSENSUAL)...
Affff... nunca li tanta besteira junta! Pra discorrer sobre um assunto, seria interessante pelo menos se informar sobre o mesmo.
Os gostos e as diferenças existem e estão aí pra serem respeitadas.
E viva a liberdade de expressão!!!

(Gravz: Eu não sei quais são as melhores partes do seu comentário, "Rainha Pietra"... Você fala do Sade e o chama de "coisa", daí fala que é uma "dilosofia". Daí insiste num ponto que não foi contestado, passando mais um papelão: a velha conversinha de que é consensual [pôs até em letrinhas garrafais]. Você é analfabeta funcional, Pietra. Você é burra. Você é uma tapada. Sua sorte é que há homens cujo prazer se resume em lamber pés e levar pancadas, e com isso você encontra sua cara-metade nesse mundinho de gente doida :))

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 18:34



Comentário de: Pietra

Burro, tapado e analfabeto é vc que não sabe reconhecer um erro de digitação, é agressivo e ignorante em seus comentários, não sabendo levar uma conversa saudável adiante. Se pega em pontos que não mudam o contexto e agride as pessoas gratuitamente, o que so prova quem vc é. Nada mais a ser dito. Vc mesmo já disse tudo.

(Gravz: Você sai dando chicotadas por aí e vem dizer que eu agrido gratuitamente? Epa! :))

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 18:45



Comentário de: Regina

Cara Gisele Rocha, parabéns! Caro Gravataí Merengue, meus pêsames... gastar palavras e palavras malhando o que na verdade não conhece é lamentável.
Fazer humor com tudo é ótimo, desde que se saiba o ponto certo e você meu amigo passou do ponto, chega a ser hilário como descreve casas como o Dominna e o Libens, acho mesmo que você deve ter tentado entrar em algum deles e foi barrado por ter uma mentalidade tacanha, pequena, totalmente sem visão e sem informação do que seja BDSM mesmo nos dias de hoje, onde mídia escrita e televisiva leva a todos o mínimo de esclarecimento. A comunidade BDSM não tem preconceitos entre seus frequentadores, não é como você que diz não conhecer periferia, sinal que você deve ser daqueles que torce o nariz para todos que não pensam de modo igual.
Lamentável!

(Gravz: Cacetes alados! ISSO É UM BLOG DE HUMOR!!!! Tirem suas carrancas do caminho que nós queremos passar com nosso bom-humor, ok? E vêm com frases feitas, esse "onde" pra não designar lugar, essas bobagens do "verdadeiro BDSM" blablablablabla. Vocês são chatos, chatos demais. Encontraram um refúgio teórico pras aflições existenciais. Agura aceitem um pouco de piada e caos :) No mais, para o humor, o "ponto certo" é sempre passar do ponto)

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 18:56



Comentário de: Karla

OI!!!
Bem, acho sim que esse é um blog de humor, mas não se faz humor às custas do que os outros tem por filosofia de vida... cada um escolhe do que gostar, como viver, o q lhe dá prazer.
Tornasse perigoso generalizar... Não me considero chata,muito menos em crise existencial. Tenho um senso de humor até muiitooo bom, mas acredito que religião, politica futebol e preferencia sexual não se discute... è a mesma coisa que querermos tornar todos iguais... Cada um na sua, respeitando o espaço do proximo... Não critico nenhum dos comentários acima, só queria deixar aqui, bem clara minha opinião... Amo o BDSM, nele me realizo e se infelizmente, isso traz incômodo, repulsa ou até mesmo deboche por parte de outras pessoas, lamento, esse é meu modo de vida!!! Não concordam??? Fechem os olhos e não verão... Um país que se diz tão democrático, criticas quanto a opções pessoais e pouco caso quanto as escolhas de cada um tornam-se descabíveis... Mas, como já disse: cada um na sua!!!!

(Gravz: Cada um na sua? Exatamente. O blog é meu, nele falo o que quero. Funciona assim. E aqui tiro sarro de futebol, música, o diabo a quatro. Para muita gente, tudo isso é filosofia de vida e todos dão risada. Chega na hora de fazer troça com a chibata e a roupinha de látex e o pessoal do pezinho com unha vermelha fica nervoso? Façavor, né? Menos, menos... O MAIS ENGRAÇADO é que vocês numa só tacada falam em democracia e liberdade de expressão, mas usam essas bandeiras para reprimir o direito à manifestação humorística. Bom, eu sempre soube que não tinham como forte a lógica. Isso só dá mais lenha pra fogueira da piada. Continuem aparecendo por aqui e, à medida que tiverem coragem, comentem. É uma delícia responder)

PermalinkPermalink 25.09.08 @ 23:27



Comentário de: douglas

bom, sou também da “turminha SM”, e de muito tempo... bem antes de bares e clubes e festas... e vi todos estes surgirem, crescerem e "querendo" ganhar seu espaço, alguns "tentando" se fazerem únicos e todos "entendendo" ou se "constrangendo" que isso é apenas mais um segmento incapaz de ser algo maior. O clube, o bar vai sempre ser o quintal de um grupo X de pessoas e cada grupo vai onde interessa e se sente bem... e isso já tá bom! Serve para reunir os que se entendem pela filosofia estipulada, serve para ser a opção diferente a curtir quando se cansa do assunto daqui ou de acolá (cansa-se também uns das caras dos outros). Serve para os novatos se divertirem a princípio e depois entenderem a mesmice da coisa (lembrando, que a maioria dos adeptos reais quase nunca vão lá;).
E é assim como acontece nas inúmeras raves por aí (onde a diversão é acender o baseado e pensar que o mundo é rosa) baladinhas por aí (onde a diversão é chacoalhar o cérebro com musicas puts- puts) que as 5 ou 6 festas que existem atualmente sobre SM oferecem entre outras coisas a diversão tipo: "lamber pés" - e até aqui, cada um que fique na sua.

Desnecessário maior polêmica por conta de um ponto de vista diferente do outro. Hoje em dia qualquer um dosado de bom senso vai saber procurar informações suficientes a respeito do que lhe interessa e se convencer e criar suas próprias verdades e opiniões.

Em suma, o texto aqui descreve e transcreve sobre mitos e falsas idéias. É humor com direito a “arte de extrapolar”. Jogar na cara. Acusar pela ferida.

Não tem verdade absoluta aqui!
Assim como não tem verdade absoluta nos e-mails e anúncios que circulam para falar das festas e fazer marketing e convencer o visado público: “Venha na melhor casa/festa/evento...”

Leia o que está escrito aqui, vá até uma festa equiparada e constate por você mesmo!
Leia o convite dos realizadores, envolva-se com o burburinho sempre idealizado, vá até uma festa equiparada e constate por você mesmo!

(Gravz: Valeu, douglas. É isso. É uma grande brincadeira, mesmo. O pessoal já vem preparado para reagir a uma agressão que, a rigor, nem foi feita)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 06:04



Comentário de: vaca profana · http://curraldavaca.blogspot.com/

ô gravz...fala sério...humor é algo - que bem feito - ironiza mas nao desfaz. mas existe bom e mau gosto. e isso nao se discute.

assim como nao se discute o prazer sexual de cada um.

BDSM é um universo criado pela fantasia e pelo desejo onde os parceiros dão vazão aos seus instintos primitivos e alcançam com isso satisfação e equilíbrio.

eu por exemplo acho estranho alguém gostar de lutar box, ficar levando socos. mas respeito o esporte. e nao saio por aí fazendo apologia contra ou a favor.

da mesma forma sadomasoquistas querem curtir o seu prazer e ponto. quer ir a uma casa, festa ou evento fetichista, vá. mas respeite a cada um na sua forma de prazer. ou saia.

somos pessoas comuns com desejos incomuns. e só. não somos atração de circo e menos ainda apreciamos ter nossa intimidade exposta porque quem nao nos respeita.

entre nós fazemos humor, e nao é pouco, mas sem perder a noção. se estamos criando os nossos ambientes é exatamente porque nao desejamos impor nossa presença a quem nao está inserido nesse universo (de vários mundos).

ah...sim...aproveitando a título de esclarecimento. Podolatria - beijar, lamber e etc. pés - nao é BDSM. É fetiche. Podólatras não procuram Dominadoras. Lambém os pés de Deusas que nao usam látex ou chicotinhos necessariamente, apenas se mixam podolatria e BDSM. A idolatria (ver dicionário, se precisar) de pés exige ícones de adoração, daí a nomenclatura de Deusa.

quando eu vou ironizar algo, e sou uma figura sarcástica, irônica e desbocada, procuro antes saber do que se trata para usar o tempero certo e não agredir, apenas ironizar.

mas há tempo...sempre há...

(Gravz: Eu respeito muito suas lágrimas, mas ainda mais sua risada. Qualquer dia, vaquinha, falaremos sobre como será a inscrição de minhas palavras - mas você se pôs acima da manada :))

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 09:01



Comentário de: p.m.

Gravatai, tens sim toda a liberdade de por em pauta o assunto que lhe vier à mente, assim como fazer a piada que quiser com o mesmo. Inclusive, os bdsmistas que por aqui passaram, deveriam saber que uma opinião que alguém possa ter certa coisa, não muda o que ela realmente é, não é mesmo?

É a tua opinião? É como você vê o Bdsm? Pois bem, é também o teu espaço e direito de expor o que pensa! Bdsm continuará sendo de um jeito diferente do qual descreve e no fim, de que adianta bdsmistas virem aqui inflamados rebater teu post? Não vale a pena!

Gravatai, parabéns pela iniciativa humorada, afinal, humor é agressivo por natureza. E que bom que sabes que toda boa piada tem como objetivo ultrapassar limites, inclusive do que é realidade, não é mesmo? Sem apelar ninguém ri! Fora que a graça maior para quem faz a piada é ver aquele a quem se tentar atingir, realmente deixar-se ser atingido. Afinal, é deste modo que se ganha o palco do qual se precisa! Não é? rs

Gosto de piadas e bom humor, embora saiba que nem todos tenham capacidade de fazer humor sem deixar escapar despeito (quando há, claro! rs).

p.m.

(Gravz: p.m. - o que significa isso, aliás? - não é "como eu vejo" o tema. A parte cômica, minoritária no texto!!!, diz respeito aos mitos feitos acerca do negócio. E, desculpe, são bem verdadeiros. Há mitos, sim, e eles são engraçadíssimos, assim como há mitos em todo tipo de categoria humana que se agrupa. Eu não me pus a discutir BDSM, porque o blog tem lá seus limites :))

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 09:47



Comentário de: Rodrigo

Em primeiro lugar:

Concordo com toda a descrição sobre o club domina... Inclusive já fui expulso de lá... rs..
morri de rir sobre sua descrição dele.

Agora a festa lúxuria é muito boa, e o os donos do libens são muito receptivos e atenciosos.

Gostaria de exclarecer alguns pontos:
Existem pessoas sérias, praticantes de SM, apesar do caos descrito. Acredito que as pessoas ao invés de ficar brigando contigo pela ironia do teu post, deveriam parar e pensar como anda o SM nacional e ver que realmente tem um monte de dinossauro que se acha os donos da razão para fazer coisas erradas e prejudicar/tratar mal/discriminar outras pessoas.

Temos sim que viver nossos fetiches, termos prazer mas sem ficar colocando rótulos e preconceitos com os outros... o importante é ser feliz.

abraços.

(Gravz: Em tudo existe gente séria e gente chata e só falei dos clubes pra tirar sarro. Todos eles são toscos e mal feitos, mas não é culpa dos donos. Comparando-os aos visitantes, até que são clubes bonitinhos. A Luxúria se sobressai porque é uma festa do Heitor e, porra, o Heitor é um gênio. O resto é tudo bunda mole)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 09:47



Comentário de: Done

Sou praticante de BDSM e Jornalista. Digamos que compartilho de ambos os lados dessa história. Sinceramente, dei muitas gargalhadas com o mau gosto proposital do autor do texto.

Acho que existe BDSM em todo lugar, mas realmente, a turma caricata se fecha nesses clubes mesmo e esquece de que a 'periferia' nem tem acesso.

(Gravz: Pois é. O texto trata da parte caricata, não de TODO o BDSM. Alguns lêem e, talvez por fazerem parte da turma mais exagerada, vestem a caricatura e a jogam pra cima de todos. Os não-caricatos sabem que a gozação não é coletiva e não caem na arapuca)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 10:03



Comentário de: Sr.Seth

Olha, eu achei extremamente engraçado o texto, com certeza o gravatai faz parte dos curiosos que entram nas festas BDSM achando que vai rolar "putaria" pura, que vão bater, apanhar e serem sodomizados e se decepcionam pois são ignorados... BDSM é como comida japonesa, ou vc gosta e adora ou nem se de ao trabalho de experimentar.

(Gravz: Claro, claro... Faço parte desse grupo de gente "estranha" e não daquele seleto grupo de gente "normal" que fica sentadinho num canto com roupa de maluco falando como se estivesse num gibi do Thor ou coisa do gênero)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 10:05



Comentário de: Done

Pietra,

Realmente você se contradiz muito. Não acredito em FILOSOFIA BDSM. Não enfeitemos tanto algo tão simples. Infelizmente existem mulheres que se apegam a pouco = dominadores com problemas sexuais que descontam sua falta de afirmação nas mulheres; e homens submissos = que acham que ser pisado e lamber pés de mulheres (maioria muito feias) é maravilhoso e sensacional.

Pois bem Regina,

Acho que você não frequenta a comunidade BDSM no geral, porque existem muitos preconceitos com certas práticas sim, e com certas pessoas. Dizer que não há preconceito é o pior eufemismo que conheço, se é que se pode chamar isso de eufemismo.

(Gravz: Claro que há preconceito. O "mundinho BDSM" é um agrupamento de malufistas de meia-idade que se dizem sexualmente liberais, mas são na verdade uns travadões em busca do tempo perdido)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 10:09



Comentário de: p.m.

Corrijindo um erro de digitação:
A palavra em letras garrafais na seguinte frase que também está em meu post anterior, por algum motivo não foi digitada, rsrs:

"Inclusive, os bdsmistas que por aqui passaram, deveriam saber que uma opinião que alguém possa ter SOBRE certa coisa, não muda o que ela realmente é, não é mesmo?

p.m.

(Gravz: Relaxa, p.m. - o corrigindo com "j" foi melhor que o soneto)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 10:13



Comentário de: trevi

Sempre que dissertamos sobre algo que não conhecemos nos expomos a dizer asneiras.

(Gravz: Você tem o hábito de visitar blogs para soltar provérbios ou eu fui o sorteado?)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 12:43



Comentário de: P.

Ai, tenho preguiça de gente que se leva a sério assim. Eu vou ao Dominna, ao Libens e em qualquer outro clube que aparecer porque eu gosto, me divirto. Simples assim. Mas concordo que é um meio hilário. Cheio de gente feia, velha e gorda. A maioria das Rainhas tem o calcanhar rachado e não têm dinheiro para pegar ônibus, mas sobe no salto e acha que tá podendo. Os Dominadores são caricatos, chamam uns aos outros de "Nobres colegas" e têm um discurso que faria o Chucky Norris temer, mas na verdade, não sabem manejar um chicote. Tem até um renomado Dominador por aí que treina chicote longo usando capacete de moto para não arrancar a orelha em público. E vocês todos, que assim como eu frequentam o meio, deviam rir de cenas como essa. E é claro que tem gente legal também. Muita gente legal. Como em qualquer outro lugar.

Gente, acorda! SM como filosofia de vida não vira. Liturgia, essa pataquada de "Dono de mim" para cá, "submissa de alma" para lá é conversa pra boi dormir. SM é uma brincadeira para adultos e o objetivo dela é só tesão. Estamos no ano 2008, ninguém aqui é nobre e nem tem reino. O jogo da submissão e da dominação é o máximo, no plano erótico. Não na vida real.

(Gravz: Calcanhar rachado é sacanagem. Mas nada supera a história do capacete de moto)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 14:14



Comentário de: p.m.

Grata pelo toque! :)

(Gravz: Não há de quê :))

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 15:01



Comentário de: Layla Nunnes.

Sem dúvidas deve ser um gozador (Com duplo sentido).

Só não entendo por que tanta agressividade, hehe.

E as pessoas que aqui rebatem, não vêem que servem de fantoche no palco do menino, aí?

E menino, "menino" é só meu modo de falar, não me venha com mais piadas a respeito, heim. rs.

Por que não expõe aqui o que tanto lhe incomodou no "meio" realmente? Estes mitos aí estão pra lá de fantasiosos, não acha?

Ah, só um esclarecimento. Podolatria e Bdsm não são a mesma coisa!

Alguém acima citou fantasias com "reinos". Penso que talvez reino seja apenas um modo de expressão, de fato não há reino.

E quanto à liturgia, não é besteira, apenas um modo de intensificar, preservar e conservar aquilo do que se gosta e se tem prazer praticando.

Bem, é isso aí. Bdsmistas de plantão: Encaixem-se no descrito pelo gravatai ou não, por favor, não tomem como pessoal, não vale a pena, né?

Layla.

(Gravz: Eu acho engraçado esse negócio de "bsdmista". Vocês falam isso, mesmo?)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 15:36



Comentário de: Homem

Quando um Humorista necessita se utilizar de palavras como "merdinha", é porque se trata de uma "merdinha" de humor, e como merdas existem aos montes, o melhor a se fazer é convidá-lo para uma sessão de scat, que isto talvez tenha sido o que faltou a ele quando esteve com seu olhar míope sobre o BDSM.
Sorte sua o Blog ser teu, pois com uma merdinha de humor como este fica dificil arrumar outro espaço para esta "merdinha " de humor que não seja próprio.
Cordialmente,
HS.

(Gravz: Em primeiro lugar, agradeço por ter colocado o "humorista" em letra maiúscula. Pra quem conhece a semiótica desse meio, é importantíssima tal deferência. Obrigado. No mais, engraçado mesmo é aquele que precisa assinar como "Homem". Isso sim é auto-afirmação, o resto é conversa. E nem adianta a sutileza paquidérmica do sarcasmo manjado do "cordialmente" no finalzinho)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 16:34



Comentário de: Henrique

EI, seu folgado!!!
Tá comprando briga com o pessoal TRUE BDSM!!!

Na boa, pela descrição parece ser uma boa pra quem curte balada trash.
Eu adorava ir em festas góticas pra ver os malucos vestidos de preto com cotas de malha e a mulherada querendo dar uma de Morgana, mas pelos vistos o top da categoria trash, modalidade Zé do Caixão, hoje em dia é balada bdsm.

Qual delas vc recomenda como a mais trash/comédia?

(Gravz: Dizem que o tal do Dominna ganha em termos de trash/comédia, mas pelo visto esse Libens não deve ficar atrás)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 17:12



Comentário de: Alex Castro Email

tah vendo a roubada onde se meteu, né, gravataí? ;)

(Gravz: Ah, é engraçadíssimo! :))

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 18:40



Comentário de: ACM

O mais engraçado nesse monte de asneiras que tive o desprazer de ler (sim, lí porque (...)

(Gravz: Eu não tive o prazer ou desprazer de ler seu comentário. Apaguei tudo e fim de papo. Viu que bacana? É assim que funciona, Antonio Carlos Magalhães: não quer ler, não leia. Simples. Eu não quis e não li. Aliás, "li" é sem acento)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 19:42



Comentário de: Andreza · http://www.atualstyle.blig.ig.com.br

Oieeeee!!! Cara vc é demais...rsrs... Seus textos são muito criativos, engraçadose e ainda transmitem cultura..rsrs..
Mas esse povo do tal BDSM (que por sinal eu nem sabia o que era), além de psicopatas e mal amados são mal humorados... que lindo!! Só tem doido nesse mundo.. :)

(Gravz: Calma, andreza... Também não exagera :))

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 20:45



Comentário de: trevi

Não foi um provérbio, fofo.
É o que penso.

(Gravz: Entendo. É que você é tão antiga que seus pensamentos, ao longo dos séculos, se transformam em provérbios)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 20:50



Comentário de: Juremeiro Preto

Lá tem anões besuntados com mel?

(Gravz: Isso, se não me engano, foi uma brincadeira do LFV em entrevista para a Playboy)

PermalinkPermalink 26.09.08 @ 22:05



Comentário de: Fofo

Alguém leva isso aqui a sério?
Chamar heitor vernec de genio já mostra que o cara é uma piada.

(Gravz: Tanto leva a sério que voltou pra ver se o comentário foi publicado, como se comprova abaixo...)

PermalinkPermalink 27.09.08 @ 02:14



Comentário de: Fofo

No mais...
Dá prá comparar o libens com um dos banheiros do Dominna.
Frequento ambos, mas as comparações não ridiculas.
Véio, tu tá barbudo, barrigudo, piolhento. Vai se informar melhor.

(Gravz: É sempre bom receber conselhos de alguém que assina como "Fofo" e gosta de lamber pés, apanhar e levar plugs no reto)

PermalinkPermalink 27.09.08 @ 02:15



Comentário de: Miss K

Imaginando aqui uma noite de amor...
Personagens: Gravataqui Marshmallow e Andreuza Madeinusa...
Um excitante tirar de roupas... Ele no quarto... Ela no banheiro...
_ Está pronto Tigrão????
_Sim "amô"...
Então, ela sai correndo do banheiro... Pula na cama... Esconde-se sob os lençóis e pede...
_"Benhê" apaga a luz...
Marshmallow alcança o interruptor...
Dá um rasante sobre Andreza... Em um pra lá de excitante "papai e mamãe" de 3 minutos... Cai para o lado... Respirando cansado e pergunta...
_Foi bom pra você?
Antes de ouvir a resposta Gravataqui Marshmallow já ronca em sono solto...

Isso sim que é amor... Que é desejo... Que é fantasia...
Sonho erótico de consumo das pessoas normais deste planeta...
E pasmem... Essa tórrida cena de amor acontece uma vez por mês... Não é romântico?

(Gravz: Ah, nem é assim. Eu já apago a luz antes de me esconder sob o lençol [é só um]... :))

PermalinkPermalink 27.09.08 @ 02:16



Comentário de: Andreza · http://www.atualstyle.blig. ig.com.br

Ah ta brigada...kkkkkkk

(Gravz: Tamosaí pra isso)

PermalinkPermalink 27.09.08 @ 20:16



Comentário de: Alex Costa · http://blogdadieta.com.br/

Pô gravatai eu te falei que a galera do bdsm ia cair de pau hehehehe.

Mas uma discórdia é sempre bom pra tirar o marasmo da rotina.

Abraço

(Gravz: Alguns caíram de bunda)

PermalinkPermalink 27.09.08 @ 22:06



Comentário de: Fau

SENSACIONAL!!! Não sei do que rio mais, do seu post ou dos comentários... pessoas, mais leveza na vida,por favor, nada de começar a 3ª Guerra Mundial por causa de um blog de HUMOR, pelo amor de Deus!!!No post do Chico Xavier emo foi igual, ô raça de gente mal humorada... mal dominada... mal subjugada... pra não dizer mal comida...
hahahahaha
Agora, concordo com a conclusão do seu post sim. Quem se diz adepto do BDSM no fundo, no fundo, quer mesmo a metade da sua laranja, a tampa da sua panela ou equivalentes... no sentido mais ultra-romântico e menos SM de ser. Sei pq tenho um conhecido exatamente assim... hehehe
Parafraseando seu provérbio Hindu, EVAMOQUEVAMO!!!!
Sou sua fã! Abraços!

(Gravz: Abraços, Fau... É foda, viu? Os hindus é que são sábios)

PermalinkPermalink 27.09.08 @ 23:15



Comentário de: Fofo

Ficou com medo de publicar minhas postagens é seu merda?

(Gravz: Não, fofurico, estava ocupado com afazeres do mundo real. Foi mal. Tá tudo publicado. Abraços, rapaz)

PermalinkPermalink 28.09.08 @ 23:21



Comentário de: Henrique

Entrei agora no site do dominna.
Só tem homem apanhando lá?

Se for isso aí, deve ser deprê pra caralho!

(Gravz: Tem site? Já é alguma coisa)

PermalinkPermalink 29.09.08 @ 09:32



Comentário de: Mestre Fer

bom,já vi que vc é uma pessoa frustada na vida e comenta de algo que não entende nada,e não vi humor nenhum aqui,só lamentações,provavelmente por alguém como vc,que deve ter sido expulso por não se comportar de maneira inadequada no meio BDSM,leia,estude antes de falar sobre algo que não conheça,nesse bloe de "humor" bem mal feito,escrito por um "humorista" que não faz ninguém rir,e respeitar sempre é bom,evita esses comentários,afinalo que vc escreveu não passa de 101% de asneiras e sem graça nenhuma

PermalinkPermalink 29.09.08 @ 20:56



Comentário de: Henrique

rararara!
mto bons esses comentarios!
Nao deixem o topico morrer!

(Gravz: O pessoal segue o preceito da ALcione, mas a marrom falava disso em relação ao samba)

PermalinkPermalink 30.09.08 @ 09:38



Comentário de: O Indominável · http://indominavel.blogspot.com

Com certeza colocarei o link desse texto no meu blog! O texto desses pode gerar muitas discussões, porém o mais importante é que elas levam à conclusões!
E as conclusões me interessam e muito...

(Gravz: Não faça isso!!!!! O pessoal depois fica bravo! Vai por mim)

PermalinkPermalink 30.09.08 @ 10:49



Comentário de: Carlos

Grande Gravataí,
parabéns pelo excelente texto. Rolei de rir, além de admirar o perfeito domínio que você tem da língua portuguesa. Impagáveis são as tuas respostas, que só perdem para o ridículo das indignações da "Nação BDSM".
Não faço parte de tribo alguma, mas curto esse lance de BDSM num plano meramente sexual. Acho ridícula essa aura de "coisa séria", "filosofia de vida", "liturgia", "BDSMistas", etc. Pra mim, BDSM é um teatrinho que acaba com a última gota de sêmem a ganhar a luz do dia. Não me pergunte porque gosto disso, não saberia te explicar. Mas também não saberia te explicar porque torço para o São Paulo, ou porque gosto de comida japonesa e dobradinha. Gostar, verbo intransitivo.
Já estive no Dominna e a sua descrição foi na mosca. As gordinhas de calcanhar rachado estão lá e os beijadores de pé, também. Os Lords e Deusas, assim mesmo com letra maiúscula, estão lá, todos no seu teatrinho pessoal. Um desavisado que caia de paraquedas nos dominíos do Dominna, com certeza terá a certeza de que o evento está rolando em Marte, dado a quantidade de et’s presentes.Por outro lado, esse mesmo paraquedista teria a mesma opinião se acordasse no meio de um "culto" da Universal do Reino de Deus. A verdade é que só tem doido nesse mundo.
Em tempo, não, não curto lamber pés, não curto gordinhas de meia idade sem dinheiro para o ônibus, nem chamo tais personagens de Sra. Agora, uma gata vestida de latex me dar umas chicotadas na bunda e depois partir pro rala-e-rola, isso sim me dá tesão. Num motel e com alguns drinques na cabeça, longe da reunião de et’s.
Não conhecia teu blog iconoclasta, mas pode contabilizar um novo leitor.
ps – mande um texto sobre evangélicos, os verdadeiros “BDSMistas”.
Abraço
Carlos

(Gravz: Manda ver, Carlos! Aproveita e é isso aí. A vida é feita pra ser vivida e ponto final. O resto é punhetinha desses, hm, "verdadeiros bsdmistas"... :))

PermalinkPermalink 30.09.08 @ 17:09



Comentário de: Scarlet

MÔ, vem cá e me dá uma beijoca...rs..
Adoro a forma ácida de você ser... Nossos embates teóricos, práticos e verbais sempre foram elegantérrimos. Mas confesso, que depois de ler esse último comentário do Carlos, me faz ver que o mundo ainda tem salvação. Vi pessoas das quais gosto, que sempre divergi em algum ponto, colocarem coisas importantes tb. Mas meu amado gravata é impagável mesmo, ainda mais sob os lençóis... Eu te convido a escrever um tratado em braile, com essa loira que vos escreve, sobre técnicas deliciosas de um papi-mamys de virar os olhinhos... mas só aceito em aula prática hein! Em tempo: já fui, frequento e frequentei tudo isso aí que disseram... É TUDO VERDADE! Gente louca, e é bom ir, pra se ter noção do quanto a auto estima faz bem e de como NUNCA vc pode virar nada daquilo...E eu ainda digo mais... EU quero mesmo é viver de brisa, apanhando na bunda, sem ter que me preocupar com conta, o tempo que a vida me permitir... Eu voto no chicote, no saltinho e em tudo mais que me faça molhar as pernocas....

(Gravz: Pintou um clima)

PermalinkPermalink 01.10.08 @ 14:35



Comentário de: Rainha Debochada

Eu não sei quem é mais comédia(...)

(Gravz: Censuradinha... Aqui quem manda dou eu, moça debochadinha :))

PermalinkPermalink 07.10.08 @ 22:01



Comentário de: Fenix

Eu adorei... me diverti muito.
Fiquei na duvida sobre o que me fez rir mais... o texto ou os comentários... rs
Como freqüentadora dos vários locais citados, pude ver situações reais, levadas com muito humor, mas fiquei curiosa, não sei quem pratica de capacete... hehehe
Imperdíveis as descrições de subs, Dominadoras, as safadezas, os conhecedores...
Vale dizer que Anão besuntado de mel não vi, mas vestido numa mistura de pirata com super herói de capa e tudo já vi , não era festa a fantasia e pasme... não foi em festa do Heitor
O comentário do Douglas foi o que achei mais racional, mas ele é mesmo bem racional no real, assim como a vaquinha, sempre bem centrada.
Puxa... eu não me levo tão a serio assim, mesmo sendo praticante e não estou nem aí se sou da periferia, sou mesmo... e daí? Hummm sou uma das românticas, será que minha roupa é esquisita?
E antes de mandar o beijo prá mamãe, pro papai e prá Xuxa, deixa eu agradecer ao Indominável que me fez vir até aqui.

PermalinkPermalink 08.10.08 @ 22:42



Comentário de: Hella

Sou Domme...e adorei o texto!
Mto engraçado.
Não tenho relações baunilhas. O pq? Não sei..não me dão prazer.
O meio BDSM..é cheio de empáfia.
Achei algo semelhante ao seu site no orkut, "as piores cantadas do bdsm", mas deletaram sniff...

Gente...vamos rir de nós mesmos..torna a vida ainda mais gostosa...


PermalinkPermalink 11.10.08 @ 05:27



Comentário de: Paula Caldas · http://cerejasexy.blogspot.com/

Sabe o que lembrei? Daqueles carinhas que jogam RPG, que fazem festas e se fantasiam de vampiros e tudo...
Tenho um amigo que chupa sangue (compra no açougue!), não sai ao sol e acredita que é um vampiro! Uns podem achar que é maluquice (como eu acho), mas ele acredita que é uma "filosofia de vida".
Sério, eu já me fantasiei de odalisca, mas eu não acredito que eu seja realmente uma dançarina oriental! Somos adultos e temos que ter discernimento de separar o que é real do que é imaginário.
Mas preciso falar uma coisa: Sempre tive curiosidade de conhecer um clube desses, mas depois desses comentários nunca irei a nenhum! Encontrar pessoas amargas, sem noção da realidade como essas que escreveram aqui? Deus me livre! Gente chata essa, hein?
Me livrou de uma... Valeu, Gravata!!!
Beijos

(Gravz: A Paula é o máximo)

PermalinkPermalink 14.10.08 @ 03:08



Comentário de: Simplesmente EU

Pois é (...)

(Gravz: Comentário censurado, óbvio, pq aqui é meu circo e o único palhaço que aparece sou eu. O IP é 189.33.64.10 - conexão Virtua, de São Paulo. Té pego - ou melhor, pega :) - e não adianta fazer macumba pra mim, tá?)

PermalinkPermalink 16.11.08 @ 12:50



Comentário de: N

Amigo, não te conheço, vim transportada de outro blog, porém, excelente! Concordo com você!!

Conheço o BDSM há poucos anos e como uma jovem conhecedora deste mundinho digo e afirmo com propriedade: QUE MERDAAAAAA!

PermalinkPermalink 05.12.08 @ 19:33



Comentário de: Vinícius · http://www.seuguiadecidades.com.br/blog

Acredito que todo mundo que diz que as mulheres se fodem não conhecem as mulheres e a forma do pensamento delas. São miguxos que imaginam que a melhor amiga deles por quem são apaixonados está sofrendo nas mãos do garotã sarado de academia que a trai apesar de fazê-la objeto de inveja e disputa entre outras mulheres.
As mulheres não querem homens que as entendam ou que as defendam, elas querem apenas que os homens sejam homens, másculos e não esse monte de homem em contato com seu lado feminino.
Quando uma mulher pede ao seu macho para usar uma camisa rosa ou dá uma de presente está testando a submissão dele a ela e o quanto ele está disposto a agradá-la.
E estou convicto que não existe nada que deixe uma mulher mais seca do que um homem que lava as vasilhas.
Posso garantir que existe mais verdade no que escreveram Nessaham Alita e Ester Vilar do que em tudo que nós acreditamos.
Achar que a mulher é escrava é tão verdade quando acreditar que "o importante é ser feliz", "o importante é competir" ou "acredite em si mesmo".
As mulheres têm todo o poder do mundo, elas podem mandar e desmandar, porém não querem isso e não fazem elas querem que os homens façam.
A mãe cria o filho a professora o educa, ficamos nas mãos da mulheres por quase 20 anos e mesmo assim elas se dizem escravas, vítimas, coitadas?
As mulheres que se casam querem aquilo, as que têm um "benhê", querem aquilo, sim é BDSM só que de outra forma, muito boa essa aplicação, porém não é sexual é o fundamento do existe dentro de todas, porém as mulheres são naturalmentes confusas e emocionais as que não são assim não são as mulheres que queremos pois não têm aquela coisa feminina deliciosa.

É tudo simples vocêm adoram a muvuca né cambada de viados...

-----------------------------------

Também não li essa resposta depois de escrever...

PermalinkPermalink 20.12.08 @ 10:17



Comentário de: Dea

Menino, sério...ri muito aqui, suas respostas são óoootimas.
Curto BDSM, gosto de sentir esse prazer "diferente" e que me faz bem.
Tb sei q muita coisa q vc falou é veerrdaaddeee, mas q nem todo mundo se encaixa nessa verdade engraçada...mas no stress. Vamos rir e nos divertir onde quer q seja...quer vir? Eu adoraria sua presença hummmmm....Bjos.

PermalinkPermalink 13.05.09 @ 01:34



Deixe seu comentário:

Seu endereço de email não será exibido nesse site.
Sua URL será exibida.


[ La Brute - Jogo Online em Flash Grátis ]